Ricardo Gareca: a reação de Nobre e Brunoro



A diretoria do Palmeiras errou feio ao deixar Alan Kardec pular o muro e foi massacrada com justiça pela torcida. A contratação de Ricardo Gareca, ao contrário, é digna de muitos elogios. Uma ótima forma de mostrar que ainda há motivos para acreditar em um centenário minimamente feliz.

O argentino está, facilmente, entre os cinco melhores treinadores da América do Sul. No Vélez, seu clube do coração, mostrou que um trabalho bem feito pode dar resultados a médio e longo prazo: foram cinco anos, três títulos argentinos (mais uma Superfinal, que é a disputa entre os campeões dos dois “torneios curtos” disputados por temporada), vários jogadores revelados e bom futebol.

O Vélez não ganhou por ter jogadores malandros ou por saber “catimbar”, como muitos dos clubes vencedores do país vizinho. Ganhou porque jogou bola.

Falhou na semifinal da Sul-Americana do ano passado, contra a Ponte Preta, mas fez campanha boa na Libertadores de 2012 e perdeu as quartas para o Santos nos pênaltis. Para quem não se lembra, o craque Neymar praticamente não foi visto nos dois jogos, reflexo de uma defesa sempre segura.

Mas o novo técnico do Palmeiras não gosta de retranca. Seus times mais atacam do que se defendem. Atuam no 4-4-2 e no 4-3-3, mas nunca sem um homem de referência. Lucas Pratto, alvo do clube desde a era Kleina, é o camisa 9 de maior sucesso na Argentina nos últimos anos e seria um ótimo reforço – e que cheguem também um zagueiro e um lateral-direito, pelo menos.

Uma nova mentalidade será vista no Palmeiras a partir de agora. Os “treinos técnicos em campo reduzido” devem ser substituído por atividades táticas que não estamos tão acostumados a assistir. É até improvável que o resultado seja imediato, então ele precisa de tempo. Mas disso não se pode reclamar da diretoria: Gilson Kleina sobreviveu por 20 meses em meio a vários percalços que, em outros tempos, teriam custado demissão imediata.

Bienvenido, Tigre!



  • Mauro

    Se não tiver jogador bom, pode vir o melhor técnico que existir. Não consegue nada além do que tem conseguido desde a era parmalat.

    • Mauro

      Esse Mauro é fake.

      • Leo

        Lembre-se que Felipão ganhou a copa do Brasil de 2012 com um time limitadíssimo…

        • Vinic

          Fato!

      • Mauro

        Esse outro Mauro de cima também…

        • Mauro

          Quantos Mauro’s existem?
          Que eu me lembre, sou eu

    • Ruy Rocker

      Curica na área – vaza…

      • Mauro

        Isso aí Ruy. Esses caras aí são covardes, peguem nick de outro para vir fazer zueira aqui.

        É um palhaço mesmo.

    • Victor

      José Mourinho conquistou a Champions Ligue com o time do Porto. Quem é porto? Quem tinha no porto? 😉

      • Alvaro

        Luis Fabiano, Diego, Deco, Carlos Alberto, Maniche, R. Carvalho…

        • Renato

          E onde estão esses cracaços de bola hj?

          Tirando Deco ai o resto é mediano e ganharam uma UCL.

  • willian

    É sempre bom o futebol apresentar novidades. Chega da mesmisse de técnicos brasileiros que náo renovam nunca taticamente, apenas só sabem trabalhar com medalhão, ganhando altos salário e nada produzindo, além de ter que aguenta a tira colo os abutres dos empresários dos jogadores, excluindo os garotos das categorias de base do clube, toda mudança é valida parabéns.

  • martinho canuto neto

    parabéns, diretoria palmeirense! boa sorte Ricardo Gareca! vai, palestra!!!!

  • gustavo

    parabens nobre vc acertou em trazer um diferencial ao nosso verdao chega de nomes ultrapassados. E q venha lucas prato e lateral direito e pelo menos mais um zagueiro pq treinador enfim temos. Verdao campeao brasileiro e copa do brasil.

  • Diogo

    ótima contratação !! precisamos agora de reforços pontuais e fazer uma ótima campanha neste ano quem sabe sonhar com título !!! força palestra!!!!

  • oswarte

    Pra quem tinha Kleina, Gareca é a melhor coisa do mundo. Tomara que seja igual a Nelson Filpo Nunes..

  • Caros Palmeirenses;

    Bom Dia!!!

    DE nada adiantara se junto com o Gareca no minimo mais uns dois reforços “Lucas Pratto, Cambiasso, Militto e etcc” jogadores que venham a identificarsse com a forma aguerrida e tatica do Futebol Argentino, coisas que alguns pernas de pau atualmente no Palmeiras não entendem.

    Mas pelo sim ou pelo não, desejo sorte ao nostro nuovo capitain.

  • Adriano

    Realmente, fui um crítico ferrenho da perda do Alan Kardec, mas dessa vez o PN e o Brunoro merecem elogios, primeiro em tirar o Kleina na hora certa e segundo em trazer um técnico que nos dá esperanças que dias melhores virão, principalmente a médio prazo se deixar que o Gareca cuide da base tão desprestigiada do Palmeiras.

  • EL MAGO

    pra quem aturou GK durante 20 meses pq não aturar o gringo por 12 meses ? alem do mais ganhou 3 titulo nacional e 2 internacional treinando times argentino.

  • Mauro

    Ainda fico com um pé atrás nisso tudo. Não adianta técnico se não tem um time decente.

    Alem do mais vai ser dificil a comunicação com os jogadores. Vamos esperar.

    Mas pelo que vi com o Velez jogando, gostei muito. Time de toque de bola, sem chutão, muito menos maldade, como muitos times argentinos.

    Precisamos urgente de um lateral direito, um volante pegador, atacante emais um zagueiro.

    E o principal, segurar Valdivia.

    • thyago

      disse tudo!!!!!!! segurar el mago!!!! aí ninguém segura a gent

    • Dimas Junior

      Mauro , Concordo que tem que vir jogadores mas ele se deu bem no Velez dando oportunidade a base coisa q nenhum treinador do Palmeiras tem feito, então vamos aguardar. Trazer josimar paulo Henrique, weldinho, entre outros e não usar a base ta de brincadeira, pois denoni melhor q josimar, Bruno Oliveira não deixa a desejar qto ao weldinho,mateus Müller coloca paulo henrique no bolso(milan e napoli estão querendo) Fora isso tem Patrik Vieira q sempre entrou bem, Dybal Outro q pouco jogou mas tem futuro, Edilson, meia habilidoso se tiver oportunidade chega longe tbm o atacante Chico q esta tendo oportunidade com Valentim coisa q não estava tendo com outros tcnicos… Então se realmente Gareca fizer como fez no Velez usando a base, logo estaremos onde nunca deveriamos ter saido como campeão do sec….!!!

    • Fernando

      Para que dificil o que, o cara da comissão tecnica dele fala portugues fluente, o valentim ta na comissão permanente, o valdivia, arce, eguren, aguirregarai, mancuso todos eles vieram e em um mes ja tavam se virando com lingua portuguesa, Na europa os argentinos também treinam melhor e se viram, para de falar bobagens!

      • Mauro

        Não é assim Fernando, principalmente na beirada de campo em um jogo. Ele vai gritar, gritar, falar rapido e ninguem vai entender.

        Demora um pouco a adaptação a nossa lingua.

        Isso não é uma critica, é fato.

        Mas mesmo assim seja bem vindo Gareca cabeludo.

  • sergio zaim

    O bicho é a cara do Roberto Carlos….KKKKK

    • Rodrigo

      Quem sabe a Globo não passe mais jogos do Palmeiras agora que o Roberto Carlos é o técnico! kkkk

  • Murilo Roberto Mariani

    O Palmeiras esta de parabens mesmo que o tecnico demore um pouco para se adaptar ,mas com certeza os mercenarios tecnico brasileiro que botem sua barba de molho o Palmeiras masi uma vez esta abrindo os olhos dos dirigentes ,tentando pagar em dia salarios compativeis com a nossa realidade.

  • Também penso que a direção a partir desta contratação pode se redimir e dar ao Palmeiras um treinador vencedor ‘Agora realmente falta montar um time melhor. Cabe ao Nobre e às pessoas bem sucedidas no campo corporativo que trabalham para o clube trazer o dinheiro necessário para que isto aconteça. Pelos currículos que trazem, inclusive do pres.,o resultado está aquém do necessário. Boa oportunidade para acertar a mão.

  • Apostem, Lucas Pratto e Diego Milito no Verdão, vamos ganhar esse Brasileirão à moda argentina!

  • Apostem, Lucas Pratto e Diego Milito no Verdão, vamos ganhar esse Brasileirão à moda argentina!

  • rafael

    bom dia nação alvi verde!!!!

    particularmente acredito q fará um bom trabalho no nosso palmeiras, mais primeiramente precisa d uns 3 reforços pontuais e deixar ele fazer o trabalho dele sem interferência d diretoria é um cara experiente e inteligente e deixa os resultados acontecerem pq sabemos q futebol se vive d resultados….e tomara q nos de mta alegria no ano do nosso CENTENARIO!!!

  • fragoso

    Gostei da nova contratação pois, nasce a expectativa de um time com padrão de jogo, é sempre certo ter bons jogadores todavia, não adianta nada ter bons jogadores e em campo não se ver esquema tático, variações de estratégias para vencer as partidas. É como diz um comentarista de futebol: técnico bom consagra time medíocre, técnico ruim acaba com time bom.

  • Vinicius

    Time razoável no Brasil e bem treinado chega longe, é só ver ano passado, elencos medianos do Grêmio, Atlético/PR e Botafogo foram a libertadores.
    Tirando Cruzeiro, todos os elencos do Brasil estão em nível baixo, se ele fizer um trabalho certinho, pode chegar na liberta!

  • Leu

    Acredito que foi a melhor escolha; algo novo. Trazer o caloteiro de volta, não; o Dorival, bom caráter, é apenas razoável; o outro cogitado, o Ney Franco, mostrou que é um mau caráter, acertou com o Flamengo, com treinador empregado.
    Boa sorte Gareca.

  • valdir teodoro

    Gostei do Odair José, melhor que os brasileiros, olha o Flamengo do Ney Franco, Dorival já rebaixou uns 3 times, o Luxa ultrapassado ´só pensa em baralho e mais são um pior q

  • valdir teodoro

    Gostei do Odair José, melhor que os brasileiros, olha o Flamengo do Ney Franco, Dorival já rebaixou uns 3 times, o Luxa ultrapassado ´só pensa em baralho e mais são um pior q

  • Eu achei a melhor contratação, na boa, acho que o futebol brasileiro está em decadência devido estar nas mãos de empresários e agentes de péssimo caráter, e particularmente admiro muito o jogadores e técnicos argentinos, os jogadores não vemos eles andando em campo como os brasileiros que só querem aparecer e ir pra europa, quem sabe ele não traga um perfil mas guerreiro ao nosso Verdão

  • teco

    Sim ,aparentemente temos um técnico inteligente e diferente, gostei muito da contratação dele,
    mas tem dar tempo pra impor a sua nova filosofia , e colocar os chinelinhos pra jogar bola

  • João Evair

    Acredito que trazendo um técnico estrangeiro a experiencia é valida.Mudar um pouco,inovar,e a Diretoria tem que conscientizar que nesse elenco tem uns 05 jogadores que não podem nem posar pra uma foto com a gloriosa camisa do Verdão.
    Por incrível que pareça esse time hoje é pior que o que disputou a segunda divisão.
    Vamos com fé e esperança Verdão que venha o Cambiasso que acompanho na Inter desde os tempos do Play Station one,que venha o Lucas Pratto que é um excelente jogador,segurando o gênio Valdivia trazendo um bom zagueiro,um lateral direito que pode até ser o Ayrton de volta,já dá pra iniciar o trabalho.Boa Sorte pra nosso verdão..

  • Vamos ver se vai dar certo…..

  • Claudinei Buccioli

    Foi uma boa resposta do presidente Paulo Nobre e de seu consultor, Brunoro, saímos da mesmisse , e além disso vamos inovar, com um técnico sem os vícios do futebol brasileiro, que por sinal realmente necessita se reciclar!!! Com mais alguns reforços da indicação e confiança do técnico, vai dar certo.

  • esse treinador tem tudo para dar certo no meupalmeiras se apostar na base nao precisa contratar ninguwm porque tem laterais melhores porque tem atacantes melhores porque tem denoni e dibal pra jogar com valdivia e wesley porque tem fabio porque tem luiz gustavo e airton para lateral porque tem weelington para corrigir as cagadas do lucio e tem o chico que e velocista para contra atacar . mandem esses grossos procurarem times para jogar, fechem as portas para esses empresarios que sugam toda lucratividade do nosso time, e mais coloquem esse mendieta para entrar em forma pq nem parece que e paraguaio nao tem sangue nem garra ou esse mendieta e do paraguai? falando nisso voces viram a avenida que e marcio araujo no flabosta kkkk e o que penso.

  • pato/ganso/frango/ratos no vestiario/viados = 5×2

  • emcolera

    Primeiro, não foi erro algum perder o Kardec, pois vamos a calculadora, o Kardec, queria ganhar R$ 250 mil/mes, em 4 meses nesse ano marcou 10 gols, logo 250*4= 1 milhão 1.000.000/10= 100.000,00, isso mesmo, cada gol do Kardec custaria 100 mil, atuando contra times da Série, A/B/C/D e sem séire, além disso, não trouxe nenhum titulo para o Palmeiras, muito menos novos torcedores, uma breve comparação com o Henrique, seu substituto, mostra q o mesmo marcou 4 vezes em 1 mês, atuando apenas contra times da série A e B, seu salario é de no maximo R$ 40.000,00, ou seja R$ 10 mil por gol, atuando com os mesmos jogadores q o Kardec….. ou seja, foi um otimo negocio a saída do mesmo….. Jogador mediano querendo ganhar fortuna, coitado do SP….

  • laercio

    Concordo que bons jogadores é importante, mas não e prioridade..
    estamos cansado de ver times sul americanos derrubar times brasileiros tecnicamente melhores.. Alguem sabe me dizer? a onde san lorenzo, bolivar, nacional do paraguay, defensor tem jogadores melhores que os times que disputaram a libertadores este ano.. ateltico mineiro, cruzeiro, gremio..
    Será que é mesmo falta de bons jogadores???? estes jogadores aqui dentro ganham ate 10 vezes a mais que os caras de la…O Piatti jogador do sao lorenso um craque ganha 60 mil..
    porque estes times dao tanto trabalho para times brasileiros?? porque sao taticamentes mais preparados? porque nossos professores levam um Nò tatico dos outros tecnicos? esta na hora de reciclar os tecnicos daqui.. tem que parar de pagar salarios absurdos para jogador que nao sao capazes de ganhar de BOLIVAR, NACIONA DO PARAGUAY, E DEFENSOR.. CHEGA DESTA COISA QUE PRECISAMOS DE CRAQUES..

    • Lexotril

      Primeiro comentário que aborda um ponto fundamental. Concordo integralmente com o que você falou. Já esta mais do que provado que elenco recheado de estrelas não significa muita coisa.

  • Bom acho que o Palmeiras, esta correto, o cara era pretendido pelas seleções mexico, paraguaia e entre outros times, nos temos que abrir mais espaços para nossos hermanos e outra quantos títulos da libertadores eles tem!
    E vimos um exemplo pratico, SAN LORENZO, quanto custa a folha salarial dos jogadores argentinos, e nos quanto custa os jogadores do Grêmio e Cruzeiro juntos da pra comprar 300 times do San Lorenzo!
    Técnicos no Brasil ganham muito dinheiro, acho que a gana de ganhar ficou para traz!
    Estamos com vocês Gareca!!! Força Palestra!!!!!!!!!!

  • antonio mondini

    Demonstrou segurança ao aceitar contrato nos moldes do palmeiras porquanto acredita em sua capacidade de trabalho ao contrário de técnicos brasileiros (alguns superados) que querem receber salários exorbitantes sem oferecer benefícios verdadeiros mercenários ao desserviço do futebol brasileiro.

  • Gigante só na série B

    Depois que o Márcio Araújo foi embora o porquinho traz um treinador que gosta de estilo raçudo, vai entender!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Gareca disse: Esse cara sou eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Edson

      Ele gosta de jogador técnico e raçudo e não de cabeça de bagre como o MGB.

  • Iroan Mineiro Mtos

    O nosso Palmeiras continua um time medíocre! Surpreendente essas diretorias do Palmeiras, deve ter algo por traz da contratação de técnicos medalhões! Lembro-me da contratação do medíocre Muricy Ramalho que foi um desastre, quando o Jorginho vinha fazendo um excelente trabalho e o Palmeiras foi para segundona. Agora o Alberto Valentim vem apresentando resultados positivos e colocam no seu lugar um técnico argentino. Na segunda contratação de Luxemburgo ele acabou com o Plameiras. Luxemburgo só teve sucesso quando o Palmeiras tinha um elenco que era um verdadeiro Barcelona, ai nem técnico precisava. Com Lucio que os adversários fazem de saco de pancada pois, não tem poder de recuperação,aliás, com essa defesa não chegaremos em lugar nenhum, vejam o desastre que ela aprontou no jogo do Flamengo e para confirmar aprontou com o Sampaio Correa. Trocar Alan Kardek pelo medíocre Henrique é algo triste. Que triste centenário vamos ter! Vejam nossos resultados, só ganhamos de times medíocres, pois dois adversários dos chamados grandes no deram uma “piaba”, nos despacharam solenemente.

  • LIVIO RITTES

    Por que contrato de 01 ano? Se o Palmeiras se classificar para a Libertadores de 2015 e chegar as finais, teremos problema com essas datas.
    Deveria ter feito, pelo menos, até 30/12/2015 e sem qualquer possibilidade de demissão ou pedido de demissão até esta data. Acho que são uns seis meses a um ano de adaptação e para ter um time que jogue do seu jeito…

  • joao

    Não adianta ficar lembrando de Alan Kardec, ele se foi graças a seu pai (mercenario), a diretoria tem um planejamento e tem que lutar em implanta-lo, não é facil pois estamos acostumados a mesmice e o novo desagrada.

  • EL MAGO

    Valentin sera fundamental para que Gareca conheça melhor as caracteristicas de cada jogador e por ter jogado na europa é bem capaz de manjar algo de espanhol e isso ajudara no dialogo com os jogadores…

    alias nessa gestão atual só 3 coisas foi de tirar o chapéu:

    1) MANDAR EMBORA OS JUQUINHA QUE TIRONE TROUXE.

    2) CRIAR COMISSÃO TÉCNICA FIXA.

    3) TRAZER RICARDO GARECA.

    • SAMUEL

      esqueceu que o Nobre cortou as asas das organizadas??? e tb não saí falando pra todo mundo oq vai fazer igual ao Tirone..

  • Adilson de Paula

    aplausível esta contrataçao.
    seja bem vindo ,boa sorte.

  • jose

    Torcida palmeirense! eu sou argentino,moro en Bs.As.torcedor de Boca Juniors,e acredito que Gareca é um mais que ótimo trainer,ou treinador falando portugues.Concordo com os comentários falando da maioria dos treinadores brasileiros.Estam muito longe dos padroes atuais do futebol no mundo.
    Gareca tem uma trajetoria com grande sucesso.Ele é uma persona completamente honesta,discreta,nao sai de festa,ninguem vai ver ou olhar ele fazendo autopublicidade nem falar palhaçadas.le gosta de colocar jogadores da base.No Velez a maioria,hoje mesmo,saiu da base.
    Eu considero os tecnicos brasileiros como uma escola fechada,ninguem muda um conceito.Na Libertadores os times brasileiros mais destacados,Gremio,Mineiro con Ronaldinho,Tardelli,Cruzeiro,só pouquinhas coisas individuais,pero no coletivo,quase nada.
    Sorte Gareca.

  • Mauro

    Como é bom ver nossos rivais em crise. Os bambis serem detonados pelo time da série B e os gambás entrarem em crise, pedindo cabeça do técnico, chamndo o time de ridiculo e por aí vai…

    Santos? Não é nosso rival, então não entra nessa lista, pode entrar na lista do Jabaquara FC kkkkk

    E tomara mesmo que venha esse Fernando Tóbio e o Pratto. Manda esse Victorino embora para não chegarmos no limite de estrangeiros.

    E urgente, um lateral direito e um volante pegador.

    • EL MAGO

      pode ter quantos gringo quiser no elenco… o limite apenas diz respeito á não pode relacionar mais de 5 gringo por partida.

    • EL MAGO

      Tóbio é o parceiro que esta faltando ao Lucio desde que Henrique foi embora…

  • Fabio Marinho

    Ola, gostaria de parabenizar nossa diretoria pois luta com todas as forças para defender nosso clube, trabalhando sem patrocinio master e ainda sim honrando com os salarios, usando moldes de contratos de times do exterior que em meu modo de ver é o correto, porem os profissionais que aqui estão são acostumados com contratos fixos pois tanto faz se joga ou não se o time ganha ou perde, parabens PN o Palmeiras esta no caminho correto, precisamos sim de contratações pontuais, nossa arena esta quase pronta e com a vinda de um patocinio master voltaremos a ser campeoes….Precisamos parar de reclamar por isso e aquilo jogadores vem e vão porem só alguns se consagram, vamos olhar e apontar as coisa boas que estão sendo feitas nosso time é uma vitrine, os jogadores que vestem nossa camisa se tornam mais visiveis, ta exemplo de Barcos, alan kardek, eguram, valdivia, henrique, só foram e tiveram chances de seleção pois vestiam nossa camisa.
    Não se muda o que foi feito errado durante varios anos de uma hora pra outra, porem vejo que estamos no caminho certo….

  • verdão avanti

    Estamos em crescimento, hoje se ganharmos do Figueira, são 12 pontos na conta e estamos no G4 por enquanto, e aí vem torcedores que dizem que ganhamos de time de serie B, pô! Este ano perdemos o paulista por tomar um monte de pancada no jogo contra o bragantino e depois com o time desfalcado, perdemos por uma bola do Ituano! Ganhamos do Criciuma la dentro, jogo sofrível, mas ganhamos, do Goias por 2 x 0 que não havia perdido para ninguém e esta bem na tabela, ganhamos do Vitoria da Bahia 1 x 0 que bateu no Flumidesce em pleno maraca, perdemos para o Flamengo em um jogo atipico, primeiro tempo mandamos no jogo e no segundo o time caiu de produção e perdemos para o Fluminense por 1 a 0 aqui em São Paulo, nesse jogo fomos um desastre mesmo!
    O time completo, com Prass, Fabio, Valdivia, Wesley, Patrick Vieira, Henrique, Lucio, William Matheus, Diogo, Renato, Marcelo Oliveira, Eguren, Mendieta, Luiz Felipe, Wendel, Wellington, Marquinhos Gabriel, Bruno Cesar, Leandro, Bernardo, Chico, Denoni, Mazinho, Juninho, trazer urgente mais 2 zagueiros, lateral direito e um centroavante!! da para fazer um mexido e quem sabe poderemos nos dar bem!!

  • SAMUEL

    TOBIO, MILITO, CAMBIASSO E PRATTO JÁ SABEM DO INTERESSE..AGORA É AGUARDAR!! SINTO QUE VEM MAIS COISA BOA AEH! NOSSO PAPEL TEMOS QUE FAZER!!! VAMOS ABRAÇAR O NOVO COMANDANTE…PRECISA SE SENTIR EM CASA…JÁ SABEMOS QUE A IMPRENSA FEDORENTA VAI FICA COM OLHO GRANDE E DOIDA PRA ARRUMAR UMA CONFUSÃO NO VERDÃO!!! MAS NÓS VAMOS APOIAR NESSE MOMENTO!!!!AVANTI!

    • EL MAGO

      Tóbio ficara livre mes que vem e inclusive esta esperando uma proposta salarial do VERDÃO… mesmo que haja concorrentes eu axo que ele nos dara prioridade por causa do Gareca.

  • SAMUEL

    UFA! MAIS 3 PONTOS…O GARECA VAI TER MUITO TRABALHO, PQ O TIME ESTÁ GANHANDO NA RAÇA, PQ TA FALTANDO TÉCNICA…O PRIMEIRO TEMPO ATÉ O GOL ESTAVA PARECIDO COM O JOGO DO SAMPAIO CORREA…DIFÍCIL ATÉ DE ASSISTIR….O WENDEL É ESFORÇADO, MAS DEFINITIVAMENTE NÃO É JOGADOR PRA SER TITULAR NO PALMEIRAS….AGORA É RESPIRAR E TOMAR FOLEGO PARA A PRÓXIMA BATALHA QUE NÃO SERÁ FÁCIL TB…QUE VENHAM LOGO OS HERMANOS TOBIO, PRATTO E MILITO…MAIS UMA COISA; PARABÉNS AO DIOGO! ESTÁ COMENDO GRAMA PRA CONTINUAR NO TIME… INFELIZMENTE AINDA NÃO FEZ GOL, MAS ESTÁ JOGANDO COM MUITA VONTADE…ESTOU TORCENDO PRA FAZER LOGO O SEU..AVANTI PALESTRA!!!

  • Mauro

    Não tô gostando do Henrique.

    Hj ele tinha que fazer 2 gols para ficar na média de 1 por partida. Tá devendo kkkkkkkkkkkkk

    Chupa Kardec, por causa de sua saída veio a chance pra esse cara aí. Ele agarrou com unhas e dentes e está fazendo o torcedor feliz.

  • sergio zaim

    Enquanto isso, mais um gol do Henrique…….. Alguém tá sentindo falta do Alan Gerie???

  • Marcão

    É , realmente temos que reconhecer, los hermanos se dão muito bem aqui no Brasil , como por
    exemplo: Pedro Rocha, Arce Valdivia, Barcos e muitos outros que jogaram no Verdão e em muitos
    outros times do Brasil. Então, podemos contratar um técnico gringo, pode mudar o Palmeiras, e ele pode trazer alguns jogadores da Argentina , para completar a nossa defesa ,nosso meio e nosso ataque, não seria bom. Que venha o técnico estilo galã.
    ass. Marcão

  • lupuz

    CUPIDO L,time do morto araujo tá beirando o rebaixamento.”GENIO”,Palmeiras não perdeu para o Fla,quem perdeu foi o dr gilson kleina.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo