Árbitro de Palmeiras x Fiorentina será brasileiro



Estádio ainda não está cheio (Foto: Fellipe Lucena)

Estádio ainda não está cheio (Foto: Fellipe Lucena)

O árbitro da partida entre Palmeiras e Fiorentina (ITA), que não havia sido divulgado previamente, será o brasileiro Raphael Claus, que é filiado a Federação Paulista de Futebol. Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto e Marcio Luis Augusto.

O jogo vale pela Copa EuroAmericana e está marcado para as 21h50, no Pacaembu. O movimento, por enquanto, é tranquilo nas imediações do estádio: há ingressos disponíveis para quase todos os setores, menos arquibancadas. A última parcial, divulgada à tarde pelo Verdão, informava que 20 mil bilhetes haviam sido vendidos antecipadamente.

Os europeus estão levando vantagem sobre os americanos no torneio amistoso: quatro vitórias contra duas. América do México e Atlético de Madri estão jogando neste momento, no México. Depois de Palmeiras x Fiorentina, ainda haverá um jogo: Universitario do Peru e Fiorentina, no sábado.



  • Gigante só na série B

    Torneio sério esse hein!!! Árbitro brasileiro num jogo entre um brasileiro e um italiano, seriedade será a tônica desse jogo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! No jogo casados e solteiros o árbitro só pode ser um divorciado pra não pender pra lado nenhum!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Verdão

      Digo o mesmo para os jogos do Corinthians apitados pelos Oliveiras…

    • Denis

      Digo o mesmo para os jogos do Corinthians apitados pelos Oliveiras….

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo