Após período “desanimado”, Léo volta a atuar e já mira a disputa da Copinha



Foto: Divulgação/EC Santo André

Meia-atacante viveu período de inatividade após saída do São Caetano. Novos empresários endireitaram o rumo da carreira da promessa

Destaque das categorias de base do São Caetano na última temporada, o meia-atacante Léo passou por um período conturbado em sua breve carreira antes de acertar com o Santo André para a reta final do Campeonato Paulista Sub-20. Como o próprio atleta diz, o desânimo bateu à porta e o fizeram ficar um bom tempo em casa parado.

Após deixar o Azulão, Léo acertou com um clube de Minas Gerais para disputar a Copa São Paulo desta temporada. Mas a falta de força de vontade que tomou conta do atleta nascido em 2001 fez com que ele abandonasse o projeto e retornasse à sua casa, situação que mudou após a assinatura de seu contrato com a equipe de empresários da AIRC Sports. Agora, Léo assinou seu contrato de formação com o Santo André e fez sua estreia oficial na última rodada da primeira fase do Paulistão, diante do Santos.

Foto: Divulgação/EC Santo André

“Cheguei aqui no Santo André recentemente e faltava apenas uma partida. Foi a única que consegui atuar, minha primeira partida pelo clube. Fui bem, mas não conseguimos o resultado. Estava me adaptando, estou treinando forte para alcançar meus objetivos e fazer uma boa Copa São Paulo”, disse o jogador.

Com a carreira retomada, o meia Léo recorda dos maus bocados vividos após o fim de sua passagem pelo São Caetano, mas se vê pronto para os desafios da sequência da carreira e mira despertar a atenção de clubes importantes do futebol brasileiro na Copinha, que se inicia em janeiro.

Leiam também:

Autor do gol da vitória do Atlético Itajaí no jogo de ida, João Marcos projeta decisão pela Série C do Catarinense

“Este ano atuei bem pouco após minha saída do São Caetano, fiquei um pouco parado, desanimado. Fui para um time de Minas para disputar a Copinha, estava inscrito, mas como eu falei, estava desanimado e deixei o time e voltei para casa. Este ano me dediquei mais, fiz algumas avaliações e tive a oportunidade de vir para o Santo André há dois meses. Agora venho focado nos treinos, ganhando força e só tenho a agradecer a Deus por ter assinado com meus empresários. Objetivo agora é fazer uma boa Copa São Paulo e ter a oportunidade de assinar um contrato profissional”, completou.



MaisRecentes

Volante Netto do Joinville projeta Campeonato Catarinense: “é uma das melhores competições para iniciar a temporada”



Continue Lendo

Brasileiro marca e Lori encosta nos líderes do Campeonato Armênio



Continue Lendo