Avaí Sub-15 joga partida decisiva pela semifinal do Catarinense



Foto: Divulgação

O Leão da Ilha enfrenta o Joinville no jogo de volta da mata-mata do estadual. Na partida de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1. Volante do Avaí, Bruno projeta partida contra o JEC e acredita em classificação.

Depois de terminar a primeira fase em na ponta da tabela, com seis pontos de vantagem para o segundo colocado, a equipe de Florianópolis derrotou o Marcílio Dias nas quartas no placar agregado de 7 a 1.

Foto: Divulgação

– Fomos a Joinville na intenção de sair com os três pontos, mesmo jogando fora de casa. Fizemos uma boa partida, com um alto volume, mas só conseguimos o empate. Mesmo assim, estamos focados para a partida de volta – afirmou Bruno.

Na outra semifinal, Chapecoense e Criciúma jogam a partida de volta no sábado. Na ida, a Chape saiu vitoriosa por 1 a 0. Com um empate no primeiro jogo da semi, Bruno projeta partida de volta.

– Nossa motivação continua a mesma, estamos fortes e confiantes para esse jogo de volta, que vamos decidir na nossa casa. O foco é conquistar a vitória para se classificar pra decisão – finalizou.

Leiam também:

Volante do Fortaleza, Otávio exalta importância da Copa do Nordeste Sub-20

A partida entre Avaí e Joinville acontecerá no sábado, às 13h30 (de Brasília).



MaisRecentes

Atacante do Grêmio, Vitor Barreto celebra vitória e projeta volta da semifinal da Copa Sul



Continue Lendo

Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC



Continue Lendo

Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano



Continue Lendo