Melhor opção? É a que resta



Luxemburgo não deu certo em seu último clube: o Fluminense

Luxemburgo não deu certo em seu último clube: o Fluminense

A demissão de Gilson Kleina, por mais que o técnico não seja o principal culpado pelos problemas em campo, foi compreensível. Havia a necessidade de uma mudança após o time perder completamente o rumo. Agora, qual é a melhor opção para assumir o cargo?

A melhor é inatingível hoje, pela realidade do Palmeiras: Tite. É disparado o técnico mais gabaritado no mercado. Mas a diretoria do Verdão não quer abrir o bolso, e o ex-corintiano não quer assumir nenhum clube agora. Ney Franco, com bons trabalhos recentes, já foi para o Flamengo.

Cristóvão Borges seria uma boa alternativa, mas assumiu o Fluminense há pouco tempo. Vanderlei Luxemburgo, por mais vencedor que seja, na atual situação é apenas o que resta. Um risco. Resta esperar para ver se o ex-palmeirense vai mesmo bater o martelo com o Alviverde…

Dorival Júnior? Acredito estar abaixo de Luxa.

E você, torcedor, contrataria quem?



  • Cassiano Pereira

    Vanderlei Luxemburgo. No pior das hipóteses, devemos lembrar que ele foi vitorioso em três de suas quatro passagens pelo clube. Gastos são um problema à parte nessa questão. Foquemos no técnico: familiarizado com a torcida, é um vencedor nato. Suas duas últimas passagens por Fluminense e Flamengo não devem servir de desculpa para não contratá-lo.

    • LOKO

      ISSO MESMO, BEM FEITO, NAO QUIZERAM TIRAR O KLEINA? AGORA TEM QUE AGUENTAR, POR INCONSEQUENCIA, PORQUE OQUE TEM NA PRACA E ISSO AE OU PIOR TIPO LEAO, DORIVAL JUNIOR, DORIVA, JORGINHO QUE ACEITARIAM ESSE CONTRATO DE PRODUTIVIDADE DO PALMEIRAS, NAO SOU FA DO KLEINA MAIS NAO QUERIA QUE FOSSE EMBORA PORQUE ELE E BOM NA PRINCIPAL PARTE DO COMANDO QUE E O DE RELACIONAMENTO, DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS QUE ESTAO AE, A NAO SER QUE DEPOIS DE O PAULO NOBRE CRITICAR O SAO PAULO POR SER ANTI ETICO AGORA QUERER CONTRATAR UM TECNICO EMPREGADO… O TIME SOFREU UM BAQUE COM A SAIDA DO TRAIRA KARDEK, MAIS FEZ UM EXELENTE PRIMEIRO TEMPO NO MARACA E JA SE RECUPEROU CONTRA O GOIAS JOGANDO BEM E NO ESTILO KLEINA, O KARDEK NEM ESTA FAZENDO FALTA, POIS O HENRIQUE ESTA ARREBENTANDO E VAI MELHORAR MAIS, ACHO QUE O TIME IA SE AGEITAR COM ELE…TODOS OS TECNICOS TEM SEUS FAVORITOS, COM O LUXA SO JOGA OS QUE ELE PODE GANHAR ALGUM EM CIMA, AINDA MAIS SE VIER POR PRODUTIVIDADE, VAI QUERER GANHAR DINHEIRO COM NEGOCIATAS DE JOGADORES….NA REAL, JA QUE SAIU EU DARIA UMA CHANCE PRO DORIVA ENTAO, SE FIZER OQUE FEZ NO ITUANO, TEM MUITA CHANCE DE DAR CERTO…SO QUERO VER A TORCIDA DO PALMEIRAS VIR AQUI RECLAMAR DE TECNICO AGORA…KKK

      • Alexandre

        Uma andorinha é melhor que o Kleina. Não ter treinador é melhor que ter Kleina. Só louco pra defender aquele incompetente.

        • descordo de voce o kleina e bom treinador so que nao tinha pecas para trabalhar agora e facil jogar pedra no treinador mas na verdade ele nao e o unico culpado

          • Danilo

            Chupa meu pau Ana.

          • Palestra!!

            Como pode um técnico do Palmeiras enfrentar um time igual ao Sampaio Correa com TRÊS VOLANTES em campo?! Era óbvio que tava na hora de sair, muito medroso e muito amarrado com esses jogadores que são amiguinhos dele, tipo o Josimar, que não serve nem para ficar no banco.
            Dos que restaram, o Luxa pelo menos vai vir com gana para mostrar que não acabou a carreira. Se formos levar em conta os últimos trabalhos, então o Paulo Autuori também já era para o futebol?

          • Ricardo

            Não tinha peças para trabalhar. E para ganhar do Sampaio Correia? Tinha peças? E para ganhar do flamengo desfalcado e sem ataque? Não tinha peças? Pra ganhar do Ituano? tinha peças? pra ganhar do Vilhena (oq é isso mesmo?) sem sufoco, tinha peças? Desculpa de aleijado é muleta!

          • Eduardo

            Bobagem, quase nenhum tecnico no Brasil tem elenco, salvo uma ou 2 excessões, o Gilson Kleina tinha mais meias de Ligação do que qualquer tecnico, ele tinha 2 meias de ligação de boa qualidade e um excepcional, tinha algumas posições com poucos jogadores, ainda assim por culpa dele. Ele dispensou o Ayrton. Ele colocou o Luiz Gustavo para emprestar novamente. Deixou o Wellington no Banco. Não diminuam o Elenco do Palmeiras pois ele não é fraco. Não é Forte mais não podemos considera-lo fraco. Um elenco Mediano, com boas promessas. Agora eu não acho o Luxemburgo a unica opção. Tem o Arce que conhece o Palmeiras e tem feito um bom trabalho. Para quem esta pedindo Jorginho. Gostaria relamente que citasse um bom trabalho do Jorginho. Não conta pegar um time montado só pra motivar.

            CHEGA DE MAIS DO MESMO!

          • oswarte

            Ana Paula você conhece futebol? Já jogou? Acredito que não. Então deixa de falar besteira. O Kleina não conhece nada, é fraquinho como técnico. Ele não sabia escalar o time, não sabia modificar fazendo substituição certa, quando o outro time mudava a maneira de jogar ele ficava perdido, então, sorte dele ter ficado tanto tempo como técnico do Palmeiras. Ele mesmo disse que aprendeu muito no Palmeiras. Infelizmente nosso Palmeiras vive de glórias do passado. Fica tanto tempo sem ganhar e ainda é o maior campeão brasileiro. Já imaginou se o Palmeiras tivesse uma diretoria como antigamente, ele estaria disparado na frente dos outros.

          • Zálzale

            Ana….temos o dever de apresentar bons resultados com as ferramentas que temos disponíveis…. é onde se define o profissional em qualquer área, o Kleina é esta em formação e o Palmeiras não…não devemos deixar que utilize o Palmeiras para pratica de suas experiências…enfim… falando rasgado.. o cara é fraco e não acredito que será forte um dia..talvez sirva como salva vidas de times na série B… SPH

          • Mas o Doriva tbém não tinha grande elenco e foi campeão Paulista, ganhando de todos os grandes!!! O Kleina não chegou em nenhuma decisão, fraco muito amigo de jogador e sem esquema nenhum!!!Muito fraco, foi tarde!!!
            abraço.

        • sandra

          boa noite comcordo com voce em genero numero e grau, aquele BARNEY era um porre, era melhor um cone kkkkkkkkkkkkk

      • Pedro Luz

        Arce de técnico e Evair de auxiliar, um ensina a cruzar e o outro a botar na rede (ponto final), e vai custar metade do que o Luxemburgo custa, fato! Ele já pagou o Edmundo? Se essa dupla estiver no banco, vai ter avanti a rodo no caixa do Paulo Nobre.

    • Marcelo

      Nem a pau Juvenal. Você esta querendo quebrar o Verdão de vez. JORGINHO é o cara

      • LOKO

        O Jorginho desde que saiu do Palmeiras rebaixou 2 times e foi mandado embora de 4 que estava na rota do rebaixamento, nunca gahou titulo nenhum, seja de qualquer serie desde 2009, se fosse bom estaria empregado, qual seria o motivo da sua paixao?

        • Marcos Benites

          O Jorginho ganhou titulo sim com a Portuguesa e no ano seguinte foi demitido após o Paulista.
          Também não sou favorável a ter ele como técnico, rejeitou o palmeiras antes do Kleina assumir preferindo ficar no Bahia que quase foi rebaixado e no ano seguinte foi demitido.

      • Edaurdo

        Jorginho? Técnico? Ele nem é técnico. Foi interino no Palmeiras, assumiu um time montado e apenas o motivou. Quanto trabalhou como técnico acumulou rebaixamentos e demissões.

    • LoReNZo

      O Vanderlei técnico será muito bem-vindo.
      O que não queremos é o Luxemburgo empresário.
      Sua interferência na última passagem pelo Palmeiras foi desastrosa para o clube e para os atletas.

    • Meu ninguém quer o luxa, ai vem o palmeiras e muito bonzinho quer trazer de voltar um baita “ex. campeão”, já não ganha mais nada inocente… Deixa o interino ou põe o Dorival que é muito mais identificado com o verdão e já fez bons trabalhos, além de ser mais em conta que o luxa. Precisa-se mais de jogador com “nome” do que treinador meia-vida!

      • Marcos Benites

        Não acho que se deve contratar um técnico somente por ele ter identificação com o clube, tem que ter qualificação em primeiro lugar, se tiver identificação melhor ainda. Eu não gostaria do Dorival como técnico do Palmeiras, muito fraco, no mesmo nível do Kleina.

    • Gilvan Martins

      E aprovo a contratação de Vanderlei Luxemburgo, para mim ele é o melhor técnico do Brasil.
      Ele vai fazer mudanças táticas e o time do palmeiras vai voltar a ser grande

    • A administração de Paulo Nobre está errando novamente. Errar duas vezes é burrice. Perdemos Alan Karderc por miseros 20 mil. E agora vai trazer o Luxemburgo (mercenário) que vai ganhar horrores. E não tem dinheiro para contratar bons jogadores e vai contratar um mercenário.

    • MArio cesar

      melhor tecnico no momento chama André Honório ele esta treinando um time em Portugal levo tme na primeira divisão estilo felipão

  • Cassiano Pereira

    Vanderlei Luxemburgo. No pior das hipóteses, devemos lembrar que ele foi vitorioso em três de suas quatro passagens pelo clube. Gastos são um problema à parte nessa questão. Foquemos no técnico: familiarizado com a torcida, é um vencedor nato. Suas duas últimas passagens por Fluminense e Flamengo não devem servir de desculpa para não contratá-lo.

    • Arnaldo Pereira

      esqueceu do desastre que foi o luxa no Atlético Mineiro (no rebaixamento) e afundou o Gremio.
      Tem muito mais desculpa pra não contratá-lo.
      Fora Luxa!!

  • Acredito que é um bom momento para o Luxemburgo voltar a trabalhar no Palmeiras e para Palmeiras tê-lo de volta, já que ambos, precisam se reafirmar nesta fase. Ademais, o Verdão precisa de um técnico que enxergue o jogo. Chega de técnicos “cegos” que não percebem o que o outro time está fazendo e em um futebol em baixa, um estrategista é muito bem vindo e pode fazer a diferença para um time chegar a vitória. Os anteriores, inclusive Filipão, não deram padrão tático e não criaram variações, apenas motivaram os jogadores e só isso não basta para vencer bem …

    • PEDRO GUALBERTO

      Parabens pela sua observação. Acho que vai dar casamento, pois, um está com fome e o outro com vontade de comer.

      • Percival

        Só que falta ovos para fazer o omelete.

        • marcos

          nao entendo a torcida do palmeiras e olha que sou palmeirense dorival ganhou o que e onde o jorginho tem a historia de identificaçao mais isso nao e o mais importante agora.respeito todas as opinioes aqui expressadas mais acho que deve ser o luxa mesmo .desde que ele venha para ser treinador sao poucos que muda um jogo igual a ele o problema e que ele e mala iqual metade do povo brasileiro rsrsrs na hora que ganha alguma coisa ja se acha …. mais que ele e bom ele . o kleina e bomzinho vai ser bomzinho com as nega dele .falam do presidente contratou 15 jogadores e cd os caras que o kleina nao colocou pra jogar.w mateus jogou muito final de semana o frança sabe jogar .meu deus cd o lateral direito ele emprestou o unico que a gente tinha .acho que agora vai se livramos do m araujo do kleina logo o valdivia sai ai fica blz .quero ver quantos gol o tau de kardec vai fazer no time das meninas

    • Fabio é bom ler sobre futebol quando se fala sobre futebol. A maioria dos comentaristas escrevem de futebol na ótica de um tatame, uma quadra de basquete ou raia de natação, sei lá. Parabéns por seus comentários. E digo mais, Luxemburgo, a despeito do ineficiente trabalho realizado na última passagem, é a figura que mais combina com nosso centenário; pois trata-se do técnico mais vitorioso em nosso passado recente: 02 brasileiros, 04 paulistas e um Rio/São Paulo. Já imaginou beliscarmos uma Copa do Brasil ou Uma vaga na Libertadores? Isso tudo, dentro da espetacular arena? Cara, e pensar que não ouviremos mais nomes como Juninho, Tiago Alves, Wendel…Abraços.

  • rodrigo

    TITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MELHOR QUE TEM CONTRATA ELE DIRETORIA DO PALMEIRAS PELO MENOS DA UMA ALEGRIA PARA NOSSA NAÇÃO

    • Paulo Roberto Buzo Francisco

      Eu vejo mutia gente pedindo o Tite. Mas vamos analisar, o Tite é um dos maiores retranqueiros do futebol. É só analisar a sua história no futebol. Ele deu muita sorte no corinthians, muita mesmo. Deve ter tido ajuda de São Jorge, com certeza. Acredito que nunca mais acontecerá aquilo. O Palmeiras nunca deu certo com técnico que joga na retranca. Alguns pode falar que oFelipão é retranqueiro. Mas quando ganhou a libertadores não jogou na retranca como jogou o corintians com Tite. Outro técnico, Jorginho, também não serve para o Palmeiras. Ele teve sorte quando assumiu o time. Só sobra o Luxemburgo, muito contestado, mais é um baita técnico, desde que seja só tecnico, e não empresário. É o que eu penso, mais repeito as demais opniões.

    • Luis Carlos Mendes

      Deixa ser bobo. Esse otário retranqueiro…MASCARADO. Futebol é pra frente que se joga…

  • eduardo

    Pelos técnicos que estão no mercado eu apostaria no Doriva ou Caio junior. O ultimo quase foi campeão com o palmeiras em sua ultima passagem

  • Doriva

    Si Eu participa-se cúpula da gerencia do Palmeiras, Eu apostaria no Técnico Doriva, que foi campeão paulista de 2014 pelo Ituano. Pois, Eu acho que é um técnico competente, que vem com ideias novas e pontos estratégicos. Ok

  • Leu

    Discordo de você Thiago. O melhor treinador é o Cuca. Tite teve uma passagem apagada pelo Palmeiras; a torcida e até dirigentes reclamavam do esquema de jogo excessivamente defensivo, atacar não é muito com ele.

  • Certamente Vanderlei Luxemburgo…queira ou não ainda ficou em débito com o Palmeiras…tipo assunto mal resolvido e ele vai querer colocar isso em dia com conquistas. Além do mais nunca ganhou uma libertadores, esteve perto com o Palmeiras, mas não ganhou…é desafiador, a cara dele. E creiamos que com ele podemos até voltar a sonhar.

  • Dorival Junior o Luxa leva todo mundo vc nao contrata ele e sim um onibus de atletas dele mais uma imença comissao tecnica ai quebra de vez o verdao

  • JS

    Com as peças que temos hoje… não há muito o que fazer com o atual elenco, apenas motivar e fazer os caras se matarem em campo, eu apostaria no Jorginho.

  • Fellipe Cavalcante

    Manteria o Alberto Valetim nos jogos que restam até a parada, e após a copa contrataria Jorge Sampaoli. Tenho certeza que ele iria fazer esse time “vibrar” dentro de campo..

    • PEDRO GUALBERTO

      Fosse eu o Paulo Nobre, faria isso aceitando sua sugestão.

  • Aoa

    Jair Picerni

  • Sinceramente???
    Melhores opções brasileiras: Tite e cuca

    Ótimas opções estrangeiras: Valverde,sampaoli,bianchi loco bielza e vários outros.

    Como não vem nenhum desses então fique com o atual que não é muito diferente de todos os outros pretendidos,como também não é em nada diferente do que era o kleina.
    O palmeiras jogou contra o goiás da mesma forma e com a mesma formação que vinha jogando com o kleina,apenas não jogou o juninho porquê estava machucado e josimar ao invés de começar jogando e logo ser sacado,entrou só no final.Não mudou absolutamente nada.
    A única mudança real foi a disposição dos jogadores depois de 3 derrotas seguidas e isso ocorreria também com kleina.
    O que se viu foi um time marcando demais com todos os atacantes se entregando de corpo e alma na marcação.
    Por isso e só por isso o time melhorou,mas dá até dó de ver valdivia desfilar toda sua genialidade no meio de tantos perebas.Como tem jogador ruim nesse time.Irrita.
    PRECISAMOS URGENTE DE ELENCO, PAULO NOBRE

    • flávio

      kkk vc é um brincalhão!!! “só” mudou o juninho e o josimar ‘jogamar’… como se fosse pouco. willian matheus, que não é nenhum craque, deu ‘só’ as duas assistencias para os gols, de uma forma q o juninho JAMAIS faria. fora o goleiro… se fosse o kleina, escalaria o bruno, a cara da derrota. entrou com o diogo… se fosse o barney, entraria com o serginho…. e vc diz que foi a mesma coisa ?pelamordeDeus!!! ah sim, fora q não somos mais obrigados a ver aquelas cenas PATÉTICAS do GK conversando com o seu auxiliar, que deve ser bem pior que ele, na beira do campo… aquilo era desmoralizante!!

    • flávio

      kkk vc é um brincalhão!!! “só” mudou o juninho e o josimar ‘jogamar’… como se fosse pouco. willian matheus, que não é nenhum craque, deu ‘só’ as duas assistencias para os gols, de uma forma q o juninho JAMAIS faria. fora o goleiro… se fosse o kleina, escalaria o bruno, a cara da derrota. entrou com o diogo… se fosse o barney, entraria com o serginho…. e vc diz que foi a mesma coisa ?pelamordeDeus!!! ah sim, fora q não somos mais obrigados a ver aquelas cenas PATÉTICAS do GK conversando com o seu auxiliar, que deve ser bem pior que ele, na beira do campo… aquilo era desmoralizante!!

      • Dispenso sua opinião,SENSATO!!!

  • walter

    Que mané TITE,

    Engraçado, antes de o Tite ganhar tudo com o corinthians, ele nao tinha ganhado nada na vida, deu sorte de montar um bom time, encaixado, e foi campeão ganhando de 1 a 0 !

    em outro time op Tite nao tera o mesmo sucesso, vai por mim !

    O Paulinho levava aquele time nas costas, e o sheik tava em uma ótima fase, de resto era uma porcaria.

    Alsseandro e Fabio santos sao pessimos, zaga era pessima, o danilo deu srte.

    TITE NÃO !!

    LUXA SIM, ele foi injustiçado pelo Beluzo na sua ultima passagem, porque disse umas verdades e o beluzo se doeu !

    Luxa esta precisando de um palmeiras em sua vida, e nós de um luxa em nossas !

    casamento perfeito !

    LUXA JÁÁÁ !!!

  • WILLIAN

    Segue o que e Luxemburgo, ele não tem comparação em relação ao citados ai. e mais, Eu sou novo. 35 anos. acompanho o palmeiras apaixonadamente a partir de 1990. ou sejá so vi ganhar títulos no Palmeiras. Vanderlei Luxemburgo ou Felipão. Todos os Títulos saio no comando deles, deu uma quede de rendimento, como o Palmeiras também deu. e o casal perfeito, o dois querendo crescer pode juntos nos ajudar no centenário. e tenho certeza que com ele vem nomes melhores do que os indicados do Gilson, nível Ponte e oeste. luxa a diferenciado. veja o currículo do cara.

    SELEÇÃO BRASILEIRA
    2000 – Campeão Torneio Pré-Olímpico
    1998 – Campeão da Copa América

    FLAMENGO-RJ
    2011 – Campeão Carioca
    2011 – Campeão da Taça Guanabara
    2011 – Campeão da Taça Rio
    1995 – Campeão da Taça Guanabara
    1991 – Campeão da Taça Guanabara

    ATLÉTICO-MG
    2010 – Campeão Mineiro

    SANTOS-SP
    2007 – Campeão Paulista
    2006 – Campeão Paulista
    2004 – Campeão Brasileiro
    1997 – Campeão Torneio Rio-São Paulo

    PALMEIRAS-SP
    2008 – Campeão Paulista
    1996 – Campeão da Copa Euro-América
    1996 – Campeão Paulista
    1994 – Campeão Brasileiro
    1994 – Campeão Paulista
    1993 – Campeão Brasileiro
    1993 – Campeão Torneio Rio-São Paulo
    1993 – Campeão Paulista

    CRUZEIRO-MG
    2003 – Campeão Brasileiro
    2003 – Campeão da Copa do Brasil
    2003 – Campeão Mineiro

    CORINTHIANS-SP
    2001 – Campeão Paulista
    1998 – Campeão Brasileiro

    BRAGANTINO-SP
    1990 – Campeão Paulista
    1989 – Campeão Brasileiro da Série B

    RIO BRANCO-ES
    1983 – Rio Branco-ES (primeiro título como treinador)

    RESUMO:
    2 títulos com a Seleção Brasileira
    5 títulos do Campeonato Brasileiro
    1 título da Copa do Brasil
    2 títulos do Torneio Rio-São Paulo
    1 título da Copa Euro-América
    8 títulos do Campeonato Paulista
    2 títulos do Campeonato Mineiro
    1 título do Campeonato Carioca
    1 título do Campeonato Capixaba
    3 títulos da Taça Guanabara
    1 título da Taça Rio

    • LOKO

      EMQUE ANO FOI O ULTIMO TITULO DELE? ULTRAPASSADO E SO JOGA JOGADOR QUE ELE PODE GANHAR ALGUM EM CIMA…NAO TEMOS MAIS PARMALAT

      • Elber

        kkkkk… JORGINHO??? DORIVA??? rsrsrs que é isso Palmeirenses!! tão maluco, Jorginho é horrivel vive de 5 jogos de 2009, DORIVA eu considero um KLEINA so que ganhou um Paulista na cagada mesmo. Eu gosto do estilo do Dorival Junior, mais seria uma aposta, não deu certo no Vasco, Luxemburgo por agora não vejo mal algum, é certo que venceu tudo no passado, e não ganha nada desde 2011, mais futebol não seria estilo ultrapassado pois os jogos estão ai, e é apenas analisar que faz um bom jogo tático, o problema do palmeiras são jogadores ruins, o elenco é muito ruim, desde 2009 não temos um bom plantel, si bem que o Diego Souza jogou muito naquele ano. Mais como diz o ditado, ” o que seria um peido, pra quem ja esta cagado”, que o Luxa, tenha sorte que nos monte um bom time com padrão tático, que é o que ele sempre fez em sua times…

        • WILLIAN

          Ele não ganha nada!! mais foi vice |Brasileiro do ano passado com o Gremio.

  • ETORIO

    melhor opção seria o Jair Picerne!!!
    o melhor tecnico do Brasil….

    vamoooo verdão

    • Mais um sensato prá encher o saco!!!

  • WILLIAN

    Veja a analise,

    o que o Palmeirense que??

    Ser Reibaxado Tec: P Autuore, Celso Roch, Caio Jr.
    Brigar para não cair Tec: Doriva, ou Jorginho.
    Ficar no Meio da Tabela Tec: Dorival Jr. ou Ney Franco.
    Brigar para ser Campião ou ficar entre os Quatro. Tec Vanderley Luxemburgo.

    Agora vejamos a Passagem dele pelo Gremio. Vice campeão Brasileiro. so não continuou pois o Gremio gastou dinheiro que não tinha com muitos jogadores, e teve que adequar sua folha salarial.

    Hoje para nos um Vice do Brasileiro tem que ser comemorado como um Titulo.

    Ou sejá das opções eu sou infinitamente Luxemburgo. ainda mais sabendo que ele vai aceitar uma baixa salarial.

  • Guilherme Sartorão

    É claro que Luxemburgo é a melhor opção, o time de 2008 não era tão melhor que esse assim pra não servir de nada, alguns jogadores tem potencial só precisam saber ser utilizado. A Artur é um lateral direito melhor que o Wendel e o Kleina nem olhou pra ele pra servir como uma alternativa pelo menos. Mazinho fica 4 meses sem ser relacionado e num belo dia Kleina relaciona ele pra confronto decisivo e coloca o cara no lugar do Centroavante faltando 10 minutos. Em 2009 o Luxa fazia um bom brasileiro e se tivesse ficado o Palmeiras ganhava com 5 rodadas de antecedência, se não fosse a mente brilhante do Belluzzo inventar uma desculpa pra trazer o Engenheiro de Obra pronta muricy.

  • Eu colocaria o Arce, fez um bom trabalho no cerro, tem o respeito de todos e uma mentalidade nova. Já que é para testar, eu tentaria o novo e não o velho….

  • Aoa

    Quem quer o TITE é corintiano na boa………não tem cabimento querer o TITE não tem cabimento…..é a mesma coisa que um corintiano querer o Felipão…jamais…TITE virou gambá!Pelo amor de deus que TITE o c……..DOS QUE ESTÃO AÍ PARA SER CAMPEÃO…LUXEMBURGO E FIM DE PAPO! não tem outro!
    Dorival Junior – não vai resolver p…nenhuma;
    Caio Junior – técnico de meio de tabela;
    Jair Picerni – gostava dele porque ele jogava com 19 atacantes, tomava trezentos gols mas fazia 301…e sabe trabalhar com jogar meia boca…que é o time atual!

    • Falou tudo…o Tite é Gambá!!!
      Quando treinou o Verdão saiu escurraçado, do melhor jeito o curintiano mais gosta, DE CAMBURÃO!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Dá-lhe Verde!!!

  • Felipe

    Galera, por favor não se iludam com o Vanderlei, sabe aquela expressão “ex-jogador em atividade”? Serve para o Vanderlei, “ex-técnico em atividade” aliás, nem em atividade ele está, pq ninguem mais acredita no trabalho dele… Ele foi o melhor técnico desse país, mas passou, perdeu a mão, perdeu o foco… Apostar nele é retroceder…

  • Marcelo

    Sem dúvida nenhuma JORGINHO. Um bom profissional, os boleros gostam dele e ele sabe se impor, custo dentro dos padrões atuais e o melhor, palmeirense. Agora pelo amor de Deus, não vamos ressuscitar o vanderlei que esta morto, ninguem quer e nos prejudico várias vezes. Ah, e tite nem pensar. Se não der certo com JORGINHO, Dorival Junior poderia ser um bom nome também.

  • walter

    Willian, que ótima postagem, agora que vi esses numeros quero ainda mais o Luxa como treinador do palmeiras.

    O Bom dele ser mercenário, é que com o contrato de produtividade, se o time não render, ele manda todo mundo embora. chinga a mae de todo mundo, nao vai ser igual o Kleina, que ficava com aquela cara de cachorro morto, cara de derrotado, submisso!

    CREDO, precisamos abalar as estruturas, chamara mídia, dar o que falar!

    Então esta mais do que claro,

    LUXEMBURGO JÁÁÁ !!!!

    • WILLIAN

      Concordo. so espero que não invente com esse tal de Jaime de Almeida.

  • Paulo

    Luxa NÂO…
    Ele se tornou agente de jogador…
    O empresário que pagar mais ele coloca de titular….

  • EL MAGO

    esqueçam Sampaoli que renovou com a federeção chilena de futebol até 2018…

    Tite ta na expectativa do Felipão largar o osso depois da copa…

    Ney Franco ganhava 400 mil no Vitoria…

    dos que restou Luxa ganhando 250 mil ta de bom tamanho mas com uma ressalva, que volte a ser o Luxemburgo técnico de futebol e nada de manager e outras asneira pois foram essas coisas que o fez ganhar nada de 2009 pra cá…

    Luxemburgo meu filho fique focado apenas em dirigir o time dentro das 4 linhas e deixe os outros assuntos pra diretoria… fazendo isso pode sim reencontrar o caminho dos titulos.

    • giulio

      EL MAGO. Aí é que está o problema… O “xarope” Luxemburgo… não quer apenas ser treinador… de “medalhões” diga-se de passagem… e quer queira quer não… se até o bunda mole do Kleina bobalhão já está aprendendo a fazer “lobby” com jogadores… você acha que o “macaco velho” Luxa, vai desfazer-se de seus “conchavos” com agentes e investidores no futebol…? Passe amanhã… amigo. “Staff” caríssimo… monta times milionários… a exemplo do que “vendeu” para o Grêmio. E não há e nem nunca houve nenhuma certeza para ganhar títulos… resultado… o Grêmio quebrou na mão do Luxa. Para o Palmeiras, na minha opinião… só há um técnico desempregado que pode ser bem aproveitado. Emerson Leão… Por suas características. A não ser que você queira ver o Brunoro pelas costas… porque se trouxer o Luxemburgo e não der certo… ele também vai ser obrigado a passar a mão no “boné” do Palmeiras. Até lá… “solte os cavalos enquanto a grama cresce”… Considerações palestrinas!!!

  • Olha, óbvio que o Luxemburgo é melhor técnico que o Kleina, ÓBVIO !!!! É tipo aquele ditado “fulano joga melhore que ciclano mesmo sem uma perna……” e esse é o caso do Luxa para o Kleina.
    Hoje no mercado brasileiro , sem ter que pagar multa de técnico empregado (pois se essa é a política do Palmeiras não irá mudar, perdemos o Kardec por 5 mil, bem dizer pagar multa para técnico) Tite é o melhor nome pois está na melhor fase……. se está na melhor fase irá cobrar salário astronomico e também a quem garanta que ele vai para CBF após o mundial.
    Então quem resta ? Luxa ? Jorginho ? Dorival ?
    Caio Jr nem cogite, li alguns comentários do tipo no blog…… pelo amor não !
    O que pode pesar a favor do Luxa é a vontade dele se redimir, não fez bons trabalhos por onde passou nos últimos tempos, se comparado a ele mesmo………….. mas o que pesa contra é que muitos jogadores não gostam dele ou no método de trabalho dele, e como todos nós sabemos jogador de má vontade faz o time perder uma atrás da outra………

    A realidade é a seguinte: ELENCO BOM URGENTE !!! Com elenco bom até o Celso Roth já nos levou até a semi final da libertadores………

    Mas para começar a colocar ordem na casa Kleina fora já é um bom começo…….. eu particularmente achava ele com a cara “da derrota”……… O cara que dá entrevista e diz que “sente que temos algo muito bom reservado para nós……” Para né……..

    Uma coisa o luxa tem de bom, perna de pau com ele não tem vez.

    Vms ver quais serão as cenas dos próximos capitulos…….. e técnico estrangeiro bom ? ESQUECE ! Querem ganhar muito, não vem nenhum.

  • Pode dar certo. Um precisa fo outro. Tô no blog errado mas vai aqui mesmo. Ontem o SESI foi 3’colocado no campeonato Mundial de vólei e o colunista deste jornal termina um parágrafo detexto, apos criticar a postura do brasileiro de só dar mérito ao primeiro, dizendo que o time teve um consolo com este resultado. foi uma CONQUISTA e náo uma posição ordinária. Quantos de nós incluindo o colunita já fomos 3′ no mundo Na vida?

  • Elísio

    Jorginho, bom e barato, já provou isso quando dirigiu o Verdão, não a Luxemburgo e sim a Jorginho

  • Luxemburgo? Sempre é um nome tumultuado no Palmeiras. Por fim, seus últimos trabalhos temos que pensar friamente o que houve. Há pontos positivos e negativos, caso concretize sua vinda ao Palmeiras.

    Positivos: De suas quatro passagens pelo clube, três foram vitoriosas. Construiu times com APOIO DE PARCERIAS, ajudava em contratações, tem visão de jogo, sabe escalar e substituir o time. Conquistou vários títulos ao lado de grandes equipes. Tem apoio do José Carlos Brunoro. E terá que vir para mostrar que ainda sabe escalar times, tem que se reerguer.

    Negativos: Deixou o time de 2009 na mão a ponto de ser campeão em uma reta final. Abandonou o time na reta final de um rebaixamento, é arrogante, só trabalha com estrela, se caso ele vier terão que abrir os cofres, e ele só trabalha com parceria. É criticado e não tem apoio do Presidente Eterno enquanto dure, (Mustafá Contursi), se caso não se reerguer, afundará o Palmeiras também. Ajudou com a saída do V.Love e principais jogadores, brigou com Diego Souza e a maioria.

    Agora o que fazer? Aceitar o Luxemburgo ou não aceitar?

    PÔJETO PÔFEXO 2014.

    • Meu amigo, vc não sabe o que diz. Em 2009 Luxemburgo não abandonou o time, foi demitido. Ele abandonou na primeira vez que FOMOS REBAIXADOS. E depois de ver o Palmeiras terminar o campeonato de 2009 em 5° (jamais esqueço o Beluzzo dizendo: ninguém contrata o Muricy pra ficar em 5°), bateu no peito dizendo “EU TERIA SIDO CAMPEÃO”.
      Outra abobrinha sua, o Diego Souza brigou com a torcida e não com o técnico.
      Camarada. Se orienta, depois comenta!!!

  • zeca

    Se o luxa aceita as condições do clube , é melhor que tem.

    • SAMUEL

      DENTRO DAS POSSIBILIDADES NACIONAIS E SE ACEITAR AS CONDIÇÕES ATUAIS DO CLUBE, COM CERTEZA É O MELHOR PRO MOMENTO…MAS ACHO QUE DEVERÍAMOS TENTAR O CARLOS BIANCHI DO BOCA OU O CHIQUI ARCE…

  • flávio

    o pessoal q tá defendendo o gk é um brincalhão, dizendo que o palmeiras jogou do mesmo jeito… o alberto valentim “só” mudou o juninho e o josimar ‘jogamar’… como se fosse pouco. willian matheus, que não é nenhum craque, deu ‘só’ as duas assistencias para os gols, de uma forma q o juninho JAMAIS faria. fora o goleiro… se fosse o kleina, escalaria o bruno, a cara da derrota. entrou com o diogo… se fosse o barney, entraria com o serginho…. e vcs dizem que foi a mesma coisa ?pelamordeDeus!!! ah sim, fora q não somos mais obrigados a ver aquelas cenas PATÉTICAS do GK conversando com o seu auxiliar, que deve ser bem pior que ele, na beira do campo… aquilo era desmoralizante!!

  • sampaio

    TORCIDA DO PALESTRA;

    Desde que não seja Bonamigo/Caio JR, que são as mesmas bostas do Gilson Kleina, que venha qualquer um.

    AGORA FALANDO SÉRIO – SEJA BEM VINDO LUXEMBURGO (desde que seja somente ser técnIco, e não dono do PALMEIRAS.

  • jhapa

    tenho 27 anos,e sou palestra,entendo q faz tempo q o luxa ñ ganha nada mas ele tem um trunfo q pode nos favorecer! onde vai por mais divida q o clube tenha ele consegue convencer bons jogadores e garante alguma coisa. hoje isso é oq temos por ter demorado á nos mexer,é o luxa ou nada.

  • edivaldo

    sabem de nada inocente, vaderlei ja foi um bom tecnico,mais agora ele so e bom oportunista, e alen do mais ja brigou com valdivia; querem peder o unico que restou de craque no time?o palmeiras deveria tentar o tite mais acho que nao vem, entao a primeira tentativa deveria ser o jorginho e a segunda doriva ele e humilde e daria certo com jogadores .Mais agora e momento de aguardar um pouco e ver ate aonde esse time vai com um treinador interino,vamos dar esses 5 jogos para ele pois um novo tecnico agora com certeza nao fara mais do que ele que ja conhece bem o time e assim contrata-mos com mais sabedoria,qualquer atitude principitada pode nos levar novamente para o buraco…estou cnsado de ser zuado, tenham respeito pelo verdao esse dirigente tem cara de ze mane, nao duvido nada que ele queira o luxa, nao pagou um bom salario para o alam mais pagaria um rio de dinheiro para ele ,veja bem em paulo nobre!

  • Vem luxa…Vem luxa

  • João Evair

    Sem duvida o melhor de todos LUXEMBURGO é a cara do Verdão,futebol bonito,ofencivo,é uma pena que o VALDIVIA melhor camisa 10 do Brasil está indo embora.O que tem atrapalhado o LUXA ultimamente é o seu lado empresarial e as divergencias com as arbitragens que prejudica muito o seu trabalho.Foi o que fez LEÁO sumir do mapa a arbitragem já entra pensando em prejudicar o time.
    Com Parmalat ou sem Parmalat LUXA é SHOW.

  • Jefferson

    Excelente técniio para levar o Palmeiras pra segundona novamente. Muito desatualizado e excessivamente arrogante… Vai arrumar muita encrenca. Não dura até o final do ano.

  • Luxemburgo não é a melhor opção, porém, não tem outro no mercado que o Palmeiras possa contratar. Não dava mais para aguentar Kleina, Vinícius, Wendel, Tiago etc. Agora, o Palmeiras precisa mudar muito. Será que não se acha um lateral melhor que que Wendel. Na várzea está cheio. Bruno, quanto tempo ainda vamos aguentar. Resumindo: o problema do Palmeiras é que tem monte de jogador ruim! Vejam alguns que saíram do Palmeiras. Onde estão, jogam com qualidade? Não vejo nenhum. O Kardec traíra, era um pouco melhorzinho dos que tinham lá, mas não era também ninguém para que o Palmeiras tivesse que brigar tanto com almofadinhas do Morumbi.

  • flavo

    É momento de ser ousado, buscar um tecnico novo,com outra visão de jogo,e eu apostaria no Arce tem feito bons trabalhos.Chega dessa mesmice de sempre.ARCE NO VERDÃO!!!

  • muitos agora critica o kleina pela ma fase do palmeiras mas devemos agradecer a ele por tudo que fez pro time pois nao teve peca pra trabalhar pra mim nao e o unico culpado a diretoria tambem tem muita culpa nao gosto dessa gestao deixaram o barcos e depois o kardek partirem agora querem o luxa como treinador que lixo agora que o palmeiras vai cair de vez traz o dorival que bom treinador… o diretoria acorda

  • LUIZ SERGIO BARBOSA

    CONTRATARIA O JORGINHO.

  • LUIZ SERGIO BARBOSA

    CONTRATARIA O JORGINHO, PELO ÓTIMO TRABALHO QUE ELE JÁ FEZ NO PALMEIRAS.,

  • LUIZ SERGIO BARBOSA

    CONTRATARIA O JORGINHO, PELO ÓTIMO TRABALHO QUE ELE JÁ FEZ NO PALMEIRAS.,

  • LUIZ SERGIO BARBOSA

    CONTRATARIA O JORGINHO, PELO ÓTIMO TRABALHO QUE ELE JÁ FEZ NO PALMEIRAS.,

  • LUIZ SERGIO BARBOSA

    CONTRATARIA O JORGINHO, PELO ÓTIMO TRABALHO QUE ELE JÁ FEZ NO PALMEIRAS.,

  • LUIZ SERGIO BARBOSA

    CONTRATARIA O JORGINHO, PELO ÓTIMO TRABALHO QUE ELE JÁ FEZ NO PALMEIRAS. MAS CONTRATARIA TAMBÉM UMA NOVA DIRETORIA.

  • OSMAR GALLO

    ANTES QUE UM TREINADOR O VERDÃO PRECISA DE DIRETORES COMPETENTES, PROFISSIONAIS, E NÃO AMADORES QUE MORREM DE AMORES PELO CLUBE MAS NÃO MEDEM CONSEQUÊNCIAS. DIRETORES QUE SAIBAM, HONESTAMENTE, AVALIAR O TRABALHO QUE ESTÁ SENDO FEITO, POR TREINADORES E PRINCIPALMENTE POR JOGADORES, O QUE NÃO ESTÁ FAZENDO ATUALMENTE O SENHOR PAULO NADA NOBRE.

  • Cleber Bentlin

    O melhor tecnico para o Palmeiras hoje é o Jorginho, que fez um otimo trabalho no clube até entregar o time na liderança para o Murici perder o Brasileirão mais ganho da nossa historia.
    Jorginho se enquadra na posibilidade finaceira do Verdão e alem disso já conhece muito do clube inclusive os jogadores da base (que deveriam ser as principais fontes de renda do clube)

  • SITUAÇÃO DOS TECNICOS,,SEGUNDO MARCHETTI,MEU ADVOGADO E PRESIDENTE DOS ETERNOS PALESTRINOS, QUE CONVERSA SEMPRE COM A CÚPULA:

    Por mustafá viria o Dorival :Ele o acha bom e barato.

    Por Brunoro viria o luxa: Os dois são carne e unha e têm vários negócios juntos.Com os dois juntos no palmeiras vão transformá-lo num balcão de negócios,se nobre não souber como segurá-los.

    Nobre adoraria trazer um estrangeiro,inclusive é amicíssimo do sampaoli,mas não tem coragem de pagar o que eles pedem.Também gostaria do seu amigo e confidente leão,mas sabe da rejeição enorme dele no palestra além de ser considerado por todos como um técnico superado.

    Nobre está propenso a trazer o luxa ouvindo o Brunoro,mas para isso luxa terá em 1º lugar de baixar bem seu fixo,trazer pouca gente para auxiliá-lo e já saber que não vai poder contratar quase ninguém,pelo menos este ano.
    Além disso terá que contrariar muitos desafetos de luxa no palestra:Mustafá,belluzzo,pescarmona,são alguns deles além de muitos outros.

    Jorginho é outra opção barata e sem rejeição no palestra,só que nobre gostaria de um nome de maior impacto.

    Resumo: Se luxa aceitar os termos,vem ele mesmo.Agora é duro vc aceitar um contrato por produtividade sabendo que o fixo será na verdade o máximo já que não vai haver reforços e pelo contrário é bem provável que se perca Wesley e valdivia após a copa,e com esse elenco que está aí ,só mesmo jesus cristo para dar jeito.
    Única vantagem nisso é que a maioria dos outros também estão com elencos fraquíssimos,talvez não tanto como o nosso,mas muito fracos também.

    Sendo assim,se luxa não aceitar,nobre vai levando. Vai que o time vá ganhando com o interino,então ele continua com ele pelo menos até a copa.

    Prá falar verdade se fosse para vir esses cogitados eu continuaria com o interino.Não é em nada diferente deles bem como não é do kleina.
    São todos muito parecidos.Ou se trás alguém de ponta mesmo(tite,cuca,sampaoli,valverde,bianchi,bielza etc) ou deixa como está já que um outro não vai mudar quase nada a não ser custar mais caro.
    PRECISAMOS DE ELENCO!!!!!!

    • EL MAGO

      1º tempo com 65% de posse bola com um dos até então lideres da competição…

      isso com Kleina seria impossivel, o interino que foi jogador profissional por duas decadas e atuou na Italia tem mais noção tatica e provou isso sabado com um time compacto sem buracos negro.

      sem falar que teve peito pra tirar alguns cone do time !

      • giulio

        Assino embaixo… EL MAGO. Treinador que já foi jogador de futebol… raramente não tem a “leitura do jogo”… e também tem a “mão” para estruturar um time taticamente. Coisa que o bunda mole do Kleina nunca teve… nem leitura e nem tática… a não ser que tenha reinventado o “bando de jogadores com chutão para frente”… isso quando os “perebas” do time não estão mal posicionados e chutem “contra”… Considerações palestrinas!!!

        • giulio

          E tem mais… EL MAGO!!! Só falta acontecer do Alberto (interino) acertar a mão até o recesso da Copa… o Palmeiras contratar um técnico, e daí em diante a “maionese” desande. Aí é para acabar… amigo. Considerações palestrinas!!!

  • Carlos

    Eu deixaria o Alberto, que só de tirar o Juninho mostrou que entende mais do que muitos técnicos anteriores. Se não, Jorginho.

    • Carlos

      Jorginho!!!

  • Sábado assisti o jogo 3 filas acima do Jorginho.Até pensei que fosse dar um furo aqui mas ele foi flagrado pela tv e então todos ficaram sabendo.A quem perguntava ele dizia que não tinha nada com o palmeiras e só estava no jogo porquê vai sempre ver quase todos os jogos.Verdade?????????
    O time jogou igualzinho que jogava com o kleina.A escalação foi a mesma que terminou o último jogo,à exceção do juninho que só não jogou porquê sentiu a coxa.A única diferença foi a aplicação dos jogadores,que após 3 derrotas iriam mesmo correr ao máximo fosse kleina ou qualquer outro, e se aplicaram ao máximo na marcação com todos os atacantes dando um combate ao máximo e retomando em função disso logo a posse de bola.Isso principalmente no 1º tempo quando o time ainda tinha gás e quando o goiás não jogou já que só veio para se defender.Já no 2º tempo,com o fim do gás e com o goiás saindo para o jogo,perdemos a posse de bola mas ao menos continuamos com a marcação forte graças aos nossos atacantes que combateram o tempo todo.
    Quanto ao time dá até dó de ver valdivia genial no meio de tanta mediocridade.
    Nossa defesa é formada só por perebas.Só lucio,quando não acha que sabe jogar e só trata de “zagueirar” vai bem,os demais são um deus nos acuda.
    Os dois laterais são um pior que o outro,não acertam um passe de 1/2 metro.Mateus parece que só sabe bater lateral,já com a bola nos pés é ruim de doer,ao menos marca um pouquinho melhor que o juninho.
    Marcelo,meu deus!!!!!!Só por ter perdido aquele gol em que valdivia genialmente lhe colocou na frente do goleiro não mereceria mais vestir nossa camisa.
    Renato de cada 5 passes erra seis.wesley não marca ninguém.leandro e diogo me parecem duas vacas loucas e Henrique tem a vantagem de estar sempre bem posicionado para fazer o gol mas também não constrói,a exemplo do Kardec, uma única jogada.
    Fabio é bom goleiro embaixo das traves,mas precisa aprender a sair do gol,a ao menos jogar um mínimo com os pés,além de não rebater bolas fáceis que estão boas para encaixar sem necessidade de socar a bola(esse é um mal da maioria dos goleiros de hoje que são assim instruídos´pelos treinadores de goleiros)
    Enfim,temos prass ótimo,valdivia gênio,lucio quando só “zagueira bom”,Wesley se jogar na sua real posição de 3º homem de meio de campo bom,bruno cesar se emagrecer e treinar também bom.Fabio tem potencial e bernardo se tomar juízo também
    Já o resto é um deus nos acuda..
    Muito mais que técnico,PRECISAMOS DE ELENCO!!!!!!!!!

    • Paolo Rossi

      Esse gosta do Kleina mesmo até em baixo dágua.
      Foi facil perceber que CUPIDOKLEINA e Ana Paula Santos são a mesma pessoa.Ambos amam o estagiário.

      • EL MAGO

        o interino da um banho de tatica no estagiario Kleina que tomou nó tatico de meio mundo durante sua passagem, deu gosto de ver o jogo sabado e tomare que mantenha a mesma consistencia defensiva.

        W. Matheus e Renato acertaram as avenida que existiam e esse é o caminho !

        • Sensato e el mago.
          Em 1º lugar não vou repetir mais uma vez,já que parece impossível a pessoas de cérebro curto entenderem ,que não sou fã do kleina e sim apenas o julgo na mesma média de todos os técnicos brasileiros à exceção do cuca e tite que julgo num patamar um pouco superior e de um monte de estrangeiros que estão num patamar muito superior.
          Quanto aos que não perceberam que o time jogou da mesmíssima forma e com a mesmíssima escalação que terminou o jogo contra o Sampaio à exceção do juninho,única e exclusivamente porquê estava machucado e apenas com uma maior disposição dos atacantes em se dedicarem à marcação, também não vou poder ajudar já que ainda não aprendi a fazer um cego enxergar.
          E parabéns aos palmeirenses que vibram com os “brilhantes” w,mateus e renato.São realmente o sonho de todo palestrino e estarão sem dúvida alguma como titulares em todas as seleções que se formarem daqui prá frente.
          Só não vou rir porquê me doem os dentes.

      • PAOLO ROSSI S E N S A T O
        O único imbecil que tem aqui que usa mais de um nick é vc.

  • ALAN (S.E.P)

    ESTIVE NO PORCOEMBU SÁBADO, A MELHOR COISA É A SEGUINTE. DEIXAR O ALBERTO ATÉ A COPA, CASO A EQUIPE JOGO POR ELE E ENTRE NOS TRILHOS FICA ATÉ 12/2014 AI ASSIM BUSCAMOS UM TECNICO PARA INICIAR A TEMPORADA COM OS JOGADORES QUE ELE ESCOLHEU E PLANEJA PARA O 2015 DO PALMEIRAS. NÃO PODEMOS TRAZER UM CARA AGORA QUE SAIRÁ EM 12/2014 PARA TRAZER OUTRO E MONTAR O TIME AS PRESSAS.

    UM GRANDE EXEMPLO É O KLEINA TER DISPENSADO O DEOLA E O AYRTON ONDE NAS RESPECTIVAS POSIÇÕES TEMOS BRUNO E WENDEL (IMPROVISADO).

    PARA MIM O MANTEMOS O ALBERTO ATÉ A COPA NO MINIMO OU TEREMOS QUE APOSTAR: DORIVA, ALEXANDRE GALLO, ZETTI, JORGINHO ( EX-SELEÇAO) OU ATÉ MESMO PARREIRA NO PÓS COPA…QUEM SABE…

    AVANTI PALESTRA

  • João Evair

    Muitos comentam querendo o TITE como diz o Neto tá de brincadeira…O Tite antes de conquistar esses Títulos com o Corinthians em mais de 20 anos treinando, só tinha no currículo 01 Copa do Brasil, 03 Gaúcho onde só 02 times brigam pelo Titulo,um Gauchão da 2º divisão com o Veranópolis e uma Sul Americana com o Inter.Contou com a sorte desta vez depois do vexame com o Tolima bancaram ele e com um time bem compacto e comandado por PAULINHO. Com um Super Presidente e vários jogos que o apito amigo entrou em ação.
    Dirigiu o Corinthians antes sem sucesso,deixou o Atl.Mineiro em 20º em 2005 o Palmeiras em 16º em 2006 mas tem a cara do Corinthians onde ele consagrou.

    • Sensato.
      O trabalho de um treinador não se mede pelos resultados ou titulos que ele alcança ou não.Fosse assim e o lula,técnico do seu santos na era pelé ,teria sido o melhor técnico do mundo já que naquela época ganhou praticamente tudo e era um péssimo técnico.
      O trabalho de um técnico se mede pela forma como a equipe se distribui e se posta em campo.Os resultados são na maioria das vezes fruto da qualidade ou não do elenco e nada tem a ver com a qualidade ou não do técnico.

  • João Evair

    Não sou o Sensato.Chega de retranqueiros no Verdão estão falando até em DUNGA como diz o AVALLONE Meu Deus!..

    • Deixa de ser ridículo SENSATO!!!!!!!

  • É difícil ser palmeirense.
    Vamos disputar na 4ª feira uma partida decisiva,embora contra um adversário fraquíssimo, e se perdermos estamos fora.
    Estamos sem um técnico efetivo e liberamos,sem ter necessidade,já que só estamos obrigados a fazê-lo 15 dias antes da copa,nosso melhor jogador para a seleção do chile.
    Gostaria de saber o que se passa na cabeça de nossa diretoria!!!!!

  • Mauro

    Bom, se vier o profexô blz, se não vier, blz tb.

    Só por ter saído o Kleina já acho ótimo.

    Agora a diretoria precisa se mexer, e rápido.

    • WILLIAN

      Vamos esquecer o Kleina se não a Namoradinha dele o CUpido vai ficar brava!!

  • Sacanagem e burrice do flamengo ter dispensado o Jaime.
    Bom técnico,dentro da media dos técnicos brasileiros,arruma o time direitinho e até ganhou o último estadual,aliás duas vezes já que havia vencido também a taça Guanabara.
    Independentemente de ter ganho ou não alguma coisa, é um time que joga bem arrumado só que extremamente limitado dada a fraqueza do elenco.
    Caso até pior que o do palmeiras pois além de também não ter um bom elenco em mãos ainda assim acabou de ser campeão além de ter livrado o time do rebaixamento a ano passado e ganho a copa do brasil também sem nenhum elenco.
    Tá aí um bom nome para assumir o palmeiras.
    Bom técnico e vencedor.

  • Algumas pessoas inocentemente acham que o cara para ser bom técnico tem que ter sido bom jogador ou pelo menos ter jogado futebol profissionalmente.
    Ledo engano.
    São inúmeras as provas que desmentem isso.
    Jogadores brilhantes como di estefano,chinezinho,zizinho,maradona,antonio carlos,jair rosa pinto e mais centenas de outros tentaram ser técnicos e foram um rotundo fracasso.
    Pelé,o maior jogador de todos os tempos,quando abre a boca só diz besteiras.
    Já inúmeros outros técnicos,que nunca jogaram futebol foram ou são ótimos técnicos.
    Cito p.ex o caso do parreira,técnico brilhante que nem tem noção do que fazer com uma bola nos pés.
    Claudio Coutinho,celso roth,mourinho,são outros entre tantos exemplos,nunca jogaram bola
    Para ser bom técnico tem que saber enxergar o jogo como um todo,além de ser um ótimo líder.Nada tem a ver com jogar bem ou não e nem mesmo com jogar ou não.São coisas totalmente distintas.
    Não fosse assim e um time treinado por pelé ou Zizinho ou di estefano ou maradona.ou jair não perderia de ninguém.

    • giulio

      Para com isso… Cupi”dez”!!! Você vem com essa de Claudio Coutinho, Mourinho e depois mistura o Celso Roth na conversa… Pelo amor de Deus… amigo… Quem é ou foi Celso Roth… na minha opinião “um meia boca” nivelado por baixo. Claudio Coutinho… treinador da “ditadura” imposto por Ernesto Geisel (o técnico era capitão do Exercito) que vivia tomando “puxões de orelha” do Heleno Nunes da CBF em suas convocações. E o semideus Mourinho acabou de tomar um nó do Simeone do Atlético de Madrid na Champions League. Veja que a maioria dos técnicos são sim bons ex-jogadores. E contra os fatos não há justificativas. Ainda sou do tempo que para “mandar” tem de saber “fazer”. Esta regra ainda não caiu em desuso. Considerações palestrinas!!!

  • Carlos

    Quero queimar minha língua, minha boca, meu sistema digestivo inteiro…
    Mas Luxa outra vez? PQP! PQP!!!

  • walter

    Cupido para de falar besteira. O time que o tecnico interino do palmeiras escalou contra o Goias, é totalmente diferente do que o Kleina vinha usando, não vaiaja.

    A começar pela formação tática que foi no 4-3-3 e não no 4-4-2 como o Kleina vinha escalando nos últimos jogos, e muitas das vezes entrava com 3 volantes !!!!
    Tentou também usar Valdívia e Mendieta, e nunca deu muito certo, como Bruno Cesar seria interessante pois os dois tem muita habilidade então a qualquer momento pode sair, um passe genial, uma triangulação e uma tabela.

    O futebol atualizado comprova que o 4-4-2 já não serve mais, time compacto jogam na maioria das vezes no 4-3-3 e vou te citar 3 exemplos disso.

    Seleção Brasileira, jogam no 4-3-3 com um time muito bem montado pelo Felipão

    Atlético mineiro, fazia um 4-3-3 impressionante com o Bernard e o Tardelli nas pontas, o Jo de centro a vante fixo, e o Ronaldinho jogando na armação.
    Ta certo que com o Pierre de primeiro volante, fica fácil . ótimo jogador.

    Corinthians (DO TITE) 4-3-3 com jogadores meia boca, com exceção do Paulinho que é um ótimo jogador e dava liga ao time, com o SHEIK em ótima fase, veja aonde chegaram, ao titulo mundial, vencendo a maioria das partidas de 1 a 0 …

    O Alberto valentim foi muito bem escalando no 4-3-3 com o Renato na marcação.
    Tirou o péssimo Josimar e deu lugar a um atacante de boa qualidade que é o Diogo, ele poderia ter sido covarde e ter escalado mais um volante, e veja, alem de ter conseguido a vitória jogamos bem !!!

    Por isso que eu digo, o treinador tem grande peso na fase de um time, ele quem monta, escala e substitui.

    Ao meu ver Luxa é o melhor disparado nessa função, como tem uma carreira vitoriosa basta uma boa campanha, ou um título para que ele recupere sua fama!

    Não aguentooo mais ouvir nomes como Jorginho, Doriva, CaioJr, Ney franco…

    O Palmeiras precisa de alguem que ja tenha vencido, que tenha currículo, chegaa de treinadores do nível Gilson Kleina, chega.

    LUXA JÁ

    • JORGE NAVA

      LUXA É EMBUSTEIRO. QUER SER O CENTRO DAS ATENÇÕES.

      ELE JÁ PAGOU O EDMUNDO?

  • JORGE NAVA

    PALMEIRENSES LUXEMBURGO NÃO! NÃO!!! NÃO!!!! NÃO!!!!
    O PALMEIRAS NÃO PRECISA DELE, E ELE QUE USAR O PALMEIRAS PARA VER SE CONSEGUE ALAVANCAR SUA CARREIRA.
    ESSE CARA NÃO SE ATUALIZA, HÁ MUITO TEMPO SÓ SABE COLOCAR SEUS TERNOS CAROS E DISPARAR PALAVRÕES NA BEIRA DO GRAMADO, CONTRA JUÍZES, GANDULAS, JOGADORES É UM MEGALOMANÍACO.

    NOBRE NÃO FAÇA ESTA BURRADA.
    POR ONDE O LUXA PASSA ELE DEIXA TUDO QUEBRADO.

  • Gigante só na série B

    Luxemburgo sem a Parmalat no máximo outro paulistinha, paulistinha que nem é título, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Augusto

    Luxemburgo siim… tão falando que ja é um ex treinadoor.. são os mesmos que falavam que o Lucio era ex jogador.. mais a bola que o lucio ta jogando ( sozinho de zagueiro ) é brincadeira…

    então sera muito bem vindo… e tenho certeza que com ele vamos pra liberta no BRASILEIRAO… depois podem me cobrar…

    agora qualquer outro vamos brigar apenas para não cair… sempre fui contra a vinda do Kleina deveriam ter mantido o Felipão… pelo menos iamos muito mais longe na liberta…

  • Claudinei Buccioli

    Pelo momento, acredito que o Luxemburgo é um vencedor, e sabe o ditado, cutucar o leão com a vara curta, com produtividade estaria desafiando o cara, acredito que teremos bons resultados com o trabalho dele desta forma, dentro de campo, deixar as contratações e contratos com o Brunoro e equipe!!!

  • WILLIAN

    Gostaria de uma resposta:

    Por que o nosso Volante: Sebastia Egurem e sempre convocado saiu a lista da seleção uruguaia para a Copa e ele esta convocado. Agora bolas.. Por que ninguém da um sequencia para ele no time e não o coloca para ser titular??? Será que ele não tem capacidade de jogar sendo convocado para a Copa do Mundo??

    Palmeiras já tem 2 Convocados para a Copa. Pena que o Paraguai não esta pois se não seria 3.

    Agora. S Paulo 1. Corinthians. 0. Santos 0. Cruzeiro. 0. Fluminense. 1.

    Quem fala que o elenco do Palmeiras e limitado não esta analisando com clareza.

    • EL MAGO

      maior sequencia que ele teve se não me engano foi 2 jogos e ainda por cima como 2º volante saindo para o ataque (não é a sua posição)

      mas hj Renato esta na frente dele e do M. Oliveira, o menino nos 2 ultimos jogos tem marcado por ele e pelo wesley.

  • Guaxinim Desgovernado

    Eu traria o Dunga!

  • walter

    Acho que falta para o Eguren, adaptação e sequencia… ritimo de jogo.

    Apesar de que esse Renato ai é um bom marcador, pelo menos na partida contra o Goias jogou bem.

    • EL MAGO

      isso se aplica ao Victorino tbm pois muitos criticam o cara sem ao menos ele ter jogado, ele está apto a jogar e tem que ser testado pois só ganhara ritimo de jogo nas partidas e não em rachões.

      agora caso voltar a se lesiona pode mandar embora.

  • Percival

    Contrata o Luiz Carlos Ferreira, técnico barato, que nós podemos pagar.

  • EL MAGO

    diretoria devia aproveita essa parada pra copa e ver se empresta: Bruno, T. Alves, Josimar, Mazinho e F. Menezes.

    só ai ja seriam menos 5 come e dorme.

    • Gigante só na série B

      Quem vai querer esses perebas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Acho que nem doando!!!

  • Gigante só na série B

    O mais engraçado é que ano passado nessa época ninguém discutia a qualidade do elenco nem a permanência do treinador, meu nick diz tudo!!!

    • Mauro

      Eu falava sim e sempre falei. Tanto que arranjei várias encrencas aqui.

    • EL MAGO

      na serie B tinhamos 5 jogadores nivel seleção: Prass, Henrique, Wesley, Valdivia e A. Kardec.

      e agora depois da copa corremos o sério de risco de ter apenas Prass…

      enquanto ao técnico desde a série B ele tomava nó tatico e ganhavamos muitas partida na sorte ou pela qualidade desses 5 selecionaveis.

  • João Evair

    Estão falando até em DUNGA,DORIVAL Jr,chega de retranqueiros que joga pra empatar ou perder de pouco.
    LUXEMBURGO JÁ…
    Só de o Kleina já ter ido embora já é um grande reforço, talvez o melhor reforço de todos a saída do estagiário.

  • WILLIAN

    O que o Palmeirense quer para o Centenário??

    Ser Rebaixado Tec: P Autuore, Celso Roch, Caio Jr.
    Brigar para não cair Tec: Doriva, Dunga ou Jorginho.
    Ficar no Meio da Tabela Tec: Dorival Jr. ou Ney Franco.
    Brigar para ser Campeão ou ficar entre os Quatro. Tec Vanderley Luxemburgo.

    Agora vejamos a Passagem dele pelo Gremio. Vice campeão Brasileiro. so não continuou pois o Gremio gastou dinheiro que não tinha com muitos jogadores, e teve que adequar sua folha salarial.

    Hoje para nos um Vice do Brasileiro tem que ser comemorado como um Titulo.

    Ou sejá das opções eu sou infinitamente Luxemburgo. ainda mais sabendo que ele vai aceitar uma baixa salarial.

  • walter

    Eu queria ter visto mais em campo a dupla Valdivia e Bruno Cezar,

    Os dois são habilidosissimos eu lembro que quando jogamos contra a ponte preta geramos muitas chancesclara de gol, até mesmo no segundo tempo contra o santos, os dois são ótimos jogadores, que dao uma qualidade tremenda para o meio de campo.

    Espero que o Valdívia não saia após a copa, e que o Luxa consiga armar o time com os dois em campo. se acertamos na marcação do meio para trás teremos um time muito forte.

    Lembro que quando o Luxa era tecnico nosso em 2008 ele disse assim,

    “com Valdivia, Diego Souza e Alex Mineiro, a torcida fica tranquila que coisas bonitas vão acontecer.”

    e realmente acontecia, agora será o mesmo, o unico desafeto do Luxa nesse elenco é o Leandro, que não vem jogando NADA!

    O Luxa gosta do Valdivía, e não tem nenhuma picuinha com o resto do elenco. nesse caso eu digo

    LUXA JÁÁ!

    com mais algumas contratações pontuais, podemos ser muito forte, mesmo tendo perdido o Henrique e o Kardec, apesar de o Kardec não fazer falta nenhuma.

    ja o Henrique Faz.

  • Sem duvida vivemos um momento bastante delicado!! Nossa diretoria precisa agir com muita cautela em relacao ao comando tecnico do nosso time.. Qualquer “vacilo”pode gerar uma crise “cataclismica”e culminar com mais um rebaixamento no Palestra(o q no ano do centenario seria uma tragedia)..Que luxa e’ um grande tecnico isso nao ha duvida, o problema e’que o cara esta’habituado a grandes elencos, oq ca’pra nois nao e’ o caso do Palmeiras, ou seja na atual situacao trazer luxa seria uma medida de alto risco!!Penso que no atual momento o ideal seria colocar alguem que ja’ conheca o elenco e que aproveite os poucos legados deixados por Gilson kleina, e Jorginho seria a pessoa certa p/esse momento…Se porventura nao der certo ai sim podemos partir para um “medalhao”!!!! Saudacoes.

  • E os dirigentes do palmeiras torcendo por valdivia fazer uma grande copa para que possam vendê-lo por uma boa grana para o exterior.
    Valdivia é para mim hoje um dos 5 maiores jogadores do mundo e sem dúvida o melhor meia de criação depois do messi .
    Há muito tempo não existe no brasil um meia de criação com essa qualidade.
    Ao invés de procurar montar um time em torno desse gênio,o que seria mais fácil,procura-se ganhar centavos com sua venda.
    Valdivia não poderia ser vendido por menos de $ 20 milhões de euros,mesmo com 30 anos,por ser jogador em fase de extinção no mundo.No entanto qualquer $ 6 milhões de euros que vier de oferta e o palmeiras vende todo feliz.Desse total resta ao palmeiras só 60% disso.
    Com isso não vai nem de leve aliviar suas dividas e ficar sem um gênio,prejudicando o time,sua arrecadação de jogos,avanti,camisas etc.
    A nós restará então ficar assistindo o desfilar de verdadeiros gênios da bola:Wendel,mateus,marcelo,renato,mendieta,serginho,josimar,frança,eguren e tantos e tantos outros perebas(se bem que ainda tem torcedores que vibram com esses pernas de pau).
    Isso tudo no ano de seu centenário e da inauguração da arena.
    Aí algumas vezes eu me pergunto: Vale a pena ficar torcendo e sofrendo por um time cujos dirigentes não estão nem aí com o sentimento de seus torcedores????
    Às vezes penso que não vale a pena,não.

  • Querem apostar que vamos continuar com o interino,a não ser que ele perca um monte de partidas seguidas???Ganha pouco e não exige reforços.
    É o pensamento mustafiano no poder!!!!!

    • WILLIAN

      E exatamente essa a minha preocupação, se ele ganha na quarta e ganha domingo contra o vitoria, esquece,.. ele será efetivado, e vão falar que vão contratar so na paralização da copa. ai se ele for bem fica. mais ai eu também concordo, porem essa lentidão nas negociação do Palmeiras que me irrita.

      Não temos o Henrique, Por Birra e pouco dinheiro. imagina a valorização dele agora convocado para a copa.

      Não temos um Patrocinador desde o Ano passado por causa de Vaidade de acertar valores menores que Corintihans e Flamengo. Porem tava na serie B e não tinha que ter esse pensamento.

      Perdemos o Kardec. Por Vinde Mil Mensais. ( Quanto e o Salario do Bruno?? do F Menezes?? do Maziinho??) dispensava qualquer um e ficava com ele.

      Perdemos o Barcos, por 5 Jogadores emprestados, desses ficou so o Leandro e divemos que pagar por ele. ( Por que não renovou com Vilson?? ) ou era melhor ter trocado Leandro por Barcos, ai não perdia tudo e ainda pagar o Leandro..

      Cara eu gostava D+ do Nobre so que ele com essa preocupação financeira que acho justo, passou dos limites, e esta ficando pra traz.. o como o PVC falou Economia Porca…

      Quer Economizar dispensa: Bruno, P Henrique ( Não Joga ) V Luis ( Não Joga ) Victorino ( Não joga ) Jocimar ( Deficiencia ) Juninho ( Deficiencia ) Wendel ( deficiencia ) F Menezes ( deficiencia ) Mazinho ( Deficiencia )

      Para substituir traga. o Airton, L Gustavo, Weldinho, M Leite, Luan, que são nossos e Melhores que os citados acima.

      Dão mais espaço no elenco para a Base: M Mullher. G Dias, B Dybal, J Denone.

      e Mantem os que foram citados assima. cotontrata um tec decente. vejá como estariamos, e tenho certeza com uma folha salarial bem mais em conta.

      Goleiros: Pras, Fabio e Deola.
      L D: Airton e Weldinho.
      LE: W. Matheus e M Mullher.
      Zag: Lucio, L Gustavo, Wellington, G Dias, Henrique.
      Vol: Renato, M Oliveira, Egurem, França, Wesley, J Denone
      Meias: Valdivia, B cesar, M Gabriel, P Vieira, B Dybal, Mendieta.
      Atacante: Leandro. Diogo, Kardec, Henrique, M Leite e Luan.

      Time Base. Pras. Ayrton, Henrique, Lucio, W Matheus, Egurem, Wesley. Valdivia, B Cesar, Diogo e Kardec.

      Tec Luxemburgo.. com esse planejamento e com o que tínhamos em mãos seriamos candidatos ao titulo

    • sergio zaim

      Seria um novo Jorginho??? Não duvido, não.

  • WILLIAN

    e Como Dizem. O MAIOR ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS E O PRÓPRIO PALMEIRAS.

  • walter

    Se o Tecnico interinofor efetivado e continuar com essa formação 4-3-3 teremos um sistema sólido, atualizado e que vence jogos.

    apostar no 4-4-2 não das mais, jogar com 3 volantes então ??? nem se fala pior burrice.

    4-3-3 é a melhor opção para se jogar no futebol hoje.

    prova disso

    Seleção Brasileira, Galo Mineiro, Corinthians …. tiveram sucesso nos ultimos anos com essa formação.

    Gostei muito do time que o Alberto Valentim escalou contra o Goias domingo.

    só de pensar que o Kleina escalava 3 volantes, ME DA RAIVA E NOJO !!!!

    • Sensato.
      Estão te chamando aí no asilo para tomar o gardenal das 17 horas.

  • Leivinha 8

    GOSTARIA MUITO DE VER LUXEMBURGO DE VOLTA MAS COM VALDIVIA TAMBEM COMO AQUELE TIME DE 2008 QUE O VALDIVIA DEIXAVA O KLEBER E O ALEX MINEIRO NA CARA DO GOL ESTA DIRETORIA DEVIA TER SEGURADO O VALDIVIA PARA ESTE JOGO COM O SAMPAIO CORREIA JOGADOR GENIO COMO O VALDIVIA ESTA DIFICIL TEVE MUITO PROBLEMAS DE CONTUSAO MAS E O MELHOR CAMISA 10 DO BRASIL DISPARADO AGORA COM O WAGNER RIBEIRO DE PARCERIA FICA DIFICIL SEGURAR.

  • Lúcido

    Tanto faz, o time é ruim ao extremo mesmo, então qualquer um vai dar na mesma.

  • Mourinho, Guardiola,Simeone etcccc…Irmaos Palestrinos nao adianta trazer os melhores tecnicos do mundo.. Se nao mudarmos nossa filosofia de trabalho sera’ inutil!!! Precisamos contratar!!!P0 q o Luxa e’o cara todos sabemos, mais com nosso “Tabajara f c”nao podera’fazer nada!!!Temos que reforcar nosso elenco, ai sim podemos pensar num medalhao”!!!! A verdade e’ que ja’ estamos saturados”de tanta idiotice e falta de respeito com nossa torcida!!!!!

  • the valmoreira

    só uma opiniâo, o luxa não sabe comondar jogadores medianos.. e isso è fato¨(xd)- e è o que palmeras tem no momento. seria muito intereçante o jorginho no comando atual ele faria o maximo para ver o palmeiras ostentando suas glorias, o jorginho faria que o time voltace asua forma fisica e só analisar aquela semi final contra o ituano e flamengo e o propio sampaio correia o time estava morto em campo nòs tres jogos..trazendo um treinador como o jorginho ou dorival .. esses erros de passes não entraria nas estasticas em jogos do palmeiras
    por falta de um trabalho. o palmeiras hoje è time sem formação de trabalho tècnico.. bom esperamos que venha um treinador e Não um aventureiro achando que sabe tudo.

  • sampaio

    PAULO NOBRE, POR FAVOR;

    VOLTA PRO KART E VÁ CORRER EM INTERLAGOS QUE É A SUA.

    O FUTEBOL NÃO TE PERTENCE, INCLUSIVE COM O SEU “ÀUXILIAR” BRUNORO, QUE TAMBÉM NAO SABE NADA DA ARTE DE ADMINISTRAR O FUTEBOL.

    RIDÍCULOS.

  • Mauro

    Tenho comigo aqui, posso até estar errado, que contra o Goias foi o ultimo jogo do Mago.

    Se isso acontecer mesmo, pode ter certeza de uma coisa. Aqueles que estavam apoiando ainda a diretoria, vão ficar contra de vez. Vai abrir espaço pra aquela torcida que nem gosto de falar o nome achar que eles estavam certos.

    Enfim, vai entrar em parafuso o clube e vai ser o caos. Pois meia igual ao Valdivia não existe por aí.

    Essa diretoria só pensa em dinheiro, que se dane a torcida, o futebol, etc…

    • WILLIAN

      Eu acho que na janela ele sai e chega o C Xavier.

  • Se essa direção tivesse um mínimo de vergonha na cara,depois de tantas asneiras que fizeram ao perder jogadores importantes e só contratar perebas,renovaria já com valdivia por pelo menos mais 3 anos e se garantiria de perdê-lo sem receber nada já que ele poderá assinar um pré contrato já no final do ano.
    E se tivesse um mínimo de amor ao palmeiras o manteria pelos próximos anos e formaria um bom time em torno dele.
    Mera ilusão.

  • sergio zaim

    Vitória sem técnico e sondou o Kleina. Já pensou? Ele estreando contra nós…

  • Mauro

    Para aqueles que criticavam o Valdivia…

    Esse Bernardo não veio sem mais nem menos, acho que ele já veio justamente pela saída do mago.

    Podem ir se acostumando com um meio de campo formado por 2 desse 3; Bernado, Bruno Cesar e Mendieta.

    Alguem tem dúvida do horror que vai ser?

    Enquantos outros times lutam para segurar meias habilidosos, nossos dirigentes não vêem a hora de se livrar de um. Vai no Inter e pergunta se eles vendem o D´Alessandro?

    Pior de tudo que dizem que o Leão entrou de vez na disputa para técnico. Pqp viu.

    • Leão é o guru do nobre.Quialquer jogador que ele pretenda contratar ele liga para o leão para saber o que ele acha?
      Em tempo:Leão é o cara que trouxe o péssimo beto fuscão para o palmeiras e trocou neto por Ribamar entre outras tantas besteiras que fez.
      Não que neto fosse grande coisa mas o tal do Ribamar era tão ruim que não chegou a jogar nenhuma partida pelo palmeiras.
      E se realmente se livrarem do valdivia,eu vou dar um tempo no futebol e assistir mais basket.
      Paciência tem limite.

      • Mauro

        Nem me fale. Se esse cara vier, tb desencano um pouco do futebol.

        Nem vou falar tb comoem todos clubes que ele passou os jogadores adoram ele.

  • Mauro

    E o Kleina disse que o Josimar é um jogador espetacular…

    • Duvido que o kleina tenha dito isso.
      Se o acha espetacular então porquê só raramente o escalava e só quando não tinha opções e mesmo assim sempre o sacava ao final do 1º tempo?
      Agora,se disse mesmo essa asneira que vá à merda pois josimar mal sabe andar quanto mais jogar.

      • WILLIAN

        Ou vc Dava o su CU, pro Kleina ou Acha ele lindão! Só pode pra tanta melação.. Du aschas o Kleina o Melhor do brasil

      • Disse e está gravado , programa de esportes ontem na TV Cultura………

      • Mauro

        Pior ele falou mesmo Cupido. Quando vi a entrevista dele não sei se dava risada ou batia a cabeça na parede

        • Tomara então que ele o leve para o próximo time que for dirigir e quem sabe nos ajude levando também mazinho,eguren,bruno e mais uns trocentos perebas que temos lá, que se não foi ele quem pediu,no mínimo os aceitou.
          Agora,dizer que josimar é “espetacular”,realmente é assinar um atestado de burrice e dar total razão a quem o dispensou e à parte da torcida que não o tolerava.
          Não é só o peixe que morre pela boca.

  • Felipe Camargo

    Meu Deus o Kleina disse que o josimar é um jogador espetacular, e que nobre estava errado pois o ciclo dele não tinha acabado…Por essa declaração tinha que ser demitido de novo, ou melhor o ciclo não deveria nem ter sido iniciado!!!
    E outra se essa merda de diretoria vender o valdivia eu desisto, já chega são anos servindo de palhaço, sai e entra diretoria e a incompetência só aumenta….O vagner love surgiu como uma grande promessa, o mustafá vendeu ele por dinheiro de pinga pro CSKA, primeira passagem do valdivia, melhor jogador do país, ainda muito novo, primeira proposta vendem por uma merreca, chega o D.souza, a bosta da mancha faz o cara sair pela porta do fundo, contrata o barcos e a diretoria doa ele pro grêmio em troca de 4 porcarias de jogadores, e um quinto jogador imaginário, agora a ultima toma chapeu do são paulo em relação ao kardec, assim como tomou do fluminense duas vezes, do grêmio do cruzeiro…..Chegaa não aguento mais…DESCULPA PELOS ERROS GRAMATICAIS AI E QUE TÔ MUITO PUTOO!!!

    • Já deu prá qualquer um.
      É o cúmulo da incompetência e do desprezo pelo palmeiras e seu torcedor.
      Até o mais fanático cansa de ser feito de palhaço.

    • Mauro

      Não se esqueça de Cleiton Xavier, do zagueiro Danilo, etc…

  • Luis Carlos Mendes

    Sinceramente, o site publicou nesta reportagem que Tite é o técnico mais gabaritado no momento. Sinceramente, não gostaria de ver o Palmeiras treinado por um RETRANQUEIRO do naipe do Tite. Pelo menos o Wanderley faz os times que ele treina, jogarem para a frente, em busca do gol, e não em busca de não tomar gol. E o Palmeiras, historicamente sempre foi um time de toque de bola e de pretensões ofensivas. É só lembrar do ataque dos 102 gols (do próprio Luxa). Tá certo que são outros tempos e o elenco “é outro”, mas Palmeiras é Plameiras…É pra frente que se anda e não jogando por um golzinho como a grande maioria dos retranqueiros GAUCHOS, exceção feita ao Cuca. É isso aí Galera. Abraços. Que venha o Profexô. Seremos felizes com ele. Com toda a certeza…

  • walter

    Esse povo Alienado deste tópico, da muita vontade de rir, até imagino a cara de vocês, tudo um BANDO DE MANÉ, que vive jogando LOL, vivendo nas custas dos pais e sem uma ideia produtiva, pqp nunca vi,

    Esse alienado do cupido, só critica, tem um tal de el mago que parece a puta do Valdívia.

    Ficam se remoendo porque essa praga vai embora, AINDA BEM JA VAI TARDE, jogadorzinho sem comprometimento nenhum, com lampejos de bom jogador, que engana a torcida ILUDIDA do palmeiras facilmente. O cara é uma enganação, e vem um bando de mané falando que ele é genio e que não tem jogadores melhores em suas posições. KKKKKKKKKKK

    Da dó, cara temso no Brasil Inumeros meia de ligação melhor do que ele, o que o Valdivia ja ganhou na vida ?? um paulista e uma copa do brasil ? na qual nem participou direirto ?? fez um gol só na campanha toda, e os manés aqui o idolatram !!

    FALA SÉRIO, ILUDIDOS …. ainda bem que esse lixo pé de cana vai embora, quem tem influencia no palmeiras sabe disso, o Valdivia é um baita cachaceiro, baladeiro, e até por isso vive se lesionando e decepcionando seus torcedores quando mais precisamos dele,

    ENTÃO ESSE TIPO DE JOGADOR NÃO SERVE, ainda mais ganhando um salario abusivo desses, que com certeza contratariamos um jogador de muito mais qualidade com essa grana.

    E o Bruno Cesar se entrar em ótima fase É MUITO MAIS JOGADOR que essa enganação chamada Valdivia, ou seja

    JA VAI TARDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ps: Kleina, nao adianta chorar agoram péssimo treinador, escalava 3 volantes em jogo contra Sampaio Correia… meu Deus. amador estagiário.

    LUXA NO VERDÃO JA, reposição a altura para jopgadores como Henrique e Kardec, contratar peças de reposição…. e vamos palmeiras !!!

  • Leivinha 8

    O VALDIVIA E O MELHOR MEIA EM ATIVIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO NEM IMAGINO O VERDAO SEM ELE.MAS PENSO QUE JÁ VAI EMBORA TODOS DA DIRETORIA ESTAO LOUCO PRA VER ELE LONGE,E COM ESSA PARCERIA COM ESSE EMPRESARIO FORTISSIMO WAGNER RIBEIRO…
    QUANTO AO BERNARDO E BOM JOGADOR OTIMO NA BOLA PARADA AS CONTUSOES TEM ATRAPALHADO ELE. O FELIPAO NÃO QUIS ELE QUANDO ELE ATE POSTOU UMA FOTO COM A CAMISA DO PALMEIRAS.TEVE UM JOGO QUE O VASCO GANHOU DO PALMEIRAS DO FELIPAO DE 1X0 GOL DE FALTA DO BERNARDO.
    MAS NO PALMEIRAS A BOLA PARADA FICA POR CONTA DO WESLEY QUE MANDA EM TUDO QUER BATER TUDO NAO CONSEGUE LEVANTAR UMA BOLA NA AREA NAS BATIDAS DE ESCANTEIO A BOLA NÃO CHEGA NEM A ALTURA DA CINTURA DOS JOGADORES QUE ESTAO ESPERANDO NA AREA.

    • vc acompanha o futebol brasileiro?

      o valdivia não serve pra engraxar as chuteiras do Conca do flunimed!!!

      O Jadson joga mais que o mago sumido valdivia

      O Everton Ribeiro do Cruzeiro joga mais que o valdivia de vidro

      kkkkkkkkkk

      ja vi que vc sabe muito de futebol, eim leivinha?!?

      • Se inveja matasse……

  • EL MAGO

    se a diretoria quer um técnico que se encaixe na realidade do clube que é salario baixo e trabalhar com os jogadores que tem e com os garotos da base…

    ai pergunto pq foram atras de técnicos medalhões ? então que fossem atras do Jorginho ou Doriva.

  • Geraldo

    Pelo amor de Deus, esse Luxemburgo sem escrupulos nunca mais.

  • borges

    ENQUANTO O PALMEIRAS FOR ADMINISTRADO POR ESSA VELHARADA EM MAIORIA DESCENDENTE DE ITALIANO NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM SERÁ SEMPRE DESSE JEITO 1 TITULO IMPORTANTE A CADA 20 a laia é Savério Orlandi, Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo, Mustafá Contursi, Carlos Bernardo Facchina Nunes,Alberto Strufaldi Neto, Affonso Della Monica Netto, Clemente Pereira Júnior, Paulo de Almeida Nobre, Arnaldo TIRONE, Genaro Marino Neto, Maurício Precivalle Galiotte , José Reginaldo Nazello, HUGO PALAIA , Antônio Augusto Pompeu de Toledo, Elio Esteves Junior !

  • VERDADE BORGES!!!! Esses velhos “caducas”estao destruindo oq ha’de mais lindo no futebol brasileiro:A sociedade esportiva Palmeiras!!! Com seus metodos obsoletos e ultrapassados estao apequenando o grande Palestra…Caros palestrinos no concorrido futebol atual nao ha’mais espaco para filosofias “acefalas”e sem fundamento como as que sao implantadas no “Verde”…Grandes Parcerias, socio torcedores,exploracao da marca etcccc senhores precisamos dissooooo!!!!!Ja’ chega de planos mediocres que nao deram certo!!!!!!Paulo Pobre acorda vc esta’a frente de uma das maiores instituicoes esportivas do mundo!!! O Palestra nao e’time de varzea para se fazer texte de gestao por produtividade etccc….Temos que ousar!!So’assim havera’luz no fim do tunel…..Pra frente Verdao!!!!!!!!

  • Jorginho é o melhor. Conhece o Palmeiras e sabe lidar com a #SEP

  • João Evair

    Luxemburgo já rápido…
    Estão falando em DORIVA,DORIVAL Jr,RENATO GAÚCHO,DUNGA,LEÃO,chega de retranqueiros.
    Se não puder ser o LUXA que seja o JORGINHO que em 2009 nas 07 partidas que dirigiu deu sequencia ao time com um futebol bonito,pra frente.Seria campeão facil mas chegou o muriçoca e a retranca acabou com tudo.
    Volta Luxemburgo…

  • WILLIAN

    xIIIIIII.. acabou de ter uma reunião entre Nobre, Brunoro e Conselheiros, inclusive o que tem muita influencia o Sr Mustafa bandido, o Nobre foi apresentar o que estava fechado ao Luxa, e o Guru do Mustafa não aceita de pe marrado ele vir, pelo que ouvi diser o caso Luxa Melou. ele deu duas sugestão entre as propostas que estava em Mãos Dorival Jr, e Emersom Leão.

    Entenda. o Brunoro e Omar Feitosa, encontrou ou Ligou para vários treinadores, Dunga, Doriva, Dorival Jr, Emersom Leão e Luxemburgo, pra analisar custo beneficio, e ver que compensa mais e quais exirgencia faria. o Luxa aceitou reduzir drasticamente seu Salario, desde que tenha uma boa premiação sobre objetivos. e pediu a Permanência de Valdivia> esse foi o Ponto Chave.. e quis uma garantia caso ele foce vendido. quem veria em seu Lugar?? indicou nomes como: Cleiton Xavier, Diego, e Diego Souza.

    O “Cupula do Verdão” se irritou com ele já falar em contratação!! o “Guru” Mustafá. tava Gritos.. e não aceita. e ameaçou não apoia o Nobre numa possível reeleição.

    o nome seguinte em Pauta e Dorival Jr e Emersom Leão. Porem o Dorival JR não abre mão de receber menos que 400 Mil por mes. o Leão já aceita a Proposta de 250 Mil e Bonos, o Doriva fecha nos mesmo 200 Mil do Kleina. e pinta como franco favorito.

    Vamos qual será o Fim de mais essa Novela no Palmeiras.

    • Anderson

      Se o Luxemburgo fez estas exigências, ele está mais do que certo.
      Ele reduzir o salário e pedir uma premiação maior, já dá a ideia de que está com vontade mesmo de trabalhar. Mas tem que ter o mínimo de qualidade no time, ao menos um jogador tecnicamente bom.
      A princípio não gostaria dele, mas não tem outro que cause impacto. Portanto seria a melhor alternativa.

      Como já afirmei a amigos, pelo jeito, quem vem é o Dorival.
      Iniciem suas orações!!!!!!!!!!!

  • Preparados para mais um vexame,talvez o maior da história?????
    Espero que não,mas sinceramente não tenho a menor confiança nesse time ainda mais sem valdivia.
    Só espero que mostrem a mesma garra do jogo contra o goiás pois se depender da condição técnica,estamos fudidos e mal pagos.

  • E o palmeiras desistiu de vez do luxa.
    Não falei que vão levando com o valentin enquanto der?????
    Até acho melhor assim do que trazer só por trazer algum medalhão tipo Dorival, já superado.
    O que me irrita é o pouco caso com esse clube que é o maior ganhador de títulos da história.
    E pensar que eu ajudei a eleger esse imbecil que aí está.
    A turma dos eternos palestrinos que trabalhou incessantemente pela sua eleição está totalmente desiludida e arrependida.
    Romão e marchetti estão inconformados.
    Se arrependimento matasse……..

    • WILLIAN

      Sem falar do do Alianz Parque, em vez de tentar dar certo arruma uma briga.

  • Palmeiras pós copa:
    Prass, Wendel, Lucio, M. Oliveira e W. Matheus, Eguren, Renato (Josimar) e B. César (Mendieta), Diogo, Henrique e Leandro. Téc. Dorival, Leão ou Doriva.
    E SEJA O QUE DEUS QUISER, pq com é isso………. não se iludam. Não cair esse será um título !!!!!
    Agora esse ano eleição são com os associados do Palmeiras……….. vocês aqui deste blog que são associados prestem atenção: QUALQUER CANDIDATO APOIADO PELO SR. MUSTAFÁ É ISSO AÍ……… A melhor contratação da era Mustafá foi o Warley………… Nobre é um mero fantoche do sapo boi……

    Temos 12 times grandes do Brasil que devem mais do que nós…….. e todos eles estão na nossa frente, seja por futebol ou administrativamente…….. não ter dinheiro seria desculpa se os outros times do Brasil não devessem 1 real………

    O Palmeiras está afundando graças a más administrações, e essa é uma das piores que já vi !!!

    • E o pior é que é isso mesmo!!!!

  • WILLIAN

    Já tem quem fala em Jaime Almeida.

    • Bom técnico,mas o negocio é esperar para ver o que vai dar com o Valentim.

  • EL MAGO

    Jorginho ou Leão mesmo e vamu parar de frescura… e pra mim Valdivia ja esta fora e seu destino é a Italia… repor ele ? impossivel pois não há outro igual.

  • Welinton nem???
    Se vier é uma boa.É rápido e bom jogador.
    Na ucrania está encostado e ainda não jogou este ano.
    Vai ver que está morrendo de frio.
    O duro é esperar que essas lesmas fechem com alguém antes que outros apareçam.

    • EL MAGO

      formaria um bom trio com Diogo e Henrique.

      • Diogo e Henrique são 2 perebas,ótimos para a portuguesa.
        Para o palmeiras,pratto e mais outro de qualidade.
        Essa camisa já vestiu verdadeiros monstros e não se adapta mais a meias boca.
        Gostaria que o palmeiras e os palmeirenses voltassem a pensar grande como antes.Estamos nos acomodando com qualquer porcaria.Não foi assim que fomos o campeão do século.
        Para o nosso nível tem que ser de prass e valdivia prá cima.

  • Se cairmos fora da copa do brasil hoje,amanhã vai ser um desespero para trazer um técnico qualquer.Se ganharmos,vamos levando para ver no que é que dá.

    • SAMUEL

      EU SOU A FAVOR DE UM TECNICO DE FORA…ACHO MELHOR O ARCE DO QUE DORIVAL OU QUALQUER OUTRO QUE ESTÃO VENTILANDO NO MERCADO…ACHO MELHOR…

  • Mauro

    Aqui em casa assistindo o show de horrores.

    Meu dinheiro suado eles não vão levar pra ver esse time feio aí e ainda mais com risco de ficar fora.

    Meu filho está até estranhando que estou calmo, acho que já me conformei mesmo. Vou parar de ficar feito um louco por causa de futebol. Perdi o tesão.

  • Mauro

    Esse Henrique já ez esquecer daquele Kardec traveco now.

    4 jogos, 4 gols, bomba na trave, chapeu no lance do 3° gol. Tomara que continue assim.

  • EL MAGO

    eis que Mendieta calou Cupido sendo o melhor em campo !

  • EL MAGO

    Fabio e Renato dinovo foram muito bem…

    tem que dar um jeito de sumir com Wendel e M. Oliveira pra promover as entrada do Luis Felipe e Wellington.

  • MArio cesar

    melhor tecnico no momento chama André Honório ele esta treinando um time em Portugal levo tme na primeira divisão estilo felipão

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo