Após Licença A da CBF, Tiago Batizoco fala sobre expectativa de vencer no Norte do país



O Vilhenense (RO) está pelo segundo ano na disputa do campeonato rondoniense.

Na temporada passada, apesar de boa campanha, na reta final, faltou fôlego. Que foi o que sobrou para o Barcelona de Vilhena, do então técnico Tiago Batizoco. Resultado, para 2019, o técnico trocou de cores.

Foto: Assessoria Vilhenense

Agora no Leão de Vilhena, Batizoco vive um momento de afirmação para 2019. O treinador realizou o curso de Licença A da CBF e chega para o campeonato com uma bagagem grande. Com essa sabedoria, ele entende que o equilibrio é a chave do sucesso para essa temporada.

– Vamos ter um time muito aguerrido e bem postado que procura trabalhar de maneira equilibrada. Nosso maior desafio é o equilibrio. Vamos colocar em prática o que a gente tem trabalhado, física, técnica e psicologicamente para a competição – afirmou o treinador.

Vilhenense estreará no Campeonato Rondoniense de 2019 no dia 3 de fevereiro no Cassolão, onde enfrentará a Guaporé pela primeira rodada da competição. O jogo será às 19h, de Brasília. Adversário esse que recentemente ganhou do Real Ariquemes por 2 a 0 em amistoso.

Sabendo que em Rondônia, as equipes estreantes costumam chegar longe na competição, Batizoco previne sobre o confronto.

– Somos sabedores que será um campeonato muito difícil. Lá em Rolim de Moura vamos encontrar muitas dificuldades. É uma equipe que entra a primeira vez na competição então está muito motivada.

Em 2018, atuando no Barça de Rondônia, Batizoco somou seis vitórias, sete empates e quatro derrotas.O Barcelona de Vilhena chegou na final do Campeonato Rondoniense ficando com o título de vice-campeão, além de garantir vaga vaga na Série D.

Acompanhem os nossos parceiros