Autor do gol que garantiu o triunfo do Coritiba, lateral Angelo Chaves vibra com classificação na Copa do Brasil sub-17: ”Muita felicidade”



O Coritiba está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. Na tarde de ontem (quarta-feira), o Coxa derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, após empate em 1 a 1 no Couto Pereira. Os 2 a 1 no agregado garantiram a equipe paranaense na próxima fase do torneio, um dos principais da categoria de juniores do Brasil.

Foto: divulgação do Coritiba

De falta, o lateral-esquerdo Angelo Chaves foi o responsável por anotar o gol da vitória alviverde na Ilha do Retiro. Feliz com o tento, o jogador celebra a classificação do Coritiba na Copa do Brasil sub-17.

“A sensação é de muita felicidade. Ajudar a equipe com um gol é sempre bom, principalmente em um jogo como esse. Acredito que o nosso time teve uma atuação muito segura e de muita dedicação, tivemos um desempenho digno do resultado”, disse o defensor, de 17 anos, que soma convocações para a seleção brasileira sub-15.

Confiante, Angelo Chaves acredita no potencial do Coritiba e vê o time indo longe na Copa do Brasil sub-17.

“Eu acredito que temos chances de estar entre os finalistas. Sabemos das dificuldades, mas temos um time muito forte e acredito que podemos chegar longe”, concluiu o jogador, campeão paranaense sub-15 com a camisa do Coxa.

O Coritiba já sabe quem será o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. O Coxa irá enfrentar o Botafogo, que eliminou o Paysandu na primeira fase. Ainda sem horário e local definidos, o confronto de ida acontece na próxima quarta-feira (17).

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Batemos um papo com Jhonny Lucas, jogador revelação do Paraná



Continue Lendo

Exclusivo – Batemos um papo com Jefferson Alves, zagueiro do CD Fátima de Portugal



Continue Lendo

Exclusivo – Técnico Wanderley Cesaretti fala sobre a importância de Neymar e Messi para as crianças chinesas



Continue Lendo