Batemos um papo com Thiago Ribeiro, atacante do Londrina – “Estou pronto para dar o meu melhor”



“Recuperado, Thiago Ribeiro comemora retorno no Londrina e projeta duelo com o Coritiba”

O Londrina ganhou um grande reforço para a partida contra o Coritiba, no Couto Pereira nesta sexta-feira, às 19h15. Trata-se do atacante Thiago Ribeiro. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa e foi relacionado para o duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente atleta comemorou retorno.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

– Estou muito feliz em poder voltar. É difícil ficar de fora, sem poder ajudar seus companheiros dentro de campo. Então graças a Deus tive uma boa recuperação, estou me sentindo muito bem e estou pronto para dar o meu melhor pelo Londrina e espero junto com meus companheiros ajudar a equipe nessa próxima partida – relatou.

E em seu retorno, Thiago Ribeiro projeta missão complicada para o Londrina. O atacante prevê confronto igual contra o Coritiba, mas acredita em resultado positivo do Tubarão fora de casa.

– Será uma partida muito complicada. É sempre difícil enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, mas sabemos da nossa força. Tivemos uma semana boa de treinamentos e um resultado positivo faz nós empatarmos com eles na pontuação. Então vamos procurar fazer o nosso jogo, dar o nosso máximo para sair com um bom resultado – concluiu.

O Londrina ocupa a 13ª colocação da Série B, com 33 pontos conquistados. Já o Coritiba, nono posicionado, tem 36 somados.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Batemos um papo com o técnico Gilmar Tadeu: Há nove anos na Ucrânia, analisou o Shakhtar para disputa da Liga dos Campões



Continue Lendo

Batemos um papo com Chico, zagueiro do Antalyaspor da Turquia: “Robinho é um grande jogador”



Continue Lendo

Batemos um papo com Bruno Brigido, goleiro do Feirense de Portugal: “É sempre bom estrear com o pé direito”



Continue Lendo