Alessandro marca pela 1ª vez pelo Marcílio Dias e nega favoritismo nas semifinais da Copa SC



Foto: Oficial Marcílio Dias

O atacante Alessandro, contratado como reforço para a Copa Santa Catarina, marcou seu primeiro gol com a camisa do Marcílio Dias na vitória sobre o Fluminense-SC, por 2 a 0, no último jogo da primeira fase da competição regional.

Foto: Oficial Marcílio Dias

– A sensação é de alívio e muita felicidade. Eu não via a hora de fazer o primeiro gol com a camisa do Marcílio e estou contente em marcar. Espero que saiam outros – comemorou Alessandro.

O jogador, que está conquistando seu espaço dentro da equipe, avaliou a próxima fase da Copa Santa Catarina. O Marinheiro enfrenta o Avaí, em dois jogos, o primeiro em Florianópolis, nesta terça-feira.

– Os confrontos contra o Avaí serão dificílimos. Sabemos da qualidade do time deles e é um time que toca bem a bola e roda bastante com a posse, mas vamos ligados e estamos preparados para fazer dois bons jogos – avaliou.

Com 10 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, o Marcílio Dias liderou todo o torneio e avançou para as semifinais com a melhor campanha, na ponta da tabela. Por isso, tem o poder de decidir os jogos em casa. Mas Alessandro descarta favoritismo do seu time.

Leiam também:

Atacante do Uberaba pede concentração para final da Liga Uberabense

– Acredito que não tem favorito. Agora viramos a página e é outra história. Não vai adiantar de nada o que fizemos na primeira fase se a gente perder a semifinal. A gente sabe a importância desse jogo e vamos concentrados pra trazer um bom resultado para nossa casa.



MaisRecentes

Atacante do Grêmio, Vitor Barreto celebra vitória e projeta volta da semifinal da Copa Sul



Continue Lendo

Alessandro renova contrato até 2020 com o Marcílio Dias e projeta decisão na Copa SC



Continue Lendo

Com bom aproveitamento na Copa do Nordeste Sub-20, zagueiro do Sport destaca força da equipe e mira final do Pernambucano



Continue Lendo