Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC



Foto: Oficial Marcílio Dias

Após belíssima campanha na Copa Santa Catarina, o Marcílio Dias já pensa em se preparar para o ano de 2020.

Assim, acertou com o atacante Alessandro a renovação de seu contrato para a próxima temporada.

Foto: Oficial Marcílio Dias

– Vejo essa renovação com bons olhos. Não só para mim, mas como para o clube também, o Marcílio está com um projeto muito bom e é um clube centenário que nos próximos anos acredito que vai crescer muito mais em todos os aspectos – disse Alessandro, que completou:

– Meu sentimento é de gratidão pela renovação e só tenho que agradecer a Deus primeiramente e as pessoas que acreditam no meu potencial e sei que preciso continuar trabalhando firme para alcançar os meus objetivos.

Porém, Alessandro e o Marinheiro têm uma final pela frente. O Marcílio vai enfrentar o Brusque na decisão do torneio estadual. O atacante projetou os confrontos:

– A gente sabe da qualidade do adversário e a força que tem a camisa do Brusque, mas estou muito confiante e acredito na garra da minha equipe pra gente sair vencedor.

Leiam também:

Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano

Marcílio e Brusque se enfrentam neste domingo, às 16h, no Augusto Bauer, em Brusque pelo primeiro jogo da decisão. A partida de volta será disputada no Hercílio Luz, no outro domingo.



MaisRecentes

Volante Netto do Joinville projeta Campeonato Catarinense: “é uma das melhores competições para iniciar a temporada”



Continue Lendo

Brasileiro marca e Lori encosta nos líderes do Campeonato Armênio



Continue Lendo