Nova postura e corrida contra o tempo



Diogo e Dorival

Dorival Júnior tem cobrado bastante dos jogadores nos primeiros treinamentos (Foto: Eduardo Viana)

Por Bruno Andrade

Quatro treinos e um jogo. O trabalho de Dorival Júnior no Palmeiras ainda é (muito) curto, mas já começa a chamar a atenção. Na segunda-feira, dia seguinte ao empate em 1 a 1 com o Atlétco-PR, na Arena da Baixada, o treinador não deu moleza à equipe titular. Nada da costumeira atividade regenerativa. Ele colocou os titulares para fazer um “treinamento fantasma”. Com apenas o goleiro Raphael Alemão como adversário, eles trocaram passes curtos no meio de campo, se movimentaram bastante e fizeram penetração na área em velocidade.

Diferentemente do antecessor Ricardo Gareca, que era pouco participativo nas atividades na Academia de Futebol, Dorival gesticulou, orientou, gritou, parou o treino sempre que necessário e ainda correu várias vezes ao lado dos atletas. Ele não quis deixar passar despercebido nenhum detalhe.

Ao término do treino dos titulares, o treinador correu para acompanhar o coletivo dos reservas no campo ao lado. Assumiu o comando da atividade, coordenou as jogadas e também pediu um trabalho de cruzamentos e finalizações.

Nesta terça-feira, mais trabalho tático. Dorival Júnior montou dois times e trabalhou a marcação do ataque na saída de bola do adversário, escanteios, finalizações, pênaltis, bola levantada na defesa e até mesmo cobrança de laterais. Assim como na atividade de segunda-feira, o treinador cobrou, orientou bastante os jogadores e fez uma rápida reunião com todo o grupo.

A postura do novo comandante já tem ganhado diversos elogios do elenco. Fábio elogiou a mudança no psicológico dos jogadores. Victorino destacou a posse de bola do time e a organização do sistema defensivo. Diogo revelou uma cobrança para encurtar o espaço entre meio de campo e o ataque. É, o Verdão fez uma partida acima da própria média diante do Furacão. Não ganhou, mas deu mostras de que pode melhorar mais e testou novas e interessantes opções, como a presença de Juninho e Diogo no meio de campo.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Criciúma, no Pacaembu. O time titular deverá ser o mesmo que enfrentou o Atlético-PR (com Victorino no lugar do lesionado Wellington). Partida ideal para o treinador conquistar a primeira vitória e dar mais uma prova de que pode tirar a equipe da zona incomoda da tabela.



  • Embora tenha achado o fim do mundo o Palmeiras ter tomado gol de calcanhar, achei bom o jogo contra o Atlético. Se a bola do Leandro tivesse entrado, talvez teríamos trazido os 3 pontos. Sabe-se lá da história do jogo…vi mesmo uma ponta de esperança. Claro, sabendo que, por ter times que devem ser piores que o Palmeiras, é capaz de beliscarmos uma vaguinha na sul americana. Agora Dorival, que chance de ouro de mandar esse Josimar pra PQP heim…aproveita, não perde essa chance não, some com esse cara daqui!!!

    • Inferno_Verde

      Não acho que seja hora de criticar, mas tenho que concordar com o Felipe Franco quanto ao Josimar!!! Como um jogador experiente como ele faz uma besteira daquelas…….é o fim da picada….sei que ele já foi jogador do Dorival e tem a confiança dele, mas isso não pode acontecer mais, acho que deixamos de ganhar o jogo por esta expulsão besta….quanto ao gol de calcanhar….mais um lance de sorte dos atacantes em cima do Fábio…ele esta levando muito azar em determinados lances, aliás como todo time….mas é um ótimo goleiro, mesmo nos jogos em que falhou ou teve azar tomando gols bestas, acabou fazendo defesas impressionantes…..num futuro próximo, ele vai ser o titular absoluto da meta do verdão…..mas para isso ocorrer, a torcida precisa apoia-lo, se não, vai ser mais um bom goleiro queimado!!!

  • Robson Dias

    Diversos jornalistas, colunistas, torcedores e apaixonados pelo Palmeiras já disseram que o time é limitado, limitado, limitado e etc.
    Sou palmeirense e a unica forma de tentarmos ajudar a reverter a situação no momento é dando o apoio que os jogadores e comissão precisam.

    Protesto Passivo? Eu apoio, porém devemos protestar contra a diretoria e não jogadores como fizeram no restaurante a 1 semana.

    Protestar por Ingresso caro? Apoio também. O Palmeiras precisa de sua torcida mas a torcida também precisa do Palmeiras.

    Jogadores? Vejo que alguns não servem, outros não estão nem ai, mas precisamos dar a credibilidade ao Dorival porque este sim vestiu a camisa e sabe da responsabilidade.

    Vamos apoiar.
    Avante Palestra.

    • Claudinei Buccioli

      Comentário sensato e objetivo, o momento é de união, não de reclamação!!! AVANTI PALESTRA

  • Gigante só na série B

    Antes de acabar o primeiro turno o parmerinha faz conta pra não cair, isso um dia já foi chamado de Academia, affffffffff, volta Parmalat e traga de volta a ilusão de ser grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Marcelo Novaes Pereira

      Ilusão de ser grande? Quem trouxe isso foram Pelé, Robinho e Neymar, cada um a seu tempo.
      Agora o time que alugou a camisa para esses jogadores está novamente na fase “pequeno”, mesmo com a volta do Robinho.

    • Inferno_Verde

      Gayvota, não tem noticias na página do seu timinho, ah…só o caso do Elias com Ramires….agora eu sei, porque vc prefere visitar a página de um clube de machos…..palhaço!!!!

    • Nilton

      Um dia não anão da série A, para sua informação montamos duas Academias ò fregues de mais de 90 anos. Paga o estadio primeiro e depois fala as asneiras que vc acha que deve falar e pede pra escreverem pra vc, afinal de contas gamba não sabe escrever.

  • E b.cesar nem relacionado está.
    Profissional de araque.veio ao palmeiras só para comer pizza.

    • Gigante só na série B

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cereja do bolo!!!

  • Vinicius

    hahahahahahaha tantos anos depois e a Parmalat ainda causa inveja, realmente empresas assim só investem em time grande, times pequenos sem torcida ninguém liga

    • Gigante só na série B

      Time grande não precisa de empresa, temos 3 libertadores só com a camisa!!!

      • Flavio

        E cadê a torcida? Tá na Kombi! hahahahahahahahahahah

      • Vinicius

        hahahahaha torcedor iludido é comédia demais, metade do time do santos de 2011 era da DIS, ou vai falar que não??
        pode assumir, não tem problema, hoje em dia ninguém mais ganha sem parceiro, o complicado é a inveja do Palmeiras ter sido pioneiro

        e só pra lembrar, ninguém é campeão do século XX e maior campeão nacional a toa hahahaha

  • Mauro

    Pode treinar, fazer o que quiser, enquanto tiver esse mão de alface no gol, o time pode produzir, jogar bem que esse frangueiro sempre vai entregar no fim. É impressionante, não sei o que esses treinadores enxergam, ou sem tem algum empresário forte por trás.

    Aquele gol de calcanhar era sossegado de defender, ele foi querer dar um pulo e socar a bola, pegou no dedão dele e entrou. Queria dar um pulo e fazer a defesa para aparecer que foi uma grande defesa.

    De todos os goleiros que já vi jogando no Palmeiras, esse sem dúvida é o pior de todos.

    • Luiz

      Entao mauro vc realmente n entende nada de goleiro pois o mesmo estava levantando e fechando o meio do gol reta da onde a bola estava, depois de ter feito a defesa do chute rasteiro no canto onde o goleiro fabio do cruzeiro levou, onde outros goleiros na mesma rodada levaram direto e o fabio (Palmeiras) defendeu, agora nego vem falar que era bola facil ?? A vai… facil pra goleiro de varzea q encosta na trave a bola volta pro meio e ele fica na trave ai da sorte da bola ir em cima

      • Mauro

        Vc tá brincando né?

        A primeira defesa a bola foi encima dele, ele até que espalmou certo para lateral.

        Agora o lance do calcanhar foi ridiculo. Eu assisti um monte de vez esse lance. Foi fraco e ainda foi encima dele, ele deu um pulo (que não precisava) e deu um soco na bola, a bola pegou no dedão dele. Se ele não tivesse dado o pulo e com as mão abertas e firmes, não teria saído o gol.

        Agora, defender esse frangueiro aí, pqp viu. Tem que parar de passar a mão na cabeça só pq é da base. Ele é ruim e pronto.

        Some quantos pontos n[os perdemos por causa dele, e depois lá na frente, se estivermos apertados ainda, vc vai ver como esses pontos vão fazer falta.

        • Erick

          Vai assistir o R. Ceni então e veja o que é tomar frango!
          Cara, voce é daqueles que acha a grama do vizinho mais verde, o garoto é bom goleiro, mas entrou em uma fria, pois o time todo está desestabilizado. Ele falhou em alguns lances? SIM, mas até nosso São Marcos falhou.
          Todos somos passíveis de falhas e erros, o erro persiste em colocar toda a culpa sobre um jovem em início de carreira. Creio que voce esteja errado em seu julgamento, reveja seus conceitos e acompanhe mais os jogos, veja quantas defesas difíceis ele já executou.

      • Mauro

        Ah, só mais uma coisa. Vc fala em varzea.

        em varzea, se vc joga ou assiste pelo menos, vc vai ver não só goleiros muito melhores que esse Fábio, assim como um monte de jogadores, principalmente meias e atacantes.

        O que faltou a eles serem profissionais? Esquema em clubes, apadrinhamento, familia e por aí vai.

        Então meu, respeito em falar de varzea, não é jogo de fim de semana de solteiros contra casados.

        • Eduardo

          Cara, você tem problemas, ele teve falhas? Sim, ainda é novo… No jogo contra o Atlético Mineiro no Pacaembu ele SALVOU o time de uma goleada, foram 5 defesas impressioanntes. Não me lembro de 5 falhas GROTESCAS dele, lembro de 2 ou 3… esse lance não foi uma.
          Ele não é ruim, ele é mediano para bom e será ótimo(eu acredito). é foda julgar um goleiro pois UM lance, se pensar nos grandes, São Marcos, Veloso… todos falharam… todos foram chamados de ruins por caras “com muita inteligencia” como você…
          Pensa um pouco, se tirar o Fabio, o Deola não é melhor não…

    • Claudinei Buccioli

      Viu pouco o Palmeiras, vai para o jardim leonor então!!!

    • Gilson

      Ainda acho o Bruno pior. Mas o Fábio, com certeza, é o mais azarado. E se há um atributo que goleiro não pode ter é esse: azarado. Volta Prass!

  • walter

    Engraçado, ai agente tira o Fábio e coloca o Bruno no gol.

    O Bruno que tomou aquele FRANGASSO contra o Tijuana, e foi massacrado por TODOS os torcedores…..

    Vamos alem e colocar o Deola, que em anos nunca se firmou como titular, e também sempre foi contestado.

    Cara acorda, não temos mais o Marcos, o jeito realmente e esperar pela Volta do Pras, que é um baita de um goleiro.

    • Mauro

      Simples. Deola.

      Não é um ótimo goleiro, mas muito mais seguro que esse Fábio. Lembrando que o Deola foi queimado muito rapidamente por uma falha que esse Fábio já cometeu umas 10x.

      Fábio e Bruno são lixos. Não merecem nem serem chamados de goleiros, quanto mais estarem no Palmeiras.

  • Junior

    Fora o penalty claro não marcado pelo juiz. Agora não podemos ficar chorando o que o juiz não marca. Temos que ter aplicação e repetir em campo o que aconteceu durante os treinos, com jogadas ensaiadas e mortais.

  • Gigante só na série B

    Esse Fábio que tá no gol não é mau goleiro, ele precisa de um clube estável, com camisa, vencedor, ganhador de títulos ou seja, tem que sair do parmerinha!!!

  • Gigante só na série B

    Quando começam a aceitar o Deola no gol é porque a draga tá armada, Deola, Fábio, Bruno escolher o menos ruim é foda!!! Fosse na época da Parmalat já teriam comprado um goleiro top, mas sem ela……………………..!!!

    • Mauro

      Pra quem já teve Edinho no gol, santista tem muita moral pra falar de goleiro rsrs

  • Dennis

    Em 1996 enfiamos 8 x 0 nas sereias da vila!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    6 x 0 em pleno aquario e 2 x 0 no palestra, 1999, despachamos essas meninas nas semifinais do paulistão e em 2009, lembram do Armeiro, dançando em cima de vcs???
    Vou continuar gozando na tua cara e quando a nossa casa estiver pronta, vai ficar com invejinha, porque até os tranqueiras da Zona Leste, tem uma barraco melhor que o de vcs!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Testemunha de time de Kombi!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gigante só na série B

      O “armeration” foi em 2010, ano em que o Santos foi o campeão, vai se informar primeiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! 1996? afffffff!!! Digita no youtube 03/09/2006 Santos x Palmeiras, veja como é diferente sem a Parmalat!!! (http://youtu.be/2YMAG825GCs) !!!

      • Gigante só na série B

        Caso não quiser ver foram dois do Lúis Alberto (Zagueiro), dois do Wellington Paulista e um do Jonas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sem Parmalat é bem diferente!!!

        • Dennis

          Cabeça de bagre,

          Melhor ainda em 2010… vc se lembra então!! gozamos e dançamos no seu aquario…

          e em 1996 enfiamos 8 x 0 no rabinhos de vcs, enfiamos!!

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          E olha, o endereço da melhor Arena, fica ali na Turiassu, vai lá conhece vai!!

          testemunha de time de kombi!!

          • Gigante só na série B

            A casa do Walter torre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei sabendo que é ele quem põe preço nos ingressos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

          • biancoverde

            A fase não esta tão ruim para ficar batendo boca com santista caros palestrinos!!

            Podemos discutir ainda com torcedores de time grande!!

            AVANTI PALESTRA!!

  • Gigante só na série B

    O Real Madrid está com CR7 na vitrine, quem sabe o Paulo Nobre não pergunta se ele aceita ganhar por produtividade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Vinicius

    fala de estádio se não ela chora, não enchem nem a minuscula vila, até o londrina tem mais torcida

  • Vinicius

    quem mais venceu?
    Santos 83
    Palmeiras 113
    68 empates

    quem marcou mais gols?
    Santos 379
    Palmeiras 453

    Vai falar mais alguma coisa????

    ou será que ganhamos 113 jogos só nos anos 90????

    hahahahahahahahahaha

    • Gigante só na série B

      3 Libertadores o porquinho 1
      2 mundiais com Libertadores antes o porquinho um mundial na época que não tinha nem libertadores, critério? Hum!!!
      O Santos nunca caiu, o porquinho é bi campeão da série b, hummmmm!!!
      O Santos em seu centenário não passou em branco e nem brigou pra não cair, fomos campeões do paulistinha e Recopa sulamericana, iniciamos nosso centenário como atuais campeões da América e não como atuais campeões da série B, só pra constar!!!

      Por favor acessa esse link em homenagem ao Dennis, sem a Parmalat é bem diferente!!!http://youtu.be/2YMAG825GCs

      • cu de burro vc só é homem aqui na rua vc se veste de mulherzinha viadão

  • Gigante só na série B

    Em 2000, sem as muletas da Parmalat, o porquinho iniciava seus piores anos, me lembro que na semi fianl do paulistinha o verdinho vencia o Santos por dois a zero e tomou a virada sendo assim eliminado, depois disso o porquinho não chegou mais, passaram-se dois anos e caiu pra série b no ano em que Robinho & Cia faziam a festa em cima dos gambás, voltou em 2004 pra ver o Santos ser novamente campeão Brasileiro, seu oitavo título. Passou 2004/2005/2006/2007/2008 tornando -se campeão do paulistinha, em 2009 na semi final do paulistinha perdeu as duas pro Santos, dois a um na vila de virada e dois a um no palestra, Em 2010/2011 nada, em 2012 com a batuta de Arnaldo tirone foi campeão da copa do Brasil, preparando a base pra série b do ano seguinte, esse é o parmerinha sem a Parmalat, conquistou 3 títulos, A Série b de 2003, Copa do Brasil de 2012 e a Série b de 2013, 66% dos títulos de segunda divisão!!!

    • vc é uma bicha seu filho da puta

    • KKK

      Olha só quem fala!
      O timinho simpático, mais conhecido como o time do avô! Rss

      Aqui é Palestra!

    • Erick

      Voce se esqueceu do Paulista de 2008.
      Sem faltar com respeito, pois graças a Deus minha família me deu educação e respeito, vá acompanhar as notícias do seu clube, e respeite os outros, deixe a rivalidade pros campos. Não gaste seu tempo tentando causar intrigas, creio que voce tenha coisas melhores a fazer.

  • Fernando

    Meu, vai comentar a pagina do Santos, ou a de bocha. Ninguém pediu sua opinião!

    • Gigante só na série B

      Como dizia Rauzito “eu sou a mosca da sopa”!!!

  • EL MAGO

    Estatísticas

    Partidas: 298 (de 3 de agosto de 1915 até 25 de agosto de 2012)

    Vitórias do Palmeiras: 127

    Vitórias do Santos: 93

    Empates: 78

    Gols do Palmeiras: 530

    Gols do Santos: 437

    Primeira partida

  • EL MAGO

    31 de março de 1965: Palmeiras 7×1 Santos

    12 de dezembro de 1965: Palmeiras 5×0 Santos

    obs: massacres contra o Santos de pelé e no mesmo ano venceu o Uruguai na inauguração do Mineirão.

  • Beto

    Pessoal..Nao expulsem o Vovô daqui..ele nao tem ninguem pra conversar…Tenham respeito com os velhos..!! Ou ele vem aki diariamente pq ainda sente nas chagas quando lembra Da academia deitando no time do PeleFc….

    Respeitem os velhos.

    Da-Lhe Palestra!!

  • vamos ver eu ainda gostaria que o Gareca tivesse ficado mas como o Nobre é uma besta um imbecil que não teve palavra pra segurar o argentino vamos torcer pro Dorival que não é grande coisa mas espero que realize bem sua função que alias o pagam muito bem

    • sergio zaim

      Não tinha mais como o Gareca fica. Pra mim, tá mais que na cara que a boleirada (os brasileiros) fizeram corpo mole pra derrubá-lo.

      • sergio zaim

        * Gareca ficar

      • Gigante só na série B

        Eu avisei, profissional no Brasil não dá certo, valeu Gareca!!!

  • walter

    Não tinha como o Gareca ficar, ele ia ficar CARECA em mais três derrotas que tivéssemos, ele não é um mal treinador, mais fantasiou uma coisa, e a realidade foi outra, o time do Palmeiras é muito inferior aos outros clubes do campeonato, talvez, com raça, e comprometimento, consiga a permanência na serie A ficando ali entre os clubes do meio da tabela….

    Não tem como esperar alegrias na atual situação, essa é a verdade, com esses jogadores fracos, e jogando contra times que tem um Elenco decente, que é o caso dos times de Minas, Porto Alegre e São Paulo.

    Até times que antes era tidos como “pequeno” e era vitória praticamente certa, hoje estão bem melhor que agente, que é o caso de Atletico Pr, Sport, Botafogo, Fluminense…

    Ta foda, estamos numa draga DO CARALHO, sem um jogador se quer, que possa ser o diferencial, ou um selecionável para seleção…. nada, dos 11 em campo, todos são no máximo esforçado, MAIS NENHUM PRESTA…….

    Aquele Marcelo Oliveira foi dispensado do Cruzeiro por insuficiência técnica, e hoje é um dos melhorezinhos do nosso elenco…. único que marca e corre…. até deu assistência para o único gol do Juninho na unica vitoria do palmeiras nesses jogos pós copa.

    é SOFRÍVEL, ver Mazinho, Leandro e Henrique jogando juntos …. não sai uma tabela, uma triangulação, uma jogada de efeito … NADA,. quando pegam na bola abaixam a cabeça, tentar resolver sozinhos e tropeçam nas próprias pernas…..

    Por isso somos motivo de chacota … essa é a verdade.

    depois do ano 2.000 caímos 2 vezes, não ganhamos nada, e nunca tivemos um elenco decente…..

    talvez em 2009 tenha sido o melhor ano, em termos de elenco…. dava gosto dee ver quele tiem jogar no primeiro turno do brasileirão… ganhamos tudo… de todos…. Diego Souza, Cleiton Xavier em altíssima fase….

    mas vem um presidente cheio de picuinha, e manda embora o treinador que vinha muito bem, por ter dito umas boas verdades sobre a venda do Keirrison… ou SEJA, NÃO PENSOU NO CLUBE E NA TORCIDA. pensou apenas no ego pessoal, e estragou tudo, e ainda comprometeu os cofres do clube por mais umas boas décadas…..

    é uma sucessão de erros de presidente, que faz agente passar por isso nos ultimos anos…. e o pior que eles não aprendem…

    • Gigante só na série B

      Traduzindo, ele achou que estava em time grande, o Brunoro tem que parar de mostrar os vídeos da década de 90 para os gringos, eles não sabem quem é o parmera e se iludem com o time que era da Parmalat!!!

      • EL MAGO

        devia mostrar os videos de 1965… Pelé e Cia tomo de 7×1 e 5×0 no mesmo ano !

        placar agregado: 12×1

        • Gigante só na série B

          Mas os vídeos de 65 seriam em preto e branco, não dá pra enganar os gringos, tem que ser os da década de 90 mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Paolo Rossi

      Verdade CUPIDO essa é a realidade.

  • Gigante só na série B

    O parmerinha está tentando ressuscitar o “porcoembu”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só não pode pegar o Tijuana!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Eternamente Verdão

      Pois é…. é que a lata de sardinha (onde vencemos mais o que perdemos) não comportaria um décimo da nossa torcida. o Porcoembú é um pouco maior, sacomé né! Ops, foi mal. Por que a gente jogaria na casa das viúvas do Pelé né? rsssss. Força de expressão sardinha gigante!

      Relaxa que logo a gente terá um estádio que caiba Pacaembú e Smallvila juntos!

      Isso aí! Segundo turno: hora de virar a situação!!!

      AQUI É PALESTRA!!!

    • EL MAGO

      Ituano foi campeão onde mesmo e contra quem ?

      • Eternamente Verdão

        ITÚ: mania de GRANDEZA!!!

        santos: mania de ser peixinho!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Eternamente Verdão

      O que será que aconteceu nesse dia???

      http://www.youtube.com/watch?v=J–IP3AR2eE

      Ah já sei! Vão dizer é que dia nacional da Parmalat!!!
      Deve ser por isso que levaram um chocolate!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Gigante só na série B

        http://youtu.be/2YMAG825GCs , pra zuar um santista tem recorrer à década de 90, afffffffffffff, o meu é de 2006, mais recente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

        * o porquinho tinha Edmundo hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

        • ANDRÉ

          PRESIDENTE DO SANTOS DIZ TER VERGONHA DA VILA BELMIRO http://www.lancenet.com.br/santos/Presidente-Santos-Vila-Belmiro-vergonha_0_1209479116.html
          KKKKKKKKKKKKKKKKK
          FALOU AO VIVO.

          • sergio zaim

            A verdade é CRUEL…..KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

          • Gigante só na série B

            E qual santista se gaba da Vila Belmiro? É pequena, acanhada, antiga, arcaica, isso todo mundo sabe, porém é histórica, nunca assistiu um jogo se quer de série B, do resto o Odílio tem toda razão, porque discordaria? Sic!!! Vc acha que isso me incomoda? Sic!!!

  • Gigante só na série B

    Da elite dos 5 que nunca jogou série B, 3 não tem estádio decente, Cruzeiro, Santos e Flamengo, sei lá, só pra constar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Como se isso fizesse alguma diferença!!!

    • EL MAGO

      mas eles tem arena onde jogar… ker uma dica ? aluguem o impressorão da gambazada KKKKKKKKK

  • Luiz Alberto

    Se jogar este bolao, vai ficar no zero a zero,esses 2 (Diogo e Leandro) meu deus que tranqueiras. Palmeiras e série B com certeza o Criciúma e um dos piores e não conseguimos nada.

  • sergio zaim

    É aquela velha estória, vencemos, mas não convencemos ninguém. Mas, pela circunstância, o que importa são os três pontos.

  • the valmoreira

    vcs tão maluco fica dando trela pro peixinho, ele vai ficar se achando que existe no contesto de de time grande.preso em um aguario sonhando que e como foca em alta mar!

  • Luiz Alberto

    O botafogo com jogadores sem reçeber salários tem uma equipe melhor que o palmeiras, pois foi um festival de horrores contra o Criciúma , dorival por favor some com Diogo e Leandro não tenha delírios.
    Relembrando que festival de horrores o palmeiras., pagar para estes caras entrarem em campo.
    Polo amor de dois coloca Patric Vieira e outros meninos esses que jogaram são muito ruins.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo