Visibilidade: convocação de massagista anima hotel do Palmeiras



Serginho foi tietado na chegada do Verdão a Florianópolis (Foto: Fellipe Lucena)

Serginho foi tietado na chegada do Verdão a Florianópolis (Foto: Fellipe Lucena)

Serginho, massagista do Palmeiras desde 1998, vai fazer parte da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A notícia, divulgada nesta quarta, animou jogadores e comissão técnica do clube.

No hotel em que a delegação está hospedada em Florianópolis, a convocação foi assunto nas conversas entre os atletas. Quem ficava sabendo sorria e fazia brincadeiras.

Serginho, porém, ainda não foi festejado pessoalmente: ele foi para a Ressacada, palco do jogo contra o Avaí, horas antes do elenco, para organizar o vestiário.

Curiosamente, o massagista foi o único membro da delegação abordado no desembarque em Florianópolis. Por estar com o uniforme do Palmeiras, ele ficou alguns minutos conversando com um grupo de jovens e explicando suas funções. Os atletas já haviam entrado no ônibus.


  • loko

    xupabarcos…xupakardek

    • EL MAGO

      não pode esquecer do Judas30 tbm kkk

  • EL MAGO

    ainda me lembro quando estavamos na serie B 2013 e nossa audiencia nos jogos eram maiores que de quase todos da serie A e sem falar que tinhamos muitos jogadores cogitado para convocação kkkkkk

    os rival pira na nossa gigantesca VISIBILIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE =D

  • SAMUEL

    UFA!! VALEU PELA VITÓRIA, PQ O JOGO FOI RUIM…MAS DEIXANDO DE LADO ESSA NOTÍCIA BOA VAMOS A MAIS UMA: PRATTO A CAMINHO!!! CONSEGUIRAM O INVESTIDOR PARA BANCAR O NEGÓCIO E DEVE CHEGAR ATÉ SEMANA QUE VEM…MAIS UM HERMANO PRO NOSSO VERDÃO….AGORA PRA FECHAR A NOITE SÓ FALTA O TIME FEDORENTO PERDER….
    SEJA BEM VINDO PRATTO!!! HONRE NOSSA CAMISA!!!

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo