As missões de Ricardo Gareca



Das tribunas, Ricardo Gareca viu pela primeira vez o Palmeiras jogar depois de ser anunciado como novo técnico. O resultado deve ter deixado o comandante satisfeito: a vitória sobre o fraco Figueirense colocou o time no G4 do Brasileiro. O trabalho, porém, não será pequeno do Tigre.

Henrique (esq.) e Mendieta comemoram o gol (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Henrique (esq.) e Mendieta comemoram o gol (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O time do interino Alberto Valentim, nesta quinta, demonstrava boas ideias, porém cansou de pecar na execução. Tentativas de lançamentos fortes demais, triangulações que não saíam. Em um jogo de ritmo lento, o time teve dificuldades para criar uma chance clara.

Quando acertou a trama, o Verdão foi fatal. Uma boa tabela entre Marquinhos Gabriel e William Matheus gerou o gol de Henrique. Mesmo sem jeito (e muita técnica), o camisa 19 vive grande fase, e até quando tem dificuldades, tal qual neste lance, conseguiu marcar.

Como tem sido nesta passagem do interino, o time teve mais uma atuação modesta, mas competitiva: terceira vitória seguida no Brasileiro e a retomada da boa fase.

Elogiado internamente, Gareca agora deve buscar soluções no Palmeiras. Tornar o time mais dinâmico é uma necessidade, especialmente quando Mendieta é o armador e Valdivia está fora. O paraguaio, muito inconstante, foi mal ontem.

Na defesa, a dupla de zagueiros Lúcio e Marcelo Oliveira não teve tanto trabalho diante do Figueira, mas foi capaz de dar sustos como em um vacilo no meio da área, que obrigou Fábio (em boa fase) a realizar uma intervenção na etapa final.

Wendel, esforçado, também não é a resposta para a lateral (Luis Felipe, encostado após a briga judicial com o Verdão, seria titular facilmente). O trabalho será árduo, mas a atual tranquilidade ajudará o gringo.



  • Walace

    Que isso, Thierry Henrique matador, degolador, o cara chegou na miúda e já era….Allan oque???? hauhauhauhauahauhau

    • Marcio Di Petta

      Allan o que? Allan Tejola!!!….kkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
        Allan Tejola foi daoora

    • porkoloko

      alan tejoula…….

    • Evandro

      Allan TRAVEC….

    • V3rdão

      Alan Tejola kkkkk

      • RODRIGÃO

        No timinho das bambiadas fica melhor: Alangerie

  • palestrino

    o time nao tá um primor mas melhorou bastante com este guri aí, deve melhorar mais ainda com o Gareca e ficar competitivo com uma boa zaga e um volante decente, os laterais sao medios mas dao para o gasto, esse Fabio é muito bom, vai ser titular no lugar do Pras

    • fabricio

      O volante titular naturalmente ( só o Kleina que não enxerga) é o Eguren. Jogador que vai disputar copa do mundo ficar no banco pra Marcelo Oliveira é sacanagem!

      • Carlos

        E o Renato entrou muito bem na função!

  • EL MAGO

    “O resultado deve ter deixado o comandante satisfeito: a vitória sobre o fraco Figueirense”

    ai eu imagino se o Figueirense é fraco então os gamba que foram dominado dentro do próprio estadio é oq ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    se manter Valdivia, reintegrar Luis Felipe e trazer Fernando Tóbio seremos campeões !

    • Gigante só na série B

      Começou a viagem, já vi esse filme!!!

      • Anderson Vilela

        Amigo o seu link ja diz o respeito que tem pelo VERDÃO, somos gigantes em qq lugar que passamos e em respeito a vossa senhoria que esconde o nome e o time no final do campeonato mostraremos em qual posição estaremos.

    • Wesley

      El Mago, concordo com você! Mantendo o Mago, reaproveitando L. Felipe e trazendo o F. Tóbio e L. Pratto, temos time para sermos campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão. O time ideal seria: Prass, L. Felipe, Lúcio, F. Tóbio e W. Matheus, Eguren, Wesley, B. César e Valdívia, Henrique e L. Pratto — Não tem time melhor que esse no Brasil!

      • wellinton

        bruno cesar nau wesley ae vc errou mais o resto pode ate ser .. para mim o b. cesar nau está adequado para joga em um time grande igual palmeiras ele e meio desgonzado para correr dominar a bola ele nau é o cara ki era antigamente no conrinthians .. e talves palmeiras o gareca ira contrata o diego milito se der contratação certa é o time campeão e tomara ki nau so tenha nome igual são paulo são paulo so tem nome de jogador pq o resto 😛

        • Carlos

          Não dá pra entender nada do que você disse!

      • nao tem como jogar dois homens de area que nen henrique e pratto o certo ali era por um homem de velocidade pra puxar os contra ataque

  • Rafael Salvett

    NADA ESTA BOM PARA VCS DO LANCE.. O MEU PALMEIRAS TEM QUE SER PERFEITO PARA VCS ELOGIAR O MEU TIME.. GANHAMOS DE NOVO E PONTO FINAL !!!

  • sergio zaim

    Enquanto isso, mais um gol do Henriquegol…….. Alguém tá sentindo falta do Alan Gerie???

    • Carlos

      Alan Gerie, foi boa!

  • WILLIAN

    Algumas comparações.

    Henrique 6 Jogos 5 Gols.
    Alan o que?? ainda não jogou apos sua saída. Prejuízo para que o comprou..

    Fabio. 6 Jogos 2 Gols Sofridos.
    Bruno Meio tempo 3 Gols sofrido.

    Arrumamos um atacante de verdade que faz gols e um goleira que evita eles..

  • Gigante só na série B

    O único time de expressão foi o Flamengo, todos sabem o resultado, por enquanto a tabela está sendo generosa, daqui a pouco começará a enfrentar times de ponta em sequencia e a verdade aparecerá!!! Todo ano é assim desde 2000!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • gerson marques camargo

      O GIGANTE O QUE EU ACHO ENGRAÇADO É QUE TODO TIME QUE PERDE PARA O PALMEIRAS PARA VOCES É FRACO…VC ACHA QUE GANHAR DO VITÓRIA LA NA BAHIA É FACIL???E O GOIAS NÃO É TIME DE PONTA??? O FIGUEIRENSE GANHOU DOS GAMBAS!!!E O FLAMENGO QUE GANHOU DO PALMEIRAS ESTA UMA DRÓGA….É CLARO QUE PRECISA DE REFÓRÇOS, MAIS O TIME ESTA BEM SIM, A TORCIDA É QUE PRECISA CONFIAR, E APOIAR MAIS.

    • Luiz

      E seu time será que ganha de alguém ? só empata kkk Goias que é fraco vocês empataram sport que é fraco vocês empataram, Coritiba que é fraco vocês empataram, Atl MG que é bom perderam, será mesmo que fraco é o Palmeiras ?

    • Edison

      7 pontos em 6 jogos… vcs tão bem para caramba hein? e só pegaram porcaria até agora…

      • Claudio

        Engraçado que pela tabela o Goias esta na frente do São Paulo e do Curintia, então se só jogamos contra time fraco o Curintia e os Bambis são oq?
        #ETERNO FIGUEIRA 1 X 0 CURINTIA – 1º gol no ENTULHÃO kkkkkk

  • Lucena

    Gente não vamos nos iludir, o jogo foi horrível ontem, ganhamos do Figueira e até agora não pegamos nenhum time bom, quando pegamos perdemos. Lúcio é muito fraco, desengonçado e afobado, sou mais o garoto Welinton.
    Precisamos tambem de um lateral direito e esquerdo urgente.
    Mendieta é lento demais e se esconde no jogo.

    • Carlos

      Tinha que colocar você lá, “quer bem feito, faça você mesmo.”

  • Lucas Cardoso

    Vamos aderir a campanha: VOLTA KARDEC. Precisamos de um reserva pro Henrique!!!!!

  • HAMILTON

    ENGRAÇADO O REPORTER DO LANÇE, DISSE O PALMEIRAS VENCEU O FRACO FIGUEIRENSE,

    QUE GANHOU DO LIXO LA NA IMPRESSORA KKKKKK MEDIOCRE.

  • Alisson

    Acho engraçado essa imprensa brasileira, o figueirense foi la na loxão de itaquera, ganhou do todo poderoso timão, e ninguém criticou o time dos gambás, falaram que o curintia estava ansioso pela nova arena, agora o Palmeiras ganha do figueira, e eles falam que ganhou do fraquissimo time do figueirense, bando de babacas, o palmeiras é o melhor time paulista e mesmo assim vcs acham que os outros são melhores, perdemos para o Fluminense de 1×0, o palmeiras é fraquissimo, o São Paulo tomou uma sonora goleada e mesmo assim e o favorito ao titulo, deixem de sem puxa saco, e analisa com a razão e não com o coração, o palmeiras está contra todos..

    • AVANTI MEU VERDÂO

      Falou tudo mano.

    • Gabriel

      Perfeito comentário! De saco cheio com que esse bando de otário que só sabe menosprezar nosso alvi verde, se apenas o Gareca subir jogadores bons da base e pedir a volta de alguns emprestados que são bons, podemos ser campeões fácilmente! Esse brasileirão não está lá aquelas coisas não, se contar time por time por elenco, poucos tem um time tão qualificado como o nosso.

  • walter

    Porra, tomara que o Gareca façaalguma coisa para que o Luiz Felipe possa jogar na lateral direita, o Wendel é muito fraco, muito mesmo…. ele é apenas um bom marcador, só…
    Deixa muito a desejar no apoio ao ataque, e como o Wesley joga mais pelo lado esquerdo, nosso setor direito fica muito fraco, muito defeituoso.

    Eu gostei muito da atitude do tecnico Alberto Valetin, ofensivo, joga com 3 atacantes, no mais morderno sistema 4-3-3 ….. e deu certo em todos os jogos,

    Ta certo que não pegamos nenhum time dificil, porém gostaria de fazer esse teste, se agente jogasse contra o flamerda hoje, a história seria diferente, nunca que perderíamos pra queles merdas.

    Enfim, a diretoria precisa abrir os olhos, e contratar jogadores decente porque esse Gareca vai acabar ficando CARECA de dor de cabeça, o Gilson Kleina era ruim, concordo, porém nunca teve peças decente para trabalhar, isso é fato.

    Mais o Valentin, com o mesmo elenco, e desfalcado de jogadores como Henrique e Kardec, deu um padrão tatico a o time, uma escalação decente, 4-3-3-, sacou o péssimo Josimar, e olha o que aconteceu … 100% de aproveitamento.

    Ou seja, o treinador influencia em MUITO no time, espero que o Gareca continue jogando no 4-3-3 com 3 atacantes !!!

    Ai se agente contratar um primeiro volante decente, um lateral decente, um zagueiro decente, e mais uns 2 atacantes, e não vender o Valdivia, contar com o retorno do Bruno Cesar !!

    ai sim poderemos sonhar com um titulo, ou ao menos uma vaga na libertadores do ano que vem, o que seria interessante com um treinador estrangeiro !!!!!

    Paulo nobre vc esta com a corda no pescoço então salve seu mandato, porque assim vc não se canditará de novo não meu querido.

  • Mesmo feliz pelo 4º lugar, não vejo um futuro promissor, se mantivermos essa escalação.Jogadores como Mendieta; Wendel;W,Matheus;não podem ser titulares. Outro detalhe.O time apesar de 4 vitórias seguidas é a mesma água sem açúcar do Kleina. Não temos uma jogada trabalhada, muito menos ensaiada. Não temos um exímio cobrador de faltas.Temos apenas muita garra e disposição, e o time cansa cedo demais. Foi assim frente o Vitória, e ontem, frente o Figueira.To feliz, mas não confiante, pois sei que a qualquer momento voltaremos à fase Kleina. Reforços já!

  • raphael

    Vocês Não ve que o Lance está rebaixando ainda mais o Corinthians? Pois chamando o Figueirense de FRACO, imagina o que o Gambá é considerado? hahahahah

  • borges

    Jair Rocha : AMIGO vc ta sendo iludido pela IMPRENSA também ? E acha que o ALBERTO VALENTIM é 1 grande TÉCNICO? Ou quanta gente BOBA ! A IMPRENSA continua iludindo muita gente que torce pro PALMEIRAS os caras da IMPRENSA fazem de propósito para iludir os mais inocentes incrível falam que o PALMEIRAS vai brigar pelo TITULO ! que o VALENTIM merece ficar ! acorda AMIGO ? só pegamos times de SERIE B até agora cara ! precisamos de mandar uns 15 embora que tem muita gente ruim no elenco e contratar uns 7 ou 8 de grande qualidade se não cara só seremos campeões de 1 BRASILEIRO se a PARMALAT voltar.

    • Farkas

      O Borges Tu és um Burooo….

    • flavio

      KKKKKKK, pegamos times ruins? quais são os bons? Sp, Curintians? Atletico Mineiro? Santos? Todos fracos….. tem tres times q me preocupam, cruzeiro, fluminense e Gremio….. o resto é fraco….. O vitoria q é fraco ganhou do fluminense por exemplo

  • borges

    gerson marques: AMIGO eu mim preocupo com o futuro do nosso PALMEIRAS já há tempos desde a saída da nossa VACA LEITEIRA PARMALAT que se não fosse ela nos estaríamos na fila A uns 30 anos pelo menos ! cara todo ano é isso ai a mesma historia após a saída dela PARMALAT que não somos 1 clube bem ADMINISTRADO temos a pior POLÍTICA de CLUBES grandes DO BRASIL ! por isso que já caímos DUAS vezes em 10 anos culpa de quem ADMINISTRA este clube que se continuar assim vamos virar time pequeno se não ja viramos como disse o CARLOS AIDAR !

    • Lucas

      Pequeno eh seu pau seu imbecil. Vai chupar o Aidar

      • Luiz wood

        Borginho….va vestir sua camiseta cor de rosa e pare de falar bobagens! Só vc da ouvidos à esse imbecil do Aidar….Vai lá Borginhaaaa…o time dos bambi aceitam enrustidos como vc.

  • borges

    torcida verde e branca vejam só Não é por produtividade que MUSTAFA e PAULO NOBRE querem ? EU TENHO UMA IDEIA magnífica e ÓTIMA aos nossos amigos PALMEIRENSES só VAMOS continuar sendo SÓCIOS A PARTIR DE AGORA DE ACORDO COM A PRODUTIVIDADE DA DIRETORIA, TÉCNICO E ELENCO e SE GANHAR O BRASILEIRO/2014 ? E OS CARAS QUE NOSSO PAULO NOBRE e BRUNORO CONTRATARAM ganhar pelo menos a COPA DO BRASIL também ai eu GARANTO e VOLTO A SER SÓCIO DO avanti NOVAMENTE ESPERO QUE TODOS FAÇAM ASSIM como eu vou fazer essa é uma forma de protestar e cobrar !

    • Caro Borges Vc não é palmeirese porque se não vc deveria tá dando conselho p.os palmerense ajudar o time e não incentivando a tirar vc é \um gamba enrrustido

  • borges

    Alisson: vlw amigo precisamos mesmo cara isso é pra ontem vejo CLUBES que renasceram das CINZAS tipo o INTER/RS quando o FERNANDO CARVALHO pegou o clube estava no vermelho ele em apenas 5 anos ganhou tudo inclusive 1 mundial, revelou muitos garotos bons e vendeu caro o CLUBE passou a viver de sócios ! Mas em troca DISSO o FERNANDO CARVALHO fez por onde diferente dessa velharada que comanda o nosso PALMEIRAS há séculos e mais SÉCULOS e ninguém consegue expulsar essa gente la de dentro ! a torcida tem que fazer alguma coisa urgente se não vamos virar 1 GUARANY DA CAPITAL !

    • luis palestra

      sai gamba

  • EL MAGO

    Vitoria que ja ganhou do Flu no rio…

    Figueirense que ganhou do cú rintia no entulhão…

    as vitoria sobre esses 2 time foi importante pois eles vão tirar ainda mais ponto dos “favorito”

    agora é ganhar do lanterna domingo e chegar aos 15 pontos e quem sabe a liderança !

  • Leu

    Com HenriKILLER a coisa tá indo. Agora, o Lúcio, além de comprometer o time, com suas 03 a 04 entregadas por jogo, ainda fala bobagem. Jogou na Itália, Alemanha, Turquia; companheiros e técnicos de várias nacionalidades, e diz asneiras.
    Ontem vi a ruindade do Mauricio Ramos dando entrevista, diz que está ensinando os outros zagueiros do time onde joga, a se posicionarem em campo, saírem jogando, isso não é coisa séria; ainda treinado pelo Bonamigo; alguém lembra desse “treineiro” no Palmeiras? Foi uma vergonha.

  • Edison

    realmente o Figueirense é uma porcaria, mas qual time não o é neste campeonato fraquissimo? pelo menos fizemos a lição de casa….

  • Estamos ganhando pontos importantes no que diz respeito a ter uma tranquilidade lá na frente….. visto que 2010, 2012 e o trágico 2012 foram tragédias anunciadas, lutamos para não cair e em 2012 caímos.
    Esse ano, com esse time, é isso: primeiro lutar para não cair !!!!

    Vejo gente escrevendo que a imprensa é isso e aquilo, pq o lixo dos gambás perderam pro Figueirense e nós ganhamos e ninguém fala nada………. vamos acordar gente, esquece os Gambás, os Bambis…….. somos PALMEIRAS e esse time está MUITO LONGE de ser Palmeiras. Ainda não ganhamos de nenhum time grande de série A este ano, a não ser dos Bambis no Paulista……… perdemos do Santos, Flamengo, Fluminense e empatamos na bacia das almas contra os Gambás graças a atuação espetacular do Prass………. então calma lá………. vejo gente escrevendo que com mais 3 reforços seremos campeões, isso jamais ! Não temos time ainda…………
    Esse Mendieta foi o dinheiro mais mal gasto junto com F. Menezes…….. dois meias que o próprio nome já diz, BEM MEIA BOCA, para não falar que são uns lixos mesmo…….. lentos, não marcam…….. para o futebol de hoje precisariam ser craques para não correrem……… o R. Gaúcho não corre no Galo e é direto questionado qdo joga mal……… imaginem esses dois perebas……….

    Vms pelo simples, precisamos URGENTE de 2 laterais, 1 direito e 1 esquerdo…….. logo depois de 1 zagueiro BOM (dá raiva de pensar em contratar qdo tínhamos o Henrique), 1 volante BOM (esse eu digo bom mesmo, que resolva), MANTER O VALDÍVIA E O WESLEY, e 1 atacante BOM (outra raiva , só de pensar que perdemos o Barcos e o Kardec)…….

    Se pensar que poderíamos ter um time com Prass, L. Felipe, Lúcio, Henrique e W. Matheus, Renato, Wesley e Valdívia, Barcos, Diogo e Kardec……. e ainda com Henrique, Leandro, Bernardo, P. Vieira e os meninos da base no Banco…….. mas não, essa diretoria vende e depois sai correndo atrás pra tentar repor.

    Mas enfim, estamos conquistando pontos PRECIOSOS. E Nobre ERROU MUITO na montagem do elenco, mas parece estar acordando…….. e antes tarde do que nunca………… Já foi o Kleina, P. Henrique, Vinícius e França………. vamos embarcar mais alguns nesse barca aí, tal como Josimar, Rodolfo, Miguel, Wendel, Juninho, F. Menezes, Mendieta………….
    Só resta saber QUEM PAGA O SALÁRIO DESSES EMPRESTADOS, óbvio que somos NÓS, o PALMEIRAS……. então só temos o favor de não ver esses perebas jogando lá, mas a tal economia não está sendo feita…………. até do tal Patrick emprestado ao paraná Clube pagamos o salário……. enfim, coisas de Palmeiras desde sempre, vide David Saconi, Max, Fabinho Capixaba e por aí afora………

    Estamos bem para o primeiro objetivo, que é não cair……….. o resto É LUCRO. Infelizmente com esse elenco é o máximo que podemos dizer.

    • luis palestra

      Kaue, bom dia.

      Mais uma vez não concordo com vc, o mendieta pra compor elenco é bom, é novo e temos que dar tempo. e para de falar em rebaixamento cara, estamos em quarto e vamos pensar em nos manter por ali, ganhamos de quem deviamos, o jogo com o flu perdemos de 1×0 resultado normal que pode acontecer e o fla foi uma pane no segundo tempo, então calma e realmente pénso que com três nomes brigamos por titulos sim, desculpa minha opinião é está.

      Acho que precisamos de um lateral direito um zagueiro pois o vitorino não consegue jogar, e mais um centroavante para reserva do henrique.

      Sei que você preferia o Kardec, mas desculpa não vale o que pede, acho que devia ir embora mesmo.

      Com Leandro diogo e henrique e Bruno cesar armando acho que temo chance de brigar.

      Mais uma vez, está é minha opinião.

      • Amigo luis palestra vamos lá, 2006, 2010, 2011 e 2012…….. brigamos para não cair e em 2012 caímos. Como não falar de rebaixamento para um time que só este ano já perdeu para Sampaio Correia e Ituano em casa com 35 mil pessoas ?
        De qual time REALMENTE GRANDE nós ganhamos nos último ano e nesse ? Só do São Paulo, todos os outros que enfrentamos perdermos, sem contar derrotas vexatórias para Mirassol, Sampaio Correia, Ituano e para 7 times da SÉRIE B, sem contar Tijuana em casa, e a sapecada que tomamos do Atlético PR.
        Sou realista meu amigo, quero primeiro NÃO CAIR, pois com esse elenco é isso. últimos 4 anos 2 brigamos para não cair, 1 caímos e o outro disputamos a série B. Desde 99 disputamos apenas 1 final de campeonato Paulista…… e como não falar em cair ????? A torcida do Palmeiras é muito iludida…………. vc me fala de Victorino ?????????? Esse cara existe ??????? Não deveria nem ser citado aqui !!! DESDE SETEMBRO DE 2012 QUE NÃO JOGA meu amigo.
        Resultado normal perder para o Fluminense em casa e tomar um de 4 do Flamengo ? Me desculpe…… mas para mim PALMEIRAS é PALMEIRAS, não acho nada normal perder assim…….. acho normal quando vemos que o Palmeiras é essa “draga” que está aí.

        Mendieta é bom para compor elenco ? Quantos gols ele fez esse ano em jogos importantes ? O que ele fez contra o Ituano quando precisamos dele ? E ontem ? Jogou bem ?
        Mendieta para Palmeiras É FRACO SIM !!!!!!! Nem para compor elenco serve. Custou 3 milhões de dólares e serve para compor elenco ????? Dybal e Diego Souza da base são melhores que ele……….. está na seleção Paraguaia ? Quantas vezes foi convocado ? Aproveitou as chances que teve enquanto o Valdívia esteve machucado ? Qual clássico ou jogo grande ele teve uma grande atuação ?????????? E vc quer tempo ? O cara está a mais de 01 ano aqui, que tempo vc quer ?????????

        Meu caro luis palestra, estamos falando de PALMEIRAS !!!!! Se vc se contenta com Mendieta ou não me contento.

        Quanto ao Kardec ele não vale o que queriam ? Meu amigo , NINGUÉM vale o que pedem, só CR7 e Messi, o resto ou paga ou fica com lixos !!!!!!!! O Henrique eu não conhecia, está me surpreendendo, porém falar que prefere ele ao Kardec é piada de mal gosto………… o dinheiro do Palmeiras é seu ? Ou vc tem o pensamento “MUSTAFANIANO” do bom e barato ???? Vamos manter o clube com as contas em dia porém não teremos bons jogadores……… então fecha logo ! Vira clube social………… me diga QUAL CLUBE DO BRASIL TEM AS CONTAS EM DIA ????? Sabe qual time mais deve ??? O atual campeão da américa, Atlético MG, pergunte aos seus torcedores se eles ligam pra isso ………….

        Dá SIM para fazer um bom time. Não temos esse bom time.
        Assistiu ao jogo ontem ? Mais um joquinho SEM VERGONHA, em que JOGAMOS MUITO MAL diante de uma equipe medíocre, sem tradição….. e se não fosse o excelente Fábio (grata surpresa) não teríamos ganho.

        Tenha dó, estamos ganhando apenas de times de série B……. Goiás, Vitória, Figueirense……….

        Espero e torço MUITO para esse tal técnico empolgar os jogadores, chegarem 3 ou 4 bons jogadores, mandar embora os lixos, manter Valdívia e Wesley…….. e aí sim poderemos começar a pensar em algo maior.

        Não se esqueça que nos últimos 14 anos o Palmeiras CHEGOU em APENAS 2 finais, e foi REBAIXADO 2 vezes……… desempenho PÍFIO e o pior entre todos os grandes do futebol BR.

        E isso não é cornetar, é um FATO !!!!!! Ou me me mostre que não é………… de 1997 pra cá disputamos o título BR apenas em 2009……. não acha MUITO POUCO para o maior campeão BR da história ??????????

        Temos que acordar e exigir BONS JOGADORES DE VERDADE e não dizer que Mendieta é bom para compor elenco ou citar nome de um cara que está encostado no Palmeiras ganhando no mínimo 80 mil por mês para se tratar………. se continuarmos assim seremos atropelados por times medianos ………….

        • Edison

          Kaue, vc é gamba? o time do Palmeiras é fraco, como todos os outros do Brasil… aqui não é Europa não…

          • Excelente time é Edison ? Esse ano já tomamos dos gloriosos Sampaio Correia, Ituano e Chapecoense…………. excelente !!!!
            BURRO É SEMPRE BURRO !!!!

        • flavio

          Um cara q mete pau em todo o time e pede para manter Wesley, agente já ve q não assiste aos jogos, ou não entenda nada de futebol

  • Denis “Malagueta”

    Senhor, vamos com calma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alguns já dizem que o time, com 2 ou 3 reforços, será campeão.
    A saída de kleina, mostrou que o elenco já estava no limite, portanto, neste jogos de invencibilidade, mostramos muita raça, mas a tecnica não foi tão apurada.
    Precisamos de um atacante para jogar como titular. Henrique está mostrando faro de gol, entretanto, calma com o garoto, muita calma. Nós palmeirenses somos corneteiros, caso ela fique em um jejum de 03 ou 04 jogos, mencionaram que o jogador não devia ser contratado.
    Precisamos de um zagueiro para chegar e ser titular.
    Wendel de lateral, pelo amor de Deus, não dá.
    Com a demissão de do Kleina, foi dada chance para o Diogo, e neste jogo, demonstrou que deve ser titular no lugar do Leandro, entretanto, quem viu o jogo de ontem, percebeu que, o cara voltou muito para ajudar o William Matheus, portanto, no momento de atacar, no segundo tempo, o cara estava sem gás.
    Precisamos corrigir estas falha.
    Acredito no Verdão.
    Acredito na vaga para a Libertadores. Vindo a ser campeão.

  • Mauro

    Olha, eu não ando nem um pouco animado com esse time, mesmo com as vitórias. O time não vem jogando bem, está ganhando na base da superação. E por enquanto está pegando os times mais fracos.

    Mas tem 2 mudanças que o Valetim fez que deram outra cara ao time. Tirar o Juninho e o Leandro. Incrivel como mudou simplesmente trocando esses caras sem mudar o “esquema tático”, se é que temos.

    Continuamos a erras muitos passes, continuamos a dar muito chutoes sem direção, continuamos com um lateral direito horrivel, um meia lento, um 2 volante fominha, e por aí vai.

    Não adianta tapar o sol com a penereira. Esse negócio de treinador aí é para o Sr. Paulo Nobre deixar de receber tantas criticas um pouco, isso não me ilude de que iremos mudar da agua para o vinho. O mais essencial que sao os jogadores, isso ele não contrata.

    Já via de cabeça nesse Tóbio. Mira um lateral direito bom e via com tudo encima. Tenta fazer alguma coisa antes da copa, k7…

    • Parabéns Mauro, até que enfim um comentário REALISTA. Não esses iludidos que dizem que com 2 ou 3 jogadores seremos campeões……….. sou MUITO PALMEIRENSE, não gosto de cornetar, mas analiso a VERDADE , e a verdade é essa……… pode vir até o Mourinho que com esse elenco se não cairmos é LUCRO !

      • giulio

        Mauro e Kaue. Tudo bem… rapazes. Kaue, você realmente tem razão… time de série B ganhando de time de série B. Talvez por conta dos “resquícios” do entrosamento conseguido como último campeão da série B. Mauro, corretíssimo… quando diz que não dá para botar fé no time que aí está… não fosse pelo Fernando Prass na série B e no Paulistão… amigo, o fdp ‘estagiário’ inebriado já teria caído há muito tempo. E as vitórias nesta Copa do Brasil e Brasileirão… por incrível que pareça… foram graças ao Fabio. Estou muito esperançoso com essa nova revelação da nossa escola de goleiros. Leva jeito. Agora… calma… poupem o fôlego… ou vocês acham que o Gareca se deslocou até aqui para treinar pseudo jogadores nem considerados como abaixo da média? Bunda mole como o Kleina no futebol… só o próprio Kleina. Esperem grandes alterações no Palestra… inclusive “substituições” do Wesley e Valdívia. Considerações palestrinas!!!

  • Mauro

    Vitória sobre o fraco Figueirense…

    Depois deles ganharem no lixão lá ninguem falou isso. Esse THiago deve ser gambá.

    Aliás, estava olhando auqi a foto dele. Pela sua cara, deve entender muito de futebol mesmo…

  • walter

    Não concordo com o Kaue, na boa, o corinthians foi campeão mundial, com um time cheio de jogadores medianos …
    Jogadores como Chicão, Alessandro, Fabio Santos, Danilo….. são péssimos e se jogasse no palmeiras nao ajudaria em nada!

    Com umas contratações decente, inteligencia, sorte, essas coisas, agente pode sim se manter no topo da tabela.

    Pontos corridos é uma competição interessante, e vencendo os times menos expressivos, que se consegue se manter la em cima, uma ora o outra grandes favoritos podem perder, para Goias, Vitória e Figueirense.

    Acho que a escalação 4-3-3 é a ideal, e quando não usar o Valdivia junto com o Bruno Cesar no ataque. acertando a defesa, teremos um time muito forte!!!!!

    Agora não pode vender nenhum desses jogadores

    Prass, Lúcio, Valdivia, B Cesar, Wesley, Diogo, Henrique.

    contratando para as outras posições, incluindo um atacante. o time pode melhorar e muito!

    o nível do futebol brasileiro nos ultimos anos esta péssimo, ano passado o Cruzeiro foi campeão na sorte…..

    sorte não né…. futebol nao tem sorte, e sim competencia !

    dale Gareca

    • Meu amigo walter, você percebeu o que escreveu aí ?
      “o corinthians foi campeão mundial, com um time cheio de jogadores medianos …”
      Amigo ninguém é CAMPEÃO DO MUNDO só com jogadores medianos……….. ODEIO os gambás, detesto, mas querer falar que eram medianos ? Piada sua.
      Primeiro Chicão era banco……. segundo Danilo jogou muita bola, é “só” Bi-Campeão do mundo com a camisa 10 deles e dos Bambis (odeio os 2 , mas são times enormes) , Alessandro foi titular deles por 7 anos, Fábio Santos a mesma coisa………. fora que tinha Ralf, Paulinho, Guerreiro………. querer comparar esses caras com M. Oliveira, Juninho, Mendieta é piada de mal gosto……… os caras foram CAMPEÕES DO MUNDO……… ganharam uma Libertadores sem perder 1 jogo sequer……… não seja leviano………..

      Dizer que são medianos perto de jogadores de 15, 20 atrás ok……… mas perto dos de hoje é piada…………..

    • Mauro

      Walter, eles tinham um time mediano. Mas eles foram campeões contando com um coisa que o Palmeiras não tem e nunca vai ter…

      Ajuda de juíz, CBF e TJSD.

      Esquece isso aí. Não tem como.

  • walter

    O Diogo vem se mostrando um jogador importante e útil, se não se machucar, é uma ótima opção para o ataque.

    Ele tem Drible e um passe preciso… a outra ponta fica a disputa do Leandro com o Marquinhos Gabriel.

    eu prefiro o Leandro.

    Vi no terra qe o palmeiras esta sondando o Diego Milito, ja penso ? ai sim em!!

    joga de mais.

  • 1º Lugar:Não precisamos contratar e sim ultilizar jogadores jovens do clube base como exemplo O Goleiro FABIO ( MURALHA VERDE ).
    2º Lugar:Resultados se provam com numeros e não com um elenco famoso ( Melhor Paulista do Campeonato estamos 4º Lugar ).
    3º Lugar:Presidente BOM NÃO GANHA CAMPEONATO !!! Temos Que TER O FOCO NOS TITULOS!!!
    4º Lugar:Palmeirenses Deixem para os adversarios o pessimismo negro .. EM 2014 a Festa É NOSSA !!!
    5º Lugar:Pode chorar gambas e bambis esse Brasileiro 2014 é NOSSO !!! A TORCIDA NUNCA DEIXOU O VERDE .. VAMO PORCO ..É CENTENÁRIO!! É CAMPEÃO 2014!!

    O Importante é sempre ganhar.. DALE PORCO!!! O Palmeiras está de PARABÉNS pelo que já Fez até agora.. Já OS BAMBIS com um elenco cheio de Medalhoes ( Craques Obsoletos do Brasil ) estão abaixo do rendimento.. O que dirá Do timinho e o Seu ENTULHÃO ( Pertence ao Governo Federal ) perdendo para os piores do campeonato..

  • Com ese comandante acho k o palmeiras fikara entres o 4 ali en sima da tabela e pode consigui ir para a libertadores do ano k vem e tem k traze o hulk ..para o verdao e coloca o valdivia para joga e se ele nao kizer joga manda ele enbora e conpra jogadores bom k ker jogar nao so fika com lesao so no banco so fá de valdivia mas e isso vamo palmeiras bota na taboa do meio bora verdao torsedor fanatico..vamo bora bora palmeiras.:,(?)

  • walter

    Kaue, continuo achando esses jogadores citador todos porcaria.

    quem salvava aquele time era o Paulinho e o Emerson … só !!!

    de resto é tudo porcaria.

    Alessandro, Fabio Santos, Chicão, Danilo, Jorge Henrique, Guerreiro. TUDO PORCARIA ?

    Ou voce queria algum desses no nosso elenco ?

    afff pensa pequeno mesmo.

    O esquema que o time montou foi PERFEITO, ele conseguiu tirar o melhore de cada jogador, então por isso o time venceu, com a mão do treinador, e não com jogadores astronomicos !!!!

    ele devem tudo issoao Andres Sanches, que ao contrário do Nobre, é muito inteligente e não é covarde.

    e tambem não pensa pequeno. igual o mão de vaca Nobre.

    • EL MAGO

      assino em baixo… tirando Paulinho e Sheik era um bando de refugos.

      • the valmoreira

        EL MAGO VC ACERTOU ACERTOU NO ALVOCO M ESSE COMENTARIO EU FALAVA ISSO O PAULINHO ERA O CORAÇÃO DO TIME DOS GAMABA O PIT BITOCA ERA AS PERNAS DA GALINHADA
        QUANDO ELES SAIRAM FICOU INFARTADO SEM AS PERNAS!

    • Vc está de brincadeira né Walter………. porcaria para os dias de hoje ??????? Em 2012 eles eram porcaria ???????????
      Vide o próprio Palmeiras que não ganhou desse Corinthians nunca.

      F. Santos perto do Juninho é um Roberto Carlos……….. Alessandro perto do Wendel então nem se fala…………. Danilo é ruim ??????? Pelo amor meu amigo……. então vc não secou os Gambás naquele jogo e viu o quanto ruim eram………. esse Jorge Henrique de craque não tem nada, mas era muito chato, marcava muito e fazia vários gols………… Guerreiro é ruim ONDE ??????? O cara é titular de time importante na Alemanha………..

      Vc está sendo leviado em dizer que um time que ganhou a libertadores invicto e foi campeão do mundo tinha jogadores medianos…………. não tinha craque, mas mediano para os dias atuais eles não era não.

      Eu não penso pequeno não meu querido, MUITO PELO CONTRÁRIO para mim mandaria 90% deste elenco embora e contrataria bons jogadores. Agora afirmar que os Gambás eram apenas medianos com aquele time………. desclassificaram o o Santos de Neymar e Ganso meu caro…….. foram o que nós nunca fomos, só isso.

      Ter que enxergar melhor o futebol atual meu querido. Torcedores como vc que estão felizes com esse bando de perna de pau que temos aí no Palmeiras é que levam o Palmeiras a essa draga.

      Me responda meu amigo, os Gambás com o tal time mediano ganharam o Mundo……… e nós com esse time que vc idolatra ganhamos o que ????????? Perdemos até do Sampaio Correia……..

      E vc dizer que eles devem tudo ao Sanches é contraditório demais não acha ??????? O Sanches ajudou sim , nos bastidores, os juízes deram uma mão pros gambás……… mas ele entra em campo ? Foi ele que defendeu a bola do F. Torres na final do Mundial ou foi ele que marcou os dois gols que deram o Mundial pros caras ? Ou foi ele que limpou dos caras na cara do gol e chutou de pé trocado para o gol do Guerreiro ? Quantas vezes o grande craque Mendieta fez isso ?

      Por torcedores como vc , que se satisfazem com o pouco que tem é que o Palmeiras tá aí……… 2 rebaixamentos em 10 anos e 2 finais disputadas em 14………… parabéns, vms longe assim.

      Se toca.

  • SERGIO SP

    HOJE, o Palmeiras ainda não é páreo para Inter, Cruzeiro e Fluminense apenas (Grêmio é piada). NOSTRO PALESTRA, com a vinda do Gareca, e que evidentemente indicará nomes argentinos para nosso Verdão (ataque e defesa principalmente), alguns já ventilados, considerando os retornos de Valdívia (caso não seja negociado, caso esteja com vontade de jogar, caso não se contunda novamente) e de Bruno César, o PALMEIRAS tem SIM condições de brigar pelos títulos (BR E COPA DO BRASIL). Um time equilibrado e com um ESTÁDIO MARAVILHOSO, nossa casa no 2º semestre, uma cara renovada para esse time, ânimo revigorado… EU ACREDITO! E duvido que alguém prove ao contrário! Esse Valentim tem qualidade SIM e boa dose de sorte, não será surpresa somar mais 7 pts até a parada da Copa! Raça Verdão, VC É CAMPEÃO!

  • walter

    Aff GAMBÁ INRRUSTIDO !!

    SAI FORA MALANDRO.

    TUDO JOGADOR PORCARIA, DANBILO É O MAIS PORCARIA DE TODOS.

    QUEM ARRUMOU AQUELE TIME FOI O TITE !

    ponto final irmao

  • Leandro

    Éacarado Odair José

  • Mateus Alves

    Olha, com 1 zagueiro bom, 1 lateral direito bom, 1 lateral esquerdo bom e manter Valdivia já vamos estar equiparados com os outros times do Brasil. E pode mandar embora Wesley se pedir muito. Com esse time, brigamos sim pelo g4> Prass, Moreira, Lucio, Tóbio e ? ( W. Mateus). Eguren, Mendieta e Valdivia. M. Gabriel, Diogo e Henrique. Obs: Mendieta de 2° volante, como sempre jogou. Se Mendieta não der certo assim, então vai ter que usar 2 volantes de contenção, M. Oliveira e Eguren. Dando total liberdade para Valdivia e os 3 atacantes. Pra mim, é isso. E M. Oliveira de volante joga bem, consegue desempenhar bem essa função.

  • walter

    que escalação LIXO

    2 volantes brucutu de novo ???

    aff. wesley nao pode sair.

    como segundo volante nao tem pra ninguem, ele da muita dinamica.

    agora jogar com egurem e marcelo oliveira agente ta na merda.

    • EL MAGO

      na verdade tem Bruninho que é 2º volante de oficio mas até hj não entendo pq não teve chances… e Mendieta tbm pode fazer essa função.

  • ronaldo

    SENHOR THIAGO FERRI, ESSE TIME DO FIGUEIRENSE É FRACO, MAS GANHOU E COM MÉRITOS DO TIME DA ARENA IPTU. ESSE TIME DO PALMEIRAS É FRACO? É MAS MESMO COM DESFALQUES IMPORTANTES GANHOU DO FIGUEIRENSE QUE ESCALOU O MESMO TIME QUE GANHOU DOS MANO.
    QUERIA QUE VOCÊS ENTENDESSEM DE UMA VEZ POR TODAS QUE MUITA COISA IRÁ MUDAR NO PALMEIRAS DAQUI PRA FRENTE SE OS JOGADORES ENTENDEREM QUE O NOVO TÉCNICO VEM PARA DAR MAI CORPO AO TIME, ELE É VENCEDOR, NÃO TEM OS VÍCIOS DOS NOSSOS TREINADORES E IMPLANTARÁ NO PALMEIRAS O TOQUE DE BOLA, DEFESA SEGURA, MEIO CAMPO QUE CRIE JOGADAS MAIS DEFINIDAS E UM ATAQUE QUE NÃO PERCA TANTOS GOLS. TODO COMEÇO, TODA MUDANÇA É SEMPRE DIFÍCIL, MAS SE O PALMEIRAS PODE NÃO SER CAMPEÃO BRASILEIROS, MAS DA LIBERTADORES NÃO ESCAPA.

  • the valmoreira

    O PALMEIRAS COM TODOS SEUS PROBLEMAS, SÒ PERDE DE ELENCO PARA O CRUZEIRO E MUITO PROXIMO DO FLUMINENSE.. O RESTO NÃO DEVE NADA, COM O RETORNO DO LUIS FELIPE NO LUGAR DO WENDEL E VALTA DO BRUNO CESAR E PATRIK VIERA.. ACERTA PELO MENOS COM UM ZAGUEIRO DE ALTA QUALIDADE. NO CASO DO HENRIQUE KILER ESTE COM SERTEZA VAI SER O NO MATADOR.. E BRIGADOR NÃO E DE ESPERA ABOLA CHEGAR.. E QUANDO TÁ CARA DO GOL METE NAS REDE E PRONTO..

  • the valmoreira

    TIME EM EVOLUÇAO COM UM TÈNICO COM CONSEITO DE TIME VENCEDOR COM VONTADE
    DE SER CAMPÊAO.

    .GLO…PRAS + FABIO VAI BUSCANDO A CADA DIA MAI
    ZAG… LUCIO SÓ NÃO ´PODE SAIR JOGANDO.
    ZAGA…WELLINGTON VAI CRECENDO JÁ ESTA HORA DE SER O TITULAR
    LAT. WILLIN MATHEUS 70 %TEM MELHORADO ACADA DIA.
    LAT…. LUIS FELIPE TEM QUE VOLTA O MAIS RAPIDO AO TIME.
    MEIO MAR… MARCELO OL. E JÃO DENONE E EGUREN
    MEIAS… BRUNO CESAR MARQUINHO GABRIEL PATRIK VIERA E LEANDRO.
    ATA… HENRIQUE LEANDRO E PATRIK VIERA.
    COM UMA PROVAVIO REFORÇO DE UM ZAQUEIRO E UM ATACANTE QUE MORMURA POR AI TOBIO E PRATTOS E MAIS UM LATERAL CHEGAREMOS AO IDEAL?

  • ANDRÉ

    QUANDO DIZIA QUE GILSON KLEINA NÃO ERA TÉCNICO PRO VERDÃO MUITOS ME CHAMARAM DE CORNETEIRO, PORÉM JÁ NO PRIMEIRO JOGO O ALBERTO CORRIGIU UM DEFEITO QUE DURAVA QUASE 2 ANOS E QUE O KLEINA NÃO CONSEGUIU CORRIGIR, FECHAR A CABEÇA DE ÁREA E O ALBERTO CONSEGUIU MESMO COM UM VOLANTE ATÉ O MOMENTO LIMITADO (RENATO NÃO VEM JOGANDO MAL E AS VEZES COM CONFIANÇA NOS SURPREENDA) ESTÁ CONSEGUINDO DE UMA FORMA SATISFATÓRIA COMPACTAR O TIME, AS CHANCES DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS TEM NASCIDO DE ERROS INDIVIDUAIS (PRINCIPALMENTE DO MARCELO OLIVEIRA), MAS O TIME ESTÁ BEM POSICIONADO E JOGANDO COM GARRA, COM VALDÍVIA E BRUNO CESAR JÁ SERIA OUTRO TIME, SE O LEANDRO VOLTAR A JOGAR BEM ESTAREMOS MUITO FORTE (HOJE TEM QUE SER RESERVA DO DIOGO), NÃO TEMOS LATERAL DIREITO E O NOBRE FICA COM PICUINHAS COM AIRTON E LUIS FELIPE, QUANTO AO FABIO GOLEIRO A CADA JOGO MAIS CONFIANÇA, E COM CONFIANÇA TEM SE MOSTRADO QUE É REPRESENTANTE DA NOSSA ESCOLA DE GOLEIRO EU ARRISCO A DIZER QUE SE ELE CONTINUAR ASSIM PODERÁ NÃO ACONTECER A RENOVAÇÃO DO PRASS E ATÉ MESMO INICIAR UMA VERDADEIRA DISPUTA PELA POSIÇÃO, NOS PRIMEIROS JOGOS ELE JOGOU COM SEGURANÇA, ESPALMANDO E SOCANDO MUITAS BOLAS PORÉM COM A CONFIANÇA VEM MOSTRANDO UM LADO TÉCNICO MUITO BOM, UMA CONDIÇÃO FÍSICA PRIVILEGIADA PRA POSIÇÃO, E CARISMA COM TORCEDOR – É CEDO PRA COMPARAR MAS EM 99 NINGUEM IMAGINAVA O MARCOS DESBANCANDO O VELOSO MESMO O MARCOS NA RESERVA TENDO CONVOCAÇÕES PRA SELEÇÃO, MAS PODE SE REPETIR SE O FÁBIO CONTINUAR ASSIM, O PRASS É CRAQUE SÓ QUE O FÁBIO NÃO TEM FICADO PRA TRÁS, VAMOS AGUARDAR, VAMOS RECUPERAR O ORGULHO DA NOSSA ESCOLA DE GOLEIROS.
    NOS FALTA LATERAL DIREITO (JÁ TEMOS 2 MAIS OU MENOS, FALTA O NOBRE PARAR DE FRESCURA E PENSAR NO PALMEIRAS), VOLANTE E UM ATACANTE DE VELOCIDADE JÁ QUE NA ÁREA HENRIQUE ESTÁ DANDO CONTA DO RECADO COM SOBRA.

    • EL MAGO

      esses 20 meses com Kleina no comando foi uma das pior coisa que ja aconteceu ao verdão…

      • João Evair

        O maior reforço que um time podia ter foi a saída do estagiário Kleina o pior Técnico que já passou pelo Palmeiras nesses 100 anos.

    • Mauro

      Kleina não enxergava o obvio, nunca foi treinador de time grande. Deu uma sorte de pegar umt ime da Ponte Preta bom e fazer nome com ele. No mais, tem uma visão limitadíssima de futebol, não sabia escalar, não sabi amexer com o time, seus treinandos eram pífios, enfim..

      De todos os tecnicos que já vi no Palmeiras, acho que ele está entre os piores.

    • sergio zaim

      André. Acrescento nessa sua lista de carências um lateral esquerdo. Quem sabe com a vinda do Gareca (que sabe lidar com a base) o Matheus Muller ganhe uma chance. Esse eu garanto que, se entrar, não sai mais, tem muito potencial!!!

  • Paolo Rossi

    O CUPIDOKLEINA hoje tá atacando de KAUE.
    Prestem atenção CUPIDO E KAUE são as mesmas pessoas.

  • Rafael N

    Quando o Corinthians perde para o Figueirense os mesmos autores desse mesmo blog falam em “adversário em péssima fase”. Quando o Palmeiras ganha é “o fraco Figueirense”. Parece bobagem , mas no fundo tem muita diferença. Isso só mostra a parcialidade desses autores.

  • juca ramos

    Ganhou do mesmo “fraco Figueirense” que ganhou na casa do seu curintia, reporter mal intencionado do Lancenet tendencioso.

  • Gigante só na série B

    Em boa hora, pelo menos, não li nenhum comentário do cupído com os dizeres: “time que cai volta mais forte”, em boa hora!!!

  • EL MAGO

    Paolo Rossi muito bem observado… realmente esse KAUE é o cupido (fã do M. Ramos, M. Araujo e Kleina)

    • El mago.
      Antes de mais nada vá tomar no cú,seu filho da puta.
      Seu idiota,se tem coisa que não faço é me travestir.Eu sou eu e assumo e não admito que um imbecil como vc me venha querer confundir com quem quer que seja.
      Vc é tão burro eu nem percebe que esse tal de paolo Rossi é o sensato.

  • Luiz Humberto

    ANDRÉS CARA DE AREIA MIJADA ACHA QUE CRÍTICAS À COPA DIFICULTAM A VENDA DE NOME DO STADIUM PUBLIC MONEY!!!

    MUITO PELO CONTRÁRIO, TEM QUE AVISÁ-LO QUE O QUE DIFICULTA A VENDA DO NOME DO ESTÁDIO, É A SUJEIRA NA QUAL ESTÁ ENVOLVIDO À CONSTRUÇÃO DELE.
    AQUELE POBRE COITADO QUE LEVANTA ÀS 3 HORAS DA MANHÃ PARA ENCHER LAJE FICOU SEM TRANSPORTE DE QUALIDADE, SEM HOSPITAIS BEM EQUIPADOS, SEM SEGURANÇA PARA ANDAR PELAS RUAS E SEM ESCOLA DECENTE PARA MATRICULAR SEU FILHO, PORQUE O DINHEIRO DELE FOI DESVIADO PARA CONSTRUÍREM A IMPRESSORA GIGANTE LÁ NO MEIO DAS FAVELAS DE ITAQUERA!!!

  • João Evair

    Força Verdão com esse técnico gringo acredito que deve chegar bons reforços,o futebol Argentino é um celeiro de bons meias e com preço compatíveis com a nossa politica.
    Vamos com fé Gareca,ou Odair José,R.Carlos,já faz tempo que não temos um técnico de futebol,que seja esse o grande técnico.

    • Sensato.
      Vá tomar no cú antes que me esqueça.
      Vc pode enganar alguns dos muitos imbecis que por aqui existem,mas não a mim ,palhaço.
      E pare de tentar me misturar a vc.Não sou idiota como vc para ficar usando mais de um nick.
      O problema é que aqui tá cheio de idiotas que entram na sua.O maior desses idiotas é esse imbecil do el mago.
      Pior que um filho da puta é um filho da puta imbecil como é o caso do el mago

      • EL MAGO

        KAUE tem as mesma preferencia que vc… Kleina, M. Ramos, M. Araujo, Danilo, F. Santos, Chicão e por ai vai… assume logo seu fake e pronto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Já lhe mandei tomar no cú,seu filho da puta.
          Parece que gosta da coisa pois insiste.Se gosta mesmo de levar no cú procure outro pois essa não é minha praia.
          E se todos que tiverem algum pensamento em comum forem a mesma pessoa então vc pode também ser confundido com inúmeros analfabetos que aqui existem,ou seja com todos aqueles que tem no máximo 2 neurônios na cabeça.
          E vc é tão idiota que diz que eu elogio danilo,f.santos e chicão???Onde vc viu isso palhaço??

  • Alguns ingenuamente acreditando que todos nossos problemas foram resolvidos com a simples troca do técnico.
    Valentim,como ele mesmo disse,nada mudou.
    O esquema é o mesmo,4-2-3-1 e os jogadores também são os mesmíssimos da última partida do kleina.Só entraram mateus devido umicamente à contusão do juninho e m.gabriel graças à convocação do Leandro para a seleção.Aliás esse mateus consegue a proeza de ser pior que o juninho e o m.gabriel em muito pouco difere do leandro.De resto nada mudou,nem esquema de jogo e nem jogadores.
    Então porquê dos melhores resultados?
    Em 1º lugar os adversários que foram fraquíssimos ao contrário dos anteriores.
    Em 2º lugar graças à aplicação e empenho maior que mostramos e ao fato, de como sugeri ,termos atuado como time pequeno.Todos atrás da linha da bola ,quando não a temos, guardando a casinha,mesmo contra adversários fraquíssimos como vitória e figueirense.
    Só isso,nada mais que isso.
    Como os adversários enfrentados também eram fracos então a estratégia funcionou.
    Continuamos com time fraquíssimo.Precisamos de no mínimo:2 laterais,ao menos 1 zagueiro,1 bom volante,e 2 atacantes.Isso é claro para termos um time à nível de palmeiras.
    A solução para a lateral esquerda pode ser o muller.Na direita esqueçam do canalha do l.felipe que além de não ter caráter(e tem imbecil aqui que o idolatra),não joga nada.
    Com esse elenco,quando pegarmos adversários mais fortes não temos chances.
    Somos muito inferiores ao cruzeiro e pouco inferiores ao flu,inter,e a.mineiro .Demais como todos os times estão uma total draga,estamos mais ou menos no nível dos demais paulistas e grêmio e somos superiores aos demais.
    É claro que com o nível baixíssimo do atual futebol brasileiro,qualquer time que apresente muita disposição com TODOS participando da marcação e não se acanhando de atuar como time pequeno,atrás da linha da bola,vai ter grande chance de fazer boa figura nesse campeonato.
    A esperança é que gareca nos tire da mesmice.Se apresentar um mínimo do futebol moderno que se joga atualmente na europa teremos grandes chances,mesmo com o elenco fraquíssimo que temos hoje.
    Agora a ingenuidade de alguns em achar que resolvemos todos nossos problemas com o Valentim mesmo vendo o futebol ridículo que estamos jogando é de doer.
    O único jogo que apresentamos alguma coisa foi contra o goiás,quando tínhamos o gênio do valdivia em campo.
    Após a última partida do kleina,e antes de sua demissão,eu previ,modestia à parte,analisando os nossos próximos fraquíssimos adversários,que ganharíamos 13 dos nossos próximos 15 pontos que disputaríamos e desses já ganhamos 9 e quem sabe possamos ganhar todos os 15 pontos já que chapecoense e foguinho são também inferiores a nós.
    Isso em nada muda o fato que temos um elenco fraquíssimo e um técnico (valentim),que é igualzinho a todos os demais,nada apresentando de novo.
    Bom,esse,bom ou ruim,foi um comentário meu.Esse é um aviso para os imbecis como el mago.Jamais vão ver aqui qualquer comentário meu usando outro nick.Deixo a tarefa de se travestir para os covardes como o sensato.
    Bom ou ruim,eu sou eu.Não me travisto e assumo o que sou e penso,goste quem gostar.

    • EL MAGO

      percebeu que só VC e KAUE idolatram Kleina ? e que os outros 16 milhões de palmeirenses odeia ele ? estranho viu essa coincidencia entre vcs…

      • Eu idolatro Kleina onde EL MAGO seu IMBECIL ??????????? Onde vc viu que falei que esse técnico de merda é bom ???????? Não SABE NEM LER e fica balando besteria……….. quero que vc copie e cole aqui algum comentário em que elogiei o Kleina !
        BURRO È SEMPRE BURRO !!!!!!!! E vc é UM DOS MAIS BURROS QUE JÁ VÌ !
        Dizer que pode vir o Mourinho que com esse elenco lutamos para não cair é elogiar o Kleina ???????
        Vc é BURRO DEMAIS EL MAGO !!!!
        Te desafio a me mostrar onde elogiei o Kleina, SEU IMBECIL !!!!

    • EL MAGO

      Bruno, Juninho, Josimar, Leandro e Tiago Alves jamais poderiam ser titular… isso até um auxiliar técnico conseguiu enchergar e sabe pq ? porque ao contrario do seu idolo GK o Alberto foi jogador por 20 anos atuando inclusive na europa… QUEM SABE SABE E É OUTRO NIVEL FUTEBOLISTICO !

      • Tem gente que gosta de tomar no cú mesmo e por isso não vou mandá-lo outra vez.
        Não vou mais perder tempo com gente analfabeta sem cérebro como vc.
        Continue,por favor a ejetar seus excrementos verbais sem se referir a mim,pois essa imbecilidade quem sabe possa ser contagiosa.

  • João Evair

    Boa tarde!..Cupido pensei que vc tinha mudado de opnião em relaçao ao Sensato,eu não sou ele e nunca falei palavras de baixo calão pra vc mas tudo bem vc pensa que sou o Sensato.Não tenho nada contra ele mas ele tem judiado da gente ultimamente,mas a unica coisa que ainda resta pra ele zuar é que o Santos nunca caiu mas isso tá perto de acontecer.Talves as mensagens chegam pra vc com cor diferente, estou no meu trabalho e aqui o pc é o Windows 8 e na minha casa ainda é o Seven.
    Vejo vc um tanto desmotivado com nosso verdão,logo vc que sempre foi o maior dos otimistas,é uma nova etapa um novo técnico,e esse time que vc disse que não mudou nas mãos do interino, creio eu que se fosse com Kleina com toda certeza sem medo de errar o Palmeiras hj era o ultimo colocado,aida mais sem o genio Valdivia.A tabela até tem favorecido mas o jogo de volta com o S.Correia o time foi bem,contra o Goias tbm que ate aquele momento o Goias estava mto bem,o Vitoria ganhou do FLU tapete e ganhamos do Vitoria na casa deles,o Figueirense ganhou do poderoso Timão calando o Itaqueirão,ganhamos do Figueira tbm.Temos um goleiro que vai dar continuidade a nossa escola de goleiros.
    Agora com esse gringo creio que dias melhores virão.

    • Sensato.
      Vc está falando comigo e não com o el mago.
      Pode enganar um sem cérebro como el mago mas não a uma pessoa minimamente alfabetizada.
      Só consegue iludir imbecis como o el mago com essa sua estratégia de tentar mostrar que outros, a não ser vc mesmo, usam do artificio idiota de utilizar vários Nicks.
      Quanto à sua sardinha é realmente bastante possível que caia este ano e como time pequeno que cai some e desaparece…..
      João evair,borges,walter,paolo Rossi,campeão só na série B e um monte e outros Nicks pertencem ao mesmo cérebro doente que 1 da já se chamou sensato.
      Por favor não me confunda com os idiotas que não o reconhecem.

  • Só para reafirmar minha opinião sem esperar que os sem cérebros como el mago possam entender.
    Todos os técnicos brasileiros estão mais ou menos no mesmo nível e são todos uma merda e kleina está aí inserido.
    Os melhorzinhos,muito longe de serem brilhantes,são tite ,cuca e um pouco também o abel.
    De resto pode juntar tudo e misturar que não sobra nenhum.
    Nosso problema muito mais que um técnico é sim um elenco já que o nosso é muito fraco.
    Valentim assim como kleina já utilizou Thiago,mazinho,felipe menezes e juninho,simplesmente porquê nosso elenco é uma merda.Não tem opções melhores.Assm que Leandro retornar da seleção também será titular simplesmente porquê não há opções melhores.
    Valentim usa o mesmo time que kleina usou na última partida que dirigiu simplesmente porquê é o que temos.
    Usa inclusive esse inoperante mendieta que é um dos piores jogadores que vi na minha vida além de ser um afinado que se esconde em campo com sangue de barata e que só pode ser idolatrado pelos sem cérebros.

    • Luiz wood

      Borginho….va vestir sua camiseta cor de rosa e pare de falar bobagens! Só vc da ouvidos à esse imbecil do Aidar….Vai lá Borginhaaaa…o time dos bambi aceitam enrustidos como vc.

    • EL MAGO

      Thiago,mazinho,felipe menezes e juninho… com Valentin são apenas banco e olhe la, ja para VC, KAUE e Kleina eles são titulares absoluto kkkkkk

    • João Evair

      Meu amigo Cupido assim fica complicado o Sensato parece ter destruido seu cerebro,sempre te admirei vejo em vc uma pessoa bem conceituada,de uma inteligencia acima da media,sempre achei exagero seu defender tanto o Kleina mas é valido cada um tem seu direito de expor suas opinioes,eu já penso que o Kleina nunca deu padrão tático ao time e olha que ele teve time bem melhor que esse,escalava mal substituia mal,não tinha coerencia um determinado jogador ia bem num jogo marcava gol e no outro jogo ele nem relacionava pro banco.O Kleina só ficou até agora por causa do Genio Valdivia e das grandes defesas do Fermando Prass.
      Tudo bem Cupido que vc pensa assim mas pode olhar todos os meus comentarios que vc vai ver que não tem nada ver com o Sensato.

  • EL MAGO

    Valentin 4 vitoria e 0 gols sofrido… com Kleina isso nunca aconteceria sabem oq ?

    o lixão ficou 20 meses no comando e nunca conseguiu acertas a defesa… alguem se esqueceu de quantas vezes Prass foi o melhor em campo no fraquissimo Paulistinha 2014 ?

    TOMARE QUE GILSON KLEINA NUNCA MAIS PISE NAS DEPENDENCIAS DO MAIOR VERDE DO PLANETA !

  • EL MAGO

    Goleiros: Fábio e Vinicius
    Laterais: Wendel, William Matheus e Victor Luis
    Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira e Wellington
    Volantes: Wesley, Renato e Josimar
    Meias: Mendieta, Marquinhos Gabriel, Bernardo, Felipe Menezes e Patrick Vieira
    Atacantes: Henrique, Diogo, Rodolfo e Chico.

    para triste do KAUE / CUPIDO a farra do Bruno, T. Alves, Juninho e Mazinho acabou e em breve tbm sera a vez de Josimar e F. Menezes.

    #CHUPA CUPIDO #CHUPA KLEINA

    • Filho da puta.
      Se burrice pagasse imposto vc estaria endividado pro resto dia vida.
      Vc me parece aquelas bichas abandonadas pelos machos e que ficam falando dos caras pelo resto da vida
      Larga do pé do márcio,kleina,mauricio e outros.Já deu,a vida continua.
      Não chore que outros machos virão para preencher seu vazio.
      Há sempre um pau amigo para uma bicha abandonada.

  • Mesmo com o péssimo elenco que temos amanhã poderemos talvez estar na ponta da tabela se vencermos o péssimo chapecoense,atual rabeira.
    É para ver qual é o nível do atual futebol brasileiro.
    Estivéssemos nós com um time minimamente decente teríamos a grande chance de ganhar esse campeonato com um pé nas costas.
    A esperança é que após a copa ,com gareca e algumas contratações possamos realmente disputar esse campeonato com grandes chances de vencê-lo.
    O momento,dada a fraqueza da maioria dos adversários é o melhor possível.
    Aproveita nobre,a hora é essa.
    É manter valdivia e contratar pelo menos 4 bons jogadores.

    • SAMUEL

      CONCORDO! E TEM QUE SER RÁPIDO…..NADA DE DEIXAR PRA DEPOIS DA COPA..FECHA LOGO COM O TOBIO, PRATTO E CAMBIASSO..E VOU TORCER PRO CHILE NÃO PASSAR NEM DÁ PRIMEIRA FASE..ASSIM O VALDIVIA VOLTA LOGO…COM ELE E MAIS 3/4 BONS JOGADORES SOMOS CANDIDATOS AO TÍTULO….ESSE TIME DE HOJE É CANDIDATO AO MEIO DE TABELA….

  • João Evair

    Meu grande amigo Cupido assim fica complicado o Sensato parece ter destruido seu cerebro,sempre te admirei vejo em vc uma pessoa bem conceituada,de uma inteligencia acima da media,sempre achei exagero seu defender tanto o Kleina mas é valido cada um tem seu direito de expor suas opinioes,eu já penso que o Kleina nunca deu padrão tático ao time e olha que ele teve time bem melhor que esse,escalava mal substituia mal,não tinha coerencia um determinado jogador ia bem num jogo marcava gol e no outro jogo ele nem relacionava pro banco.O Kleina só ficou até agora por causa do Genio Valdivia e das grandes defesas do Fermando Prass.
    Tudo bem Cupido que vc pensa assim mas pode olhar todos os meus comentarios que vc vai ver que não tem nada ver com o Sensato.

    • EL MAGO

      João eu pensava que a pior coisa que ele tinha feito foi no Paulistinha 2013 ao usar um meio campo com 4 volante contra o Santos… mas não é que ele se superou em 2014 ?

      contra o Ituano pega as substituição top: Bruno (Prass) Vinicius (A. Kardec) T. Alves (Wendel)

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DISPARADO TÉCNICO MAIS LIXO DO BRASIL !

      só o Cupido fake gamba pra gosta desse cara limitado kkkkkkkkkkkkk

      • Bicha desprezada pelo macho é pior que mulher traída.
        Essa maluca vai até o final da vida falar a mesma coisa.
        Muda o disco.Já ouvi dizer que os evangélicos afastam espíritos e curam as bichas igual vc.
        Se não consegue mudar,ao menos procure outros machos e largue do pé desses que já foram para sempre.
        Aproveita e faz também um cursinho de português pois dói até a alma ver nosso querido vernáculo ser tão judiado.

  • EL MAGO

    Cupido / Kaue

    um dia vc teve a ousadia de chamar Henrique de caneludo e que M. Ramos era quem salvava a defesa kkkk nossa cara sua visão é tão limitada quanto á do Kleina kkkkkk

    avante mulekada da base calar a boca do fake fã do GK !

  • EL MAGO

    fiz uma revisão nos texto do tal “KAUE” e sem sombra de duvidas é o Cupido…

    e agora me bateu uma duvida… tal de “Léo Mancha” sera que era mais um fake do Cupido ?

    lembro que ele criticava muito o Felipão e depois que o cara foi campeão nacional invicto o tal “Léo Mancha” sumiu.

    outra coincidencia depois que ficou provado que o problema era o GK… o senhor Cupido sumiu daqui, sera que só eu percebi isso ? sei não alem de fake desconfio que é gamba !

    • Bicha loca.
      Vc revisando texto é o mesmo que asno dissertando sobre a teoria da relatividade.
      E agora que seus machos te abandonaram parece que está querendo se encostar em mim.
      Sai fora lôca.
      Estou começando a achar que vc é o sensato versão asno.

    • Nunca ví um cara TÃO BURRO como esse El Mago…… um cara que não sabe nem escrever tem o dom de escrever “dei uma revisada nos textos”………. como vc é burro ! Não sou o Cupido, tão pouco tenho as mesmas opiniões que ele…….. OU VC NÃO SABE LER ???? Agora duas pessoas terem opiniões parecidas são a mesma pessoa ?
      Não vou discutir com um otário como vc. APENAS TE DESAFIO VC DIZER ONDE E QUANDO DEFENDI O KLEINA E ESCREVI ESSAS ASNEIRAS QUE VC ESCREVE.
      Pessoas como vc eu descarto nos posts, nem leio…… não perco meu tempo !

  • Rafael N

    kkkkkk. Fui censurado só porque falei que os autores do blog chamam o Figueirense de “fraco” quando perdem para o Palmeiras e quando é contra o Corinthians o Figueirense está em “péssima fase”. vcs fazem uma chiadeira quando o governo falam em orgão de fiscalização mas censuram a opinião de um leitor. E o que eu falei está escrito no blog, não é mentira.

  • Felipe Camargo

    Saudações Palestrinas,

    Bom estou confiante com a contratação do Gareca, principalmente com sua facilidade de trabalhar com as categorias de base. Pois temos duas jóias lá que são o Matheus Muller e o Juninho meio de campo que ninguém fala dele mas que também joga muita bola. Ainda temos o Cristopher que também é um bom jogador e pode ser aproveitado, já o resto não passam de pernas de pau… E dar oportunidades para os garotos que já estão no elenco, o Rodolpho, o Gabriel dias, e o Chico…Trazendo mais um centroavante ( pode ser o Pratto ou o milito) mais um zagueiro ( tobio) e com mais urgência um lateral direito, e mais um segundo volante para o elenco, e o principal segurar o Valdivia para orquestrar esse time, terá tudo pra ser campeão brasileiro!!!

    • Mauro

      Desses aí o Juninho e o Cristopher me impressionaram, já tinham que ter u ma chance no principal faz tempo.

      Matheus Miller tem a tarefa mais facil visto que os laterais que temos no principal sao horriveis.

  • sergio zaim

    “Quanto à vitória, o tricolor paulista a deve em parte também ao centroavante do tricolor gaúcho, o argentino Hernán Barcos, que, no último minuto da partida, matou a bola no peito como se fosse craque, ficou a cara a cara com Rogério Ceni como se fosse mortal e desperdiçou a chance como se fosse um Pirata principiante.”KKKKKKKKKKKKK ESSA DO AVALLONE FOI ÓTIMA!!!

    • EL MAGO

      literalmente não vale 500 mil mensal nem aqui e nem na China…

      • sergio zaim

        Ele, Damião….. E mais um monte de mentiroso que tem por aí, e tem trouxa que paga….

        • Gigante só na série B

          Valdívia, e tem trouxa que chama de ídolo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

          • Mauro

            Sensato, o artilheiro do seu time é o Cícero!!! kkkkkkkkkk Um volante como artilheiro?

            Tão bem de atacante hein…

          • sergio zaim

            Sensato. Ídolos, para mim, no Palestra foram Leão (QUANDO JOGAVA), Luiz Pereira, Ademir da Guia, Marcão e Evair. O Mago é muito bom, mas pra mim, não é ídolo não.

    • Mauro

      Ele serve sim…

      Para ser rserva do degolador Henrique.

  • EL MAGO

    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Alberto-Palmeiras-jogos-entrar-historia_0_1144085720.html

    O JORNALISTA FOI MUITO FELIZ NESSE TEXTO POIS APONTOU TODAS AS LIMITAÇÕES QUE CULMINARAM NA DEMISSÃO DO ESTAGIARIO GK.

    ALBERTO VALENTIN SERA UM ÓTIMO FUTURO TÉCNICO E AINDA MAIS TRABALHANDO NO DIA DIA COM RICARDO GARECA QUE TEM VASTA EXPERIENCIA.

  • Leivinha 8

    COM ESSE GRINGO AS COISAS DEVE MELHORAR TEMOS TUDO PARA ENCARAR QUALQUER ADVERSARIO.ANTES JOGAVAMOS PRA EMPATAR O VERDAO TEM QUE SEMPRE PENSAR EM VENCER HJ TEMOS UM JOGO MEIO COMPLICADO A CHAPECOENCE TBM ESTA COM UM TECNICO INTERINO.
    LEMBRANDO QUE NO ANO PASSADO O APRENDIZ NAO CONSEGUIU GANHAR NENHUMA PARTIDA DA CHAPECOENCE.MAS OS TEMPOS MUDARAM.

  • Luiz Humberto

    ATENÇÃO POVO DA ZONA LESTE, ITAQUERA E ADJACÊNCIAS!!!
    ESTÃO SEM TETO? VAI RECLAMAR NO GAMBAZÃO!
    PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO? VAI RECLAMAR NO GAMBAZÃO!
    O TRANSPORTE NÃO FUNCIONA? É SÓ RECLAMAR NO GAMBAZÃO!
    A BANDIDAGEM ESTÁ SOLTA? RECLAME NO GAMBAZÃO NA SALA DAS ORGANIZADAS!
    A SAÚDE ESTÁ PRECÁRIA? NÃO TEM ATENDIMENTO? NO GAMBAZÃO ESTÁ CHEIO DE MÉDICOS-ESCRAVOS-CUBANOS!
    GAMBAZÃO, É A SOLUÇÃO!!!

    AINDA ME LEMBRO DA FRASE QUE O GENERAL JOÃO BATISTA FIGUEIREDO DISSE AO SAIR DO GOVERNO: “VOCÊS VÃO SENTIR SAUDADES DOS MILITARES NO GOVERNO”.

  • Gigante só na série B

    O cupido ta muito saidinho nesse blog, chamem o Mauro que ele baixa a bola!!!

    • Mauro

      Nada, estamos em paz. Por incrivel que pareça kkkkkkkkkk

  • Mauro

    To gostando de verdade desses Valetim, nem relacionou o Bruno e o Juninho.

    Pqp, finalmente fizeram isso. Esses caras aí sem chance de vestir o colete do Palmeiras, quanto mais a camisa.

    Agora só falta não relacionar mais uns 10, aí fica bom kkkkkkkk

    • EL MAGO

      Cupido ou Kaue sei la… ta puto da vida com o Alberto pq ele afasto os queridinho do GK:

      Bruno, T. Alves, Juninho e Mazinho.

  • EL MAGO

    melhores em campo nos ultimos 5 jogos: Fabio e Renato.

    da onde vieram mesmo ?

    chega de Wendel e M. Oliveira que mal servem pra ser cone… Luis Felipe e Wellington renderiam muito mais e Wesley vaza pro pagode meu filho pois vc merece nem 350 mil e ainda ker renova ganhando mais… ta achando que é a casa da mãe Joana ?

  • sergio zaim

    Que bosta, hein….. Também pudera, depender do Merdieta ou do Sono Menezzzzes na criação….Tamo fu!!!

    • giulio

      Se fosse só a criação… Mendieta (sonho de consumo do fdp GK)… e o Menezes… Zaim!!! tudo bem. Sempre soubemos que são enganadores. Mas a zaga com o Marcelo Oliveira e Lúcio e as laterais… amigo… não tem “tatu” que aguente… é só “buracos” para todos os lados. Jogador bater “livre, leve e solto” praticamente dentro da pequena área… é brincadeira… e o segundo gol da Chepecó… reflete bem o que é a nossa defesa. Não levamos uma “sacolada” de novo, graças ao Fábio… no mínimo de uns quatro. Mas foi um “mal necessário”, assim não gerará dúvidas ao Gareca quanto a qualidade do elenco de “perebas”. “Milagres”… todas às quartas e finais de semana… é impossível. Rapaz… se não fizer uma “limpa”… aí sim… “tamo fu”… Considerações palestrinas!!!

  • VERDE

    Marcelo Oliveira, Wendel e principalmente esse monte de merda que se acha craque que atende pela alcunha de Wesley, duro ver esses caras com a camisa do Palmeiras. Gareca pode trazer com ele alguns hermanos, principalmente um zagueiro, um lateral direito e o tal de Pratto, não que eu esteja reclamando do Henrique pois hoje a bola não chegou nele; Se Gareca trazer o tal zagueiro, o centroavante e mais pelo menos um lateral direito, o resto ele deve achar no próprio clube, um lateral esquerdo, um primeiro e um segundo volante além opções para outras posições,ele pode montar um bom time. PS: deu nojo ver esse tal de Wesley hoje, negrinho monte de merda, deveria ganhar 350 paus sim, mas por ano.

  • Mauro

    Bom, nd a estranhar.

    Time com jogador medianos é assim mesmo. Um ganha e perde. Nem dá pra ficar empolgado com nada.

    Paulo Nobre tá preocupado com isso? Tá nada…

  • SAMUEL

    RESUMO: HOJE FOI TENSO O JOGO!!! NENHUMA CHANCE CLARA DE GOL…NÃO JOGARAM NADA!!! TORÇO PRA QUE O VALDIVIA VOLTE CONTINUE E QUE TB B. CESAR VOLTE JOGANDO BOLA…AGORA É LEVANTAR A CABEÇA QUE QUARTA JÁ TEM OUTRA BATALHA!!! E ESSA TEMOS QUE VENCER DE QUALQUER MANEIRA!!

  • ANDRÉ

    NÃO PODE ELOGIAR, ELOGIEI A MARCAÇÃO DO TIME NOS ÚLTIMOS JOGOS QUE O TIME ESTAVA COMPACTO, MAS HOJE RETIRO TUDO O QUE DISSE, PERDEU TODAS AS DIVIDIDAS E CHEGOU SEMPRE ATRASADO E SEMPRE MARCANDO DE LONGE,. HORRÍVEL E PIOR TECNICAMENTE TALVEZ TENHA SIDO UM DOS PIORES JOGOS QUE JÁ VI DO PALMEIRAS.
    FABIO – 7,5 – EVITOU O PIOR
    WENDEL – 2,5 – NO APOIO MAL COMO SEMPRE E NA MARCAÇÃO PÉSSIMO
    LÚCIO – 3,0 – É JOGAR CONTRA ATACANTES DE VELOCIDADE E É UM DESASTRE SEMPRE ATRASADO, A IDADE PESA QUANDO ENFRENTA VELOCIDADE
    MARCELO OL. – 3,0 – NATURALMENTE MAL DEMAIS
    WILLIAN MATHEUS – 4,5 – MATHEUS MULLER JÁ, URGENTÍISIMO!!!!!
    RENATO – 5,5 – NÃO MARCOU NINGUEM, MAS ESTAVA SOBRECARREGADO NA MARCAÇÃO.
    WESLEY – 4,0 – ESSE QUANDO VAI MAL ELE VAI MAL COM FORÇA
    MENDIETA – 3,0 – FEZ 1 BOM JOGO E JÁ SÃO 3 PÉSSIMOS JOGOS
    DIOGO – 5,0 – CORREU MUITO APENAS ISSO
    MARQUINHOS GABRIEL- 5,5 – APENAS UMA BOA JOGAADA
    HENRIQUE – 5,5- ISOLADO FOI VÍTIMA DA INCOMPETÊNCIA DOS NOSSOS MEIAS
    PATRICK V. 4,0 – MUITO MAL
    FELIPE MENEZES – 4,0 – NÃO SEI O QUE FAZ NO PALMEIRAS, LENTO DEMAIS.
    BERNARDO – 4,0 – PELO TEMPO DEVERIA TER RELADO NA BOLA PELO MENOS.
    ALBERTO – 5,0 –

  • Sodrelitos

    Tomara que a diretoria do verdão contrate logo o Ignacio Piatti do San Lourenço pra ajudar nosso time!

  • Pois e´.Esse e´o nosso palmeiras.
    Tem bichas imbecis por aqui que acham que nosso problema era o técnico.Não que o anterior fosse grande coisa,mas com esses perebas que estão ali nem guardiola resolve.
    O problema e´ que os dirigentes aproveitam a imbecilidade de alguns torcedores em achar que todo o problema era o técnico e aproveitam para simplesmente troca-lo para assim calar a torcida sem ter que gastar muito.
    De que adianta trocar wendel por l.felipe ou bruno oliveira?.ou juninho por mateus,ou mendieta por f.menezes,ou m.gabriel por p.vieira,ou Marcelo por welinton?,ou renato por eguren ou josimar,etc,etc,etc. E´TROCAR MERDA POR BOSTA.
    PRECISAMOS DE ELENCO.So´mesmo imbecil para achar que a troca do técnico iria resolver tudo e milagrosamente esses pernas de pau iriam aprender a jogar bola.
    Após a saída de um técnico todo time passa a correr mais por alguns jogos e parece que tudo foi resolvido,mas logo tudo volta ao normal.
    Temos a nível palmeiras:Prass e valdivia.Aproveitaveis:lucio,b.cesar(magro) e Wesley,para compor o elenco:diogo,henrique,m.gabriel,garotos que com o tempo vão servir para o palmeiras:Fabio,muller,juninho e talvez mais alguns da base.
    O resto pode jogar tudo fora,a começar por esse inútil mendieta,o jogador mais preguiçoso que já vi ,que se esconde o tempo todo e não da´ nenhum combate.
    O torcedor tem que ter um mínimo de inteligência e saber que o que precisamos são jogadores e exigir isso da diretoria,ao invés de achar que o problema era tirar um ou outro jogador ou so´ trocar o técnico pois ele não escalava uma merda no lugar de uma bosta.
    Toda diretoria inoperante adora torcedor imbecil pois a poupa do trabalho de montar um elenco à altura.Trocar o técnico e´ a coisa mais simples de fazer,embora raramente va´ resolver.
    Nosso torcedor antigamente era mais inteligente e exigia a contratação de jogadores e somente quando se tinha já um grande elenco e o time não andava pedia a troca do técnico.
    Atualmente nossa organizada pede a saída e vaia nosso melhor jogador e torcedores comuns idolatram perebas que temos no elenco.
    Sem torcida inteligente e com dirigentes inoperantes nosso destino não passa de nos apequenarmos cada vez mais.
    Com esse elenco,seja com qualquer técnico, o melhor que podemos sonhar e´ o meio da tabela,mesmo com a mediocridade geral de todos os outros times.
    O melhorzinho,embora não grande coisa, como a libertadores provou,e´o cruzeiro e penso que vai ser bi com um pe´nas costas.
    E´ torcer para que no intervalo da copa essa diretoria de merda forneça jogadores ao menos medianos para que gareca possa fazer um bom trabaho,pois so´ mesmo cristo conseguiria algo de útil com esses pernas de pau que ai estão.

  • EL MAGO

    a limpeza nao pode parar de maneira alguma… vamos aproveitar a parada da copa e fazer quase que uma magica para emprestar os seguinte cone:

    Bruno, Wendel, T. Alves, M. Oliveira, Juninho, Josimar, Mazinho, F. Menezes e Miguel.

    se livrando desses 9 encosto e trazendo 4 reforços e subindo 5 garoto ja fica ideal !

    COMEÇA A AGIR PAULO BANANA NOBRE POIS ESTOU CANSADO DE PERNAS DE PAU QUE ESTÃO BEIRANDO OS 30 ANOS SEREM TITULAR.

    • E aí o IMBECIL EL MAGO !!!!!! Ainda acha que só técnico resolve o nosso problema ???
      Ainda estou te desafiando a me mostrar onde eu escrevi tudo o que vc diz que eu escrevi, seu IMBECIL !!!!
      Esse time é uma PORCARIA, conseguiu perder do lanterna jogando um futebol medíocre.
      Precisamos DE JOGADORES antes de precisar de qualquer técnico.
      O Kleina foi o pior técnico dos últimos 20 anos, porém esse Gareca não fará nada demais se não tiver JOGADORES !!!!!
      Será que deu pra vc entender ou seus dois neurônios não conseguem assimilar ? BURRO É BURRO EM QUALQUER LUGAR !!!

  • walter

    Eu acho que não precisa se revoltar tanto assim não cupido-sensato, o time que estava em campo ontem não é o titular, estamos sem 5 peças importantes do elenco.

    Agora, que precisa contratar precisa… o Wendel na lateral direita não da ! sera que passaremos o centenário todo com esse jogador na posição ?
    Então esta claro que agente não quer vencer nada, em campo jamais levantaremos um caneco. Também o PAULO BANANA NOBRE, coloca o futebol em segundo plano, o que ele quer mesmo e ajeitar as finanças do clube, como se torcedor ligasse para isso.
    Outra coisa, ele pensa que em dois anos vai conseguir sanar todas as dívidas, pagando mal e não contratando ninguém…

    É ai que o barco afunda de vez, não tem jogadores decente, não tem elenco, perde os melhorezinhos, briga para não cair, se individa mais, e mais um ano a SEP passar vergonha por não ter um PRESIDENTE A ALTURA.

    Infelizmente, o Palmeiras tem um baita azar de não ser presidido por presidente corajosos, que pensem grande, que sejam inteligente para dar um elenco, grana, visibilidade e etc.

    Paulo Nobre, voce é MUITO AMADOR, MUITO !

    • EL MAGO

      o amadorismo dele começou quando ele aceito as indicações do GK…

      hj 80% dos perna de pau ai foi tudo pedido dele…

      me lembra muito 2011/2012 quando Felipão pediu camarão e o Tirone trouxe duas baciada de Juquinhas !

  • EL MAGO

    Agente viaja em busca de proposta, e Juninho pode deixar o Verdão.

    DEUS É PAI \O/

    vamos aproveitar o embalo e fazer o mesmo com o resto dos come e dorme !

    e mais uma coisinha… se pra segurar Valdivia for preciso cortar os 350 do Wesley… XAU PAGODEIRO CACHACEIRO QUE SÓ ANDA EM CAMPO E DA BALÃO NO ESCANTEIRO !

    • E aí El Mago BURRO.
      Estou esperando, onde escrevi o que vc disse que eu tinha escrito ?
      Isso mesmo, manda o Wesley embora ……… tá certinho.
      Burro é burro em qualquer lugar, não tem jeito…………..

  • walter

    Alienado, el mago, ACORDA, o maior cachaceiro do Palmeiras se chama Valdívia !

    esse sim é um baladeiro sem vergonha, eu tenho influência no Palmeiras, sou sócio…

    sei o que estou dizendo.

    Por isso vive se machucando, e nao consegue mais jogar em alto nível.

    FORA JOGADOR SAFADO!

    • EL MAGO

      ele não se lesiona a 6 meses e em 2014 só desfalcou por convocação ou opção do Kleina em poupa-lo…

      ker que ele dê as costa pra seleção ou contrarie decisão do técnico ?

      não existe jogador selecionavel jogar 100% das partidas e ainda mais em véspera de Copa !

      • Burro.Não vê que o sensato tá tirando um sarro da tua cara???
        El mago,vc é tão alienado que é capaz de comprar um bilhete da loteria premiado e ainda achar que fez um grande negocio.
        Doce ignorância!!!

  • Leivinha 8

    A POUCOS DIAS NO PAULISTAO COM KLEINA O Sr CUPIDO FALAVA TODOS OS DIAS QUE O ELENCO ERA OTIMO QUE IA SER CAMPEAO PAULISTA.CUPIDO E SEU FIEL ESCUDEIRO ZAIM.
    AGORA QUE MANDARAM EMBORA O QUERIDINHO DELE KLEINA O PIOR TECNICO QUE JÁ PASSOU PELO PALMEIRAS,O KLEINA TINHA UM TIME MELHOR QUE ESSE E NÃO CONSEGUIA FAZER JOGAR IMAGINA KARDEC E VALDIVIA COM ESSE INTERINO.HOJE A GENTE VE O CUPIDOKLEINA TORCENDO CONTRA PRA DEFENDER O KLEINA.É UMA PIADA ESSE CUPIDO A MAIOR MALA QUE EXISTE NAS REDES SOCIAIS,SE O TECNICO FOSSE O SEU PREFERIDO KLEINA ELE ERA O PRIMEIRO A FALAR QUE O TIME TA SEM O GENIO VALDIVIA POR ISSO QUE TÁ MAL.

    • Paolo Rossi

      Falou tudo Leiva o maior cabeceador do planeta.O Cupido anda meio daltônico depois da saída do Kleina, perder o Kleina ainda não caiu a ficha para esse fã incondicional do estagiário.
      O Kleina tinha quase uma seleção nas mãos Ayrton,Henrique,Valdivia,Kardec.Leandro e suou muito pra ganhar a segundona contra times medíocres de serie C tomando nó tático de quase todos.

      • Sensato X sensato
        Só imbecis analfabetos como el mago que não percebem.
        Se não é pelo sensato aqui com todos seus Nicks essa pagina fica vazia.
        O verdadeiro palmeirense já se encheu desse time e dessa diretoria de merda.

    • EL MAGO

      esse Cupido uma vez falou que o M. Ramos era quem salvava a zaga pois o Henrique não passava de um caneludo kkkkkkkkkkkkkk

      ele é o unico cara no planeta que acredita que o GK é técnico profissional e não estagiario.

    • sergio zaim

      Sensato Jão Leiva, vai te catar!!! Eu nunca disse que o elenco era ótimo, não ponha palavras na minha boca. Que eu me recorde, o último elenco que tivemos a nível de Palestra foi em 08/09, porque depois disso…..

  • Mauro

    Se o limite de estrangeiros não fosse 5…

    O Gareca podia trazer todos os hermanos lá, deixando só uns 3 ou 4 daqui. Alem de jogarem muito mais bola que os brasileiros ainda ganham muito menos.

    Não me conformo em ver Marcelo Oliveira, Wendell, Felipe Menezes, Mendieta e cia. jogando. Onde esses caras são jogadores profissionais?

    A verdade é essa, vamos disputar o brasileiro pensando em ficar ali no meio. Esquece Libertadores ou até mesmo título.

    To com saudades do Belluzo.

    • EL MAGO

      M. Oliveira falhou nos 2 gol ontem… jogador lixo que era 3º reserva no cruzeiro.

    • EL MAGO

      mulekada da base tbm se encaixa nisso de ganhar menos e se entregam mais em campo…

      Renato ta correndo por ele e pelo morto do Wesley e o Fabio ontem saiu umas 4 vez do gol pra dividir com atacante e tirar a bola.

  • walter

    Morto do Wesley ?

    O único que joga mais ou menos ali é ele, depois reclama que ele é fominha, também, vai tocar a bola pra quem ? na boa se for para tocar para Mendieta, Renato, eu tambem prefiro ser fomminha,

    o Wesley se tiver jogadores melhores que ele no elenco, ele se destaca, porque não é genio, mais é um ótimo jogador e muito util ….

    ACORDA PALMEIRAS !

    • EL MAGO

      Wesley rouba quantas bola por jogo ? intercepta quantos passe ?

      unica coisa que vejo é ele com a mão na cintura vendo os companheiro se matar pra recuperar bola… muitas dessas bola que ele mesmo perde.

      OBS: ele é volante e sua 1ª obrigação é recuperar a bola e preencher espaços no meio campo e só depois pensar em armar jogadas.

      VALE 350 MIL NEM AQUI E NEM NA CHINA !

      • João Evair

        Concordo com vc já faz tempo que o Wesley só engana,pensa que é dono do time quer bater faltas escanteios,toda bola tem que passar por ele.os escanteios que ele cobra tem que contar com ajuda do vento a favor pra chegar até a area na altura da canelas dos jogadores.

        • EL MAGO

          Paulinho ex-gambas joga o triplo desse Wesley e ganhava muito menos nos gamba…

          maldito Tirone que foi fixar salario de 350 mil com um 2º volante que não sabe marca e nem bater na bola.

          PAULO BANANA NOBRE OFEREÇA 250 MIL NA RENOVAÇÃO E SE ESSE JOGADORZINHO RECUSAR ELE QUE VÁ ATRAS DE ALGUM TIME OTARIO.

  • walter

    E o Valdivia vale 500 mil ?

    hUHAUhuahuHAhu

    SÓ NO PALMEIRAS!

    ACORDA, Valdivia é um lixo, enganação…essas pragas só em pro palmeiras, pqp

    • EL MAGO

      um dos melhor camisa 10 sulamericano é lixo ?

      cara vc vive em qual mundo ?

      no mesmo mundo dos que acham craques caras igual “Zidanilo”, Jadson, R. Augusto e por ai vai…

      Valdivia faz coisas que só D, Alessandro e Conca são capazes de fazer e o resto se mata sozinho com a bola nos pés.

  • walter

    Nossa ele é tão craque que nunca ganhou um brasileirão na vida, nunca jogou em time grande Europeu.

    Realmente ele tem certa tecnica, mais dizer que é craque ou genio é um absurdo, jogador craque decide títulos, partidas, tipo o Petckovic que deu um titulo brasileirão para o flamerda em 2009.

    Valdivia é enganação, nãoconsegue mais jogar em alto nível como em sua primeira passagem, hj ele só joga de costas parao marcador, e consegue algumas enfiadas de bola.

    SÓ IRMÃO.

    para de ser Iludido, olha o valor que esse cara recebe, é um absurdo pro futebol ridículo que ele joga.

    Nunca, jamais, na vida ele ira limpara chuteira do Ronaldo Gaucho por exemplo, que alias, deu uma libertadores para o galo.

    enquanto a enganação Vaidivia nos deu um grande e emocionante campeonato paulista, longínquo diga-se de passagem,

    é por isso que o Palmeiras esta aonde esta. torcedor de sofa, de inteernet como vc sensato.

  • walter

    João Evair, na moral, se for para vc passar a bola para jogadores medianos como Renato, Marquinhos Gabriel, Mendieta… eu prefiro ser fominha.

    o Wesley quando tem um time montado, com um camisa 10 decente, um atacante decente…. um bom marcador tipo Pierre,

    ele da uma dinâmica ótima ao time, porque ele é rápido, tem drible e bom passe, chuta bem de fora da área, tipo o gol que ele fez contra o flamengo, que com certeza quando o el mago/sensato viu, deve ter pulado que nem uma puta,

    muita desinteligência neste tópico. só mané.

  • Para esse BURRO do El Mago e para o tal João Evair, abaixo texto publicado pelo lancenet sobre a importância do Wesley para o time:

    “É o que mais finaliza no Verdão, com 13 chutes (cinco corretos). Além disto, é quem acerta mais passes e tem mais posse de bola por jogo. É o quarto com mais desarmes.”

    Acho que não precisa escrever mais nada né ? Esse El Mago ainda escreve que o cara só erra passes e não rouba a bola………… É BURRO DEMAIS !!!!

    E para o Walter: se vender o Valdívia ficaremos com quem ?????????? Concordo que nunca ganhou muita coisa e que vem de 2 anos ruins, mas o Valdívia joga muita bola, se vendê-lo temos que contratar alguém do mesmo nível, e todos nós sabemos que com essa diretoria ISSO NÃO VAI ACONTECER !!!!

  • walter

    Kaue, o Bruno Cesar, pode fazer essa função com extrema qualidade, canhoto, habilidoso, ótima visão de jogo, esse sim pode ser o 10 ideal que precisamos.

    • EL MAGO

      Bruno Cesar é meia atacante e não meia armador (homem de ligação)

      alias meia armador tem poucos hj atuando no pais: Valdivia, Conca, D. Alessandro, Alex, Ganso e R10.

      em outros tempos tinha no minimo 15… há tempos o tipico camisa 10 esta em extinção !

    • Walter, vc tem certeza que acha esse Bruno César de hoje melhor que o Valdívia ?????? Porque não pensar grande e termos os dois no elenco ? Pq mandar o Valdívia, QUE JOGA MUITO e JÁ PROVOU ISSO embora ???? Por causa de 500 mil por mês ? Para mim 100 mil por mês para o Bruno e para o Juninho é MUITO MAIS PREJUÍZO que 500 mil para o Valdívia.

      Quem entende de futebol sabe que quando o Valdívia joga o Palmeiras joga MUITO MAIS !!! Não precisa ser muito inteligente para saber e enxergar isso. Fora que o Wesley joga muito mais quanto ele joga.

      Chega de pensar pequeno. Temos que ter opções. O Valdívia joga muito ! Pense com raciocínio, o Bruno César é bom jogador e só, isso quando está em forma. Jogou gordo a maior parte do tempo, vem de 2 anos jogando um campeonato fraquíssimo (vide oq aconteceu com o próprio Valdívia qdo voltou de lá) e no final vai embora pq essa diretoria não vai pagar para comprar o passe dele.

      É só enxergar. Não me venham com essa que ele é cachaceiro, que isso e aquilo …….. pq 95% dos jogadores de futebol no Brasil e fora dele saem, bebem demais e são baladeiros…….. é só dar um role por aí , nos lugares mais caros, que vai comprovar isso.

      Vamos pensar COMO PALMEIRAS, PENSAR GRANDE ! Mandar embora Valdívia e Wesley é mais um passo atrás………. tal como foi mandarem embora Diego Souza, V. Love pq achavam eles cachaceiros…………. ficamos com Ricardo Bueno, Ortigoza, e outros perebas mais…………. PENSAR GRANDE, tal como o Palmeiras está querendo voltar a ser……… pq hoje é só história.

  • João Evair

    A coisa tá feia mesmo pra nos achar que o Wesley é craque,não acerta um passe de 01 metro prende todos os contra ataques,cobra escanteios e tem que contar com o vento a favor pra bola chegar na área e quando chega é na altura da canela dos atacantes que estão esperando pra cabecear,quer mandar no time,chutou algumas bolas bem e fez alguns golzinhos na serie B contra times ridículos que estavam caindo pra serie “C” 350/Mês dá uma chance pro Dybal que por 20 mil faz essa função com olhos fechados.
    Se o Falcão Rei de Roma jogasse hj o salario teria que ser 5 Milhões e 350 mil por mês.

    • João Evair, vc lê os comentários e as reportagens ? Qual parte vc não entendeu do texto abaixo publicado pelo lancenet ? Vou colar de novo aqui, leia com atenção:

      “É o que mais finaliza no Verdão, com 13 chutes (cinco corretos). Além disto, é quem acerta mais passes e tem mais posse de bola por jogo. É o quarto com mais desarmes.”

      Leu que ele É QUEM MAIS ACERTA PASSES NO PALMEIRAS ???????

      Ninguém aqui falou que ele é craque, mas parece que os 350 mil que ele ganha sai do seu bolso………… ele bate TODOS os escanteios pq é o TÉCNICO quem manda, não é igual várzea que decidem na hora.
      Bate todos pq não temos um jogador que saiba bater na bola no elenco, culpa da diretoria. Concordo que ele ganha muito, mas dai querer mandar o cara embora……… joga em SIM ! Não toca a bola pq NÃO TEM PRA QUEM TOCAR, o time é sofrível !!!! E quem jogou , mesmo que brincando, e entende minimamento 5% de futebol , sabe que prefere carregar a bola pq tem um pouco mais de habilidade a tocar para um jogador de merda que sabemos que o lance não seguirá……..

      Querer comparar o Falcão com Wesley já um pouco de ignorância………. qual melhore segundo volante que o Wesley jogando no futebol brasileiro hoje ?????? Se tiver ganha mais que o Wesley……….

      Podemos sim ter o Dybal, e concordo com vc, mas um time só com garotos é arriscado. Além do mais precisamos ver o tal Dybal e os outros……….. prefiro eles que Juinho, Josimar, Wendel e por aí afora………. mas a realidade é que precisam provar que tem condições.

      • João Evair

        Nada a declarar mas para mim Wesley é o pior jogador do Palmeiras.Todo momento pensa que é craque e só tá jogando porque o investimento foi alto e ele quer aumento pra continuar.
        Quanto ao Valdivia sempre elogiei é um genio.

        • Respeito sua opinião João Evair, mas ele não está jogando porque ganha muito não………. como citei acima, é o primeiro em quase todas estatísticas do time…….. por isso está jogando.
          Se o time não rende não por culpa dele , e sim por causa dos jogadores sofríveis que estão ao seu lado. Não é craque, mas para o futebol atual é um excelente jogador.
          Se vc não gosta dele por questão pessoal, ok. Respeito, mas dizer que ele é ruim, diante de todas as estatísticas é um pouco bizarro………

        • Amor, fiz as contas e deu 19% da sua parte da Hollister , viu ? Os 30 dólares que gastou correspondem a 50% da compra. Logo o valor que vc tem que pagar para retirar também deve ser 19% que dá os R$ 70,00 certinho.
          Tá vendo só como sou inteligente ? Fiz as contas de cabeça e acertei ! hahahahahaha
          E só para vc saber, dia 05 de junho agora te dou os R$ 150,00 que faltam……… dia 20/06 dou os R$ 320,00 do cartão (e vc ainda tem que me passar o valor do IOF).

          E mudando de assunto.
          Falei com meu chefe aqui hoje, ele estava em Buenos Aires no fds………… me surpreendi. O peso (moeda argentina) está praticamente 1 real para 5 pesos…….. achei que era 1 para 2, agora está 1 pra 5 !!!! Falou que foi pela alta do dólar que disparou lá. ………… que um almoço que aqui é 80 reais lá é 30, 40 reais…………. que a proporção lá, para almoço e roles é que se gasta de 50% à 60% menos do que coisas da mesma qualidade aqui……….. boa !!!!!
          Legal né ? Me animei ! hahahahaha

          TE AMO PRINCESINHA !!!!!!!!

  • Walter, vc tem certeza que acha esse Bruno César de hoje melhor que o Valdívia ?????? Porque não pensar grande e termos os dois no elenco ? Pq mandar o Valdívia, QUE JOGA MUITO e JÁ PROVOU ISSO embora ???? Por causa de 500 mil por mês ? Para mim 100 mil por mês para o Bruno e para o Juninho é MUITO MAIS PREJUÍZO que 500 mil para o Valdívia.

    Quem entende de futebol sabe que quando o Valdívia joga o Palmeiras joga MUITO MAIS !!! Não precisa ser muito inteligente para saber e enxergar isso. Fora que o Wesley joga muito mais quanto ele joga.

    Chega de pensar pequeno. Temos que ter opções. O Valdívia joga muito ! Pense com raciocínio, o Bruno César é bom jogador e só, isso quando está em forma. Jogou gordo a maior parte do tempo, vem de 2 anos jogando um campeonato fraquíssimo (vide oq aconteceu com o próprio Valdívia qdo voltou de lá) e no final vai embora pq essa diretoria não vai pagar para comprar o passe dele.

    É só enxergar. Não me venham com essa que ele é cachaceiro, que isso e aquilo …….. pq 95% dos jogadores de futebol no Brasil e fora dele saem, bebem demais e são baladeiros…….. é só dar um role por aí , nos lugares mais caros, que vai comprovar isso.

    Vamos pensar COMO PALMEIRAS, PENSAR GRANDE ! Mandar embora Valdívia e Wesley é mais um passo atrás………. tal como foi mandarem embora Diego Souza, V. Love pq achavam eles cachaceiros…………. ficamos com Ricardo Bueno, Ortigoza, e outros perebas mais…………. PENSAR GRANDE, tal como o Palmeiras está querendo voltar a ser……… pq hoje é só história.

  • Mauro

    É brincadeira, para se revoltar mesmo.

    Nosso depto. de marketing fizeram reunião para definir como explorar o ano do centenário.

    Amistoso contra a Fiorentina.

    Torneio retrô na Rua Javali, no Juventus com regras dos anos 20.

    Pqp, mas que genios, fiquei sem palavras agora. Que grande sacada, isso vai ser inesquecivel…

    Agora, arranjar patrocinio ou uma parceria, esquece.

    Sinceramente? Já não estou mais indo em estádio assistir jogos, já não estou mais acompanhando direito mesmo na televisão. E faz um tempinho que cancelei o Avanti. Perdi o tesão.

    Tem que largar a mão de ser trouxa, ficar nervoso por causa dessas merdas que comandam lá.

    Por isso nem fico discutindo mais aqui, não vale a pena, a gente quebra o pau aqui, sempre pensando numa forma de querer ter de volta aquele time vencedor, mas no final de tudo é tudo a mesma merda, é tudo a mesma história.

  • Mauro

    Estava pensando aqui…

    Se o Bruno Cesar jogando já estava gordinho, imagina quando ele voltar depois de um tempo parado…

    • sergio zaim

      Tonel de Carvalho???

      • Mauro

        Vdd, me lembrou dele

  • EL MAGO

    Flamengo disposto a pagar 600 mil mensal + bonificação para o Montillo e tem gente achando os 500 mil do Valdivia um absurdo kkkkkk

    Valdivia vale dois Montillo facil facil !

  • EL MAGO

    350 mil ou + pra um volante ?

    só se for Paulinho, Hernanes ou Ramires.

    Wesley não aceita baixar o salario ? opa demoro então deixa que vá para o raio que o parta mesmo que ficamos com o prejuizo de sua compra.

  • walter

    esse tópico é zuado na moral,

    poucos postam comentários produtivos aqui, de resto só porcaria.

    esse joão evair parece um songo mongo, o el mago é uam puta do valdivia.

    o time ganha todos é bom, o time perde ninguem presta,

    o Kaue até posta uns comentários inteligentes, porem paga muito pau pro curinthia e isso me cheira gambá.

    eu vo sai fora daqui que ganho mais.

    Em alta no time

    DADOS DO WESLEY

    No Brasileirão deste ano, Wesley lidera o time em diversas estatísticas, de acordo com o Footstats. É o maior driblador do torneio. Foram 20 dribles na competição, quatro a mais do que Carlinhos (Coritiba) e D‘Alessandro (Internacional).
    Chuta-chuta?
    É o que mais finaliza no Verdão, com 13 chutes (cinco corretos). Além disto, é quem acerta mais passes e tem mais posse de bola por jogo. É o quarto com mais desarmes. Fez um gol.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Wesley-Renovacao_0_1145885403.html#ixzz32whyPDvI
    © 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • Mauro

      Não é zuado. O que temos de zuado é o time, e isso venho batendo na tecla faz tempo. O ultimo time decente que vi do Palmeiras foi em 2008 no Paulista.

      De lá para cá foi um show de horrores.

      Garanto que se não tivessemos tantos perebas no time não haveria tanta discussão. Hj vemos que os problemas são jogadores, tecnico e diretoria. Quer dizer o quê? Que tudo está uma porcaria mesmo.

    • Mauro

      Ah…

      Sensato, utilize seu nick mesmo. Nada contra vc ser santista e querer discutir a política palmeireinse aqui.

      • EL MAGO

        detalhe: ele é fã do Wesley.

        quem dera todos Santista tbm fossem e aceitasses a troca do Wesley pelo Arouca kkk

        EU IA FICAR TÃO FELIZ !

    • João Evair

      Dados do Wesley
      Cobrou 05 faltas no Paulistão conseguiu errar o alvo 06 vezes
      Cobrou 15 escanteios até agora e só conseguiu 01 que chegou até a area com o vento a favor,mas na altura da canela,o resto foi só balão mas sem direção.
      Mas ele deve melhorar ele tá treinando forte e tá pedindo 500 Mil.

      • João Evair, com todo respeito……….. ou vc realmente é burro ou realmente é o tal santista que todos falam………. pq ou vc quer o Wesley no seu time ou vc é burro é não consegue enxergar que ele É O MELHOR EM TODAS as estatísticas do Palmeiras……….

        E vc El Mago, pra vc a discussão acabou, vc é muito burro.

    • walter, gambá JAMAIS !!!! E os comentários não são inteligentes não, apenas não sou burro e enxergo as coisas com clareza.
      Apenas cito os fatos ocorridos e os que estão ocorrendo no presente……… só cego não enxerga.

  • Mendieta não joga na 5ª feira.
    Pergunta: Alguma vez já jogou???
    Esclarecimento: Entrar em campo não significa jogar.

    • 3 milhões de dólares por esse pereba………. isso sim é dinheiro mal gasto, e não 500 mil pro Valdívia……… só burro não enxerga.

  • Paulo nobre prometeu em reunião do conselho que vai reforçar o time pesado na parada da copa.
    Vamos torcer para que seja verdade pois com esse time que aí está,ainda mais se perder valdivia,só não cai se os outros forem mais que horrorosos,seja qual técnico for.
    Eu acho esse o pior elenco dos últimos anos do palmeiras.

    • EL MAGO

      mais importante que contratar é continuar com a limpeza…

      ainda falta despanchar uns 7 cone pra aliviar folha de pagamento e abrir espaço para as contratações e promessas da base.

  • E osório Furlan,finalmente conseguiu o que almejava desde que colocou grana para a compra do valdivia,ou seja foi eleito sócio vitalício.
    Acho que agora que já conseguiu o que queria,vai forçar a barra para que o palmeiras venda valdivia para que recupere sua grana.

    • giulio

      Bingo!!! Cupi”dez”. Elementar, meu caro Watson!!! Ou você acredita mesmo que o Osório Furlan Jr gosta de “queimar” dinheiro… afinal são R$ 6 milhões à época da compra do chileno, ou 36% dos direitos federativos do atleta. Ainda tem de torcer para o Valdívia atuar bem na Copa… afinal somente um otário não iria aproveitar a oportunidade para recuperar “parte” do investimento. Eu disse “parte” do dinheiro – porque além de tudo… a fama de “chinelinho”, “bichado” e “mau caráter”… esta última “virtude” auferida pelo próprio Furlan – o Valdívia vai para 31 anos em outubro. Já foi… Cupi”dez”!!! Passa amanhã… o Valdívia não veste mais o manto… amigo. E tem mais… o Valdívia já foi embora a partir do momento que o Wagner Ribeiro passou a ser seu agente, portanto sem a interferência do Furlan ter se tornado sócio vitalício. Difícil mesmo… vai ser dar uma “passada” aqui pela Pitacos e não poder ler seus rasgados elogios ao Mago… sua “paixão” pelo chileno… recorda-me a minha pelo grande “Divino”. Naturalmente, preservando incomensurável diferença que separa o “Divino” do chileno. E, claro… depois de uma semana “pregando o pau”… de Pedro à Judas… tudo porque o Mago “se inviato”. Considerações palestrinas!!!

      • Agora quero ver……… se não contratar um meia bom como vai ser……… quero ver depois que o Valdívia for vendido esse bando de alienado vir aqui e reclamar dele de novo……. dele e do Wesley, pq esse também não fica.
        Meia igual o Valdívia não teremos tão cedo…….. aí quero ver atacante fazer gol (ou melhor , criar chances de gol, pq quando o Valdívia não joga elas não existem)

  • sergio zaim

    E o Vasco, hein, que lixo!!! Décimo lugar na Série B. Pensei que não houvesse presidente pior que o Bananobre, mas há…. Roberto Biribinha… Como jogador, Dinamite, como presidente, Biribinha…

  • sergio zaim

    Sem o Merdieta, será que o Valentim vai escalar o Sleep Menezzzes hoje??? MEU DEUS!!!

  • walter

    Sleep Menezes foi ótimo ! uhauahushuahus

    Seguinte, eu vou desconsiderar comentários do El Mago, e desse songo mongo João Evair,

    Eu tambem acho que o Valdívia joga muito, não vou negar, mais futebol vai alem de daruns passes certos e decidir uma ou duas partidas cara.

    O Valdivia se sente o rei da cocada preta no palmeiras, só porque em sua primeira passagem deixou uma ótima impressão, e deixou saudade, quando voltou achou que poderia fazer o que queria, pensando que não ia ser criticado, voltou pensando em ganhar dinheiro, na balada e na zueira.

    Nunca voltou com o pensamento de ganhar títulos, de vencer, isso ficou claro !
    Por isso minha revolta com ele, sempre quando mais precisamos ele fugiu, jogador rende no campo, o que adianta ter o pelé e não poder usar ?

    Sacanagem, ja vai fazer 5 anos que ele voltou e ele não produziu em NADA! nada mesmo, então por isso, tchau e bença.

    Eu defendo o Wesley porque ele é sim um bom jogador, fominha as vezes, mais como eu falei, se for para voce passar a bola para o Mendieta, Renato, Wendel, eu prefiro ser fominha.

    Quando jogava o trio, Kardec, Valdivia, Wesley, O palmeiras sempre vencia com atuação de galade um desses 3, tinha jogos que o Valdivia decidia, tinha jogos que o Kardec decidia, e tinha jogos que o Wesley decidia

    Chuta muito bem de fora da area, isso ninguem no time faz, driblador e tem bom passe.
    Perder o Wesley é mais uma burrice, como foi burrice perder o Kardec.

    Perder o Henrique e o Valdivia foi burrice tambem, porem pelo menos, rendeu dinheiro ao clube, e hoje na vida, tudo gira em troco do MANEY ! $$

    então, não adianta copntratar esse argentino cabeludo, que ele vai ficar CARECA, quando o weendel matar um contra ataque por não ter qualidade, quando o Marcelo Oliveira dar espaços na zaga, quando o juninhodeixar uma avenida para receber bola nas costas.

    Não adianta cara, agente tinha no ano passado um pilar feito, que com algumas contratações hoje seriamos favoritos ao titulo.

    ja pensaram,.

    PRAS

    LUIZ FELIPE
    LUCIO
    HENRIQUE
    W. MATHEUS

    EGUREN-
    WESLEY
    VALDIVIA

    LEANDRO
    KARDEC
    DIOGO

    COM OPÇÕES NO BANCO COMO

    BRUNO CESAR, HENRIQUE, MARQUINHOS GABRIEL E MAIS ALGUMAS CONTRATAÇÕES.

    Hoje seriamos favoritos.

    Mais não… o nosso GRANDIOSO PRESIDENTE, super inteligente e bem intencionado,.

    prefere negar 20 mil de salario, e lutar para nao cair.

    é muito amadorismo.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo