Almirante Barroso se prepara para enfrentar o Concórdia no jogo de volta da final do Catarinense e atacante dispara: “vamos lutar até o fim”



Foto: Divulgação/Almirante Barroso

Almirante Barroso e Concórdia ficaram no 1 a 1 na primeira partida da final da Série B do Campeonato Catarinense.

As duas equipes já estão com o acesso garantido a Série A porém voltam a se enfrentar em partida decisiva para decidir quem será o campeão.

Foto: Divulgação/Almirante Barroso

Na última partida da fase de grupos as equipes também haviam se enfrentado e graças a vitória do Concórdia a equipe se classificou a final com a melhor campanha e leva a vantagem do empate para se sagrar campeão na próxima partida.

– Sabemos da vantagem da equipe deles por ter feito a melhor campanha, mas isso não nos abala, vamos entrar pra vencer assim como faríamos caso a vantagem fosse nossa, e lutar até o fim pra levar o título pra casa. – revelou o atacante do Almirante Barroso, William Samurai.

– A ansiedade pra grande final é enorme, mas estamos trabalhando duro para ser recompensados. A equipe merece por todo o esforço durante a temporada e a estamos motivados para dar essa alegria pra nossas famílias e torcida. – completou o jogador.

Leiam também:

Meia do Figueirense sub-17 avalia equipe após a pausa: “Voltamos muito bem”

A decisão entre as equipes acontece nesse domingo às 15h, no estádio Domingo Machado de Lima.



MaisRecentes

Laterais brasileiros brilham e despontam como destaques do Campeonato Croata



Continue Lendo