Batemos um papo com Léo Santos, zagueiro da Ponte Preta



Zagueiro Léo vive expectativa do primeiro jogo após lesão: “Espero ajudar a equipe da melhor maneira possível”

Buscando manter a boa seqüência, a Ponte Preta enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira (19/10) em partida válida pela 32ª rodada da Série B. Vindo de duas vitórias seguidas, a Macaca espera completar a trinca para engatar de vez na competição.

Para a partida diante da equipe catarinense, a Ponte contará com novidades. O zagueiro Léo Santos, titular no começo da competição substituirá Reginaldo, suspenso por três cartões amarelos.

Foto: Divulgação da Ponte Preta

Com 16 partidas na competição o zagueiro, que se consolidou como titular no começo da Série B perdeu espaço após se lesionar e ficar três semanas fora.

– Tive meus altos e baixos, assim como todos. Eu machuquei, senti de novo depois, o Reginaldo entrou bem e acabou dando conta do recado. A briga com o Nathan e o Reynaldo era sadia. O professor optou por mim. Estou bem e vou ajudar a Ponte a conquistar seu objetivo, que é a vitória em casa. – disse.

O adversário desta sexta trás boas lembranças ao zagueiro, que anotou seu único gol com camisa da Ponte contra o Figueirense, na vitória por 2 a 0 no encontro do primeiro turno.

– Com certeza é um jogo muito especial, foi meu melhor momento na Ponte e tive a felicidade de fazer o gol. Curiosamente a oportunidade apareceu justamente contra o Figueirense, espero ajudar a equipe da melhor maneira possível, pois é uma partida muito importante para mantermos essa crescente. – confessou.

Além da força ofensiva, Léo também tem bons números na parte defensiva, com médias de 0,6 bloqueios e 8,2 rebatidas por jogo, maiores números entre os zagueiros do time de Campinas.

– Tento fazer a minha parte da melhor forma possível na defesa e isso ajuda o grupo todo a ter sucesso nos jogos. Apesar de fazer um tempo que não jogo, minha vontade e minha entrega serão a mesma, sempre buscando ajudar a equipe. – concluiu.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Paulo Henrique comemora adaptação no Cuiabá e projeta confronto pelas quartas de final



Continue Lendo

Paulo Ricardo valoriza classificação do Fluminense na Sul-Americana e projeta mais oportunidades no tricolor



Continue Lendo