Batemos um papo com o técnico campeão rondoniense de 2019, Tiago Batizoco



Fotos: Arquivo Pessoal

Técnico campeão rondoniense de 2019 com o Vilhenense, Tiago Batizoco se transferiu para o bicampeão estadual Real Ariquemes para a disputa da série D desse ano. Apesar do novo clube, Batizoco não deixa de destacar a alegria pelo título conquistado e que leva o carinho do Vilhenense no coração.

– Esse título teve um gostinho especial por termos vencido o maior clube de Rondônia e todas as adversidades que ocorreram na final. Conseguimos em casa terminar a campanha de forma invicta graças à entrega e ao apoio de nossa torcida. Superamos as dificuldades, quase fizemos o gol. Nosso time foi guerreiro de mais – afirmou ele.

Fotos: Arquivo Pessoal

O treinador, apesar de já estar em outro clube afirma que a campanha do Vilhenense ficou no coração.

Um título muito importante para a cidade Vilhena, porque a cidade mais uma vez vai ser representada na Copa do Brasil, e parabenizar o Waldir Kurtz por esse projeto tão sério.

Com esse título, agora são dois títulos de Tiago Batizoco. Apesar da conquista no último fim de semana o treinador olha para frente e, agora no Real Ariquemes projeta a Série D.

– O mais importante após o jogo de sábado é continuar com o mesmo desejo de conquistar, e de fazer história. Foi com isso que mexeu com minha cabeça para vir para cá. A gente vai continuar com a chave da motivação, o desejo de vencer, aquela mesma energia que nós tínhamos no sábado. Nós queremos trazer para cá para que os jogadores sejam contagiados para que possamos fazer uma grande campanha no sábado – destacou Batizoco.

O Real Ariquemes estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no sábado diante do Galvez na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Centroavante do Pouso Alegre, Mascote pede foco para quartas de final do Mineiro: ‘Agora o campeonato é outro’



Continue Lendo

Atacante do Hercílio Luz, Marcos Júnior comenta chegada de novo treinador e projeta partida contra a Chapecoense



Continue Lendo

Meia brasileiro estreia com gol no Bahrein: ‘Que venha mais’



Continue Lendo