Batemos um papo com Pablo, atacante do Atlético-PR: Estávamos precisando dessa vitória



Na vitória sobre o Peñarol, Pablo volta a marcar e anuncia chegada do seu primeiro filho

A noite da última quinta-feira (26) foi especial para o atacante Pablo. Na vitória por 2×0 sobre o Peñarol, pela Copa Sul-Americana, o atacante precisou de apenas 12 minutos em campo para voltar a marcar e, de quebra, homenageou a chegada do seu primeiro filho.

Foto: Divulgação/Miguel Locatelli/Atlético-PR

– Estávamos precisando muito dessa vitória para nos dar um pouco mais de confiança e para começar um novo momento na temporada. Fico feliz por ter entrado e conseguido ajudar a equipe com um gol que poderá nos dar um pouco mais de tranquilidade para o jogo da volta”, revelou Pablo.

Sobre a chegada do primeiro herdeiro, Pablo não escondeu a felicidade.

– A felicidade é muito grande. Descobrimos em junho e acredito que esta semana já vamos conseguir saber qual o sexo do bebê. Pude fazer essa homenagem e anunciar a chegada desse presente. Com certeza esse momento pessoal vai me dar ainda mais motivação para buscar os objetivos com a camisa do Furacão”, destacou o camisa 92, mas que atua com a 5 na competição internacional.

Contra o Peñarol, Pablo marcou o seu sexto gol na temporada e agora espera que a equipe inicie uma grande recuperação no Campeonato Brasileiro.

– O nosso elenco é muito qualificado e tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Domingo já temos mais um desafio e contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir mais um grande resultado”, finalizou.

Na próxima rodada do Brasileirão o Furacão recebe o Vitória, domingo (29), às 16 horas, na Arena da Baixada.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Centroavante do Pouso Alegre, Mascote pede foco para quartas de final do Mineiro: ‘Agora o campeonato é outro’



Continue Lendo

Atacante do Hercílio Luz, Marcos Júnior comenta chegada de novo treinador e projeta partida contra a Chapecoense



Continue Lendo