Atacante do Grêmio, Vitor Barreto celebra vitória e projeta volta da semifinal da Copa Sul



Depois de sair vitorioso no jogo de ida da semifinal da Copa Sul por 1 a 0, a equipe do Grêmio recebe o Novo Hamburgo no próximo sábado para decidir a vaga pra final.

Ponta direita do time gaúcho, Vitor Barreto festeja a vitória fora de casa, mas pede foco para a volta.

Depois de disputar o Brasileiro Sub-20 pelo Tricolor, Vitor integra o time que usa atletas do sub-19 para competição. O atleta vê com bons olhos o desempenho que está tendo e comenta sobre a importância da Copa Sul.

Foto: Divulgação

– Vejo que venho fazendo boas atuações no torneio junto com meus companheiros. Estamos em busca do título, algo que será muito importante para esse elenco, desde o primeiro jogo estamos lutando com muita garra – afirmou o atacante.

Depois de conquistar a classificação nas quartas de final contra o Figueirense, o Grêmio chega para a partida de volta com a vantagem no placar. Na outra semifinal, Juventude e Avaí se enfrentam com a vaga em aberta, sendo que empataram na ida.

– Essa vitória fora de casa foi muito importante para nós, é um bom passo para a final. Mas não podemos nos acomodar com o resultado, é necessário foco para esse jogo, já que é uma decisão em casa – finalizou.

Leiam também:

Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC

O confronto entre Grêmio e Novo Hamburgo acontecerá no sábado, às 10h (de Brasília), no CT Hélio Dourado.



MaisRecentes

Volante Netto do Joinville projeta Campeonato Catarinense: “é uma das melhores competições para iniciar a temporada”



Continue Lendo

Brasileiro marca e Lori encosta nos líderes do Campeonato Armênio



Continue Lendo