Batemos um papo com Gustavo Rambo, zagueiro da Anapolina-GO



Foto: Divulgação do clube

“Tenho meus méritos sim, mas o grupo todo está fechado e com o mesmo objetivo”

Após conseguir titularidade e o time voltar a vencer, Gustavo Rambo projeta os próximos jogos da Anapolina no Campeonato Goiano.

A Anapolina venceu dois jogos seguidos nas duas últimas rodadas do Campeonato Goiano, a equipe ainda não tinha vencido e o zagueiro Gustavo Rambo estava no banco. Com a chegada do novo técnico, o jogador entrou  no segundo tempo contra o Goianésia, quando a equipe de Anápolis já perdia por 3 x 0, o zagueiro impressionou e acabou virando titular nos dois jogos seguintes.

Foto: Divulgação do clube

“A equipe evoluiu muito no returno, o treinador Toninho Cecilio vem fazendo um grande trabalho e o grupo abraçou ele. Tenho meus méritos sim, mas o grupo todo está fechado e com o mesmo objetivo, estamos mostrando a nossa força”, comentou.

O clube está na sétima colocação, na zona de classificação para as quartas de final da competição, mas nas últimas quatro rodadas da fase de grupos, ainda enfrentara Vila Nova e Atlético-GO.

“Nesses quatro últimos jogos temos que somar o máximo de pontos, são quatro jogos difíceis, mas estamos no caminho certo para buscar essa classificação”, completou.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Luís Gustavo fala sobre a expectativa da estreia pelo Botafogo-PB no estadual e mantém os pés no chão em relação ao time ser favorito ao título



Continue Lendo

Vai começar a Copa das Estrelas em São Gonçalo



Continue Lendo