Batemos um papo com Paulinho, atacante do Levski Sofia da Bulgária: Quero marcar meu nome



Atacante brasileiro Paulinho projeta temporada europeia pelo Levski Sofia: ‘Quero marcar meu nome’

Recuperado de lesão, o atacante brasileiro Paulinho está perto de voltar aos gramados pelo Levski Sofia. O jogador, que não pôde ajudar a equipe na briga por uma vaga na Liga Europa e o time acabou sendo eliminado, fez uma projeção do que deve ser a temporada do time búlgaro.

Foto: Divulgação

O atleta deve estar pronto para entrar em campo na próxima segunda-feira, quando o time faz sua segunda partida no campeonato nacional, contra o Cherno More – estreou com vitória sobre o Botev Plovdiv, por 1 a 0.

– Estou me sentindo bem, já não sinto mais a lesão e já comecei a treinar com bola. Creio que já irei para o jogo sim não sei se para os 90 minutos – disse Paulinho que se recuperou de um estiramento na posterior da coxa direita.

O jogador lamentou a eliminação na fase de classificação da Liga Europa, mas garante que esse tropeço não vai abalar o elenco para o resto da temporada. Paulinho lembra que o time tem duas competições importantes para buscar um caneco pelo Levski Sofia.

– Infelizmente não conseguimos atingir o nosso objetivo que era a classificação na Liga Europa, mas o futebol é assim mesmo. Agora temos que focar no campeonato e brigar também na copa da liga que podemos chegar a uma conquista. Vamos trabalhar para alcançar um desses objetivos para o clube – analisou.

Apesar de chegar no meio da temporada passada e ficar seis meses no clube, Paulinho foi um dos destaques da equipe, com oito gols. O jogador agora espera que esse número cresça ainda mais.

– Estou focado nisso, quero marcar meu nome. Agora estou começando a temporada desde início com o grupo e isso ajuda muito. Estou trabalhando forte para que seja uma temporada de sucesso para o clube e consequentemente individualmente para mim também – concluiu o atacante.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Zagueiro do Marília projeta “final” e pede sabedoria à equipe



Continue Lendo

Brasileiro do Al-Nasr quer ‘entrar na história do clube’ com título nacional nos Emirados Árabes



Continue Lendo