Para não perder outro James Rodríguez



Nobre não cumpriu a promessa de contratar um manager (Foto: Tom Dib/Lance!PRESS)

Nobre não cumpriu a promessa de contratar um manager (Foto: Tom Dib/Lance!PRESS)

Em 2009, quando era auxiliar de Muricy Ramalho, Jorginho viajou à Argentina para observar uma promessa do Banfield. Viu só uma partida, o tal jogador não foi bem e a contratação acabou descartada. Além de tudo, ele parecia estar acima do peso.

A história, revelada pelo próprio Jorginho à Fox Sports, escancara uma deficiência antiga do Palmeiras porque seu protagonista era “só” o colombiano James Rodríguez, hoje no Real Madrid.

O clube precisa criar urgentemente um departamento especializado em analisar jogadores. Ver DVDs e assistir a alguns jogos in loco não basta, tanto que o craque colombiano foi descoberto pelo Porto meses depois e hoje é um dos jogadores mais valiosos do mundo.

O último atleta de sucesso garimpado pelo Palmeiras talvez tenha sido o argentino Hernán Barcos, bom achado de Arnaldo Tirone em 2012, já com 27 anos. Tente citar o último jovem que o clube descobriu por meio de análises detalhadas de desempenho. Difícil…

Um clube do tamanho do Palmeiras não pode ser refém de jogadores oferecidos por empresários e indicações de técnicos. Não é aceitável que, após uma difícil negociação, a comissão técnica se assuste com a forma física de Bruno César em sua apresentação.

Um departamento especializado pode até custar caro – talvez seja essa a explicação para a inexistência do manager prometido em campanha por Paulo Nobre -, mas o retorno certamente compensa. Aberrações como o contrato de Weldinho, válido até o fim de 2016, seriam evitadas.

Seria possível perceber que valeria mais a pena investir em Lucas Pratto, melhor jogador em atividade na Argentina, do que em Mouche, Cristaldo e Allione juntos. Além disso, o clube conseguiria apresentar boas opções do mercado brasileiro a Ricardo Gareca, o que evitaria a formação de uma “legião hermana” que ficou órfã com a saída do técnico.

Essa reestruturação seria uma valiosa proposta para as eleições de novembro. Basta querer.



  • Tem todo razão quando fala da inexistente existência de olheiros por parte do clube, deveriam aprender com Porto, Udinese, Ajax e tantos outros que se viram muito bem com pouco dinheiro(que é o nosso caso).
    Agora o Allione ao meu ver será um ótimo jogador, é novo e demonstra muita qualidade! O duro é jogar com as outras “trancas” que temos no meio campos. Os outros hermanos Mouche e Tóbio são horríveis tanto quanto um jovem vindo de nossa base e o tal do Cristaldo ainda não tenho opinião formada.

    • Pasquale

      Inexistente existência???

      • Sou corintiano, mas vamos deixar a rivalidade pra lá. E difícil ver um time como o Palmeiras, que já teve grandes craques como Ademir da guia, Dudu, Eurico, Leão, entre tantos que por lá passaram, hj pagando caro por atletas que não fazem jus ao clube e sua torcida.

        • Joao Luiz

          Concordo, e ainda Falam que nao tem dinheiro… Gastaram uns 10 Milhoes só com Argentinos.

          Quando VC sai da Segundona e volta pra Primeira, a ideia é nunca mais voltar. Como?…
          Nao vendendo o que vc tem de Melhor e reforçar no setor q esta carente.

          Time Forte traz torcida, Gera Torcedor, Aumenta as Vendas de Camisa, etc…

          Barcos foi a preço de Banana, Venderam o Henrique, Perderam o Kardec por Incopetencia.
          Choraram, desmontaram o time da Segunda que era Bem Melhor do que esse Atual.

          Falei Alguma Bobagem? Falei?

        • Carlos

          Parabéns pela postura.
          Sou palmeirense mas coerente com meus pensamentos, e hj o Timão esta muito a frente do Verdão, tanto em matéria de elenco , como Diretoria.

          Carlos

          • edson dorta

            eu acho se fizer um meio de campo com 2 volantes de marcaçao, e colocar o bruno dybal, e o alione, armando jogo, e colocaria o gabriel fernando jogando aberto pela esquerda, eu duvido que nao daria jogo, um grande abraqço

    • bira

      Vem desde a troca do Barcos se me lembro bem o palmeiras recebeu 4 jogadores ( vilson, leo gago, rondinely, leandro) , mais 2 milhões de dólares, o gremio pagou uma divida de 1,5 milhões de dolares com a ldu e 1,5 de reais com o Barcos com o total d10 milhões de reais mais ou menos, ai te falo o vilson ja estava acertado com o palmeiras antes da negociação por uma briga com luxa e o palmeiras pagou salario dos outros três durante um ano ainda compra o leandro por 8 milhoes de reais.
      Ai tem mais perdeu vilson e henrique, e compra tobio, contrata vitorino, lucio. Contrata josimar, eguren, m.oliveira, empresta denoni e perde o souza hj no santos,deixa wiliam mtheus ir embora e fica com juninho contrata mendieta, f.menezes, bruno cézar, bernardo, e cade bruno dybal, patrick vieira, tiago real e poderia ter investido no retorno cx10 e ainda paga pras tiriças valdivia e wesley uma fortuna e deixa o Kardec ir pros bambi agora imagina um time com uma diretoria competente….Pras; Luis Felipe, Vilson,Henrique,Wiliam Matheus, Renato, Denoni, Allione, Cleyton Xavier, Barcos,Kardec.

      • bira

        Souza no Lugar do Denoni

        • Por isso os caras dentro do clube estão milionários e o Palmeiras está quebrando. Não é incompetência não, mas sim muita competência. Só que para encher os bolsos. dane-se os torcedores.

      • Bira seu comentario e excepcional, nosso time e o que e hj. graças a icopetencia dessa diretoria, o problema não esta no tecnico e sim no time, fraco e sem tecnica, nunca vi um jogador profissional não conseguir dar um passe de 1 metro, ou tentar fazer um invertida de bola e não acertar. Quem e Weldinho? muito fraco, esse time e o pior da historia do Palmeiras. Parabéns mais uma vez pelo seu comentario..

        • Andre

          Concordo esse é o Pior Palmeiras que eu já vi jogar…tenho 36 e esse time é mediocre…

        • Andre

          Concordo esse é o Pior Palmeiras que eu já vi jogar…tenho 36 e esse time é mediocre…

        • Carlos

          Não se troca tecnico com esse time incompetente, Dorival que se cuide. Tem que trocar é o time todo.

      • ORafa

        CONCORDO PLENAMENTE!!!cade o dybal,dedoni,o chico,luiz gustavo….e outros,essa diretoria esta acabando com a SEP!!!

      • Perfeito ! Disse tudo !

      • ricardo

        esqueceu o Luis Felipe

      • Serginho

        foi o melhor comentário de todos os tempos cara, parabéns… e complementando… Ronaldinho no lugar do Allione pois teríamos além de tudo um marketing fantástico com ele, e no banco ainda teríamos Cavalieri e Lucas Pratto. Tantos outros que deixamos ir e comprar… eeee centenário mais frustrante… como eu zuei os corintianos e agora pagando com juros e correção

      • leandro

        Bira, sabe o que é pior temos wendel e weldinho no palmeiros e ayrton no vitória que apesar de não ser um ás de jogador é muito melhor que os outros dois. Sobre juninho e willian matheus os dois são iguais para mim, razoaveis no apoio mas horroroso na marcação, ambos não fecham o corredor da lateral da área quando o time esta sendo atacado e vão para o meio espaço que deveria se coberto pelos volantes

        • Diogo_cl

          Camarada…com a Garotada da base, não tem explicação contratar Juninho e Wilian Matheus…muito mais barato e melhor o muleke Palmeirense da Lateral Victor Luis

          • edson dorta

            EU ACHO QUE O PALMEIRAS VAI ACABAR PERDENDO, VARIOS JOGADORES QUE SAO DO CLUBE, PORQUE O TREINADOR NAO OS COLOCA PRA JOGAR SAO ELES: BRUNO DYBAL,EDILSON,mateus miller,e um monte de gente boa de bola, ai vai para os concorrentes e fazem a festa ,igual fez o ananias, e o patrick que mataram o palmeiras ontem, a onde estava a diretoria que nao os jogadores novos que temos e deixa ir embora ,é isso que da.

    • Guilherme Bizzotto

      Palmeiras um clube grande, mas com grandes cabeças de bagre na administração só poderia cabeças de bagre para a formação do time. Considero inadmissível que não tenha olheiros, um departamento exclusivo para a análise de potenciais jogadores. E a base? Cadê o tão decantado Bruno Dybal? E esse garoto sub 17 que marcou uma jamanta de gols em apenas alguns jogos no paulista sub 17?

      • flavio

        o problema são as próximas eleições… o próximo presidente vai continuar nessa mamada…

      • junior

        POR BIRRA DA DIRETORIA, O BRUNO DYBAL ESTA NA GELADEIRA; POIS A DIRETORIA DO PALMEIRAS ODEIA O EMPRESARIO DELE E DISSE QUE ELE SO VAI TER UMA OPORTUNIDADE NO PALMEIRAS SE EE TROCAR DE EMPREARIO. RESUMINDO TUDO ISSO; LOGO,LOGO O CONTRATO DELE VENCE E ELE SAI DE GRAÇA. VOCE ACHA QUE ELE VAI RENOVAR CONTRATO COM O PALMEIRAS FAZENDO TODA ESSA PALHAÇADA COM ELE???? A DIRETORIA DO PALMEIRAS É UM LIXO TOTAL, PENSEI QUE ESSE PAULO NOBRE IA REVOLUCIONAR O PALMEIRAS MAS SO ESTA AFUNDANDO TIME TAO GRANDE COMO PALESTRA. FORA NOBRE.

    • pois é no palmeiras tem tanto observador que jogador bom eles descartam, e contratam uns bananas, por que são incompetente, pois não conseguem nem patrocínio master pela tamanha incompetencia ainda para contratar, uma grande promessa mas ter um time mediocre, que só disputa para não cair;paulo nobre que era uma grande esperança verde, afundou, com sua arrôgancia, pois ate alan kardec , foi para o são paulo como grande reforço, e o verdinho c omo ficou, agora so nos resta torcer para não irmos de novo para serie bbbbbbbbbbb pode

      • Joao Luiz

        Concordo e Olha só o que vou falar.
        Gastaram uns 10 Milhoes só com Argentinos.

        Quando VC sai da Segundona e volta pra Primeira, a ideia é nunca mais voltar. Como?…
        Nao vendendo o que vc tem de Melhor e reforçar no setor q esta carente.

        Time Forte traz torcida, Gera Torcedor, Aumenta as Vendas de Camisa, etc…

        Barcos foi a preço de Banana, Venderam o Henrique, Perderam o Kardec por Incopetencia ( 5 mil reais) Desmontaram o time da Segunda que era Bem Melhor do que esse Atual.

        Prefiro o Barcos do que toda essa turma e mais aqueles 4 que vieram.

        Manda 7 embora e contrata 2 craques, e bota a Mulekada Junto pra correr.

        Falei algo errado?

    • fernando mancebo

      acho que os dirigentes do verdão estão perdidos com esse time que não ganha de ninguém,acredito que precisa buscar um grande centroavante para o lugar do Kardec que ainda não veio e acho que o time não tem condições de jogar bem mas comfio no Dorival mas acho que ele pode precisar de alguns reforços eu acho que deveria trazer um lateral,um meia e um centroavante ,e mandar embora o wendel, Marcelo oliveira, felipe meneses, fabio,leandro,e mais alguns jogadores ruins.

    • A análise só foi feita pela metade! É verdade que o Palmeiras contrata mal (Bruno Cesar, Felipe Menezes, etc) e aposta pior ainda em “promessas” (Pardalzinho, Mazinho, Weldinho, Serginho, prá ficar só nos inhos). MAS, casos como o do colombiano James estão aí para serem contados aos montes, cada um de nossos grandes clubes tem muitas histórias de perderem suas jóias que vão estourar em outros lugares. E quantas “jóias” que a imprensa aposta tanto e não dão em nada? MAS, não acho que o Palmeiras tenha apostado mal nos argentinos, Allione é das maiores esperanças das seleções de base da Argentina, Cristaldo, muito jovem já tomou o rumo da Europa e tem qualidades, Tobio foi considerado (aos 24 anos!) o melhor zagueiro da temporada argentina (reclamado pela imprensa por não ter sido convocado¹) e Mouche ( de 26 anos) é aquele do Boca Júniors, que junto com Riquelme arrebentava com os nossos times nas Libertadores. Tem que dar tempo aos meninos ( todos jovens, ainda) para a sua adaptação!!! E da base aí estão: Wendel, Renato, Victor Luiz, Gabriel Dias, Erick, Patrick Vieira, Fábio, Leo Cunha, que chegam em tempos difíceis. Como assim, o Palmeiras não enxerga as “jóias” ??? O Palmeiras é apenas mais um clube com deficiências, como todos os outros¹¹¹ Tem que se arrumar é a mentalidade imediatista e a falta de responsabilidade dos dirigentes brasileiros. E esse monte de torcedores ignorantes que conbram resultados quando nem sabem do que estão falando…

      • longhini

        concordo plenamente com seu comentário, o palmeiras contrata um jogador e depois de 03 jogos a torcida diz que não presta. Não dá para falar do Tóbio, e nem do Alione, ja mostram que tem como jogar no palmeiras, os outros temos que esperar a adaptação. Vamos deixar de cornetear, um clube em que o presidente coloca do seu 115 milhões de reais e a torcida diz que ele não presta tem tudo para naufragar porque se não fosse o Nobre não tinha um jogador que iria querer jogar no Palmeiras primeiro pelas organizadas acostumadas a bater em jogador e segundo não iriam receber salários nunca mais.

    • aproveito a oportunidade para exclamar minha decepção com o futebol brasileiro que esta órfã a seleção tomou de 7 x 1 da alemanha em casa e não tomou 12,13 ou 15 porque eles tiveram piedade do povo brasileiro o que aconteceu no maracanã no jogo entre flamengo x coritiba foram 3 gols escandaloso e hoje o complemento da grande vagabundagem da CBF o flamengo decide a vaga contra o américa-rn no maracanã de novo a GLOBO manda e desmanda coloca um time campeão com fez na copa do brasil no ano passado todos observam caladinhos só o MILTON NEVES protesta tenho vergonha de ser brasileiro.

      • josiel gomes

        concordo plenamente com o que vc disse james santana! só o milton neves tem coragem pra dizer as verdades…

    • Joao Luiz

      O que tentaram Economizar com o Alan Kardec ( 5 mil reais ), Agora Gastaram 6 Milhoes de Reais por Centro Avanti q nao esta resolvendo Nada.

      Torço muito pela diretoria, mas acho q tem anti-palmeirense la dentro… Nao é Brunoro?

    • junior

      POR BIRRA DA DIRETORIA, O BRUNO DYBAL ESTA NA GELADEIRA; POIS A DIRETORIA DO PALMEIRAS ODEIA O EMPRESARIO DELE E DISSE QUE ELE SO VAI TER UMA OPORTUNIDADE NO PALMEIRAS SE EE TROCAR DE EMPREARIO. RESUMINDO TUDO ISSO; LOGO,LOGO O CONTRATO DELE VENCE E ELE SAI DE GRAÇA. VOCE ACHA QUE ELE VAI RENOVAR CONTRATO COM O PALMEIRAS FAZENDO TODA ESSA PALHAÇADA COM ELE???? A DIRETORIA DO PALMEIRAS É UM LIXO TOTAL, PENSEI QUE ESSE PAULO NOBRE IA REVOLUCIONAR O PALMEIRAS MAS SO ESTA AFUNDANDO TIME TAO GRANDE COMO PALESTRA. FORA NOBRE.

  • EL MAGO

    Allione é bom jogador sim, muito jovem e com passagens pelas seleção de base… agora Mouche e Cristaldo chegam nem perto de Lucas Pratto.

    • Fernando Pereira

      Concordo plenamente. Lembrando que o olheiro responsável pela contratação do Allione foi o Gareca.

      • João

        Concordo plenamente tbm. Allione encaixando num time equilibrado pode render muito mais. O cara tem talento sim. É um jogador que vc percebe que tem uma base bem formada. Agora Mouche, Cristaldo e tóbio são, no máximo, jogadores medianos. Nada demais pra valer os $$ que gastou.

  • Raphael

    Olhá eu como torcedor, tenho muita decepção com essa diretoria.. pow olha o Santos, SEMPRE revelando.. o Inter e até o Grêmio.. Meu é só estruturar a base e esquecer esses malditos refugos.. Paulo Nobre não ser nem para dirigir Rally imagina um clube de futebol…

    • junior

      POR BIRRA DA DIRETORIA, O BRUNO DYBAL ESTA NA GELADEIRA; POIS A DIRETORIA DO PALMEIRAS ODEIA O EMPRESARIO DELE E DISSE QUE ELE SO VAI TER UMA OPORTUNIDADE NO PALMEIRAS SE EE TROCAR DE EMPREARIO. RESUMINDO TUDO ISSO; LOGO,LOGO O CONTRATO DELE VENCE E ELE SAI DE GRAÇA. VOCE ACHA QUE ELE VAI RENOVAR CONTRATO COM O PALMEIRAS FAZENDO TODA ESSA PALHAÇADA COM ELE???? A DIRETORIA DO PALMEIRAS É UM LIXO TOTAL, PENSEI QUE ESSE PAULO NOBRE IA REVOLUCIONAR O PALMEIRAS MAS SO ESTA AFUNDANDO TIME TAO GRANDE COMO PALESTRA. FORA NOBRE.

  • Francis

    Lembrando que nem Mouche, nem Cristaldo foram as primeiras opções solicitadas pelo Gareca. Lucas Pratto e Facundo Ferreira foram os nomes pedidos. Mouche e Cristaldo só foram contratados por falta de $$$ (pelo menos aparentemente), porque o Facundo foi gratis para a Inglaterra.

  • Ivo La Puma

    Olá Fellipe! Texto excelente! Estou 100% contigo. Só falta entender por que nenhuma direção investe num departamento especializado?
    Abraços

  • Francis

    Alem disso, o caso do Allione é outra coisa. Esse menino parece muito promissor mas, claramente, mostra que não é o tipo de jogador que decide partidas sozinho. Tende a crescer muito se tivesse Wesley e Valdivia (jogadores mais experientes) com vontade de jogar para fazer uma aproximação e recomposição do meio. Além disso, o meia solicitado foi o Maxi Morales (que não foi contratado). Com relação ao Tobio, não me parece um mal zagueiro. O problema do Palmeiras é que o meio de campo está completamente desorganizado (não marca e não cria), deixando muito exposta a zaga. Acredito que uma alteração na escalação, para 3 zagueiros ajudaria bastante, pois os laterais tem sérios problemas de marcação.

    • Mateus

      Falou tudo!

      • Rogerio

        Um esquema 3-5-2 ou parecido seria uma boa opção para o Palmeiras. Até agora o time só foi pra cima dos outros no 4-3-3 e só perdeu. Já que o time é bem limitado então tem que usar o que tem, zagueiros e volantes, pra se defender e tentar o contra-ataque.

      • Edu

        Para ele decidir, precisa ter a bola. Ontem eu assisti ao jogo todo. No primeiro tempo, por pelo menos 5 vezes vi os “brasileiros” virarem para o outro lado, mesmo como o Allione em condições de receber. O elenco está rachado sim e enquanto não se decidirem pelo que for melhor para o Palmeiras, não teremos chance. Se não melar, Wesley está fechado com o São Paulo sim, leandro embolsou a luva e fez exatamente o que já tinha feito no grêmio. Por isso foi enconstado. Fabio precisa de uma reciclagem técnica e não pode ser titular. a pergunta é … porque uma contusão com previsão de cura para 60 dias leva mais de 150?
        O Palmeiras precisa de profissionalismo em todas as esferas. A propósito, o Brunoro não precisa se preocupar com o rebaixamento em Dezembro, pois JÁ CAIMOS!!
        Pensem bem … precisamos de 10 vitórias em 19 jogos. Com esse elenco … impossível.
        Não era culpa do Gareca e não será do Dorival.
        Com 47 anos, não sou Palmeirense de campanha e se precisar volto a Garanhuns para apoiar o Palmeiras, mas infelizmente a situação passou dos limites

        • Guilherme Bizzotto

          Concordo com tudo. Faço minhas tuas palavras.

        • Lucio-PR

          Ótimo texto, porém não concordo que já caimos, tudo depende muito do próximo jogo.
          Ainda tem uns 5 times pior que o nosso.

          Abs,
          Lucio.

        • pedro

          edu a pergunta que eu faço seria “os goleiros reservas são piores do ke fabio que já nos custou uns cinco pontos COMO MINIMO ” se não conseguen vestir a camisa de titular habandona a profissão pelo amor de deus ,sobre o allione sim ele esta sendo boicotado so recebe paralelepípedos ou ele consegue roubar ou pegar uma sobra jogada mesmo …pelo menos contra o galo NEHUMA as poucas bolas que ian ou serian para ele eran muito mais da defesa do ke dele …mas NINGUEN ENXERGA ISSO???so eu ( e alguns mais ) que pouco ou nada saben de futebol ( não sou professional da área ) e triste e neste ano não torço pelo palestra não vale a pena compraran dois times e ninguen joga coisa alguma mas alguen ganhou e muito nessas negociações não?
          digo mais ate preferiria ver meu time cair para a terceira divissao jogando com juvenis que ver este SHOW DE HORRORES que mostran cuando palmeiras entra em campo

    • Joao Luiz

      Perfeito seu Comentario.
      3 Jagueiros, O Meio nao Marca e nao cria e Laterais sem poder de Marcaçao. Alem da falta de confianca.

  • rafael

    Horrivelmente horrivel….manchando a história do palmeiras…Chega logo eleições, esse corredor de raly não sabe o que é bola!!!!

    • sivio

      o nosso presidente, entrou na empresa palmeiiras investiu 115 mihoes e investiu errado, porque o palmeiras tem que devolver o dinheiro se ele colocou e ele mesmo perdeu, não seria a mesma coisa que eu montar um comercio e quebrar, alguem me devolveria o dinheiro, piada

      • Srs, e quem será o substituto de Paulo Nobre que conseguirá fazer melhorias? Precisamos de dinheiro de verdade como aconteceu na era Parmalat, e agora vemos exemplos de sucesso de parceria como o “Curintia” com o ROnaldo Fenomeno(NIKE), O Fluminense com a UNIMED…Enfim, humildade é necessário e que façam aula de gestão com o Inter, o São Paulo…Mas uma coisa é fato, tem muitos jogadores que não merecem estar vestindo a nossa camisa…Não precisamos falar mau, apenas assistir e ver a atitude desses indivíduos…Palmeiras é maior e vai superar essa fase…Quero ver meu time no Nosso Estádio….

        • Guilherme Bizzotto

          Onde estão os torcedores do porco? São quantos milhões? Cada um doe R#100,00 e compraremos o Barça. Claro que primeiro temos que mudar tudo no clube, começando pelos conselheiros e diretoria.

  • MARCO

    tem coisas que só acontecem na SEP

  • Renato

    não acredito nesta história… se fosse o James Rodrigues, isso teria sido percebido… e se realmente aconteceu, e o cara viesse e não vingasse, iriam queimar ele.

  • Fabio Luna Gonaçalves

    galera era simples….olha o que deveria ter sido feita…

    manter Barcos

    trazer Nilmar

    trazer c. xavier

    sair o Valdivia

    trazer R. Gaucho quando foi para atl. mineiro

    não precisava do kardec porque já teria Barcos

    não precisava do Leandro porque já teria o Nilmar

    não precisava do lucio porque tinha henrique

    entraria na lat direito o tão sonhando lateral colombiano

    na lat esquerda manteria o g. silva que foi vendido na 1 oportunidade

    na lat. direita manteria otimo relacionamento com luiz felipe para assumir no futuro

    manteria la atras o jorginho, teria sido campeão.

    ou seja, eles só fazem cagadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Pedro

      AH TAHJ E PAPAI NOEL IRIA BATER NA MINHA JANELA COM PRESENTÃO…ACORDA FILHO

  • LUIZ SERGIO BARBOSA

    RIDÍCULO. NO ANO DO CENTENÁRIO, O PIOR TIME DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS.
    A DUPLA NOBRE/BRUNORO ESTÁ ACABANDO COM O PALMEIRAS.
    O CENTENÁRIO DO CLUBE JÁ FOI MANCHADO.
    A PRIMEIRA AÇÃO DESSA DESASTRADA DUPLA FOI ACABAR COM O PALMEIRAS “B”.
    AGORA ESTÃO QUERENDO ACABAR TAMBÉM COM O PALMEIRAS A.
    ESTÃO FALANDO QUE O PALMEIRAS VAI PAGAR A DÍVIDO COM O NOBRE, QUANDO NA VERDADE ELE É QUE TEM QUE PAGAR MUITO MAIS POR TER MANCHADO A HISTÓRIA MDO GLORIOSO PALMEIRAS.
    E O BRUNORO, HEIN. NA ERA DA PARMALAT ERA SÓ FALAR O NOME DE UM JOGADOR, QUEA EMPRESA DAVA O DINHEIRO. e AGORA HEIN BRUNORO? GANHANDO UMA GRANA PRETA, E NÃO ESTÁ FAZENDO NADA DE ÚTIL.
    APESAR DE TUDO, PEÇO DE CORAÇÃO À TORCIDA PELMEIRENSE: NÃO PARTAM PARA A VIOLENCIA, NÃO PROCUREM FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.
    A ANO DO CENTENÁRIO JÁ FOI MANCHADO MESMO. VAMOS TORCER PARA QUE ESSA DUPLA SAI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO PALMEIRAS. E QUE VENHAM PESSOAS PARA FAZER O TIME DAR UMA VOLTA POR CIMA.

    EM TEMPO: O BAHIA SE CLASSIFICOU PARA A OUTRA FASE DA COPA SULAMERICANA. E QUEM É O TÉCNICO DO TIME?

    • Joao Luiz

      Olha… To aqui pensando…. Falaram tao mal do tirone hein ( Concordo )
      Mas essa que ta aqui agora é muito ingenua. Pense Bem… Qual foi a forma que o Palmeiras Perdeu o Kardec. O Mais incompetente dos incopetente nao perderia.

      Foi Sim… Barganhar com Merreca, e o Pai do Kardec fez muito Bem ( Nao gostei ) mas faria o mesmo.
      A do BARCOS nem se fala. Acho q vou parar por aqui, to perdendo a Paciencia!

      Precisamos de Presidente como do Atletico Mineiro ou mesmo o Belluzzo… Sem Medo de ser Feliz.

  • goku

    qto mimimi por causa desse james rodriguez ,isso foi em 2009 e o cara só veio estourar agora! antes da copa do mundo ninguém conhecia ele …. mto mimimi pra pouca coisa

    • Diogo_cl

      Camarada…nesse epoca ele tinha 17 anos…queria que ele fosse o Messi?!?!?!?!

  • César

    Boa tarde.

    Acredito que os jogadores que chegaram de nacionalidade Argentina como o Mouche, Alione, Tobio e Cristaldo jogam bem e muito melhor que Henrique, Diogo, Leandro, Lucio, Bruno Cesar, Mazinho entre outros jogadores.

    Oque acontece e pude perceber assistindo jogo ontem os argentinos tem raça e vontade, só que os jogadores do Palmeiras estão querendo assim como Gareca queimar esses jogadores. O Alione fazia varias jogadas boas e dava percebe que ninguem se apresentava para receber a bola ou fazer jogadas.

    Como outro exemplo a bola perdida pelo grosso do Henrique na cara do gol o Cristaldo recuperou a bola e iniciou outra jogada só que os caras são tão ruins que não deram conta de dar prosseguimento e fazer o gol.

    Sou a favor de fazer seguinte escalação:

    Meio campo: Alione e Mouche (dois jogadores velozes) e no Ataque: Cristaldo e Gabriel (base do palmeiras. Também dois jogadores velozes e de habilidade. No banco ficaria Diogo, Henrique grosso e Leandro ambos estão acomodados demais.

  • Leu

    Ótimo texto Fellipe. Acrescento ainda, quem indicou o Mendieta e o Felipe Menezes?
    Qual a situação desse último: é jogador do Palmeiras ou está por empréstimo? A situação do Bruno César é vergonhosa. Deveria ser afastado sem salários, é um irresponsável, péssimo profissional, e quem o contratou também é um incompetente.

    • O Felipe Menezes veio em definitivo por 3 anos em contrapeso do empréstimo do Kardec junto ao Benfica.

  • Cassio Araujo

    A anos digo isso e olha que tenho apenas 29 anos, os olheiros do Palmeiras são vesgos.

  • marcos cruz

    Vergonha de ser palmeirense.

  • pedro luiz lorençon

    O Gareca não indicou o Pratto. Indicou o Facundo Ferreira. como segunda opção, o Cristaldo, que é um bom jogador. Esteve mal na Itália, porque foi para um time ruim, como o atual time dele aliás. o Tóbio também é um bom zagueiro. Nenhum deles é desprezível. Como titular ou reserva eles servem e foram indicados pelo técnico, ainda que não fossem a primeira opção, mas vieram com recomendação. O duro é quando chegam os Weldinhos, Betinhos, Fellipe Meneses, Bruno César ( na atual situação) sem que ninguém se preocupe em saber sobre o estágio do jogador ou sobre a real condição técnica histórica dele, mas só pelo valor a pagar por ele, a comissão a ser rachada com o empresário amigo ao arrumar emprego para um agenciado pelo empresário amigo.

    • Ninguém avisou ao Gareca qdo ele assinou o contrato que os seus laterais direitos seriam Wendelll e Weldinho.

      • Lucio-PR

        Pergunta: O lateral que estava no Botafogo, acho que Lucas, lateral direito, rescindiu com o Bota, ele não é melhor que os dois moscas mortas (Wendel e Weldinho)?

        • pedro luiz lorençon

          Lúcio, sim, seria. Mas ele não poderia jogar o brasileiro. Já passou a cota mínima. para o ano que vem , quem sabe. Ele é melhor que o Ayrton também.

    • Joao Luiz

      Cristaldo e Alione sao Muito Bom Jogadores sim… Temos que reconhecer.

  • Pedro

    o olheiro q contrato o Josimar , F. menezes , Mazinho , Henrique Qe é bom

  • O James Rodrigues antes da copa era só mais um no futebol. Imagina em 2009. O Palmeiras tem inúmeras falhas, mas os jornalistas do Lancenet! tem muitas mais.

  • Verdemania

    Olha que este olheiro não precisa as vezes nem sair de sua própria sala um exemplo é o lateral direito Nadson do ABC ele pertence ao Bahia, está por empréstimo até o final da temporada, tem apenas 22 anos e mostrou muita personalidade no jogo pela copa do Brasil diante do vasco tanto na marcação quanto no ataque, autor de belo gol.

  • Tales

    Caraca o Vasco ta dando o msm mole com outro colombiano o Montoya. Esse ainda vai brilhar!

  • ainda bem que james rodrigues não veio, coitado dele não ia ser revelação, com essas diretorias que entram no Palmeiras, ou perderiam para outro clube nacional de graça ou ia esquecer de jogar bola, só no Palmeiras acontece isto…

  • Ricardo

    Essa é a gestão mais fracassado do Palmeiras.
    Percebam que essa política de salários baixos e gratificações só espantaram jogadores da equipe, e pior, a atual diretoria vai deixar dívidas muito maiores que a anterior, com um elenco muito mais fraco e sem títulos em um 100tenário que passou em branco.
    Triste ver uma equipe com 100 anos de história ser consumido e chacoteado por interesses empresarias.

  • Gigante só na série B

    Bom era na época da Parmalat, ela via, comprava e colocava no porquinho, sem ela ………………………………, tiraram as muletas o porquinho caiu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! “Secou o leite” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Vinicius

      Engraçado, pro Neymar ficar 3 anos no Santos, várias empresas pagavam seu salário, aí é diferente né…

      • Gigante só na série B

        O Neymar foi embora o Santos caiu? Os patrocinadores pagavam o Neymar, não o time inteiro como a Parmalat fazia!!! Tem dó vai, pensa antes de escrever!!!

        • Vinicius

          Não caiu mas não ganhou mais nada e vai ficar sem ganhar, talvez daqui uns 20 anos apareça outro e o Santos volte e ganhar alguma coisa, como foi quando Pelé saiu e só voltou a ganhar alguma coisa com Robinho, uns 30 anos depois…

          E sobre a Parmalat, se os outros times não tiveram e mesma competência do Palmeiras, só resta o choro…hoje os times são bancados por patrocinadores e empresários, diferente da Parmalat??? o Palmeiras foi pioneiro, ou você acha que esse time do Cruzeiro é do Cruzeiro mesmo???

  • evandro

    olha se o paulo nobre amar mesmo esse clube ,não se candidata outra vez,e deixa o palmeiras nas mãos de quem entenda de futebol saia nobre pelo amor de deus e vai assistir seu raly do serão………….

  • Francisco

    Ainda bem que não veio o Willian José porque senão seria mais problemão. Porque venderam o Henrique, o Alan Kardec e dispensaram muitos, se tem que contratar outros? Tá difícil torcer para o nosso verdão.

  • Vinicius

    Tá de sacanagem né??
    Tá certo que a diretoria está uma porcaria, o planejamento é zero, merecem todas as criticas que estão sofrendo.
    Mas criticar o Palmeiras por perder o James é ridículo, parece que só o Palmeiras não garimpa jogadores na América do sul, nenhum time brasileiro faz isso, talvez só o Inter.
    E outra, quem era o James até junho de 2014? Ninguém, aí fez alguns bons jogos na Copa e virou o novo Pelé.
    Já até imagino se o Palmeiras contrata ele e se em 2 meses ele não jogar bem (até porque em 2 meses ninguém se adapta a outra país) , iriam esculhambar o Palmeiras, como estão fazendo agora, com os 4 argentinos e criticariam mais ainda porque contratam um colombiano desconhecido e não investiram na base.
    E sobre o Pratto, vocês bem que poderiam se informar mais, o Palmeiras fechou salários com ele logo no início, o problema foi o Velez, pediram valor x, o Palmeiras aceitou, na hora de fechar pediram mais, o Palmeiras aceitou, aí na hora de fechar, pediram mais de novo, isso aconteceu uma 4, 5 vezes, por isso o Palmeiras desistiu.

  • vai cairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Luciano Leandro

    Um time como o Palmeiras tem, tenho a certeza ( não apenas pelos resultados embora eles escancarem isso) que está jogando errado. Principalmente sem o Valdivia que melhora o meio de campo quando está jogando, não há como jogar de maneira ofensiva, pois não temos qualidade para sufocar o adversario e mesmo quando pressionamos durante um tempo não há qualidade de transformar a posse de bola em lances de perigo…jogadas. Não somos capazes de abrir uma defesa fechada.
    Mas podemos e devemos jogar um pouco fechado saindo na velocidade com inteligencia.
    Futebol é inteligencia pois nem sempre se tem o melhor time e muitas vezes o time menos qualificado ganha, talvez não um campeonato dificil como o brasileiro mas é possivel estar medianamente posicionado com o time que o Palmeiras tem hoje…pode parecer impossivel mas é perfeitamente possivel, basta ver quantos times muito…mas muito ruins que tem. a prova disso é que ficamos 3 meses sem ganhar…ganhamos uma recentemente ….e ainda sim estamos fora da zona do rebaixamento…
    Só que tem que jogar certo….não adianta ir pra cima como se fosse uma seleção ou um Cruzeiro da vida….q se pegar um bom time vai tomar uma goleada….tem que ter inteligencia

  • Gigante só na série B

    Oque o tal James Rodrigues fez contra a ridícula seleção do Brasil? Jogou bem contra seleções sem camisa, só isso!!! Depois de eliminado abriu a boca chorar, panguão!!!

  • rafael

    eu desenvolvi com alguns sócios em 2007 um trabalho de consultoria e avaliação de jogadores. Nós mapeamos todo o mercado brasileiro, serie A e B, e 8 Estaduais mais importantes (bh, sp, rio, parana, r.sul, etc).
    Após 2 ou 3 anos de garimpo, nos reunimos duas vezes com a diretoria alvi-verde para oferecer o produto. A gente oferecia o serviço gratuitamente, cobrando apenas pela contratação dos jogadores. A diretoria disse que não precisava de nós, pois tinham um excelente departamente de “scouting” que já tinham descoberto um grande jogador. O jogador em questão era Thiago Humberto, que qualquer pessoa que assistisse os jogos dos times grandes, já conheceria (jogava no Brueri) e saberia que não se tratava de um jogador do nível do Palmeiras.
    Saimos bem decepcionados dessa reunião.
    Na época indicamos jogadores como Danilo (hoje no porto), Paulinho (hoje no tottenham), William (que foi bem no corinthians e na época ainda era do figueirense), Éverton Ribeiro (hoje craque do brasileirão), Phyllipe Gabriel (ultimo bom jogador do botafogo).
    Enfim. Esse é o palmeiras, dos velhos “conhecedores” de futebol.
    Da vergonha.

    (e outros clubes também não quiseram nosso serviço, mas o corinthians por exemplo de fato vem contratando bem nos útimos anos e montando bons plantéis com jogadores de times menores)

  • SHIUZI MOTOMIYA

    <<A CULPA DO FRACASSO DO PALMEIRAS É A MÁ ADMINISTRAÇÃO DO SR. PAULO NOBRE E DO SR. JOSÉ CARLOS BRUNORO. ELES FIZERAM CONTRATAÇÕES DO TIPO E OLHA SÓ NO QUE DEU E ACONTECEU…SAIU MUITO CARO…SÃO 40 JOGADORES DO NÍVEL DE SÉRIE B E DE BAIXO NÍVEL TÉCNICO…PALMEIRAS SÓ TEM QUANTIDADE E SEM QUALIDADE TÉCNICA NENHUMA…NOTA ZERO PARA A DIRETORIA…VEJAM SÓ O QUE FIZERAM DO UM TIME MEDÍOCRE E VERGONHOSO…COMO PALMEIRENSE DESDE 1970, MEU TIME DO CORAÇÃO, ESTOU INDIGNADO COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO…PERDEMOS O HENRIQUE, O VILSON, O ALAN KARDE, ETC…E AGORA IREMOS PERDER TAMBÉM O WESLEY…É O FIM DA PICADA…EM NOME DOS PALMEIRENSES PELO BRASIL AFóRA, PEDIMOS URGENTEMENTE, JOGADORES PROFISSIONAIS DE ALTO NÍVEL NO SEU CENTENÁRIO E NÃO PERNAS-DE-PAU…SENÃO SEREMOS NOVAMENTE CAMPEÕES OU MELHOR, TRICAMPEÕES DA SÉRIE B…COMO DIZ O SR. BÓRIS C.: – É UMA VERGONHA…VERGONHA NACIONAL…>> Shiuzi.

  • GILBERTO MENDES

    É triste ver um time da grandeza do palmeiras nas mãos de amadores, cretinos e irresponsáveis. Weldinho, Felipe Menezes, Mazinho, Wendel, Juninho, Bruno goleiro, Henrique, Diogo, Mendieta, Bruno César, Marcelo Oliveira, Josimar, Leandro, Victor Luis, Eguren, Victorino, jogadores de quinta categoria, não jogariam em times da série C. Com a venda ou empréstimo desses pernas de pau, poderia se contratar uns 05 de boa qualidade que não estaríamos nessa situação vexatória que nos encontramos agora. A paixão no peito é mais forte que minha vida, avante palestra!!!!!

  • SHIUZI MOTOMIYA

    <<A CULPA DO FRACASSO DO PALMEIRAS É A MÁ ADMINISTRAÇÃO DO SR. PAULO NOBRE E DO SR. JOSÉ CARLOS BRUNORO. ELES FIZERAM CONTRATAÇÕES DO TIPO E OLHA SÓ NO QUE DEU E ACONTECEU…SAIU MUITO CARO…SÃO 40 JOGADORES DO NÍVEL DE SÉRIE B E DE BAIXO NÍVEL TÉCNICO…PALMEIRAS SÓ TEM QUANTIDADE E SEM QUALIDADE TÉCNICA NENHUMA…NOTA ZERO PARA A DIRETORIA…VEJAM SÓ O QUE FIZERAM DO PALMEIRAS, UM TIME MEDÍOCRE E VERGONHOSO…COMO PALMEIRENSE DESDE 1970, MEU TIME DO CORAÇÃO, ESTOU INDIGNADO COM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO…PERDEMOS O HENRIQUE, O VILSON, O ALAN KARDE, ETC…E AGORA IREMOS PERDER TAMBÉM O WESLEY…É O FIM DA PICADA…EM NOME DOS PALMEIRENSES PELO BRASIL AFóRA, PEDIMOS URGENTEMENTE, JOGADORES PROFISSIONAIS DE ALTO NÍVEL NO SEU CENTENÁRIO E NÃO PERNAS-DE-PAU…SENÃO SEREMOS NOVAMENTE CAMPEÕES OU MELHOR, TRICAMPEÕES DA SÉRIE B…COMO DIZ O SR. BÓRIS C.: – É UMA VERGONHA…VERGONHA NACIONAL…>> Shiuzi.

  • MORAES

    NOSSO VERDÃO FAZ CEM ANOS UMA ÚNICA VEZ, AGUENTAR ESSES DIRIGENTES PRA É LAMENTÁVEL

  • sempre palestrino

    Seguinte, já que nos últimos jogos o palmeiras nunca repetiu uma escalação sequer e o time não tem um padrão de formação mesmo. Ta na hora de testar um novo esquema tático. Como o Dorival vai começar agora a montar o time a seu gosto e infelizmente com as pecas que tem a disposição , que diga-se de passagem não são lá muito boas, visto que os jogadores teoricamente mais caros e com mais nome do elenco quase nunca jogam( Valdívia, Wesley e prass). Por que não fazer como o amigo ai em fima disse, já que o time é limitado, tem mais é que jogar na retranca e recorrer aos contra ataques mesmo. O time é de médio pra ruim, vai enfrentar adversários superiores. O palmeiras apesar da ma fase nai levou ne uma goleada nos últimos jogos. Sempre perde de dois a um ou um a zero. Prova de que nem tudo ta perdido
    Eu particularmente começava já nesse jogo co tta o atlético no 3 5 2 com dois vollantrs bem recuados ajudando a defesa, com o Bruno César como armador e com dois alas livres no caso ia de Juninho na esquerda e aLions na direita já que não tem Valdívia nem Wesley. Para domingo arriscaria o seguinte: fabio, wellington, tobio, Vitorino, alione, Marcelo oliveira, renato, Juninho e Bruno César, mouche e Enrique (Cristaldo). Infelizmente por agora ramos sem Lucio, prass e Valdívia então essa teria de ser a escalação. E quando esses três fossem voltando ia apenas tirando o fabio, Vitorino ou wellington e Bruno César. Ia com o time bem fechado pra se não fazer gol pelo menos não perder também. Se fomos ate o fim empatando vem 1a 1, 0 a 0 e entre um sim e outro não ganhando de 1 a 0 sofrido ta ótimo. Temos que pegar o flamengo como exemplo as vitorias deles são todas assim no sufoco. Mas tao lá ganhando seus jogos e já praticamente fora da briga pelo rebaixamento. Deixa planejamento que não teve esse ano pro ano que vem. Esse ano é se deus quiser se manter na primeira divisão.

  • MORAES

    NOSSO VERDÃO FAZ CEM ANOS UMA ÚNICA VEZ, AGUENTAR ESSES DIRIGENTES PRA MIM É LAMENTÁVEL.MANCHANDO A IMAGEM DO NOSSO PALMEIRAS.

  • Luciano

    Grande observação!

  • sempre palestrino

    Galera e tem outra, o problema do Bruno César é a forma, acho que ele sofre do mesmo problema que o Ronaldo sofreu no fim da carreira, não consegue entrar em forma, a diferença é que ele ainda é novo, mas ele temcque ir jogando pegando ritmo pra ver se pelo menos ele melhora os reflexos, pois quando ele pega na bola a gente vê que ele tem técnica e recurso, mesmo jogando um terço do que ele pode, ainda sim ele é mil vezes melhor que Felipe Menezes e mendieta. Quem assistiu o jogo ontem viu que mesmo que ele sempre perdia na corrida para os jogadores do atlético viu que ele fez imãs ter boas jogadas, alias as duas grandes oportunidades que o palmeiras teve de fazer gols, alias duas oportunidades na cara do gol, saíram de assistências dele. A primeira a do alione que isolou a bola logo no começo da partida r depois ele deixou o Henrique sem goleiro na cara do gol e ele errou.

  • Paulo nobre , tirone, mustafa , por favor afasta da adimistracao do palmeiras, voces estao acabando com a historia do palmeiras. ja chega de tanta vergonha……………………………

  • Fabio

    Realmente o P.Nobre é uma grande decepção. Até concordo que o Palmeiras está ruim financeiramente, porém, qual time não está??? O PN se mostrou inseguro e exitante em todas as renovações de contrato, por isso perdeu jogadores importantes e que fariam a diferença agora!
    Quando se paga $1 milhão por mês para um ótimo jogador acaba saindo mais barato do que pagar 100 mil para 10 jogadores “meia-boca”, isso o PN não leva em consideração…

  • Certo mesmo, estão o Cruzeiro, o Grêmio e o Criciúma que estão FAZENDO PENEIRA em todo Norte e Nordeste à procura de bons jogadores com idade entre 15 e 17 anos. Na minha cidade, por exemplo, acharia muitos melhores que o Bruno César e F. Menezes no modo que estão atuando. Mas, quem quer economizar, gasta muito mais do que pensa.

  • Tem horas que fico pensando: Parece que os times querem apenas quantidade e não qualidade do jogador. Um Bruno César e F. Menezes, por o que estão jogando, R$ 10.000,00 por mês é muito. Agora, criticar o Allione, não dá. Que o Lucas Prato seria o melhor investimento, seria. Só o presidente do Palmeiras não viu isto, preferiu contratar vários argentinos, no que poderia ter contratado somente três (Allione, Lucas Prato e Tóbio).

  • O problema do Palmeiras não é só diretoria, jogadores….é tudo! Tem que reformular tudo no Palmeiras…mandar embora essa corja que administra o futebol, esses jogadores mercenários que ãqui estão e começar do zero, zero mesmo, trazer jogador da base e formar outros…principalmente mexer na diretoria, tirar todos esses cartolas que lá estão, que com certeza temos muitos corinthianos infiltrados querendo que o Palmeiras se acabe e estão rindo de todos nós que sofremos com a palhaçada que estão fazendo com o Palmeiras…!
    É muita vergonha para um ano de Centenário, e não adianta colocarem a culpa no Paulo, está tentando fazer com o que tem ….. Mas o time é mediocre, sem qualidade nenhuma, no jogo de ontem com o Atl. Mineiro, foi uma vergonha, o time entrouo em campo já com 3 jogadores menos, porque gostaria muito de saber o que o Henrique, o sr. Diogo e o gordo Bruno Cesar foram fazer em BH, passear, ou rir dos palmeirenses que lá estiveram??? Pelo amor de Deus, Paulo Nobre e Dorival, suma com este Henrique do time, mate, enterre, sei lá, é muito ruim, este Bruno Cesar e Diogo, não acertaram um passe certo…!

    Reformulação não só no time, mas também na cupula alvi verde, tirem todos de lá….e começemos do ZERO, de novo!

    Um abraço, de mais um palmeirense muito envergonhado com o que estamos passando.

    Fred

  • Edson

    Se o PN contratar jogador bom e o time ganhar, não vai ter oportunidade de contratar mais perebas e assim criar dívidas em seu nome para mandar eternamente no Palmeiras no futuro.

  • Se os jogadores do Palmeiras continuarem jogando pouco como estão, a SEGUNDA DIVISÃO, novamente, não será surpresa. Todos tem que correr e tentar acertar passes, chutes a gol, bolas cruzadas das pontas direita e esquerda, pois se bem cruzadas, o Henrique faz a festa. Do contrário, serão só derrotas.

  • Master

    Não concordo com os mais desesperados nos comentários. O elenco é fraco sim, mas não é tão terrível. O que tá pegando é: aspecto psicológico, tático e um pouco de sorte.

    O Palmeiras tem começado até que bem as partidas. Tem tido chances de gol na cara do goleiro. Mantém mais posse de bola, até agride mais. Só que o Fábio falha, o Lúcio falha, o Tóbio falha, tomamos 1 a 0, e aí o time destrambelha. Para de ter posse, começamos a nos desorganizar, cada um por si tentando resolver, vira uma zona…! E aí quando cria uma chance de ouro, ou o Henrique (ou outro que saia na cara do gol) comete alguma grosseria e erra.

    O Allione tem futuro, mas contra o Inter e contra o Atlético-MG perdeu dois gols feitos, enfiando o dedão na bola e isolando para o alto. Na cara do gol, não precisa de força, é só colocar no canto, não tem goleiro que pegue. A coisa está preta pelos resultados, mas não pelo que o time tem potêncial de atingir. Não tem defesa para o Gareca não, ele falhou feio em ver que tinha um time fraco em mãos, e quis ir de 4-3-3, e insistiu na burrada por muito tempo. 4-3-3 é tática pra Real Madrid, que tem um meio de campo praticamente perfeito. Se o Dorival vier de 4-3-3 de novo, pode esquecer.

    Mas se povoar o meio de campo, pode ter chances. O 3-5-2 me parece realmente a melhor opção. Por sinal, ano passado no Paulistão, o tosco do Kleina precisou durante umas 3 partidas jogar no 3-5-2. Resultado: Foram as melhores partidas do Palmeiras sob comando dele, ganhamos várias e o Souza até estava sobrando. Só que, turrão que só ele, de visão estreita, quando o problema que o forçou a jogar no 3-5-2 se resolveu, ele arregou e voltou pro modorrento 4-4-2, e voltou a perder, empatar, etc…

    Resumo:

    – Precisa tirar o Fábio, está errando muito e está inseguro, e perdemos 3 partidas exclusivamente por causa dele.

    – Precisa admitir que o elenco é mediano, e jogar como time mediano.

    – Precisamos de um pouco de sorte, a bola precisa começar a bater na trave e entrar em vez de sair.

    – Precisamos ver os preparadores físicos. Os jogadores estão perdendo todas as corridas, divididas, disputas pelo alto. Está faltando força fisíca, explosão muscular, velocidade.

  • Divaldo Antonio de Oliveira

    O que o Palmeiras precisa é descartar este Conselho Jurassíco e arrogante que joga contra em busca de promoção pessoal. É um autentico “Jurassic Park” com enredo de horrores. Pra que conselheiro vitalicio? Eles acrescentam o que?

  • marcos cabral

    Eu só gostaria de saber o que faz o tal de Brunoro e Gilmar Feitosa não sei mesmo se o trabalho deles e ir em busca de jogadores e trouxe esse monte de lixo, ai pode parar se me pagarem um salario minimo monto um time melhor que esse , caramba quem já jogou bola 10 minutos que você vê um cara bater na bola dominar uma bola já é o bastante pra ver se o cara é do ramo ou não, coisa que 90% do elenco não sabe podem procurar outra coisa pra fazer depois que sair do Palmeiras pois jogar futebol não é pra eles ! fora Paulo Nobre fora Brunoro, fora Feitosa e conselho deliberativo do Palmeiras aluguem um ônibus coloquem esses pernas de pau e mandem la pra residência do Paulo Nobre e morreu esses 115 milhões que segundo ele foi investido .

  • Alessanlima

    Já que o Dorival está começando os trabalhos, acho que o esquema de jogo tem que ser mudado para o 3-5-2 para dar mais consistência na defesa e encher o meio campo pois o nosso time não tem qualidade, nas alas dois jogadores rápidos que tem fisico para atacar e voltar e no meio campo tentaria o Juninho pois não vejo outro meia com qualidade neste time. A escalação para domingo ficaria assim: Deola; Wellington, Victorino e Tóbio; Allione, Renato, Marcelo Oliveira, Juninho e Mouche; Gabriel Fernando e Henrique.

  • Claudemir Oliva

    Na verdade é difícil até de falar do Palmeiras,hoje temos um Presidente que está preocupado com as finanças do clube, o que acho correto se não mais uns anos e o Palmeiras não existirá mais,só que não adianta ir na feira e comprar de baciada,o Palmeiras sempre comprou jogadores de qualidade,hoje só tem quantidade.o que precisa é de alguém que conheça de futebol ,torça para o Palmeiras e tenha o feeling de detectar nos jogadores do Palmeiras quem quer jogar no Palmeiras,o sr.Josimar em outra situação, se recusou a jogar no Palmeiras,portanto jamais deveria ser contratado, o Valdívia,o Wesley,o Juninho,não suportam mais jogar no Palmeiras,então mande eles embora.O Tobio , o Marcelo oliveira,o mouche,o Weldinho,o Bruno césar,o vitorino ,e mais uns tres aí ,não tem a mínima condição de jogar no Palmeiras.Historicamente,a maioria dos jogadores que jogaram no Palmeiras e foram para o time da marginal fizeram Historia lá ,já quando se trata do inverso, só inhaca,haja visto Bruno César,M. Oliveira Weldinho.

  • Junior

    O que é correto não trás retorno, meu amigo. As contratações podem estar sendo ruins para nós, torcedores e clube, mas pode ter certeza que para empresários e demais envolvidos (inclusive membros da própria diretoria) estão sendo contratações brilhantes (ainda que o atleta seja um pereba, já que o brilho da contratação é financeiro e fatiado). Se soubéssemos o que se passa por trás da cortina desse teatro chamado futebol teríamos nojo. Abs

  • Jean Rosa

    Pra sorte do James, o Palmeiras não o quis … kkkk

  • Gustavo Esposte

    É muito dinheiro gasto de forma equivocada e a contratação do Cristaldo é prova disso. O cara que se diz artilheiro já mostra faro de gol logo que estreia e isso não aconteceu com o argentino. Os oito milhões gastos com ele, se somados aos outros oito gastos com o Mouche, serviriam para contratar o único jogador argentino que bastaria para o Palmeiras se qualificar: Lucas Pratto.
    Allione é um ótimo jogador, sem dúvidas. Tobio está se adaptando e tende a melhorar, mas o Palmeiras poderia ter investido mais no mercado nacional e trazido jogadores bons que estavam por aí. Vários foram os destaques do Paulistão, até porque o campeão foi um clube do interior, e nenhum deles veio para o Palmeiras. Isso só escancara a falta de planejamento e visão de mercado.

  • marcos

    Para cumprir a legislação referente ao Portadores de Deficiência, o Palmeiras contratou alguns olheiros cegos. ´Cumprir a lei é essencial, mas precisa “olhar” em que função coloca-lo.

  • marcos marinho alencar

    marcos marinho o palmeiras contratou um meia muito bom vindo do paulista no começo do ano mas nao coloca pra jogar nao entendo o muleque joga muitooooooooooooooooooooooo melhor que bruno gordo e outros o santos coloca pra jogar 16 17 18 anos o nome desse meia e gabriel leite

  • luiz antonio

    Quem disse que o Palmeiras é um Clube Grande????? Faz tempo que o Guarani da Capital deixou este Status para tráz!!! De uns 20 anos prá cá só títulos via FAX!!! ESTOU MENTINDO??? Dirigente BOM é o Andrés Sanches, não adianta o cara ser banqueiro, o cara empresta tutu pro clube, contrata um monte de bagaços, e o clube ainda tem que pagar por 15 anos os bagulhos!!! O Mario Goby do Timão é outro que pegou TUDO herdado do antecessor (Andrés), e conseguiu detonar TUDO, contratou jogadorzinho de quinta como o Tal do Pato pagou uma fortuna, e depois pra se livrar um pouco do desastre, é obrigado a emprestar o grossã pro Xupaulo e ainda pagando metade dos salários, e ainda vende um jogador promissor como o Marquinhos zagueiro de 18 anos por 5 milhões de euros e depois de 2 meses o cara é vendido por 70 milhões de euros!!! Esse aí deve ser amigo do Tirone bananone, é a vida, segue!!!

  • jose luiz

    Amigos palestrinos;

    Realmente esse é o pior time que já vi nos últimos 40 anos…

    Pelo que presumo, esse time é ININCAIVEL para a segunda divisão. INFELIZMENTE.

    Um presidente mascarado e um diretor arrogante, aliado a uma diretoria e conselheiros ULTRAPASSADOS (já faz tempo), só nos causará transtornos. Infelizmente vamos cair para a segundona com antecipação de 5 rodadas. E os órgãos gringos / hermanos ? Como ficam ? Vamos pagar salários para eles por 4 anos ?? CREDO.

    O time da série B de 2013 com uns 3 caras da base estaria em décimo lugar, sem riscos.

  • EL MAGO

    unicos time que monitora futebol sulamericano são Gremio e Internacional… resto dos clube acerta um ou outro top como foi no caso do Barcos.

    • Gigante só na série B

      Barcos top? Tem que cair mesmo esse clubeco, afffffff!!!

  • EL MAGO

    negocio do Gremio vai virar uma verdadeira novela… se não aceitam ser excluido então que fiquem 20 jogos com portão fechado.

    • Gigante só na série B

      Os caras querem apanhar na Vila, deixa eles!!!

  • jonis

    Eh eles não tao nem ai,pois querem encher seus bolsos,como o falido empresário nobre

  • A situação da S.E. Palmeiras no Campeonato Brasileiro não é resultante da comissão técnica, treinadores e jogadores. Mas sim, é decorrente da administração incoerente da atual Diretoria.
    Quer fazer um enxugamento de despesas? Ótimo! Aprovado! Exigir produtividade? Pagar salários reais? Muito bem! Mas, só Palmeiras? E os demais clubes, quase todos falidos? A união faz a força. Os clubes aplicam administração suicida, falidos, de um modo geral. Façam um pacto e acabem com os exageros financeiros nas contratações. Caso contrários vocês estão acabando com o futebol. E o São Paulo F.C., que não vai bem das pernas, vai aproveitando e levando jogadores palmeiras. Acorde, Nobre. Sua intenção é boa, mas seus métodos são confusos. Deixa de contratar meia dúzia de bons jogadores e contrata mais de trinta limitados. Será que esses gastos não são maiores. Onde fica fica então a propalada ECONOMIA e os AJUSTES FINANCEIROS?

  • ELBOSTA MELHOR OBISERVADO DE JOGADO NAÕ PODE VER O VALDIVIA QUEO RABICO DE PORCA ROSA DELE BALANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO VALDIVIA JOGADOZINHO MEDILGRE QUENEM O PAMERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI CAI PELA 4 VEIS 1981.2002.2013 RUMO A 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rogério

    como pode continuar com esses lixos Fábio é péssssiimoooo tomou um monte de frangos é horrível com os pés e péssimo com as mãos ele está afundando o time que é mediocre nem 30 %dos jogadores servem pra um PALMEIRAS .Vamos amargar de novo série B….não aguento mais ser piadas dos amigos sou palmeirense e morrerei palmeirense talvez isso seja uma maldição herdada do meu pai……..tá feia a coisa nunca vi tanto LIXO juntos vestindo nosso manto verde

  • Luiz Alberto

    O mukirana do diretor que ficou revoltado com a entrevista do gareca, deveria ficar mais irritado com as contratações que provavelmente também é um dos responsáveis, mostre a cara seu vagabundo, diga quem você é !!!

    • Certamente, este Paulo Nobre é um gambá, contratado para f… o Palmeiras!

      Mostra a cara FDP!

      Aqui é Palestra!

  • Anderson Pinto

    Essa questão não é um problema apenas do Palmeiras não! Os olheiros, hoje em dia, não atrás de craques… vão atrás de jogadores medianos em técnica, mas com porte físico avantajado e que corram como “loucos”! Estava certo o PH Ganso qdo fez essa colocação numa entrevista dias atrás. É esse tipo de jogador que técnicos como Muricy, Mano, Tite, Roth querem. Infelizmente essa é a linha que o futebol brasileiro segue…

  • renato

    a deficiência de revelar jogadores do palmeiras é antiga, o ultimo craque revelado . tirando o marcão. foi o edu manga, cadê o tal de chu, que tava palmeiras bonde estão as crias da base.

  • Luiz Alberto

    Não quero defender o valdivia, porém penso que jogar com este bando de pernas de pau salvo Wessley, e os hermanos , abriram mão do Kardek, barcos, zagueiro Henrique estão de brincadeira nobre vai procurar tua turma você não tem noção de centenário para o torcida, pensou somente na elite onde você vive. Festa de alto nível com time a beira da série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • Elio

    Nobre e Brunoro, na minha opinião não é só incompetência, acredito em algo do mal neles, alguma má intenção e isso afundou a instituição. Zero de acerto, um erro atrás do outro, em qualquer empresa ele já tinham sido demitidos sumariamente.

    • Gigante só na série B

      Quem é que demite o presidente da empresa? Só escreve merda!!!

  • Luiz Alberto

    O ronaldinho pensou jogar no palmeiras com estes pernetas ganhando menos vou pro México lá ninguém me conhece não vou passar vexame e vou fazer minhas festas

    • Gigante só na série B

      Visibilidade, né não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      • EL MAGO

        jogador em fim de carreira ja milionario não necessita de visibilidade…

  • zega

    EU VOU DIZER UMA COISA APESAR DO MAGO SER (CHINELINHO) SE ELE ENTRAR EM CAMPO COM CHINELINHO ELE JOGA MUITO MAIS DOQUE ESTES QUE ESTÃO NO PALMEIRAS E EM PARYE A TORCIDA TEM UM POUCO DE CULPA QUEM FOI EMBORA POR CAUSA DA TORCIDA VAMOS LA : DIEGO SOUZA- WAGNER LOVE- E OUTROS QUE NAO ME LEMBRO

  • O técnico tem que exigir treinamento com bola e toques rápidos. Ninguém deverá ficar parado. Movimentando o campo todo. Defendendo e atacando. Só assim, logo, logo, teremos um time com vergonha.

    • Gigante só na série B

      Mais vergonha? Putz!!!

  • EL MAGO

    Barcos em 2012 (61 jogos e 31 gols) e esta fazendo seus gols pelo Gremio…

    A. Kardec em 2013 (46 jogos e 24 gols) hj é titular dos bambi e aspirante a camisa 9 da seleção…

    tivemos dois dos melhor matador e praticamente foi feita doação de ambos… Paulo Banana Nobre vai fica marcado eternamente por ter sido o pior presidente de todos os tempos !

    • Gigante só na série B

      Para de chupa os cara véio, porra, deram uma banana pro porquinho e vc fica chupando, saiu o gosto do Kleber “traíra 30” da boca? Vá toma banho seu iludido!!!

      • EL MAGO

        ___________________Cavalieri_____________________
        Luis Felipe_______Danilo__Henrique_________Armero

        ____________M. Assunção__Pierre__________________

        ________________CX10____D. Souza_______________

        _____________A. Kardec___Barcos__________________

        só esses 11 jogador que as diretoria deixou sair recentemente ja montam um time melhor que qualquer um que o Santos montou de 2004 pra cá !

        • Gigante só na série B

          O Armero saiu recentemente? Pierre? D Souza saiu em 2010!!! CX10 saiu recentemente? O Danilo saiu faz mili anos!!! Se tá louco? Sic!!! Diego Cavalieri saiu o Marcão ainda jogava!!!

          • EL MAGO

            4 anos não é nada no futebo… time que pensa grande mantem seus top por no minimo 3 anos ou vende por uma boa oferta de fora.

          • Gigante só na série B

            Faz 3 anos que o Santos conquistou o Tri da Libertadores e muita gente diz que o Santos acabou, 4 anos não são nada? E ai? Sic!!!

  • Julio

    Não quero fazer “caça as bruxas” mas o nosso maior problema começa pelo numero 1. Desde a aposentadoria do Marcos, sofremos muito com goleiros fracos, estabilizou quando contrataram o Fernando Prass, quando este se machucou, o problema apareceu novamente. Quando o time consegue encaixar um bom jogo, sofremos algum gol em falhas dos goleiros. Fiquem de olho na posição, pois se o Prass não voltar logo, e bem, qualquer perda de ponto agora pode ser fatal.

  • paulo roberto correas

    Bom Dia!
    Caros…o futebol brasileiro acabou faz muito tempo…e bota tempo nisso…pois em quando os dirigentes de clubes ficam entrando em leilão por ” Ronaldinho gaúcho e outros por marketing… ” e não visualiza os talentos que temos em todo Brasil…ex: porque todo o clube não tem um olheiro,caros e só pegarmos um ônibus e ver um jogo de 2ª divisão do seu estado…uma vez eu estava assistindo um jogo do campeonato paulista A2…na época era Mirassol x Catanduvense…cara tinha um camisa 10 do Mirassol que jogava muito era um canhoto de muita habilidade…vou dar um exemplo o cara tinha um jeito de tratar á bola como o Hagi da Romênia…lembram do desse jogador que brilhou em 1994 na Copa Dos EUA..o jogador era esse tipo não estou dizendo que era igual á ele + tinha o tipo…vamos colocar um cara desse num clube bem estruturado…+ claro que os dirigentes dos clubes não vão fazer essa loucura de anunciar em primeira capa de jornal que trouxe um jogador do Mirassol e passaram o tempo todo dizendo que estariam faltando detalhes para fechar com Ronaldo Gaúcho…vai demorar muito tempo para aparecer jogadores tipo: o Dunga de 1994 e 1998 para dar uma chamada em jogadores em campo como ele fez com Bebeto em 1998 contra Dinamarca..um Ronaldo…Rivaldo…maior injustiçado com á camisa da seleção o cara não teve nem uma despedida digna na CBF..+ sabe porquê..o cara e lá do interior de Pernambuco e por aí vai…estou perdendo o prazer de ver futebol sou tricolor carioca e paulista…ultimamente estou entrando no you tube e busco:Zidane,Berkamp,Gullit e seleção de 1982 o melhor time que já vi jogar na minha vida..fico á madrugada toda assistindo só fera….galera por favor vamos começar analisar o nosso futebol….+ sabe quem são os principais culpados somos nós torcedores que vão aos jogos e aos treinos para brigar com jogadores como aconteceu com Corinthians e o Fluminense se todos cruzarem os braços o nosso futebol irá melhorar….+ lembre não com insultos racista e agressão,pois os mesmos que torcedores que fazem esses tipos de atos,logo depois tá lá no estadio chorando de alegria por um titulo inédito do clube..por um gol no rival aos 44 do 2º tempo…vamos mudar á nossa postura galera……

  • Erick

    Porcada me diz como é que ééééééééé,
    Jogar na casa do Timão,
    Mundial vcs não tem, o coringão ja ganhou dois,
    vcs não vivem sem a série B.

  • EL MAGO

    viramos um Santos, Portuguesa, Coritiba e etc…

    formamos jogadores e fazemos doação para outros times do Brasil e times estrangeiro, só diretoria amadora que pensa pequeno na hora de renovar contratos e aceitam qualquer merreca que oferecem pelos jogadores, Palmeiras era pra ter melhor elenco do Brasil se esses amadores fdp soubesse valorizar os titulares e segura-los no clube por no minimo 3 anos !

    • Gigante só na série B

      Portuguesa, Coritiba, Parmerinha, Goiás, Atlético PR, Bahia, Vitória, Grêmio, Galo, Vasco, Bostafogo, Cú-rintia, entre tantos já jogaram a série B, onde o Santos se encaixa nessa comparação? kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • EL MAGO

        em ser apenas “encubadora” para os outros usufruir das “crias”

        • Gigante só na série B

          Todos os jogadores da base do Santos dão títulos e depois vão embora, algum moleque dos outros times saem como protagonistas? Aqui tem camisa mané, a nossa molecada ganha título a dos outros times saem sem ganhar nada, com exceção os do Inter RS!!! (Taison, Pato, Damião!!!

          • EL MAGO

            tem camisa e ficou de 1969 a 2002 totalmente morto no futebol brasileiro ? imagine se não tivesse camisa então ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            pega o naipe dos idolos de vcs nessas 3 decada sem ganhar nada: Narciso, Camanducaia, Viola e dai pra baixo KKKKKKKKKK

          • Gigante só na série B

            De 1969 a 2002 caiu? Então tem camisa!!!

  • Justiça futebol clube

    A globo é quem escala os juizes para apitarem os jogos dos times do Rio de Janeiro.
    Ainda mais em um time que joga o Alex, que sempre entrava em rota de colisão, cansou de bater de frente com essa rede de televisão.
    Pois o craque sempre falou o que era verdade, a globo é quem manda no futebol brasileiro, disse ele, com toda razão.
    E nós torcedores somos reféns por se apaixonar pelo futebol que não encanta mais como antigamente
    Rede Globo, manipuladora do futebol brasileiro e de seus arbitros e cbf!!!!

  • junior

    PRA QUEM QUER SABER DE BRUNO DYBAL, AI VAI A VERDADE SOBRE ESTE GAROTO MUITO BOM DE BOLA. POR BIRRA DA DIRETORIA, O BRUNO DYBAL ESTA NA GELADEIRA; POIS A DIRETORIA DO PALMEIRAS ODEIA O EMPRESARIO DELE E DISSE QUE ELE SO VAI TER UMA OPORTUNIDADE NO PALMEIRAS SE EE TROCAR DE EMPRESARIO. RESUMINDO TUDO ISSO; LOGO,LOGO O CONTRATO DELE VENCE E ELE SAI DE GRAÇA. VOCE ACHA QUE ELE VAI RENOVAR CONTRATO COM O PALMEIRAS FAZENDO TODA ESSA PALHAÇADA COM ELE???? A DIRETORIA DO PALMEIRAS É UM LIXO TOTAL, PENSEI QUE ESSE PAULO NOBRE IA REVOLUCIONAR O PALMEIRAS MAS SO ESTA AFUNDANDO TIME TAO GRANDE COMO PALESTRA. FORA NOBRE.

  • Cleiton de Souza

    nao precisa mandar tecnico ir embora, tem que mandar e o presidente,cm esse time nem guardiola da jeito no palmeiras

  • Gigante só na série B

    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ vamu subi porco, vamu subi porco, vamu subi porco ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ, não precisa ensaiar, mas é bom pelo menos gritarem no mesmo tom!!!

  • marcos marinho alencar

    cu rintianos lixo

  • EL MAGO

    o jogador que esta dando 3 pontos ao pequenino do litoral é outra cria nossa…

    • Gigante só na série B

      Incubadores!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Palestrinos!

    Vamos torcer bastante por que tenho receio de que possamos nos tornar um Santos se continuarmos assim! Já imaginou? Termos um jogo 18:30 H no Pacaembú em um início de noite perfeita, sem chuva, sem frio e levarmos ao estádio umas 8.000 pessoas?
    Não quero isto para o meu time, de maneira alguma!

    Aqui é Palestra!
    Octo Campeão BR

  • Temos 5 grandes jogadores,titulares em qualquer time do brasil:
    Prass,lucio,wesley,allione e o gênio valdivia
    Todos estão fora por contusão.
    Ô zica do caralho.
    Espero que o Dorival esteja com seu arquivo de sorte em dia para afastar um pouco essa zica que tomou conta,ultimamente.

    • sergio zaim

      Vai precisar de muita…….E espero que não seja a mesma “sorte” que teve no Vasco e no FlorminenC….

    • Gigante só na série B

      O Lúcio foi dispensado dos bambi!!! Não acho o Allione tudo isso, talvez o Prass pode ser titular mas o resto é discutível!!!

  • EL MAGO

    Santista confundi peso da camisa com o fato de não cair kkkkkkkkkk

    não é a toa que…

    o verdão tem 365 titulos contra 84 do pequenino do litoral paulista FONTE: SITES OFICIAIS.

    e 101 titulos contra 69 do pequenino do litoral paulista FONTE: Diario ESP. LANCE!

    em ambas contagem estamos nadando de braçada kkkkkkkkkkkkkk

    saudações do time que recebeu titulo honorófico de CAMPEÃO DO SECULO XX

    • Gigante só na série B

      O Santos só tem 84 títulos na história? Onde o porquinho arrumou 365? Dos 84 supostos títulos quantos são da série B? A fonte não informou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Jorge Sampaolli no amistoso do chile vai olhar pro banco e pensar: Cadê meu camisa 10 reserva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Reserva do Chile, imagina!!!

    • EL MAGO

      e considerado pela imprensa como um dos melhor camisa 10 atuando no Brasil… craque é o Cicero kkkkkkkk

      • Gigante só na série B

        Atuando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • marcos marinho alencar

    como voce e otario

  • marcos marinho alencar

    o Valdivia e super craque pena que nao se da o valor nele mesmo um dia vai parar e ver o quanto erra querido mais despresou uma naçao que o amava

  • Gigante só na série B

    Z4, NOVIDADE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • Gigante só na série B

    Leandro disse: “preciso voltar pra série b e recuperar meu bom futebol”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • sergio zaim

    Vuaden FDP,!!! nos tirou dois pontos…

    • 2 penaltys escandalosos não marcados.
      Pelo menos o time já mostrou melhor organização.
      Dorival jogou no 4-3-3,com 3 volantes marcadores,pena que ruins,fez a defesa trabalhar em linha para compactar o time,linha essa que vacilou algumas vezes fruto creio da falta de tempo de treinamento e com isso nossa marcação e volume de jogo melhoraram bastante.
      Enfim,uma luz no fim do túnel.
      Com as voltas de lucio,wesley,alione e principalmente prass e valdivia o time deve melhorar muito.
      Agora,sacar weldinho para colocar o josimar é o mesmo que tirar o diabo para colocar satanás.

      • Gigante só na série B

        Falta camisa, perderam o respeito!!!

        • Não é verdade.
          Por tradição o palmeiras sempre foi roubado.
          Fomos campeões do século,APESAR,das arbitragens,via de regra danosas a nós.

  • EL MAGO

    Fabio ja tomou gol saindo jogando, tomo gol chegando 5 anos depois na bola, fez gol contra e agora tomou gol de calcanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quem ta bancando a titularidade desse bosta ?

    Nobre ? Brunoro ? Conselheiro ?

    definitivamente temos que apostar tudo no Vinicius Silvestre que defendeu as seleções de base e essa história de tomar cuidado pra não queimar ele pq tem só 20 anos é besteira… tomare que seja no minimo um novo Diego Cavalieri !

    • Gigante só na série B

      High school of keeper!!!

  • Mauro

    Outra vez acho que esse Fabio tomou um gol fácil, ele foi dar um soco na bola e não acertou no lance do gol.

    Até quando vamos ficar com esse cara no gol…

    • EL MAGO

      o cara ou espalma pra tras ou chega atrasado… é lixo igual o Bruno.

  • Gigante só na série B

    Valeu Bahia, valeu Coxa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Viúva da Parmalat

    Quero deixar a rivalidade (que na realidade nao existe pq rival do palmerdas é o faz me rir, outro time que so ganha roubado e ja foi rebaixado) de lado e parabenizar o palmerdas que, surpreendentemente, ha duas rodadas está fora da zona de rebaixamento…
    Time ridículo, torcida pior!!!
    Kkkkkkkkkkkkk

    • EL MAGO

      desculpa ai mas não somos nós que sempre estivemos fora do trio de ferro kkkkkkkk

      isso gera uma revolta ? vai reclamar para a imprensa esportiva que não da minima pra vcs kkkkkkkkkkkk

  • sergio zaim

    Até que enfim caiu a ficha, hein Sensato…. Rivais da sardinha são Briosa e Jabuca…KKKKKKKKKK

  • EL MAGO

    la vem Dorival com esse 4-5-1 (defendendo) e 4-3-3 (atacando)

    que pelo menos segura os zagueiro e lateral postados atras ou tamu fudido e Victorino sempre falei que era acima da média, nenhum zagueiro defende uruguai em copa américa e copa do mundo á toa… problema dele era o mesmo que do Valdivia, ou seja, puramente fisico pois técnica sobra.

  • wagner

    O Dorival poderá dar o que falta a este time… confiança e afastar as amebas que não querem jogar.
    Também poderá dar chances a garotos da base que poderão ter oportunidades.
    Malhar a diretoria é chutar cachorro morto… Malhar este elenco é mais do mesmo.Os caras não tem culpa de terem sido contratados. Fazem a parte dêles porque: SÃO JOGADORES LIMITADOS E QUE DEVERIAM ESTAR JOGANDO A SÉRIE B.
    Acho que o momento é de aguardar.
    Gostaria muito que eu queimasse minha lingua… mas acho que este ano vamos lutar e muito para não cair.

    Abraços,

    Wagner

    • Gigante só na série B

      Calma Wagner ano que vem o porquinho será GIGANTE outra vez e os jogadores estarão na série que lhes compete!!!

  • Dennis

    O que esses sanlixos vem fazer aqui na nossa página… os sem torcidas!!

    Estão devendo IPTU do centro de treinamento dos meninos da vila, pasmem… não chega a R$ 80 mil reais, se não podem pagar isso, imaginem o que estão devendo!!
    E hoje de manhã ao ouvir a rádio bandeirantes, sempre entra os comentários e a opinião de José Silvério, ela falou da vitória do São Paulo, do empate do Coringa e do nosso verdão, imagina de quem ele não falou??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Santos, torcida de kombi!

    • Gigante só na série B

      O fiador do Wesley já recebeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Dennis

    Santos, time de kombi!

    Desculpem… não são R$ 80 mil, são R$ 800 mil!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK e estão penhorando como garantia o CT! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Em um universo onde as cifras são costumeiramente elevadas e a palavra ‘milhão’ aparece repetidamente até em negociações de menor expressão, chama a atenção o fato do Santos Futebol Clube dever cerca de R$ 800 mil a Prefeitura Municipal.

    A reportagem da Gazeta Esportiva.net apurou com exclusividade que atualmente o clube tem uma dívida de R$ 137.780,57 referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do Centro de Treinamento Meninos da Vila, além de mais R$ 157,549,72 sobre o IPTU do Estádio Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro. Porém, a maior parte da dívida vem do não recolhimento do ISS (Imposto Sobre Serviço), que chega a R$ 497.882,82. Sendo assim, o Peixe deve exatamente R$ 793.213,11 aos cofres públicos em relação ao não pagamento de impostos, segundo dados oficiais da Prefeitura de Santos.

    Em função de uma ação movida pela Prefeitura de Santos, em setembro do ano passado e que transcorre na 2ª Vara da Fazenda de Santos, contra o maior clube da Cidade, o CT Meninos da Vila foi penhorado, inclusive por indicação do próprio clube, por causa da execução fiscal, conforme revelado pelo site Espn.com.br.

    Procurado pela reportagem, o Santos Futebol Clube alega “ausência de respeito ao Código Tributário Municipal, já que não houve intimação da decisão em sede administrativa” e diz que “ofereceu embargos à Execução Fiscal em questão”.

    Oficialmente, o clube também reconhece que foi autuado administrativamente pela prefeitura e salienta que “impugnou o auto”, antes de ressaltar que “a dívida foi inscrita na dívida ativa, sem que o clube tomasse conhecimento da decisão negativa em sede administrativa”. Por fim, SFC admite o oferecimento do CT à penhora, como garantia, “enquanto os embargos à execução são apreciados”.

    • Gigante só na série B

      Se o clube não tem patrimônio como penhorou o CT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! A cidade de Santos está no mapa graças ao Santos, porquinho iludido!!!

      • Dennis

        Como vc mesmo disse o torcedor de uma única kombi… não tem patrimônio, não tem torcida, não passa na televisão aberta, não comentam, não falam, o maior vexame mundial… 8 x 1, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Santos, time de kombi!

        • Gigante só na série B

          Mais um Eunuco do futebol, como se já não bastassem o EL MAGO, Cupido e Sérgio Zaim agora aparece mais um gozando com o pau do Barça, a alegria do palmeirense não é o porquinho quem dá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

          • Dennis

            Sem problema… o legal é gozar na sua cara!!!!!!!!!!!

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Parra

    Peçam para o Fabio e o Pras voltarem a usar camisa azul ……..goleiro do Palmeiras joga de Azul .

  • Sérgio Ricardo I

    A verdade dos fatos é que o Palmeiras, em matéria de administração, ficou muito atrás dos concorrentes. E isso se reflete no futebol. Não estamos falando que os outros times são exemplo de gestão, até porque isso não existe no futebol brasileiro. Mas alguns clubes fazem a lição de casa, e, se não inovam, também não perdem terreno ou perdem muito pouco em campo. Podem passar uma ou duas temporadas na seca, mas sempre beliscam alguma coisa, e aliviam a moral com a torcida. No Palmeiras não acontece isso. Quem ganha a eleição coloca a coroa, e se acha dono do clube essa verdade. Ouvem apenas uma única voz diferente da sua própria: a do Mustafá Contursi, que mesmo mais de 10 anos sem a coroa, continua mandando no clube, pela grande quantidade de súditos fiéis que tem. E é quem dá as cartas. Esse moleque que assumiu a presidência, e veio cheio de historinha, está, para a história do Palmeiras, sendo pior que gestão anterior. Porque pegou um clube no Centenário, e não conseguiu valorizar a rica história do time. Com sua política, aprendida com o turco, conseguiu fazer o Verdão passar um centenário com vergonha das manchetes e notícias. Porque a derrocada foi avassaladora. E pode terminar pior, se o tine cair de novo. Pelo time que tem, e pelo futebolzinho apresentado, seria justo cair. E mais, é a única forma de ver o time vencer com categoria, é pondo ele para jogar contra adversários de nível inferior. O Palmeiras não está perdendo história e grandeza, porque isso foi conquistado, e ninguém tira. Mas está perdendo cultura e mentalidade de vencedor. Uma doença difícil de curar. E que mata…

  • Gigante só na série B

    Eu não sei porque o porquinho fechou com o Dorival JR, ele é só mais um “treineiro” que fez trabalhos pífios no fluminense e Vasco, o certo seria trazer um treinador de fora, no mercado está a disposição um treinador moderno que joga pra frente, compacto e iria ensinar aos “treineiros” do Brasil como se joga nível Europa, esse treinador chama-se Ricardo Gareca, colocaria os “treineiros” do Brasil no chinelo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Dennis

    Olha onde está a torcida de Kombi…

    A nossa torcida é duas vezes maior que esse bando de testemunhas desse time de kombi!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PALMEIRAS: 10,6 MILHÕES DE TORCEDORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PEIXE: 4,8 testemunhas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Veja o ranking com os 18 clubes com as maiores torcidas do país:

    Clubes Participação Em milhões de torcedores
    1º – Flamengo 16,2% 32,5
    2º – Corinthians 13,6% 27,3
    3º – São Paulo 6,8% 13,6
    4º – Palmeiras 5,3% 10,6
    5º – Vasco 3,6% 7,2
    6º – Atlético-MG 3,5% 7,0
    7º – Cruzeiro 3,1% 6,2
    8º – Grêmio 3% 6,0
    9º – Internacional 2,8% 5,6

    10º – Santos 2,4% 4,8

    11º – Fluminense 1,8% 3,6
    12º – Bahia 1,7% 3,4
    12º – Botafogo 1,7% 3,4
    14º – Vitória 1,3% 2,6
    15º – Atlético-PR 1,2% 2,4
    16º – Sport Recife 1,2% 2,4
    17º – Santa Cruz 1% 2,0
    18º – Ceará 0,8% 1,6

    © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • Gigante só na série B

      O porquinho tem o dobro de torcida do Santos e o Santos tem o triplo de libertadores que o porquinho, o Santos também tem o dobro de Mundiais do porquinho mas o porquinho tem o dobro de série b do Santos, cada um com sua grandeza!!!
      Se torcida fosse importante o Flamengo, Cú-rintia e Vasco juntos tem o mesmo nº de Libertadores que o Santos, não importa o tamanho da torcida dentro de campo são 11 contra 11!!! Por exemplo Flamengo e Grêmio, Flamengo embalado com quase 60 mil no Maracanã e deu Grêmio 1 a zero, lembra do Tijuana? Quantos palmeirenses haviam no Pacaembu? Figueirense e Inter RS ontem? Posso ficar aqui o dia inteiro!!!

      • Dennis

        E Santos e Vitória (lanterna)… quantas testemunhas??
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        não enchem a lata de sardinha!!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dennis

    E olha que estamos nessa draga a 10 anos… Palmeiras, minha vida é você!!!!!!!!!!!

    • Gigante só na série B

      10 anos 2 série B, affffff!!! Quem alcançará o porquinho na série B? GIGANTE!!!

      • Dennis

        ôo Torcida de Kombi…

        pra vc vê né, mesmo assim somos maiores que vcs, o dobro desse bando de testemunha!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Vai encher uma mão de testemunha e depois volta aqui, vai!
        Maior vexame mundial… 8 x1 !!!!

        Em qualquer lugar do mundo se perguntar para qualquer pessoa, ex: no Paquistão:

        – Quem perdeu de 8 x 1 ??

        – Hummmmmmm, deixe me ver… “tantos!” tantos gols na cabeça!!!!!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dennis

    Ôooo Time de Kombi,

    Digita aí no Google: Campeão do Século

    Apareceu o que??

  • Claudio

    É sério que esse trouxa aí quer comparar Santos ao Palmeiras??? Quando se fala em times de São Paulo, se fala do trio de ferro, cadê o timinho da praia???
    Ele vem aqui para conversar com agluem porque no blog do time dele só tem ele, a maioria dos torcedores desse time aí são do tempo do telégrafo ainda, eles nem sabem o que é internet!!!

    Otário, vai procurar blog do Jabaquara FC ou da Portuguesa Santista, eles sim são seus rivais.

  • walter

    Caros amigos, para que perder tempo discutindo com santista ?

    QUAL A GRAÇA ?

    Rival de verdade é São Paulo e Corinthians, realmente o Santos tem uma linda história, ja ganhou libertadores, teve o Pelé…. mas mesmo assim

    quem é do trio de ferro sabe, SANTOS NUNCA SERA RIVAL.

    É apenas um time café com leite no qual todos clubes se simpatizam…..
    eu sou palmeirense fanatico e ja vesti a camisa do santos….

    po gente, time inexpressivo não conta em nada, santos é TIME PEQUENO com uam história bonita,

    eu tenho dó de discutir com santista porque fica uma discussão sem graça…

    na moral santista, poupe seus comentários porque eu duvido que alguem aqui leia… duvido que algum time da capital considera vcs rival … eu duvido

  • SAMUEL

    NÃO QUERO ME ANIMAR MUITO, MAS O VICTORINO É MUITO BOM JOGADOR…NUM É AFOBADO IGUAL AO LÚCIO E BEM POSICIONADO SEMPRE…TOMARA QUE FIQUE LONGE DO DM….OUTRA COISA; AMANHÃ É FINAL DE COPA DO MUNDO!!! GANHAR OU GANHAR!!! CASA CHEIA E VAMOS INCENTIVAR ATÉ O FINAL!!! AVANTI!!!

  • Dennis

    Também acho e concordo com tudo que vc escreveu Walter… não vale a pena discutir com uma testemunha de time pequeno com uma história linda!

    Abraços e amanhã a nossa torcida para o nosso verdão!!

  • walter

    Samuel, não é por nada não mas, eu concordo com voce, pouco que vimos do Victorino, foi uma boa impressão.

    ele me parece ser um jogador tecnico, e calmo com a bola nos pés, estou torcendo para que ele tenha sequencia de jogos, porque tecnicamente ele é muito bom zagueiro

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo