Atacante do EC São Bernardo comenta preparação para a Copa Paulista



Foto: Divulgação

Felipinho quer Cachorrão focado e concentrado na competição.

A Copa Paulista se inicia com 24 clubes lutando pelo mesmo objetivo: a vaga para a Copa do Brasil 2020 ou a vaga para a Série D do mesmo ano.

As equipes estão divididos em quatro grupos. Grupo 1: Ferroviária, Mirassol, Batatais, Linense, Votuporanguense e Comercial. Grupo 2: Rio Claro, Velo Clube, Inter de Limeira, Noroeste, XV de Novembro e Atibaia. Grupo 3: Portuguesa, Nacional, Juventus, Desportivo Brasil, Taubaté e Corinthians B. Grupo 4: São Caetano, Água Santa, Ponte Preta, GE Osasco, Santo André e EC São Bernardo.

Um dos destaques do Cachorrão, o atacante Felipinho comentou sobre a preparação do Alvinegro e acredita que com muito foco e concentração a equipe pode ir longe no torneio.

Foto: Divulgação

– Estamos trabalhando há alguns dias para a Copa Paulista. Temos o objetivo muito bem traçado em nossas mentes e vamos procurar alcançar isso, o professor tem batido na tecla de estarmos o mais concentrado e focado possível. Sabemos do nosso potencial e vamos com tudo na competição – disse o atacante, antes de analisar a estreia:

– Um jogo difícil, com um time que foi muito bem na A2, então temos que procurar por em prática aquilo que vem sendo trabalhado e manter a calma para começar com o pé direito – concluiu.

O EC São Bernardo estreia na próxima segunda-feira (24), diante do Água Santa, às 15h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo