Atacante do Rio Claro, Vinicius Paixão projeta campeonato paulista sub-20



Foto: Divulgação do clube

O jovem atacante de 19 anos, Vinicius Paixão, já está regularizado para estrear pela equipe paulista, neste sábado, contra o XV de Piracicaba. Emprestado pela Ponte Preta, o atleta estava com pendências para disputar a competição e agora já aparece na lista de relacionados do clube.

O Rio Claro estreou na competição com uma boa vitória sobre o Velo Clube, mas foi derrotado na segunda rodada pelo Botafogo SP. Agora, tenta a segunda vitória na competição na partida contra o time de Piracicaba.

Foto: Divulgação do clube

– Sabemos que o XV de Piracicaba tem uma equipe de muita qualidade, esperamos um jogo difícil, mas o pensamento é sempre entrar em campo para vencer, colocando em campo tudo que o treinador vem nos passando – disse o atacante, antes de completar.

– Estamos muito focados para fazer um bom campeonato, vamos pensar em nossos objetivos jogo a jogo. Vamos entrar com garra para jogar de igual para igual com todas as equipes.

O clube está no grupo dois da competição, que conta com oito times. Vinicius, recém-chegado ao clube, comenta qual a melhor maneira que pode ajudar o time no torneio.

– Creio que minha velocidade e força poderão ser úteis para equipe, assim como a finalização, chego aqui para ajudar meus companheiros e sempre ir à busca do meu melhor.

O clube atua neste sábado, a partir das 15h, horário de Brasília, no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Atacante Paulo Cavalcante, o PH, já soma quatro gols em apenas seis jogos pela Vermelhinha no Estadual



Continue Lendo