Batemos um papo com Hyoran do Palmeiras antes do confronto contra o Fluminense



Há nove jogos sem derrota e com retrospecto positivo contra cariocas, Hyoran projeta duelo com o Fluminense

Já são praticamente dois meses sem saber o que é derrota. O último revés de Hyoran aconteceu no dia 30 de maio, contra o Cruzeiro pela Série A do Brasileirão. De lá para cá, considerando os amistosos durante a pausa para a Copa do Mundo, foram seis vitórias e três empates, além disso, o meia deu quatro assistências e marcou quatro gols.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A fase é boa e pode ficar ainda melhor, isso porque com a vitória no final de semana diante do Atlético Mineiro, Hyoran igualou sua marca de maior invencibilidade da carreira. Em 2015, pela Chapecoense, o jogador emendou uma sequência com cinco vitórias e quatro empates.

“É uma marca muito legal, fico feliz pelo desempenho dos últimos jogos, mas o importante para mim, é o resultado coletivo. Meu foco é sempre em ajudar o grupo, o individual fica em segundo plano. Vou seguir fazendo meu trabalho da melhor forma e, se continuar sem derrota, melhor ainda, até porque se eu não perco, o Palmeiras também não perde”, ressaltou o atleta de 25 anos.

Os números positivos acompanham o jogador. Na próxima rodada, a equipe alviverde enfrenta o Fluminense, adversário que Hyoran nunca perdeu. Em dois jogos venceu um e empatou um, isso sem contar o retrospecto contra os clubes cariocas. Ao todo, o meia enfrentou oito vezes equipes do Rio de Janeiro e perdeu apenas uma, somando quatro vitórias e três empates.

“São números positivos que sempre ajudam e servem de motivação. Mas sei que isso não entra em campo. Temos um jogo difícil amanhã, no Maracanã, contra um adversário que vem crescendo e pode encostar em nós na tabela. Vamos ao Rio em busca da vitória, que é fundamental para nossas pretensões no campeonato e pode até nos colocar no G-4”, concluiu.

A partida entre Fluminense e Palmeiras acontece amanhã (25), às 19h30, no Maracanã.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Conheça Rodrigo Iglesias, auxiliar técnico do vitorioso time feminino do Corinthians



Continue Lendo