Batemos um papo com o zagueiro do Coritiba, Rafael Lima – Que prevê jogo complicado contra a Ponte Preta



Rafael Lima vibra com primeira vitória pelo Coritiba e prevê jogo complicado contra a Ponte Preta

O gostinho da vitória com a camisa do Coritiba apareceu. Contratado junto ao América Mineiro para ser um dos líderes do Coxa, Rafael Lima venceu pela primeira vez. Após fazer sua estreia no empate em 2×2 com o São Bento em casa, o defensor ajudou, e muito, o time a bater o Goiás, por 1×0, como visitante.

Foto: Divulgação Coritiba

Com os três pontos conquistados, o Coritiba pulou duas posições e é o sétimo colocado na Série B, com os mesmos 27 pontos do Avaí, quarto na tabela. Rafael Lima celebrou o triunfo.

“Vitória mais do que importante para a gente. Sabíamos que seria um compromisso extremamente complicado. O Goiás vinha de quatro vitórias consecutivas e estava na nossa frente na tabela. Eles jogavam em casa e iam nos pressionar. Fomos eficientes e merecemos voltar com os três pontos. Mas nada de comemorar muito. Já temos que pensar no próximo duelo”, afirmou o jogador, invicto ainda pela equipe.

Na próxima rodada, aliás, mais um adversário de peso no caminho do Coxa. O time verde e branco vai medir forças com a Ponte Preta.

“Na Série B não tem parada fácil. Longe disso. Todas as equipes estão muito niveladas e o equilíbrio é grande. Um tropeço e você pode cair bastante na tabela. Temos que engatar uma sequência. Pegamos o Goiás e agora já temos a Ponte pela frente. Mais um time acostumado a jogar a Série A, com vários jogadores experientes. É fazer nosso jogo. Contamos também com o nosso torcedor para nos empurrar”, convocou.

Coritiba e Pote duelam sábado, às 19h, no Couto Pereira.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi

 



MaisRecentes

Volante do Avaí, Bruno celebra vitória no clássico diante o Figueirense



Continue Lendo

Zagueiro Diego Jussani ressalta importância da vitória do Vila Nova sobre a Ponte Preta em Campinas



Continue Lendo