Batemos um papo com Pedro Botelho, Ex-Arsenal, avalia passagens recentes pelo futebol paulista



Pedro Botelho no São Bento, último clube que defendeu/foto: Divulgação

O lateral esquerdo de 29 anos, Pedro Botelho, coleciona alguns clubes em sua carreira, entre eles, Arsenal da Inglaterra, Rayo Vallecano e Lavante da Espanha e alguns clubes de tradição no Brasil, como Boavista RJ, CRB, Vitória e São Bento. Revelado pelo Figueirense, o atleta comenta um pouco sobre suas recentes passagens na carreira.

– Pude ter uma boa vivência dentro do futebol, no Boavista fui bem, entrando na seleção do campeonato carioca e no CRB pude ajudar o clube a permanecer na série B. Em 2018, começamos muito bem no Vitória, chegando à final do campeonato baiano e jogando bastante, e no final do ano tive uma passagem pelo São Bento, onde conseguimos nos mantermos na série B com um bom trabalho executado – disse o defensor.

Pedro Botelho no São Bento, último clube que defendeu/foto: Divulgação

Com vasta experiência pelo Brasil, Pedro segue treinando forte para jogar em alto nível em 2019. O jogador comenta o fato de estar sempre comprometido com a parte física e psicológica, para aproveitar as oportunidades que aparecerem.

– Me encontro muito bem fisicamente, sigo treinando forte a parte física, fazendo fortalecimento muscular para manter meu corpo em um bom nível. Sei que a vida de jogador pode mudar sempre, por isso, estou preparado para quando a chance de ingressar em um clube vier – afirmou Pedro, antes de completar.

– Sou um lateral esquerdo rápido, gosto de chegar ao ataque e tenho bom cruzamento, sei desempenhar a parte tática de maneira eficiente. Por ter uma boa estatura sempre subo na área em bolas paradas, já pude fazer gols importantes desta maneira.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Volante do Avaí, Bruno celebra vitória no clássico diante o Figueirense



Continue Lendo

Zagueiro Diego Jussani ressalta importância da vitória do Vila Nova sobre a Ponte Preta em Campinas



Continue Lendo