Prepare-se, Júnior. Prepare-se…



Dorival Júnior viu o jogo da tribuna do Independência

Dorival Júnior viu o jogo da tribuna do Independência

Caro Dorival Júnior, prepare-se. Você começa a trabalhar nesta sexta em um Palmeiras muito pior do que aquele em que atuou no fim dos anos 80 e início dos 90. E olha que há 22 anos, quando você deixou o Palestra, a crise era imensa, com o time chegando ao seu maior período de jejum da centenária história.

O Verdão sofrível que perdeu por 2 a 0 nesta quinta para o Atlético-MG e está eliminado da Copa do Brasil tem agora um só objetivo em 2014: não voltar para a Segundona.

É uma equipe muito pior, por exemplo, do que a que você defendeu na mesma Belo Horizonte, em 19 de setembro de 1990, também com uma derrota (1 a 0) para o Galo.

Você não deve se lembrar, mas atuou junto com Velloso, Édson, Toninho Cecílio, Aguirregaray e Dida; Elzo (Erasmo) e Betinho; Jorginho, Mirandinha e Careca Bianchesi. Formação esta que não deixa saudade ao palmeirense, mas terminou o Brasileirão da época em sexto lugar.

Velloso não tomaria o gol que Fábio, aos 12 minutos , tomou e afundou o time que, diante da situação, até começara bem o jogo. Não há mais condições de o jovem goleiro continuar no gol alviverde.

O uruguaio Aguirregaray talvez se atrapalhasse vez ou outra como o argentino Tobio nas várias falhas da defesa, que tomou o segundo aos 16. Careca poderia até perder o gol que Henrique perdeu, mas com certeza não será trocado por nenhum Evair, como aconteceu com Bianchesi (Paulo Nobre não terá tal visão).

Você mesmo, Dorival, “antigo” Júnior, jogava mais do que Marcelo Oliveira, por exemplo. Prepare-se para ter muito trabalho à frente do time que conquistou sofridos 17 pontos em 18 rodadas do Brasileirão de 2014, ano do centenário que faz o torcedor só ter alegria quando revê ídolos ou lê entrevistas com grandes craques.

Houve um tempo não muito distante em que o seu Palmeiras, Dorival, jogava como favorito contra o Atlético-MG até mesmo em Minas. Hoje, já entra derrotado. Toma olé. Não dura nem 12 minutos, contra o time mineiro que está longe de ser aquele forte campeão da América.

Você não ergueu taças nos 158 jogos em que usou a camisa alviverde. E nem levantará neste ano, agora como treinador. Mas com o time que irá comandar, muitos palmeirenses já serão eternamente gratos se você ficar com o Palmeiras na Série A.

Prepare-se, Júnior. Prepare-se…



  • Renato Gomes

    Sou um palmeirense doente e não tenho explicações pra dizer como me sinto a cada jogo do palmeiras!
    O jogo contra o Atlético Mineiro é algo que tento apagar da minha memoria mas não consigo!
    O Palmeiras, campeão do seculo XX, em seu centenário simplesmente foi humilhado!
    No entanto, quem realmente esta sendo humilhado neste ano somos nós torcedores do Verdão!
    Atualmente nem sei dizer com certeza se realmente os dirigentes palmeirenses realmente torcem pelo Palmeiras, pois, se torcem o minimo que deveriam fazer era montar uma equipe que fosse capaz de retribuir em campo todo o carinho, amor e dedicação que cada torcedor tem pelo Palmeiras!
    Já fomos rebaixados duas vezes e em nenhuma delas fomos tao desorganizados em campo! Nos outros rebaixamentos eu percebia a tristeza dos jogadores, conseguia ver a união deles como se realmente quisessem sair daquela situação e hoje o que eu vejo é simplesmente uma equipe que não se importa em jogar pelo sucesso do clube e sim jogadores que buscam crescer individualmente sem demonstrar amor pela camisa que veste, sem transmitir união pelo seu irmão de clube e principalmente sem demonstrar frustração com as seguidas derrotas mesmo sabendo que esta acabando com a historia de um grande clube que já teve em seu plantel monstros como Marcos, Evair, Cesar Maluco, Leão, Zinho, Arce, Dudu, Roberto Carlos, Kleber, Roque Junior, Veloso, Alex entre outros grandes jogadores.
    Ser palmeirense é principalmente saber honrar sua historia demonstrando amor em campo no presente!!!! Avanti Palmeiras!!!!

    • Elio

      Li e concordo com tudo, menos com o que falou sobre demostrar amor… acho que isso não existe, eles devem ter amor tambem… o problema é que são jogadores ruins, não dá liga.. Sem novos jogadores ou um milagre no meio da base, Gabriel Fernando por exemplo, nada vai dar certo e vamos cair com certeza absoluta. Pode anotar…

      • jeferson

        O problema era treinador ? desculpa posso ser crucificado e criticado , mas o palmeiras q perdeu de 2 a 1 pro Atletico no brasileiro a 4 rodadas atras perdeu mas jogo de razoavel pra bem , o q perdeu aqui em sao paulo pro mesmo atletico quarta feira passada jogou bem mas, agora o de ontem vai pra pqp q q foi aquilo , o tecnico Argentino so pegou pedreira , agora etra o dorival pega dois lixo q sao as duas proximas rodadas e vai ser o herói o paulo nobre vai ser o cara. na boa ta tudo errado :/ triste de mais pelo meu palmeiras ,

      • Angelo

        Os jogadores são ruins sim, mas pelo menos se jogassem o que se espera deles estaríamos em 9 ou 8 no brasileirão… é uma vergonha, o time do atlético é ridiculo e ainda conseguimos ser humilhados… tava no pacaembu no Palmeiras x Coritiba, e eh muito pior ainda do q na TV, se juntar nóis aqui a gente ganha FACIL deles… Bora fazer um time e jogar contra o “PALMEIRAS”…. acho q jogadores, diretoria e conselheiros perderam a noção do que eh o PALMEIRAS…. eh o time do século XX, jah foi melhor da AMERICA LATINA….. o ultimo time decente que tivemos foi em 2009, em que fizeram a proeza de ficar 1 turno inteiro na liderança e terminar em 4º ou 5º colocado kkkkkk nem lembro…
        mais era um TIME pelo menos!!! Eu, sinceramente como palmeirense prefiro fazer vistas grossas e acreditar q vamo sair dessa, quero poder ver um TIME no estadio!!!

        força Torcedores Palmeirenses!!! nos merecemos os aplausos por ainda torcer intensamente por esse VERDINHO…. VAMO Q VAMO!!!

      • Marcelloaragão

        Bom dia.Concordo com os dois amigos, mas que o time é ruim isso não temos dúvidas. Não é questão de técnica, mas os atuais jogadores são de quarta divisão. Não conseguem tocar uma bola, não tem senso de marcação nem de posicionamento. A defesa bate cabeça, tomamos gols imbecis…o goleiro é péssimo….não temos meio de campo…a bola não chega no ataque e quando chega temos um poste, um cone….assim fica difícil….

      • alysson

        Base? No momento em que está o Palmeiras não podemos nem pensar em BASE, como colocar um garoto numa fogueira dessas? Temos é que usar o que temos de mais experientes pra cada partida, outro problema é resolver, definir e bancar o time TITULAR e o esquema de jogo urgentemente, isso é pra que cada jogador tenha sua função definida e seus reservas quando entrarem saberem o que fazer dentro das suas características.

    • Eduardo

      O Dorival já começou mal, pois, após o jogo contra o Atlético declara que o time “pode jogar muito mais”.
      Isso é brincadeira…….. Pra um time que não jogou absolutamente nada, um titico só, já é muito mais.
      Acorda Dorival e Diretoria, sou VERDE quase fanático, mas não sou tonto. É série B novamente em 2014.
      Nós não merecemos isso!!!!!!

    • Abimael

      Renato,bom dia!
      Olha meu amigo,sou tão Palmeirense quanto você,estamos sendo humilhados a cada jogo que fazemos,esses jogadores que estão vestindo a camisa do Palmeiras hoje são jogadores medíocres,tudo nota 3,nota 4 no máximo,nenhum deles estão á altura de vestir essa camisa gloriosa que muitos outros jogadores já vestiram,se colocássemos jogadores que já pararam de jogar como: Edmundo,Evair, Zinho,Roberto Carlos,Antonio Carlos,Clebão,Cesar Sampaio,Oseias,Veloso,Cafu,Paulo Nunes entre outros,eu duvido que o Palmeiras estaria passando as humilhações que está passando,esses jogadores que estão ai são em primeiro lugar descompromissados com o time,pra eles tanto faz ganhar ou perder,o importante pra eles é que no dia do pagamento a grana esteja na conta,e não adianta também a gente querer que eles joguem um futebol nota 7-8,porque isso é demais pra eles,eles só vão conseguir jogar esse futebolzinho nota 3,ruim que estamos vendo,não adianta você pegar um saco de cimento de sessenta quilos e querer que um garoto de 6 anos de idade carregue,é demais pra ele ele não vai conseguir mesmo que ele se esforce,entendeu,assim são esses jogadores nota 3,só vão jogar um futebol nota 3,não vão conseguir nada além disso,agora a diretoria tem que acordar,fazer uma limpa,e trazer jogadores com mais qualidade,não adianta contratar quantidade,tem que contratar qualidade,já ficou mais que provado que esse negócio do bom e barato não existe,não tem como dar certo,agora só a torcida enxerga isso,esses caras que dirigem o Palmeiras hoje,na verdade não são Palmeirenses de verdade,eles estão é se lixando pro time e pra torcida,a verdade é essa,as vezes acho que não deveríamos ir mais ao estádio,já imaginou os caras entrarem em campo e não ter nenhum torcedor lá,seria interessante,talvez assim eles iriam acordadr e perceber que a torcida não é trouxa.
      Porém acho muito difícil isso acontecer,pois o amor pelo Palmeiras não permite fazer isso.Vamos torcer pra que mesmo com esses medíocres a gente não caia de novo né,AVANTE PALESTRA!

    • Edson de Oliveira Júnior

      O senhor Paulo Nobre, Brunoro e o Feitoza são incompetentes!…
      deveria-se ter mantido a base que subiu da segundona…
      Estavamos no caminho certo…
      O kleina apesar das críticas tinha o time na mão…
      Havia uma base…
      Logo depois perdemos nosso homem de referência na área…
      Alan Kardek saiu porque foi humilhado querendo que ele jogasse a preço de banana…
      O Wesley já deveria ter saído há tempos…
      E o Dorival vindo quando da saída do Kleina…
      Gastaram uma grana preta pra trazer os gringos…
      Tomara que não os encostem…
      Vejo potencial nos 4 argentinos…
      Os uruguaios podem ir embora…
      Valdívia é craque, mas só vive no Departamento Médico…
      Não seria a hora de troca-lo com o Gremio pelo Zé Roberto?…
      Eles ainda nos devem um jogador e a diretoria se omite….
      Fora Paulo Nobre, Brunoro e Feitoza…
      Vocês não merecem ter seus nomes ligados ao Palmeiras…
      Vão no mandar novamente para a segundona…

    • MISSA

      ISSO NÃO É TIME. É APENAS UM GRUPO.
      ESSE GRUPO É MUITO “BURRO” E NÃO PODE
      VESTIR A NOSSA CAMISA. ISSO É FATO.
      O QUE ESPERAR DE UM PLAYBOY, QUE NUNCA TOCOU
      EM UMA BOLA, SER PRESIDENTE DE UMA SOCIEDADE
      CENTENÁRIA??? NÃO HÁ MILAGRES.
      NÃO SABE COMPRAR , NÃO SABE VENDER.
      É SÓ TRISTEZA. PN. UM DIA EU TE ENCONTRO.

      abraço a todos.

    • Reinaldo

      Caros amigos Palmeirenses, a apatia dos jogadores e dirigentes doi.
      Gestão sempre tem dois aspectos, a burocrática ( administração, financeira, jurídica, etc ) e a de pessoas.
      Não admito um gestor que não consegue trazer um grupo para sí. Tem que ser claro e direto. Tem que cobrar comprometimento, dedicação e RESPONSABILIDADE. Tem que estar na portaria, cedo, cobrando horário, na beira do gramado de treinamento, acompanhando o treino, tem que reunir no final de cada treino, tem que ser o primeiro a chegar e o último a sair. Tem que viajar junto com o grupo, tem que ficar no banco. Resumindo cobrar, exigir, estar presente em todos os momentos, pois somente assim conseguirá visualizar quem serve e quem não serve. Se os jogadores são pernas de pau, e não temos outros, são eles que tem que resolver e isto tem que estar claro na cabeça de cada um e cada um correr em campo por cinco adversários. É simples basta querer e ter coragem para fazer. Não existe espaço para politicagem no futebol, vivemos de resultados e resultados muitas vezes são construídos com 90% de aplicação e vontade, do que técnica e beleza. Por favor tenham caracter de assumir o papel que cada um esta sendo bem pago para desempenhar. Sejam profissionais e homens.

  • Sou um palmeirense doente e não tenho explicações pra dizer como me sinto a cada jogo do palmeiras!
    O jogo contra o Atlético Mineiro é algo que tento apagar da minha memoria mas não consigo!
    O Palmeiras, campeão do seculo XX, em seu centenário simplesmente foi humilhado!
    No entanto, quem realmente esta sendo humilhado neste ano somos nós torcedores do Verdão!
    Atualmente nem sei dizer com certeza se realmente os dirigentes palmeirenses realmente torcem pelo Palmeiras, pois, se torcem o minimo que deveriam fazer era montar uma equipe que fosse capaz de retribuir em campo todo o carinho, amor e dedicação que cada torcedor tem pelo Palmeiras!!!!
    Já fomos rebaixados duas vezes e em nenhuma delas fomos tao desorganizados em campo! Nos outros rebaixamentos eu percebia a tristeza dos jogadores, conseguia ver a união deles como se realmente quisessem sair daquela situação e hoje o que eu vejo é simplesmente uma equipe que não se importa em jogar pelo sucesso do clube e sim jogadores que buscam crescer individualmente sem demonstrar amor pela camisa que veste, sem transmitir união pelo seu irmão de clube e principalmente sem demonstrar frustração com as seguidas derrotas mesmo sabendo que esta acabando com a historia de um grande clube que já teve em seu plantel monstros como Marcos, Evair, Cesar Maluco, Leão, Zinho, Arce, Dudu, Roberto Carlos, Kleber, Roque Junior, Veloso, Alex entre outros grandes jogadores.
    Ser palmeirense é principalmente saber honrar sua historia demonstrando amor em campo no presente!!!! Avanti Palmeiras!!!!

    • Alex Anzai

      Resumiu em palavras o meu sentimento.
      Ontem assistindo o jogo, me peguei distraído em outras atividades, uma ação que seria impossível quando se trata de jogo do meu verdão.
      Que situação é essa? Afinal somos Palmeiras, já passamos por tudo, mas isso que esta acontecendo hoje para mim e novidade. Time totalmente apático sem técnica nenhuma.

      Devolva meu Verdão!

  • valdir

    DE QUEM ESSE GOLEIRO É APADRINHADO ? AFUNDOU O PALMEIRAS EM 5 JGOS O ALEMÃO JGOU CONTRA E SANTOS E FALHOU UMA SÓ VEZ (SUMIU) e esse merda até quando vai ficar mande embora esse treinador de goleiros não sabe nada é enganador.

    • Marco

      a culpa é da cigana que leu a mão dele e disse que ia ser goleiro… e dele, que acreditou.

    • Eduardo Mochi

      Se o problema fosse somente o Fábio ficaria fácil de resolver. Eu se fosse o Palmeiras pegaria este time todo e daria para pagar a dívida com o Paulo Nobre e começaria tudo de novo. Começaria somente a categoria de base que com certeza pior do que este time não pode ser, se for, já acaba agora também.
      É muito neguinho grosso em um mesmo lugar. Mazinho, Marcelo Oliveira, Tobio, Juninho e por ai vai, são grossos de bola, nem no meu time de final de semana estes caras jogariam.
      Paulo Nobre faz o favor para o torcedor do Palmeiras, juntamente com Brunoro, pega este time, leva embora pra sua casa, ai o Palmeiras já quita o que segundo voce disse investiu. MUito me admira voce, que é um dos donos do Banco Itau, ivestir tanto dinheiro em um time grosso como este, já que contratatou fica com eles e pronto, e aproveita a porta e cai fora já também.

      • Decaro

        Vou explicar como funciona a base, 1° o jogador não é do PALMEIRAS, são de pelos menos 3 pilantras.
        Eles fazem um contrato de 1 ano, se não der certo no clube migram para outro, o problema é que se colocar o menino para jogar e ele for bem em 3 jogos no dia seguinte os pilantras vão com uma proposta absurda de salario e renovação.
        Se o clube não aceita na hora, no outro dia assinam um pré contrato com outro clube, conclusão o PALMEIRAS só serviu de vitrine e não ganha nada.
        Um exemplo claro o neilton do santos foi um, aquele nosso lateral outro o Elias e muitos outros.

        Se o clube contrata-se apenas jogadores sem empresários pilantras teríamos sim uma base.

        Uma vez o TIRONE deu uma entrevista e disse a mesma coisa, acho que foi no mesa redonda.

        abraço.

  • sampaio

    Falha minha. falei que ia ganhar fácil, mas isto seria palpite de desespero.

    DORIVAL JUNIOR. OLHE O QUE TE ESPERA;

    TIME SEM PERSONALIDADE, SEM ALMA, O MEU TIME NA VÁRZEA É MAIS EQUILIBRADO, PARECE UMA CAMBADA DE INDIOS JOGANDO BOLA, MUITO NOJENTO VER ISTO.

    Weldinho???????????????????é muita ruindade para um jogador só. Enganaram ele.
    Renato??????????idem; o fato de ser da base não significa nada. é ruim de bola, apesar de novo.
    Tobio??????Meu Deus
    Lucio??????tá desaprendendo e já faz tempo.
    Juninho???????o mesmo de sempre.
    Diogo????????Tenha dó
    Marcelo Oliveira???????????tenho pena da bola, ela não merece tanta ruindade
    Henrique?????????????????Meu Jesus Cristo
    Goleiro Fábio?????????vai gostar de frango assim na casa do caralho
    Mazinho????????um dos piores que já vi na minha vida. è uma mistura de Max com pardalzinho.

    EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • paulo sergio

      esse goleiro é muito ruim tira esse cara agora do gol ele acaba com o time com esses frango

  • Erick

    Não da pra rescindir o contrato dos 22 jogadores? Não se salva 1!!! Que fase que nunca acaba!!!

    • fernando mancebo

      acho que os dirigentes do verdão deveria contratar os destaques da segundona, um lateral direito,um volante,um meia , um atacante,ex:magno Alves esta fazendo gol no momento, Adrianinho da ponte,uns três do bragantino,e mais alguns jogadores

  • manoel francisco da silva

    Onde foi parar a escola de goleiros!!!!!

    • Junior

      Junto com a nova e “ótima geração belga”, que toda Copa vem como sensação, e não traz sensação nenhuma…

      • Marco

        O PRASS É UM ÓTIMO GOLEIRO, ELE VOLTARÁ LOGO.

  • Douglas

    Realmente está difícil de entender o que está acontecendo com o Palmeiras, porém acredito que o Dorival Júnior como um técnico que conhece o futebol brasileiro e sabe a pressão que é o Palmeiras, contra o Atlético-PR irá tirar o Fábio, pois sabe que ele não está preparado para a pressão no Palmeiras, o Henrique a mesma coisa, com isso e o time jogando marcando no meio campo forte, combatendo, acredito que não iremos cair, mas é necessário uma mudança drástica na ADM do Palmeiras, caso contrário todo ano iremos sofrer com a incompetência de Presidentes.

    • Eduardo Mochi

      Concordo Douglas com voce, Fábio tem que sair logo, não é goleiro para o palmeiras, o Deola é melhor que ele, até que o Prass volte. Henrique pelo amor de Deus, vai embora, e leva o Leandro junto. Negocião que o palmeiras fez, gastou uma fortuna na compra do Leandro e por causa de mixaria deixou o Alan kardec ir embora. Paulo Nobre parabéns para voce, por ser tão imbecil. faz o favor cai fora do Palmeiras e leva este time de merda que voce contratou com voce e não esqueça de levar o Brunoro junto ok.

    • fernando mancebo

      por favor se em três ou quatro jogos o palmeiras não ganhar os dirigentes devem contratar jogadores da segundona que estão jogando muito bem atualmente e principalmente quem esta fazendo gols para
      tentar mudar essa historia

  • Flavio

    Infelizmente não tem o que fazer.. realmente vocês tem razão, esse é o pior time da história de um time grande. Depois a torcida invade centro de treinamento, picha o muro, depreda o patrimônio e dizem que a culpa são dos torcedores.

    Essa omissão da diretoria causa o pior sentimento que uma pessoa pode ter.

    • Jean

      nada justifica vandalismo parceiro

    • Irineo

      Flavio, realmente o time é ruim, más depredar o patrimônio é burrice e só vai servir de chacota para os outros torcedores. Á verdade é que não temos dinheiro para contratar “Bons Jogadores”, só contratamos Tobios e Muches da vida é isso……. Agora pergunto, aonde está o nosso patrocínio Master ? Á dois anos, fale serio vai, perdemos no mínimo 30 Milhões……. que seja na camisa, balas Juquinha é dinheiro poxa……

  • sergio zaim

    Esperar o quê de um time que começa com um merda desse no gol e acaba com o ataque da Portuguesa do ano passado??? Triste realidade!!!

    • Marco

      PERFEITO!

  • Paulo

    O time marcação precisa jogar com dois volantes de marcação, pois os laterais são fracos na marcação. Substituir o goleiro, falha em todos os jogos, Marcelo Oliveira, Mazinho, Weldinho não podem jogar no Palmeiras, são fracos demais.

  • Paulo cilas

    todo jogo eu tento acreditar que o verdão vai ganhar mas pq eu tento …porra o deola que chama gol eh melhor que essa porra de Fábio tmc estão acabando com o meu Palmeiras com a história do meu time..

  • sampaio

    ESTAMOS COM SENTIMENTO DE VIRA LATAS.

    PIOR COISA DO MUNDO É SE ACOSTUMAR A PERDER, VIRAR CHACOTA DEPOIS DE CADA JOGO, TENTAR ARRUMAR DESCULPAS, ENQUANTO OS QUE REPRESENTAM O CLUBE DENTRO DE CAMPO
    SAEM COM CARA DE DEVER CUMPRIDO, RISADAS IRÔNICAS.

    OLHEM A CARA DO LEANDRO CONVERSANDO COM UM JOGADOR DO ATLÉTICO ASSIM QUE O JUIZ ACABOU O JOGO. QUANTO COMPROMETIMENTO.

    PALMEIRAS ; CLUBE HISTÓRICO, GIGANTE, TORCIDA GIGANTE E COM DIRETORIAS COM CARÁTER CONTESTÁVEIS. LAMENTÁVEL.

    • Marco

      é isso mesmo, no final do jogo, sempre ficam dando risadinhas… rindo do quê?

  • EL MAGO

    nem Bruno, nem Deola e nenhum outro goleiro falhou tanto como esse incompetente e pipoqueiro do Fabio… das ultima 8 derrota ele teve participação direta em pelo menos 5, manda esse lixo embora que ele ta desestabilizando os companheiros em campo.

    • Claudinei Buccioli

      Bruno mão de alface, nem pensar, o Deola saiu do palmeiras, porque comprou uma briga que não era dele, coloquem ele, que vai resolver!!!

      • Eduardo Mochi

        Concordo com voce Claudinei, o Deola saiu por causa da merda do Felipão que afundou o time na época e deixou o Palmeiras na mão para fazer o vexame na seleção. Deola é muito mais goleiro que essa merda do Fábio.
        Ta dificil com este plantel de achar pelo menos os 11 menos ruim para jogar. Que fase.
        será que tem como trazer de volta o Marcos, Evair, Cleber e cia. Mesmo fora de forma e com idade avançada jogam melhor que este time horrorozo do Palmeiras.
        Parabéns Paulo NObre pela sua competência, eu to começando a achar que voce é coriintiano, só pode ser, para fazer o Palmeiras passar por esta vergonha, a maior da história.

  • Alemão

    Boa Noite a Todos!!!!
    Não sei o q sugerir “quem por e quem tirar”…
    Para mim, como comentado por alguns colegas…. falta vonatde: Diretoria, jogadores e sei lá mais quem!!!!
    Peço apenas uma coisa HONRAR A CAMISA!!!! já que não conseguimos formar um time em 10 anos, e olha que era possivel, exemplo de má admistração, Cavalieri vendido por 2 mi R$, hj mal se compra uma casa (Kardek, Vilson: melhor q Tóbio, Barcos, Henrique, Luis Felipe: erro de contrato, já incluo o tratante do Wesley) se tivessimos esta base tenho certeza que seria diferente
    … Dorival quem não está honrando esta camisa saca, tira fora, coloca a base inteira se preciso.
    Olha o Cruzeiro, quem é o craque deste time?? Qual é a novidade??
    Não sou fanatico apaixonado…. Eu amo O PALMEIRAS! então
    Meu Orgulho é ver esta torcida e tem que ser assim até sempre… se não tivermos vitória para comemorar… Vamos comemorar o PALMEIRAS!

  • Eternamente Verdão

    Amigos de sangue verde:
    Como é triste em pleno Centenário do maior campeão de títulos nacionais ter esses jogadores vestindo nosso manto! É inconformável, lamentável, e nem sei mais que adjetivo eu uso pra descrever. O que posso fazer é desabafar e desabafar com vcs!
    Noto 10 para o texto do Tiago Salata (que segundo diz também é palmeirense). Mas além dos jogadores, também acho um absurdo olhar pra cara de nossos dirigentes e presidente. Parecem que nem envergonhados ficam! Kleina e Gareca não são os culpados principais! ELES É QUE SÃO!!!
    Era pra ser um ano de glórias e estão conseguindo manchar essa data! De que adianta um estádio lindo daqueles se o time não reagir???

    Mesmo antes do Gareca, tinha minhas desconfianças com o Dorival Junior, não botava muita fé!
    Mas fazer o que??? Sou torcedor e não pago o salário dele!!! Só me resta torcer e aderir ao ditado: Se não tem tú, vai tú mesmo! É hora de dar toda força ao Dorival e rezar pra que o time engrene!!! Eu também acredito! SEMPRE!!! Afinal:

    AQUI É PALESTRA!!!

  • Palmeirense

    O problema do time é que quando começa montar uma base, as peças principais são perdidas. O time não tem dinheiro e acaba servindo de “vitrine” para jogador ruim, refém de empresário. Não tem um patrocinador por questões jurídicas com a Adidas (Mustafá falou em entrevista na Fox). No tocante ao Dorival, ele precisa estabelecer quem vai fazer parte do elenco e quem vai ser dispensado. Eu penso que Mazinho, Diogo, Wendel sem condições de jogar no Palmeiras, o Wesley, se acertou com o SPFC, já deve ser dispensado porque economiza uma grana (se não tiver que pagar multa). No Domingo eu não mudaria muito o time, mas penso que ele deve reforçar o meio na marcação, colocar alguém na criação com o Allione e no ataque eu sacaria o Henrique e tentaria o Rodolfo e o Cristaldo, para dar mais velocidade, algo assim: Goleiro, LD, Tóbio e Lúcio, Vitor Luís, M.Oliveira, Renato, P. Vieira, Allione, Cristaldo e Rodolfo. Time fraco, mas pelo menos o Cristaldo marca e o Rodolfo é Veloz, já o Henrique não marca, não é veloz e perde gols feitos. Depois de Domingo, ele e a diretoria tem que partir do pressuposto de que o Palmeiras se apequenou e precisa montar um time mediano, para depois, voltar a ser grande. Precisamos urgente de um lateral Direito e de um meia (não dá para contar com o Valdívia).

  • Fabinho

    Esse é o pior time do Palmeiras que já vi, e mais um ano vamos rezar para não cair, os dirigentes não são PALMEIRENSES, hoje o Palmeiras é um time pequeno, que ninguém respeita, entra derrotado mesmo!!! Pra que comprar 10 jogadores ruins, de merda, ao invés de comprar dois ou três bons jogadores, que possam ajudar, ao menos para o time ser respeitado, hoje li que o Wesley rebece 350.000,00 por mês e não aceitaram pagar 300.000,00 para o Ronaldinho Gaucho, que é muito melhor e vende camisa, QUE DIRETORIA É ESSA!?

  • Marcão do Verdão

    MMeeeuuuuuuu Deeuuuuuuuuussss Lamentáááááááável…..!!!!!!!!!!!!!!
    È melhor emprestar todos os jogadores e montar um outro time, porque este time se passar em
    uma peneira não sobra um. Sou palmeirense, amo este clube,mas a tristeza é muito grande o nosso Presidente Paulo Nobre pensou e acertar as dividas e não pensou no nosso verdão como
    um grande time para o centenário, agora a Deus pertence o nosso futuro, só nos resta Lamentar

  • Emerson Miguel

    Se não tem dinheiro para ter elenco, que tenha pelo menos 11 jogadores que já tenham feito por merecer vestir uma camisa como a do Maior Campeão Nacional.

  • Sempre Verdão

    Já dar para jogar a toalha, com esta diretoria e jogadores , e quem sabe que a bola é redonda vai embora ou fica no DM, técnicos que não tira este goleiro, que afundou o time em todos os jogos, menos contra a Coritiba, que não chutaram a bola em gol, Leandro que se arratas em campo, Valdivia sem responsabilidade, Wesley desaminado ou já pensando no outro lado do muro, o restante não dá em para comentar, é serie B, e se não mudar não vai sair dela ou ir para C, o Fluminense foi assim

    • paulo nobre o omisso dos omissos

    • presidente burro , como que não contrata o alan kardec deixa o cara de ir de graça para os bambis do morumbi . pelo amor de deus , presidente e diretoria bando de incompetentes , pelo amor de deus pede para cagar e vai embora. esses bandos de salafrarios estão afundando o nosso , verdão de tantas glórias tantas conquistas , uma das equipes que , mais conquistou o camp. brasileiro a sociedade esportiva palmeira, esta pior que a portuguesa de desportos. e´ inacreditavél oque esta fazendo , com esse grande clube . enquanto não fizer mudanças , nas diretorias trocar o presidente PAULO POBRE , os torcedores vai sofrer e muito . esses caras sabe ser tão , ruins que nem para negociar investimentos eles conseguem . olha o clube caminha para a segunda divisão de novo . fora PAULO POBRE , fora DIRETORIA DE INCOMPETENTES de mercenarios o clube esta cheio. chega ! basta de tantas incompetencias , desses safados que nem esta nem ai com o clube , avanti palestra?

  • 3-5-2 Qualquer Goleiro Menos o Fábio; Tobio Lúcio e Wellington; Victor Luis Eguren Renato Bruno César e Gabriel Dias(wendel);Patrick Vieira e Cristaldo;

    é só uma opnião baseado no que tem, cada um tem uma visão…o bruno césar eh impossível ter desaprendido a jogar, se esta gordo só vai emagrecer se entrar pra jogar, não coloquei o valdivia pq é uma incógnita…coloquei o gabriel dias que ja jogou de lateral e é jovem, e o tal do wendel é horrível, eguren ia preencher o meio ali como cão de guarda junto com os 3 zagueiros la atrás quem sabe assim não para de tomar esses gols ridículos…Coloquei o patrick vieira que por mim é mais preferível do que o tal do Diogo ou Mazinho(cruzes) cristaldo é o que tem. Lembrando tbm que temos o atacante Gabriel Fernando da base poderia ganhar chances no decorrer do jogo…outro tbm é o Rodolfo atacante não sei pra que foi contratado….

    Dispensados por justa causa : felipe menezes Juninho Mazinho Wendel Weldinho Diogo Josimar Vitorino e Bernardo Cachaça.

  • Florentino

    Meu Deus, será que ninguém vê, o Fabio e o Henrique não tem nenhuma condição de ser titular desse time, foram responsáveis pela derrota em pelo menos 6 partidas, o goleiro toma cada gool que da dó e o centroavante perde cada um que da desespero, espero que sejam substituídos para dar tranquilidade aos companheiros, Patrick Vieira, Leandro, Deola, Helliton e Cristalbo, não podem ser banco nesse time horrível, Dorival Junior tenha dó de nos, lembre daquele time do Santos que vc treinou, BOA SORTE, confie em Deus

  • Marco

    culpa da diretoria que perdeu Barcos, Kardec, Henrique e quase o Valdivia.

    O Paulo nobre não gosta de ídolos!

    o pior palmeiras de todos os tempos, seria goleado pelo de 2002, pelo de 2012 e qualquer outro time dos anos 80.

    outra coisa que me deixa puto, no final do jogo, eles trocam camisa com o adversário e ficam contanto piadinhas, é só sorriso!

    vão a merda!

  • Marco

    POR QUÊ NO FINAL DE CADA JOGO, OS JOGADORES, NA HORA DE TROCAR CAMISA FICAM RINDO?

    RINDO DE QUE?

    DEPOIS TOMAM UM PAU DA TORCIDA E A M… ESTÁ FEITA.

    SERÁ QUE NÃO TEM UM PINGO DE COMPROMETIMENTO?

    AFASTEM ESSES LIXO!

  • Que técnico brilhante.
    Escala um frangueiro no gol e um cego de centro-avante.
    Mas no meio tempo ele teve um lampejo de genialidade e num passe de magica resolveu nosso problema,Sacou allione que era quem estava fudendo nosso time e colocou o genial mazinho em campo.Resolvido nosso problema daí prá frente nosso time arrasou com o genial mazinho comandando nosso show.
    Meu deus, é rir para não chorar.
    Só espero que no próximo jogo Dorival coloque minha avó no gol.Quem sabe assim nossa defesa,sabendo da inutilidade dela se esforce e não deixe ninguém chutar no gol.
    Acho que minha avó faria menos feio que esse frangueiro.

  • Sr Dorival,
    O que eu posso te dizer em uma situação destas…

    Boa sorte, só isso, até porque você só vai precisar e muito dela ( SORTE ), porque se for depender de futebol, você esta fudido!

    Time lamentável!
    Diretoria incompetente!
    Ohhhh torcida sofrida!

  • Do jeito que está a coisa penso que vamos precisar de uns 5 valdivias para dar um jeito nesse time.
    E o b.cesar depois de alguns meses parado e treinando só tem folego para meio tempo.Isso é que é profissionalismo.
    Defesa que não sabe fazer a linha de impedimento,meio de campo ridículo com Marcelo e renato,um ataque de fazer rir com diogo e meus deus,henrique e um goleiro que deveria entrar para o guiness da ruindade.
    E se esse Cristaldo for pior que o Henrique e por isso não joga é melhor tentar outra profissão.
    Tá duro de ser palmeirense.

  • jonis

    Posso explicar o fato de não comprometimento.Eh muito simples,eles não querem que o contrato de produitividades de certo.Tambem espero que nao de certo. Entenderam o porque deles não jogarem bola e depois abraçarem os adversários e rirem?

  • Jessica

    Caros amigos palmeirenses. Eu sou palmeirense, VERDE OLIVA! pq roxo é coisa de cúrintiano. Eu, sofro demais com esse time, meu Deus! Até chorei no jogo contra o Sport, chorei ao término do jogo, de raiva, de vergonha.. me deu um mal estar, não sei explicar. Concordo com todos os comentários, sem exceção. Será caros palestrinos QUE É SÓ A TORCIDA QUE VÊ TANTA CAGADA? Alguém pode pelo amor me explicar? Como um frangueiro desse entra ainda? Como esse Tóbio pau no cú joga ainda? Como o Henrique ainda está no ataque? Eu paro para pensar e me vem a cabeça: Meu Deus, não temos nada melhor para colocar no lugar… Acho que seremos tri.. da segundona. E eu que sou fanática, que uso as camisas que tenho, do centenário, no escudo antigo… enfim. Eu estou sendo tão aloprada por causa desse time, até minha irmãzinha que não acompanha futebol (ela é modelo) me manda wats up zuando. Estou desolada, como disse um palestrino acima, TÁ DURO DE SER PALMEIRENSE.

  • presidente burro , como que não contrata o alan kardec deixa o cara de ir de graça para os bambis do morumbi . pelo amor de deus , presidente e diretoria bando de incompetentes , pelo amor de deus pede para cagar e vai embora. esses bandos de salafrarios estão afundando o nosso , verdão de tantas glórias tantas conquistas , uma das equipes que , mais conquistou o camp. brasileiro a sociedade esportiva palmeira, esta pior que a portuguesa de desportos. e´ inacreditavél oque esta fazendo , com esse grande clube . enquanto não fizer mudanças , nas diretorias trocar o presidente PAULO POBRE , os torcedores vai sofrer e muito . esses caras sabe ser tão , ruins que nem para negociar investimentos eles conseguem . olha o clube caminha para a segunda divisão de novo . fora PAULO POBRE , fora DIRETORIA DE INCOMPETENTES de mercenarios o clube esta cheio. chega ! basta de tantas incompetencias , desses safados que nem esta nem ai com o clube , avanti palestra?

  • Ronaldo Castro

    Sou palmeirense de coração, e não perco um só jogo.
    Confesso que esta difícil de assistir as partidas ultimamente, mas como fanático que sou, parece que no próximo jogo será diferente, e acredito na vitória, mas quando tem uma falta próximo da área ou um escanteio fico muito apreensivo com este goleiro de merda.
    Não entendo pq não trocam, deveria começar por ali.
    Quem acompanha o palmeiras sabe que não é difícil parar e pensar em outros pernas de pau que deixaram o palmeiras nos último dois anos, mas comparados com o que temos hoje, ainda eram melhores.
    Mas acredito que nosso principal problema esta na Diretoria.
    Ano de centenário, que se foda as contas e prepara um time para ser Campeão e nos dar orgulho.
    Pensei q o PN seria bom para o Palmeiras, que decepção.
    Forte abraço palmeirenses, e mesmo sofrido torceremos até o fim.

  • paulo sergio

    nem um desses perna de pau merece a camisa do verdão o palmeiras é muito mais que isso
    é grande tem Historia

  • sergio zaim

    E o Bananobre ainda pretende ser reeleito??? Sabe nada de bola, inocente…… Querem saber? O Vaidar tá certo, JUVENIL!!!!

    • Alerossi

      Acertou na mosca! Vaidar está certo, nosso presidente é juvenil.

  • Pará

    Realmente o Palmeiras terá que lutar muito pra não cair novamente.

  • giovanni rossi

    Concordo……

  • Antonio Guilherme Hummel Neto

    O grande culpado é esse presidente playboyzinho idiota. Ele me fez ter saudades do Tirone. Do time que subiu da série B, precisava apenas manter e contratar 4 ou 5 cinco reforços, além de subir alguns garotos. Ele contratou mais de 30 jogadores e perdeu quem não poderia, como Henrique e Kardec, essa imperdoável. Outra coisa, somos o único time do Brasil sem patrocinio, ele não consegue isso. Ainda jogamos com uniforme sem nosso distintivo, que é lindo, além de ser a principal marca de qualquer empresa ou clube. IMPERDOÁVEL.

  • fernando seno

    Nunca vi um Palmeiras jogar tão mal em toda minha vida.
    Goleiro mal, inexperiente. Defesa falha. Meio de campo não marca e não arma. O ataque é estéril, perde gols pífios, perde a bola para os adversários.
    Dorival Jr, se na base do Palmeiras não tiver jogadores melhores do que os que jogaram ontem, o Palmeiras pode fechar as portas.

  • donizete

    Vejo dois problemas no “Time do Palmeiras” hoje, primeiro não sabem o que fazer quando estão sem a bola, e segundo não sabem o que fazer quando estão com a bola.
    Avanti Palmeiras!!!

  • Edson

    Confesso sou Palmeirense, mais não sei o que é pior assistir a propaganda eleitoral, ou o jogo do Palmeiras.

  • walter

    Saco de pancada, é o que somos no futebol brasileiro atualmente, um saco de pancadas… Os outros times da competição jogam contra o Palmeiras, com um sentimento de vitória certa…. perdemos até para flamengo, botafogo, times que nunca honraram seus salários em dia e deve até a mãe.
    É INADMISSÍVEL, ver o palmeiras na situação que se encontra e não se revoltar pelo amor de Deus, os gols que o Henrique perde é digno de dó, o pessoal aqui da vila que eu moro em SP, que joga campo, JOGA MUITO MAIS QUE ESSA AMEBA,
    O Diogo cisca, cisca e não FAZ NADA DE EFETIVO, Bruno Cesar, bem… até tenta alguma coisa, da pra perceber que sua técnica é um pouco mais apurada que os outros jogadores, mais sua parte física esta totalmente fora do padrão de um jogador de futebol em boa fase….
    É TRISTE ver a forma que o Palmeiras joga com medo, nenhum jogador transmite confiança para a torcida, é sofrível ver o Palmeiras atualmente.
    Depois de ontem, se o Dorival continuar jogando com o Henrique e o Diogo la na frente, no máximo que vamos conseguir ao longo da competição é um 0 a 0 contra os times que lutam contra o rebaixamento, porque duvido que um desses dois consiga fazer um gol, ou uma tabela, uma jogada envolvente, uma triangulação, passe de primeira, NADA DISSO, pegam a bola abaixam a cabeça e não fazem NADA, pelo amor de Deus paulo Nobre, porque dispensar jogadores como Barcos, Henrique, Kardec, e insistir em Mazinho, Mendieta, Henrique, Weldinho…. é triste e humilhante para nós passar por isso, NÓS NÃO MERECEMOS ….
    A poucos anos atrás, tínhamos pensamento vitorioso, ainda que as vitórias não vieram, como no Brasileirão de 2009, que passamos vexame, sim passamos, pois estávamos a um passo de ser campeões, mas deixamos escapar nos últimos minutos…. mais veja a diferença para o atual cenário, onde LUTAMOS PARA NÃO CAIR, somos grandes favoritos a serie B, e pior pela TERCEIRA VEZ …. repito: NÓS NÃO MERECEMOS ISSO !!!!

    Que os Deus do futebol nos ajude de alguma forma para que não possamos cair, aguardar por um milagre para os próximos anos…. porque esse ano JÁ ERA.

  • JORGE

    Será que tem alguem cego no palmeiras? gente esse goleiro falhou contra o santos, cruzeiro, corinthians, inter, e contra o são paulo foi pior soltou a bola no pé do ganso, ta mais que na hora desse Fabio, nem sentar no banco de reservas um absurdo, cade o treinador de goleiros, e quanto a oresto do time falta vontade, garra, determinação, Sr. PAULO NOBRE, acho que a pior diarreia da sua vida foia não renovar com o ALLAN KARDEC, seu imbecil, idiota, burro, por cuasa de 20 mil reais, que agora vc gastou em pagar a multa de rescisaõ do GAREGA, PAULO NOBRE, se diz palmeirense, o palmeiras não te merece, saia logo, vc esta apequenando o pal meiras.

  • Wagner F

    O FABIO É UM BOM GOLEIRO, PORÉM HOJE É UM GOLEIRO INSEGURO, DEVE SER UM CARA LEGAL, POIS JÁ DEVERIA TER SAIDO DO TIME A 4 JOGOS E AINDA ESTA LÁ. CABE AO DORIVAL A PROVIDÊNCIA DE COLOCAR UM GOLEIRO MAIS EXPERIENTE ATÉ PRASS VOLTAR, DOMINGO JÁ TEM DE ENTRAR COM O DEOLA NO TIME, SE EU FOSSE O DORIVAL MONTARIA UM 3 5 2, COM LUCIO, TOBIO E MARCELO OLIVEIRA, DE ALAS WESLEY E ALLIONE, NO MEIO RENATO, JOSIMAR E MENDIETA (OU BERNARDO SE TIVER CONDIÇÕES FISICAS) NA FRENTE MOUCHE E GABRIEL FERNANDES. ALIÁS FALANDO EM CONDIÇÕES FISICAS ONTEM O TECNICO DISSE QUE BRUNO CESAR NÃO AGUENTARIA 90 MINUTOS, QUASE 3 MESES DEPOIS DE PRÉ TEMPORADA SE ELE E BERNARDO AINDA NÃOE STÃOE M FORMA PODE MANDAR EMBORA.

    • Renato

      Concordo com tudo o que vc falou,…. menos em colocar o Wesley no time.

  • E o Guarany da capital ,sempre foi uma comédia sem graça se dizem campeões do sec. mas metade dos titulos que tem não são reconhecidos nem pela cbf e nem pela fifa , dizem que foram campeões do mundo em 1953 na Venezuela ,pode até ser, mas afifa não reconhece , e muito chato tudo isso , o Guarany da capital ja teve bons jogadores ??? , pode ser mas isso ate times da terceira divisão tem , a verdade é uma só time pequeno com mania de grandeza é triste e lamentavel , não é a toa que ja fazem ai quase uma decada , que o guarany da capital não se levanta , mas a gente torçe por voces na segundona que é o unico lugar que voces ganham titulos reconhecidos pela fifa , vai porcada ………

  • Renato

    O time não é bom, mais não é pior do que pelo menos uns 8 times do BR2014… Sport, Coritiba, Bahia e Vitoria, Goias e etc… é pouco para o Palmeiras, muito pouco, mais é o que temos agora e é com isso que temos que continuar, ao menos atéo fim da gestão do Nobre. Mais acho que o exagero de dizer que o time é pior do que as porcarias da década de 80. Isso é coisa de jonalistazinho babaca e vendido. Tudo no Palmeiras é exagerado para dar a impressão que o abismo é mais fundo do que na verdade é.
    Nenhum jogador do Palmeiras hoje, seria titular do Cruzeiro por exemplo, mais na minha opinião, se o Palmeiras conseguir segurar o ímpeto dos adversários nos primeiros momentos do jogo, ter a calma necessária, será difícil perder.
    O problema não é ruindade (exceto por Wendel, Weldinho, Marcelo Oliveira e Fabio), é nervosismo.

  • Luiz Alberto

    Está comprovado a muito tempo que o problema não é os técnicos passaram pelo palmeiras Luxemburgo, murici, leão, felipao, e recentemente o gareca o problema e que não se transforma caneludos em craques, o valdivia com uma perna somente é disparado o grande jogador desse bando de pernas de pau, pena que o cara sabe disso e vive no depto. Médico

  • ANTONIO

    TUDO GRAÇAS A PAULO NOBRE. O GÊNIO DO MERCADO. MAS O DE DINHEIRO
    COM O EMPRESÁRIO/CARTOLA BRUNORO ACABOU O SERVIÇO QUE O TIRONE COMEÇOU.
    REPITO : SEU APELIDO ESTÁ ERRADO , TEM QUE SER CURINTIANINHA OU BAMBINHO .
    AS COISAS SÓ VÃO MUDAR QUANDO O PAI DOS CRÁPULAS MORRER: MUSTAFÁ .
    LUTAR PARA NÃO CAIR É UMA VERGONHA.

  • Luiz Alberto

    Analisando esses 38 que estão no grupo quais jogariam hoje no São Paulo, cruzeiro, fluminense, corinthians, acredito que o Prass, Wessley, e o Valdivia e o Lúcio que já é um veterano e ainda não podemos crucificar os argentinos que chegaram recentemente. Este é o motivo porque reclamamos tanto da saída do Henrique (zagueiro), Kardek, Barcos, estes eram os os que salvavam o time. No mais são todos para jogar na série B, porisso Dorival Junior se você for religioso carregue junto com você uma dúzia do teu santo de devoção, porque não vai ser fácil. Porque uma dúzia para distribuir para os onze que estarão em campo e um para você.

  • Rodrigo Lima

    A minha torcida pelo Palmeiras para não cair de novo, vai ser assistindo os jogos do Bahia, Vitória, Coritiba, Criciúma, Chapeco e Figueira, porque não mais pra ver: fabio, wendinho, wendel, tobio, juninho, v. luis, renato, m. oliveira, wesley, alione, josimar, f. menezes, mazinho, mendieta, diogo, cristaldo, henrique, essas coisas aí não são jogadores de futebol.

  • Eduardo

    O Dorival já começou mal, pois, após o jogo contra o Atlético declara que o time “pode jogar muito mais”.
    Isso é brincadeira…….. Pra um time que não jogou absolutamente nada, um titico só, já é muito mais.
    Acorda Dorival e Diretoria, sou VERDE quase fanático, mas não sou tonto. É série B novamente em 2014.
    Nós não merecemos isso!!!!!!

  • Etore Rossi

    Cansei de ver o jogo de ontem aos 20 minutos. Não consigo entender como podemos jogar com um meio de campo tão ruim e sem vontade. Bruno Cesar um zero a esquerda que nem correr consegue, Marcelo Oliveira, em minha época de infantil não errava os passes que ele erra, Diogo pode até ter vontade, mas na reserva poderia completar o banco. O que menos comprometeu foi o Renato que veio da base, Nosso ataque não consegue segurar uma bola para chegada do meio, o Henrique pode ser razoável dentro da área, mas esta longe de ser titular de um time como Palmeiras. O goleiro é excelente embaixo das traves, mas quando tem que sair não tem a mínima noção de espaço e tempo. Tenho 51 anos e nunca vi um palmeiras tão fraco, com tão poucos jogadores de mínima competência. O grande erro disso é da diretoria que desmontou o time tirando suas referências: Henrique (zaga) Wesley e Valdivia meio e Alan Kardec. O Wesley eu falo a pelo menos dois meses que não é mais jogador do palmeiras e o Valdivia é o vagabundo que gosta da esposa mas toda semana dá uma surra nela para lembrar que quem manda é ele. Com os vinte minutos assistidos ontem vejo um futuro muito negro para nós palmeirenses. Tenho medo que aconteça o pior “segundona novamente”.

  • Gigante só na série B

    Eu ia tirar um sarro pra variar mas depois de ler uns 5 comentários eu resolvi não fazer mais, tá dando dó!!!

  • Luiz Alberto

    Dorival Jr. Na minha opinião você deveria iniciar os trabalhos fazendo um teste vocacional. Eliminaria uma porção porque não é possível que estes caras sejam jogadores de futebol, podem até serem aceitos como peladeiros de final de semana.

  • Caro DORIVAL JUNIR, a única coisa que espero de ´ti, é uma lista de dispensas imensa, que conste na lista, o primeiro o nosso glorioso frangueiro FABIO, pois ele não tem mais jeito, deixaram queimar, agora não adianta mais, é o caso do cavalieri, do bruno, se entrar, vai receber vaias, se acertar, vai receber vaia… e o resto, é apontar o dedo e colocar na lista, vai economizar um bocado de grana, pois os caras ganham bem, pelo que jogam… depois vai até os juniores e coloque um time de garotos, se errarem, é porque são inexperientes, e não como acontece hj, porque os caras são ruim demais…. ponto…se fizer isso, vai ganhar pontos da torcida toda, vai por mim, mazinho, wellington, renato, bruno, diogo, Henrique, wendel, vixeeee, não acaba nunca…kkkkkkkkkkkkkkk

  • enquanto continuar o Fabio no gol sinto muito mais vamos perder todas.
    Acho que ja chegou a hora do Deola voltar
    São + de 8 falhas consecutivas do goleiro
    Ta certo o time não é bom não ta jogando nada mais tudo que chuta é gol.

    FORA FABIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • EL MAGO

    ja foi dito pela grande maioria dos torcedores que tem que jogar igual time pequeno fechadinho… hj a maioria dos times marcam com 8 jogadores no campo de defesa e sai rapido para o contra-ataque, esquece esses:

    4-2-2-2
    4-5-1
    4-3-3

    pois não temos laterais que saibam fechar espaços e nem meias e atacantes que saibam recompor, coloca Deola e 3 zagueiro nessa porra que a defesa ja vai dar uma boa melhorada.

    • Gigante só na série B

      Na época da Parmalat qual era o esquema? 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1, não importa o esquema, precisa de jogador!!!

  • José Olímpio

    Como palmeirense desde 1972, não posso calar nesse momento. Uma coisa eu sei, se o PALMEIRAS for para a 4ª divisão, lá estarei com ele. Tenho esperanças (remotas) de não cairmos, por que tem times piores no campeonato do que o nosso verdão. Creio que um dos grandes problemas que estamos enfrentando é a escalação do goleiro Fábio (garoto peça para sair do time, por um determinado tempo, quem sabe, lá na frente a maré estará melhor para ti). Não posso deixar de pedir ao companheiro sofredor(Renato Gomes), como eu, que quando for lembrar dos nossos extraordinários jogadores, nunca, esqueça de relacionar ADEMIR DA GUIA. Ao também sofredor Sampaio, um abraço, por mim fazer dar muitas risadas (com lágrimas nos olhos) quando fez uma analise de cada jogador do Palmeiras. Tocando em frente, e pedindo a Deus para que nós proteja sempre. Abraços a todos palmeirenses.

  • Gerson Reis

    Sou Palmeirense, tenho 49 anos, mas já passou da hora, de deixar essa historia de palestra de lado e sair todos os Mustafas da vida que se acham donos do Palmeiras, esse Paulo nobre, quem apoia é o Mustafá. No Palmeiras um rema pra frente e dezenas remam para trás. Seu Paulo Nobre tentou inovar aplicando a politica de produtividade, coisa que não deu certo na primeira oportunidade com Alan Kardec, depois disso começou se perder,agora oferece um salário para Weslei que prefiro nem comentar o que penso dele, creio já estar do outro lado do muro. O melhor a ser feito agora é a renuncia de toda diretoria, chame o Marcos, Cesar Sampaio e Galeano para tomarem conta do futebol até ter eleição.

  • Paduvesi

    O que mais revolta é ver a declaração do Sr Brunoro, dizendo que aprova a atuação do time e que tem certeza de que não vai cair, como um diretor pode aprovar uma atuação dessas ???

  • Inferno-Verde

    Bom dia …saudações alviverdes! Antes de mais nada, vamos parar de crucificar o Fábio, ele é um bom goleiro, com um potencial incrível….mas esta levando azar e como todo time, esta faltando confiança!
    Ontem, depois do 1º gol, parecia que a bola estava queimando, ninguém se apresentava para jogar, parecia que os jogadores se escondiam para não receber um passe….puro medo!!!
    Tudo bem que não temos time para disputar títulos este ano….mas se pararmos para analisar, é um time para ficar entre os 10….nunca nas ultimas colocações!!! Neste campeonato vários clubes tem um plantel bem pior que o nosso e estão melhores classificados! Por isso eu ainda acredito que não vamos cair!!!
    Friamente, achei melhor cair fora da taça do Brasil ( Não como aconteceu…jogando como covardes!!) pois agora o foco é só o Brasileiro…temos um segundo turno inteiro pela frente…faltam 20 jogos….são 60 pontos a disputar….
    O Dorival, vai precisar mexer com a cabeça desses jogadores…como falam…fechar a casinha e jogar por uma bola…fora,jogar como time pequeno….jogar para não perder! E em casa, tentar ganhar sem afobação e nunca se descuidando lá trás…pois se sairmos perdendo em casa a pressão será enorme e estes jogadores já provaram que são, na sua maioria, covardes!!!
    Não estou interessado, neste momento, em procurar culpados ou criticar seja lá quem for…..jogadores, comissão, diretoria ou organizadas…temos que tentar nos unir, PARAR com as criticas e tentar passar confiança a estes jogadores…. e ao final do ano, se deus quiser, livres do rebaixamento, ai sim, procurar os culpados por esta situação…cobrando uma plena reformulação….com planejamento e coerência!
    Sei que é difícil, ontem, foi muita humilhação…parece que nos últimos tempos, além de servimos de saco de pancadas, a gente se especializou em reabilitar times que estão em crise…NOSSOS ADVERSÁRIOS PERDERAM O RESPEITO, esta é a verdade!!!
    Precisamos injetar confiança neste jogadores…faze-los jogar com RAIVA, como se dizia antigamente….jogar por um prato de comida!!!
    Desculpem o desabafo, mas tenho 53 anos e já vi muita coisa dentro do futebol e principalmente, dentro do Palmeiras, a minha 1ª paixão…..e volto a dizer, se a gente não parar de criticar, vai ficar difícil sair desta situação……
    EU AINDA ACREDITO…………AQUI É PALMEIRAS!!!!!!!

  • Vini

    Cara é impressionante o nivel dos jogadores que ali estão. marcelo Oliveira, weldinho, Tobio, Diogo, Josimar, Felipe Menezes, Fabio, Juninho, Henrique, Leandro.. etc etc etc, até o mais amador dos amadores teria a visão de saber que nenhum tem condições de jogar pelo Palmeiras, jogadores que não tem fundamento basicos do futebol como dar passe, cruzar, marcar e chutar ao gol, o pior time de todos os tempos que ja vi jogar, inclusive de 2ª divisão. Dorival, poem 3 zagueiros, 3 volantes e reza pra num tomar gol, porque é muito juvenil pra muito salario. Diogo prefere se jogar na area do que fazer o gol, isso é atitude de profissional que tem medo. ADEUS PALMEIRAS, ESTAMOS DE LUTO

  • felipe

    “Mas com o time que irá comandar, muitos palmeirenses já serão eternamente gratos se você ficar com o Palmeiras na Série A.” – Precisa dizer mais algo???

    • Gigante só na série B

      E não é verdade? Qual a revolta? Sic!!!

  • Bira

    Nao entendo como temos a capacidade de jogar fora o único recurso que temos…Que o time e limitado, todos sabemos, mas e com ele que iremos ate o final do ano….Quer queiram ou nao…Nao adianta ficar falando que nao presta, que nao serve, que e perna de pau…Isso serve somente para diminuir ainda mais a auto estima..Vejam bem, esse time somente vai conseguir fazer alguma coisa, se for na base da motivação, na superação…somente assim iremos sair desse incomodo lugar…Xingar, ofender nao vai adiantar nada, nao vai ajudar…A diretoria errou? Esta claro que sim, mas agora e tarde…e com eles que iremos viver ou voltar pra segunda..Deixem para decidir isso no final do ano, quando acabar o campeonato…

  • Eduardo

    Isso é que dá fazer contrato por produtividade, tem esses percalços. Agora que os jogadores sabem que não vão mais ter nenhum acréscimo nos salários pq não vão ganhar nada, se classificar pra nada, eles ficam jogando essa bolinha ridícula. Mas nesse momento, do jeito que está, coloca o time de juniores para jogar. O que esse time está jogando!!!! O nosso goleiro está enterrando o time,o pior que não sai. Esse Marcelo Oliveira é horrível, Tóbio, Henrique, Wendell, Diogo, um pior que o outro. Dorivallllllllll, bota os juniores pra jogar, ainda dá tempo de sair dessa merda.

  • Gigante só na série B

    A copinha dançou, o paulistinha também, a Copa do Brasil já era, no Brasileirão brigará pra não cair, não tem sulamericana e nem Libertadores pro ano que vem, o único clube até agora que não passou em branco no centenário foi o falido Santos com um paulistinha e uma Recopa!!!

    * o cú-rintia ganhou a fórmula truck, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • e triste ver o palmeiras assim deste jeito time ruim de mais henrique que m..tobio horrivel weldinho pessimo fabio deus me livre mazinho aiai leandro nao consegue fazer o trivial que o goooool caraca esse diretoria de nao vale nada entao fala o que o valdivia que podia resolver so se machuca sera que nos testes que fez no time da arrabia costou a llesao que ele tem permanente nao e possivel vamo reza por uqe ta dificil te amo meu palmeiras nos ajude sao genaro com dirigente que que sejam conhecedores de fuebol esses dirigentes que vem ai deus que nos ajudem.

  • Salvio Camargo

    Disputam um campeonato paralelo ao Brasileirão: Palmeiras, Vitória, Coritiba, Baia e Crisciuma. Cinco times que brigam para não cair e o Palmeiras é o primeiro colocado e é nisso que temos que nos focar, torcer para esses times não ganharem seus jogos e para que pelo menos empatemos com eles quando houver confronto direto, assim, ao final do Brasileirão, estaremos em décimo sexto, ou seja, em primeiro. Triste realidade, mas é o que nos resta.

  • Eterno Palmeirense

    Sou nordestino, mais precisamente pernambucano e tenho uma paixão pelo palmeiras desde criança que para mim é sem explicação. Muitos me criticam por não torcer pelos times do meu estado, mas a verdade, é que vendo o time vencedor que era o Palmeiras nos anos 90( hoje tenho 23 anos) me encantei, e hoje, apesar de nunca ter visto meu time de perto, sofro muito e sinto vergonha desde time. Outrora eu sentia orgulho e hoje em dia sinto vergonha em dizer que sou palmeirense, e vejo que para o nosso time sair desta situação apenas um milagre será a solução. Os erros que foram cometidos são tão óbvios que até mesmo eu( ou qualquer um) nas minhas limitações nao cometeria. Vejo o exemplo do Sport, time do meu estado. Manteve a base que subiu o clube para a série A ano passado, e fez apenas algumas contratações, e neste campeonato está fazendo uma campanha que, para os padrões dos times daqui de Pernambuco pode ser considerada boa, senão otima. Ou seja, nem isso a diretoria palmeirense conseguiu fazer. Desfês-se de Henrique, Alan Kardec, Luis Felipe,base da serie b, a troco de banana e não os repôs a altura de um clube multicampeão como o Palmeiras, em pleno centenário. Ou seja torcida palmeirense o time da série b era melhor do que este que está jogando a série A!!!!! Que absurdo!!!!!!!! Eu mesmo fui um dos que critiquei e muito o presidente do São Paulo, por dizer que o Nobre está apequenando o Palmeiras, mas hoje infelizmente terei que concordar. Hoje apesar de a cada jogo perder s esperanças, torço e muito para que o nosso time não nos dê mais essa vergonha em pleno centenário.
    AVANTI PALMEIRAS!!!!!!AVANTI PALESTRA!!!!!!!!!

  • PORQUÊ SERÁ QUE NINGUÉM QUER UTILIZAR O ENTULHÃO DE ITAQUERA OU O GALINHEIRO DA VILA?????????

    05/09/2014 13h10 – Atualizado em 05/09/2014 13h10

    Palmeiras e São Paulo já disputam shows de 2015; Timão só observa

    Construtora da Arena do Verdão sonha faturar alto num mercado em que o Tricolor vinha reinando soberano; Corinthians, a princípio, não pretende entrar na briga

    Ótima localização, estrutura pronta para produtores e conforto para o público. A construtora WTorre confia nesse tripé para apontar que o Allianz Parque, o renovado estádio do Palmeiras, será o principal palco para grandes shows em São Paulo, roubando atrações – e, principalmente, receitas – do Morumbi. Já a Arena Corinthians, em Itaquera, deve continuar fora da disputa por megashows.

    A WTorre, responsável pela obra e gestão da arena de R$ 630 milhões, quer demonstrar seu poderio logo de cara, com duas atrações de peso: Paul McCartney será o responsável pelo primeiro megaconcerto no local, no fim de novembro; em março do ano que vem, será a vez dos Rolling Stones tocarem na casa palmeirense. Os anúncios serão feitos tão logo o estádio, em fase final de reconstrução, tenha superado os trâmites burocráticos para funcionar – os primeiros eventos-testes começam no final do mês.

  • jorge

    É o pior time que eu vi jogar desde que iniciei como torcedor do Palmeiras! Uma vergonha! Um amontoado de jogadores (???) onde um ou outro se salva (v. Lúcio) e só! Para começar, Fábio, um dos goleiros mais fracos que eu vi passar pelo Palestra! Para quem já teve Catani, Leão, Velozzo e Marcão, é de dar dó (e raiva)! Essa zaga, fora o Lúcio, é uma piada! Quando o time entra em campo o início do hino deveria ser “…Quando surge o Alviverde “impotente”…”, e por aí vai. O que falar do Wesley que, pelo jeito, vai para o São Paulo, mesmo. E já vai tarde! Valdívia, uma brincadeira (e de mal gosto). Nem no Campeonato Boliviano esse cidadão teria condições de jogar! O Mendieta até hoje não apareceu. Não assisti a um jogo em que esse paraguaio tenha atuado bem. É um ou outro lance isolado. Parece que já entra deprimido e deixa a torcida mais deprimida, ainda. É assustador. Mas quando jogava contra o Palmeiras, na Libertadores, acabava com o jogo. E esses argentinos? Cristaldo, uma nhaca; Tobio, Deus que me perdoe; Allione, jogador comum. Será que ninguém foi pesquisar, ver, analisar esses jogadores antes de contratá-los? E o Wendel? Vai encerrar a carreira no Palmeiras, ganhando uma fábula e também não jogando nada. Tem ainda o Bruno Cesar, que parece uma porpeta. Vê se no Coríntians ele estava fora de forma? Para finalizar, a Diretoria! Ah, a Diretoria…o Paulo Nobre está conseguindo uma façanha: ser pior que o Sr. Tirone e o Sr. Beluzzo. Não é para qualquer um. Em tempo: para que o Allianz Parque? Para servir de salão para os bailes que o Palmeiras vai levar dos outros times? Melhor usar o Estádio (magnífico por sinal) somente para shows e eventos.

  • Nan Dias

    sabe, eu sei que com esse presidente, nós não teremos nenhum craque, nem mesmo jogadores de segundo escalão, pois os nossos são ridículos, ao Goleiro, não adianta virar herói depois de tantas falhas, inseguro e imaturo. Lúcio lento, e mal posicionado, Tobio, simplismente, ridículo.O Allione é o melhorzinho, já o Crystaldo, tá de brincadeira! o Gordo (b. Cézar), horrível e o Weldinho….sem palavras… E que dizer do Oliveira, Henrique…em em 25 anos que acompanho o Verdão, nunca vi um elenco tão ruim como este. Se eu assumisse o Palmeiras hoje, não saberia quem escalar…Que Centenário, que será esquecido….

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo