Após assistência em empate do FluGoiânia, meia Rodrigo projeta momento decisivo e mira classificação na Taça Mané Garrincha sub-17



Foto: Divulgação

Decisivo, o meia Rodrigo foi um dos destaques do FluGoiânia no empate em 1 a 1 com o Vianópolis.

Dospés do jogador saiu a assistência para o gol da equipe tricolor. A partida, disputada no último domingo (20), foi válida pela décima rodada da Taça Mané Garrincha sub-17, um dos principais torneios de base do futebol goiano.

Foto: Divulgação/FluGoiânia

A igualdade fora de casa manteve o FluGoiânia na briga por uma vaga nos mata-matas. Campeão pela equipe tricolor na última temporada, Rodrigo celebra a sua contribuição na busca pelo bicampeonato da Taça Mané Garrincha.

“Fico feliz em poder ajudar com esta assistência. É muito bom contribuir para o sucesso da equipe. Infelizmente não conseguimos sair de campo com a vitória, mas o nosso time teve uma boa atuação e mostrou que pode ir ainda mais longe”, disse o jovem atleta, de 17 anos.

Foto: Divulgação/FluGoiânia

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, o FluGoiânia é o quinto colocado do grupo B da Taça Mané Garrincha, com seis pontos somados. Para Rodrigo, a equipe tricolor chega com totais condições de terminar entre os quatro primeiros colocados da chave, que garantem uma vaga nas quartas de final do torneio.

“Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase. O nosso objetivo é conquistar estes seis pontos para que possamos garantir a classificação. A nossa equipe tem qualidade e irá chegar forte para este momento decisivo. Ao meu ver, temos totais condições de avançar aos mata-matas”, concluiu.

Leiam também

Release Ygor (Soledade): Capitão do Soledade comemora fim da primeira fase com liderança e melhor defesa

O próximo adversário do FluGoiânia na Taça Mané Garrincha será a Hidrolandense. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (23), às 15h30, pela 11ª rodada do torneio.



MaisRecentes

Feliz com números positivos na Copa Santa Catarina, atacante Tucão, do Avaí, valoriza desempenho positivo na sua primeira competição profissional



Continue Lendo

“Focar nos últimos 90 minutos”, diz Welinton sobre desafio do Criciúma no segundo jogo da final do Catarinense sub-17



Continue Lendo