A um empate do acesso para a Série C, Ewerton Ageu prega foco na decisão



Crédito da foto em anexo: Agência CH

Na última segunda-feira (15), a Juazeirense deu importante passo rumo a Série C do Campeonato Brasileiro.

Atuando em casa, o clube baiano bateu o Brusque por 1 a 0, com gol de Cesar, e ficou a um empate do acesso. Um dos destaques do elenco em 2019, Ewerton Ageu reforçou a concentração do grupo em busca do objetivo.

Crédito da foto em anexo: Agência CH

 

– Estamos a apenas 90 minutos de fazer história e temos que nos manter concentrados, com os pés no chão, para fazer mais uma boa partida no fim de semana. Não tem nada definido, mas essa vitória foi fundamental para irmos com mais tranquilidade no jogo de volta, agora é descansar e trabalhar durante a semana para chegar 100% no jogo de volta – analisou.

 

Ewerton Ageu, inclusive, iniciou a competição atuando na lateral, mas ganhou ainda mais destaque ao voltar a atuar na sua posição de origem, como volante. Presente em nove dos 11 jogos do Tricolor do Sertão na competição, Ageu defendeu que mesmo que o acesso venha, o objetivo é levar a taça para Juazeiro.

 

– Nós queremos trazer o título para o torcedor do Juazeirense. Eles nos apoiaram durante toda a temporada e tenho certeza que não vai ser diferente daqui para frente. Mas vamos passo a passo, primeiro vamos buscar o acesso, que é o objetivo inicial – finalizou.

 

A Juazeirense visita o Brusque no jogo decisivo das quartas de final, no sul do país, neste domingo (21), a partir das 16h.



MaisRecentes

Destaque, Gabriel Neris exalta classificação do Novorizontino no Paulista Sub20: ‘Manter esse ritmo’



Continue Lendo

Recém-chegado ao Timon, Gabriel projeta Segunda Divisão do Maranhense: ‘Vamos mostrar nosso valor’



Continue Lendo

Marcus Brasília comemora gol e vitória sobre o Bahia, no Brasileiro de Aspirantes



Continue Lendo