Verdão é ‘100% na zona’: não é o bastante



Henrique fez o segundo gol do Palmeiras contra o Vitória

Henrique fez o segundo gol do Palmeiras contra o Vitória

O Palmeiras reagiu depois do vexame do Serra Dourada. Não havia como cogitar outro resultado contra o Vitória, em casa. A situação continua delicada: os 2 a 0 tiraram o Verdão da lanterna, mas não da zona da degola.

A obrigação foi feita, mas só isso (vencer quem está afundado) não será o suficiente até o fim do Brasileirão. O Palmeiras conquistou 100% dos pontos contra os concorrentes que estão dentro do buraco: venceu Coritiba, Vitória (duas vezes) e Criciúma (duas vezes). Ou seja, dos 25 pontos, 15 foram contra os “rebaixados”. Até agora isso não foi o bastante para deixar o Alviverde fora da zona.

Diante dos dez primeiros colocados na tabela, o Verdão fez apenas dois pontos: contra Grêmio (0 a 0) e Flamengo (2 a 2). Perdeu de Cruzeiro, Inter, São Paulo, Galo, Corinthians, Fluminense (duas vezes), Sport, Santos e Flamengo. A maioria deles ainda está no caminho no returno.

O Figueirense, contra quem o Palmeiras fez três pontos na primeira parte do campeonato, é o adversário de domingo.

A vitória por 2 a 0 sobre o Vitória igualou a maior da equipe na fraca campanha: 2 a 0 diante do Goiás, justamente o rival da pior derrota. E justamente com gols de Lúcio e Henrique, como nesta quinta.

Note como é dura a vida do Verdão, agora com sete triunfos em 24 rodadas. Faltam 14 sofridos jogos pela frente… Parabéns aos mais de 16 mil palmeirenses presentes no Pacaembu, apoiando do início ao fim. A torcida, com time um time tão ruim, tem sido exemplar.



  • CONHECEDOR

    Agora só falta mais 7 (Sete) vitórias. 46 é o número fora do rebaixamento sem depender de ninguém. Isso significa ganhar a metade dos jogos pela frente. Difícil, mas não impossível. Empatar de nada adiantará. 3 empates é igual uma vitória, e isso não adianta, tem que ser uma vitória a cada dois jogos. Mas como a esperança é a última que morre ! Só para lembrar, ganhou 7 em 24, e agora precisa de 7 em quatorze. Pior campanha percentual que os desastres de 2002 e 2012. Não adianta se iludir muito, será rezar e rezar.

    • sergio zaim

      Tá muito embolado. Do décimo segundo pra baixo todos correm risco. Um gol na rodada muda tudo na tabela. Dá pra escapar!

      • Vandeilson

        Um gol ou um pênalti mal marcado!

  • QUE SITUAÇÃO… HEHEHEHEHEHE

    PORCADA, VOU TORCER POR VOCÊS

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    FORÇA PORCADA DE SEGUNDA

    CAIR NO ANO DO CENTENÁRIO NÃO…

    DEIXA PRA CAIR ANO QUE VEM

  • SAMUEL

    PARABÉNS AOS TORCEDORES QUE COMPARECERAM NO ESTÁDIO HOJE!!! SEM O APOIO DA TORCIDA FICA MUITO DIFÍCIL, E MAIS UMA VEZ MOSTROU QUE ESTÁ COM ESSE TIME…MESMO SENDO HORRÍVEL!!! O VALDIVIA FOI BEM MAIS UMA VEZ! COM ELE O TIME TEM QUEM PENSA NO MEIO E ELE MESMO RASGA A DEFESA ADVERSÁRIA SEM DÓ MESMO!!! TOMARA QUE CONTINUE ASSIM E QUE TOME UMA PENA PEQUENA! AGORA É CONSEGUIR MAIS PONTOS EM FLORIPA! ACHO QUE VAMOS GOLEAR! 1X0….AEH RESPIRAMOS MAIS!!!!AVANTI!!!

  • CARAMBA MANO, EU FICO ZOANDO A PORCADA MAS TENHO ATÉ PENA.

    TODO ANO É UM VEXAME NOVO

    DEPOIS DO MASSACRE DO SERRA DOURADA, QUAL SERÁ O PRÓXIMO???

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    DEVOLVAM MEU ARQUIRRIVAL

  • SAMUEL

    ATENÇÃO A TODOS PALMEIRENSES DE SC, VAMOS INVADIR O ESTÁDIO DO FIGUEIRA NO FDS E EMPURRAR NOSSO TIME NESSA FINAL!!! VAMOS LEVANTAR ESSE TIME QUE É MUITO FRACO E QUE PRECISA MUITO DO NOSSO APOIO!!! A PARTIR DE HOJE COMEÇA; #FLORIPAALVIVERDE..
    JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ONDE QUER QUE SEJA!!! AVANTI!

  • Wellignton

    O Problema do Palmeiras é que não ganha de nenhum time grande. A última vitória sobre um grande foi no paulistão 14 sobre o são paulo, por 2×0, gols de Valdívia e Kardec. E antes disso, o time ganhou do Cruzeiro no brasileiro de 2012 com gols de Barcos. É pra se pensar!!!

  • the valmoreira

    tambem deixo meus salve atodos torcedores que foram ao pacaembu, porem não fui por motivo de horario de trabalho.. mas ouvi pelo radio acaminho de casa, ainda estamos longe de sairmos desta agunia. se foi o motivacional que esta neste momento contratado, acho que cuminou com volta do valdia, que só nòs fas cada veis acreditar que sem o valdivia em campo o palmeiras estaria totalmente sem força a quem não goste.. mas è apura verdade e já foi mostrado quando ele esta em campo o palmeiras fica sem objetivo. agora esperamos que ele jogue no minimo mais 5 jogos.. isto `se os cara sjd permiti.

  • the valmoreira

    ops stjd!!!!

  • johnny

    Vamo palestra vamos sair dessa situaçao nao
    Mereçemos isso no nosso ano ,e pra vcs gambas babis e lambaris isso que e torcida mesmo levando seis fomos e apoiamos o nosso palestra e continuaremos assim nos somos a alma o espirito o coração do time os jogadores podem ser fracos mais não falta raça se cair não foi por sacanagem , te amo meu palmeiras

  • E o valdivia?????
    O cara é brincadeira.Hoje deu um passe com as costas e em seguida colocou Henrique na cara do gol com um passe genial,que o imbecil do bandeira marcou impedimento erradamente.
    Qualquer time ao menos razoável que possa contar com ele em todos os jogos disputa qualquer titulo.
    Jogasse num grande clube europeu e todo ano disputaria a bola de ouro.
    Com ele em campo,até parece que o palmeiras é um time de futebol profissional de verdade.
    Não só cria,como marca,desarma,incentiva,comanda e posiciona a todos em campo.
    Nobre pode ter feito muita burrada mas mostrou que é rabudo,pois essa negociação que deu errada do valdivia pode ter sido o que nos salvou do maior vexame da nossa história,que seria ser rebaixado no ano do centenário e com certeza sem valdivia esse rebaixamento seria mais que certo.
    Agora é queimar todos os cartuchos certos para que valdivia não pegue mais que 1 jogo de punição pois nossos próximos adversários são concorrentes diretos e jogos de 6 pontos.
    Eu p.ex daria um mercedes para cada um dos julgadores do stjd,ou quem sabe uma viagem às bermudas no jatinho de nosso presidente milionário.
    Valeria com folga o investimento.

    • roger

      Vdd. eu como bom cidadão e incorrupto, me ajoelho e peço misericórdia… não adiantamos ser o exemplo… p/ sermos humilhados e gozados por seres inferiores (digo torcidas adversárias)… vamos fazer como eles… compraremos ou ameaçaremos juízes, julgadores e funcionários dessa M… de STJD. o Valdívia errou e jah pagou c/ juros (6X0 e multa)… então deixo aqui a msg… se punirem o Mago? rumo à GUERRA !!!!! contra esses FDP.

      Obs. Teve jogador, aliás 2 jogadores (dos Galinhas) que agrediram o arbitro e nem expulso foram…

      então apelo… Valdívia suspenso… GUERRAAAAAAAAA !!!!! bom eu farei a minha se ocorrer essa desonesta suspensão

    • Gabriel

      Falou tudo…. assino embaixo!!!

      • SAMUEL

        O TALENTO DO VALDIVIA NÃO DÁ PRA DISCUTIR! MAS O PROBLEMA É A CABEÇA E CONDIÇÃO FÍSICA…INFELIZMENTE CONTAR SOMENTE COM ELE É UM RISCO MUITO GRANDE….MAS PRO FINAL DESSE ANO É OQ TEMOS DE MELHOR..TOMARA QUE NÃO TOME PUNIÇÃO PESADA…BASEADO NO JULGAMENTO DO AIRTON DO BOTAFOGO QUE PISOU NA CABEÇA DO PATO E TOMOU 3 JOGOS APENAS, EU ESTOU CONFIANTE QUE SERÁ LEVE! TOMARA!!! AGORA DOMINGO TEMOS QUE GANHAR!!! 3 PONTOS FORA DE CASA SÃO FUNDAMENTAIS!!! AVANTI!

        • tata

          Falou tudo…. assino embaixo!!!

  • João Evair

    Valdivia sabe tudo de bola foi o responsável direto pelo burro KLEINA ter ficado tanto tempo no Verdão.
    Se não for punido dá pra escapar do rebaixamento.Mas acredito que vai pegar uns 05 jogos,o Palmeiras é fraco nos bastidores.

  • Viúva da Parmalat

    Parabéns palmerdas! So ganhar mais uns 7 jogos e secar mais uns 8 adversários q vcs se safam… kkkkkkkkk

  • EL MAGO

    Valdivia na 1ª passagem ja foi o melhor meia em atividade nesse pais e continua a ser… se esse cara fosse menos marrento e não tivesse problemas fisico com ctz teria conseguido muita coisa na sua carreira… a qualidade é tão absurda que até passes de costas o homem da mas o problema é que todos adversario sabem como é o seu psicológico e ficam provocando ele o jogo todo pra fazer merda.

    é o EDMUNDO ANIMAL do seculo 21 !

    • Gigante só na série B

      O Edmundo jogou na série B? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • ELE COMEU TEU CU SEU FILA DA PUTA

  • walter

    Nossa que cara emocionado esse cupido …..

    Segura as pontas ai Jow, ta quase gozando para falar do Valdívia.

    Que o cara é bom de bola, beleza, mais na moral, mais me agrada um jogador ruim, e que vista a camisa com honra, do que um bom, que demonstra total falta de responsabilidade como ele faz, descomprometido e desmotivado. E olha que joga em um gigante do futebol brasileiro, e ganha mais de 500 mil mensais….. Vai dizer o que de um cara como esse ?

    Jajá apronta uma, e de alguma forma arruma um jeito de ficar de fora dos jogos, seja suspenso, lesionado, sequestrado……..

    É UM ARROMBADO.

    Com certeza com ele em campo, o Palmeiras entra forte em qualquer duelo, seja clássico regional ou nacional…. E com grandes chances de Vitória, porque ele em um lance pode decidir uma partida, tem muita qualidade. é por isso que me da mais raiva.

    De qualquer forma, já vi grandes jogadores com a camisa alvi-verde, que merecidamente são tidos como ídolo da torcida alvi-verde.

    Ademir – Alex – Edmundo – Evair – Oseas – Cesar maluco entre outros muitos. e nunca vi um cara tão apaixonado como esse cupido pelo Valdívia ….

    É COISA DE VIADO ISSO AI.

    quanto ao jogo ontem, poderia ser daquela forma sempre né ?? nossa que golaço, os dois gols, mas o segundo foi de mais…. nem parecia gol do palmeiras.

    • Luis Fernando

      WALTER

      COMENTARIO R-I-D-I-C-U-L-O.

      mais me agrada um jogador ruim, e que vista a camisa com honra, do que um bom.

      DESCULPA NUNCA, MAS NUNCA MESMO POSSO CONCORDAR COM UMA FRASE DESTA, INDEPENDENTE DO QUE VOCÊ FALAR DEPOIS.

      prefiro milll vezes o Valdivia, com uma perna manca, do que todos os meias ( que correm muitoooo) do Palmeiras., o grande problema é termos SÔ ele, se tivessemos alguem para dividir responsabilidade com ele( esse seria o Bruno Cesar) ai não estariamos nesta situação, todo jogar passa por momentos dificeis, so que no Palmeiras tudo é potencializado.

      Sinto muito analise, babaca e com homofobia no meio, o cara é bom e pronto.

  • Gigante só na série B

    O “mago do migué” jogou muito ontem, pena que não tem mais 19 times da Bahia no campeonato, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      algum jogador 8an7is7a se destacou contra o poderoso Londrina ou Ituano ? KKKKKKKKKKKKKKK

  • porkoloko

    joao pedro…nathan…victor luis..renato…..a base do palmeiras rendendo frutos…é so dar confiança e sequencia…..gabriel fernando e eduardo junior tb sao muito bons…..em contrapartida….esse patrik vieira..meeeeu deus….como diria o narrador…..

  • jogou muito ontem principalmente com raça!
    mas ta tudo embolado, quem tem menos de 30 pontos corre risco de cair!
    FORÇA VERDÃO!!

  • Mauro

    Dá gosto de assistir o Palmeiras com Valdivia jogando. Ontem, alem dos passes, ninguem aqui falou, ele desarmou várias jogadas, roubou muitas bolas. Acho que muito mais que nossos volantes.

    Tem gente que fica aí criticando que ele se machuca, não joga… Mas não dizem nd de Bruno Cesar e outras porcarias que ganham bem e tb não jogam.

    Se o cara se machuca, vai fazer o que? Ontem o que ele correu, armando e marcando, isso o pessoal não repara né?

    Mas acho que muita das críticas vem de torcedores dessa maldita mancha ou simpatizantes deles.

    Vamos colocar Bernardo e Bruno Cesar para armar como ontem no final, o que aconteceu? nd. Tá bom, vamos armar com Felipe Menezes e Mendieta, ou Patrik Vieira e Mazinho, é isso que essa maldita organizada quer?

    Cancer do Palmeiras

    • EL MAGO

      Bernardo deu 1/2 gol para o Henrique e no momento é o mais indicado para substituir Valdivia.

      • sergio zaim

        El Mago, só aquele narradorzinho de merda do PFC que não viu. Pra ele, a assistência foi do Henrique. Até quando reprisaram o gol no final do jogo ele insistiu que foi o Henrique. Cegueta do cacete!!!

    • Rafael

      Mauro, concordo com você a Mancha não representa a torcida verdadeira do Palmeiras. Infelizmente não há como banir esses idiotas. Ficam cobrando os jogadores, porque não vão aterrorizar os dirigentes e conselheiros sangue sugas do Palmeiras. Batam neles. A culpa do Palmeiras estar onde está não é dos jogadores, mas dos dirigentes e conselheiros. Pra cima deles!!!

  • Carlos

    Pra cima deles Palmeiras!!! Pra cima deles!

  • EL MAGO

    Palmeiras nos ultimos 4 anos tem chegado em todas semi ou finais das categoria de base e era estranho que nenhum garoto servia… bastou sair o Lixo Kleina e isso mudou drasticamente, hj temos:

    Vinicius Silvestre, João Pedro, Wellington, Nathan, Victor Luis, Renato, Matheus Muller e outros…

    alias Nathan se consolidando na zaga fazendo jus á convocação pra seleção e Victor Luis parece ter ganhado ontem a vaga de 1º volante.

    • Gigante só na série B

      Falta só a molecada do porquinho ganhar dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e uma Libertadores pra se igualar a molecada do Santos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • E DEPOIS TOMAR 4, 8 DO BARCELONA

        E PEDIR AUTÓGRAFOS

        AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

        • EL MAGO

          verdade os cara tomo 4 no mundial e ainda foram pedir autógrafo para o Messi KKKKKKKKK

          • Gigante só na série B

            Impossível o parmerinha tomar 4 no Mundial, não ganha nem paulistinha quem dirá uma Libertadores, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • DANIEL DEZEMRE

    Irmãos de Fé verde, realmente é algo difícil porém se analisarmos em 2012 estávamos atras do pessoal que brigava com agente. E não tínhamos jogadores titulares para voltarem de lesão nessa hora o povo estava tudo se contundindo e não voltado. To muito confiante que antes umas tres quatro rodadas antes já estaremos salvos.

  • Gigante só na série B

    Depois do que eu vi na Copa do Mundo contra a Austrália e ontem contra o Vitória BA eu não tenho dúvidas de que o “mago do migué” é diferenciado, seria bom uma Copa só com Austrália e um campeonato Brasileiro só com times baianos, iria arrebentar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Felixão no Grêmio e Burro kleina no Bahia, será que o problema é treinador? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • NUNCA É DEMAIS MOSTRAR NOVAMENTE ESSA VERGONHA
    CORTAR A ALIMENTAÇÃO DOS MENINOS QUE TÊM SUSTENTADO ESSE CLUBE FALIDO FOI DEMAIS.

    Santos corta até comida para pagar Robinho
    Por Gabriela Chabatura – iG São Paulo | 25/09/2014 12:00
    Com a responsabilidade de desembolsar mensalmente R$ 600 mil para quitar o salário do atacante, o clube já começou a atrasar os vencimentos de funcionários e fez cortes até em alimentação de atletas das categorias de base.

    Ivan Storti/Santos FC

    Robinho fica na Vila até o fim da temporada

    Com dois meses de atraso na folha salarial dos jogadores, o Santos só conseguiu fazer o pagamento de alguns funcionários que trabalham em departamentos diversos do clube dez dias depois da data. Conselheiros afirmam que a diretoria tem cortado refeições dos atletas da base para economizar e que, no último sábado, os garotos receberam apenas um “saquinho com um lanchinho”.

    M E U D E U S !!!!!!!!!!!!!

    • sergio zaim

      Tão vendendo o almoço pra pagar a janta…KKKKKKKKKKK!!!

    • Gigante só na série B

      O certo era o Odílio por dinheiro do próprio bolso, coisa de time rico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • sergio zaim

        Esqueceste do Marcelo Teixeira?????

  • Luquinha

    Deixa esse time jogar e ganhar conjunto. Deola, Wendel, Lucio, Nathan, wellington, Marcelo Oliveira, Renato, Victor, Diogo, Valdivia e Cristaldo.

  • Gigante só na série B

    O Paulo nobre quis se igualar ao Tirone porém antes de cair não conseguiu uma Copa do Brasil, sendo assim ARNALDO TIRONE continua a ser o melhor presidente pós Parmalat!!! Vida longa para ARNALDO TIRONE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Depois da derrota por 6 a zero pro Goiás o atacante Erick disse: “Temos que ter os pés no chão, não devemos nos iludir com esse resultado”, nas entre linhas ele quis dizer: “Ganhamos de ninguém” e estava certo, na rodada seguinte perderam pro Bostafogo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Viúva da Parmalat

    Caramba, o garoto ali em cima escreveu Santos com um 7 e um oito por causa de derrotas que sofremos? Legal, vou entrar na brincadeira:
    067m3i665
    0= mundiais
    6= Goiás (comecemos do ultimo para o primeiro)
    7= Vitoria da Bahia
    M= merdas
    3= rebaixamentos
    i= iludidos
    6= Mirassol
    6= Coritiba
    5= Santos (pra quem nao se lembra, brasileiro de 2006)
    Caramba, e tanta vergonha que nem da pra reconhecer o nome do finado time…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • EL MAGO

      0 mundiais ? pergunta pra FIFA quem ganhou o primeiro que existiu KKKKKKKKKK

      • Viúva da Parmalat

        Kkkkkkk. O cara nao conhece nem a história do timinho q ele torce. Ninguem reconhece esse mundial de vcs, muito menos a Fifa. Duvidas? Entra la no site e depois volta aqui…

        • EL MAGO

          A Copa Rio Internacional foi a primeira competição de clubes de que se tem notícia de

          abrangência intercontinental, incluindo clubes de mais de um continente, em sua primeira

          edição (1951) foi oficialmente chamada Torneio Internacional dos Clubes Campeões, e

          chamada de Torneio Mundial de Clubes e/ou Torneio Mundial dos Campeões por vários

          jornais brasileiros e europeus.

          CHORA NO COLO DOS PIONEIRO KKKKKK

          1° campeão mundial
          1º final de libertadores
          1º a vestir camisa da seleção
          1º a ser tetra brasileirão
          1º a liderar o IFFHS
          1º a ser patrocinado por multinacional
          1º a ter jogadores em todas copas que o Brasil conquistou
          1º a ter 11 titulo nacional

          • Viúva da Parmalat

            11 titulos nacionais nao, 14!
            Esqueceu das 3 series b? Nao precisa ser modesto.
            Mas nao disfarça nao. Mundial do verdinho e pior que o torneio de verao fifa dos gambas…
            Kkkkkkkkkkkkkk

  • EL MAGO

    1) O Palmeiras é o melhor time da historia do Torneio Rio-São Paulo, além de ter sido o primeiro campeão em 1933 e conquistado 5 vezes o campeonato, e o primeiro do ranking com 229 jogos, 118 vitórias, 42 empates, 69 derrotas, 484 gols marcados e 373 gols contra.

    2) Em 1996 o Palmeiras foi campeão paulista registrando a melhor campanha da história do futebol desde que foi profissionalizado. Em 30 jogos, o Verdão venceu 27, empatou 2 e perdeu apenas 1. Aproveitamento de 92%.

    • Viúva da Parmalat

      Concordo que ate 1976 o palmerdas era grande.
      Mas, de la pra ca:
      Arrendou a camisa pra Parmalat.
      Arrendou o estadio pra W. TORRES.
      Foi rebaixado 3x…
      Kkkkkkkkkk

  • EL MAGO

    1) No Brasileirão de 72 o Palmeiras foi a 1ª equipe a chegar a incrível marca de 25 vitórias no campeonato, recorde quebrado somente em 2003 pelo Cruzeiro num campeonato com quase 20 jogos a mais do que o de 72.

    2) Na chegada dos jogadores campeões da Copa Rio, em 1951, havia cerca de 1 milhão de pessoas nas ruas de São Paulo.Os cálculos são da Imprensa da época (Santos de Pelé levou uma Kombi na sua conquista kk)

  • Queria ver meu Palmeiras amado, meu primeiro amor brigando lá na frente, é triste hj o palmeirense ver seu time no campeonato mais importante do ano numa situação tão dificil brigando com times teoricamente pequenos vejam o Sport Recife ta la na frente fazendo um bom campeonato enquanto o Palmeiras é essa tristeza, temos um presidente inoperante, lembram do Fred na copa?Lembram do 7 a 1?Algum tempo depois o Palmeiras faz o favor de tomar seis do potente Goias(o que ganhou esse time)?Então esse presidente não fez nada pra polpar o palmeirense de vergonhas esse negocio de bom e barato, vamos pagar por produtividade ah vai se fuder BANANOBRE tomara que o Palmeiras ganhe do Figueira porque depois tem esse time enjogado da Chapecoense que de bobo só tem a cara só queria ter de volta um time valente,competitivo que não nos fizesse passar tantos apuros e vergonhas que nem esse atual.
    Mais uma coisa se vc for homem(coisa que nunca foi)nem pense em reeleger se vc é um calça froxa só fez lambanças tanto tempo o Palmeiras não tinha dois bons goleadores e vc se desfez de Barcos e Kardec infeliz devia ter vergonha na cara mas vc ta indo embora quem vai ficar envergonhado é o palmeirense em uma ano que queria ver pelo menos uma volta a libertadores mas que nada estamos brigando pra não cair valeu BANANOBRE troféu lambão por tanta merda e lambanças que fez

  • Brasil inteiro torcendo pro Santos ganhar a libertadores contra os Gambas e o que aconteceu?buaaaaaaaaaaaaaaaa que time de maricas en

    • Viúva da Parmalat

      O desespero d um porquinho e nitidamente reconhecido quando ele paga pau pro time da marginal s/n.
      Nao sei se vc sabe, mas em 95 e 97 o pais inteiro tb torceu pro porquinho da Turiassu contra o time do mensalão.
      A diferença e que enquanto pra vcs o cu5intia e parametro, pra nos nao passa de um time que so gabha titulos roubados…
      Qdo o palmerdas cair de novo, passe a torcer pelo cu5intia: eles precisam desesperadamente de torcida pra ser o maior do Brasil em pelo menos alguma coisa…
      Kkkkkkkkkkkkkk

    • Gigante só na série B

      A final foi contra o Boca JR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • MAS TAMBÉM TORCER PRO SAN7OS TIRAR A LIBERTADORES DO CORINTHIANS

      É A MESMA COISA QUE TORCER PRO RAYO VALECANO CONTRA O BARCELONA.

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      SEM CHANCES…

  • E valdivia foi eleito o cara da rodada.
    Mancha podre e adversários invejosos fumegando.
    Chorem manés!!!

    • Viúva da Parmalat

      O Mago do Chinelo a vacuo jogou 7 das 24 rodadas, foi expulso propositalmente várias vezes, deu migue de contusao varias outras, racha o elenco e ai uma vez ele e eleito o cara da rodada (nao sei na opinião de quem) e a porcada fica toda umida de tesao.
      Mas tambem, para um time que foi grande ate 76 (ha quem diga 73, mas de dó eu digo 76) e esta a beira do TERCEIRO rebaixamento ta bom ate demais…
      O derrota!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • EL MAGO

    “Com direitos de imagem atrasados, Santos tenta cortar gastos”

    OLHA O BOTAFOGO PAULISTA DANDO CALOTE NOS JOGADORES AI KKKKKKKK

    • Gigante só na série B

      Não tem como o parmerinha atrasar salários, todos são por produtividade, então eu pergunto: Que produtividade? Assim é fácil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • EL MAGO

        500 mil no Valdivia nunca deixou de pingar na conta dele KKKKKKKKKK

        • Gigante só na série B

          Só tem ele, assim até eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • NÃO É BOTAFOGO, É BRAGANTINO DO LITORAL.

      O BOTAFOGO É O TIME DO JARDIM LEONOR

      ALÍAS, GANHAR DO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO É MAIS DIFÍCIL QUE GANHAR DOS BAMBIS

      AHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Gigante só na série B

    Na conquista do Mundial de 1951 (Torneio “boa ideia” 51) o parmerinha levou mais de 1 milhão de pessoas às ruas da capital, hoje todos sabem por que, é que na época aproveitaram pra comemorar pois sabiam que esse Torneio seria filho único do parmerinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca mais ganhou outro!!! Mas devido a derrota do Brasil na Copa de 2014, a FIFA, ano que vem, fará outro torneio igual aquele, seria a chance do Bi Mundial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      vale lembrar que o nosso teve fase de grupos e mat-mata com semi e final… 1º e legitimo Mundial Interclubes de verdade que se tem registro.

  • Lucio fora.
    Volta um e entram 3 para o D.M.
    Eta zica danada!!!!
    Não tem nada não.Valdivia compensa no talento.

    • sergio zaim

      O problema vai ser na segunda-feira. Cê bota uma fé no nosso jurídico? Eu, infelizmente, não……

  • sergio zaim

    Pior é ter que assistir Chapecoense e Criciúma, pra dar uma secadinha básica nos dois pra que não saiam do zero no placar.. É osso!!!

  • Viúva da Parmalat

    So pra lembrar, 14 jogos pra terceira serie b do palmerdas…

    • sergio zaim

      Falou a mãe Dinah de Cubatão….KKKKKKKKKKK!!!

      • Viúva da Parmalat

        Caramba?! Agora precisa ser médium pra saber o óbvio? Sabe de nada, inocente…
        Kkkkkkkkkkkkkkk

    • EL MAGO

      e mesmo assim o 8an7os continuara com apenas 2 brasileirão KKKKKKKKK

    • E quantos dias faltam para que esse time falido feche as portas de vez.
      2 meses de salários atrasados,corte até na merenda da molecada,sem patrocínio,sem renda,sem perspectiva….
      TÁ FALTANDO MAIS O QUÊ??????

      • Viúva da Parmalat

        Calma mane, nao ri nao. O Paulo Pobre nao vai injetar toda a grana dele no palmerdas. Hr que ele parar, a situação do verdinho impotente ficara pior que a do Santos.
        E melhor ele se reeleger pra presidente, senao…
        Kkkkkkkkkkkkkkk

  • sergio zaim

    Como fala merda esse tal de Loffredo, hein…..Dizer que erros acontecem para todos os lados, até aí concordo. Mas ele se esquece de dizer que a incidência de erros a favor do Framengu é infinitamente maior.

    • Sergio
      Segundo me bateram,o nobre já se virou e mexeu os pauzinhos junto ao del nero
      A estratégia é desclassificar o valdivia para ato hostil,ao invés de agressão e daí ele pega 1 só jogo de suspensão ou na pior das hipóteses, 2.Há inúmeras jurisprudências anteriores nesse sentido.
      Me disseram que tudo já está acertado para que isso ocorra.
      Vamos ver se del nero e nobre estão apitando alguma coisa ou não.

      • sergio zaim

        É a mesma situação do Airton do Bostafogo que pisou no Pato, né?

  • Único jogador do brasil que mais se aproxima do valdivia,embora ainda muito distante é o conca.Os demais não passam nem perto.
    Argentino bom de bola esse cara.

    • sergio zaim

      Destruiu as meninas……

    • Gigante só na série B

      O D’Alessandro nunca jogou na série B, sei lá!!!

  • E os bambis tomaram mais um no rabo.
    Ô dó!!!!!
    Dizem que estava a maior guerra de pó de arroz essa noite no panetone.

    • sergio zaim

      Por que dó?? Elas adooooooram……KKKKKKKKKKKK

    • sergio zaim

      Já eu ouvi dizer que ontem o grito delas era: ” Vou dar, vou dar, vou dar, vou dar o meu rabão, vamu São Paulo, vamu São Paulo, vamu passar baton”…….KKKKKKKKKKKKKK

  • sergio zaim

    Por que dó?? Elas adooooooram……KKKKKKKKKKKKK

  • Gigante só na série B

    Leio alguns comentários aqui sobre a situação financeira do Santos e cada vez mais sinto vergonha do parmerinha. O Santos não tem torcida, não tem estádio, endividado, tudo penhorado, diretoria fraca, não é da capital e mesmo assim NUNCA CAIU. Imagine o parmerinha e cú-rintia na situação do Santos? Estariam na série D!!! Se o parmerinha com Arena, torcida, “contas em dia”, patrocínio, consegue cair 3 vezes imagine se estivesse na situação do Santos? Entendem oque é time grande? Mesmo na dificuldade NUNCA CAIU!!!

    • EL MAGO

      quando começa a comemorar e se contentar com permanencia na série A é pq realmente não existe vida pós-Neynar…

      veja o exemplo do Palmeiras onde a torcida nunca esta satisfeita com pouca coisa pois sabe que o time mais vitorioso desse pais.

      • Viúva da Parmalat

        Santos: 2 mundiais, 3 libertadores, 1 copa do Brasil e 20 paulistas.
        Palmerdas: 0 mundiais, 1/2 libertadores (a outra metade e da empresa do leitinho), 2 copas do Brasil e 22 paulistas, sendo que em 13 o futebol vivia sua era amadora.
        Tem certeza que o porquinho desbotado e o time mais vencedor do Brasil?
        Depois santista e que se contenta com pouco…
        Kkkkkkkkkkkkkkk

    • sergio zaim

      Não disputaram a Taça de Prata em 83 porque foram CONVIDADOS. E você fala do dinheiro injetado pelo Nobre no Palestra, como se nunca tivessem precisado. Ou se esqueceu da família Teixeira???? Acho que você está com carência de fosfato no organismo, dizem que é ótimo para a memória….. Ou será um problema de umidade???? UMIDADE AVANÇADA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Gigante só na série B

    Tem uma parte do hino do porquinho que diz “defesa que ninguém passa”, olho na tabela e vejo -16 de saldo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Não é atoa que são bi campeões da série B!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Viúva da Parmalat

      Defesa que ninguém passa? Achei que fosse “defesa, uma desgraça”…
      Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Viúva da Parmalat

    Entao… quando o Teixeira injeteva dinheiro proprio no Santos a porcada dizia que isso e coisa de time pequeno. Pois e, ne???
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    • sergio zaim

      Lembrou, né???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • EL MAGO

    certa vez um 8an7is7a questionou aqui nesse blog o pq o Palmeiras foi escolhido para vestir a camisa da seleção na inauguração do Mineirão ao invés do Santos ser o escolhido…

    acho que os 7×1 e 5×0 naquele mesmo ano contra Pelé e cia explicam essa escolha histórica da CBF KKKKKKKKK

    Palmeiras 1965

    12 x 1 8an7os de Pelé e Cia.

    Barcelona 2012 / 2013

    12 x 0 8an7os com e sem Neymar.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MAURO

    PARABÉNS A MAIOR TORCIDA DO MUNDO POR MAIS UM TÍTULO MUNDIAL, CHUPA SUÍNOS IMUNDOS

  • Viúva da Parmalat

    Santos 2006 5×1 no porquinho tri da serie b. Essa, alias, foi a ultima goleada do confronto.
    Mas como disse antes aqui, ja q vc escreveu Santos com um 7 e um 8 (como se o palmerdas nunca tivesse sido goleado por ninguém), vou entrar na brincadeira. Mas como sao tantas as vergonhas do porquinho impotente, segue a legenda:
    067M3i665
    0= mundiais
    6= Goias
    7= Vitoria
    M= minúsculo
    3= rebaixamentos
    I= iludidos
    6= Mirassol
    6= Coxa
    5= Santos
    Repare que fui obrigado a deixar 2 letras senao seria impossível saber de quem estávamos falando…
    Caramba, ficou parecendo o numero do chassi de um fusca…
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Viúva da Parmalat

    Time grande ser goleado acontece. Ja vi Real, Bayern, United, Inter de Milao e varios outros gigantes do futebol mundial serem goleados. O que ninguém nunca viu foi um time grande tomar 6 todo anos e cair pra serie b 3x…
    Palmerdas, o maior time minúsculo do mundo!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    • EL MAGO

      12 x 1 em 1965

      12 x 0 em 2012/2013

      HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM TIME PEQUENO KKKKKKKKKKKKKKKK

      graças a Deus em classico e em jogo internacional jamais vi meu verdão tomar 6,7 ou 8 !

      • Viúva da Parmalat

        So de curiosidade, qual time Internacional o porquinho enfrentaria? So se for algum de serie b…
        Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Viúva da Parmalat

        Sim. Jogar a serie b…
        Kkkkkkkkkkkkkkk

      • Viúva da Parmalat

        Kkkkkkkkkkkkkkk

  • sergio zaim

    Eh Valdivia, como gosta de dar motivo……………………

  • Viúva da Parmalat

    E o Cara da Rodada, hein? Saiu na cara do gol e… tocou pro lado????
    Alem de migue é pipoqueiro!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Viúva da Parmalat

    Crise em Santa Catarina: torcedores do Figueirense se revoltam pelo pessimo resultado contra o verdinho impotente da Turiassu…
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Fora Dorival boca murcha.

  • Viúva da Parmalat

    Sorte do Guarani Generico e que a Ponte original ta subindo.
    Senao, nem o tri da serie b estaria garantido…
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Viúva da Parmalat

    Campanha do Gigante palmerdas: 2° pior ataque, 2a pior defesa e 3° time que menos venceu.
    E eu que acha que o faz me rir era aquele time de Itaquera…
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Viúva da Parmalat

    Campanha do Gigante palmerdas: 2° pior ataque, 2a pior defesa e 3° time que menos venceu. Isso num campeonato onde temos Criciúma, Chapecoense, Figueirense, Vitoria, Sport, Coritiba e Botafogo. E eu que achava que o faz me rir era so aquele time de Itaquera…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Evair

    Com esse P.Nobre Pechincha e esse time aí nem adianta tentar debater com o Sensato.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo