Após trocar o Flu pelo futebol belga, zagueiro Luan Peres analisa grupo do Club Brugge na Liga dos Campeões



Com uma vaga garantida na fase de grupos da Liga dos Campeões por ser o atual campeão belga, o Club Brugge conheceu nesta quinta-feira (30) seus adversários na primeira fase da maior competição de clubes do mundo.

Foto: Divulgação/Club Brugge

Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Mônaco formarão o grupo A com a equipe belga, que tem no seu elenco o zagueiro Luan Peres, ex-jogador do Fluminense.

“Sabíamos que não teríamos vida fácil, mas esses jogos que são bons de jogar. Entraremos como azarões e vamos fazer o possível para surpreender. O Atlético de Madrid é um dos melhores times da atualidade, o Dortmund já conquistou a competição e o Mônaco vem fazendo grandes temporadas. O favoritismo é deles. Nós vamos buscar fazer a nossa parte”, analisou o defensor.

Na sua primeira experiência fora do país, Luan Peres diz que disputar a Liga dos Campeões será a realização de um sonho.

“Um dos motivos que aceitei vir para a Bélgica foi a oportunidade de jogar essa competição. Estou muito feliz no Club Brugge e ansioso para que chegue logo a nossa estreia. No futebol não existe nada impossível e vamos tentar fazer história”, finalizou o zagueiro, que poderá estrear na competição no dia 18 de setembro, contra o Borussia Dortmund.

Líder do campeonato belga com 13 pontos conquistados em cinco rodadas, Luan Peres já atuou em duas partidas na competição nacional e aos poucos vem conquistando seu espaço na equipe. O próximo desafio será nesta sexta-feira (31), contra o Zulte Waregem, fora de casa.

Acompanhem os nossos parceiros

Gol de Canela FC

Crônicas do Morumbi



MaisRecentes

Adaptado ao futebol turco, Wellington confia em boa temporada no Istanbulspor



Continue Lendo

Lucas, atacante do Boston City, comemora gol e projeta vitória no próximo confronto



Continue Lendo