Atacante do Cascavel CR se mantém na artilharia do paranaense sub-19 mesmo com nove jogos a menos que concorrentes



O atacante Joelton Antônio Alencar de Oliveira é artilheiro do Campeonato Paranaense sub-19 com 15 gols em 14 jogos, com um tento a mais que o atacante do Londrina, com 14 gols.

Contudo, o campeonato já está na última rodada da terceira fase e a equipe do Cascavel foi eliminada logo na primeira. Alencar se manteve como artilheiro do campeonato mesmo com nove jogos a menos que o oponente. O jogador falou sobre esse feito.

Foto: Divulgação do Cascavel

“É uma sensação única, a melhor possível. Sinto que fiz o meu papel dentro de campo e que contribui muito para meus companheiros. Infelizmente o time veio se modificando bastante durante a competição, o que gerou uma falta de sequência de alguns jogadores. Isso atrapalhou muito o time no campeonato e contribuiu para a nossa eliminação”, revelou o jogador.

Apesar da eliminação a equipe do Cascavel ocupa a sexta colocação do Grupo A na classificação geral, com 13 pontos em 14 jogos, na frente de outras duas equipes. Sem competição agora nesse fim de temporada, o atleta também comentou sobre os próximos passos da carreira.

Foto: Divulgação do Cascavel

“Espero continuar com uma boa sequência de jogos. Pretendo traçar uma meta de gols na temporada, mas sempre com os pés no chão para continuar ajudando meus companheiros para juntos conseguirmos obter êxito em nossos objetivos”, disse o jogador.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Atacante do Grêmio projeta confronto pelas quartas de final do Brasileiro sub-17



Continue Lendo

Dupla do Cruzeiro Sub-14 comemora segundo título com a camisa do clube



Continue Lendo

Campeão na Eslováquia, Rafael Ratão se prepara para a Champions League



Continue Lendo