Artilheiro dos gols bonitos, brasileiro do Kyoto Sanga se destaca com chutes de fora da área



O atacante Kaio Gonçalves, do Kyoto Sanga, chegou no time da segunda divisão japonesa nesta temporada. Desde então, são 12 jogos, com quatro gols marcados e quatro assistências.

Foto: Divulgação do Kyoto Sanga

Restando duas rodadas para o final da J-League 2, o Kyoto já não corre mais riscos de rebaixamento, na 19ª colocação, com 40 pontos, estão nove acima do 21º e 22º colocado.

– Cheguei no final de julho, e tá sendo uma temporada muito boa. Tenho atuado com frequência, jogando tanto como atacante como ponta. Estou feliz, o objetivo foi cumprido. Quando cheguei o time estava em último lugar, cinco pontos atrás do penúltimo. Agora estamos fora de risco e não temos mais chances de cair, e esse era o propósito de vir para cá, para ajudar a tirar o time dessa situação – contou Kaio.

Dos quatro gols marcados por Kaio, dois foram considerados pinturas. O atacante contou que tem se especializado em chutes de fora da área.

– Graças a Deus as coisas tem dado certo, tenho trabalhado bastante e feito bons jogos. Os gols bonitos são coisas que acontecem naturalmente, tenho treinado bastante chute de longa distância e quando aparece a oportunidade de arriscar, eu arrisco – concluiu.

Os dois últimos jogos do time na competição acontecem no próximo sábado (10), contra o JEF United, e contra o Kamatamare Sanuki, no dia 17.

Acompanhem os nossos parceiros



MaisRecentes

Jhonatha se recupera de lesão e projeta Campeonato Paulista para o Ituano



Continue Lendo

Eduardo Mancha, ex-zagueiro do Ceará fala de adaptação em Malta e projeta arrancada do Birkirkara



Continue Lendo

Técnico Lucas Moura destaca campanha vitoriosa da DS Sports na Copa São Paulo Sub-17



Continue Lendo