Para dar motivação a quem precisa



A vitória não ajudou o Palmeiras a melhorar no Brasileiro, nem avançar na Copa do Brasil. Mas serviu para retomar um pouco do moral de quem precisa no Verdão.

Com uma escalação reserva, Ricardo Gareca não conseguiu dar a organização defensiva apresentada em outros jogos. O começo foi com grandes sustos na retaguarda, especialmente no lado de Weldinho.

Palmeirenses levantam a taça Julinho Botelho (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Palmeirenses levantam a taça Julinho Botelho (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Na esquerda, Victor Luis, titular pela falta de opções, teve atuação segura e fez um belo gol. Antes encostado, o camisa 35, agora de contrato renovado, começa a ganhar força.

No ataque, Leandro não marcava desde o dia 20 de abril, e voltou a demonstrar a frieza que o marcou em 2013 para voltar às redes. Quem sabe o empurrão que faltava para que ele retome o bom futebol.

Mendieta desta vez teve alguns lampejos e deu bons passes. Não deixou uma impressão tão ruim quanto àquela apresentada no Dérbi.

Na etapa final, Gareca passou a mudar a equipe e tirou Allione, que fez sua estreia. O camisa 20 não resolverá os problemas do meio, mas é uma boa opção para a direita, com dribles e lances de velocidade.

Os 2 a 1 sobre a equipe italiana serviram para o argentino voltar a usar opções esquecidas, como os meias Bernardo e Patrick Vieira. Até para Victorino o amistoso teve importância, já que o beque voltou aos campos após quase dois anos.

O resultado recompensa os pouco mais de 20 mil palmeirenses que foram ao Pacaembu, em um jogo que nada valia, em meio a uma série ruim no Brasileiro, e com vários reservas. Os novos sustos no fim não mudaram o placar, e a vitória pouco servirá, taticamente, para El Flaco.

Ao menos serve para dar algum ânimo no Palmeiras. Resta ver se este empurrão resultará em vitória quando vale mesmo, no domingo.



  • EL MAGO

    graças ao verdão os sulamericanos empataram com os europeus \o/

    • Precisamos ter um pouco mais de paciência e “deixar o hemano Gareca trabalhar!”

  • Gustavo Esposte

    Independente da atuação contra os reservas da Fiorentina, o Palmeiras ainda precisa de pelo menos um lateral-direito, um meia-armador e um centroavante.
    O jogo de hoje certamente enche o palmeirense de esperança, mas não pode nos iludir. Bastou a entrada do Rossi pra que a Viola ensaiasse uma reação.

    • Carlos

      So que o times do palmeiras tbm nao era o considerado titular

  • gil

    o gustvo o palmeras tambem jogol com os reservas.

  • SAMUEL

    NÃO VI O JOGO ONTEM, MAS DE QUALQUER FORMA VALEU PELA VITÓRIA….GOSTARIA DE VER MAIS VEZES O BERNADO ATUANDO… ELE É BOM JOGADOR, BATE BEM NA BOLA, PENA QUE NÃO CONSEGUE FICAR SOSSEGADO FORA DE CAMPO…MAS DE QUALQUER MANEIRA PRECISA DE MAIS OPORTUNIDADES..DOMINGO É LOTAR O ESTÁDIO E IR PRA CIMA DO BAHIA!!! ESSE JOGO É FUNDAMENTAL PARA A CONTINUIDADE DO CAMPEONATO…ALGUÉM PODE ME FALAR DA ESTREIA DO ALLIONE??? FOI BEM??

    • sergio zaim

      Deixou uma ótima impressão, é rápido e habilidoso.

      • sergio

        Assisti ao jogo e vi um que Bernardo,Weldinho ,Josimar e Mazinho não tem condiçoes de envergar o manto sagrado do Palestra.O Bernardo embora seja bom tecnicamente é um jogador preguiçoso,ontem enquanto o time era atacado ele ficava paradão no meio ,enquanto o Patrick Vieira se matava tentando ajudar o Vitor Luis .Não tem sangue nos olhos.

        • Luiz

          O que se observa é um time assustado. Creio que exitem bons valores mas estão pressionados pelos maus resultados. O time precisa de paz. Por exemplo, achei que o Josimar fez uma boa partida. O que tem faltado ao time é um meia cerebral que dita o ritmo da partida, chame a responsabilidade e tenha visão de jogo. Acredito que atualmente não temos esse jogador.

  • CAMARADA

    Allione estreou bem, deixou uma boa impressão…
    Agora é pegar firme no brasileiro e o time começa a ganhar moral.
    Domingo contra o Bahia é obrigação de ganhar, depois embala, o time ta mostrando raça e isso ninguem pode reclamar.

    a torcida do verdão deu show ontem….. sensacional…. imagina se o time estivesse na ponta da tabela,,,, daí o espetáculo seria maior ainda…..

    abraços

    • Carlos

      É isso!

  • PARABENS!!

    QUEM DISSE Q NO CENTENARIO IA SER CEN -TER-NADA???

    TROFÉU JULIM BOTELHO,,,,,,QUE MERDA É ESTA??

    ÚNICO BOTELHO Q CONHECE FOI AQUELE DE DOMINGO, BOTELHO O FERRO NO RABO……

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O TIME DA FIORENTINA TITULAR LA NA ITALIA É UM TIME DE SERIE BBBBB AQUI NO BRASIL, AGORA, A FIORENTINA JOGOU COM O TIME RESERVA CONTRA OS FUCINHUDUS,,SENDO ASSIM O TIME DA FIORENTINA SERIA O TIME CCCCCCCCCCC AQUI P/NÓS..

    PARABENS!!! MAIS UM TITULO P/ INCHAR O CURRICULUM DE VCS, POREM COMO 85% SEM EXPRESSÃO…….SÓ TORNEIO SEM NENHUMA EXPRESSÃO PROFISSIONAL.

    TO MENTINDO???? É SÓ PESQUISAR..

    CORINTHIANS HEXA BRASILEIRO 2014
    BI DO MUNDO FIFA ( http://WWW.FIFA.COM.BR)
    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO,,,,,,,TODOS VIRAM.

    “”””””””CORINTIANO PODE TUDO””””””””

    • Carlos

      Rapaz, cê tá precisando trocar idéia? Cê não tem amigo, não?

      • Pulga

        Sinceramente… o time do Palmeiras tem uma dificuldade muito grande em trocar 3 passes… mesmo com o Bruno César gordo e com preguiça, ainda boto mais fé nele do que no Sleep Menezes, Bernardo e Mendieta… pelo menos ele tem técnica.

  • EL MAGO

    depois que saiu Wesley, Allione e Mendieta nosso meio campo foi para o espaço com Josimar, Weldinho, Mazinho e Bernanrdo… quase que isso nos custou o empate.

    mas creio que isso só ocorreu por ser amistoso e duvido que Gareca vá brinca com a sorte novamente dessa forma.

  • AcaccioSEP

    Textin desanimador, todo site com um textin fraco e timido, poupando as teclas preciosas de seus notebooks, se o Palmeiras nao ganho um titulo mundial ontem, pelo menos foi uma vitoria, um bom jogo, e com novidades importantes de ser analisada por qm entende, o que o lance e seus blogueiros nao fazem a muito tempo.

    Victorino dps de 2 anos, jogou muito mais q se esperava, tempo certo de cabeceio, boa cobertura.
    Allione foi bom pra calar a boca de reporter vagabundo q fala q nunca ouviu falar do cara pq nao assiste ou procura saber nada de futebol. tem um canal chamado espn q da de 10 num tal de sportv q passa o campeonato argentino, qm se interessa ja conhecia ele, como sabe o jogador que o Pratto é.
    Victor Luis, simplesmente perfeito na cobertura e muito eficiente na marcação, fora q apoiou o ataque o jogo inteiro e ainda fez um golaço dos que me relembraram o Roberto Carlos estufando a rede com aquele chute de baixa altura.
    Como torcedor é o maximo que consegui enxergar, diferente de blogueiro que ganha pra isso!!!!!

  • Wallace

    Contratem o Rossi, o cara joga muito

  • Gustavo Esposte disse:
    31 de julho de 2014 às 1:28

    Independente da atuação contra os reservas da Fiorentina, o Palmeiras ainda precisa de pelo menos um lateral-direito, um meia-armador e um centroavante.
    O jogo de hoje certamente enche o palmeirense de esperança, mas não pode nos iludir. Bastou a entrada do Rossi pra que a Viola ensaiasse uma reação.

    TA UM COM COERENCIA..

  • porkoloko

    fabio…weldinho…lucio…tobio…victor mito luis….renato…marcelo oliveira…wesley…alionne…leandro(felipe menezes)…henrique…..acho q é o melhor q temos no momento…..

    • EL MAGO

      sem o Henrique o ataque teve mais movimentação e isso beneficio até o Leandro…

  • PORKOLOKO!!

    É LOKO MESMO.

    ALGUM DESSES JOGADORES CITADO POR VC, TERIA CONDIÇÃO DE SER TITULAR NO CRUZEIRO OU NO PODEROSO TIMÃO??????????????????????????????????????????????????????????

    • EL MAGO

      menos cara… no cú rintia atual os unicos acima da média é Gil, Petros e Elias e o resto é meia boca que não seria titular na maioria dos times do pais.

      • Gigante só na série B

        Tomaram de 5 de um bando de moleques, nem passaram pra segunda fase do paulistinha, Libertadores voltou ao normal, poderoso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Elias refugo do Sporting, Gil não achou o Geuvânio nos 5 a 0, Petros eliminado pelo 5anto5 no paulistinha, acima da média? Se tá loco El Mago? Sic!!!

        • Edson

          tomou seus remédios hoje, recalque?

  • Papo que escutei ontem no Pacaembu:
    Valdivia se reapresenta na sexta feira
    Pratto chega na semana que vem
    Será verdade????
    TOMARA!!!!!!!!!

    • edson

      deve ser brincadeira de 1º de abril fora de época

  • Ponto mais positivo para mim no jogo de ontem:
    Alione é um grande jogador e vai nos dar muitas alegrias.
    Trazendo pratto,mantendo valdivia e se acontecer o milagre de vitorino parar de se machucar………..SAI DE BAIXO.

  • Defesa e meio de campo tentando ao menos tocar a bola e dar menos chutões.
    Luz no fim do túnel???

  • CUPIDO!

    ESTA SUA ESPERANÇA E FÉ, SÃO EXEMPLOS P/ MUITOSSSSS,,,,,KKKKKKKKKKK

    ESTA LUZ Q VC DIZ DEVE SER JESUS T CHAMANDO……CUIDADO!!! Ñ VAI NA DIREÇÃO DELA NÃO…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAI CORINTHIANS!!!
    BI DO MUNDO FIFA ( http://WWW.FIFA.COM.BR)

    !””””””CORINTIANO PODE TUDO”””””

  • Caros Palestrinos!

    Jamais desanimarei diante das glórias e histórias do nosso grande Verdão;o nosso Palmeiras.
    Com certeza, em pouco tempo, seremos diferenciados como um time que ataca, ataca e ataca insistentemente até atingir a sua meta, o objetivo, não mais que outro motivo senão o gol.
    Isto sim é um time que nos remonta ‘as atitudes e conquistas da famosa Academia.
    E com relação ao nível de gestão desportiva em nostro Palmeiras, devo acrescentar que também será uma gestão copiada por muitos clubes, mas certamente ficarão muito para trás até nos alcançarem. Imagino que com as reformulações que estão sendo impostas ao clube Palestrino, teremos, sim, inovações que irão surpreender os clubes adversários nacionais e internacionais.
    Estou convicto de que o Palmeiras irá se consolidar administrativamente muito em breve e despontará, com certeza, como um modelo a ser seguido. Temos que admitir que o nosso momento é de articulações para mudanças e com isto, temos que apoiar sempre o nosso time.
    Ontem, em campo, viu-se nitidamente que o Palmeiras começa a ganhar formas e contornos do novo conceito tático imposto e ensinado pelo professor Gareca que fixa bastante a defersa, mas que solta os laterais apoiando o ataque em velocidade.
    Eu imagino ontem, o que deveria ter de olhares tementes por uma vitória dos nossos adversários, principalmente aquele do impressorão HP, não é mesmo? Mas até que entendemos por que este time não tem muito contato esportivo ou social com clubes da Europa e sabem por que? Por que na Europa o conhecimento e as notícias são levados até ao cidadão europeu, seja de qual for o país, com muito mais transparências e objetividade onde a verdade é levada a sério, custe o que custar e com isto, as notícias sobre do envolvimento do time do impressorão HP com o governo atual envolvido em corrupções em massa vergonhosas, nitidamente faz com que o Cúrinthians seja visto como uma agremiação sem vocação para a moralidade, princípios esportivos e transparência para ter o merecimento de respeito que o Palmeiras tem no universo esportivo e de apego ‘a cidadania tendo como prova as várias modalidades de esportes que apóia e que os leva ‘as pontas nas grandes competições mundiais.
    Ontem prometi redigir um texto que falasse do meu Palmeiras, mas inseri por aqui alguns argumentos baseados na história hilariante do time que se julga nosso rival, mas que na verdade é um adversário que tenta ser atrativo ‘as custas de conchaves políticos com um partido ditatorial e com os sistemas midiáticos, entre eles a Globo que fazem de tudo para maquiar o time como uma verdadeira agremiação, mas sabemos que é inútil tal propósito uma vez que os cidadãos de bem já se deram conta destas manobras quixotescas para alcançarem uma alienação em massa garantindo os seus “pontinhos” no ibope para abocanhar quantias bilionárias nos trinta segundos de comerciais – e é só isto o que as TVs querem.

    Amo o meu Palmeiras incondicionalmente e o terei em meu coração para além desta vida terrena.

    Aqui é Palmeiras!
    Octo Campeão BR, Primeiro Campeão Mundial de Clubes e ainda Campeão do Século XX.

    Pode isto??? Rss

  • EL MAGO

    ainda nem estreamos no estadio e o tal STJD ja ker nos fazer perder 10 mandos de jogo… tão querendo salvar o Flamengo ja esses bando de fdp, cancer do caralho esse STJD !

  • EL MAGO

    “5,5 milhões de euros líquidos, a serem pagos em cinco parcelas de 1,1 milhão de euros, sendo uma no ato da assinatura do contrato e as outras quatro em dezembro deste ano, junho de 2015, dezembro de 2015 e a última em março de 2016”

    OLHA NOS MOLDES EM QUE A DIRETORIA LIXO AMADORA ACEITOU VENCER O CRAQUE DO TIME KKKKKKKKKK VTNC ESSE NOBRE E BRUNORO… SE FOR PRA VENDER VALDIVIA COMO SE FOSSE PRODUTO DAS CASAS BAHIA ENTÃO DEIXE O RAPAZ EM PAZ NO VERDÃO NOS DANDO RETORNO DENTRO DE CAMPO.

  • CARLOS GREEN DE DIARRÉIA!!

    COMO TA SEU BUTÃO???

    OUTRO FERRO DOMINGO HEIN??

    TAVA SUMIDO!!! TAVA DENTRO DO CÚ DO ETERNAMENTE BUNDÃO..????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    LIXO É LIXO.

    TIMÃO PODE TUDO.
    BI DO MUNDO FIFA

  • OS MÃES DINA DO BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Carlos Green disse:
    24 de julho de 2014 às 16:34
    Boa tarde Palestrinos!
    Felizmente o nosso time Palmeiras já começa a ter uma nova formação em campo. O Sr. Ricardo Gareca certamente fará com que o Palmeiras retorne e permaneça jogando na condição de Academia, posto que o identifica justamente pelas glórias, tradições e de futebol acadêmico; obviamente. Sejamos justos com o novo técnico dando tempo para que ele imponha a sua filosofia desportiva em campo.
    Estou contente com o novo técnico e até arrisco a dizer que se o Gareca fosse contratado após a subida da Série A, já estaríamos na ponta da tabela isoladamente e como francos candidatos a Campeões do Brasileirão pela nona vez,
    Aliás, não querendo ser excessivamente otimista, eu acho que nos próximos 03 anos, teremos mais duas Libertadores conquistadas e o nosso segundo Mundial de Clubes.
    Aqui é Palestra!
    Octo Campeão BR, Primeiro Campeão Mundial de Clubes além de ser o Campeão do Século XX.

    ——————————————————————————

    Eternamente Verdão disse:
    25 de julho de 2014 às 12:41
    CARO RABINHO DE GAMBÁ!
    O CARLOS GREEN É SEMPRE BEM VINDO AQUI, PORQUE TEM SANGUE VERDE NA VEIA, E NÃO SANGUE DE MARGINAL ESCROTO!
    VC É O TIPO DE TORCEDOR ARROGANTE QUE ENTENDE QUE O FUTEBOL É APENAS O SEU TIME DO CORAÇÃO. É COMO SE NA SUA VISÃO ATÉ HOJE SÓ EXISTIRAM 2 CAMPEONATOS MUNDIAIS (“2000″ E 2012), OS QUAIS SEU TIME TOSCO SE SAGROU CAMPEÃO!
    A QUESTÃO, MANÉ, NÃO É “QUEM TEM MAIS”, “QUEM APARECE MAIS” OU “QUEM RECEBE MAIS”. ESSA VISÃO É MÍOPE E EGOCÊNTRICA! O FUTEBOL DO BRASIL NÃO CONSTITUI SÓ DO SPORT CLUB CORINTHIANS (VULGO CÚ-RINTCHIA). NÃO EXISTE UM CLUBE SEM RIVALIDADE DE OUTRO. ALIÁS É POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ CAMINHANDO PRA TRÁS NO FUTEBOL. POR CAUSA DE VISÕES MÍOPES COMO A SUA!
    NOSSO TIME (VULGO CAMPEÃO DO SÉCULO) DEPENDE DE VCS, TANTO QUANTO VCS DEPENDEM DE NÓS PELA RIVALIDADE. ISTO TAMBÉM É CUSTO BENEFÍCIO.
    IGNORÂNCIA SÃO AS ASNEIRAS QUE VC POSTA!
    TORCEDORES COMO VC É QUE SÃO MERDA, E NÃO VALEM A PENA.
    CURIOSAMENTE 80% DESTES, TORCEM PRO CÚ-RINTCHIA. POR QUE SERÁ NÃO?
    ACHO QUE QUEM PRECISA CRESCER NA MENTALIDADE E FALAR MENOS BOSTA É VC!
    CARO RABINHO DE GAMBÁ!!!
    E DOMINGO, VÃO PRECISAR DE MAPA PRA ENCONTRAR SEU CÚ!
    POR CAUSA DO TAMANHO DA SUA CARA DE BUNDA QUE VAI ESTAR TÃO GRANDE!!! QUE VAI COBRIR VC TODINHO, KKKK. SEU MULAMBO!!!
    AQUI É PALESTRA!!!

    CORRE ATRAS!!!

    SOU BI DO MUNDO FIFA

    MUDAMOS O TRASNPORTE DE SAMPA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NÓISSSSSSSSSSSSSSS PODE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. É FATO!!!!

  • PARABENS!!

    QUEM DISSE Q NO CENTENARIO IA SER CEN -TER-NADA???

    TROFÉU JULIM BOTELHO,,,,,,QUE MERDA É ESTA??

    ÚNICO BOTELHO Q CONHECE FOI AQUELE DE DOMINGO, BOTELHO O FERRO NO RABO……

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O TIME DA FIORENTINA TITULAR LA NA ITALIA É UM TIME DE SERIE BBBBB AQUI NO BRASIL, AGORA, A FIORENTINA JOGOU COM O TIME RESERVA CONTRA OS FUCINHUDUS,,SENDO ASSIM O TIME DA FIORENTINA SERIA O TIME CCCCCCCCCCC AQUI P/NÓS..

    PARABENS!!! MAIS UM TITULO P/ INCHAR O CURRICULUM DE VCS, POREM COMO 85% SEM EXPRESSÃO…….SÓ TORNEIO SEM NENHUMA EXPRESSÃO PROFISSIONAL.

    TO MENTINDO???? É SÓ PESQUISAR..

    CORINTHIANS HEXA BRASILEIRO 2014
    BI DO MUNDO FIFA ( http://WWW.FIFA.COM.BR)
    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO,,,,,,,TODOS VIRAM.

    “”””””””CORINTIANO PODE TUDO””””””””

    BOTELHO O FERRO NO CUZÃO DO GREEN DE DIARRÉA DOMINGO…..

  • TIMES DE TODO BRASIL E INTERNACIONAIS…CONFORME O FUCINHUDU DO SONHADOR E ILUDIDO CARLOS GREEN DE DIARRÉIA,,,VCS TEM QUE SEGUIR O MODELO ADMINISTRATIVO DO PALMERDASSSSSSSSSSSSSS,,,,,,,

    PERA UM POUQUINHO,,,,,,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    …………………………………………………………………………………………………………..
    ………………………………………………………………………………………………………
    ………………………………………………………………………………………………..

    É UM FANFARRÃO.

    • Wilton Silva

      É por isso q o lance não é valorizado, como pode aceitar comentários de tão baixo nível?
      ridículo cara vc e outros tantos, é de torcedores assim que menos precisamos nos estádios…

  • EL MAGO

    aqui tem torcedor de time que em plenos 100 anos foi eliminado pelo Tolima (4º divisão colombiana) e de quebra se tornou o unico time brasileiro eliminado na pré-libertadores KKKKKKKKKKKKKKK

    • E desde quando maloqueiro meliante é torcedor???

      • Edson

        ESSE TAL “ROBINHO” DEVE ESTAR NA CADEIA ENVIANDO AS MENSAGENS DE UM CELULAR QUE A MÃE DELE LEVOU PARA ELE ENFIADO NO RABO!!!

  • CUPIDO DAS MINHAS BOLAS! KKKKKKKKKKKKKKKK

    DEPOIS DO TOLIMA VEIO A LIBERTADORES INVICTO (UNICO NA HISTORIA) E DEPOIS O MUNDIAL NO JAPÃOOOOOOOOO……..VC VIU NÉ??!!

    PERGUNTO:

    E DEPOIS DO ASA DE ARAPIRACA VEIO O QUE??????????????????????

    TIMÃO MUDOU O TRANSPORTE EM SAMPA……””””CORINTIANO PODE TUDO!”””””

    • Na verdade só 5% dos “torcedores” vão de metrô,os demais retornam em camburão para seus alojamentos atrás das grades logo após os jogos.
      Em tempo:Esses 5% são os que ainda não foram cumpridos os mandados de prisão.
      Metrô,prá que?????

  • DEVIDO O GRANDE SUCESSO DE VENDAS DE TELEVISSORES NA COPA A CASAS BAHIA VOLTA COM A PROMOÇÃO :
    VOCE COMPRA UM TV SAMSUMG DE 14 POLEGADAS E SE O PALMERDAS FOR CAMPEÃO VOCÊ COM UM REAL COMPRA UMA DE 70 POLEGADAS ,UMA CASA NA PRAIA E UM CARRO 0 KM , ENTÃO CAMBADA DE COMEDORES DE LAVAGEM, VALE LEMBRAR QUE A PROMOÇÃO VALE ATE A PROXIMA COPA , VAI QUE DA KKKKKKKKKKKKKKKKKK FUCINHUDUSSSSSSSS FALIDOS E FUDIDOS..

    AUTOR: AMIGO CRAQUE NETO

    TIMÃO BI FO MUNDO FIFA
    CAMPO ABERTURA DE UMA COPA DO MUNDO

    -MUDAMOS O TRASNPORTE DE SAMPA…”””””CORINTIANO PODE TUDO”””,,,VAI ENCARAR??!

  • Cristaldo???
    28 jogos e 4 gols marcados.
    Vamos trazer o pratto logo de uma vez.Chega de jogar dinheiro fora.

  • Danilo

    Palmeiras precisa repatriar o Valdívia ou encontrar um armador de qualidade para esse meio. Allione é um grande jogador, tem um futuro brilhante, e pelo gosto do Gareca, ele vai jogar na ponta direita, pra isso, ele precisa ter um armador de muita velocidade e criatividade no meio de campo, visto que pela ponta esquerda o espaço é garantido para Pablo Mouche. Se eu fosse o Gareca, sacrificava o ataque, pra mim, um jogador parado no ataque já é muito, recuo o Leandro e deixo só o Henrique fazendo as funções pivô/cabeceador/oportunista, enquanto não trouxer um Pratto ou um jogador técnico para ser o cara que fica no ataque. No sistema defensivo, na dupla de zaga, Lúcio e Tobio, enquanto que as laterais se sustentam com Victor Luiz pela esquerda e uma promessa que gostaria de ver jogar com Gareca, o Leo Cunha, bom lateral pela direita. Assim, fecharia o sistema defensivo com uma linha de quatro consistente, os laterais não “sobem” ao ataque, só tem a função de marcar pressionando e cobrir a dupla de zaga. Gosto do Victorino, acredito na capacidade dele e ousaria pondo-o como primeiro volante, pra segurar a construção da jogada adversária e se antecipar, é uma dúvida grande, pois Eguren (que é bom, mas não vem tendo bons jogos ultimamente) e Renato (grande promessa da base que tá jogando bem) merecem espaço como primeiro volante. Wesley tem seu espaço como segundo volante, mas também apostaria no recuo do Mendieta para essa posição, apesar de sua pouca velocidade, começaria a construção da jogada do Palmeiras com boa criatividade e qualidade no passe. Em resumo, há ainda alguns bons (!) jogadores no elenco, como o Marcelo Oliveira (que pra mim é primeiro volante e jamais jogaria como zagueiro ou lateral), Patrick Vieira (canhoto, seu espaço é na ponta esquerda ou na ponta direita, jogando em diagonal ao estilo Robben), Erik (bom jogador de ataque, tem boa velocidade e finaliza bem, merece uma boa sequência de jogos), Gabriel Dias (Gareca testou ele em alguns minutos como volante, mas ele é zagueiro, demonstra boa qualidade e segurança). Mazinho é atacante de velocidade, não pode jogar como meia. Wendel é primeiro volante, não pode jogar como lateral. Acho que estas coisas deveriam ser levadas a sério…

  • CRAQUE NETO

    O QUI LEGAL . PALMERDA
    GANHO
    DO

    FOOOOOOOORINTHIUNA

    FORINTHINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • VERDADE CUPIDO!!!!!! CUPIDO É COISA MEIO DE GAY NÉ??!!

    METRO P/ QUE????

    MAS QUE NÓISSSSSSSSSSSSSSS MUDAMOS O ESQUEMA NÓS MUDAMOS!!!

    TIMAO BI DO MUNDO FIFA….É FATO!

    “””CORINTIANO PODE TUDO””””,,,,,VAI ENCARAR?!

    • EL MAGO

      marca mais valiosa e Gobbi teve que empresta 70 milhões outro dia para pagar salarios e recisões contratuais, ainda não pagou a totalidade do Alexandre Pato e deve quase 500 milhões ao BNDES pela construção do entulhão.

  • EL MAGO

    essas pesquisa são de fazer o povo rir… até o Flamengo onde o mês tem 60 dias o site diz ser a segunda marca mais valiosa kkkkkkkkkk

    daqui até botafogo onde os jogador ta passando fome aparece ai ao lado do Cú rintia kkkkkkkkkkkkk

    • sergio zaim

      60 dias? Você tá sendo generoso. O mês lá tem 90 dias. Não sei como ainda tem boleiro que aceita ir jogar lá. E quanto às pesquisas, você acredita em pesquisas? São todas “encomendadas”………

  • TEM CERTA COISAS QUE SERÃO ETERNAS….

    O TIMÃO É UMA DELAS.

    “”””CORINTIANO PODE TUDO””””

    Bilionário! Corinthians tem a marca mais valiosa pelo quinto ano seguido
    Além do Alvinegro Paulista, único clube brasileiro a entrar na casa dos bilhões é o Flamengo

    Compartilhe:
    Link:

    LANCEPRESS! – 31/07/2014 – 17:58 São Paulo (SP)

    Corinthians tem marca avaliada em R$ 1,2 bi (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

    Pelo quinto ano consecutivo, a marca mais valiosa entre todos os clubes de futebol do Brasil é a do Corinthians. Avaliado em mais de R$ 1,2 bilhão, o Alvinegro Paulista encabeça a lista organizada pela empresa de auditoria e consultoria BDO.

    Com acréscimo de 10% em comparação ao ano passado, o Corinthians está à frente do segundo colocado Flamengo por uma diferença de mais de R$ 200 mil. Avaliado em R$ 1 bilhão, o clube rubro-negro é o único, além do Timão, a deixar para trás a casa dos milhões.

    Um ano antes de assumir a ponta na lista organizada pela consultoria, em 2009, o Corinthians era avaliado em R$ 650 milhões. Desde então, sua marca quase dobrou de valor.

    LANCE!TV:
    > Ximenes se mostra irritado com possível punição do STJD

    Entre as variáveis utilizadas para definir os valores dos clubes estão o balanço financeiro das instituições e o poder aquisitivo das torcidas. Diretamente relacionado à valorização das marcas está o aumento das cotas de TV, marketing e programas de sócio-torcedor.

    CONFIRA ABAIXO A LISTA DAS 12 MARCAS MAIS VALIOSAS DO FUTEBOL BRASILEIRO:

    1º – Corinthians – R$ 1.236,1 bilhão
    2º – Flamengo – R$ 1.006,1 bilhão
    3º – São Paulo – R$ 879,1 milhões
    4º – Palmeiras – 576,1 milhões
    5º – Grêmio – R$ 478,5 milhões
    6º – Internacional – R$ 453,7 milhões
    7º – Santos – R$ 416 milhões
    8º – Cruzeiro – R$ 407,2 milhões
    9º – Atlético-MG – R$ 357,6 milhões
    10º – Vasco – R$ 339,6 milhões
    11º – Fluminense – R$ 218,5 milhões
    12º – Botafogo – R$ 172,2 milhões
    Notícias com: Corinthians

    (+) MAIS NOTÍCIAS

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Bilionario-Corinthians-marca-valiosa-seguido_0_1184881664.html#ixzz395ocOaYR
    © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    QQR DUVIDA ENTRE EM CONTATO COM O JORNAL O LANCE E VERIFICA A FONTE……..

    VCS COMEDORES DE LAVAGEM,,,,Ñ PRESTAM NEM P/ FAZER ESTERCÚ….

    SEUS MULAMBOS PERDEDORES E ILUDIDOSSS…………….O TEMPO Ñ PARA SEUS OTARIOSSSSSSSSSSSSS,,,,,,TÃO ESPERANDO A FADA MADRINHA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Edson

      André, na boa, o CX é muito melhor jogar que o valdivia, pelo menos ele não é de porcelana nem é baladeiro.
      o Valdivia é até melhor que ele técnicamente mas joga só 1/3 das partidas (e olhe lá)
      abç.

      • ANDRÉ

        RESPEITO TUA OPINIÃO CX10 É UM BAITA JOGADOR E SE IDENTIFICA COM O CLUBE, PORÉM R$18 MILHÕES PRUM JOGADOR DE 31 ANOS É BURRICE, E CONCORDO COM A REGULARIDADE TAMBÉM, APESAR DO VALDIVIA TER TIDO APENAS UMA ÚNICA LESÃO NO ULTIMO ANO ELE FOI POUPADO VARIAS VEZES POR PRECAUÇÃO E PRA SERVIR A SELEÇÃO CHILENA. MAS JÁ FOI E PRONTO.

  • CUPIDINHO!!

    VC AINDA Ñ ME RESPONDEU!

    DPS DO ASA DE ARAPIRACA VEIO O QUE P/ O PALMERDAS????

    QUAL A EVOLUÇÃO?????

    TIMÃO BI DO MUNDO FIFA

    “””””””CORINTIANO PODE TUDO”””””

  • VIXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O TIMÃO É TRI CAMPEÃO MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL…….KKKKKKKKKKKKKKKK

    WAGNER disse:
    31 de julho de 2014 às 16:31

    O CORINTHIANS VENCEU UM TORNEIO CHAMADO PEQUENA TAÇA DO MUNDO EM 1953 ONDE OS PARTICIPANTES ERAM:

    CORINTHIANS-BRA
    BARCELONA-ESP
    CARACAS-VEN
    ROMA-ITA

    11 de julho de 1953–Roma 2 – 1 Caracas – Estádio Olímpico de Caracas

    14 de julho de 1953–Corinthians 1 – 0 Roma –Estádio Olímpico de Caracas

    16 de julho de 1953–Barcelona 2 – 3 Caracas –Estádio Olímpico de Caracas

    18 de julho de 1953–Corinthians 3 – 2 Barcelona–Estádio Olímpico de Caracas

    21 de julho de 1953–Caracas 1 – 2 Corinthians–Estádio Olímpico de Caracas

    23 de julho de 1953–Barcelona 1 – 0 Roma–Estádio Olímpico de Caracas

    25 de julho de 1953–Roma 2 – 2 Caracas–Estádio Olímpico de Caracas

    27 de julho de 1953–Corinthians 1 – 0 Barcelona–Estádio Olímpico de Caracas

    29 de julho de 1953–Barcelona 2 – 4 Roma Estádio–Olímpico de Caracas

    31 de julho de 1953–Caracas 0 – 2 Corinthians–Estádio Olímpico de Caracas

    1 de Agosto de 1953–Barcelona 3 – 2 Caracas–Estádio Olímpico de Caracas

    2 de agosto de 1953–Corinthians 3 – 1 Roma–Estádio Olímpico de Caracas

    Time Pts——— —J–V—E—D—GP—GC—SG
    Brasil Corinthians–6—-6–0—0—–12—4—-8
    Itália Roma———6—2–1—3—–9—-10–(-1)
    Espanha Barcelona-6—2–0—4—–10—13-(-3)
    Venezuela Caracas-6—1–1—4—–9—-13–(-4)

    É DOCUMENTO. E NÃO GRITAMOS CAMPEÕES DO MUNDO POR ISSO.

    OUTRA COISA, NOTARAM QUE UM CLUBE CATALÃO PARTICIPOU DO TORNEIO?

    NÃO PERDEMOS E NÃO EMPATAMOS NENHUM JOGO.

    O CORINTHIANS TEM ESSE TROFÉU NA SUA GALERIA E UMA CAMISA DO BARÇA E DO TIMÃO DA ÉPOCA.

    FOI MAIS QUE UM JOGO, NÃO É MESMO? NÃO SOMOS IDIOTAS DE COMPARAR ESSE TÍTULO COM O MUNDIAL DE CLUBES OU O INTERCLUBES. MAS NESSA ÉPOCA, JÁ ESTÁVAMOS NA PONTA DOS CASCOS.

    ISSO TBM É HISTÓRIA, E NÃO ESTÓRIA.

  • sergio zaim

    60 dias? Você tá sendo generoso. O mês lá tem 90 dias. Não sei como ainda tem boleiro que aceita ir jogar lá. E quanto às pesquisas, você acredita em pesquisas? São todas “encomendadas”………..

  • EL MAGO

    se PT perder essa eleição presidencial ja era o Cú rintia kkkkk o outro partido vai querer saber o quanto antes dos 500 milhões que foram emprestados serem devolvidos ao cofrer publico.

    e é akela coisa não pagou ? PERDEU.

    vai acaba perdendo o entulhão para a oderbrecht e Bndes e no final das contas tera que pagar aluguel na “própria casa”

  • Palestrinos!

    Muitas vezes questionamos aqui sobre a verdadeira identidade do “Robinho” e até atribuímos a este torcedor, uma certa dose de recalque talvez até por querer ser Palmeirense.
    E para esclarecer de vez a história deste torcedor que tanto frequenta o nosso blog, serão postados 05 capítulos da saga emocionante deste que definitivamente revela um contraditório sentimento de ressentimento, mas talvez não seja assim como imaginamos. Existe uma explicação para tal sentimento. Espero que gostem e se interessem por esta história.

    CAPÍTULO 01 – O dia Verde.

    São Paulo, Brasil, 1999, Junho.
    Todas as atenções estavam voltadas para a decisão da Libertadores na capital São Paulo onde aconteceria o jogo decisivo da Copa Libertadores da América. Em todos os cantos de São Paulo não havia outro assunto, somente o emocionante confronto entre Palmeiras e Deportivo Cali da Colômbia. Neste mesmo dia, a vida seguia nesta mesma empolgação em uma comunidade na zona leste da cidade. Nesta comunidade, em um barraco humilde, logo no final da rua, lá pelas oito horas da noite, ouvia-se uma alegre cantiga de aniversário com muitas crianças presentes, e logo no primeiro e único cômodo do barraco tinha uma mesa com um bolo simples decorado com o simbolo do Palmeiras, colorido com anilina verde de confeitaria sobre uma cobertura de Maria-mole e ao centro da mesa junto aos coleguinhas, um sorridente menino que vez e outra olhava desconfiadamente para a porta do barraco temendo a chegada de seu pai. A festa acontecia ‘as escondidas e foi ofertada pela madrinha de batismo que tanto o estimava. De frente para o bolo, guardando um assopro no fundo do peito, o menino aguardava o final do “Parabéns prá você” para apagar a pequena vela acesa fixada no centro do símbolo do Palmeiras e que informava os seus nove anos de idade. Notava-se nos olhos do pequeno aniversariante o reflexo de uma felicidade palestrina do raquítico menino. A alegria do momento tomou o lugar da tristeza de ter que torcer para o Palmeiras escondido do pai. A festinha transcorreu calmamente e foi encerrada com a disputa, entre os meninos, de alguns balões verdes inflados e amarrados na parede. Pouco mais tarde ouvia-se os barulhos de fogos iluminando o céu da cidade pela vitória do Palmeiras na Libertadores. As luzes dos fogos refletiam nas poças de água da rua onde morava a madrinha do pequeno torcedor oculto que com os pés no chão pulava freneticamente em comemoração ao feito do grande Palmeiras. Sim; o dia do aniversário do pequeno torcedor oculto coincidia com o dia da vitória do Palmeiras pela Libertadores. Nos olhos deste menino reluzia-se o clarão dos estrondos dos fogos de artifício misturado com o som de buzinas de carros que se ouvia ao longe. Euforia total. Palmeiras campeão da Libertadores. Logo em seguida ouve-se um grito intimidador de sua madrinha, ordenando para que entrasse para dentro do barraco para dormir, pois já passava da meia-noite. Noite tranqüila, mas muito fria com um céu reluzente de estrelas tendo como destaque a estrela d´alva quase que anunciando, pela sua superior resplandecência, a primeira estrela de um título internacional que tanto o Palmeiras almejava. A festa do título transcorreu a noite toda, por que ouvia-se ao longe os buzinaços dos carros.
    É confirmada por moradores desta comunidade nas redondezas da zona leste, a existência de um menino franzino de pé no chão, que tinha o Palmeiras como o seu time do coração sendo que toda a sua família, capitaneada pelo seu pai, era toda corinthiana. Nesta época, acontecia um martírio nunca visto antes em nenhum lugar deste planeta. O menino ranhentinho de apelido Mogli, na comunidade onde morava, lutava insistentemente contra as vontades de seu pai, que munido de uma grande vantagem física, atribuía a este menino sérias punições por ele ter essa grande paixão pelo Palmeiras. Robinho era o seu nome. No outro dia, após a vitória célebre do Palmeiras, o menino foi acordado pela sua madrinha para que fosse embora para a casa de seus pais, pois a sua estadia naquele lugar deu-se apenas para que o seu aniversário fosse comemorado como tanto ele havia sonhado: com decorações do Palmeiras; escondido de toda a sua família com certeza.
    Ao chegar em sua casa, deparou-se logo com o seu pai e mais dois irmãos mais velhos com cara de poucos amigos, onde tratou de passar pela sala rapidinho, segurando em baixo do braço um presente que ganhara na sua festinha. Uma bandeirinha do Palmeiras. Logo que chegou no quarto que dividia com mais outros dois irmãos, tratou de esconder a sua bandeirinha junto aos materiais de escola e pôs se a sonhar com o dia em que assistiria pelo menos um jogo do Palmeiras, lá no parque Antarctica. Neste dia foi um verdadeiro pesadelo, pois todos em sua casa estavam mal humorados e aborrecidos pela vitória do Palmeiras, mas o menino Robinho continha a sua alegria por dentro sem que ninguém notasse. Alguns minutos depois, ouviu-se um grito raivoso de um de seus irmãos e vinha lá do quarto; onde a bandeirinha do Palmeiras foi escondida.
    =”Pai, venha aqui pai, para ver o que eu encontrei na bolsa do Robinho”!

    Seria um pesadelo? O que aconteceu??? Saberão no próximo capítulo!

  • Palestrinos!

    Muitas vezes questionamos aqui sobre a verdadeira identidade do “Robinho” e até atribuímos a este torcedor, uma certa dose de recalque talvez até por querer ser Palmeirense.
    E para esclarecer de vez a história deste torcedor que tanto frequenta o nosso blog, serão postados 05 capítulos da saga emocionante deste que definitivamente revela um contraditório sentimento de ressentimento, mas talvez não seja assim como imaginamos. Existe uma explicação para tal sentimento. Espero que gostem e se interessem por esta história.

    CAPÍTULO 01 – O dia Verde.

    São Paulo, Brasil, 1999, Junho.
    Todas as atenções estavam voltadas para a decisão da Libertadores na capital São Paulo onde aconteceria o jogo decisivo da Copa Libertadores da América. Em todos os cantos de São Paulo não havia outro assunto, somente o emocionante confronto entre Palmeiras e Deportivo Cali da Colômbia. Neste mesmo dia, a vida seguia nesta mesma empolgação em uma comunidade na zona leste da cidade. Nesta comunidade, em um barraco humilde, logo no final da rua, lá pelas oito horas da noite, ouvia-se uma alegre cantiga de aniversário com muitas crianças presentes, e logo no primeiro e único cômodo do barraco tinha uma mesa com um bolo simples decorado com o simbolo do Palmeiras, colorido com anilina verde de confeitaria sobre uma cobertura de Maria-mole e ao centro da mesa junto aos coleguinhas, um sorridente menino que vez e outra olhava desconfiadamente para a porta do barraco temendo a chegada de seu pai. A festa acontecia ‘as escondidas e foi ofertada pela madrinha de batismo que tanto o estimava. De frente para o bolo, guardando um assopro no fundo do peito, o menino aguardava o final do “Parabéns prá você” para apagar a pequena vela acesa fixada no centro do símbolo do Palmeiras e que informava os seus nove anos de idade. Notava-se nos olhos do pequeno aniversariante o reflexo de uma felicidade palestrina do raquítico menino. A alegria do momento tomou o lugar da tristeza de ter que torcer para o Palmeiras escondido do pai. A festinha transcorreu calmamente e foi encerrada com a disputa, entre os meninos, de alguns balões verdes inflados e amarrados na parede. Pouco mais tarde ouvia-se os barulhos de fogos iluminando o céu da cidade pela vitória do Palmeiras na Libertadores. As luzes dos fogos refletiam nas poças de água da rua onde morava a madrinha do pequeno torcedor oculto que com os pés no chão pulava freneticamente em comemoração ao feito do grande Palmeiras. Sim; o dia do aniversário do pequeno torcedor oculto coincidia com o dia da vitória do Palmeiras pela Libertadores. Nos olhos deste menino reluzia-se o clarão dos estrondos dos fogos de artifício misturado com o som de buzinas de carros que se ouvia ao longe. Euforia total. Palmeiras campeão da Libertadores. Logo em seguida ouve-se um grito intimidador de sua madrinha, ordenando para que entrasse para dentro do barraco para dormir, pois já passava da meia-noite. Noite tranqüila, mas muito fria com um céu reluzente de estrelas tendo como destaque a estrela d´alva quase que anunciando, pela sua superior resplandecência, a primeira estrela de um título internacional que tanto o Palmeiras almejava. A festa do título transcorreu a noite toda, por que ouvia-se ao longe os buzinaços dos carros.
    É confirmada por moradores desta comunidade nas redondezas da zona leste, a existência de um menino franzino de pé no chão, que tinha o Palmeiras como o seu time do coração sendo que toda a sua família, capitaneada pelo seu pai, era toda corinthiana. Nesta época, acontecia um martírio nunca visto antes em nenhum lugar deste planeta. O menino ranhentinho de apelido Mogli, na comunidade onde morava, lutava insistentemente contra as vontades de seu pai, que munido de uma grande vantagem física, atribuía a este menino sérias punições por ele ter essa grande paixão pelo Palmeiras. Robinho era o seu nome. No outro dia, após a vitória célebre do Palmeiras, o menino foi acordado pela sua madrinha para que fosse embora para a casa de seus pais, pois a sua estadia naquele lugar deu-se apenas para que o seu aniversário fosse comemorado como tanto ele havia sonhado: com decorações do Palmeiras; escondido de toda a sua família com certeza.
    Ao chegar em sua casa, deparou-se logo com o seu pai e mais dois irmãos mais velhos com cara de poucos amigos, onde tratou de passar pela sala rapidinho, segurando em baixo do braço um presente que ganhara na sua festinha. Uma bandeirinha do Palmeiras. Logo que chegou no quarto que dividia com mais outros dois irmãos, tratou de esconder a sua bandeirinha junto aos materiais de escola e pôs se a sonhar com o dia em que assistiria pelo menos um jogo do Palmeiras, lá no parque Antarctica. Neste dia foi um verdadeiro pesadelo, pois todos em sua casa estavam mal humorados e aborrecidos pela vitória do Palmeiras, mas o menino Robinho continha a sua alegria por dentro sem que ninguém notasse. Alguns minutos depois, ouviu-se um grito raivoso de um de seus irmãos e vinha lá do quarto; onde a bandeirinha do Palmeiras foi escondida.
    =”Pai, venha aqui pai, para ver o que eu encontrei na bolsa do Robinho”!

    Seria um pesadelo? O que aconteceu??? Saberão no próximo capítulo!

  • Arakém

    Palmeiras vai brigar para não cair de novo. Tem boas peças no elenco, tem bom treinador, mas não tem o principal; estrutura: Torcida medíocre, distante da grandeza do clube, que adora confusão; ora com os rivais, ora com os jogadores do elenco, ora com o treinador, ora com o presidente…Enfim, torcida modinha que mais atrapalha do que ajuda. Diretoria amadora, não consegue fazer boas contratações e manter. Utiliza sempre a desculpa que os cofres do clube estão vazios para venderem as poucas contratações que se adaptam ao clube. A situação é mesmo deprimente e preocupante. Nem nos anos 80 sofri tanto na minha vida…

  • SAMUEL

    VALDIVIA NO CT AMANHA?? SERÁ?? TOMARA!!! AEH É CONFIRMAR COM PRATTO E VAMOS MELHORAR AINDA MAIS…ESSE ALLIONE PROMETE COM A CAMISA DO VERDÃO!!! SE O PRESIDENTE MANTER O VALDIVIA VAI ARREBENTAR A BOCA DO BALÃO!!! PRESENTÃO DE ANIVERSARIO….O RIVER ESTÁ APOSTANDO TODAS AS FICHAS NO PRATTO, MAS A PREFERÊNCIA AINDA É DO PALMEIRAS;;;;SE O PALMEIRAS FECHAR O ACORDO P RIVER FICA COM O CRISTALDO, SE O PALMEIRAS DER MOLE E O RIVER FICAR COM O PRATTO O CRISTALDO DEVE PINTAR NO PALESTRA…PREFIRO O PRATTO! E TUDO INDICA QUE VAMOS FECHAR!!! TOMARA!!!

  • Contrato de juninho(Eduardo jr.),grande potencial e talvez nossa maior promessa da base se encerra em 08/2015.
    Mais um que vamos perder?????

  • E a sardinha???
    Esse time ridículo apanha até do péssimo londrina.
    Sensato sumiu.Tomou o vidro todo de gardenal e apagou,

    • EL MAGO

      com direito a gol de camaronês KKKKK esse 8antos só nos faz rir viu KKKKKKKKKKK

  • Camisa lindíssima essa azul.
    Tomara que nos traga sorte.

  • SAMUEL

    SÓ UMA OBS IMPORTANTE: ENQUANTO EXISTIR ORGANIZADA NOSSO PALMEIRAS VAI SEMPRE CORRER RISCOS DE PUNIÇÕES! SEJA GRANA OU MANDO DE CAMPO!!! VIVA O VERDADEIRO CÂNCER DO NOSSO VERDÃO!!! LAMENTÁVEL! TEM QUE IDENTIFICAR CADA UM DAQUELES QUE QUEBRARAM AS CADEIRAS E MANDAR PAGAR E PRENDER!!! SEJA NO ESTÁDIO DOS GAMBÁS, BAMBIS, MINEIRÃO OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR, EDUCAÇÃO E RESPEITO NUNCA É DEMAIS! ATÉ PARECE QUE ESSES CARAS NÃO CONVIVEM TODOS OS DIAS COM PESSOAS QUE TORCEM PRO RIVAIS..NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE LIBERDADE E LIBERTINAGEM, E POR ISSO O PALMEIRAS É QUEM PAGA A CONTA.

  • CARLOS GREEN DE DIARRÉIA!!! Ñ LI MTO EXTENSO,,,Ñ PERDI MEU TEMPO.KKKKKKKKKKK

    AGORA VÃO ATRAS DE UM TAL DE CRISTALDO!!!!!!

    TIMES DE TODO MUNDO,,,SEGUIR A ADMINSITRAÇÃO DO PALMERDAS…KKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,,,,,,CONFORME O ILUDIDO DESTA MERDA DE GREEN…..

    SERIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CHEGANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    DE UMA COISA É CERTA: TIMÃO É BI DO MUNDO FIFA,,PODEMOS ATÉ FALAR EM TRI.

    “””””CORINTIANO PODE TUDO”””””

  • QUE VIDA DESGRAÇADA DE UM COMEDOR DE LAVAGEM;…….

    FICAM TORCENDO P/ VIR UM TAL DE PRATTO, Ñ VEM MAIS, AGORA TORCENDO P/ UM TAL DE CRISTALDO VIR…..JESUS!!!!!

    TODOS JOGADORES ESTRANGEIROS MEIA BOCA,,,,É FATO!! QQR ASNO SABE DISTO.

    NO MEIO DA BOLEIRADA, NENHUM JOGADOR DE PESO QUER JOGAR NO PALMERDAS,,,,PESQUISEM!

    TUDO SE RESUME NO SEGUINTE: TOMARA QUE VENHA,,,ESTE VAI SER BOM,,,,TUDO VAI DAR CERTO,,,TOMARA QUE NOS TRAGA SORTE,,,TALVEZ ISTO,,TALVEZ AQUILO,,VAMOS CONSEGUIR,,,,,TUDO É PASSAGEIRO,,,VAMOS SAIR DESTA,,,TENHAMAS FÉ,,ETC ETC ETC,,IOC IOC IOC,,,

    COISA DE POBRE, DE PESSOAS SOFRIDAS E SEM EXPECTATIVAS POSSITIVAS,,,,A SITUAÇÃO É MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DELICADA,,,,

    A UTI OS CHAMA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ENQTO NO TIMÃO: BI DO MUNDO FIFA
    VICE LIDAR BRASILEIRO O QUAL SERA HEXA. AGUARDEM!

    “””””””””””””””””CORINTIANO PODE TUDO”””””””””””””””

  • SE TEM UMA COISA QUE O PALMERDAS FAZ DE MELHOR É LANÇAR CAMISAS,,,,NESTE ANO JA FORAM UMAS 10 DIFERENTES,,,,,TA PARECENDO O TIME…

    Ñ SEI P/ QUE!!!!!

    QUAL TIME TEM MAIS LOJAS DE ESPORTE NO BRASIL????

    QUAL FRANQUIA DESTA LOJA CUSTA MAIS CARA???

    QUEM VENDE MAIS????

    VOU DAR UM TEMPO P/ O XIQUEIRO PENSAR…..

    TIMAÕ BI DO MUNDO FIFA,,,,,,VICE LIDER 2014

    “”””””CORINTIANO PODE TUDO”””

  • VOU PERDER MEU TEMPO E DINHEIRO NA BOVESPA AGORA…. EU POSSO.

    TCHAU! SEUS MULAMBOS FALIDOS..

  • EL MAGO

    os 8antistas sumiram do blog depois do vexame de ontem contra o poderoso Londrina série D ?

    • sergio zaim

      Deu a lógica no Estádio do Café, os café com leite apanharam…..KKKKKKK

      • ANDRÉ

        SÉRGIO, TREINADOR A GENTE NÃO ENTENDE, O GARECA PRA MIM É MUITO BOM, PORÉM ELE SACOU O RENATO QUE VINHA RAZOAVELMENTE BEM E VAI MANTER O JOSIMAL NO TIME, NADA É PERFEITO, GOSTARIA QUE O JOSIMAL QUEIMASSE A LINGUA DE TODO MUNDO E OLHA QUE É TODO MUNDO MESMO.
        QUANTO A OPÇÃO DE ATAQUE O NILMAR ESTA LIVRE PRA ASSINAR COM QUALQUER TIME E SEM CUSTO, JÁ QUE RESCINDIU TEU CONTRATO NA ARÁBIA, AO INVÉS DE PAGAR POR DIREITOS FEDERATIVOS DE MUITOS PERNAS DE PAU, DILUI ESSE VALOR EM UM BOM SALÁRIO, O CARA TEM 30 ANOS E É UM ATACANTE COMPLETO. SERÁ QUE O NOBRE NÃO PODERIA OUSAR PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, É BOM MENINO SENDO ASSIM POSSÍVEL TRABALHAR UM BOM MARKETING.

        • sergio zaim

          André, será mesmo que ele vai bancar o Josimar? Não acredito que faça isso, o Renato tem iido bem, mas em se confirmando, já vai levar minha primeira cornetada. E quanto ao Nilmar, o problema seria o salário, também não acredito.

    • Gigante só na série B

      O El Mago, era o time da copinha, fica vendo no jogo de volta na Vila com os titulares!!!

      Detalhe, fizemos um gol fora, imagina na Vila!!!

  • biancoverde

    Muito emocionante a história do Robinho. Confesso que meus olhos ficaram marejados em saber que um dia essa criatura rancorosa foi uma criança feliz, esperançosa, cheia de sonhos e Palestrina de coração.

    Parabéns Carlos Green pela bela crônica.

  • Gigante só na série B

    Recopa sulamericana, decidia em dois jogos entre o último campeão da Libertadores e o último campeão da Sulamericana, um na casa do adversário e outro em seus domínios.

    E essa “taça” Julinho Botelho? Quantos jogos mesmo? Campeões da onde mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • EL MAGO

      ninguem aqui comemora titulos pequeno… quem tem 11 titulo nacional serie A não precisa disso, só o 8ANTOS leva em consideração torneios internacional dos anos 60, paulistinha e recopa kkk

      a vitoria do verdão teve peso foi para o continente contra os europeu e empatou em 4×4 (salvou a america por enquanto)

  • SAN78OS

    O

    ANÃO DO FUTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…………………

    FAZ MAL A NINGUEMMMMM,,,,SEM IBOPE,,SEM EXPRESSÃO..

    LEVAR GOL DE UM CAMARONES E GANDULA DO LONDRINA

    VAI A MERDA SEUS MERDAS

  • Palestrinos!

    Muitas vezes questionamos aqui sobre a verdadeira identidade do “Robinho” e até atribuímos a este torcedor, uma certa dose de recalque talvez até por querer ser Palmeirense.
    E para esclarecer de vez a história deste torcedor que tanto frequenta o nosso blog, serão postados 05 capítulos da saga emocionante deste que definitivamente revela um contraditório sentimento de ressentimento, mas talvez não seja assim como imaginamos. Existe uma explicação para tal sentimento. Espero que gostem e se interessem por esta história.

    Seria um pesadelo? O que aconteceu??? Saberão no próximo capítulo!

  • CARLOS GREEN DIARRÉIA!

    SÓ FAZ UM FAVOR P/ NÓISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,,,,,FAZ OS TEXTOS MAIS CURTO,,,,,JA DISSE! EU Ñ LEIO…..

    POR FAVOR DIZ MENAS FANTASIAS,,,FAZ A COISA MAIS CURTA,,POR FAVOR..

    SEM MAIS,,

    A DIRETORIA.

    “”””””””””””””””CORINTIANO PODE TUDO””

    TIMÃO TRI DO MUNDO FIFA

    • Carlos Castilho

      MENAS fantasia, sabe tudo esse robinho

  • TAÇA JULINHO BOTELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????

    UNICO BOTELHO QUE CONHEÇO É; BOTELHO O FERRO NOS SUINUS NO DOMINGO…

    VAI CORINTHIANS!!!

    MUDAMOS O TRANSP DE SAMPA>>>>>!!”””””” CORINTIANO PODE TUDO””””

    BI DO MUNDO FIFA,,,TALVEZ TRI.

    • Gigante só na série B

      102 anos,falta pouco, vai ter que viver mais uns 80 anos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • edson

    consultoria BDO? nunca ouvi falar…
    aliás, duvido que tal ROBINHO saiba o que é uma consultoria.
    o negócio dele é CDP.

  • Gigante só na série B

    O time do Santos de ontem foi o da copinha, coloca o time da copinha na copa do Brasil no próximo jogo do parmerinjha ou cú-rintia pra gente ver oque que acontece!!! Põe os meninos da base do cú-rintia contra o Bahia no jogo de volta ou põe a molecada do parmerinha contra o Avaí!!! Será que tem camisa pra isso? Sic!!!

  • DESCULPE!

    MAS HJ É SEXTA…TO INDO AO CLUBE….

    PISCINA, FUTEBOL, SAUNA E DPS A MINHA SKOLLLLLLLLLLL E PAPO FURADO COM OS AMIGOS…….LA PELAS 7 HR CHEGA MINHA PANICAT….QUE BUNDA MARAVILHOSA,,,OBRIGADU DEUS! VALEU SENHOR!!..

    ETA VIDA DIFICIL! O QUE O DINHEIRO Ñ PODE FAZER NÉ!??????

    VCS SIMPLES MORTAIS, QUE SE FODAMMMMMMMMMMMMMMMMM……….

    VAI CORINTHIANS!

    TCHAUUUU!!!

    • Gigante só na série B

      No máximo uma gorda na visita de fim de semana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • sergio zaim

        KKKKKKKKK

  • Gigante só na série B

    Em primeiro lugar o parmerinha precisava decidir se vai brigar na parte de baixo ou no meio da tabela, acho que pra sulamericana do ano que vem o time briga forte, a Libertadores será só um sonho, para a tristeza dos Mexicanos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    Oque leva um cú-rintiano a criar um nick com a alcunha de “ROBINHO”? Sic!!! Será que ele xingou muito o Rogério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • E josimar e felipe menezes fizeram uma boa partida com o gareca.
    Vamos ver até quando vão enganá-lo.
    Esse é que é o duro de treinador que conhece pouco o elenco.

  • E valdivia não voltou e provavelmente pratto também não vem.
    Tem alguns conselheiros que acham que sabem mais que o rei e ficam dando informações furadas só para parecer que são importantes dentro do clube e têm informações sigilosas.

  • Viúva da Parmalat

    Porquinho e gambás, me respondam a seguinte questao: o que e pior: nao ganhar nada em 2 anos de centenário ou ganhar a mísera taça Julim Pentelho??????
    Dois time do mesmo tamanho: cu5intia e palme5das… kkkkkkkkkkkkkkk

    • EL MAGO

      mas nenhum dos 2 é motivo de chacota na espanha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • sergio zaim

      Creio que o pior deva ser ter que cancelar um amistoso pra não tomar de 16…KKKKKKKKKKKKK

  • Mauro

    Isso aqui tá virando uma zona de novo.

    É duro vc estudar estudar a vida inteira, saber ao menos escrever, ser um pouco culto e entrar aqui e ver as merdas que esses corintianos favelados sem estudo, escreverem essas merdas.

  • sergio zaim

    Que faaaaase !!! Allione não joga porque não foi inscrito no BID, devido ao falecimento do presidente da AFA. Parece que tudo conspira contra!

  • ANDRÉ

    O REAL MADRID MONTOU O TIME MAIS CARO DA HISTÓRIA “OS GALÁTICOS”
    MAS LEIAM O QUE DISSE UM DESSES GALÁTICO E 2º MELHOR JOGADOR DO MUNDO NAQUELA TEMPORADA, ROBERTO CARLOS: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/08/roberto-carlos-coloca-verdao-frente-do-real-madrid-era-mais-galactico.html

    SEM MAIS COMENTÁRIOS.

    • EL MAGO

      parceria Palmeiras (visibilidade mundial) e Parmalat (multinacional bem sucedida) foi fora de série… simplesmente os jogador que ali reuniu no verdão serviram de base pras copa de 1994,1998 e até 2002 onde tinha Rivaldo, Edilson e Luisão.

      agora quem dera todos jogador fossem gratos ao verdão pois sem o alviverde imponente suas carreiras nunca teriam impulsionando tanto ao ponto de jogarem nos maiores times da europa.

      • Gigante só na série B

        A Parmalat faliu e o porquinho caiu pra série B, fora de série!!! Robinho e Neymar ganharam os mesmos títulos da Parmalat, dois Brasileiros, Copa do Brasil e Libertadores!!!

        *sem vender a camisa!!!

  • Valdivia deve reaparecer nesta 2ª feira.
    Resta saber se na arabia ou no palmeiras

    • EL MAGO

      tal W. Ribeiro diz ter uma proposta da 1ª divisão francesa…

      infelizmente Valdivia saira de uma forma ou de outra pois ele não quer mais fica onde não é bem visto pela diretoria e conselheiros.

  • Gigante só na série B

    Oque a Parmalat ganhou? Dois Brasileiros 93/94, uma Copa do Brasil 98 e a Libertadores de 99!!!
    Oque o Santos ganhou com a molecada da base? Dois Brasileiros 2002/2004 (Diego e Robinho), uma Copa do Brasil 2010 e uma Libertadores 2011(Ganso e Neymar)!!!

    O Santos não precisou vender a camisa pra ganhar os mesmos títulos!!!
    Sem a Parmalat caiu duas vezes, o Santos sem Diego e Robinho/ Neymar e Ganso NUNCA CAIU!!! Sorry!!!

  • Gigante só na série B

    Se perder hoje é possível que entre no Z4; ano passado, com 13 jogos, era líder da série B; meu nick diz tudo!!! GIGANTE SÓ NA SÉRIE B!!!

  • sergio zaim

    É…..a coisa tá feia mesmo! Não ganhamos nem do Bahia, em casa, vamos ganhar de quem???

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo