Batemos um papo com Jean Carlos, lateral-esquerdo do Tubarão de Santa Catarina



Jean Carlos projeta decisão no Tubarão e destaca confiança da equipe: ‘Sabemos nossa força’

O Tubarão terá um reforço para a decisiva partida contra o Marcílio Dias que vale vaga na próxima fase da Copa Santa Catarina, neste sábado, às 15h30. Trata-se do lateral-esquerdo Jean Carlos.

Foto: Instagram Oficial do CA Tubarão

O jogador cumpriu suspensão no último jogo e volta a ser opção na equipe. Segundo o atleta, Peixe chega confiante para duelo que vale vaga nas semifinais da competição.

– Será uma decisão. Sabemos a dificuldade que vamos encontrar, eles têm uma grande equipe, mas sabemos também da nossa força. É um jogo que vale classificação, então vamos entrar forte para fazermos um grande jogo e ao lado do nosso torcedor conquistar essa vaga – disse, complementando:

– Todo o time está confiante. Estamos trabalhando forte todos os dias para conseguirmos esse primeiro objetivo que é a classificação.

Em nova passagem pelo Tubarão, Jean Carlos não escondeu a felicidade em estar defendendo o Peixe novamente.

– Estou me sentindo muito bem aqui. Sem duvidas estou muito feliz em defender essa camisa e farei o meu melhor dentro de campo para ajudar o Tubarão e dar alegrias a esse torcedor que tenho muito carinho – encerrou.

Tubarão e Marcílio Dias se enfrentam neste sábado, às 15h30. Um empate colocar o Peixe nas semifinais da Copa Santa Catarina.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Conheça Rodrigo Iglesias, auxiliar técnico do vitorioso time feminino do Corinthians



Continue Lendo