Batemos um papo com goleiro do Sport Recife, Luan Polli: “Chance de ouro”



Maior oportunidade da carreira. É dessa forma que o goleiro Luan Polli está encarando seu novo desafio como atleta profissional: defender as cores do Sport Club do Recife.

Foto: Williams Aguiar/ Sport

Criado nas categorias de base do Figueirense, o jovem de 25 anos acumula passagens pelo Flamengo, Boa Esporte e, recentemente, atuou no Naxxar Lions, de Malta.

Motivado e, acima de tudo feliz pela oportunidade, Luan revelou sua expectativa com a chegada no novo clube.

“Vejo como uma chance de ouro. O Sport é um clube grande no cenário nacional, estou tendo uma oportunidade que poucos tem. Podem esperar de mim um cara dedicado, profissional, que busca sempre o melhor para o grupo e para o clube. Estou encarando isso tudo como um grande desafio, a maior oportunidade da minha carreira. Me sinto privilegiado em estar num clube da dimensão que é o Sport, que possui profissionais de alta competência. Espero evoluir bastante aqui e dar muitas alegrias para essa imensa torcida rubro-negra”, destacou o goleiro, que acumula títulos importantes na carreira, como a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca de 2014 pelo Flamengo, Campeonato Catarinense de 2015 com o Figueirense e a Série C do Brasileiro de 2016 pelo Boa Esporte.

De volta ao Brasil após atuar no futebol de Malta, Luan Polli avalia suas primeiras semanas em Recife.

“É minha primeira experiência no nordeste, já tinha jogado no sul e sudeste do país. Está sendo ótimo, faz muito calor por aqui, mas isso não vem sendo um problema, tenho me adaptado rápido. Fui muito bem recebido por todos do clube, o apoio é total e os profissionais são de alto nível, estou gostando muito daqui. Nessas primeiras semanas estou aproveitando para trabalhar bastante e buscar a minha performance ideal para estar logo no melhor nível”, finalizou.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

“Pedroso x Ibson”: duelo de brasileiros movimenta fim de semana na Major League Soccer



Continue Lendo

Batemos um papo com Mateus – Atacante brasileiro que joga no Omiya Ardija do Japão



Continue Lendo

Com bom retrospecto contra o Bahia, Antônio Carlos alerta para perigos da Copa do Brasil e enaltece Felipão: “Especialista”



Continue Lendo