Batemos um papo com Bruno Bispo, zagueiro do Vitória: “Estamos focados no Brasileirão”



Após sufoco no Aspirantes, Bruno Bispo quer vitória no Brasileirão

Zagueiro do Vitória comemora o resultado de 4×3 sobre o Atlético-PR, mas agora muda a chave e volta suas atenções para o duelo pela Série A

Após abrir 4 a 0 ainda na primeira etapa do jogo diante do Atlético-PR pelo Brasileirão de Aspirantes, o Vitória sofreu para confirmar o resultado e garantir os três pontos. Com a expulsão do goleiro Caique logo no início da segunda etapa, o Leão conseguiu segurar o 4 a 3 e se aproximar da classificação à próxima fase do torneio. Zagueiro “emprestado” do profissional para esta partida, Bruno Bispo avaliou o resultado e a partida.

Foto: Divulgação/Vitória

“Vitória importante contra uma excelente equipe que é o Atlético-PR. Começamos o jogo muito bem, abrindo o placar cedo e conseguimos ficar com uma certa folga no placar. Infelizmente deixamos a concentração cair no segundo tempo, independentemente de termos ficado com um jogador a menos. Isso não pode voltar a acontecer, mas serve de aprendizado. Graças a Deus que saímos com a vitória e ficamos bem encaminhados para conseguir a classificação”, comentou.

Com a missão cumprida no Aspirantes, Bruno Bispo volta a integrar o elenco principal visando a partida desta sexta-feira, às 21h30, no Barradão, diante do Santos, pela Série A do Brasileirão. Para o Vitória, os três pontos são fundamentais na luta contra o rebaixamento.

“Agora é mudar a chave e focar no Brasileirão. Temos que fazer um jogo muito seguro na sexta-feira. O adversário vem muito bem depois da chegada do Cuca, todos nós do grupo sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente precisa muito dessa vitória. Vamos fazer de tudo com inteligência, claro, para sairmos com os três pontos dentro da nossa casa”, completou o jogador, que também atua como lateral-esquerdo com o técnico Paulo Cesar Carpegiani.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Técnico Lucas Moura destaca campanha vitoriosa da DS Sports na Copa São Paulo Sub-17



Continue Lendo

Batemos um papo com Igor, lateral-esquerdo do Avaí



Continue Lendo

Zagueiro do Atlético projeta fase final da Cruzeiro International Cup



Continue Lendo