Após sair do banco, atacante destaca “emoção muito grande” ao marcar gols pelo Velo Clube



Na liderança da Série A3 do Campeonato Paulista com campanha invicta, o Velo Clube vê em seu elenco um atacante que está pedindo passagem por uma vaga entre os titulares

Trata-se do atacante Pedro Henrique, que nas últimas duas partidas acabou entrando durante o jogo e marcou os gols que decretaram as vitórias do time de Rio Claro.

Foto: Divulgação

– É uma emoção muito grande entrar e marcar gols. Estou treinando muito forte e dando o meu máximo para quando o professor me chamar eu conseguir desempenhar o que foi me passado. Com muita dedicação e apoio dos meus companheiros marquei os gols e o que mais importante é ajudar o Velo a sair de campo com a vitória.

O início de campeonato estadual não poderia ser melhor para o Velo Clube: em quatro jogos foram quatro vitórias e a consequente conquista da primeira colocação. Para Pedro Henrique, esse ótimo momento do Rubro Verde se deve à dedicação e comprometimento da equipe.

– Fizemos uma ótima pré-temporada e estamos colhendo os frutos nesse momento. Estamos conseguindo impor o nosso ritmo de jogo e todos os jogadores, desde os atacantes até os defensores, ajudam na marcação para evitar que o time adversário chegue perto da nossa meta. Com humildade e trabalho continuaremos nessa pegada.

O próximo compromisso do Velo Clube será contra o Batatais neste sábado (2), às 19h, no Benitão, pela quinta rodada do Paulistão A3. Diante de um clube que vem de duas derrotas consecutivas, Pedro Henrique pregou cautela diante do adversário, mostrou otimismo por nova vitória do time rioclarense.

– Como líder invicto nós temos a responsabilidade de vencer, mas sabemos da qualidade do Batatais e que eles devem vir com tudo para cima de nós para acabarem com a sua sequência negativa. Esperamos fazer valer o mando de campo para continuar na primeira colocação e buscar o sonhado acesso.

Acompanhem os nossos parceiros


MaisRecentes

Feliz aniversário Evair, um atacante vitorioso e diferenciado, “O matador”



Continue Lendo

Everton Sena fala sobre melhorar o ritmo de jogo e os objetivos da Portuguesa na Taça Rio



Continue Lendo