Edmundo vê Fiorentina mais forte, mas ‘cobra’ vitória do Palmeiras



(Por Bruno Andrade)

Ídolo do Palmeiras e da Fiorentina (ITA), o ex-atacante Edmundo, hoje comentarista esportivo, não estará com o coração dividido nesta quarta-feira durante o duelo entre os seus dois ex-clubes pela Copa EuroAmericana, no Pacaembu. Apesar do carinho pelo time italiano, o ex-jogador torcerá pelo triunfo do Verdão, que, segundo ele, poderá surpreender por estar no meio da temporada nacional.

– Estou trabalhando hoje (quarta-feira), mas, claro, que eu sou mais palmeirense, apesar do carinho e do respeito que tenho pela Fiorentina – afirmou Edmundo.

– A Fiorentina tem mais time, tem mais nome, mas o Palmeiras está no meio da temporada, ao que tudo indica precisa estar mais bem preparado, melhor fisicamente e mais entrosado. Acredito que o Palmeiras vai conseguir vencer. Uma vitória internacional pode dar moral para o Palmeiras para a sequência da temporada. Será importante para o Gareca também – complementou.

O vencedor do duelo entre Palmeiras e Fiorentina (ITA), além de ajudar na disputa do título em conjunto da Copa EuroAmericana, ganhará o troféu Julinho Botelho, em homenagem ao ex-jogador, que é ídolo das duas equipes.



MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo