Batemos um papo com Paulo, atacante do Toledo-PR: “Queremos chegar bem longe e mostrar a capacidade que o Toledo tem”



A última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19 acontece neste final de semana. Com o Coritiba em primeiro do grupo e já classificado, Toledo e Operário disputam a segunda colocação.

Foto: Divulgação do Toledo-PR

Precisando de um tropeço do Operário contra o Coritiba, o TEC enfrenta o Cianorte, último colocado, precisando vencer para se classificar.

– É complicado (jogar dependendo de outro resultado), porque treinamos muito e sabemos que poderíamos classificar por mérito próprio, mas infelizmente tivemos alguns erros e agora precisamos do resultado do outro jogo também. – analisou Paulo, atacante do Toledo.

Contratado durante a competição, Paulo soma quatro gols em apenas seis jogos. Para ele, o estadual é uma ótima oportunidade para ganhar experiência e também visibilidade para o time.

– A competição tem muito valor, queremos chegar bem longe e mostrar a capacidade que o Toledo tem. Todos jogam porque gostam e dão seu máximo, sabemos que o profissional está de olho, assim como outros times. – afirmou.

O Toledo visita o Cianorte neste sábado, às 15h. No mesmo horário, o Operário recebe o Coritiba.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Batemos um papo com o técnico Gilmar Tadeu: Há nove anos na Ucrânia, analisou o Shakhtar para disputa da Liga dos Campões



Continue Lendo

Batemos um papo com Chico, zagueiro do Antalyaspor da Turquia: “Robinho é um grande jogador”



Continue Lendo

Batemos um papo com Bruno Brigido, goleiro do Feirense de Portugal: “É sempre bom estrear com o pé direito”



Continue Lendo