Após início conturbado, zagueiro Otávio projeta estreia no Afogados da Ingazeira depois de pandemia



Foto: Divulgação/Afogados da Ingazeira

Defensor sofreu uma lesão no ligamento e não pôde estrear pelo clube pernambucano nesta temporada

O início de temporada do zagueiro Otávio não foi dos melhores em 2020. Contratado pelo Afogados da Ingazeira no começo do ano, o defensor acabou sofrendo uma lesão no joelho direito em janeiro e ficou fora dos primeiros jogos da equipe pernambucana.

Recuperado após três meses parado, o jogador de 21 anos aproveitou o período de quarentena para se recuperar da lesão. O defensor lamenta o início de ano conturbado, mas projeta sua estreia com a camisa do Afogados quando retornar os estaduais.

Foto: Divulgação/Afogados da Ingazeira

Otávio,– Infelizmente tive uma lesão no ligamento do joelho direito quando eu estava em pré-temporada com a equipe no começo do ano. Isso me prejudicou muito, pois não consegui atuar em nenhuma partida junto com a equipe. Mas agora, minha expectativa é voltar a treinar da melhor forma possível e fazer minha estreia com a camisa do Afogados – disse Otávio.

Com passagens pelas categorias de Santa Cruz e Náutico, o zagueiro tem mantido a forma física e mental em casa nesse momento de pandemia. Otávio conta como tem sido sua rotina de treinamento para se preparar quando tudo normalizar novamente.

– Espero que tudo possa melhorar o mais breve possível. Sigo em casa treinando nessa quarentena, mas com todos os equipamentos para realizar um treino forte, tanto para manter a forma física quanto mental. Objetivo é não perder o foco – afirmou.

Leiam também:

Destaque do Rio Branco-ES, Matheus Santos aproveita paralisação para passar mais tempo com filho

Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do Covid-19, o Afogados da Ingazeira estava na sexta colocação, com dez pontos ganhos, do Campeonato Pernambucano. O próximo jogo do Coruja é contra o Vitória-PE, válido pela nona rodada do estadual, mas sem uma data prevista.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo