Piedade rival com o pior da história



Nobre pode terminar o mandato da mesma forma que começou: time na Série B (Foto: Tom Dib/Lance!PRESS)

Nobre pode terminar o mandato da mesma forma que começou: time na Série B (Foto: Tom Dib/Lance!PRESS)

“Seu” Luiz, um senhor de mais de 70 anos, torce para o São Paulo. Irritado com a derrota no clássico de domingo, decidiu ver Goiás x Palmeiras logo em seguida. Apostou que o Verdão se daria bem no Serra Dourada. Viu que estava errado já aos seis minutos. E foi se irritando mais a cada gol goiano, como se torcesse pelo Alviverde paulista. “Isso não é possível!”.

O sentimento de pena já não é tão raro de se ver entre os rivais, sejam da velha ou da nova geração. É a pior coisa que poderia acontecer para o Palmeiras. Obviamente, muitos estão se divertindo com o novo vexame do lanterna. Outros tantos, porém, não estão. Há piedade, é melhor não tirar sarro, argumentam. “Chegou um ponto que já é trágico e não cômico”, foi outro comentário de um torcedor, corintiano, que ouvi.

Muitos torcedores palmeirenses já desistiram, não se revoltam mais como em vexames recentes – e são muitos desde 2001. A gestão Paulo Nobre rompeu qualquer barreira da incompetência. O único 6 a 0 sofrido em Brasileiros pelo centenário clube tinha acontecido em 1981, para o Inter. A derrota para o Goiás, clube menor do que o Colorado, é a pior da história. O Alviverde atual é o pior em 100 anos.

Lanterna de um campeonato fraco, o Palmeiras tem inacreditáveis 18 gols negativos de saldo. Duras 13 derrotas. Perdeu mais do que o Botafogo (12), que não paga salários e está fora da zona da degola. Em 2012, o Verdão terminou rebaixado com 22 tropeços e saldo negativo de 15. Era um time péssimo, mas com Barcos, melhor do que o atual.

Ninguém sabe escalar qual é o time titular do Palmeiras, que já teve quatro técnicos sentados no banco no Brasileirão. Culpa única e exclusiva da diretoria, liderada por Paulo de Almeida Nobre.

O time não pressiona ninguém, tem dificuldades em bater no gol. Toma gols dignos de equipes não profissionais. No Nacional, venceu o 19º, Criciúma (duas vezes, a duras penas – 2 a 1 e 1 a 0), Coritiba (1 a 0), Vitória (1 a 0), Figueirense (1 a 0) e Goiás (2 a 0). Notem a dificuldade que foi para conseguir as seis vitórias em 23 rodadas.

E no returno o Palmeiras ainda terá de jogar com Cruzeiro, São Paulo e Internacional, todos fora de casa. Prepare-se, palmeirense.



  • loko

    acho que o Palmeiras comecou jogando muito bem…mais vacilou e tomou 2 gols relanpagos…dai foi so tristeza….mais acredito ainda, esqueca o apagao, e bola pra frente, foium acidente e vamos continuar melhorando.

    • Anderson

      Haja acidente pra esse time ultimamente.
      Sempre joga parte do jogo bem vide flamengo, cruzeiro, fluminense e outros tantos.
      Não tem mais jeito não, cambada de perna de pau sem compromisso…. bando de jogador ruim pra caramba…

      • jaja

        kkkkkkkk Vamos fazer uma campanha para ajudar o porco. AJUDE O PALMEIRAS E FAÇA UMA GOZAÇÃO SEM DÓ. ELES MERECEM SER ZOADOS QUE NEM TIME GRANDE!
        Campanha #zoeoporco

        • Sergio

          Finalmente uma opinião decente. O Palmeiras tem que ser zoado como time grande, e nda desse negócio de ter peninha, o Palmeiras é gigante, tanto que a tres dias só se fala de Palmeiras no noticiário, mesmo tendo no final de semana a melhor rodada do campeonato. Zoe mesmo, aproveitem, pois de uma hora pra outra as coisas mudam. Mas pensando bem, qual time pode zoar o Palmeiras??? Só se for torcedor Real ou do Bayern, por que de outro time ta dificil

    • d

  • Viúva da Parmalat

    Vou quebrar o galho da porcada: tenho do nao. Torcedor de time pqno tem q sofrer mesmo…
    Kkkkkkkkkkkk

    • Thiago

      problema nosso, analfabeto

    • Sérgio Palestrino

      APESAR DA DESGRAÇA CRIADA POR ESTÁ DIRETORIA INCOMPETENTE E AMADORA, NÃO TEM MAIS O QUE CAIR ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, SÓ TEM UMA SAÍDA (PARA CIMA), ENTÃO QUE O DORIVAL JÚNIOR ESCALE OS JOGADORES COM GARRA E VONTADE E AFASTE OS COVARDES DO TIME, PARA TENTARMOS RENASCER DAS CINZAS E MINIMIZARMOS A VERGONHA EM NOSSO CENTENÁRIO, SENÃO É SÉRIE B NOVAMENTE, E TORCEDORES DE OUTROS TIMES QUE COMENTAM EM NOSSA PÁGINA, QUE VÃO CUIDAR DE SEUS LIXOS DE TIMES E TENTEM NOS ALCANÇAR EM NÚMERO DE TÍTULOS,QUE APESAR DA FASE NEGRA DO TIME ALVI-VERDE, NÃO CONSEGUEM NOS ALCANÇAR, CAMBADA DE PAGA PAU.

      • Leandro Mello

        Amigo Sérgio, desculpe mas para esse time, o poço a que se refere não tem fundo. Todas as vezes que pensamos que chegamos ao fundo, tomamos uma sapatada e vemos que a coisa poderia piorar. Vamos torcer para esse ano acabar logo, mudar essa diretoria (como se desse jeito) e esperar que as coisas se ajeitem. O Burraldo Júnior rebaixou dois times no ano passado…. Alguém acredita que será diferente este ano?

      • everton

        CLARO QUE EM NUMEROS DE TITULOS NAO PODEMOS TE ALCANÇA VÃO SER 3 SERIES B KKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA SEUS LIXO SO FORAM TIME GRACAS A PARMALAT RIDICULOSSSSSSSSSS ESSA BOSTA DE TIMINHO TEM QUE FALIR

        • Nilton

          Caro otario Ewerton: Muito antes da Parmalat já tinhamos mais titulos que o teu time – e vc com tanta vergonha dele nem disse qual é – mas não se iluda, ainda que caiamos mais uma vez o teu time ainda não vai alcançar o nosso. Se for da capital então se prepare vendo no Palmeira s de hoje o futuro do teu time amanha. Digo isso por duas razões:
          CORINTIANO – As coisas estão mudando e vcs terão que pagar o estadio construido com dinheiro publico. alias pela que vaza na imprensa a grana já esta curta la por aqueles lados e até o andrey vcs querem processar.

          SÃO PAULINO – O Velho gaga que vcs colocaram la na presidencia ja adiantou as receitas do clube até 2.017, e nem assim estão pagando os salarios dos funcionários. É só ter um pouquinho de visão que vc enxerga.

          Não perca seu tempo aqui na nossa pagina.

          Comece a postar la na sua porque a cosia vai ficar preta, pode acreditar

          Saudações do maior vencedor do Futebol nacional.

        • Edson

          Caros, um time se faz de história. Digite no Google “campeão do século” e veja o que aparece. Se fosse timinho não teríamos essa glória de ser o maior campeão do século passado. Agora, espere mais 86 anos para terminar este século, e saber quem será o próximo campeão do século. abcs

  • Oswaldo de Oliveira Rosa

    SOU PALMEIRENSE DESDE CRIANÇA E TENHO 78 ANOS DE IDADE. SE O BRASIL COM OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO TOMOU SETE DA ALEMANHA , PORQUE O MEU PALMEIRAS COM OS PIORES DO MUNDO NÃO PODE TOMAR SEIS ?

    • tininho

      porque era a alemanha que tinha os melhores do mundo nao o brasil

  • Bira dos Teclados

    Pior que é verdade, os colegas nem tiram mais sarro, dizem que é a mesma coisa que “chutar cachorro morto” e eu nem respondo as provocações. Viúva da Parmalat provavelmente está certo.

  • Muitos se enganam.
    Não é falta de contratar.Se contar desde felixão até hoje,mais de 100 jogadores foram contratados.Em 2012 0 palmeiras foi o clube brasileiro que mais investiu em jogadores,todos à pedido de felixão.Foram 44 jogadores,muitos deles à peso de ouro como luan,e Wesley.
    Agora,também com gareca,investimos uma grana preta nesses argentinos.
    O problema não é não gastar e sim gastar mal.
    Um técnico seja qual for sabe que fica pouco tempo no cargo e por isso qualquer jogador que lhe ofereçam ele aceita,mesmo sem se informar muito sobre ele,pois acha que é sempre melhor ter um a mais no elenco que nenhum e se não der certo não é ele quem vai pagar mesmo e logo ele estará em outro clube.
    O que nos falta são diretores,como no passado,que entendiam de futebol e não contratavam qualquer um que o técnico pedisse.Só se contratava caras que fossem resolver e não ser mais um.O jogador mais caro é aquele que não rende e não o que custa mais.
    Em 1968,com os grandes jogadores da 1ª academia chegando ao fim devido à idade,o diretor de futebol da época,sr.josé gimenes Lopes,aliás descendente de espanhóis e não de italianos,contratou praticamente um time novo inteiro de jogadores novos e desconhecidos e aí vieram entre outros:Leão,eurico,l.pereira,alfredo,zeca(trocado pelo genial tupãzinho já no ocaso da carreira),edu,leivinha e ney.
    Gastou-se e pouco e trouxe-se feras.
    Em 1958,com o dinheiro da venda de mazola,o palmeiras de mario frujueli e nicolla galucci,contratou um monte de jogadores entre eles:Valdir,d.santos,aldemar,geraldo scotto,zequinha,enio andrade,chinezinho,romeiro,julinho,alguns desconhecidos que viraram feras.
    Porquê???Gente que entendia de futebol.
    Hoje temos um gerente que entende de volley ao invés de futebol.Esperar o que dele???
    Acho que p.nobre teve grandes atitudes em sua administração como principalmente equacionar todas as dividas do palmeiras tornando-o um clube administrável,ter brigado com a w.torre caso contrário seríamos inquilinos por 30 anos, ter afastado a mancha podre das benesses do clube,ter proibido um monte de mordomias de conselheiros e diretores que se serviam do clube,etc.
    Só que no futebol,paulo nobre naufragou,justamente por ter nomeado um incompetente para dirigir esse dpto e ainda ganhando uma nota preta para isso.
    Gastou-se muito,a maioria dessa grana veio do bolso do próprio presidente e não temos um time decente.

  • fanatico alvinegro

    Lamentavel , mais uma queda dos porcos…triste ne? 6 pontos a menos pra nos no ano que vem kkkkkkkk

    • tolima1R

      nossa,como vc é engraçado. parabéns!

  • Vandeilson

    Bola pra frente???? Se for o Victorino não!

  • Sérgio Palestrino

    Apesar dá desgraça total criada por esta diretoria incompetente e amadora, não tem mais o que descer estamos no fundo do poço, só nos resta subir e melhorar na tabela, senão amargaremos série B novamente, então que o Dorival Júnior escale jogadores com vontade e garra para tentarmos renascer das cinzas e minimizarmos a vergonha no ano do nosso centenário, e que os torcedores de outros times cuidem dos seus times lixos e que apesar da fase que o Palmeiras se encontra está difícil em nos alcançar em títulos conquistados até hoje, por esse motivo morrem de inveja e não saem da nossa página, cambada de paga pau, sou Palmeiras na série A,B,C,D até no inferno, Avante Palestra !!!!

  • Adalto pimentel

    O time e amador diretoria amadora futebol amador melhor ficar na serie B por 3anos depois pede pra voltar com time profissional

  • edmundo damato junior

    O kleina era muito fraco, não entendia de nada, o Gareca parecia melhor, mas sem tempo para acertar, o Dorival, meu Deus, esse é o pior de todos, inventou juninho de meia, insiste com Josimar, acertou colocando o Nathan, jovem com recuperação boa, mas acabou tirando, acertou com o lateral direito. Mas, com Juninho, Renato e Josimar no meio, ai não dá, até o time de cegos para-olímpico do Brasil não perde. Precisa urgentemente colocar o Gabriel Fernando da base no ataque, colocar outro meia da base, enterrar de vez Felipe Meneses, Bruno Cezar, Juninho, P. Vieira, Josimar, Vitorino, Diogo, Renato, Mendieta, Deixa o Lucio com os meninos da base João Pedro, Nathan e Vitor Luiz, pega os dois volantes do sub 20 que eu vi jogar aqui contra o santos, junto com os argentinos, que pelo menos eles correm e não desistem da jogada. Se não for assim, não vamos sair desta situação, e olhem que tem vários times que querem cair antes do palmeiras em.

  • Fazem 15 anos que existem somente 03 times grandes em São Paulo o Santos, São Paulo e Corinthians. Essa é a verdade o Palmeiras virou time pequeno e novamente friso a 15 anos.

    • Santos time grande???????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      DESCULPE,MAS TÁ DIFICIL PARAR DE RIR.

      • Marco

        Como assim, Santos não é grande?
        Sou corintiano e mesmo assim reconheço que nesses 15 anos o Santos ganhou Paulista, Brasileiro, Libertadores e outros com menor importância.
        O que o Palmeiras ganhou no mesmo tempo? (não vale titulo por fax). KKKKKK

        • Mauro

          Volta pro lixão então gambá.

      • nilton

        Palmeiras esta em ma fase, corre grande risco de cair novamente, mas considera-lo pequeno é uma ignorancia tremenda, você não entende merda nenhuma de futebol.

  • Marcelo Novaes Pereira

    Conte três pontos a menos já neste ano. Porque seu timinho será derrotado pelo Verdão no segundo turno. Seu time é freguês eterno do Verdão, seja qual for a situação dos times.

    • CONHECEDOR

      Vide os últimos 5, 10, 15, 20, 25 jogos , ou neste século. O Palmeiras como time competitivo não existe mais. A verdade é dura, mas hoje o antigo Palestra está mais para Juventus da Moóca dos anos 70 e 80, do que Academia do início dos anos 70. Último título legitimamente Palmeirense foi em 1.976. Depois disso, apenas na era Parmalat, um esporádico da Traffic (Paulista 2008) e a última Copa do Brasil. Compare com Corinthians, São Paulo e Santos. Paulista e Copa do Brasil, até São Caetano, Santo André e Paulista de Jundiaí tem. Essa é a realidade. Pode melhorar ? Sim, mas creio que neste ano não mais. Será igual ao que um dia já foi ? Não, será um time sazonal se bem administrado. Uma fusão com a Portuguesa seria bem vinda, sangue novo em times de colônias. Pode parecer absurdo, mas a realidade é a necessidade de exposição, fatos novos, marketing positivo e não migalhas. Sem admitir nada se tornará esperança. Será o quinto rebaixamento em 35 anos. Taças de Prata em 81 e 82 (ou 82 e 83, não tenho certeza), e as séries B de 2.003 e 2.013, além da iminente de 2.015. Bastidores também fazem resultado, veja a entrevista de JJ para o FoxSports. Mas, apesar de tudo, a paixão deve perdurar, para tentar eternizar.

      • OLHA CONHECEDOR EU NEM SEI QUE TIME VOCÊ TORCE, MAS O QUE VC FALOU EM RELAÇÃO A COPA
        DO BRASIL É UMA BAITA DE UMA BESTEIRA.
        O FREGUÊS SÃO PAULO DISPUTOU MAIS DE 10 ANOS SEGUIDOS A COPA DO BRASIL E NUNCA CONSEGUIU CONQUISTÁ LA. AÍ GANHARAM A SEGUNDA DIVISÃO DA LIBERTADORES, VULGO COPA SUL-AMERICACA E COLOCARAM NA CAMISA RÍDICULA, 6 3 3 1
        AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • sebastião edvaldo dos santos

    Uma vergonha. Esse Paulo Nobre só quer ganhar dinheiro. É safado. qualquer jogador que se destaca ele vende pra ganhar dinheiro. Tem muitos times que devem mais que o Palmeiras, mas tem jogador. Sai fora ladrão.

  • Inferno_Verde

    Mais uma vez, concordo plenamente com o amigo “cupido”….e digo mais:
    No elenco atual, falta comprometimento com o clube, com suas tradições e principalmente com sua torcida….. falta hombridade, falta vergonha na cara, isso sim !!!
    É inconcebível, que pessoas que se dizem atletas profissionais, que ganham, muitas vezes, centenas de milhares de reais por mês , comendo do bom e do melhor, tendo acesso aos melhores médicos, medicamentos e hospitais (tudo sem gastar um tostão!), ficando em hotéis 5 estrelas, que não fazem mais nada da vida, a não ser jogar bola, errem passes de 2 metros, fiquem com a mão na cintura, não pensem, não corram, não enxerguem um companheiro desmarcado, que só ficam dando chutões para se livrarem da bola, o mais rápido possível, etc, etc, etc. Nem uma pessoa normal, que só joga em fim de semana para se divertir, cometeria os erros de ontem…..pera ai!!!
    Que não venham com a desculpa de estarem nervosos, isso só pode ser brincadeira!!! Nervoso fico eu, quando olho minha conta bancária ao final do mês, eles não tem este direito, não, tendo a vida que tem, não, ganhando o que ganham!!!
    Vcs sabiam que um jogador de futebol de time grande, treina, no máximo, 3x por semana, umas 4 horas por dia? Das 9 ao meio dia….e no período da tarde,depois de almoçarem como reis, descansam umas 2 horas ( ninguém é de ferro!!!) e vão para regeneração em piscinas de agua quente, massagens, vão fazer musculação ou vão para casa, dar um “trato” na patroa? Isso, quando, a grande maioria da população, acorda as 4:30 da manhã, pega 3 conduções lotadas para chegar no trabalho e muitas vezes,passam mais de 8 horas na labuta….para ganhar um merreca ao final do mês? Se fosse eu, iria comer grama por uma oportunidade dessas, NUNCA, em hipótese nenhuma, faria o que estes caras, fizeram ontem….qualquer desculpa não cola!!!
    Voltando ao jogo de ontem….. fora o que já falei, o Dorival, mais uma vez escalou o time erradamente!! Escalar o Josimar, jogador sem nenhum comprometimento com o clube ( sabe que vai sair ao final do ano!!) que não faz nada, a não ser dar bicão e fazer faltas bisonhas…. jogar sem um meia de criação, esperando que o Juninho faça esse papel, ou escala-lo como volante, é muita burrice!!Esperar que o Diogo, que faz até um bom papel, como volante avançado, jogue no ataque ou armando o time, é uma piada de mal gosto!!! Escalar o Lucio e o Vitorino juntos, sem a cobertura de um 3º zagueiro, mesmo sabendo que os dois são lentos, é desconhecer seus jogadores, isso não pode mais acontecer!!! Mas volto a falar…..TUDO ISSO NÃO É DESCULPA para o que aconteceu!!!
    No mais, todos nós culpamos o Fábio, tudo bem que ele errou feio em alguns jogos, tomando “frangos” nas horas mais erradas, mas ele não teve culpa na maioria dos gols que o time tomou…pois deixar um goleiro desprotegido o tempo todo, tendo toda hora que intervir, é pedir para acontecer alguma falha…e mesmo que não aconteça (falha do goleiro), acaba-se tomando gols, é muita bola que chega na área…..agora, tudo bem saca-lo do time, mas escalar o Deola, Mão de alface?? Todos sabem que ele não gosta de pressão, que nestas ocasiões, ele acaba entregando….será que não temos outro goleiro, para substituir o Prass e o Fábio ( O Bruno, não aguentou a pressão e pediu para sair!!) ?

    • Mauro

      Tava concordando com tudo o que vc disse, até chegar no Fábio. Fábio, Deola e Alemão são horríveis, não tem condições de vestir camisa de 3º divisão.

      • Paulo Dias

        Depois dos 6 X 0 a culpa era só do Fábio !
        Não dá pra perceber que o time não tem padrão de jogo , não há entrosamento entre brasileiros e argentinos !
        Não dá pra ver que novamente igual 2002 há jogadores que estão cagando se o time vai ou não cair .
        Paulo Nobre pode ter feito muitas coisas positivas , como disse anteriormente o Cupido , mas contratar Brunoro a peso de ouro e Omar Feitosa que mais parece um general não adiantou…
        Tem que encostar os jogadores que não tem vontade…

  • edu

    Nem sei mais oque dizer …cada presidente que apareçe no palmeiras afunda mais o time

  • Mauro

    Tava torcendo o nariz quando contrataram esse Dorival, hj infezlimente vejo que estava certo.

    Colocar Juninho de armador? colocar Josimar? Jogar aberto atacando quando temos um time horrível?

    Mais uma cagada dessa diretoria amadora.

    A hr agora é de se fechar, jogar por uma bola, não tomarmos gols. Temos a pior defesa do campeonato, será que essa merda de treinador não enxerga isso? É tudo muito amador, diretoria, treinador e jogadores. Com esse time aí dá pra disputar o Desafio ao Galo e olhe lá.

    E outra, não adianta a torcida ir no estádio e ficar vaiando. Quer afetar essa diretoria? Simplesmente não vá ao estádio. Aí sim eles veriam que o que importa no Palmeiras é a torcida. Infelizmente sempre tem uns iludidos que falam que tem que apoiar o time. Oras, estamos apoiando desde que a Parmalat saiu e olha aí, sai ano e entra ano e é sempre a mesma bosta.

    Seria um baque ver o estádio vazio no próximo jogo. Aí sim eles iam começar a se desesperar.

  • Viúva da Parmalat

    Agora e serio porcada. Pq desse chororô todo? Ate parece que o que vem acontecendo agora com o palmerdas ja nao era esperado ou e alguma novidade.
    Por acaso o time de colonia nunca tomou de 6 antes?
    Por acaso o porquinho da Turiassu s/n nunca correu risco de rebaixamento antes?
    A unica novidade ai e que vcs doaram o estadio pra W. TORRES por 30 anos…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gigante só na série B

    Porcada é o seguinte, o porquinho já era assim antes de 1990, só que não tinha rebaixamento, entre 1974 até 1991 já era assim, foi por isso que arrendaram a camisa pra Parmalat, justamente porque não conseguia sair disso, se não voltar OUTRA Parmalat VAI CONTINUAR SENDO ASSIM!!! Vcs só são grandes nas mãos dos outros ou na série B!!!

  • Viúva da Parmalat

    Porcada, a situação nao e TAO ruim assim: e so ganhar pelo menos uns 8 dos ultimos 15 jogos.
    Td bem que ate agora vcs venceram fantásticos 6 em 23. Alem do mais, e SÓ secar uns 8 times q sofrem risco de queda igual vcs.
    Resumindo, ta facil facil escapar…
    Kkkkkkkkkkkkk

    • Ruiz

      Analizando de forma coerente, razoável e inteligente. O Parmerinha não vai cair para serie B ou segundona..A nível de curiosidade observei os jogos restantes da porcada. Se ganhar do Flamengo, Curitiba,Vitoria,Corinthians,São Paulo,Cruzeiro,Botafogo e Internacional não cai!! Tamo junto!!! JUNTO NA SEGUNDONA MESMO!!!!

  • Viúva da Parmalat

    Continuando a campanha “Ajude um palmerdense sentir-se torcedor de time grande: zoe com ele”, uma parodiazinha de Esse Cara Sou Eu de Roberto Carlos.

    O Palmerdas Morreu

    Um time q apanha de 6 toda hora
    Seu craque mais uma vez ta de fora
    Quer dar risada, digo a vc
    Comedia do radio, internet e tv

    E no meio do jogo ele chama
    À Parmalat ele clama:
    O palmerdas morreu!!! 2x

    Da laranja esse time e so o bagaço
    Do cigarro ele nao e mais que o maço
    E uma piada pra quem quiser
    Recusado pelo Clayton Xavier

    Esse time nao tem inimigo
    Nao oferece perigo
    O palmerdas morreu!!! 2x

    Na arquibancada a porcada em pranto
    Perdeu seu estadio por 30 anos
    E um morto vivo, eu digo a vcs
    Esse time morreu em 76

    A piada ta pronta outra vez
    Serie b pra vcs
    Pela terceira vez!!!!!!!!! 2x

  • SAMUEL

    A PANCADA SERVE PRA DUAS COISAS; OU VC CRIA VERGONHA NA CARA, LEVANTA E ENCARA COM HONRA OU ESPERA A ÚLTIMA PÁ DE TERRA DO ENTERRO!!! AINDA PODEMOS SAIR DESSA INFELIZ SITUAÇÃO…NÃO PQ TEMOS UM BOM TIME, OQ ESTAMOS LONGE!! MAS PQ EXISTE TIMES PIORES E TEMOS QUE APOIAR O TIME!!! POR MAIS DOLORIDO QUE SEJA NESSE MOMENTO!!! VAMOS PARTIR PARA GRANDE FINAL AGORA CONTRA O VITÓRIA!!! COM UM GOSTO AMARGO NA BOCA, MAS VAMOS APOIAR ESSE TIME!!!ENQUANTO HOUVER ESPERANÇA, VAMOS APOIAR!!! AGORA É UNIÃO TOTAL!!! VAMOS SAIR DESSA, DEPOIS NO FINAL SALVANDO OU CAINDO VAMOS COBRAR!!!AVANTI!!!

    • tata

      uma hora todo mundo cansa, ainda mais vendo que quem deveria estar envolvido com um projeto para salvar o palmeiras se silencia, ou melhor se escondem, covardes, sangue de barata, bananas

      valdisney, wesley, bruno gordo, leandro, omar, brunoro, pn, são os que ganham mais, e cooperam menos, nem a capacidade (já que estão “lesionados”), poderia ao menos ir ao vestiário, ir ao estádio ficar na torcida….nem isso

      e o pior nem dar entrevista assumindo a responsábilidade ou tentando amenizar a situação (poẽm os “lesionados”, gordos para falar, já que não jogam, façam alguma coisa, inuteis – agora atrase um dia o salário), vão colocar a responsabilitade para o nathan de 18 anos, aproveita e já elege ele presidente da agremiação já que parece ser mais homem que toda a diretoria e time, agora espero que a turminha (valdisney, wesley, bruno gordo, leandro, omar, brunoro, pn), não me apareça quando o time sair dessa situação, aí vc’s “homens” (bananas), proibem o nathan (alegando que ele é garoto) e querem aparecer dizendo o quanto foi duro, mas vc’s conseguiram….blá, blá, blá

      precisam ser homens agora e não jogar a responsabilidade em cima de um garoto, vc’s só querem aparecer quando está tudo bem, e me revolta esse monte de torcedor banana que aprovam essa atitude

  • Mauro.
    Sei da dor de ver o time nessa situação,mas não é boicotando o time que vá resolver alguma coisa.
    A hora é agora dessa massa torcedora mostrar seu valor.A 1ª coisa é tirar o time dessa posição e uma torcida monstruosa como a nossa tira qualquer time da lama quando quer. É a vantagem de ser um time grande ao invés de um time pequeno como a sardinha,p.ex.
    É para se lotar o estádio e fazer esses pernas de pau à custa de incentivo.
    É o que nos diferencia de um time pequeno.Ano retrasado caímos mais POR CAUSA DA MANCHA,que nos roubou um monte de mandos de campo,quando nessa hora é o que mais precisávamos.
    Depois disso sim,a luta por mudanças têm que ser feitas sim,mas não é não indo ao campo ou vaiando o clube e sim participando da vida dele.
    Hoje o palmeiras é,em grande parte graças ao Paulo nobre,um dos clubes mais democráticos do país.
    Hoje o sócio além de votar para os conselheiros também elegem com voto direto o presidente.
    Participar diretamente da vida do clube é obrigação de todo torcedor que ama seu clube.
    Sei que só fala isso da boca prá fora,mas vamos sim conclamar para que nossa torcida transborde o paca na 5ª feira quando com nossa ajuda,vamos começar a dar a volta por cima e massacrar esses baianos,que vão pagar o pato que não comeram.
    Eu não tenho dúvidas,que mesmo com o time fraco que temos,mas graças à fragilidade do futebol brasileiro como um todo,se pudéssemos contar com prass e valdivia em todos os jogos e estaríamos disputando o titulo com o cruzeiro.
    Valdivia sozinho com sua genialidade faz qualquer perna de pau jogar bola.
    E sem goleiro nenhum time do mundo chega a lugar nenhum.
    Veja que até que começamos a jogar bem todos os jogos,dominando os adversários,mas a 1ª bola que vai ao gol,entra,seja com fabio,seja com deola.A 2ª bola é a mesma coisa.Daí é claro,qualquer time degringola,ainda mais o nosso nessa situação em que está.
    Eu penso que já perdemos pelo menos uns 12 pontos por culpa exclusiva dos goleiros.Não fosse isso e a situação seria totalmente outra.
    A sardinha p.ex tem um time infinitamente pior que o nosso.Coloquem lá o fabio ou o deola e veria em que posição estaria.
    Mauro,vamos incentivar para que lotemos o Pacaembu.Não vamos ser incompetentes como são os dirigentes.
    UM GOLEIRO DECENTE,PELO AMOR DE DEUS.

    • Paulo Dias

      Cupido pode parecer loucura mas nesse momento o Fábio é ainda melhor que o Deola !!!
      Enquanto o Prass não tem condição de jogo .

    • sergio zaim

      Se pudéssemos contar com Prass e Valdivia em todos os jogos estaríamos disputando o titulo com o Cruzeiro???? Aí você forçou!!! Menos, Cupido, menos…….

    • Mauro

      Isso que falei já é desespero Cupido. Eu já acho que a barca afundou. Quanto vc quer apostar que o Valdivia vai pegar gancho pesado pela expulsão? Vc sabe que sem ele ali no meio é ficar torcendo para Juninho e outras coisas. É ruim demais.

      Concordo que o PN sanou as contas, colocando muitas coisas em dia. Mas veja bem, qual é a coisa mais importante para o clube Palmeiras? Jogadores e torcida. Torcida sempre faz sua parte, inclusive o termo fiel do gambás cai melhor na gente. Jogadores? Cupido, fala a verdade, desde 2008 não temos elenco que olhamos e pensamos assim; Esse ano vai.

      Hj o jogador que estou mais torcendo para voltar é o Prass. Só de lembrar que ele se machucou contra o Flamengo por uma passe facil que essa ameba do Josimar errou…

      Bom, vamos que vamos, eu não vou deixar de assistir os jogos. Mas em estádio estou parando, meu filho quer ir, mas eu fico desanimado. É duro vc gastar um dinheirinho e ainda sair puto.

  • EL MAGO

    curioso é ver zuando aqui torcedores que na historia recente tomou 6×0 do Palmeiras, 7×1 dos gambas e 8×0 do Barcelona.

    ainda bem que nunca vi meu time fazer vexames desse tipo contra times grande !

    • Gigante só na série B

      O único grande dessa sua lista é o Barça, o resto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, história recente 1996, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Time do palmeiras que acho que Dorival vai escalar para 5ª feira:
    goleiro(???????????????????????????)
    joão Pedro,lucio,nathan e vitor
    renato,mendieta e juninho
    Leandro,valdivia e Cristaldo

    E ONDE ESTÁ O PRASS,PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • SAMUEL

      PODIAM IR BUSCAR DO MARTIN SILVA DO VASCO! BOM GOLEIRO!!!

    • Mauro

      Eu acho que o Dorival vai colocar o Josimar aí hein… isso se ele não estiver suspenso. Por icnrivel que pareça…

  • Gigante só na série B

    O certo era trazer um treinador argentino, com visão de futebol moderno, compacto, tem um no mercado a disposição chamado Ricardo Gareca, levou o Velez a grandes conquistas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só sendo muito trouxa pra acreditar que ia dar certo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    O Dorival JR pediu para o ano que vem 5 reforços, Robinho, Neymar, André, Ganso e Arouca; o Wesley ele já tem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só assim pro Dorival JR ganhar alguma coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Mauro

    Volto a repetir, se não jogar fechado vamos perder de novo. Mesmo com Valdivia. Aliás, o técnico tem que falar pra o Valdivia; não precisa marcar, só cerca se der, se não der deixa pra lá, o importante é ter folego para armar.

    Nossos laterais são ruins demais para defender, acorda Dorival. Faz alguma coisa.

  • Mauro

    É brincadeira esse Tribunal, uma vergonha.

    Palmeiras irá a julgamento pq o o gandula repôs rapidamente a bola no jogo contra o Flamengo. Tá de brincadeira né? Bando de safados, ladrões. Alem de sermos descaradamente roubados em casa vem com essa palhaçada aí?

    • tata

      FICA QUIETO MAURO, OU O TRIBUNAL PODE USAR SUA RECLAMAÇÃO NO LANCENET E PENALIZAR O PALMEIRAS COM PERDA DE UM MANDO DE CAMPO

      AQUI NÃO É O FLAMENGO E NEM O FLUMINENSE, PRA SER PROTEGIDO, POR ISSO QUE ELES NÃO LIGAM EM FICAR NA ZONA DO REBAIXAMENTO (O “JUSTIÇA” ESPORTIVA BRASILEIRA, É JUSTA E NÃO PERMITE) EXEMPLOS NÃO FALTAM, NÉ FURMIGUENCE

  • EL MAGO

    STJD entrou na parada e agora estão buscando todos tipo de motivo possivel para punir o verdão…

    em 2012 não tinhamos goleiro, sofriamos com erros de arbitragem e STJD nos fudeu… é o filme se repetindo novamente, contra tudo e contra todos com esse atual elenco é impossivel não cair.

  • Gigante só na série B

    UUUUUUUFFFFFFFFAAAAAAA!!! Ano que vem não tem choradeira, série B o GIGANTE está voltando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Fabiana

    Isso seria resolvido rapidamente se o Palmeiras começasse a ganhar. Ganhar seguidamente já vai fazer os adversários voltarem a querer vê-lo caído novamente. A torcida do Palmeiras é muito grande e zoa muito quando pode. SE voltar a ser vencedor, tudo voltará ao normal.

  • biancoverde

    O problema não é contratar de baciada, e sim, contratar mal. Só bagre.

    Quem dera algum dirigente que conhece de futebol ser igual aos antigos dirigentes do Palmeiras, que na venda do Mazzola comprou um time inteiro de craques e deu inicio a Academia, como já fora comentado anteriormente!

    O Palmeiras esta cercado e dirigido por incompetentes que não sabem a diferença de uma bola de futebol de um melão.

  • Renato Carneiro

    MEU DEUS!!!! como que um time consegue jogar mau 9 meses e ainda tem torcedor achando que o time vai se recuperar. Acorda gente… só fica na serie A esse ano por um milagre

  • Anderson

    Pelo menos uma noticia boa…. Josimar está indo pra Ponte Preta.
    Vai tarde!!! Não deveria nem ter vindo.
    Mais uma para o Brunoro….. esse cara recusou o Palmeiras em 2013 e depois a diretoria incompetente vai atras dele e contrata esse pereba.
    Já começa por ai.
    Jogador que recusa time grande nunca mais é procurado por este time, mas no caso da diretoria do meu Palmeiras………….

  • walter

    Não concordo com o Cupido em nada, primeiro se o Brunoro é tão incompetente para administrar o futebol, o Nobre ja errou em contratá-lo para esta função.
    O Nobre, ainda que tenha nominado o Brunoro como gerente de futebol, não deixava ele fazer NADA, sem seu ok…. ou seja, tudo que o Brunoro fazia antes de fechar, era repassado e aceito pelo BURRO DO PAULO NOBRE.
    A venda de Barcos e Henrique, A perda do Kardec, as contratações absurdas que ele fez, tudo !!! tudo tinha seu aval, o Brunoro conseguiu fechar com o Lardec, mesmo com uma miséria oferecida e quando foram bater o martelo, quem quis aparecer e fazer graça ? PAULO NOBRE, péssimo dos péssimos, achando que miguelar um salário de 5 mil a mais, para um jogador com a qualidade do Kardec, vai fazer o time sanar sua dividas, e pois bem, hoje SOFREMOS ao ver Henrique no ataque, jogador ruim e paneleiro, individualista, porém PÉSSIMO, se o cara for fominha, mais for bom ta beleza…. Edmundo, Edilson, Ronaldo…. são jogadores fominha, que dificilmente passam a bola quando estão perto da area, mais pelo menos resolvem a parada.
    Ja o GRANDE HEENRIQUE, que não vale nem os 5 mil desperdiçados no kardec, não consegue fazer um gol a 3 metros de distancia do gol…. pelo amor de Deus é muito ruim……

    O Paulo Nobre fez uma péssima gestão, e afundou de uam forma ORENDA o nosso time, que hoje é o mais fraco, de um campeonato fraco… com times que nem o salário paga direito….

    estamos atras de times como SPORT – BAHIA – VITORIA – CORITIBA – CRICIUMA – ATLETICO PR – E PASMEM…… CHAPECOENSE.

    MEU DEUS que que fizeram com voce meu palmeiras …… que que fizeram … .

    • EL MAGO

      acho que Paulo Banana Nobre doa ingressos para o Cupido e os demais Eternos Palestrinos… só isso justifica o apoio incondicional !

    • Mauro

      Então me diga pra que serve o Brunoro? O cara ganha 300mil por mês e não faz nada, aliás faz, só cagada.

  • tata

    TÁ TUDO ERRADO, TÁ DIFICIL TENTAR ACHAR UMA SOLUÇÃO

    – O PN NÃO ACERTA UMA,, DEIXA IR EMBORA QUEM TERIA QUE SEGURAR, E TRAZ QUEM NUNCA DIVIA TER VINDO
    – EM UMA GESTÃO “ECONOMICA”, QUE TERIA, QUE REFLETIR NO TIME(CLARO), ADQUIRIMOS MAIS DE 100 MILHÕES EM DIVIDAS, E CONTINUAMOS SEM TIME
    – TROUXE A EQUIPE DE GESTÃO DE FUTEBOL, MAIS INCOMPETENTE DESDE DA FUNDAÇÃO (ESSE FOI O PRESENTE DO CENTENARIO, PN?)
    – WESLEY, BRUNO GORDO, LEANDRO, VALDISNEY, OMAR, BRUNORRO, SÃO OS QUE MAIS GANHAM E OS QUE MENOS FAZEM, NÃO TEM NEM A CAPACIDADE DE IR AO VESTIARIO OU FICAR NA TORCIDA NO ESTADIO, OU DAR UMA ENTREVISTA E ASSUMIR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, AGORA ATRASE UM DIA O SALARIO
    – A TENDENCIA É PIORAR COM A REELEIÇÃO DO PN, PESCARMONA (DIRIGENTE DE FUTEBOL DO BURRO DO BELUZZO EM 2010, NÃO FEZ PORRA NENHUMA E ENDIVIDOU O CLUBE), E O GRANIERI (O BOM MOÇO, NÃO CRITICA, NÃO FALA NADA – BANANA)

    NÃO IRÁ DEMORAR PARA FICAR IGUAL AO BOTAFOGO, COM A ELEIÇÃO DE QUALQUER UM DESTES INCOMPETENTES/BANANAS

    • EL MAGO

      e quem voce acha que fez ele adotar essa politica da ECONOMIA BURRA ? quem lançou o tal “BOM” e “BARATO” ?

      um playboy que foi apadrinhado pelo sapo boi Musgamba Contursi é logico que iria seguir sua linha de trabalho, precisamos urgente que os anti Musgamba assumam o clube.

    • Mauro

      Belluzo foi o único presidente que tentou fazer alguma coisa. aliás foi com esse presidente que tivemos o unico time fora da gestão Parmalat que foi decente, bom. Foi atraves dele que tb saiu a Arena. Ou vc se lembra dos desenhos para cobrir o Palestra que o Musgambá sempre apresentava?

      O maior erro do Belluzo foi contratar o Muricy.

    • Luis Fernando

      Tata não adquirimos 100 paus em dividas, prolongamos os vencimentos, tatica muito usada no mundo dos negocios, vejo as pessoas falando e a maioria não entende nada do que está falando.

      Está divida já existia e estava vencida, o paulo nobre pós o dinheiro pois se não for assim nem cristo, fazendo milagres, conseguia fazer o minimo.

      Acho sim que ele errou em muita coisa mas não nisso.

      • tata

        mauro até concordo que o belluzo montou um bom time, mas parte dessa conta que estqmos pagando hoje foi feita por ele e pelo palhaço do pescarmona (gerente de futebol do beluzzo na epoca), destruindo as finanças fica fácil fazer time, veja o exemplo do flamengo, botafogo, flumineCe……..exemplo quanto vc acha que o beluzzo gastou com muricy, entre outros

        luiz fernando para que o plano “imbecil” do nobre desse certo, o que já começou errado, pois quem entende de administração sabe que em nenhuma hipotese se deve misturar finanças pessoais com as empresarias – para dar certo…..teria que ter trabalhado para amortizar/amenizar ou liquidar as dividas, como ele fez, mas cuidar para não aumentar as existentes (como contratar desesperadamente gastou aproximadamente 35 milhões, não trabalhou patrocinios para não gastar todo “emprestimo”, já que surgiu mais despesas como salario, entre outros

        pegou emprestimo torrou e não fez nada

        • Mauro

          Não Tata, vc está enganado e muito. Pelo jeito vc sabe de coisas plantadas por blogs ou oposição no Palmeiras. Vamos lá, só pra resolver isso de vez.

          Belluzo quando saiu do Palmeiras, só se via o Mustafá falando que não tinha que deixar pedra sobre pedra e que a dívida seria em torno de 150 milhões. Detalhe, essa dívida não foi ele quem fez. O Palmeiras terminou 2009 com um deficit de aproximadamente R$ 40 milhões. No ano seguinte, o clube teve R$ 25 milhões de prejuízo. Com isso, a dívida total do clube está próxima de R$ 150 milhões.. Lembrando que o Belluzo fez parceria com a Traffic, e esta ajudava colocando jogadores no Palmeiras, fazendo com que não se gastasse horrores com jogadores.

          Lembrando que Belluzo ficou mais de 2 anos na presidencia, o Nobre só em 1 ano já deixa um dívida de mais de 100milhões, mesmo não sendo a dele, mas deixa. Ele não sanou as dívidas, ele simplesmente parcelou ela com juros muitos baixos.

          Bom, depois do Belluzo veio o Tirone, caímos com um time horrivel. Depois veio o PN, o resultado tá aí, só basta querer ver.

          Basta pesquisar um pouquinho, sem ser em blogs de pessoas que tem rabo preso.

          http://placar.abril.com.br/materia/belluzzo-deixa-palmeiras-com-divida-de-r-150-milhoes-diz-jornal

          • tata

            então leia bem o que vc mesmo escreveu do pessimo belluzzo, R$ 150 milhões em dividas em 2 anos (claro somadno ao que já tinha, dele belluzzo uns R$ 110 milhões)
            a unica ” qualidade” do belluzzo e ser opositor do musgambá, pois em gestão (nociva) ele se assemelha em muito ao musgambá – as diferenças são, belluzzo enterra o clube em dividas e faz time (ele é um pessimo economista, não administrador, semelhança com flamengo, botafogo, etc), já musgambá e seus decendentes (pn, por exemplo) focam em manter as finanças equilibradas a todo custo, e isso reflte no time (politica do “bom e barato”)

            o pessimo belluzzo e pescarmona fala demais, ele trouxe o terrivel mago das canelas de vidro pagando um salario astronomico, e estamos sofrendo com ele até hoje, trouxe muricy com um salario nas nuvens, deixou a traffic colocar seus atletas,e em caso de venda o palmeiras fica com as migalhas (e pagava os salarios), fez um negocio as escuras co wtorres, o negocio pode ser chamado de “palmeiras sem estadio, e wtorres sem retorno”…belo gestor, hein, mais 2 anos no comando, estariamos falidos, alias ele tb adiantou recebimentos de tv, etc, assim como o tirone teve que fazer, pois as receitas do tirone já haviam sido usadas na terrivel gestão belluzzo, e o tirone teve que usar a do nobre

            a grande realidade
            após a gestão da parmalat, não há um unico gestor que conseguiu gerir de forma convicente o palmeiras (equilibrio), o primeiro ponto que tem que mudar é passar de 2 para 4 anos de governança (dois anos são muito pouco), excluir a velharada do COF, e passar para um modelo de administração empresarial, onde por exemplo não há envolvimento de finanças pessoais com empresariais (pn), então se não fosse a “generosidade do pn”, o palmeiras poderia fechar? (conversa), srá que somos menor que gremio, flamengo, botafogo?, eles andam com as proprias pernas, nos não podemos?

            o mau do palmeiras é esse monte de velho brigando pelo poder, belluzzo e musgambá se fosse realmente palmeirenses, faziam o melhor para o clube

            desapareciam e levavam consigo suas crias, não há um palmeirense que não sonhe com isso

          • Mauro

            Onde 110 milhões?

            Pelas contas, 65 milhões.

            Mas tudo bem, bom mesmo é o Tirone, Mustafá, Paulo Nobre. E que se dane o time, o importante é não gastar.

            A sua pegação de pé com o Valdivia não tem cabimento. Pq vc não reclama dos outros jogadores que foram contratados e que estão encostados? O salário deles somados, é umas 2x o salário do Valdivia. Prefiro mil vezes o Valdivia jogo sim, jogo não, do que esses pernas de pau que csutam uma fortuna aos nossos cofres.

            Não tem um pingo de cabimento essa sua reclamação.

          • the valmoreira

            mauro,muito bem foi bem esclarecedor esta postagem para quem tinha duvida do belluzo um presidente que realmente sabia o que è palmeiras e o segnificado de uma grandesa.não só um um torcedor.

        • Luis Fernando

          Tata

          Eu concordo que não devemos misturar pf com pj, mas no desespero o paulo nobre fez o que tinha que ser feito, alem do que o juros que ele está cobrando a gente não conseguiria em nenhum banco.

          Quanto as contratações, eu não me conformo pois alem de tudo somos zicados, bruno cesar, quando foram contratar quase todos foram a favor, e o cara não fez nada, trouxe os gringos que acho que alguns como allinone e crsitaldo alem de tobio podem ser bons para o clube e o time não se acerta, prass se machuca e em 4 goleiros reservas nenhum se acerta, Leandro se deixassemos ir embora o pn seria criticado, ficamos com ele e prontooo nunca mais ele jogou nada.

          Olha tata sei que a gente sofre, mas imagina como está o PN, eu sou sindico alem de administrador de uma multi nacional, eu não consigo pensar em soluçoes simples, tudo muito complicado, patrocinio por exemplo santos e SP estão sem tbem e provavelmente ficarão assim algum tempo a menos que aceite menos, mas ao mesmo tempo se aceitar menos tomelhe pau , cara deve ser beeemmmm complicado gerir um clube, pois ser racional não pode e nem ser emoção, tem que buscar o equilibrio e isto é quase impossivel.

          Vamos sofrer.

          Mas espero conseguirmos nós manter na serie A, ano que vem com a nossa casa pronta acredito que teremos mais retorno e com isso um time melhor.

          Ach

          • tata’

            achei legal o seu comentário luiz, porém possui envolvimento em recuperação de empresas, e não acho legal esse tipo de procedimento adotado pelo pn
            é por isso que se diz “o coração não serve no mundo dos negócios”, pois vc é profissional ou não é, não há meio termo, de boas intensões o inferno tá cheio

            entenda que a obtenção de dinheiro a taxa de juros menores obtida pelo pn, é uma boa ação, porém anti-profissional e anti-ética, onde o clube pagará durante anos a conta, mas claro bem mais barato e racional,

            se vc entende de adm sabe que o pn deveria checar o balaço patrimonial e observar as entradas e saídas (fluxo de caixa) e enquadrar o clube na realidade (corte de gastos, remanejamento de pessoal, etc), para somente assim começar a buscar saída para crise (parceiros, sócios, etc), ele simplesmente pegou um empréstimo milionário, torrou mais de 35 milhões em contratações desesperadas (já se iniciou na presidência desesperado como vc mesmo citou), e está torrando o resto no final do campeonato para tentar sair do rebaixamento, gastando sem patrocinio, campanha de mkt, nada…..se algum clube pega um empréstimo desse porte E TIVER UM BOM PRESIDENTE, com um alivio financeiro deste, já teriam feito centro de treinamento modelo (para fazer jogadores), um bom time, centro médico de 1° mundo, etc, veja o exemplo do andrés sanchez

            mas o mais grave, é o palmeiras está sobrevivendo desse dinheiro?
            então quando entrar outro presidente, e não tiver esse aporte o clube irá acabar?
            será que fluminenCe, gremio, internacional, atletico paranaense, atletico mineiro, cruzeiro, etc, são todos tão “maiores” que o palmeiras, que só o palmeiras não tem condições de se arcar sozinho, depende de “empréstimos de baixo custo”?

            como já disse amigo, foi uma “boa ação” do pn, porém, ele com 115 milhões, torrou tudo e não fez nada, as dividas continuam, o mago mora no DM, vai entregar uma bucha de time pro proximo presidente, paga uma grana para os incompetentes diretores e não cobra deles soluções, é um presidente sem conhecimento e palpiteiro, etc

            talvez a unica coisa boa que o pn irá deixar é, as receitas de 2015 não foram usadas

  • Viúva da Parmalat

    Contagem regressiva para a TERCEIRA serie b do palmerdas começa agora. So faltam 15 jogos. ..

  • Paolo Rossi

    Time pra quinta feira.
    Marcos,Cafú,Antonio Carlos,Luis Pereira e R.Carlos.
    Cesar Sampaio,A.da Guia.Alex
    Edmundo,Evair,Rivaldo.

    T.V.LUXEMBURGO.

  • Denilson Palmeirense

    Cruzeiro, São Paulo e Inter fora de casa. Grêmio, Santos, Corínthians e Atlético MG em casa. Só alguns dos próximos 15 (e derradeiros) jogos que o Palmeiras tem de fazer neste Brasileirão… Líder em derrotas (acredite, já são 13!!!) e com 1 vitória à mais que o 17º, 18º e 19º colocados! 22 pontos em 23 jogos! Só o Criciúma (12 gols) e a Chapecoense (17 gols) têm menos gols à favor que o Verdão! Liderança também nos gols contra (ganhamos até do Figueirense neste quesito!!!), já temos 36 bolas nas nossas redes!!! E um pífio aproveitamento de 31,9% dos pontos jogados! Ah, mas que merda esse monte de números!!! O que interessa mesmo é que o meu Verdão já caiu (de novo) prá série B!!! Só mais 15 vexames e retornamos prá Segundona… É, por que por mais palmeirense que eu seja, com esse time não dá! Temos que admitir e concordar que em 100 anos é mesmo o pior Palmeiras que já tivemos! Fábio, Bruno, Victorino, Tóbio, Vítor Luís, Weldinho, Eguren, Josimar, Renato, Mendieta, Felipe Menezes, Mazinho, Bruno César, Bernardo, Allione, Diogo, Rodolfo, Henrique e Mouche, jogadores prá 2 times da série C do Brasileirão! Como pôde, meu Palmeiras, comprar tanta gente ruim??? Mas, vamo prá frente, a esperança é a última que morre, rs, quinta-feira tem mais…

  • Viúva da Parmalat

    Nada nao. So pra rir mesmo…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Opa, gol do Poderosíssimo Verdao do Cerrado!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Perae… outro!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MOTIVADOR??????
    O que precisamos e urgente é de um goleiro que pegue ao menos uma das bolas chutadas pois a cada chute é um gol que sofremos.
    Enquanto isso,os caras preocupados em contratar o lateral direito reserva da ponte.
    Aí desanima.
    É o que eu digo.Paulo nobre contratou um jogador de volley para dirigir o futebol.Esperava o que??????
    Toma!!!!!!!!

    • Viúva da Parmalat

      E ne mane? Sem o leitinho da Parmalat fica mais difícil, ne nao? Agora, se me lembro bem, a srta era uma q ficava toda úmida com a chegada do Burrunoro. Acordou, anjinho de fralda?
      Kkkkkkk

    • the valmoreira

      e verdade cupido e dar rizada pra não choramos com essas coisas, o motivador e aquela bolada de $grana no 5 dia util do mes que esses caras recebem.. todo mes.

  • Viúva da Parmalat

    Se o dente de leite so caiu uma vez, o palmerdas e o dente sem leite. Sem o leitinho da parmalat vai cair pela terceira vez…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Viúva da Parmalat

    Porcada, vcs tem acompanhado a série b? Parece q, pra sorte d vcs a Ponte Preta sobe esse ano. Sendo assim, vcs tem chance de garantir o tri!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Viúva da Parmalat

    O que mais me impressiona e a sabedoria do Cupido, vulgo anjinho de fralda: ” Time que cai volta mais forte” …
    Essa frase por si so define esse sujeito…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sampaio

    O jeito Paulo nobre de tomar decisões;

    -contrata motivador
    -contrata lateral reserva da ponte preta na série B.(é pra ir se acostumando???)
    -está trazendo de Cuba com orientação do Valdívia um fisioterapeuta, cujo nome é Amador.

    TENHO CERTEZA QUE ESTA CAMBADA NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DO QUE É:

    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

    FORA, CAMBADA DE URUBUS.

    • tata

      sampaio..”FORA, CAMBADA DE URUBUS”, concordo realmente pn, brunorro e omar poderm ser flamenguistas em vez de palmeirenses, e no caso do pn, teve aulas de administração com patricia amorim

  • EL MAGO

    Paulo Nobre só ganha a próxima eleição se fizer macumba pois não é possivel que os sócios vão votar nele.

  • EL MAGO

    lembrando:

    com parmalat: Palmeiras 6 x 0 Santos

    sem parmalat: Palmeiras 7 x 1 Santos com Péle e tudo

    • Viúva da Parmalat

      Esqueceu de Santos 5×1 palmerdas…
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sensato,só pré te esclarecer.
    Não é time que cai que volta mais forte.
    É time G R A N D E que cai que volta mais forte.
    Vide milan,manchester,arsenal,juventus,river.bayern etc…
    O palmeiras caiu e já foi campeão paulista e da copa do brasil e já está quase pronta a arena mais moderna do mundo que vai deixar a todos de queixo caído e vai ser o grande marco divisor que vai nos colocar anos- luz à frente dos demais.
    Já time pequeno quando cai,não volta nunca mais.Some e desaparece.
    Portanto a sardinha é lutar para nunca cair,pois se cair,babau.

    • Viúva da Parmalat

      Explicado: por isso o palmerdas se enfraquece a cada rebaixamento. Obrigado pela dica, genio!!!
      Kkkkkkkkkkkkkk
      Cara, esse e tao burro que se f… sozinho!!!

  • E valdivia tem de pagar do próprio bolso um fisioterapeuta de respeito para que possa jogar.
    Uma vergonha para nosso clube.
    O que penso é que o maior culpado são nossos preparadores físicos que dão uma carga excessiva para os jogadores.
    Vejam que foi justamente após o período da copa em que os preparadores ficaram por 40 dias exigindo dos jogadores que um monte deles estouraram.
    Com jogos de 4ª e domingo não há de se dar mais exercícios físicos.Os próprios jogos já dão,por si só,um ótimo condicionamento.Tem de haver só recuperação entre os jogos e não mais exercícios.
    Parece que os caras dão mais exercícios só para justificar os salários.
    Na NBA os caras fazem a pré temporada e depois nunca mais fazem exercícios físicos.Só os jogos, e chegam até a jogar todo dia sem estourar musculo de ninguém.E para quem já jogou os 2 esportes sabe que o basket é muito mais puxado que o futebol.

  • UM GOLEIRO,PELO AMOR DE DEUS!!!!!
    O Palmeiras sempre começa todos seus jogos dominando,até a 1ª bola que é chutada contra o seu gol.Seja de onde for,a bola entra.
    Tenta se recuperar,começa a pressionar,novo ataque,2ª bola chutada e novo gol.
    Quem aguenta isso?????
    UM GOLEIRO,PELO AMOR DE DEUS!!!!!

    • ANDRÉ

      COMEÇOU COM FÁBIO TOMANDO GOL AOS 44 SEGUNDO, AÍ A FASE PIOROU DE VEZ, CONTRA O FLUMINENSE TIVEMOS MUITO MAS MUITO MAIS POSSE DE BOLA, O FLUMINENSE NAS 3 PRIMEIRAS FINALIZAÇÕES FEZ 3X0, CONTRA O FLAMENGO, NAS 2 PRIMEIRAS AO GOL 2X0, E CONTRA O GOIÁS AS 3 PRIMEIRAS FINALIZAÇÕES 3X0, A QUARTA NÃO ENTROU, MAS NA QUINTA E SEXTA FINALIZAÇÕES FIZERAM 4 E 5X0, NÃO HÁ ESQUEMA QUE AGUENTE, NÃO HÁ TIME QUE AGUENTE, MESMO O DORIVAL JOGANDO COM 1 SÓ VOLANTE AS VEZES, A POSSE DE BOLA TEM SIDO MAIS DO PALMEIRAS. A FALTA DE QUALIDADE NA CRIAÇÃO E FINALIZAÇÃO É UM ABSURDO.

  • João Evair

    Renovar com o mascarado Wesley é um absurdo,o cara não quer jogar mais no Verdão e vão forçar a barra pagando uma fortuna pra esse sujeito.

  • Viúva da Parmalat

    Bom dia porcada!
    So pra lembrar: faltam 15 pra proxima serie b…
    KkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkk

    • EL MAGO

      e 15 dias para o 8an7os ficar mais um ano sem titulo de expressão e mais um ano sem disputar Libertadores e assim ficara até que nasça outro Neymar.

      • Gigante só na série B

        Que time ganha título de expressão todo ano? O parmerinha eu sei que não é!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Deixa eu ver o São Paulo foi tri brasileiro e sumiu, o Flamengo em 2009 e sumiu, o Fluminense sumiu, o cú-rintia ano passado nada e esse ano também, o Santos em 2010 e 2011 e depois nada. Quem ganha título de expressão todo ano? Tá sem argumento hein!!!

  • fernando seno

    O que eu acho estranho no Palmeiras é que as pessoas do bem, que fizeram bons trabalhos dentro do clube, somem, se escondem nos momentos em que o Palmeiras mais precisa deles.
    Onde estão Seraphim Del Grande, Della Monica, família Facchina Nunes ?
    Neste momento terrível que o Palmeiras está passando, a união e a ajuda de pessoas do bem, são essenciais.

  • Gigante só na série B

    Essa eu não entendi ou vou me fazer de tonto pra aceitar, o cupido disse a seguinte asneira pra vairiar: “Time GRANDE que cai volta mais forte”, então o parmerinha não é GRANDE pois não voltou mais forte!!! Voltou mais forte em 2004? Voltou mais forte esse ano? O próprio torcedor dá munição pra gente zuar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Se não voltar outra ACADEMIA não vão ganhar outra Libertadores nunca mais, ops esqueci a ACADEMIA também não ganhou nenhuma Libertadores, glória à Parmalat!!!

  • Gigante só na série B

    Essa foi de cair o queixo, aqui em Minas numa rádio local eu ouvi o seguinte comentário: Um locutor disse que o Paulo Nobre precisa urgentemente abandonar o “Palmeiras”, o outro locutor disse: Mas já não está abandonado?, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Quem é Santos sem PELÉ, Neymar e Robinho?
    Quem é o Flamengo sem Zico, Júnior, Andrade em 1981?
    Quem é Vasco sem Dinamite ou Edmundo em 1997?
    Quem é Cruzeiro sem Tostão ou Alex em 2003?
    Quem é a Argentina sem Maradona?
    Quem é o “Palmeiras” sem o Divino em 72/73?
    Quem é o Inter RS sem Falcão?

    Até agora eu não entendi essa análise do EL MAGO!!! Todo grande time possui grandes jogadores para grandes conquistas!!!

    È lógico que o Santos não vai ser tetra da Libertadores sem um grande gênio como Neymar, porém na ausência de um grande jogador também não cai pra série B, essa é a diferença, mesmo com time mediano nós santistas nunca caímos!!!

  • maiara

    olha sou corintiana mais eu acredito no respeito ao ser humano o certo e que se cada um tivesse com os outros times o mesmo respeito que tem o próprio time cada um com a sua torcida pois cada time tem a sua grandeza é importante para o seu torcedor até mesmo por que se todos torcessem para um time só o futebol não teria graça as vezes por um time magoamos tantos uns ao outros que até esquecemos que todos nós somos seres humanos força palmeiras.

  • maiara

    olha sou corintiana mais eu acredito no respeito ao ser humano o certo e que se cada um tivesse com os outros times o mesmo respeito que tem o próprio time cada um com a sua torcida pois cada time tem a sua grandeza é importante para o seu torcedor até mesmo por que se todos torcessem para um time só o futebol não teria graça as vezes por um time magoamos tantos uns ao outros que até esquecemos que todos nós somos seres humanos força palmeiras.

  • Gigante só na série B

    E o Maikon Leite hein, cairia como uma luva nesse timeco de vcs, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Allione, o novo Leny, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • tata

    impressionante, e tem gente que acredita, em mais uma mágica do el disney, vão trazer um fisioterapeuta exclusivo pro canelinha de vidro, só o pn pra pagar a metade do salario, é um mané

    primeiro, que o chileno do chinelo não quer um fisioterapeuta, ele quer alguém pra ajudar a dar uma desculpa para ele não jogar
    segundo que vc desmerece os profissionais do departamento, pois se não são o “top” dos fisioterapeutas, não devem muito aos outros dos demais clubes grandes, ou alguém acha que o palmeiras iria contratar profissionais de segundo escalão, sem experiência, alias se algum deles não trabalhar corretamente, há recursos para trazer outros, portanto um grande erro.
    terceiro, o que o chileno do chinelo anda fazendo para ganhar um fisioterapeuta exclusivo, ele é diferente do elenco, é “especial”, fez por onde, esse estrelinha?, os demais jogadores não merecem nada?, tá dificil ver profissionalismo desta gestão, tinha que ser menos banana, meter o dedo na cara do chinelinho e dizer, “vc aqui é como todo mundo, (dá um tapa na cara), pede pra sair, pede pra sair”

    quarto se ademir da guia, socrates, pelé, dudu, marcos, zico, nunca quiseram tratamento diferente quem é el chinelinho, para querer exclusividade, entrega pro mago do chinelo de cristal, a ficha do DM do marcos, ou do ademir da guia, ele ver que os caras “detonados”, jogavam, e não se escondiam

    clube administrado pór bananas

    • Gigante só na série B

      Como que o Paulo Nobre vai dizer ao “mago do migué” pra sair se nem os árabes querem ele? Nem no futebol árabe ele tem mercado!!! Sair pra onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • tata

        quando o burro do belluzzo e pescarmona contratou ele, não foram nem um pouco profissionais, não viram o historico dele de lesões, e nem quantas partidas jogou, nada, só deram um caminhão de dinheiro, quem pagamos até hoje, por meia duzia de jogos por ano

        se nestes proximos jogos ele conseguir tirar o chinelinho de cristal, e jogar pelo menos 40% das partidas, dá pra se salvar, porém é necessário se livrar dele no final do ano, faça uma troca com algum clube que possua os dirigentes tão burros quanto os nossos

  • Ruiz

    Analizando de forma coerente, razoável e inteligente. O Parmerinha não vai cair para serie B ou segundona..A nível de curiosidade observei os jogos restantes da porcada. Se ganhar do Flamengo, Curitiba,Vitoria,Corinthians,São Paulo,Cruzeiro,Botafogo e Internacional não cai!! Tamo junto!!! JUNTO NA SEGUNDONA MESMO!!!!

  • sampaio

    VAMOS ANALISAR COM CALMA, RAPAZIADA.

    SE NÃO CONSEGUIR GANHAR DO VITÓRIA, CHAPECOENSE, CRICIUMA, BAHIA, FIGUEIRENSE,SPORT, BOTAFOGO-RJ, E AINDA TOMAR DE SEIS DO GOIÁS;

    VAI GANHAR DE QUEM????????????????????.

    SOLUÇÃO – VAMOS JOGAR NA RETRANCA OS PRÓXIMOS JOGOS, PARA EMPATAR, QUE CHEGAREMOS A 47 PONTOS. SIMPLES ASSIM.

    MEU DEUS – PARABÉNS SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

    OBS – VAMOS LOTAR O PACAEMBU.

  • sampaio

    XI – ERREI A CONTA.

    SE EMPATAR, CHEGA A 37 PONTOS.

    VAMOS GANHAR ENTÃO.

    ESTE TIME TÁ ME DEIXANDO BURRO

    • Gigante só na série B

      Deu até desespero agora!!!

      • tata

        kkkkk, é o desesperome mesmo..

        calma sampaio, vc está completamente certo, temos que jogar fechado e por uma bola, não há muito o que fazer com este elenco, o nosso problema é quando o tecnico burro do dorival irá perceber, o garega ou careca, sei lá, não entendeu e jogava como em uma “pelada”, parecia um bando de indio invadindo o forte

  • Maior.Campeão.Nacional

    Amanha é vencer ou vencer sem mais!!!

  • Julio Nascimento

    Boa Tarde, o que faz um time ser pequeno não é a ausência de títulos e sim o fato de ser um time sem expressão, um time que briga pra se manter na série A mesmo tendo acabado de subir, não sou palmerence, mas me chateia ver essa situação, Hoje na minha opinião o Palmeiras continua sendo um grande clube do brasil, mas se essa fase que já vem a uns 13 anos não melhorar até quando poderemos considerar ele um time grande? Essa fase do Palmeiras realmente já perdeu a graça, mas esse tipo de derrota com Goleada sempre será engraçado, agora eu imagino o que passa na cabeças dos Palmerences, o tanto de tristeza e decepção, e o pior de tudo é ver até um certo tipo de conformismo em muitos torcedores. Triste Decepcionante!

  • Sobre essa maldita interpretação de mão na bola ou não:
    Nossos árbitros são um bando de mulas.
    A regra não mudou e continua a dizer que falta é só quando há a intenção de colocar a mão na bola.
    O que a fifa tentou foi padronizar a interpretação dizendo que a intenção se caracteriza quando não há um movimento natural do braço e da mão.
    Simplesmente isso,nada mais que isso.
    Só que nossos tele árbitros geniais,acharam que a padronização da interpretação teria o poder de superar a regra.
    É como se uma lei estadual pudesse suplantar uma lei federal.
    Ridiculo e por conta disso um monte de penaltys absurdos foram marcados.
    Agora,o toque de mão mais que intencional que houve e que foi aquele do jogador do flamengo no 2º gol contra o palmeiras,não foi marcado,nem mesmo com essa interpretação burra da recomendação da fifa.
    Para os amigos,a interpretação que vale é aquela que o favoreça.
    E estamos conversados.

  • E o quebra pau no entulhão?????

    Não vai ter punição????????

    • Gigante só na série B

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, depois do que vc viu em campo acha mesmo que vai dar alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • o meu verdão incomoda muita gente em razão de sua grandeza, fato que não ocorre com um timinho da fazendinha, que no auge do futebol brasileiro, de 1.954 a l.977, 23 anos de saco de pancada de todo mundo e ninguém tirava sarro, por que não se chuta cachorro morto.

    • Boa noite Palestrino!

      É uma verdade que eu sempre faço com que os “ilustres visitantes” gambás deste blog, sempre se recordem desta façanha grandiosa.

      KKK

      E as poderosas gayviotnhas não conseguiram vencer o Figueirense, não é mesmo?

      Esse time estatal é realmente uma piada pronta! Rss

      Aqui é Palestra!
      Octo Campeão BR, Primeiro Campeão Mundial de Clubes e ainda Campeão do Século 20
      Corram atrás…

    • EL MAGO

      Jejuns igual de Cúrintia e 8AN7OS NUNCA TEREMOS SE DEUS QUISER…

      gambas ficou 80 anos chupando o dedo enquantos os outros ganhava titulos e só sairam da fila em 1990.

      lambaris quando Pelé aposentou morreram e ficaram 33 anos passando vergonha e se arrastando pra ganhar male má 5 paulistinha nesse periodo e só em 2002 saiu da fila.

      • Gigante só na série B

        O Santos ficou 33 anos na fila, mas não caiu, tem time por ai que em 14 anos sem Parmalat serão 3 quedas!!!

  • Uma das chapas do palmeiras:
    Pescarmona,palaia e cesar maluco.
    Pode isso??????
    Só rindo para não chorar.

    • EL MAGO

      apoiados por Belluzzo e todos contra Mustafa e seu “bom” e “barato”

    • Gigante só na série B

      Bom mesmo é o Tirone, deu uma Copa do Brasil ao porquinho em 2012 e montou a base pra ser campeã da série b em 2013, salve Tirone!!!

      • EL MAGO

        melhor ainda foi o Belluzzo que montou um time que atropelou todos nas primeira 25 rodadas do Brasileirão 2009 mas pecou na reta final trazendo um técnico que não conhecia o elenco.

        • Gigante só na série B

          Em 2009 na reta final faltou camisa, tremeram assim como o Atlético PR em 2004!!!

          • EL MAGO

            sim camisa sem peso que em 1994 ja era tetra campeão do Brasileirão e tal marca só foi quebrada pelos bambis em 2007 (13 anos depois)

  • walter

    esse cupido só faz comentário TOSCO… que cara alucinado…

    Concordo com que o Tata disse, chinelinho canela de vidro, só o palmeiras aceita mesmo… aff

  • Para pagar Robinho, Santos corta até a alimentação da categoria de base
    Com retorno de Robinho, Santos vê bilheteria cair e faz cortes para pagar ídolo

    Por Gabriela Chabatura – iG São Paulo | 25/09/2014 12:00

    MEU DEUS.A QUE PONTO CHEGOU A SARDINHA.
    JÁ MORREU E SÓ ESQUECEU DE DEITAR.

    • Viúva da Parmalat

      E mesmo assim nao cai…
      Sabe de nada, inocente!!! Kkkkkkkkkkkkkk

      • EL MAGO

        enquanto vcs se contenta em permanecer na série A… as dividas só aumentaram e torcida só diminui dentro e fora dos estadios.

  • Torcedor

    Nessa hora o clube precisa da ajuda dos verdadeiros torçedores Palmeirenses,inclusive para lotar os seus jogos,se tiver que protestar protestem,porém o essencial é o apoio para sairmos dessa incômoda colocação,é preciso também que o time se reforçe e os jogadores tenham mais união entre eles.

  • Walter

    Olha a cara de terrorista desse mascarado Wesley.

  • sampaio

    PALMEIRAS;

    HOJE É DIA DE REAÇÃO OU É APENAS MAIS UMA NOITE DE TERROR???????????

    A TORCIDA TEM FEITO SUA PARTE, ALIÁS, MUITO MAIS DO QUE MERECEM.

    COMO TORÇO PARA TER UM DIA DE ALEGRIA COM ESTE ARREMEDO DE TIME.

    SE NÃO GANHAR 9 PONTOS NOS PRÓXIMOS 4 JOGOS, TERROR Á VISTA.

  • João Evair

    Paulo Pechincha Nobre o pior presidente nos 100 anos de Palmeiras.

  • Santos corta até comida para pagar Robinho
    Por Gabriela Chabatura – iG São Paulo | 25/09/2014 12:00
    Com a responsabilidade de desembolsar mensalmente R$ 600 mil para quitar o salário do atacante, o clube já começou a atrasar os vencimentos de funcionários e fez cortes até em alimentação de atletas das categorias de base.

    Ivan Storti/Santos FC

    Robinho fica na Vila até o fim da temporada

    Com dois meses de atraso na folha salarial dos jogadores, o Santos só conseguiu fazer o pagamento de alguns funcionários que trabalham em departamentos diversos do clube dez dias depois da data. Conselheiros afirmam que a diretoria tem cortado refeições dos atletas da base para economizar e que, no último sábado, os garotos receberam apenas um “saquinho com um lanchinho”.

    M E U D E U S !!!!!!!!!!!!!

    • Gigante só na série B

      O certo seria o presidente do Santos colocar dinheiro do próprio bolso, coisa de time rico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Quando o Santos teve torcida? Estádio com grande capacidade e moderno? Visibilidade e mídia? Se torcida e mídia servissem pra alguma coisa o cú-rintia nunca cairia, nem o Vasco, o parmerinha!!! Estádio moderno São Januário? O Vasco tem torcida e já caiu duas vezes em 5 anos, o parmerinha 3 em 14 anos sem Parmalat. Por que o Santos NUNCA caiu se não tem nada disso? Que outro clube sem ser de uma capital tem 3 Libertadores, 2 Mundiais e 8 Brasileiros? Bora lá achar uma explicação cambada de rebaixados!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    *Flamengo e Cruzeiro tem estádio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Viúva da Parmalat

    E mesmo, grande e o palmerdas: enquanto o Santos tem a setima receita do Brasil( http://m.globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/05/sao-paulo-supera-corinthians-e-tem-maior-receita-entre-os-clubes-em-2013.html), o palmerdas tem a nona. Enquanto o Santos e a décima maior torcida do Beasil, o palmerdas e a quinta. Enquanto na Vila, que e do Santos, cabem 20 mil pessoas, a Arena W. Torres, que nao e do palmerdas, cabem 43 mil. Enquanto o Santos tem que se contentar com miseráveis 2 brasileiros, 1 copa do Brasil, 1 libertadores e 5 paulistas nos últimos 14 anos, o gigante palmerdas ganhou incríveis 1 paulista e uma copa do Brasil. Enquanto o minúsculo Santos e o time mais vencedor em campeonatos de verdade, e nao torneios tubaina com 2 mundiais, 3 libertadores, 1 copa do Brasil e 20 paulistas profissionais, o gigantesco palmerdas tem 0 mundiais, 1 libertadores vencida pela parmalat, 8 brasileiros sendo que o ultimo ha exatos 20 anos, 2 copas do Brasil e 22 paulistas, sendo que metade desses antes de 1900 e vovo pulava muro. Ou seja, antes do futebol ser profissional. E pra acabar de foder, o Imponentissimo Verdao da Turiassu tem 3 rebaixamentos enquanto o pobre santista nunca viu seu time jogar uma partida de serie b…
    E porcada, vcs tem todos os motivos do mundo pra crer que o palmerdas e maior que o Santos…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vou rir também:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O recalque e ressentimento, hein?

      Os pequenos se sentem em condição de ficar comentando sobre o Palmeiras, aliás, todos estão aproveitando o momento que o clube está passando para dar uma destilada na inveja. Rss

      Já falamos aqui que o Santos é um time simpático de bons velhinhos e totalmente inofensível para nós – vide retrospectos de jogos em confrontos diretos.

      Só para os recalcados fazerem uma conta: Vocês sabem quanto custa toda e área do Parque Antarctica em metros quadrados? Ali mesmo onde agora se ergueu o inigualável Allianz Park?

      Então meu querido, não seja motivo para darmos boas gargalhadas aqui de frente para o monitor! Rss

      Aqui é Palestra!
      Octo Campeão BR, Primeiro Campeão Mundial de Clubes e ainda Campeão do Século XX.

      • Viúva da Parmalat

        Qual Arena? Aquela que nks próximos 30 anos pertence pertence à W. TORRES? KKKKKKKKKKK

  • Mauro

    Dá gosto de ver o Valdivia jogando, o time é outro com ele. Sem contar os passes, o que ele roubou de bola…

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo