Qual é o seu pior time?



Gareca tem sofrido com a crise que não termina na Academia de Futebol

Gareca tem sofrido com a crise que não termina na Academia de Futebol

Nasci em 1982. Minhas “memórias futebolísticas” são de 1990 em diante. Logo, não lembro das equipes do Palmeiras que fizeram o torcedor sofrer nos anos 80. Obviamente, sei que bons times até foram montados e quase conquistaram títulos. Não vem ao caso. O post é motivado pelo desafio de tentar encontrar o pior Verdão que vi entrar em campo. Exercício de memória este que comecei a fazer ao ver o time atual jogar. Tenho a sensação de que a equipe atual do Palmeiras é a pior que vi em ação.

Os anos 90, mesmo no período que antecedeu o fim da fila de 1993, não necessitam de nenhuma pesquisa. Todos aqueles times são melhores na comparação com os dias de hoje. Os times de 95 e 97, que não foram campeões, também estavam muito acima.A primeira queda aconteceu em 2002 e, claro, tal time tem de aperecer entre os piores. Eis a formação que deixou o campo rebaixada na última rodada, contra o Vitória: Sérgio, Arce, Alexandre, César e Rubens Cardoso; Paulo Assunção, Flávio, Zinho e Juliano; Muñoz e Itamar. É melhor do que atual. Aliás, há 12 anos, o Palmeiras caiu principalmente por brigas internas, nem tanto pela qualidade dos jogadores.

Times horríveis foram escalados no começo de 2003, antes da formação da boa base que ganhou com sobras a Série B. O Palmeiras que levou 7 a 2 do Vitória, em pleno Palestra Itália, jogou com Marcos, Neném, Gustavo, Leonardo e Marquinhos; Correa, Magrão, Adãozinho e Zinho; Muñoz e Thiago Gentil. Só o fato de ter Marcos no gol já o faz melhor que o atual.No mesmo ano, Jair Picerni montou um time que levou três gols em 15 minutos contra o Corinthians, em semifinal do Paulistão que terminou 4 a 2: Marcos, Neném, Claudecir, Everaldo e Marquinhos; Correa, Adãozinho, Zinho e Anselmo; Muñoz e Thiago Gentil. Uma equipe, de fato, péssima. Talvez concorra com o que temos visto em ação no Brasileirão de 2014.

Os times de 2004 e 2005 fizeram boas campanhas. Em 2006, maus resultados levaram à demissão de Emerson Leão, em uma noite de massacre do Figueirense sobre o Palmeiras: 6 a 1. Jogaram Sérgio, Gamarra, Leonardo Silva e Douglas; Paulo Baier, Marcinho Guerreiro, Correa, Marcinho e Michael; Edmundo e Washington. É melhor do que o atual, sem dúvidas. No mesmo ano, o Alviverde por pouco não foi rebaixado. Lembra qual time jogou na estreia de Pato pelo Inter, que goleou por 4 a 1 no Palestra? Diego Cavalieri, Wendel, Daniel, Dininho e Márcio Careca; Marcinho Guerreiro, Valdivia, Juninho Paulista, Marcinho e Paulo Baier; Enilton.

O Verdão de 2007 eliminado na primeira fase do Paulistão tinha como base a seguinte equipe, com Caio Júnior no comando: Diego Cavalieri; Amaral, David, Dininho e Valmir; Pierre, Martinez, Marcelo Costa e Michael; Valdivia e Osmar. Tinha um bom goleiro, bons volantes.Os times de 2008 e 2009 não precisam ser citados.

Outras formações ruins voltaram a assombrar os palmeirenses em 2010. No péssimo primeiro semestre, com eliminação nos pênaltis na Copa do Brasil para o Atlético-GO, o Verdão jogou com Marcos, Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Edinho, Marcos Assunção, Cleiton Xavier e Lincoln; Robert. No segundo semestre, já com Felipão, caiu na semi da Sul-Americana contra o Goiás com Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Kleber e Luan. Ambas as equipes estão acima do que tem jogado atualmente.

O Palmeiras que deixou o campo rebaixado em 2012 tinha Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho, Márcio Araújo, Correa, Mazinho e Tiago Real; Maikon Leite e Barcos. Na campanha, a equipe teve Henrique e Marcos Assunção. E ganhou uma Copa do Brasil.

Veja, palmeirense, que times ruins não faltam nos últimos anos. Em 2013, a fraquíssima equipe da Libertadores, ainda assim, passou da primeira fase antes de ser reforçada para a Série B.  Como jogaria o Palmeiras de Gareca sem lesões? Talvez com Prass, Wendel, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique?
Já tenho me convencido que o time atual é o pior que vi vestir a camisa centenária. Qual é o seu pior?



  • Thiago

    Sem dúvidas, esse de agora é o pior. Com sobras! Lúcio e Tobio são muito lentos, Wendel e Juninho não acertam nada que tentam, Wesley é vagabundo, Mouche tropeça nas próprias pernas e igual ao Henrique tem de montes na várzea…

    • MARCIO

      PODERIAM PERGUNTAR QUEM FOI O PIOR PRESIDENTE.. COM CERTEZA ESSE F.D.P DESSE PAULO NOBRE…

      • Claudinei Buccioli

        Você deve ser corintiano! O paulo Nobre tem feito muito, mas se o goleiro não sai do gol, a culpa é dele, se o atacante não faz de penalti, a culpa é dele!!! para…

        • Antonio Angelo Speranza

          O Paulo Nobre e diretoria, podem ter feito muito, mas o que se julga aqui é a qualidade dos jogadores, que a meu ver, os atuais são muito fracos, além de instáveis emocionalmente. Vi o jogo sábado contra o Inter e foi de doer. Os jogadores, todos eles, não acertam 1 passe a menos de 10 metros e quem os contratou?Aí é q

        • Concordo que Paulo Nobre tentou fazer algo diferente, mais sem dinheiro é impossível, quanto a times , vocês lembram o time do DARINTA?

          • Tenho 50 anos de idade e vi times horríveis do meu Palmeiras!
            Em 1980, assisti no Parque Antártica um Palmeiras 2 x 0 Guarani pela final da Taça de Prata (série B da época), com dois gols de Sena e o time era esse: João Marcos, Benazi, Déda, Darinta e Jayme Boni. Wanderley Paiva, Victor Hugo e Sena. Osny, Paulinho e Baroninho.
            Nossa, esse era ruim de doer!

          • wesley

            ai Claudinei vc deve ta louco pois esse FDP do Paulo nobre e um babaca que ta perdido igual CEGO em tiroteio ele e um ótimo piloto de rali e um desastre como presidente
            ESSES IRRESPONSAVEL TÃO MANCHANDO A HISTORIA DO VERDÃO !!!!!!!Com esses jogadores ai a culpa não e deles porque eles são ruim mesmo culpa e de quem os contratou

        • Marcus

          Cara, tudo bem…
          se o time é ridiculo…é culpa do presidente que em quase 2 anos contratou quase 40 jogadores!
          que somados não daria um time decente…
          Ao invés de trazer 3, 4 caras ridiculos q ganham 100k cada 1…pq não trouxe um bom de 400k!?

        • Andre

          Paulo Nobre é o PIOR PRESIDENTE QUE JÁ VI PRESIDIR O PALMEIRAS !!
          Larga a mão de se fazer de gamba burro, e olha o TAMANHO DA DIVIDA que esta enfiando o Palmeiras, e o pior, SEM CONTRATAR NENHUM JOGADOR NO MINIMO BOM !
          Estamos ferrados, não temos PLANEJAMENTO NENHUM !!

      • Felipe Basílio

        E o Tirone?
        Teve muito piores que Paulo Nobre

      • MARCIO

        Blz quando o Palmeiras cair você vem aqui falar bem do Nobre blz….
        Olha que presidente maravilhoso.. mandou o Barcos embora não ficou com ninguém que veio na troca… pagou 4milhões pelo Leandro… cadê o 5º jogador do gremio?… Cadê o 3º jogador do Cruzeiro… deixou o Kardec ir embora por causa de 20mil mês mas segura um monte de refugo que não joga mas recebe… não valorizou henrique e trouxe um tal de josimar que nunca joga… não tem dinheiro para contratar mas não traz patrocínio…. teve um ano para montar um time para este ano e montou este lixo… dos jogadores que o Gareca pediu só trouxe segundas e terceiras opções… o que mais você quer amigão???

    • ANTONIO

      ESTE TIME É DOS PIORES , SÓ NÃO TEM O PIOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS : ALEXANDRE , ZAGUEIRO QUE DERRUBOU O TIME EM 2002.O PRESIDENTE É TÃO RUIM QUANTO O ANTECESSOR E AGORA SÓ ESTÁ PREOCUPADO EM RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA . NÃO SE PREOCUPA COM A HISTÓRIA DO CLUBE . PELO MENOS PODERIA , NUM ATO DE GRANDEZA , NÃO CONCORRER A REELEIÇÃO .

    • 2014 sim é o PIOR

  • EL MAGO

    esse é ainda pior que o de 2012 e um pouco melhor que o de 2002… o elenco que bateu recordes na série B 2013 hj estaria facilmente no minimo entre os 5 melhor da série A 2014… mas o presidente pensou mais em cortar custo doq fazer a manutenção dos pilares.

    na cabeça do Paulo Nobre ter quantidade é melhor que ter qualidade !

    • Thiago

      Falou tudo. não tiro uma só palavra sua.

  • Lenon zanchetta

    Bruno, Wendel, Leandro Amaro, roman, gerlei, João Vítor, Josimar, Tiago real, Patrik, Mazinho e mouche. Não é das mesma época mas daria um time e tanto. O time desse ano do brasileiro é o mais fácil de perde. Os outros as vezes jogava bem mas não fazia gol.

    • Ezequiel

      Só discordo do Mouche. Não é fácil para um jogador velocista sempre receber a bola lenta. Ele jogou bem no Boca, até onde sei, muito bem porque sempre foi muito municiado pelos lançamentos do Riquelme. Creio que poderemos julgá-lo melhor com a volta do Valdivia. Mas sinceramente, não acho ele horrível, mas nesta lista tua o Fabio divide a titularidade com o Bruno. Abraços.

  • sergio zaim

    João Marcos, Benazzi, Deda, Darinta e Jaime Bôni; Vítor Hugo, Freitas e Sena; Osni, Paulinho e Romeu. Ano de 1981. O duro é ter que reconhecer que hoje em dia não está muito longe disso, não….

    • De longe,esse foi o pior.
      O time atual não é tão ruim quanto parece.O problema é que temos um kamikaze como treinador.
      Um time que tem prass,lucio,tobio,marcelo,alione,wesley e valdivia não pode ser considerado tão ruim assim.

      • sergio zaim

        Mas o futebol apresentado, faz lembrar muito….. Concordo que parece um bando de índios em campo, só ataca, sem qualidade alguma.

      • Alisson

        temos bons jogadores no elenco tb. Bernardo, Bruno Cesar, Valdivia, Prass,Wesley, Allione, Lúcio, Juninho, Cristaldo que fez varios gols , não entendo o pq desse fase tenebrosa. alguma coisa está errada.

      • Viúva da Parmalat

        Qual Valdivia? O “garoto edema”? Enquanto o palmerdas tiver torcedores acreditando que o Vardivia é jogador e que o porquinho é time grande vai ser série b a cada 2 anos…

      • ANTONIO

        VALDÍVIA ?

        DESDE QUANDO PODE SE CONTAR COM ESTE ELEMENTO ?
        EM 2012 ARRUMOU UMA DIVIDIDA CONTRA O S. PAULO PARA NÃO JOGAR MAIS.
        VAI REPETIR AGORA , DE NOVO .
        NÃO TEM COMPROMISSO COM NÍNGUEM.

    • ademir

      Sergio Zaim, discordo de vc Aguns que vc mencionou sao ruins, mas pelo menos honravam a camisa do Pameiras, nunca levaram o Pameiras a vergonha de hoje

      • emcolera

        Para estar entre os piores tem q cair.

    • luiz claudio

      esse foi o pior de todos. Mas jogava a Taça de Prata.

    • RODOLFO

      É ESSE FOI (IMBATIVEL) CONSEGUIU SER O PIOR ATE HOJE SEM DUVIDAS DAVA MEDO DE ASSISTIR O DE HOJE TA CHEGANDO PERTO

    • Alex

      O Freitas era uma das coisas mais horrosas que o futebol ja produziu ! Junto com Aragonês e Diogo – lateral paraguaio !

      • Alex

        Ou era Uruguaio , rssss, era uma porcaria mesmo

  • Silvio Filho

    Esse time é horrível…mal acabou o 1o. turno e já vejo novamente o Palmeiras na série B, pelo menos os times anteriores após a metade do 2o. turno começava a ter medo do rebaixamento…agora : o próximo jogo sei que vai perder…lamentável.

  • Ítalo

    Com certeza esse é o pior Palmeiras que já vi jogar, parabéns Paulo Nobre!!!!!

    • ivan

      Marco ozio, buião e ditinho Souza seriam ídolos no time atual.

  • É O PIOR TIME EM TODA HISTORIA QUE SOU PALMEIRENSE. MAIS OU MENOS 40 ANOS

  • Hugo Alberto

    Esse de 2014 o de 1981 e o de 2002 da uma briga boa, perde dentro ,perde fora ,pede de todo mundo !

  • Hugo Alberto

    Mais esse time segundo o Paulo Nobre não brigaria la em cima na tabela ? Esse cara foi a maior decepção dos últimos tempos como presidente ,muito se esperava dele para o ano do Centenario e olha esse time ?bizarro esse Paulo Nobre acabando com a nossa História ,vamos sangrar até o fim do Ano para não cair e corremos sérios riscos de rebaixamento !

  • Guilherme França

    Esse sem dúvida é o mais desesperado e desesperador. Mesmo em 2002 quando o time vinha em uma draga catastrófica, ou em 2012 quando campeão da Copa do Brasil. O Fábio deve ser um bom garoto, mais deveria ser poupado de tanta bobagem, assim incluo: Deola, Bruno e o próprio Fernando Prass. Entre outros terríveis que jogam atualmente: Lúcio, Tóbio, Victorino, Wendel (que é muito ruim), Juninho, Weldinho (gambá ruim), Wendel (mentira do futebol), Mendieta, Valdívia (Nem se sabe onde está), Leandro (Várzea pura), Henrique (Ilusionista), Felipe Meneses (Dá asia ver jogar), Eguren (…). Entre outros que estão lá. Só não incluo o Gareca por misericórdia. Leve no pacote a diretoria em geral também.

  • Zeca

    Pior do que o time e elenco atuias seria dificil encontrar!

  • LOKO

    ate que esse time titular do Palmeiras nem eh tao ruim assim, mais dificil eh por todos em campo…acho que nesse ano esse time so jogou por 15 minutos e puzemos o Sao Paulo na roda….no momento que recuperarmos: Prass, alguem, Lucio, Tobio, Juninho, M Oliveira, Wesley, Valdivia, Allione, Cristaldo e Diogo….sairemos dessa draga, falta, Prass, Wesley, Valdivia e alguem na lateral direita…

    • Concordo e acrescento que precisamos de um treinador que não seja kamikaze também.

    • sergio zaim

      O problema é que quando o Valdivia sai, zera a qualidade. É só no bumba mei boi e vamu qui vamu…

  • diogo santos

    Paulo Nobre o pior presidente de todos os tempos do Palmeiras, consequentemente tem o pior time de todos os tempos.

  • Edmond Dantes

    Uma seleção dos piores que vi ter a ousadia de vestir o nosso manto alviverde:

    Gilvan (Bruno); Daniel Martins (André Cunha), Edmilson Canhão do Pantanal (Jéci), Júnior Tuchê (Gladstone) e Rovilson (Misso); Mozart (Alceu), Macula (Marcel) e Rosembrick (Ivo); Gioino (Carlos Castro), Florentin (Daniel Lovinho) e Ricardo Boiadeiro (Donizete Pantera Negra).

    • Tiago Campana

      Pior time do Palmeiras? Segue:

      Gato Fernandéz (Bruno), Misso (Eduardo ou André Cunha), Paulo Turra (Tite ou Leandro Amaro), Gladstone (Leonardo Silva ou Índio – eram péssimos na época de Palmeiras), Rovilson (Biro), Macula (Pedrinho – moreninho), Rivaldo que veio do Avaí (Massaraujo!!! Esse me dá nos nervos até hoje), Marco Ozio pinta de ator pornô italiano e ele era italiano, veio do Parma (Arilson), Luan, esse é o que eu mais odeio (Carlos Castro), Lozzano (Saulo, centro avante do Paraná que fez um caminhão de gols em 93 ou 94, o Palmeiras contratou, mas acho que não ficou nem 6 meses) e Edmilson, jogou em 99, eu e meu irmão chamávamos ele de Filho da Rocha, por conta da sua “ultra velocidade” (Edmilson loiro, veio como clone do Paulo Nunes, mas tirando o fato de ter o cabelo tigelinha, o resto não tinha nada a ver). Técnico Paulo Bonamigo!

      ——————————————————————————————————————–
      Pô, vc lembrou de umas pérolas que eu tinha esquecido… Jeci e Edmilson!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Daniel Lovinho… rsrsrs… coitado, fez um gol no Corinthians que o maldito do PC Oliveira anulou, acho que foi o único “gol” que ele fez pelo Palmeiras…

      • luiz scrico

        é que vc não deve ter vista uma zaga com beto fuscão e mario sotto, era apavorante!!!

      • Edmond Dantes

        Puta que pariu, eu me lembro desse Edmilson “He-Man” que você citou, foi mais uma daquelas merdas fruto da era “bom e barato”…kkkk…que lixo!

        Agora, falando sério, quantos milhões de reais o Palmeiras gastou com jogadores medíocres de 2001 pra cá…um absurdo, uma vergonha o que esses nossos dirigentes imbecis fazem com o nosso Palestra, a forma débil com que administram o clube…eu já me peguei pensando diversas vezes se esses caras são palmeirenses mesmo…

  • Fui no jogo contra o atletico mg, e contra o inter!
    É o pior palmeiras que ja vi.
    Tinha 16 anos e nunca tinha visto meu time ser campeão! E ja tivemos time pééssssssssimo!
    Mas como esse sem garra,que não chuta no gol, nunca tinha visto. E vi como essa torcida é apaixonada…tirando o povo da arquibancada laranja que nem levantam da bonco!
    O time não merece a torcida que tem!!!!!

  • stenio salu

    O palmeiras de hoje com certeza é o pior time que já vi jogar, com muitos jogadores sem compromisso com o clube e outros que tentam jogar mas não sabem, por favor tira o Josimar, Wendel, Juninho, M Oliveira, Leandro e mais alguns, se eu for falar todos acabam os caracteres. O Lúcio mesmo velho tem muita força de vontade mais do que alguns que se dizem novos e não jogam nada.

  • edu

    O palmeiras montou varios times ruins no anos 80,mas esses times ai jogavam bola encarava os classicos de igual pra igual .

    agora esse time atual e uma vergonha !
    eo pior time do brasil não consegue tocar a bola chegar perto da area adversaria ,não tem reação nenuma e uma coisa bizarra !

    coitado daqueles que tinha esperança o paulo nobre!

  • marcos

    Se tivéssemos mantido a base da serie b o time seria prass Luiz felipe Lucio e Henrique juninho Márcio araujo marcelo oliveira Wesley Valdívia alione e Kardec …. Duvido que com esse time estaríamos nessa situação!

  • Rick Verdão

    Esse time me dá nojo, um bando de jogadores que não sabem o que significa a história do maior campeão do século, outro bando de dirigentes que estão afim de qualquer coisa menos futebol. Infelizmente eu não vejo saída, todo jogo é a mesma coisa, nunca em 29 anos tinha visto um time tão ruim que não ganha de ninguém!

  • Peterson Pereira Zanchin

    No papel o do início de 2003. Agora em termos de desempenho, futebol praticado dentro de campo, sem dúvida os times comandados pelo péssimo Felipão em 2010, 2011 e 2012. Nesta época era impossível assistir um jogo do Palmeiras, que só tinha a jogada de bola parada do Marcos Assunção. Insuperável!

  • Rafael

    o de 2002 foi o pior q eu vi joga o nosso zagueiro era leonardo e alexandre muito jogador rui eu vi naquele time !!!!!!!!!!!!!!!!

  • claudio

    Indiscutivelmente o time atual. Sem mais comentários.

  • Douglas

    gente esse time é ruim, porém acho superior a todos os outros citados, o problema é que o time considerado titular nunca joga… e com isso muitas mudanças ocorrem a cada partida e com isso o time n fica entrosado.Se todos estiverem a disposiçao, acredito que o melhor time seria : Prass,Wesley,Tobio,Lúcio,Victor Luis,Renato,Marcelo Oliveira,Bernardo,Valdivia,allione e Henrique.

  • Rodolfo Zito

    EU JÁ VENHO FALANDO FAZ TEMPO ALEM DE SER O PIOR PALMEIRAS QUE EU VI JOGAR, TEMOS A PIOR PRESIDÊNCIA DE TODOS OS TEMPOS, INCLUSIVE PIOR QUE MUSGAMBA E TIRONE.

  • Paulo

    Compartilho da idéia que o time que ganhou a série B estaria facilmente entre os 5 da série A. Dúvidas? Vejam o que fez o Sport… Manteve a base e apenas se reforçou….
    Na verdade o Palmeiras deixou de merecer a torcida que tem a muito tempo.
    O Nobre Presidente, nem tão nobre assim, fez o mais difícil: dispensou os pilares (Henrique, Kardec) e não repôs a altura. Gastou até mais comprando as pressas…. Repetiu erros clássicos da era bananone e colocou 16 milhões de pessoas no “ridículo”. E agora não dá nem pra culpar o coitado do Gareca, que embarcou sem saber no que estava se enfiando… Deixamos de torcer apenas pro Palmeiras… Faz alguns anos que torcemos mais contra os times que estão ali tentando escapar do rebaixamento junto comosco, do que para Verdao…. É o fim… Obrigado Nobre….

  • Ronaldo

    O que falta nesse time é um jogador que crie jogadas e outro que consiga fazer gols. Entretanto, há alguns jogadores que não deveriam passar nem perto do Palmeiras: Wendel, Felipe Menezes, Josimar, Eguren, Mendieta, Leandro, Henrique, Marcelo Oliveira, Juninho, Bruno César. Mas como desfazer desses jogadores ao mesmo tempo e contratar outros? Creio também que o Gareca deve optar por Tobio ou Lúcio, pois os dois juntos é uma tragédia. O Fábio precisa descansar um pouco para o seu próprio bem, pois tem futuro. Mouche e Cristaldo não vão funcionar sem um bom meia de criação. Gostaria de ver mais presente o Patrick Vieira e o Bernardo, mas o Gareca insiste nessas “sementes com caras de abortadas”, como Felipe Menezes e Leandro. infelizmente não vejo outra saída, ou contrata alguém para criar jogadas, ou a Série B está aí.

  • Gilson Raposo

    Com certeza esse atual time é o pior! Leandro esqueceu que é atacante, Henrique não acerta um chute, não temos um meia de criação, a zaga bate cabeça toda hora.

  • Sobre o jogo contra o inter:
    Há muito tempo eu não via um time jogar num 4-1-5 como praticamente jogou o palmeiras no 1º tempo.Acho que nem na várzea isso ocorre.
    Gareca prá mim é KAMIKASE.
    Quanto mais ele vê o palmeiras mal,mais ele joga o time prá frente.
    Acho que ele pensa que temos em mãos o palmeiras de 1965 ou de 1994 ou de 1996.
    Acorda gareca.Time precisa de equilíbrio:Defesa,meio de campo e ataque.
    Com jogadores rápidos como temos,se jogássemos explorando os contra ataques seríamos mortais,mas só tentando atacar,como falta criação,não conseguimos nada.Ataca-se o tempo todo e não se cria nenhuma chance.
    Acho que devíamos buscar o tite enquanto é tempo.
    E o nosso frangueiro glorioso????Meu deus!!!!!!

  • sergio zaim

    Sinal dos tempos…. Na semana do nosso centenário, tendo que secar Bahia e Vitória, e o pior, ter que torcer pro Framengu. Tá osso!!!

    • sergio zaim

      Ou pior ainda, ter que se alegrar com gol do Barcos…….

  • Cesare

    O de agora é o pior. O Wendel não acerta nem lateral. O Henrique é um centroavante q não sabe chutar nem cabecear. O Renato tem uma boa arrancada… mas ele sempre arranca pro lado do nosso gol. O Leandro não quer jogar no Palmeiras. O Mouche não é jogador de futebol. O Lúcio é um desesperado. O Tobio é terrível. Marcelo Oliveira, para se ter uma idéia, é um dos melhores do time.

  • Quem assistiu ao jogo de ontem contra o Inter, deve ter observado que tivemos apenas 2 chances durante o jogo todo mas o Inter várias, se o Inter tivesse aproveitado teríamos levado uma goleada… O time não consegue criar nenhuma chance e estes que entraram em campo ontem também não chutam de fora da área, sinceramente para não voltarmos para a segundona só se outros quatro conseguirem ser piores do que nós porque não vejo este time melhorando em nada com esses atuais jogadores e comissão técnica. Culpado Paulo Nobre por concordar com o Brunoro.

  • EL MAGO

    Gareca ja disse que não abrira mão da ofensividade, ou seja, estamos fudido com esse 4-2-2-2 onde não existe laterais marcador e sem fala que temos um goleiro sem tempo de bola mesmo estando em plena forma fisica.

    coloca Deola, 3 zagueiros e 2 volante marcador que aposto que o time tera pelo menos consistencia defensiva.

  • roberto

    Esse time é ruim mas o treinador é o pior que eu já vi não tem competência nenhuma.

  • Paulo Nobre

    Fabio=goleiro de pebolim
    Wendel=jogador de play 1
    Tobio=jogador de futebol de sabao
    Lucio= ze loucura,desespero total parece que cometeu um sequestro
    Juninho=enceradeira
    M.Oliveira=corre,corre,corre e nada
    Renato=jogador de futebol de interbairros
    Wesley=acha q e craque
    Allione=ta aparecendo aqueles meninos quando aprende joga bola,abaixa a cabeça e sai correndo
    Mendieta=antes do jogo ele toma 8 gotinhas de rivotril
    Mouche=Joao Bobo,tropeça nas proprias pernas
    Leandro=vendedor de caixoes
    Henrique=lutador de jiu-jistu,so vive no chao e caindo,tropeça nas proprias pernas

  • Alexandre Toshio Oda

    posso citar todos jogadores acima, com toda razao sao pessimos, nunca vi tantos jogadores ruins em uma só equipe, o pior é a falta de vontade , o jogo de ontem contra o Internacional mostrou jogadores se livrando da bola , fugindo de divididas, na minha opiniao o Gareca é o principal culpado , nao tem liderança sobre os jogadores escala mal, nao grita no campo , fica apatico como o time, ele só diz” Penso que parmera…..” tchau hermano… esta indo tarde….

  • ANDRÉ

    DEPOIS QUE EU FALO QUE INFELIZMENTE TEMOS QUE JOGAR NO 3-5-2 IGUAL TIME PEQUENO, FECHAR A CASINHA E MUITA ORAÇÃO COMO DISSE O JUNINHO, O ESQUEMA DO PALMEIRAS IDEAL SERIA 4-4-2, O 4-3-3 OS CARAS NÃO ASSIMILAM, JOGADORES QUE NÃO TEM LEITURA DE JOGO, SE FOR PRA FICAR NA CORRERIA IGUAL ÍNDIOS É MELHOR POR OS GAROTOS QUE PELO MENOS CORRERIA TEREMOS, POIS BRUNO CESAR, FELIPE MENEZES E MENDIETA QUALQUER JOGADOR DA BASE É MELHOR QUE ESSES 3, JOSIMALLLL, MALZINHO, WELDINHO
    PRASS
    LUCIO
    TOBIO
    WELINGTON;
    WESLEY – ALA DIREITO
    RENATO (COBRE E LIBERA O WESLEY)
    MARCELO OLIVEIRA ( COBRE E LIBERA O JUNINHO)
    JUNINHO – ALA ESQUERDO
    VALDÍVIA;
    ALLIONE (VOLTA PRA AJUDAR O MEIO)
    HENRIQUE (POR MAIS GOL QUE PERCA É O ÚNICO QUE FAZ)
    ESSE TIME SEMPRE CHEGARIA COM WESLEY, JUNINHO, ALLIONE, VALDIVIA E HENRIQUE.

    • sergio zaim

      Essa formação seria a correta pro atual momento, mas não acredito que o Gareca vá pensar assim. E o problema, pra variar, é não poder contar com o Valdivia sempre, sabe como é que é, né???

      • ANDRÉ

        O TIME ESTÁ MUITO ABERTO O GARECA INVENTA UM 4-3-3 QUE NA VERDADE É UM 4-2-4 E QUANDO TOMA UM GOL VIRA 4-1-5.
        TEMOS QUE ORGANIZAR ESTUDAR A TABELA, PORQUE SE TIVER COM VALDÍVIA NAS PRÓXIMAS 10 RODADAS É POSSIVEL FAZER 60% DOS PONTOS OU MAIS, SÓ QUE TEM QUE ORGANIZAR, TROCAR O GOLEIRO, FECHAR A CASINHA, QUE COM VALDIVIA A HISTÓRIA É OUTRA.

      • SEP19142014

        claro o valdívia sempre machuca de dois em dois minutos essa encrenca machuca seria melhor vender ele que só da prejuízo para o palmeiras falta uma diretoria , um time pra falar a verdade esse time e o pior de todos os tempos o palmeiras esta precisando e ficar jogando na serie b mesmo para n passar vergonha na serie a prefiro ele na serie b do que na a ha muitos anos o palmeiras não ganha um titulo de expressão tirando a copa do brasil o palmeiras só ganhou o paulista em 2009 e precisamos de um patrocinador master que esse brunoro lixo n conseguiu que saudade daquele time de 81 e 2012 muitos melhores que esse de hoje!Hj agente ta se orgulhando de ter passado o centenário fora do z 4 tinha que estar no g4 estamos nos iludindo com esse time esse time ira cair esse ano!!mas ainda acredito continuo assistindo o time jogar mas n consigo mas porque passa raiva n da n conseguem tocar a bola, cruzar , quando toma um gol o time todo se desestabiliza e difícil !!!!Sou palmeiras ate morrer!!o nosso hino fala linha atacante de raça , a nossa torcida pelos menos canta e vibra, mas a defesa todo mundo passa a torcida mais maravilhosa do mundo n merece ser humilhada!!#forzapalestra queremos seria a ano que vem com um time competitivo!!

  • RODRIGO

    Esse não é só o pior do PALMEIRAS más sim é um dos piores que eu já vi na serie A

  • flavio augusto

    O pior é esse marcelo oliveira, igual esse jogador no futebol amador tem muito melhor,ele é péssimo ruim fora os outros mazinho, juninho, heldinho, josimar, renato,mouche,garéca se juntar todos não dá um…tá difícil

  • luiz claudio

    Acho que o Gareca é mesmo um kamikaze. Dá muito a entender que não conhece ofutebol brasileiro e pior: não conhece o elenco que possui. NA atual situação, é hora de usar a tática TITE, Vamos dar um jeito de não tomar gol e, se der, vamos em uma bola vadia e ganhamos por 1×0. Nossa defesa é a segunda pior do campeonato, apesar de não ter tomado muitos gols. Não perdemos nenhum jogo por ter tomado 3 gols ou mais. MAs é a hora de não tomar gols. Portanto, jogar com 3 atacantes, na minha opinião, já é loucura. Com 5 é insanidade pura.

    Meu time (hoje): Fábio, Léo Cunha (testar), Lúcio, Tóbio e Juninho. Renato, Marcelo Olivera, Wesley (de volante) e Allione (de meia não ponta). Cristaldo e Henrique.

    Precisa dar chance ao Bruninho de volante (jogou uma vez só e de lateral), Rodolfo (não foi testado ainda). Se virar com os ovos que tem. Mudar, tentar o Wesley de Ala e colocar o Marcelo Oliveira de 3o. Zagueiro. Se vira argentino.

  • Alexandre Éboli

    Tenho 44 anos e vi muitos times do Palmeiras. Tivemos 2 grandes academias onde pude apenas acompanhar o finalzinho da segunda. Acompanhei os anos 80 onde ficamos naquela fila de 16 anos sem títulos. Vivemos momentos mágicos nos anos 90 na era parmalat com grandes conquistas! Enfim, na maior parte de sua história o Palmeiras sempre colecionou conquistas e mais conquistas. Fases ruins lembro de algumas, como a dos 80 que já havia citado…..mas o Palmeiras mesmo nessa época, principalmente de 85 a 89 chegou montar boa equipes….mas que na última hora não conquistava e não se mostrava decisivo…..mas com um time competitivo.
    Bem, posso dizer que o time atual do Palmeiras sem sombras de dúvidas é o PIOR time do Palmeiras que vi jogar e com certeza é tb o PIOR de toda história do Palmeiras! Esse time NÃO representa em nada a verdadeira história da Sociedade Esportiva Palmeiras!

  • Gigante só na série B

    O Gareca não quer abrir mão de ser ofensivo, será que ele pensa que tá em time grande? Aqui não é a Argentina onde só tem 3 ou 4 times, aqui é Brasil e no mínimo 10 equipes brigam no mesmo nível fora os 5 que nunca caíram, aqui tem mais time de camisa que na Argentina!!!

  • leonardo soares de jesus

    Sou palmeirense mas essa time me da vergonha de vesti o manto sagrado….temos expulsar esses caras como marcelo oliveira,Juninho,mazinho,Diogo,Weliton,wendel,Felipe Meneses,eguren,patrik vieira,medieta e essa diretoria de merda como Paulo nobre e Brunoro.

  • the valmoreira

    sera que o valdivia joga no proximo jogo?..è a unica carta que temos na manga.. para que saimos deste marasmo.è como eu mesmo os digo todos “acham” que sabe uma saida .. mas o que importa o do achar, e que temos entodos arazão do que falamos.

  • julio

    Sem duvida o atual é o pior

  • João Evair

    Sempre gostei de times ofensivos,pra mim o Luxemburgo ainda é o melhor treinador do Brasil.
    Mas o Gareca tá perdidinho talvez com aquele time de 1996 com gareca teria marcado 202 gols no Paulistão.

  • the valmoreira

    e bota perdido nisso, e pra piora 80% time e lento e ai que o gareca entra em em sua propia arapuca, basta ver os tres utimo jogos, na quele jogo contra o esporte ficou bem claro que o time e deficiente jogando em velocidade. toma um sufoco no contra ataques mortal.e contra o inter ficou.. cravado a defesa e lenta meio campo totoalmente sem sem segurança de marcação.. penso eu tem que ter um jogador de camisa 10 para que o time fique com abola para trabalhar com mais traquilidade o jogo, que no minimo tire o despero dotime sair jogando sem finalidade nenhuma, e na sequência tome esses gols de contra aque.

    • tata

      bota mais perdido nisso

      tá mais perdido que cego em tiroteio, já deu, tá na hora de manda ele de volta para argentina, antes que seja tarde

      aparentemente ele não conhece nada do futebol brasileiro, parece ser uma boa pessoa, trabalhadora, esforçado, mas não tá dando mais, esse estilo kamikaze de jogo, vai rebaixar o palmeiras

  • Fla caindo aos pedaços,com muito menos elenco que nós,além de estar completamente quebrado com salários atrasados.
    Chega luxa e fecha a casinha colocando márcio araujo como 4º homem de meio campo,aberto pela direita e jogando no contra ataque com jogadores rápidos.
    Resultado:Em 5 partidas,tomaram pouquíssimos gols e ganharam 15 pontos.
    Ao contrario nosso kamikaze, só quer saber de atacar e nós só sifu.
    Aliás falando em márcio araujo tinha uns palmeirenses que chamavam kleina de burro por jogar com márcio e deixar eguren na reserva.Será que hoje já entenderam a besteira que fizeram???Poucos jogadores no mundo são piores que esse trambolho do egurem.

    • Viúva da Parmalat

      A diferença e que o fla e time grande. ..

  • E a sardinha????Tomou mais uma no rabo.
    Time quebrado,todo penhorado e à beira do rebaixamento.
    E o pior é que time pequeno quando cai,ao contrario dos grandes,some e desaparece.
    O rei do futebol é capaz de morrer de tristeza.

    • Viúva da Parmalat

      Kkkkkkkkkkkk. Time grande nao cai no Brasil. Desafio qquer um aqui a citar um time brasileiro verdadeiramente grande que ja foi rebaixado.
      Santos, o mais vencedor. Nunca foi rebaixado.
      Flamengo, maior torcida. Nunca foi rebaixado.
      Cruzeiro, o que melhor administra suas finanças. Nunca foi rebaixado.
      Inter, o que a torcida mais cresce. Nunca foi rebaixado.
      Palmerdas, morreu em 73. Rumo à terceira serie b.
      Cu5intia, rei da máfia e do apito amigo. Ja foi rebaixado.
      Vasquim, viúva do Eurico. Palmerdas do rio. Nem sobe esse ano.
      Foguim: so e maior que o palmerdas. Ja foi rebaixado. Um br na maleta e so.
      Gremio Nazista. Ja foi rebaixado.
      Gazelas do Morumbi. Acham que ninguém lembra daquele paulistinha de 90.
      CBF (como bebeficiar o fluminense). 4 series B (deve 3) e uma C. Sem comentários.
      Galinha de Mg. Um mísero Br, uma miséria libertadores e série B tb.

  • guilherme

    pra mim se o palmeiras nao vende-se Barcos Alan Kardec Henrique Luis Felipe e juntasse o jogadores do elenco atual com esses NOSSAAAAAAAAAAAAA IA SER UM TIME E TANTO BARCOS E ALAN KARDEC NO ATAQUE IMAGINA TODA VEZ GOL DO PIRATA NO MEIO CAMPO ALLIONE VALDIVIA FELIPE MENEZES MENDIETA NA ZAGA LUCIO E HENRIQUE NAS LATERAIS LUIS FELIPE E JUNINHO AI O PALMEIRAS TERIA TIME NA ZAGA NO MEIO CAMPO E NO ATAQUE CARAMBA BARCOS E ALAN KARDEC NO ATAQUE IA SER GOL SEMPRE NAO CONCORDAM

  • Alexandre

    um clube de futebol, uma empresa ou uma nação têm em comum uma boa ou uma má liderança. Não é culpa do Henrique, do Welles ou do Garcia. A culpa é exclusiva de quem formou a equipe e comprou esses jogadores. Tal qual a nação que vivemos. Lula, Dilma… Nao são os maiores culpados pelo fracasso do país, culpa de quem os elege. Empresas e chefes ruins também… Péssimas lideranças são a maior desgraça do mundo. Egocêntricos,visão limitada, tecnicamente incapazes,

  • Pra min este ano é o pior palmerias que eu to vendo da minha vida,que argentinos lixos que contrataram.

  • Eternamente Verdão

    Não sou supersticioso, nem acredito em destino. Mas se fosse, eu diria que os “deuses do futebol” levaram em consideração a gloriosa história do nosso Palestra nessas últimas 2 rodadas, nos olhando com os ‘cantos dos olhos’. Pois eu diria que foi pura sorte escaparmos da do Z-4 em pleno Centenário do clube que detém mais títulos nacionais. Como disse uma pequena consideração dos “deuses do futebol”. Mas sei que vai parar por aí. Futebol se vence com trabalho, técnica e competência na administração.
    Se eu fosse supersticioso diria que foi um puro golpe de sorte não estarmos na zona de rebaixamento. Mas o primeiro turno ainda não acabou. E felizmente o campeonato também não, ou seria INFELIZMENTE?
    O tempo vai dizer…. Saudações alviverdes!

  • João Evair

    Esse esquema do Gareca dos tempos das academias 4-2-4 nos dias de hj é suicídio,a gente tinha um bom time nas mãos do estagiário Kleina com poucas contratações tava brigando nas primeiras colocações,poderia ter mantido nosso polivalente M.Araujo,o Kleina contava com 08 volantes no elenco.
    O goleador Rodolfo ainda não foi testado,o Dybal joga mais que uns 03 desse meio campo ai.
    Torcer pra nosso gênio Valdivia voltar e deixar as contusões de lado.

  • Eternamente Verdão

    Quanto a que time é o pior. Eu diria que “plasticamente” esse time joga tão feio quanto o de 2012. E que aquele de 2012 era mais brioso do que o desse ano. Mas ambos eram muito ruins.
    Porém, não esqueçamos que o time de 2002 assim como o de 2012 foram os antepenúltimos colocados. E que o time rebaixado de 2002 participou dum campeonato que não tinha 2º turno (ainda era fase de mata mata). O de 2002 fez 27 pontos em 25 jogos (o campeonato tinha 26 participantes). O de 2012 fez 34 pontos, mas eram 38 jogos (20 participantes em 2 turnos). Creio que isso também deva ser levado em conta. Abaixo os links:

    http://www.futebolnarede.com/campeonato/brasileiro/classificacao-2002.php
    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2012/serie-a/classificacao/classificacao.htm

    Creio também que vai depender muito de como será o segundo turno. Perspectiva que em 2002 era inexistente para quem era rebaixado. Mas “plasticamente” os times de 2012 embora campeão da Copa do Brasil jogava tão feio quanto esse, mas queira ou não foi campeão e tinha mais brio na minha opinião. Caso seja mesmo rebaixado, o time de 2014 certamente será o pior que já vi jogar também.
    Triste, mesmo assim…

    AQUI É PALESTRA!!!

  • Dos times q vi jogar, sem duvidas o pior é esse de 2014, o de 2002 chegava perto, mas o pior jogador que vi foi Alexandre zagueiro de 2002!

  • EL MAGO

    Gareca foi um ótimo atacante e outro dia inclusive eu vendo um video das defesa do Higuita… justamente o Gareca apareceu la tentando fazer um gol de cobertura nele kkk enfim Gareca não entende muito de sistema defensivo… o gol que tomamos do Inter foi bisonho onde Dida deu chutão, R. Moura desviou e J. Henrique antecipou o goleiro molenga… nem na varzea se toma gol assim.

    PARA DE TEIMISA GARECA E ENFIA 3 ZAGUEIRO NESSA PORRA COM LUCIO SENDO O LIBERO.

  • J C Goncalez

    O técnico não se adaptou ao futebol brasileiro. Chega! tem que ser dispensado. Vai esperar o que? Ficar ainda pior? Se é que tem jeito. É verade que tem um monte de perna de pau neste time, mas daria ainda para montar uma equipe razoável. Ontem estive no Pacaembu para ver o jogo contra o Inter. Horrivel. Um bando de jogadores, sem saber o que fazer. O time não tem tática nenhuma, cada um joga como acha que deve jogar. Uma arejada com nova cabeça no comando, deverá surtir efeito. NOVO TREINADOR URGENTE.

  • mauri

    Não me lembro o time inteiro ,mais tve um nos anos oitenta que tinha, Bandeira, Bizu e Rodinaldo, não fazia gol nem fudendo e ainda na reserva Buião…

  • Cristiano Leal

    Sou de 1986, e desde que me entendo por gente, esse time, não ou melhor esse elenco;é o pior que já vi joga deve ser o pior da historia do palmeiras!!! pra vc ver q o Lúcio com trinta e poucos anos se destaca, não só na vontade como na técnica e convenhamos que é limitado tecnicamente, mais é raçudo. Os argentinos que vinheram juntos não dão um, vamos começa pelo Goleiro Fabio parece ótimo Goleiro mais ta falhando de mais, lateral direito não temos,esquerdo razoáveis, volantes temos só o Marcelo q se destaca na vontade MAIS É FRACO TECNICAMENTE, Wesley é a pior mentira de craque q já escutei cara não cria nada ERA apenas razoável quando tava VIVO, armadores não temos, ataque pra ter ideia o Henrique que é muito ruim ta se destacando, TEM DE MUDA O SISTEMA E TENTA JOGAR COM 3 SAGUEIROS PRA VER SE GANHA PONTOS minha escalação: Fabio (Deola), Lúcio,Tobio (ruim mais é o q tem),Victorino,Marcelo Oliveira,Juninho,Wesley(não tem outro),Mendieta,Valdivia,Diogo,Henrique.

    • Cristiano Leal

      Allione no lugar do mendieta

  • Não acho esse time de todo ruim exceto esse goleiro de merda que tem cometido uma falha atras da outra na coletiva de imprensa nenhum desses reporteres sabidões de tudo do futebol perguntou porque a insistencia nessa merda desse Fabio oooo goleirinho ruim saudades da muralha Marcos esse sim era dos bons mas poe o Deola,da mais uma chance ao Bruno manda esse Fabio pra lonnnnge eta cara horrivel ah só mais uma coisa leva o Nobre junto pra bem lonnnnnnge do Palmeiras, nosso alviverde é time pra gente grande

    • EL MAGO

      só contra Bambis, Sport e Inter ja são +/- 7 pontos que esse Fabio entregou de mão beijada… ideal é o Prass mas como ainda não ta curado é bom testar Deola pois o Fabio ta pipocando mais que o Bruno.

  • Elio

    Esse sem dúvida nenhuma, é a pior equipe que o Palmeiras nos meus 50 anos de torcedor já vi. Começando do FRANGUEIRO FABIO, HORRÍVEL WELDINHO, DESAGREGADOR LUCIO, INEXPERIENTE WELLINGTON, IRREGULAR JUNINHO, ESTABANADO MARCELO OLIVEIRA, LENTO MENDIETA, DESPREPARADO ALIONE, FALSO LEANDRO, PERDIDO MOUCHE E FRACO CRISTALDO… NEM VOU CLASSIFICAR OS OUTROS POIS ESTÃO ABAIXO DESSES… O PIOR TIME DO PALMEIRAS DE TODOS OS TEMPOS, DO SÉCULO, E DO PORVIR.

  • Valdivia deve estar á disposição a partir desta semana.
    Seria ótimo em minas,mas do jeito que anda a coisa no brasileiro espero que gareca o preserve para domingo.
    Espero também que não faça como felixão e que vá colocando-o aos poucos.
    Só musculação e jogos,nada de treinos físicos.
    Espero que nosso péssimo D.M. não tenha esquecido da receita que o fez jogar 1,5 anos sem nenhuma contusão.

  • Somente as entradas de valdivia e prass no time vai corresponder à contratação de meio time.
    Com esses dois a história será bem diferente e talvez até o esquema kamikaze do gareca funcione.

  • De uma coisa ninguém pode se queixar.
    O que esse time está correndo e se dedicando em campo é uma grandeza.
    As exceções são mendieta e menezes,dois sonados em campo e de vez em quando também o Wesley que parece desligar vez ou outra.

    • Viúva da Parmalat

      O time e pqno mesmo. O que mais atrapalha e a camisa que, ate 1973, teve seus meritos…

  • Mateus

    Com certeza esse Palmeiras de agora, foi o pior que ja vi jogar.

  • Donniap

    Bom gente concordo que nao e o melhor time dos ultimos tempos,mas tbm ano e o pior, precisa tirar o fabio (empresta-lo para ganhar experiencia) afastar o wesley de vez se quizer ir para os bambis foda-se ele nao quer jogar no palmeiras,leandro esqueceu como se joga futebol, juninho deixe na reserva, weldinho e wendel ai estamos ferrados contratar um lateral direito urgente ou subira da base, pronto com esses fora vamos montar com o que temos, ai vamos dar uma chance para Deola, Bernardo, Cristaldo, Diogo, Patrick Vieira, Alguem da base pra lateral direita e esquecam valdivia ele nao joga mais so contusao migue e mais nada falta comprometimento ponto.
    Nao adianta sonhar com mais nada so nao cair pra segunda divisao no ano do centenario ja esta de bom tamanho

  • Guilherme

    o melhor time do Palmeiras no momento se o bruno cesar, wesley e valdivia não tivesse na lezera que estão …

    Prass, Léo Cunha (mais precisa contratar um), Lucio, Marcelo Oliveira, Vitor Luiz, Wesley, Renato, Valdivia e Bruno Cesar, Allione e Henrique (Cristaldo).

  • Gabriel Augusto

    O pior time de todos os tempos ! Impressionante a capacidade da diretoria alviverde em fazer times péssimos.
    Achava difícil ver times piores do que os de 2002 para cá. Enfim , está aí !
    LIXO.

  • Wagner F

    Se vc é palmeirense é masoquista se não é sádico, nem perde tempo de ler seu texto só queria poder te escrever isto, o Palmeiras sempre será o melhor time do campeonato, por ser palmeiras um mal jogador ou vários mal jogadores não tiram a nobreza da camisa portanto não existe pior palmeiras, o palmeiras sempre é bom, existe mals jogadores que estavam mas não eram Palmeiras, portanto não esqueça disto, já estou cansado de pessimista, de excesso de bobagens, preferia dizer que este palmeiras continuará glorioso e que estes jogadores podem se inspirar nos grandes jogadores que usaram esta camisa e que de repente Fabio vire Leão, Wendell vire eurico, Lucio vire L.Pereira, Tóbio vire Vagner Bacharel, Juninho vire o JUNIOR, M. Oliveira vire Dudu, Wesley vire C.Sampaio, Allione vire Jorginho de Marilia, Mouche vire Edmundo e Henrique vire Evair, nem que seja por momentos do jogo e nao todos juntos mas que o time volte a ganhar, preferiria ler isto, ENTENDEU!

  • Alisson

    Meu Time pra Domingo.
    Deola, Lúcio, Tobio, Victorino, Juninho.
    Renato, M.Oliveira , Valdivia, Allione , Cristaldo , Henrique.
    03 Zagueiros com e Allione fazendo as vezes de Lateral Direito.

  • Tiago Campana

    Pior time do Palmeiras? Segue:

    Gato Fernandéz (Bruno), Misso (Eduardo ou André Cunha), Paulo Turra (Tite ou Leandro Amaro), Gladstone (Leonardo Silva ou Índio – eram péssimos na época de Palmeiras), Rovilson (Biro), Macula (Pedrinho – moreninho), Rivaldo que veio do Avaí (Massaraujo!!! Esse me dá nos nervos até hoje), Marco Ozio pinta de ator pornô italiano e ele era italiano, veio do Parma (Arilson), Luan, esse é o que eu mais odeio (Carlos Castro), Lozzano (Saulo, centro avante do Paraná que fez um caminhão de gols em 93 ou 94, o Palmeiras contratou, mas acho que não ficou nem 6 meses) e Edmilson, jogou em 99, eu e meu irmão chamávamos ele de Filho da Rocha, por conta da sua “ultra velocidade” (Edmilson loiro, veio como clone do Paulo Nunes, mas tirando o fato de ter o cabelo tigelinha, o resto não tinha nada a ver). Técnico Paulo Bonamigo!

    Aff… ainda tem outros, mas que não me ocorrem agora… rsrsrs… meu Deus…

  • Pulga

    Pois é… já vi péssimos times do Palmeiras, mas esse supera qualquer outro

  • Tiago Campana

    Em relação ao time atual, sigo o pensamento da maioria, tem que parar com essa de 4-3-3, tem que fechar o time e só ir na boa. Nossa situação atual não permite que ataquemos com 8, como foi contra o Inter e contra o Atlético-MG. Os laterais sobem a toda hora e deixam a defesa no mano a mano. No lance do gol do Inter ficou claro que se tivéssemos mais um volante (que era quem deveria brigar por aquela bola de cabeça ou cobrir o zagueiro), o time não teria sofrido tanto.

    Eu escalaria Deola, Wendel (quase como um terceiro zagueiro), Lucio, Victorino, Juninho (ou Victor Luis, que marca mais, porém o Juninho é melhor no apoio), Marcelo Oliveira, Renato, Allione, Valdivia (quando puder jogar, se não vamos de Sleepy), Henrique e Cristaldo. Renato marcando mais, com o Marcelo Oliveira cobrindo as subidas do Juninho, Wendel sobe de vez em nunca.

  • Antônio

    Sou sócio do Palmeiras e frequento o Clube, além de ser também sócio torcedor e ir com frequencia aos jogos. Posso dizer que Paulo Nobre é com certeza palmeirense fanático, ama o clube e é super bem intencionado, mas infelizmente faltou competência na montagem do elenco. Tenho 44 anos e acompanho o Palmeiras bem de perto desde os 8 anos. Receio que esse seja o elenco mais fraco que já vi ! Faltam 20 partidas, tem de vencer 10 para não cair novamente. Vamos rezar !

  • Gigante só na série B

    O pior time do parmerinha foi aquele de dois anos antes da Parmalat assumir, isso fez com que a diretoria alugasse a camisa pra voltar a achar que é grande!!! Tava feia a coisa então a diretoria pensou: “Como não conseguiremos mais andar com as próprias pernas vamos arrumar alguém que nos carregue”, depois alguém perguntou: “E quando a Parmalat sair?”, então voltaremos a ser pequenos de novo!!!

    A não ser na série B, na segundona o porquinho é gigante!!!

  • guera

    nossa gente aquele time q tinha , marcelino , mariovaldo , ditinho de souza , entre outros era péssimo ,, a unica coisa q nao entendo neste Palmeiras de hj é pq não dão uma chance p outro goleiro ate agora , como Deola …

  • walter

    O pessoal acha que escalar um time de futebol é igual no video game.

    Entra ano, sai ano, e o time não percebe o mal que nos faz não ter um elenco qualificado.

    Nos ultimos anos contratamos,

    LUXA – MURICY – FELIPÃO – KLEINA – GARECA….

    Nenhum destes treinadores tiveram um time decente nas mãos, talvez o Luxa tenha sido o treinador em uma época de vacas gordas, quando tínhamos um ótimo plantes em 2009, arrasamos no primeiro turno do brasileirão daquele ano, com Diego Souza e Cleiton Xavier jogando o fino da bola…. Mais logo fomos destruídos pelos pensamentos arcaicos de nossos presidentes mesquinhos, que jamais priorizam o futebol, e se concentram e motivos administrativos, como se fosse o crucial para torcida….

    Agora eu lhe pergunto, quanto em dinheiro não foi gasto com esses treinadores RENOMADOS? não seria melhor gastar essa fortuna em um elenco DECENTE com opções no banco e jogadores vencedores, e apostar em um treinador moderno da nova era, dando-lhe peças para trabalhar, tempo para implementar sua filosofia,

    como exemplo o atual campeão brasileiro, e líder absoluto da atual edição do campeonato O CRUZEIRO.

    Investiu forte no futebol, contratou um treinador NÃO RENOMADO, porém eficiente, que deve lhe custar ai seus 200 mil mensais….

    Não vamos de Luan, Rivaldo, Tinga e Thiago Real mesmo…. e pagamos meio milhão pro GRANDE FELIPÃO…. é melhor na nossa visão palmeirense de presidir….

    é muita burrice, DE TODOS presidentes manés que passaram por aqui nos últimos anos…. Por isso lurtamos para não ser rebaixado DE NOVO ….

  • Claudinei Buccioli

    O que vejo hoje, não é um time ruim, e sim um monte de dirigente quereno ser privilegiado e deixando o palmeiras de lado, o Gareca é um bom treinador, mas não é mágico, e as bruxas, tipo César maluco, estão nos corredores do clube, só atrapalhando e torcendo para o time perder ! Deixa o cara trabalhar, se for assistir os jogos do Verdão, falta um meia, mas não dão nem tranquilidade dos jogadores que fazem a função, pegarem na bola, já vaiam, ou xingam, como os caras vão improvisar algo, se não podem tentar!!!!

  • Marco

    O pior time desse elenco eh: Bruno, Weldinho, Thiago, Victorino, “Juninho/Victor Luis (salvam)” , wesley (nn faz nada), Josimar (horrivel), Felipe menezes (soneca), Mendieta, Leandro, Mazinho

    Time ideal: 3-5-2: Prass, Lucio, Tobio, Wellington, Juninho, Marcelo Oliveira, Allione, Wesley, Valdivia/ Bruno Cesar, Cristaldo e Henrique

  • Viúva da Parmalat

    Pior time do palmerdas? Qquer sem a muleta da Parmalat. .. kkkkkkkkkk

  • Viúva da Parmalat

    Nao existe pior time do palmerdas. Pior e torcer pro palmerdas e encarar a terceira serie B nos últimos 12 anos.
    Kkkkkkkkkkkkk

  • Luiz

    Bom dia amigos

    Sou palmeirense de longa data, acompanho nosso Verdão desde 1970 e posso dizer que tivemos times realmente lamentáveis durante toda a década de 80, período que não ganhamos nem disputa de palitinho.

    Mas uma coisa, em relação aqueles tempos tristes aos que vivemos atualmente pode se resumir numa só palavra: VONTADE

    Muita coisa se fala de jogadores como Darinta, Deda, Tonigato, Jaime Boni e outros, mas este pessoal suava a camisa e nos clássicos, por muitas vezes, se agigantavam e cresciam, proporcionando bons resultados.

    A cartolagem também era mais rápida, não havia tempos para discursinhos de psicologia, manutenção de técnico, etc, a coisa era mais rápida, tomavam medidas de choque e o time reagia.

    Hoje vemos o Palmeiras, bovinamente, caminhando para mais uma série B, infelizmente

    Ou se faz algo agora, ou já era

    Grande abraço aos amigos

    • Alvaro

      Concordo, não se trata de pior ou melhor time, tem caroço neste angu, ou seja qualquer bola esticada um pouco mais a frente o adversário chega antes, qualquer bola dividida o adversário ganha, nunca vi perder a posse de bola tão fácil como os jogadores do Palmeiras, quando o adversário tem a posse de bola nossos jogadores vão recuando e dando espaço sem dar combate, quando tem alguma chance de chutar a gol a bola vai pra bem longe e depois ficam com cara de cachorro que caiu da mudança tal como os ilustres Weslei e Leandro, parece que todos estão de complô para rebaixar novamente o Palmeiras.

      • Luiz

        correto amigo Alvaro, não digo complô, apesar de sabermos que quem é rebaixado de verdade é somente o treinador, pois os jogadores mudam de clube e fogem da série B

        Gareca demitido, agora aguardar o que vem por aí, falam em Dorival, como diria o famoso comentarista MEU DEUS exclamação

        a saída é uma só, retrancar o time e jogar por uma bola, se der prá ganhar bem, senão leva um ponto pelo empate. Melhor treinador para isso TITE

        ou então o querido bola campo 3 pontos JAIR PICERNI

        vamos torce

        • Luiz

          corrigindo a primeira frase, rebaixado é o TORCEDOR e não treinador como escrevi

  • Antonio C. Tavares

    O pior time que o Palmeira já teve em todos os tempos foi o time que dependeu do Guarani colocar um jogador irregular para o Palmeiras ganhar os pon tos no tapetão.
    O time era horrível. Lembro do Moraes e Cabralzino que jogavam na época.
    O de hoje é bom. Falta técnico e ganhar o jogo em 90 minutos. Desespero só piora.

  • Miguel

    Nossa… que degradante comentar coisas ruins de um clube com história maravilhosa. Mas vamos comentar.

    Percebo duas formas de qualificar, uma baseada no nome, no passado e pelo que já fez o jogador, ou seja, o time “no papel” e outra é baseada no desempenho dos jogadores.

    Já vi times do Palmeiras mais limtado técnicamente, mas que devido a disposição, porque parecia que cada jogo era uma final, o time se superava.

    A politica do Nobre foi trazer jogadores, que no passado já fizeram algo de bom e tentar recupera-los, como Lucio, Tobio, Egurem, Victorino, Wesley, Felipe Meneses, etc. Fizemos isto com o Kardec, que deu certo e fomos incapazes de segurar, mas outros não deram certo.

    Mas no ano de 81, tinhamos times com João Marcos, Vagner Benazzi (hoje técnico), Victor Hugo, Jaime Bonim, Marquinhos, Darinta, Osni, Paulinho, Sena, Celio e Baroninho e companhia, que davam muito sofrimento (viviamos dos chutões do Baroninho). Quem não lembra em 2002, o zagueiro alexandre, que como o goleiro Fabio, colocavam toda semana a perder.

    O Fabio, por mim, já teria saido a tempos. Suas sucessivas falhas estão comprometendo muito os resultados. Somos a equipe com maior número de derrotas e maior número de gols sofridos. Não adianta fazer 3 defesas plásticas e entregar o ouro numa jogada elementar.

  • Um presidente que empresta 115 milhões para o clube é tratado como lixo, errou feio no caso ALAN Kardek mais ter o Frio de volta, o câncer do mustafa o Paulo serdan com socio e o fim para qualquer clube tenho certeza de que o palmeiras vai se erguer mais paulo nobre convoca uma coletiva e denúncia os tranqueiras vc fez muito bem ao não contratar o gaúcho 20% da renda manda ele para a russia tô com o palmeiras nem que seja amarrado faz logo um acordo com a w torres o palmeiras vai precisar e muito pense sempre no palmeiras e o resto manda se foder.

    • Por que moderação é o que penso eu seria covarde se não tiver uma opinião própria essa é a minha..

  • marcio

    Sem dúvidas, esse de agora é o pior. Com sobras! Lúcio e Tobio são muito lentos, Wendel e Juninho não acertam nada que tentam, Wesley é vagabundo, Mouche tropeça nas próprias pernas e igual ao Henrique tem de montes na várzea…

    Responder

  • Rosemberg

    Eu não vejo esse time como, o pior, vamos a detalhes, por jogador, o Henrique era pretendido pelo flamengo, o palmeiras trouxe, o tobio era pretendido pelo sao paulo, o palmeiras trouxe, mouche e cristaldo foram muito bem, no boca e velez, allione, mostra ser muito habilidoso, mas muito jove ainda, lucio é bom, mas a idade pesa, wesley quando quer jogar sabe, juninho não vejo ele ser ruim, tem muitos piores nos outros times da serie a, agora vamos as criaturas horriveis, wendel, victorino, eguren, felipe menezes, weldinho, bruno, deola, entre outros, esses nao serve pro palmeiras, temos os esforçados marcelo oliveira, leandro, victor luiz, wellington, que com o tempo vao melhorar, e os lesionados prass, valdivia, e bruno cezar nao disse pra que veio…
    bom, acredito que o palmeiras tem levado azar, porque acredito que se tivessemos, um bom lateral direito, um zagueiro veloz, juntados aos principais jogadores que temos, daria pra fazer um bom campeonato, mas coitado do gareca nao repete por dois jogos o mesmo time ai fica dificil…

  • Leandro Parra

    Sem nenhuma dúvida este é o pior time do Palmeiras que eu vi jogar! Tenho 46 anos e nem mesmo o PALMEIRAS do início dos anos 1980 era tão horrível quanto este time atual. A chance de cairmos para 2ª divisão é gigantesca, infelizmente. E isto tudo é em grande parte responsabilidade da atual diretoria do PALMEIRAS, com o incompetente Paulo Nobre à frente. Uma das poucas alternativas que nos restaria é a antecipação das eleições, com a saída imediata de Nobre, e que uma comissão de transição assumisse o poder até as eleições e a posse da nova diretoria. AVANTE PALMEIRAS! 100 ANOS DE LUTAS, GLÓRIAS E MUITA PAIXÃO NÃO PODEM SER MANCHADAS PELOS INCOMPETENTES QUE “COMANDAM” O PALMEIRAS ATUALMENTE! FORA NOBRE!

  • Evandro

    Do presidente ao roupeiro, este é o pior Palmeiras de todos os tempos. Entregaram de mão beijada os poucos jogadores aproveitáveis e trouxeram baciadas de inúteis, nacionais e importados, a um custo astronômico.

  • Gigante só na série B

    Esse negócio de jogar igual time grande tá furado, o Gareca deve ter visto vídeos da década de 90 e comprado gato por lebre, viu o time da Parmalat e agora é o verdinho verdadeiro que ele tem nas mãos!!! Se ele tivesse prestado mais atenção na camisa teria visto que não era o parmerinha e sim a Parmalat usando verde e branco!!! Trocou um time mais ou menos na Argentina pra treinar ninguém no Brasil!!!

  • Gigante só na série B

    Então eu pergunto: o Barcos tava errado? o Kardec tava errado? o Márcio Araújo é ou não é um cara de sorte? o Wesley fazendo corpo mole é ou não é um miguézinho pra não renovarem? Cadê a escola de goleiros? Essa camisa não põe respeito em mais ninguém, todos pensam: é o parmera? Vamu pra cima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gilmar Popim

    Pessoal para narrar quem é o pior de hoje, vai faltar linha aqui neste espaço. Mas vamos lá não gosto de me omitir, posso até errar, Wendel-horrível, Tobio pior zagueiro argentino que já vi jogar, Marcelo Oliveira foi dispensando de todos os times que jogou não serve para jogar no meu mais querido Tupã F.C, Juninho fiquei contente quando estava acertando com o Fluminense mas o Fluminense acordou o que aconteceu? Cancelou o negócio. Renato pior meia que já revelamos da base e ainda perdemos o Souza…afff….Mouche pior atacante argentino que já vi jogar, jogava meia da meia boca e mesmo assim o Boca nunca ganhou nada com ele no time, Wesley é o menos pior de ruim deste time, Bruno (obeso) Cesar nunca jogou bola e está mais redondo que eu tio que pesa 120 kgs, Henrique seria um reserva meia boca do time de 93/94-96, Cristaldo só pelo nome já se sabe que é uma m…..enfim …Rezem porque a coisa está feia/horrível….

  • MARCOS

    Um dia vi uns dos jogos do Palmeiras na zaga estava esse Wellington,o cara vai tirar uma bola,o cara da um chutão pra arquibancada,a torcida vibra,nem na várzea que jogo agente faz isso,o cara só faz isso e nada mas,o Wesley que se acha um craque,foi dominar uma bola bateu na canela e a bola foi pra lateral,um gramado daquele no Pacaembú se fosse no terrão de várzea,meu assim se agente der uma dessa os cara chinga,vamos ao time.
    Fábio-Pega as bolas dificeis e as faceis imagina,inseguro,fraco,com a bola nos pés meu deus,dizem que era sucessor do Marcos,o são Marcos com os pés não era essa maravilha,mas compensava com as Mãos.
    Wendel–fraco,apavorado.
    Lucio-acha que pode decidir,não guarda posição e lento.
    Welington-Já falei,apavorado e fraco.
    Juninho-Apoia mas não sabe marcar,fraco.
    Renato-Conheço lá de Caieras,nunca pensei que fosse um dia jogador,bom ainda não é,pega a bola sendo um dos volantes,tenta sair driblando,perde a bola e arma um contra-ataque,sendo volante quem vai fazer a dele se é ele,o segundo gol dos gambás foi assim ele perdeu a bola pode ver o lance.
    Marcelo oliveira-O menos pior,pelo menos tem raça,mas é um pouco atrapalhado.
    Wesley-Acha que é bom,e com certeza é pessimo,já falei dele.
    Leandro-Fraco,toma Gardenal prá entrar em campo,esqueceu de jogar,ou sei lá se sabia ou o futebol foi junto com a placenta.
    Felipe Ruim Meneses-fraco e ridiculo.
    Mendieta-Meu deus,manda embora isso.
    Henrique o perde gols facéis é pessimo.
    Não vou falar nem dos argentinos por enquanto.
    Eguren-Não serve pra nada.

  • jefferson Dias de Souza

    Esse é o pior time que o Palmeiras já teve

  • tata

    E podem se preparar que em 2015 vai ficar pior

    pescarmona já foi diretor de futebol na gestão do babaca do belluzzo e pouco fez pra ficar criticando alguém, não ganhou nada, e gastou pra caramba
    PN um fork do tirone, completamente perdido e sem noção, e conta com a dupla dinâmica que está sempre pronta para afundar o clube, B1 e B2 (burronoro e omar inutil)
    Frizzo. prefiro o tiririca, será que ele não se toca que já fez o suficiente, junto com o seu comparsa B1
    Granieri já começou não querendo entrar em discordância (discurssões) com as politicas do PN, mais um banana, Granieri assim como pescarmona vem da laia do belluzzo (eram tudo do mesmo “partido”)

    enfim, tudo se encaminha pra mais um banana sem noção no comando, por mais dois anos (alias quando irá ter reforma no estatuto, 2 anos de mandato?, fala sério, o minimo deveria ser 4 anos)

  • lm_rj

    A bizarrice deste projeto portenho palmeirense é q ao ocupar posições estratégicas (meio/ataque) c/ gringos o clube está abrindo mao de revelar talento no futebol brasileiro, e consequentemente à seleção. se a moda pega…Qualquer semelhança c/ premier league inglesa não será coincidência: clubes nacionais cheios de gringos, seleção inglesa medíocre. Outra: qual o sentido de tocar o hino nacional brasileiro antes dos jogos do palmeiras? O mais correto seria tocar o da argentina, concordam?

    • tata

      concordo na parte do meio e ataque “bizarro”, gastaram pra trazer esse monte de gringo perebento, que não conseguem trocar 3 passes de 1 metro em harmonia………e olha que o que eles ganham aqui, os maiores times de seus respectivos paises não tem condições de arcar

      “fazer o quê agora?”, troca de técnico (CARECA kamikaze dos infernos) e deixar ir até o fim do ano com “os piores gringos que o dinheiro pode comprar”, em 2015, eu acho que irá piorar com esse monte de bananas que estão tentando se eleger….mas terá que haver uma faxina, mandar embora PN, buronoro, omar inutil, esse monte de gringo sem noção, os diretores, muitos babacas do COF, e principalmente sufocar e retirar as influências do musgambá do bambi do belluzzo

  • Rafael

    nos ultimos anos posso pedir ajuda aos univercitarios

  • Não tenho vergonha de torcer pro palmeiras , tenho vergonha dessa diretoria imunda que estar acabando com o verdão , esse pilantra do nobre só emprestando dinheiro pro palmeiras e esse burro só traz jogador meia boca, todo presidente que entra só faz merda… O verdão não merece isso nessa data tão importante

  • Lorenzo

    Ao meu ver, embora benéfica ao profissional da bola, a Lei Pelé (Lei nº 9.615/98) foi prejudicial aos clubes. Quando o “passe” do jogador pertencia ao clube, nossos times eram formados por jogadores que se viam na obrigação de jogar bem, senão caiam no ostracismo. A Academia existiu graças ao “passe”. Os bons, percebendo que não tinham como sair do clube quando bem entendessem acabavam “vestindo a camisa” e dando os espetáculos que hoje somos tão carentes. Não havia tanta vaidade, frescura, depilação, metro-sexualidade, “selfies” com bico de pato ao lado das Marias-Chuteiras. Nossos grandes ídolos também gostavam de balada. Mas chegavam no treino depois da noitada e jogavam como nunca mais se jogou. Era a essência do Futebol Brasileiro. Hoje, os clubes trocam de jogadores como nós trocamos de cuecas. Por isso, as esquadras esmeraldinas “perdedoras” dos anos de 1980 são tão superiores às formações dos anos 2000 e década atual. Combinando isso aos conflitos políticos internos e à falta de visão, o atual time do Palmeiras (2014), sem identidade, é o pior Palmeiras de todos os tempos. A única esperança, no momento, ao meu ver, seria uma co-gestão com um grupo visionário como foi com a Parmalat.

  • Fabiano

    Coloquem o Wesley na lateral direita. Lucio, Tobio e Juninho. Reforcem o meio com dois volantes de contenção (Marcelo TV Palmeiras se parar de tentar dar chapéu na nossa area e Renato ou Josimar, afff, para quem viu Mazinho e C Sampaio isso ate doi), no meio campo armando Valdividro e Alione bem posicionado pq o burro corre sem direção e morre no segundo tempo. Na fente Cristaldo e q q um de segundo atacante menos Mouche q e mediocre…Ahhh e Prass por 350 pau mes ou volta a jogar ou volta pro Vasco… sempre na hora H ele ta fora (Tijuana, Ituano, agora… )

  • Esse é o melhor time para o Pameiras alcançar um grande objetivo neste CENTENÁRIO: rebaixamento à série B. E e olha que nesse campeonato somos bons…. Rumo ao TRI!! Parabéns PALMEIRAS pelos 100 anos, mas tire nos anuários este time e este ano todos de derrotas….

  • EL MAGO

    cantei a pedra faz dias… Wesley 15 dias atras jantou com um diretor dos bambis e nesse jantar teriam acertado 350 mil + luvas, creio que ja assinou pré-contrato e caso confirmar é melhor deixa ir embora logo pois faz meses que demonstra falta de vontade em vestir a camisa do time brasileiro que mais conquistou titulos.

    • Ora,el mago,se a oferta for essa ela fica pois o palmeiras lhe ofereceu $ 3,5 milhões de luvas e salários de 350 mil fixos,sem produtividade.

      • EL MAGO

        mas problema que não esta feliz com nossa camisa e deve estar com medo de ser rebaixado tbm…

  • E parece que gareca vai ser demitido hoje Não sei se p.nobre vai conseguir segurá-lo..A revolta E a pressão de conselheiros com ele é enorme.
    Parece que Dorival jr até já foi contatado.
    Para trazer essa mula do Dorival eu preferia que gareca continuasse,pelo menos agora ele já conhece o elenco.
    Se é para mudar que se traga o melhor: TITE.

  • Mauro

    Pior time que já vi, sem sombra de dúvidas.

    E tb o pior presidente. Pensei que ninguem ia superar o Tirone e o Musgambá. Mas aí vem esse Paulo Snobe, deixa todo mundo cheio de esperanças e…

    Time sem patrocinio, desmonte de elenco, deixa jogadores irem embora a preço de banana, contrata jogadores de série C e ainda vai deixar uma divida de 120 milhões.

    Brunoro deve ter ganhado tanto, mas tanto dinheiro que vai sair dando risada.

    Daí vamos tentar sermos otimistas, olhar o futuro… e vemos os nomes que estarão disputando a presidencia…

    Pqp, sempre os mesmo, até o Frizzo quer entrar na parada.

    Com isso chego a uma conclusão. O futuro vai ser obscuro, não vamos sair dessa tão cedo, os urubus não saem de cima da carniça, só jogos de política, cada um querendo ser mais importante ou influente que outro dentro do cenário.

    Converse com algum dirigente ou conselheiro do Palmeiras, vcs vão ver. Não falam de futebol, de melhorar as coisas. Só falam em derrubar tal pessoa, criticas, apoio a tal fulano…

    E que se foda o futebol.

  • Mauro

    Assistindo aqui. Caiu o Gareca.

    Agora falam em Dorival Jr? pqp, que merda.

    • sergio zaim

      Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come…..

    • sergio zaim

      Por mim, deixaria o Alberto. E a responsa ficaria pra boleirada.

      • Mauro

        Exatamente Sergio.

        Pode trazer qualquer treinador, com esse elenco aí sem chance.

  • tata

    o CARECA kamikaze dos infernos, caiu

    agora temos que se livrar desse monte de gringo babaca que estão lá, poderiam ir junto com o careca

  • EL MAGO

    trazer Dorival Jr só pq é sobrinho do mito Dudu ? meu deus se fizer isso sera a pá de cal…

    W. Mancini, Cuca, Leão ou Tite seriam os mais adequado e o resto é lixo !!!!!

  • Gigante só na série B

    Enganaram o Gareca, disseram que ele iria treinar um time de camisa e na hora H ele percebeu que era um Lanús da vida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Poderiam ir atrás do Sampaolli, técnico argentino, diferenciado iria ensinar os brasileiros como jogar futebol moderno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Chupa Gareca, ser demitido os daqui já aprenderam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Busca o Sampaolli, pelo menos já sabe por o “mago do migué” no banco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Segundo fiquei sabendo os bambi querem o Wesley, toparam até acertar o atrasado do fiador que NÃO recebeu ainda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Pensei que falido era o Santos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      é o unico penhorado da série A e se não pagar…. a DIS toma tudo !

  • marco antonio cassucci

    por que nao dão uma nova chance ao Jorginho que se nao tivesse sido trocado por muricY estariamos com nove titulos brasileiros

  • EL MAGO

    Gareca veio de um futebol ofensivo (argentino) e ser assim no Brasil é suicidio… Luxa, Felipão, Tite, Muricy e tantos outros jogam fechadinho saindo nos contra-ataque e obtem resultados.

    agora é rezar pra não vim o péssimo Dorival que ano passado rebaixou Vasco e Fluminense !

  • Jair Palmeirense do Jaçanã

    Com certeza esse é o pior Palmeiras que vi jogar, nem aquele de Darinta, Toni Gato, Deda, Reginaldo e cia, foi pior que esse, pois aquele ainda jogava os clássicos com raça, ganhava um perdia o outro, mas entrava em campo com raça sabendo das suas limitações, agora esse não tem vergonha na cara, não tem padrão de jogo, não tem meio-campo, não te caráter, não tem brio, se perder um clássico ou ganhar, tanto faz, jogadores fracassados, medíocres, sem ambição, diretoria pífia, sem ousadia, sem capacidade, agiotas, arrogantes, amadores, o Palmeiras hoje é motivo de risos e chacotas, graças a esses caras que estão brincando de dirigir um clube da grandeza do Palmeiras. Precisamos de um cara que bata no peito e expulse para bem longe essa corja de vagabundos e ladrões que estão infiltrados no Palmeiras. Agora com Dorival Jr. acabou de ferrar, é segundona na certa.

  • Brincadeira esse nobre deixar henrique, barcos, kardec, wilson ir embora e ficar segurando wesley e leandro esse cara e uma piadakkkkk ele deu o barcos levou chapeu de um jogador os outros tres foram embora e teve q pagar uma puta grana pra ficar com o leandro rsrs eu ainda leio q o palmriras deve 150 milhoes pra ele isso e uma piada manda ele ficar com os passes desses jogadores de terceira q ele comprou pra ele e morre a divida

  • meu deus felipe menezes, quem pois na cabeça de cara que ele joga bola,so nosso presidente

  • este presidente não deveria receber nada,pois o dinheiro que ele jogou fora com esta porcaria de time , deveria pedir para sair,o cara ruim de negocio,

  • João Evair

    Dorival Jr não.Jorginho já.Com ele o time vai continuar atacando mas tbm sabe marcar.

  • Mauro

    Se é para contratar algum tecnico retranqueiro, que contrate o Tite.

    O resto é tudo farinha do mesmo saco.

    Dorival Jr é muito fraco.

  • Tiago Campana

    Beleza, o Nobre encontrou o culpado… demitiu o que menos tinha culpa! Porra! Vamos analisar… o Palmeiras, junto com o Bahia, são os únicos times do Brasil que tem seus naming rights devidamente vendidos. O Corinthians pena para conseguir o seu, o que se não se concretizar até meados do ano que vem, vai quebrar o clube de vez! A não ser que o governo continue nas mãos do PT, aí a dívida será perdoada. E olha que o estádio do Alviverde ainda nem está pronto!
    O Palmeiras tem a torcida que mais gasta proporcionalmente com seu clube, tem a história mais bonita de clubes do Brasil, tem uma marca fortíssima, inclusive internacionalmente, está em seu centenário, enfim, não tem motivo nenhum para não conseguir um patrocínio Master! Não tem!!! Como pode, um time que voltou da Segunda Divisão, não conseguir formar uma equipe pelo menos boa???
    Nesses quase 2 anos de mandato dele, ele mandou embora Barcos, Kardec, Henrique, tentou e tenta a qualquer custo mandar o Valdivia (apesar de que com a venda desse eu concordo). O Gareca pediu Maxi Moralez, ele me traz Mouche, ele pediu o Lucas Prato, ele me traz o Cristaldo (que até parece ser bom jogador), assim fica difícil! E outra, paga absurdos 300 mil pro Brunoro e mais uns 150 mil para o maior Aspone da história do Palmeiras (Aspone = Assessor de Porra Nenhuma!), que é o Omar Feitosa. Não quis contratar Riquelme, que já tava certo, não quis Ronaldinho…
    Eu juro por Deus, eu tenho saudades do Tirone!

    EI NOBRE VAI TOMAR NO CÚ!!! VOCÊ CONSEGUE SER MAIS SAFADO QUE O MUSTAFÁ!!!

  • Matheus Lourenço

    O time desse ano pode não ser o pior em termos de jogadores, mas com certeza é o que apresenta o pior futebol. Nunca vi meu Palmeiras jogar dessa forma. O time não consegue atacar, não consegue defender… não consegue nem ter uma boa troca de passes. E essa diretoria, que além de administrar mal leva chapéu de todo mundo… Assim não dá!!!!
    Penso que não vamos cair, mas ainda vamos passar momentos muito tensos neste campeonato.
    E de preferência diretoria, contrate o Tite para ver se as coisas começam a melhorar.

  • walter

    Mano esse Paulo Nobre só comete ERRO, ATRÁS DE ERRO !

    MUITO BURRO !

    Coitado do Gareca, mais um treinador ENGANADO pelo péssimo pensamento BOM E BARATO que a anos reina no Palmeiras !

    Porra, ja que tentou inovar trazendo um treinador estrangeiro, porque não lhe dar PEÇAS DECENTE DE TRABALHO, em ?

    Pelo amor de Deus, agora me vem com nomes de Leão, Dorival Junior…… ESQUECE ISSO !!!!

    Eu ja pedia o LUXA antes do Kleina cair, mais infelizmente o fesô esta empregado.

    E agora, quem poderá nos defender ???

    TITE

    Esse seria um nome IDEAL !

    • Walter.Ele trouxe os caras que o gareca pediu,pondo dinheiro,e muito,do próprio bolso.
      Não tem culpa se gareca insistiu em continuar com um frangueiro no gol e colocar o time só prá atacar,esquecendo de defender.

  • Luiz Neto

    Texto primoroso, muitíssimo bem baseado, expressa perfeitamente a atual fase do clube.

    Comecei a acompanhar futebol com assiduidade no final da década de 90, mais precisamente em 98. Portanto, vi times magníficos do Palmeiras em 98, 99 e 2000. O time de 2001, que já estava bem abaixo dos anos anteriores e não despertava qualquer empolgação na torcida, chegou às semifinais da Libertadores e só perdeu para o Boca Juniors porque este jogou com um jogador a mais, um certo paraguaio chamado Ubaldo Aquino. Ou seja, um time fraco tecnicamente, mas que demonstrava enorme garra e aplicação tática, conseguindo jogar de igual pra igual com equipes mais fortes.

    Hoje o que vemos é um amontoado de jogadores correndo atrás de uma bola, sem aplicação, sem comprometimento, sem técnica, fruto da falta de planejamento de uma diretoria que pregava a profissionalização da gestão, mas acabou por ser a mais amadora que já passou pelo Gigante Palestra.

    Nosso presidente prefere jogar a culpa nas costas do treinador a reconhecer que montou um péssimo time e correr por mais reforços, e assim evitar mais um rebaixamento. Mas para mim, com esta equipe que vemos em campo, mesmo que contratem o Van Gaal, o Low ou o Mourinho, o rebaixamento parece inevitável.

  • valmir rocha

    Certamente foi a matéria que mais agregou comentários e opiniões nos últimos tempos; e o pior é que a maioria tem razão. Nosso calvário, no entanto não se encerra por aí. Temos que dar (e vamos) a volta por cima com isso aí que temos. Muitos dos que foram citados nos piores times que tivemos, foram e são grandes campeões em outros times, ex: LEONARDO SILVA. a hora é agora! um técnico que junte esse bando e ganhe algumas partidas. O campeonato como um todo é um fiasco, mas… NÃO CAIR É A GLÓRIA. Gente, não posso deixar de falar: teve um companheiro que citou o ZINHO entre os piores, nos comentários anteriores. Amigo, baseado em suas razões, acho que a Libertadores é nosso limite. Com “tudo” o que temos.

  • Ou traga o tite,que é o ideal,ou deixa o Valentim,que já conhece o elenco.
    Chega de besteiras.

    • EL MAGO

      ideal pra empatar ou quem sabe ganhar de 1×0 vez ou outra…

      • Gigante só na série B

        Se trazer o TITE ele vai jogar fechadinho e vão dizer: “Time grande tem que jogar no ataque com a força da camisa”, coloca um que joga no ataque e dizem: “fecha a casinha pra não tomar gol”, na verdade tem é que cair pra série b onde o porquinho é GIGANTE, na série b qualquer treinador serve, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

        VOLTA PARMALAT!!!

  • Gigante só na série B

    O Sampaolli seria a melhor contratação, treinador argentino com visão de futebol moderno, estilo Gareca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      Santistas nem sabem oque fala… querem a cabeça do O. Oliveira que ta tirando leite de pedra.

  • Gigante só na série B

    Eu pensei que o Gareca seria diferenciado, moderno, futebol compacto, diferente dos treineiros do Brasil que não tem a menor visão de futebol moderno, pensei que ele iria ensinar os treineiros do nosso país mas aprendeu que aqui é a terra do samba, tango aqui não tem vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Pra piorar veio treinar time pequeno, bi campeão da série B, ai fica foda né? Sic!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      os técnico argentino são os melhores da america do sul… Biachi, Gareca, Tata Martino, Sampaoli e José Pekerman colocam qualquer técnico brasileiro no bolso mas o problema esta nos jogadores brasileiro que são na maioria uns vagabundo que só quer bola no pé e tem consciencia tatica 0.

      pq voce acha que a CBF não quis gringo ? ela conhece os jogadores acomodado que tem.

  • João Evair

    Já que não dá pra trazer o melhor do Brasil disparado LUXEMBURGO.
    Traga o Jorginho ou Evair que conhece o Palmeiras.

    • EL MAGO

      problema do Luxa é que ele tem prazo de validade curto…

      ano retrasado Felipe e Cia derrubaram ele no flamengo e fizeram até churrasco pra comemorar… alias nossos mimado jogador que se acham craque derruba todos técnico linha dura pois só querem moleza.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo