Dorival terá ‘tabela boa’ para salvar Verdão



Dorival Júnior tem a missão de salvar o Palmeiras da degola

Dorival Júnior tem a missão de salvar o Palmeiras da degola

Dos primeiros 11 jogos de Dorival Júnior pelo Palmeiras no Brasileirão, seis serão disputados em casa. Três destes, no Pacaembu, contra concorrentes diretos na luta para fugir da degola: Criciúma, Vitória e Chapecoense. É a melhor tabela possível para o novo técnico tentar reconquistar a confiança do Verdão.

Dorival terá parte da tabela que “ajudou” o interino Alberto Valentim após a demissão de Gilson Kleina, na terceira rodada do campeonato. Diante de Goiás, Vitória, Figueirense, Chapecoense, Botafogo e Grêmio no primeiro turno, Valentim conquistou três vitorias, um empate e sofreu duas derrotas.

Nas próximas 11 rodadas, além de Criciúma, Vitória e Chapecoense, o Palmeiras irá enfrentar Flamengo, Grêmio e Santos no Pacaembu. Na situação do Verdão, é obrigação vencer ao menos quatro dos seis jogos.

“Tabela boa” foi tudo o que Gareca não teve em seu começo de trabalho. O argentino pegou Santos (fora), Cruzeiro (casa), Corinthians (fora), Bahia (casa), Atlético-MG (fora), São Paulo (casa), Sport (fora), Coritiba (casa) e Inter (casa). Venceu o Coxa, empatou com o Bahia e perdeu dos demais. Não resistiu e acabou sendo demitido.

Restam 60 pontos em disputa no Brasileirão. O Verdão precisa conquistar, no mínimo, 30: 50% de aproveitamento, que levaria o time aos 47, uma pontuação que ainda pode ser perigosa.

Os próximos 11 jogos de Dorival Júnior com o Palmeiras:

Atlético-PR (fora)
Criciúma (casa)
Fluminense (fora)
Flamengo (casa)
Goiás (fora)
Vitória (casa)
Figueirense (fora)
Chapecoense (casa)
Botafogo (fora)
Grêmio (casa)
Santos (casa)



  • Bruno MD

    Desses 11 jogos o Palmeiras precisa (e tem condição) de ganhar, pelo menos, 7. Iriamos para 38 pontos sobrando 9 jogos para conseguir 3 vitorias.

  • EL MAGO

    se o time para de tomar gols de pelada ja ta ótimo !

  • Gigante só na série B

    Gato escaldado tem medo de água fria, analisar tabela pra saber se não vai cair de novo é bem coisa de time que se apequenou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      melhor que ser time iludido que há 2 anos sonha com vaga na libertadores (só sonha) KKKKKKKKKKKKK

      • Gigante só na série B

        A 3 anos atrás foi tri campeão da América, sorry!!!

        • sempre palestrino

          E mesmo assim continua sendo um time sem ibope, sem sal, sem popularidade, sem mídia, sem holofotes.. Hahahaha.. Tanto que VC vive aqui no post do verdão, por que no do santos ninguém se interessa em entrar..hahahaha

        • Pedro

          Quem vive de passado é professor de historia, e museu tb

    • Andre

      Santos ? Que Santos ?
      Só ouvi falar de Pele e Neymar.

    • palmeirense

      vai ToMaNoKu!!!!

  • OSMAR GALLO

    VI O DORIVAL JUNIOR JOGAR PELO VERDÃO. NÃO ERA NENHUM CRAQUE MAS JOGAVA COM VERGONHA NA CARA, ATÉ SE LESIONOU NUMA DIVIDIDA MALDOSA DO RAÍ E NUNCA SE INTIMIDOU E É ISSO QUE O VERDÃO PRECISA. JOGADORES COM VERGONHA NA CARA A TÉCNICA AGORA É SECUNDÁRIA, PRECISAMOS DE VIBRAÇÃO.

  • URIAS

    Nosso Palestra precisa de um comandante que vibre e faça o time jogar com seriedade. Boa sorte ao Dorival.

  • Tudo consumado,agora é torcer para que dê certo;
    O futebol brasileiro está nivelado por baixo e qualquer time que jogue com boa organização tática e grande aplicação tem chances de ganhar.
    O elenco do palmeiras não é ótimo,mas não é inferior aos demais à exceção do cruzeiro que é só um pouquinho superior aos outros.
    Penso que no brasil apenas abel Braga e tite assimilaram a modernidade.Os demais estão todos no mesmo nível,incluindo aí kleina que saiu,valentim que assumiu interinamente e Dorival que agora chegou.
    Dorival está parado desde o ano passado.Espero que tenha aproveitado o tempo para assimilar como se joga hoje modernamente.
    Hoje tanto Alemanha quanto argentina,agora treinada pelo tata martino deram clara demonstração disso:Times compactados e para isso fazendo linha de impedimento, jogando no 4-3-3,com marcação pressão e sem dar chutões desde lá de trás.Defende-se com 9 e ataca-se com 7 ou até 8 em algumas ocasiões.Venceu a argentina que jogou para ganhar ao passo que a Alemanha jogou só para se exibir e comemorar,mas foi um grande jogo de 2 times praticando um futebol moderno.
    É uma receita mundial,que é só copiar.
    Vamos ver se iremos assistir um novo Dorival ou aquele mesmo que não deu certo.

    • Pedro

      Perai Abel Braga não né? o cara não consegue ganhar de ninguém, não me falem do palmeiras porque já viramos sombra faz tempo.
      Espero estar errado mas Dorival Junior é mais uma furada desse presidente metido a sabichão, Palmeiras hj vive de migalhas por causa de administrações desastrosas como essa, economia de sapataria, para com isso, monta um time que presta e veja se a torcida não vai encher os estádios e reverter a grana, como pode querer um patrocínio master com um time de amadores desses?
      Cara da raiva assistir jogo do Palmeiras, nenhuma organização tática, sem meio de campo, parece jogo de várzea, ligação direta defesa e ataque (ops, que ataque?).
      Um time que cria 3 chances de gols num jogo, e ainda por cima que caem no pé de um centroavante como o Henrique, é demais.
      Esse Cristaldo não consegue acompanhar uma jogada, chega atrasado em todas.
      Tobio coloca Lucio na fogueira toda bola que vai para área.
      O que deu na cabeça do Interino tirar o Allione e colocar o Mazinho, achei que o Mazinho ja tinha acabado a carreira.
      Por fim, é triste, mas só por um milagre escaparemos da segundona novamente.

  • E a maldita organizada continua a fazer suas bandidagens.
    Bando de malditos.

  • Espero que tanto valentim quanto Dorival comecem com o pé direito sacando de cara do time o frangueiro do fabio.
    De nada adianta o time jogar bem e correr muito, como vem fazendo, se o goleiro entrega.
    Gareca quis prestigiá-lo e por isso foi degolado,além de ser um kamikaze, é claro.

    • Gigante só na série B

      Dá licença eu perguntar uma coisa. Tanto o Barça como a seleção da Alemanha jogam esse futebol moderno a que vc tanto se refere certo? então me explica como que o TITE assimilou isso se nenhum time do TITE costuma golear os adversários assim como faz o Barça e a seleção Alemã? O TITE é retranqueiro, vive de bola bandida dentro da área, cruzamento da intermediária pra alguém pegar uma sobra dentro da área e só isso, o resto é retranca em cima de retranca!!! 95% dos gols do cú-rintia com o TITE foram de sobras e pouquíssimos de jogada trabalhada!!! Acorda véio, oque manda são jogadores de qualidade e elenco nivelado com os titulares!!!

      • EL MAGO

        Tite ou empata ou ganha de 1×0 kkkkk é fraco d+ ele e só ganhou aquela libertadores pq o Diego Souza quis ou recebeu do Andres para querer (vai saber)

    • ANDRÉ

      FALTA DE INTELIGÊNCIA ISSO, O FÁBIO COMEÇOU BEM MAS EM 10 JOGOS ELE FALHOU EM 6 E EM TODOS COMPROMETEU O RESULTADO NOS JOGOS, O GARECA MORREU ABRAÇADO COM FÁBIO, O TIRONE MORREU ABRAÇADO COM FELIPÃO QUE FERROU O PALMEIRAS, O FELIPÃO MORREU ABRAÇADO COM PATRICK, LEANDRO AMARO E BRUNO, O NOBRE ESTÁ MORRENDO COM BRUNORO QUE POR SINAL GANHA MUITO BEM PRA AFUNDAR O PALMEIRAS. PARECE QUE FALTA VISÃO PRA ENXERGAR O QUE TODO MUNDO ENXERGAR.

  • ANDRÉ

    NÃO VAMOS SER INJUSTOS COM DORIVAL, EU JÁ DISSE FEZ BONS E MAUS TRABALHOS, ESTEVE RECENTEMENTE NO CHELSEA EM ESTÁGIO SE RECICLANDO, FALO DE INJUSTIÇA PORQUE TODOS CREDITAM A ELE O ” REBAIXAMENTO DO FLUMINENSE”, NÃO FOI ELE E SIM O LUXA, ELE PEGOU O TIME FALTANDO 6 JOGOS E OBTEVE 66% DE APROVEITAMENTO NUMA TABELA DIFÍCIL, ALIÁ APROVEITAMENTO DE G4 NO ANO PASSADO, AGORA O LUXA AFUNDOU O FLUMINENSE.

  • Gigante só na série B

    Segundo fiquei sabendo nos bastidores o Dorival JR teria pedido 5 jogadores, Ganso, Neymar, André, Arouca e Robinho, o Wesley já tá no elenco, segundo Dorival esses 5 jogadores podem ganhar a Copa do Brasil e um paulistinha e no ano seguinte a Libertadores. Sem eles fica complicado fazer um bom trabalho!!! Seria mais ou menos assim, ele colocaria Arouca, Wesley e Ganso no meio e no ataque Neymar, André e Robinho, assim fica fácil ele disse!!!

  • Gigante só na série B

    De 1961 até 1999 pra ganhar uma Libertadores, 38 anos, veio a Parmalat e conseguiu uma, saiu a Parmalat e agora? 15 anos já se passaram faltam só mais 23 anos e se não surgir outra Parmalat estão fudidos, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • samuel

      Melhor a parmalat do que o dinheiro publico, deve ser bem corintianus essa m…

  • Gigante só na série B

    Com Parmalat:
    Veloso, Cafu, Clebão, Antonio Carlos e Roberto Carlos, Mazinho, Zinho, Djalminha e Rivaldo, Edmundo e Evair.

    Sem Parmalt: é isso que vcs estão vendo a 14 anos.

    Quem era grande? Sorry!!!

  • Mauro

    Como tem cara que só fala merda aqui. Pq não vai para o blog do seu time nanico comentar…

    Enche o saco.

  • Explicando a alguns analfabetos e outros decrépitos
    Um bom sistema tático não é aquele que proporciona grandes goleadas ou um grande futebol,pois isso vai depender das peças que se tem para jogar.
    O que um bom técnico moderno faz é dispor seu time de maneira organizada e moderna de modo a proporcionar que seus jogadores possam desenvolver todo seu potencial da melhor maneira possível.
    Depois disso,ganhar ou perder,golear ou não vai depender das circunstancias e da qualidade dos jogadores.
    Não se analisa um técnico ou um sistema tático pelos resultados e sim pela boa qualidade da disposição do seu time em campo.
    Fosse pelo resultado numérico,então um técnico cujos jogadores são péssimos jamais faria um bom trabalho.
    Sei que é difícil para um analfa ou para um velho decrépito entender isso,mas tenho certeza que todos os demais entendem com sobras.

  • PENSEI QUE O GALINHEIRO DA VILA OU O ENTULHÃO DE ITAQUERA É QUE FOSSEM GANHAR.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    03/09/2014 16h44 – Atualizado em 03/09/2014 16h44

    Novo estádio do Palmeiras ganha dois prêmios de arquitetura

    Allianz Parque vence duas categorias do XI Prêmio de Arquitetura Corporativa. Local já está mais de 95% pronto e pode receber show de ex-Beatle em novembro

    Por GloboEsporte.com

    São Paulo

    Facebook

    Twitter

    O Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, venceu duas categorias do XI Prêmio de Arquitetura Corporativa, considerado um dos mais importantes da América Latina na área.

    A casa do Verdão ganhou como melhor obra realizada em esporte, além do prêmio master, que envolve outras categorias.

    Atualmente, a obra está mais de 95% concluída, com o gramado praticamente pronto – as traves já estão instaladas e as marcações feitas. Existe a possibilidade do estádio receber o show do ex-Beatle Paul McCartney em novembro.

    • Gigante só na série B

      O prêmio é da W/Torre mané, parabéns seu Walter, o dono do estádio!!!

      • andre

        kkkkkkkkkkkkkk……esse é um imbecil mesmo……………não conhece nada

      • andre

        kkkkkkkkkkkkkk……esse é um imbecil mesmo……………não conhece nada

    • Edson

      grande bosta, que adianta termos um estádio moderno e jogar contra ASA, ABC, etc…

  • EL MAGO

    ainda bem que torço pra time que ficou só duas decadas sem ganhar titulo de expressão: 80 e 2000….

    ja tem time ai que chupou o dedo em 70,80 e 90 e ainda se acha campeão do seculo passado kkkkkkkkkkkkk

    • Gigante só na série B

      Ainda bem que eu torço pra time que nunca caiu, nem em seus piores momentos, chupa!!!

      • andre

        time…o que vc torce é time?

  • EL MAGO

    o tal do Botafogo pode ter 1.000 defeitos mas sabem contratar técnicos como ninguem… primeiro O. Oliveira e agora o ótimo W. Mancini que ano passado ja tinha feito milagre com o limitado elenco do Atlético Pr.

  • Valentim já começou mal.
    Burramente vai manter o frangueiro no gol
    Se for para os penaltys então,melhor esquecer.Com sua lentidão não vai pegar nenhum.

    • willian

      vai colocar quem o Bruno mao de alface, deixe o moleque trabalhar que tem futuro.

      • Mauro

        Cara, vc não acompanha o dia a dia e vem dar palpites. Bruno é o terceiro reserva junto com o Alemão se vc não sabe. Reserva imediato é o Deola. Pensa um pouco antes de falar.

        • willian

          Grande Deola, O Milagroso

  • Será que além do frangueiro Valentim vai também insistir com sono menezes???
    Aí vai ser demais.

  • Achei uma grande sacanagem a desclassificação do grêmio da copa do brasil.
    Em 1º lugar acho que chamar alguém de macaco é xingamento e não discriminação ou muito menos racismo. É um xingamento tanto quanto são xingar alguém de elefante,de baleia de cahaceiro etc.
    Mas mesmo que assim não fosse,que culpa tem o clube se nas gerais assistindo o jogo tem um monte de babacas que fazem isso?
    Como poderia o clube impedir que isso acontecesse????
    Se a moda pega, basta uma torcida camuflar alguns torcedores na torcida adversária e chamar algum jogador de macaco.Pronto, automaticamente ganha o jogo.
    Uma grande babaquice essa palhaçada.
    Será que fizeram isso só para favorecer o time pequeno que está a beira da falência????

    • Gigante só na série B

      Dois a zero na casa dos cara!!! Sorry!!!

  • João Evair

    (SENSATO) O TITE é retranqueiro, vive de bola bandida dentro da área, cruzamento da intermediária pra alguém pegar uma sobra dentro da área e só isso, o resto é retranca em cima de retranca!!! 95% dos gols do cú-rintia com o TITE foram de sobras e pouquíssimos de jogada trabalhada!!! Acorda véio, oque manda são jogadores .(EL MAGO) Tite ou empata ou ganha de 1×0 kkkkk é fraco d+ ele e só ganhou aquela libertadores pq o Diego Souza quis ou recebeu do Andres para querer (vai saber) qualidade e elenco nivelado com os titulares!!!
    Comentários muito real do Sensato e El Mago.Falou a pura verdade,TITE é o mais retranqueiro de todos já passou pelo próprio Corinthians em 2004 e não ganhou nada passou pelo Verdão em 2006 e tinha time bem melhor que esse.Deu sorte de desta vez no Corinthians sempre com o apito amigo a favor e com Paulinho em grande fase decidindo tudo.Antes disso TITE tinha ganho 02 ou 03 gaúchos e uma segunda divisão.Fraquíssimo.

  • Gigante só na série B

    Só esclarecendo ao quiçá senhor cupido, o Grêmio foi punido porque foi nítido que os atos racistas vieram de torcedores legítimos do Grêmio, sócios inclusive, uma vez identificado o causador das atitudes racistas é que se toma a decisão de banir ou não o clube de uma competição, não adianta se disfarçar de torcedor pra ferrar o clube adversário, se não punir o clube a coisa nunca vai mudar!!!

  • Dennis

    Sobre a punição do Grêmio…
    Belo exemplo e que continue assim, ofender a pessoa por causa da cor e isso já acontecia a muito e muito anos no Rio Grande do Sul!!
    Bem feito para o Grêmio e força para Dorival Jr e da-lhe porco!

  • EL MAGO

    “O jurídico acionou pessoas de boa relação com a diretoria rival para apurar o tema. Já há quem veja com bons olhos a liberação imediata do jogador para se livrar do salário”

    É O MELHOR A SER FEITO… JOGADOR MULEKE QUE SÓ PENSA EM TOMAR CERVEJA, COMER XURRAS E TOCAR PANDEIRO… CHEGA NA HORA DOS JOGOS SEM GARRA, CARA DE DERROTADO E AINDA FAZ PANELA PRA DERRUBAR TÉCNICO… MELHOR FICAR NO PREJUIZO DOQ MANTER ESSE CANCER NO ELENCO !

  • Claudinei Buccioli

    Com toda certeza o Dorival vai trabalhar muito para melhorar a situação do palmeiras, porém o que não pode acontecer, é um goleiro promissor comprometer todo o trabalho, com aconteceu com Gareca, pois tem três partidas perdidas que os pontos são creditados em falhas do Fábio medíocres!!!

  • Tem a obrigação de vencer todos os onze jogos,são 33 pontos com mais 17 são 50 e 50 pontos e o mínimo pra escapar da degola e ainda sim não sei se consegue se salvar com 50.

    • EL MAGO

      47 se salva…

  • Mauro

    Como vamos vencer 11 jogos com esse frangueiro do Fábio no gol? Alguem me explica a mágica.

    Vamos ver hj quantos gols ele falha de novo. Puta que o pariu, não sei o que esses treinadores enxergam no campo para manter um cara desses no gol. é impressionante.

    Todo jogo ficamos torcendo para os caras não chutarem a gol. Ele falha direto, quem assiste vê. Lento, as vezes alguem arremata pra gol, se vai no gol é caixa, pq o lerdão ainda vai estar caindo.

    Esse cara é nível do Bruno pra menos.

    Hj se for para os penaltys esquece.

    Esse tem empresário forte ou paga pra jogar.

    • willian

      Eu acho que ele e uma grande promessa, o Marcos que e o Marcos já falhou farias vezes, se nos si classivicar e graças ao Fabio que fez milagre no primeiro jogo,

      vcs acho que quando era e Frangueiro, e quando cata uma bola como aquela do tardele e sorte, ou obrigação, esqueça outro marcos nunca mais,

      Agora uma coisa e certa O MAIOR ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS E ELE MESMO E SUA TORCIDA NOJENTA COMO VC.

      outra coisa certa Cavalhieri vem em 2015.

      • Mauro

        Cara, vai dar meia hr de bunda. Vc nem sabe o que fala.

        Olha só o que vc escreve, comparar o Marcos com o Fábio. Vc não entendem nada de futebol, se bobear nem acompanha nada de jogos. Fica na sua aí e nem comente mais nos meus posts seu zé ruela.

        Vai cuidar da portaria vai Ana Paula. Ainda quer ver o tamanho do pau do Cupido?

      • Mauro

        Ah, e outra.

        Volta para a escola, porque vc escreve igual aos gambás. Alem de ser burro é asno ignorante.

        “farias vezes”, “si classivicar” “Vcs acho que quando era”

        Já ouviu falar na cartilha Caminho Suave? Começa a ler ela, quem sabe daqui a 15 anos vc aprende.

      • Mauro

        Eae babaca, cadê a grande promessa? até agora 2 falhas.

        Vc entende muito de futebol seu otário.

  • João Evair

    A melhor noticia de todas a possibilidade do mascarado WESLEY sair.Já faz tempo que tá só enganando e não joga nada.
    Se tivesse oferecido ele pro Santos em troca do Cicero o aceitava.

  • Jonni Giannini

    Se o novo Técnico esquecer um pouco Wendel,Felipe Menezes,Wesley,já é um bom começo.
    Eu acredito até em uma vaga pra Libertadores.

  • EU ACREDITO!!!
    EU ACREDITO!!!
    EU ACREDITO!!!
    EU ACREDITO!!!

    Será que funciona???

    • Gigante só na série B

      Na boa? É melhor sair fora e se preocupar só com o Brasileirão, vai por mim!!!

      • Quem sabe alguém chama algum jogador nosso de macaco ou de porco ou de italiano quinta coluna e nós ganhamos o jogo no stjd!!!
        Ou será que isso só vale prá time pequeno???

        • Gigante só na série B

          Se time pequeno fosse favorecido no STJD a Lusa estaria na série A, essa eu não entendi!!!

          * O Santos venceu no sul por dois a zero!!! Vc acha mesmo que o Felixão iria reverter? Sic!!!

  • willian

    Eu tenho certeza que hoje começa uma grande arrancada do palmeiras. e não vem os atleticanos chorar que estão desfalcados ( Rever, tardele, pierre e outros inconsideraveis ) o Palmeiras esta simplismente sem Praz e Valdivia, os dois melhor Jogador do elenco, time para hoje já confirmado pelo alberto.

    Fabio- Weldinho- Tobio- Lucio- V Luiz- Renato- M Oliveira- Allyone- P Vieira- Leandro- e Henrique.

    Palmeiras 2×1 Atl Mineiro, Palmeiras e Gamba nas Quartas.

    • Mauro

      Esse é o Palmeirense que quer dar palpites aqui.

      Alguem aí conhece Praz? Allyone? Tardele?

      “simplismente” ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • João Evair

        O Palmeiras está escaldo com. Fabio,Weldinho,Lucio,Tobio,Juninho.Renato,M.Oliveira,Mendieta,Mouche,Cristaldo e Henrique.

  • João Evair

    Esse Patrick Vieira já foi testado muitas vezes,fraquíssimo a todo momento pensa que craque como o Wesley.
    Fabio,Allione,Lucio,Tobio e Juninho,Renato,M.Oliveira,B.Cesar.Diogo,Cristaldo,Henrique.

  • Jonni Giannini

    Acabou de sair a escalação do Verdão.
    Fabio,Weldinho,Lucio,Tobio,Juninho.Renato,M.Oliveira,Mendieta,Mouche,Cristaldo e Henrique.

  • walter

    Eu atuaria da seguinte maneira,

    4 4 2 clássico.

    Fabio – Weldinho – Lucio – Welington – Juninho – M. Oliveira – Renato – Allione – Bruno Cesar – Mouche – Cristaldo.

    dexa o resto como opção no banco….

    ir com 3 atacantes contra o galo em cada é pedir para perder. eles são muito bons

    • Gigante só na série B

      Esse time ai que vc escalou dá pra perder de pouco!!!

  • sampaio

    ESCREVAM AÍ.

    GANHAREMOS O JOGO FÁCIL, FÁCIL CONTRA O GALO REMENDADO.

    OBS – O WELDINHO JOGA?????? MESMO ASSIM GANHAREMOS COM UM A MENOS.

  • O que vcs acham do Mendieta? sinceramente não sei o que os técnicos enxergam nesse cara, para ainda o escalar.

  • EL MAGO

    Kaue (fake do cupido) brigando la com o Janca no outro blog ao defender com unhas e dentes a gestão Paulo Nobre não tem preço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Gigante só na série B

      E eu é que tenho váááááários Nicks, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Esse cupido é igual aos iletrados que votam no Maluf!!!

  • PALMEIRAS ate morrer o resto e fofoca de comentarista babaca vamos sair da crise e acreditar em milagres ate a segunda !!!!!!!!!

  • sergio zaim

    PQP, estão acabando com o Palestra, estão conseguindo me tirar o tesão de assistir um jogo….. Mais uma falha desse goleirinho de merda do caralho!!!! Ou sai ou fica, FDP!!! Joguei a toalha…

    • Gigante só na série B

      Escola de goleiros!!!

  • Mauro

    Até agora no intervalo 2 falhas desse frangueiro.

    No primeiro gol ele estava ajoelhado?! na marca do penalty em um escanteio? Impressionante

    Segundo gol rebatida no pé do Luan, pqp.

  • pelo amor de deus tira esse fábio do gol!!! pior que o bruno!!!

  • SAUDAÇOES CORINTHIANAS!! O GALO ESTÁ MASSACRANDO!!!

  • EL MAGO

    Valentim incompetente enfia o Fabio dentro do seu c…

    ainda bem que nem perdi meu tempo assistindo esse lixo de goleiro dando mais uma vitoria para o adversario.

  • EL MAGO

    tem que mandar esse Fabio embora e em seu lugar coloca o Vinicius da base que ja foi da seleção sub 20.

  • sampaio

    Falha minha. falei que ia ganhar fácil, mas isto seria palpite de desespero.

    Weldinho???????????????????é muita ruindade para um jogador só. Enganaram ele.
    Renato??????????idem; o fato de ser da base não significa nada. é ruim de bola, apesar de novo.
    Tobio??????Meu Deus
    Lucio??????tá desaprendendo e já faz tempo.
    Juninho???????o mesmo de sempre.
    Diogo????????Tenha dó
    Marcelo Oliveira???????????tenho pena da bola, ela não merece tanta ruindade
    Henrique?????????????????Meu Jesus Cristo
    Goleiro Fábio?????????vai gostar de frango assim na casa do caralho
    Mazinho????????um dos piores que já vi na minha vida. è uma mistura de Max com pardalzinho.

    EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • SAMUEL

    MEU DEUS! QUE FASE!!! SABIA QUE IA SAIR HOJE, MAS NÃO DESSE JEITO..ACREDITAVA NUMA EQUIPE PELO MENOS MAIS EQUILIBRADA..HENRIQUE MEU FILHO, COMO VC PERDE AQUELE GOL NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO?? A CADA DIA VEJO O QUANTO VC É MUITO RUIM…..NOSSA ÚNICA ESPERANÇA É A VOLTA DO VALDIVIA…ESSE SABE JOGAR E TOMARA QUE JOGUE PELO MENOS 8 PARTIDAS NO SEGUNDO TURNO…SE JOGAR 8 SENDO 6 EM CASA TEMOS GRANDES CHANCES DE GANHAR TODOS EM CASA….TOMARA QUE JOGUE!!! BOA SORTE DORIVAL!!! VAI PRECISAR MUITO!!! E QUE PELO MENOS UM EMPATE NO FDS JÁ ESTÁ BOM..TOMARA!!!PALMEIRAS SEMRPE…

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo