Batemos um papo com Tyger, jovem promessa do Paraná: “Vamos em busca da vitória”



Paraná se prepara pra enfrentar o Londrina no Sub-17

A equipe de base do Paraná Clube realiza preparação para enfrentar o Londrina na próxima sexta-feira (28). Após empate diante do PSTC, jogando fora de casa, o tricolor paranaense espera voltar a vencer em seus domínios.

Foto: Divulgação da assessoria

Destaque das categorias de base do clube, o atleta Tyger valorizou a campanha realizada pela equipe até aqui e projetou o importante jogo contra o Londrina.

– Temos que valorizar o que foi feito até aqui. A segunda fase tem jogos mais difíceis e contra o Londrina não será um jogo fácil. Os treinamentos estão sendo intensos, vamos em busca da vitória. – destacou

As equipes já se enfrentaram duas vezes na competição, sendo duas vitórias para o tricolor. Apesar do bom retrospecto, Tyger acredita que isso não fará diferença na partida.

– Resultados antigos não entram em campo, mas mostram que podemos vencer. Eles virão em busca do resultado e deveremos estar muito focados. – finalizou

Foto: Divulgação da assessoria

Na próxima sexta-feira (28), Paraná e Londrina entram em campo às 15h00, em mais uma rodada do Campeonato Paranaense Sub-17.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Polivalente, jogador do Sub-17 do Vitória mostra confiança na equipe para sequência do Campeonato Baiano



Continue Lendo

Júnior Lopes fala sobre melhora do Chonburi no Campeonato Tailandês após a sua chega e sobre a adaptação no país



Continue Lendo