Atacante do Paraná comemora vaga na final e ressalta: “Estamos confiantes”



Foto: Divulgação

A equipe perdeu para o Athletico Paranaense, mas avançou para a final nos pênaltis

O Paranaense Sub-15 está na reta final e conheceu seu primeiro finalista no último final de semana. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, o Paraná visitou o Athletico Paranaense e perdeu por 3 a 2. Nos pênaltis, vitória por 5 a 4 e vaga na decisão garantida.

Foto: Divulgação

Um dos destaques e esperança de gols na decisão, Luan May afirma que a equipe está em grande evolução e revela que o elenco se preparou para caso houvesse disputa de pênaltis no clássico.

– Nossa equipe tem um potencial muito grande e estamos evoluindo cada vez mais. Na semifinal, soubemos aproveitar o jogo em casa e também sofrer fora. E durante a semana, nós treinamos para uma possível disputa de pênaltis. Demos nosso melhor, estávamos confiantes e conseguimos a vaga na final. – comentou o atleta.

Na decisão, o clube enfrenta o PSTC e joga a primeira partida em casa. O atacante acredita que serão dois confrontos complicados, mas será essencial fazer o placar no jogo de ida para levar a vantagem à segunda final.

– É muito importante fazermos uma boa partida e levar um placar favorável para o estádio deles. Vamos aproveitar bem o apoio da torcida e dar nosso máximo em campo para buscar a vitória. – afirma Luan, que completa dizendo que não há favorito.

Leiam também:

Atacante do Brasil de Pelotas projeta duas partidas difíceis na decisão do Gaúcho Sub-17

– Sabemos que a equipe deles é muito qualificada, assim como a nossa, então creio que não há favorito. Estamos confiantes e será uma grande final. – concluiu o artilheiro.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo