Batemos um papo com Ezequiel, lateral que completa dois anos no Cruzeiro



Desde 2016 no Cruzeiro, Ezequiel completa dois anos no clube e avalia período

Contratado em 2016 para defender o Cruzeiro, o lateral-direito Ezequiel completou ontem (17) dois anos desde a sua estreia com a camisa da Raposa. Ao todo, o jogador de 25 anos possui 61 jogos pelo clube, sendo 31 vitórias, 15 empates e 15 derrotas, um aproveitamento de 59,02%.

Criado nas categorias de base do Criciúma e destaque no time catarinense, o lateral chegou ao clube mineiro em meio a Série A daquele ano e disputou 12 jogos, marcando inclusive um gol na última rodada do campeonato, na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians.

Passados dois anos, Ezequiel avalia o período e valoriza a marca.

“Estou muito feliz, já estou bem acostumado ao clube e a cidade. Não é fácil se manter num time como o Cruzeiro, por isso considero uma marca significativa esses dois anos. Além da responsabilidade e pressão por títulos, a concorrência aqui é grande, o nível de jogadores é bem alto. Mas, particularmente, vejo isso como positivo, exige que cada atleta dê sempre o seu melhor e esteja bem preparado. Espero que eu possa completar ainda muito anos vestindo essa camisa”, revelou o atleta, que possui dois títulos pelo clube, a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro deste ano.

Em busca da titularidade nesta temporada, o lateral-direito encara com naturalidade a disputa por espaço na equipe.

“Nosso grupo é muito bom, temos jogadores de muita qualidade em todos os setores, inclusive nas laterais. Sei do meu potencial e sei também que só um pode jogar na lateral-direita. Para mim é normal essa disputa, é uma coisa natural no futebol e que serve de motivação. Sigo fazendo o meu trabalho e dando o melhor de mim quando as oportunidades surgem”, concluiu.

A próxima partida do Cruzeiro acontece amanhã (19), às 19h30 no Mineirão, contra o América Mineiro pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Exclusivo – Batemos um papo com Jefferson Alves, zagueiro do CD Fátima de Portugal



Continue Lendo

Exclusivo – Técnico Wanderley Cesaretti fala sobre a importância de Neymar e Messi para as crianças chinesas



Continue Lendo

Exclusivo – Batemos um papo com Guilherme Morando, atacante do sub-17 do Coritiba



Continue Lendo