Batemos um papo com Jean Carlos, lateral-esquerdo do Tubarão de Santa Catarina



Jean Carlos projeta decisão no Tubarão e destaca confiança da equipe: ‘Sabemos nossa força’

O Tubarão terá um reforço para a decisiva partida contra o Marcílio Dias que vale vaga na próxima fase da Copa Santa Catarina, neste sábado, às 15h30. Trata-se do lateral-esquerdo Jean Carlos.

Foto: Instagram Oficial do CA Tubarão

O jogador cumpriu suspensão no último jogo e volta a ser opção na equipe. Segundo o atleta, Peixe chega confiante para duelo que vale vaga nas semifinais da competição.

– Será uma decisão. Sabemos a dificuldade que vamos encontrar, eles têm uma grande equipe, mas sabemos também da nossa força. É um jogo que vale classificação, então vamos entrar forte para fazermos um grande jogo e ao lado do nosso torcedor conquistar essa vaga – disse, complementando:

– Todo o time está confiante. Estamos trabalhando forte todos os dias para conseguirmos esse primeiro objetivo que é a classificação.

Em nova passagem pelo Tubarão, Jean Carlos não escondeu a felicidade em estar defendendo o Peixe novamente.

– Estou me sentindo muito bem aqui. Sem duvidas estou muito feliz em defender essa camisa e farei o meu melhor dentro de campo para ajudar o Tubarão e dar alegrias a esse torcedor que tenho muito carinho – encerrou.

Tubarão e Marcílio Dias se enfrentam neste sábado, às 15h30. Um empate colocar o Peixe nas semifinais da Copa Santa Catarina.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Destaque das categorias de base do Paulista desperta interesse de grandes clubes do Brasil



Continue Lendo

Há exatos 36 anos, no Maracanã, Fla goleava na Libertadores com três gols de Zico



Continue Lendo

Parabéns pra você Kaká, um craque dentro e fora dos gramados



Continue Lendo