Batemos um papo com Maxuel, atacante do Primavera na Copa-SP



No grupo 19, com sede em Indaiatuba, o time da casa luta pela liderança do torneio. Encara nesta quarta, 09, o Fortaleza, às 16h, no estádio Mário Limongi.

Ambas as equipes tem 100% de aproveitamento e quem vencer passa na primeira colocação.

Foto: Divulgação

No Primavera, o destaque é o atacante Maxuel, autor do gol que abriu a vitória na última partida contra o Queimadense. O jovem, nascido em 2000, já desperta a atenção de outras equipes.

Foto: Divulgação

“Vai ser um jogo muito bom! Duas equipes que jogam pra frente. Ataques bem fortes, defesas bem compactas. Eles não levaram nenhum gol ainda. Um jogo de muito equilibro e espero que possamos sair vencedores deste duelo para ficar com a liderança da chave. Fico feliz de estar cumprindo bem meu papel e espero poder ajudar nesta quarta novamente”, disse.

Maxuel é natural de Cataguases, Minas Gerais, de onde saiu do projeto Pura Arte. Foi artilheiro da segunda divisão do mineiro sub17 pelos Novos Horizontes, em 2017 e chegou no Primavera no ano seguinte. Passou ainda pelo Fluminense.

 Acompanhem os nossos parceiros

 



MaisRecentes

Copa Santa Catarina – atacante comemora sequência invicta do Brusque: ‘Momento importante’



Continue Lendo

Após assistência em empate do FluGoiânia, meia Rodrigo projeta momento decisivo e mira classificação na Taça Mané Garrincha sub-17



Continue Lendo

Capitão do Soledade comemora fim da primeira fase com liderança e melhor defesa



Continue Lendo