Atacante do Uberaba pede concentração para final da Liga Uberabense



Foto: Divulgação

Após vencer no agregado por 7 a 1, o Uberaba passou pela semifinal e se garantiu como um dos finalistas da Liga Uberabense.

Um dos destaques da equipe na competição é o  atacante Matheus Santos, autor de quatro gols e quatro assistências na competição. O atleta marcou dois gols na semifinal contra o Nacional e é um dos artilheiros da equipe na competição.

Foto: Divulgação

“Como todo atacante, fico muito feliz de poder marcar em uma partida tão decisiva e ajudar a equipe. Fizemos uma boa partida no primeiro jogo da semifinal, e no segundo não será diferente, vamos com tudo para fazer um grande jogo e conseguir a vitória” contou o jogador.

O atacante de 17 anos, ainda falou sobre a experiência que a disputa de jogos decisivos podem dar a atletas com pouca idade.

“Eu acredito que estar em uma final, significa estar entre os melhores. Será uma grande experiência para futuras competições de base e para buscar meu espaço no profissional” completou o atleta.

Leiam também:

Avaí Sub-15 joga partida decisiva pela semifinal do Catarinense

Na grande final, o Uberaba enfrenta o Vila Nova, e por ter a melhor campanha da competição tem a vantagem do empate nas finais para se sagrar campeão.



MaisRecentes

Atacante do Grêmio, Vitor Barreto celebra vitória e projeta volta da semifinal da Copa Sul



Continue Lendo

Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC



Continue Lendo

Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano



Continue Lendo