Kleina não é apenas uma ‘vítima’ na Academia



Gilson Kleina não é mais o técnico do Palmeiras

Gilson Kleina não é mais o técnico do Palmeiras

Os erros das várias diretorias do Palmeiras nos útlimos anos muitas vezes induzem as pessoas a isentarem de responsabilidades outras que ocupam cargos importantíssimos dentro do clube. Gilson Kleina não é o principal culpado pela perda de rumo do Verdão. Mas não é um “coitado”, não é apenas uma vítima das falhas do presidente do Paulo Nobre.

Kleina era muito bem remunerado para encontrar soluções diante dos problemas do elenco, que não são exclusividades do Palmeiras. Falhou. O trem saiu dos trilhos na semifinal do Paulistão e o treinador não conseguiu recolocá-lo na rota, mesmo com duas semanas livres para trabalhar.

O time que jogou em Criciúma era pior do que o adversário? Pois o Verdão foi amplamente dominado. Só venceu por um erro grave de arbitragem e pela participação do seu bom ex-centroavante: Kardec.

É fato que ficou complicado para o treinador após perder seu principal artilheiro. Um tiro no pé de Paulo Nobre, que jogou uma bomba dentro da Academia, desanimou o elenco e sinalizou que brigar pelo título nacional não é uma prioridade. Foi o maior erro da atual gestão.

Mesmo sem Kardec, o Palmeiras não é pior do que o Flamengo a ponto de ser atropelado da maneira que foi no segundo tempo no Rio. Não vamos nem falar do Sampaio Corrêa, um clube da Série B com folha salarial de R$ 510 mil. O Verdão, que começou muito bem 2014, virou um amontoado em campo, com buracos imensos na defesa e tomando contra-ataques sem explicação.

Serginho, antes lateral e atacante, surgiu no meio como titular no Maracanã. Marcelo Oliveira, que no melhor momento do time jogou em sua função de volante, escalado na zaga de novo. A insistência por Josimar. Mazinho, “desaparecido”, entrou em campo no fim em São Luís. Kleina evidentemente perdeu a mão.

Nada disso significa que a diretoria está isenta de culpa. Ela é a maior culpada. O Palmeiras sofre anos após anos pela sequência de más gestões. Mas os técnicos que por lá passam não são “coitadinhos”.



  • O Kleina sair foi um bom começo……… agora precisamos de 1 presidente competente, dinheiro, e pelo menos uns 10 jogadores de NÍVEL !!!!

    Infelizmente a realidade do Palmeiras esse ano (E tantos outros atrás) é brigar para não cair……. igual 2006, 2007, 2012 e por aí afora…….

    Anos de administrações desastrosas.
    os últimos 14 anos, 2 finais e 2 rebaixamos……. disputamos o título Brasileiro apenas uma vez nesse período e perdemos de forma pífia………
    É SEM DÚVIDA NENHUMA o pior desempenho de um time grande neste século…… talvez o vasco tenha um parecido……..

    Está uma vergonha, e espero que no nosso centenário não sejamos motivo de chacota pelo Tri Rebaixamento………

    • palestrino

      cara, nunca vi um time vender os titulares e trazer gente encostada. Que raio de negócio foi esse de dar o Barcos e pagar oito milhões pelo Leandro. Pq o Leandro nunca sai do time? escalar quem? o Kleina tinha que inventar pq nao tinha jogador, o time é pior do que o Criciuma sim, pior do que os reservas do Flamengo. contra o Sampio Correia entregaram o jogo, tá na cara, os caras ganham por produtividade e a Direotria nao faz a parte deles, é sacanagem com quem assinou o contrato, e ainda por causa de 20 mil, tá na cara que os caras tão entregando, é só ver o tape, começam ganhando e depois entregam, 3 gols em 20 minutos contra o Fla e 2 em 3 minutos ontem, nao tem lateral melhor do que o que está lá, não tem beque, o melhor que temos era reserva no sp, e o que jogava foi dadop a itália e o outro( M Ramos) foi dado tb, sem contar o q veio do Gremio q tb foi dado. como assim perder o centro-avante por causa de 20 mio? seria melhor o Paulo Nobre pedir demissão e marcar eleição para junho assim teriamos presidente novo depois da Copa.

      Mas que goleiro este guri que jogou ontem heim? o cara joga muito. se nao fosse ele seria cinco a 1. espero que esta diretoria de merda nao venda o Fabio de graca como fizeram os os outros.

      • Gean

        Amigos… o Barcos… não salvou… o Gremio…o Alan Kardec… não eh nenhum Cristiano Ronaldo

      • Luiz

        Mas entre Kleina e Luxemburro, fico com o primeiro, pois o segundo ja pulou do barco quando estavamos caindo para segundona, por culpa dele. LUXEMBURRO NUNCA PELO AMOR DE DEUS.

        • Luiz, concordo em parte contigo. O Luxemburgo, contudo, tb. já fez ótimos trabalhos na SEP. Lembra-se de 1996? Eu trabalhava em SP e ia direto por Parque Antarctica. Duas vezes que cheguei atrasado 15` o jogo já estava 2×0. Tá certo que só tinha craques, mas o “encaixe” era perfeito. Ele sabe fazer isso e tb. sabe ir buscar alguns jogadores que estão meio escondidos. Exemplo: ele trouxe Léo Lima e Kleber que foram muito importantes e estavam escondidos. Agora o que precisa é uma longa conversa e ditar as normas rigida. Ele só é técnico de campo, vestuario e concentração, não é pra ser “manager”, caso contrario será o waterloo definitivo do PN e Brunoro. Ele tb. pode agregar alguma coisa pro marketing, é capaz até de arrumar algum patrocinador para pagar parte do salário. Ney Franco, Dorival Jr. não me agradam. Prefiro Doriva e Juninho Paulista juntos ou até mesmo o Marcelo Veiga dos “emergentes”. Me parece um técnico “centrado” e que entende do que faz.

    • Dinho

      Ahhhh não tenho palavras pra descrever a emoção que estou sentindo Torcidaquecantae Vibra. depois de um dia corrido, viajei quase 300 km entre inda e volta pra um trab em um cliente e chegar em casa, cansado, dolorido de tanto ficar num carro e ler essa info não tem preço. Aqui estou no meu sofá tomando uma cerveja, rindo a toa e no site pra renovar o meu avanti que no qual tinha cancelado no dia que esse bosta teve o contrato renovado. Quase 2 anos engolindo e vendo o pior técnico que passou pelo Palmeiras e agora eu só quero tirar as imagens desse amador de minha mente e voltar a sorrir assistindo jogos.

      • sandra

        estou com voce perfeito

    • Emerson

      10 Jogadores de nível? Dinheiro? Realmente precisa. Qualquer jogador de nível é 6 milhões de dólares pra cima..vc sabe onde arrumar 60 milhões??

      • É Emerson, mais um amador………. 6 milhões de dólares por jogadores de nível ? hahahaha
        60 milhões para montar um time de nível ? HAHAHAHAHAA
        Vc é uma piada…….. foi isso que o Cruzeiro gastou para montar seu elenco campeão brasileiro ?
        Não existe jogadores baratos e bons ? Ou o Paulinho qdo foi para o Corinthians era craque ? Se toca…… para de falar besteira………
        Outra coisa, quem está lá não é o Nobre ? Pq não pergunta para ele onde arrumar dinheiro, já que ele é o Presidente do único time grande do Brasil que está a mais de 01 ano sem patrocínio………..
        Vc como presidente seria igual a ele…….. hahahaha As vezes acho que Palmeiras não vai para frente por conta de torcedores assim……… então blz, desencana de tentar arrumar dinheiro, só fica com as tranqueiras que tem lá e somos campeão a cada 10 anos……… DA SÉRIE B !!!!

        • Acorda sonhador

          Eu ia perder meu tempo aqui respondendo a voce, sobre as inumeras asneiras que escreveu acima, mas deixa pra la….inocente….sabe nada….

  • Só espero que o próximo técnico que vier não venha com a história que precisa analisar o elenco para depois pedir reforços e com isso percamos mais um tempão.
    Precisamos de reforços para ontem.
    O bloguista citou o que seriam alguns erros do kleina.
    Escalar Marcelo de zagueiro???Sim ele é uma merda de zagueiro,mas qual o outro bom que temos para essa posição?Kleina tentou um monte deles e eram um pior que o outro. Os 3 bons que tínhamos livraram-se deles.
    Insistir com a bosta do josimar??? Sim,mas me cite ao menos 1 volante que seja pelo menos razoável no palmeiras.Jogamos fora 3 bons volantes que tínhamos por míseros reais de salarios.
    Precisamos de elenco,E PARA ONTEM.URGENTÉRRIMO.O resto é conversa fiada.

    • Helio

      Concordo com sua opinião!!! Mas vamos e venhamos o Kleina nunca escalou o time corretamente. você acha este time ruim? – Fabio; L. Felipe; Lucio; Wellinton e Willian Matheus; Marcelo Oliveira; Wesley; Patrick Vieira e Valdívia; Diogo e Henrique, para começar o jogo contra o Goiás? pensem um pouco será que o João Denoni é pior que o Marcelo Oliveira? e Bruno Dybal será que não poderia fazer parte do elenco. Acho que no Palmeiras existe um medo impressionante de se lançar jogadores da Base que depois explodem em outros clubes. Acho que o maior culpado de tudo que esta ocorrendo é aquele maldito Mustafá Conturci; ele não gosta de futebol ele quer o Palmeiras somente como clube social e tomei conhecimento que este senhor foi quem não permitiu que o Alan Kardec renovasse o contrato com o clube

      • Renan

        Concordo plenamente Hélio,

        Sem falar no Ayrton que é infinitamente melhor que o Wendell. E o Luiz Gustavo? Titular no Vitória e não tem lugar nesse elenco fraquíssimo de zagueiros?

        • Adriano

          Realmente, muitos caras bons de bola que são jogadores do Palmeiras estão em outros times e são valorizados por la, mais do que no clube que detêm os seus direitos, afinal, se fossem valorizados estariam fazendo parte do elenco, elenco esse que terá de se superar para não ficarem marcados na historia por levar o Palmeiras pela terceira vez a segunda divisão do futebol brasileiro em especial no centenário do clube.

          Existe muitos culpados e são eles: TODO O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.

      • Ricardo

        Cara… Wellington? Willian Matheus?? Patric??? Tá louco?
        Fabio, L.Felipe, Lucio, Luiz Gustavo, Juninho, Denoni, Wesley, Valdivia, Diogo, Leandro e Henrique… aí sim!!!

        • Wellington, muito bom zagueiro, rápido e firme.
          Fábio, Luís Felipe, Lúcio, Wellington, Willian Mateus, Denoni, Renato, Wesley, Valdívia, Leandro e Henrique.
          Ainda teríamos um banco:
          Bruno Oliveira, Gabriel Silva, Paulo Henrique, Eguren, Marcelo Oliveira, Mendieta, Bruno Cezar, Diogo.

          • Igor

            Esse time que vc postou Ruber é razoável. Só trocaria o Leandro e colocaria o Mendieta ou o Rodolfo que, aliás, não sei como joga pois não o testaram ainda 🙁

          • Carl Philips Albuquerque

            ESSE É O TIME IDEAL HOJE(com o q temos)

            TODO MUNDO VÊ ISSO !!!! MENOS O GILSÃO QUE NÃO.

            PAULO NOBRE ACOOOORDA !!! A TORCIDA ACREDITOU EM VOCE, E VOCE PERDEU O COMANDO. NÃO PODIA TER VENDIDO HENRIQUE DE JEITO NENHUM, AINDA MAIS PELO PREÇO QUE FOI. O PRESIDENTE DO CRUZEIRO RECUSOU 25 MILHÕES NO DEDE E ELE NEM FOI PRA COPA. HENRIQUE FOI PRA COPA. OLHA OQ ELE ESTARIA VALENDO AGORA!

            E NAO PAGAR OS 20 MIL PRO KARDEC FOI A SUA MAIOR CAGADA.
            TENHO CERTEZA QUE COM A VENDA DE CAMISAS DELE, PAGARIA E SOBRARIA ESSES 20 MIL NA CONTA. VC VACILOU!!!

          • Gustavo Esposte

            Ruber, faz tempo que o Gabriel Silva saiu do Palmeiras. Acho que você quis escalar o nosso excelente zagueiro prata da casa Gabriel Dias.

        • Leandro

          Ricardo vou usar o que temos lá, Luis Gustavo e Denoni não estão…

          Fabio, L.Felipe, Lucio, Victorino e Willian Matheus, Eguren (Marcelo Oliveira), Wesley, Valdivia, Bruno César (magro), Leandro (Diogo) e Henrique

      • sandra

        de acordo tanta gente boa vai morar no ceu………Paulo goulart Wilker, Luciano do valle e Jazir Rodrigues mas esta praga va longe …………..

      • Leandro

        Helio em linhas gerais vc está correto… Meu time seria esse (e tem o Bruno César ainda, não é possível que esqueceu de jogar bola).
        Denoni, Dybal, Luis Gustavo, eu mandava chamar todos de volta, porque são melhores do que temos hoje.
        Dá sim pra fazer um time competitivo, mesmo porque bom não tem nenhum time no Brasil.

      • REALMENTE …PODE SER QUE O KLEINA ENTENDA DE ALGUMA COISA NA VIDA , MENOS DE FUTEBOL,POR EXEMPLO: NO JOGO CONTRA O FLAMENGO ELE FOI MUITO INOCENTE,O PALMEIRAS DOMINOU TODO O 1ºTEMPO,POIS O FLAMENGO ESTAVA COM 4 ATACANTES E SEU MEIO DE CAMPO COM UM BURACO ENORME,SE O KLEINA SOUBESSE SÓ UM POUQUINHO DE FUTEBOL , ELE SACARIA UM DOS ATACANTES (LEANDRO,SERGINHO OU HENRIQUE) E COLOCARIA MAIS UM JOGADOR NO MEIO CAMPO (POR EXEMPLO; MENDIETA),EU DUVIDO QUE O FLAMENGO CONSEGUIRIA VIRAR O JOGO….

    • Paulo

      O problema é que eles vão demorar um mês para contratar um técnico, pode escrever.

      • Gustavo Esposte

        Imaginem o time se os craques não tivessem saído desde as gestões anteriores?
        Prass; Luis Felipe, Lúcio, Henrique e Juninho; Pierre, Wesley e Valdivia; Leandro, Barcos e Kardec.

        • WILLIAN

          O Leandro não estaria ai junto ao Barcos.

          • victor

            JUNINHO NO TIME IDEAL? VC SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA! O PALMEIRAS Q SEMPRE TEVE BONS LATERAIS ESQUERDOS TER Q ATURAR ESSA BABA! O CARA E SIMPLESMENTE HORRÍVEL NA DEFESA! NÃO MARCA NINGUEM! TERIA Q DAR MAIS OPORTUNIDADES PRO WILLIAN MATHEUS, APESAR QUE QUANDO TEVE A SUA ENTREGOU 3 GOLS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. EEEEEE PARMERA! SOFRIMENTO Q NÃO TERMINA!

    • #AvantiVerdao

      ( Victorino, Eguren,Wellinton ) não jogam porque ? porque ele insiste com aqueles volantes ruim ? ele pediu tanto para contratar e não dar oportunidade a diretoria fez o certo… Insiste no Leandro cara a fase não é boa ele é um bom jogador É mais ele precisa ficar no banco uns dias para quando voltar se esforçar mais ataque é Henrique e Diogo não tem o que inventar tem que deixar o Leandro fora uns dias …. M.Oliveira é Volante so vinha jogando de zagueiro ai fica difícil !! no jogo contra SAMPAIO tirou o Henrique ! mexeu errado no time pq não tirou o Leandro que não vem jogando nada a alguns jogos… elenco competitivo o PALMEIRAS tem falta eh saber montar o time !

  • Marcelo

    Caro Thiago…concordo com sua breve explanação. O tocedor Palmeirense não acredita em mais nada dentro do clube. Isso, tendo gestores que recebem fábulas de dinheiro que estão mamando nas tetas do Palmeiras….

    • João Marcos Guerra

      CONCORDO COM VC MARCELO,RESUMIU TDO,O PALMEIRAS PRECISA D UMA REFORMULAÇÃO IMEDIATA,O PALMEIRAS QUANDO CAIU PELA PRIMEIRA VEZ SÓ GANHOU O PAULISTA E A COPA DO BRASIL,CAIU PELA SEGUNDA VEZ, E AGÓRA O Q SERÁ………………………

  • Ozael Fernandes

    Sem laterais, (direita e esquerda) sem zagueiros sem volantes assim fica difícil!

  • walter

    Ainda bem que mandaram o Kleian embora, eu nunca vi um treinador tão despreparado nocomando da SEP nos ultimos anos.

    Não dava padrão tático ao time, escalava muito mal, não passa confiança, nao tem perfil vencedor, nunca venceu nada na vida, essa é a verdade!

    Ta certo quer o Elenco é péssimo, nãotem zaga, não tem lateral, não tem volante e não tem atacante.

    ou seja praticamente não tem o time todo… os unicos que se sala são o meio de campo e o goleiro.

    A gestão Paulo Nobre apenas apequenou o Palmeiras, com seus discursos e sem nenhum resultado, sem contratações, sem time, sem treinador, e continuamos com uam divida imensa.

    péssimo presidente… péssimos dos péssimos, fracassado, a cara dele explicando a perda do Kardec, comprovou que ele pensa pequeno, e isso nao serve para nós.

    se gaba por pagar salários em dia, mais torcedor quer saber disso ?
    Serviu de fantoche para empresários que trouceram jogadores como Paulo Henrique, Victorino, e outras amebas que nunca jogaram !

    perdeu o Barcos de forma desatrosa, e pagou 8 milhoes no leandro,

    o Gremio se vc for ver, ganhou dinheiro, para trocar um jogador deles conosco.

    que ridículo!!!

    é muuito amadorismo. a perda do kardec como vc disse, comprova que o palmeiras não quer brigar por titulos, ira brigar para não cair.

    nós palmeirenses, não merecemos o que esse pseudo cidadão fez com a SEP.

    APEQUENA CADA ANO QUE PASSA E O PAULO NOBRE FOI O QUE MAIS APEQUENOU O CLUBE.

    TIRONE, BELUZZO, DELLA MONICA, AO MENOS TENTARAM, CONTRATARAM, tentaram fazer o gosto da torcida, trazendo felipão, vagner love, infelizmente não deu certo.

    mais tentaram!

    FORA PAULO NOBRE.

    Alias, com certeza ele nao vai vencer as proximas eleições ele se queimou !!!
    péssimo presidente, péssimo dos péssimos !

    • jadir

      caro Sr. Walter, deve ser brincadeira: TIRONE (o peruca, ridicularizado por todos, dono de lanchonete – nada contra, rebaixamento para a serie B), BELLUZO (o desequilibrado, “vamos matar os bambi – nós morremos), DELLA MONICA (simplorio, antiquado se estivessemos em 1910, imagine hoje, o caso Richarlyson). Pairando sobre eles o SAPO BOI (Mustapha – o demolidor de clube). Tentaram, contrataram e enterraram o Verdão numa divida imensa, que o Nobre e o Brunoro tem que administrar. Parabens aos dois. O Henrique é mais centro avante que o padre Kardec, vai fazer mais gols que o bom moço.

      • Flavio

        Condordo com voce Jadir! Esses caras metendo o pau no Paulo Nobre, sendo que é o melhor que temos! Um cara que esta tentando organizar as finanças do Palmeiras, pois o queadianta contratar e ficar com salarios atrasados igual um Vasco da vida!
        O atacante, o goleiro, o zagueiro, todo mundo erra, e concordo que eles erraram ao nao renovar com Kardec, mas é vida que segue, pois ele nao era um Evair!

      • emerson

        o Della Monica pelo menos trouxe o Luxemburgo e ganhamos o Paulista. Agora o seu Beluzzo mandou ele embora por “fogueira das vaidades” com o Keirrisson.

    • claudinei

      meu caro walter nao acho que esse atual elenco do palmeira tao rui assim,vc lembra o time que foi campeoa da copa do brasil ,era bem pior que esse .so acho que afunçao de um treinador e resgatar os jogadores coisa que kleina nao fazia,outra coisa o treinador tem que ver onde cada jogador rende melhor por ex: o weslei temcaracteristicas de ala e nao de segundo volante por que no meio campo se perder bola arma contra taque e que ta acontecendo ja na ala da tempo de recuperar.
      meu time: fabio(prass) gabriel dias ,lucio ,weliton e weslei e wiliam mateus nas alas
      meio: marcelo oliveira renato e valdivia no ataque leandro e henrique.
      1:tres jaguiros sendo 2 rapidos pra jogar ao lado do lucio ai ele fica so na sobra ele e lento pra dar primeiro combate.
      2:os dois alas rapido e com qualidade pra ser desafogo do time e sem responasbilidade de marcar tanto.
      3 : dois volantes que marcam bem mordem direto e tem bom passe. e so rouba bola e entregar pro valdivia que tem qualidade de sobra pra acionar o ataque,onde vai ter a passagem dos laterais direto.
      ai na frente tem qualidade henrique tem faro de gol e leandro e bom jogador so que tem que ta motivado.
      os principais erros do palmeiras hoje e tomar muitos gols e qualquer time que tem um pouco de qualidade fica tocando a bola e os caras nao conseguem recuperar .
      na minah opiniao se fizer isso pelo menos 2 problemas resolvido recupera a bola + rapido e toma menos gol.

  • SAMUEL

    TITE, CAIO JUNIOR, ARCE, DORIVA OU JORGINHO??? OU QUEM SABE O CARLOS BIANCH?? ACHO QUE SÃO AS MELHORES OPÇOES NO MOMENTO, PQ LUXA, LEÃO, AUTUORI OU DORIVAL JUNIOR NÃO!!! PELO AMOR DE DEUS!!! O LUXA SÓ SE VIER PRA RECEBER 200MIL + PRODUTIVIDADE E SEM AQUELE CAMINHÃO DE GENTE QUE VEM COM ELE E SEM MULTA MILIONÁRIA..AÍ PODEMOS TENTAR!!!

    • Gustavo Esposte

      Concordo com Tite e Carlos Bianchi.. Acho que Caio Jr, Arce e Jorginho são tão preparados quanto o Kleina. Treinadores sem título, sem moral, sem história. O Doriva tem o Paulistão desse ano, mas é muito retranqueiro, com a qualidade de nossos defensores, é melhor um treinador mais ofensivo.

      • Maurílio

        Cara, o Arce foi campeão invicto do campeonato paraguaio ano passado. Acho que a vinda dele seria uma boa. Tem bagagem e identificação com a torcida. Sem contar que seria ótimo para os jogadores da base trabalhar com um idolo, principalmente para os laterais.

  • Mauro

    Foi-se Kleina.

    Como pessoa, um cara gente fina. Como técnico ainda tem que ter muita bagagem, tem que mudar seus metodos, estudar mais.

    Falam em Luxa, Leão, Tite, etc…

    Desses aí, disparado o Tite. Pena que já vi uma entrevista dele falando que só volta a trabalhar após a Copa, pois está estudando a forma de jogar dos europeus. Gostei dessa entrevista dele em um programa de TV a cabo. Fora que o salário dele não é baixo.

    Ainda assim daria uma chance para esses ex-jogadores que hj são técnicos e que mostraram um bom trabalho no Paulistão com jogadores limitados, mas que o esquema tático prevaleceu. Entre eles Fernando Diniz, Doriva e Narciso. Quem sabe aí não teríamos uma surpresa?

    Agora só falta um cara ser demitido do Palmeiras, esse BURRONO. O cara ganha 300 mil por mês? Já economiza essa grana e investe em algum jogador que dá muito mais retorno.

    Nobre tb está se queimando com esse jeito de administrar dele. Cuidado, de mocinho vc pode virar o vilão, é só mais um passinho.

    • giulio

      Mauro. Amigo… esqueça o Tite… futuro técnico permanente da CBF a partir de agôsto. E depois… com este negócio de torcidas… foi-se o tempo de Oswaldo Brandão… que treinou todos os “grandes” de São Paulo. O Tite, na minha opinião firmou-se como técnico comandando os “gambás”… e ganhou tudo que o timinho não tinha ganho em 112 anos de sofrida história. Sua identificação com os “gambás” é muito grande. Considerações palestrinas!!!

      • Gustavo Esposte

        Concordo contigo, Giulio! O Atlético-MG já precisou de treinador duas vezes depois que o Tite saiu da marginal e não o contratou. O próprio Tite já deu entrevista dizendo que só voltaria a trabalhar depois da Copa, então acho que é proposital pra esperar a proposta da CBF. Além do mais, como você colocou: ele no Palmeiras seria como o Felipão em itaquera..
        Dos que o amigo Mauro citou, eu só apostaria em Fernando Diniz. Doriva é muito retranqueiro e tão inexperiente quanto o Kleina. O Narciso já teve sua chance na base do Verdão e mostrou que não tem peito pra treinar time grande.

  • Fabiana

    Essa história de que não tem jogador…citem um nome do campeão paulista desse ano….tava na hora de ir…o Palmeiras tava até parecendo Kamikase nos últimos jogos, só que sem um artilheiro para resolver…

  • Guilherme Bizzotto

    Cadê o departamento de markting? Quais as ações implementadas para atrair recursos para o Palmeiras? Quanto tempo o Palmeiras ainda vai ficar sem patrocínio master? Qual empresa se atreveria a patrocinar um time de futebol que não tem jogador de qualidade, que não joga nada, que é candidato a tri rebaixado e com péssimos dirigentes?

    • giulio

      Guilherme. Tocou num ponto crucial do Palestra… o departamento de marketing. Hoje quem comanda a área é o Paulo Gregoraci (não remunerado) sócio do Washington Olivetto na WMcCann, uma das maiores e mais conceituadas agências de marketing das Américas, que por sua vez contratou Marcelo Giannubilo como CMO do Palmeiras. Consta no currículo deste último, passagem pela Unimed e pelo Fluminense. O Gregoraci tem mais de 40 anos de militância e é um dos “papas” na área. O Giannubilo, não tão conhecido e nem badalado como o Gregoraci, sei ser especialista em marketing esportivo. Por conhecimento e influência – principalmente do Gregoraci – o Palestra seria para ter trânsito livre no meio – grandes empresas brasileiras e multinacionais manufatureiras e de serviços, inclusive instituições financeiras (o Nobre é do meio), estas últimas detentoras da maior fatia do marketing esportivo do país. É de se estranhar a Sociedade Esportiva Palmeiras não ter um patrocinador master desde março de 2.013. Algo está muito errado nisso tudo. A marca Palmeiras é uma das mais valorizadas do Brasil… amigo. Independente de série B, e tudo mais. Constatação: temos uma equipe de profissionais altamente gabaritados… e cadê os resultados!!! A mesma coisa acontece na Comissão Técnica de Futebol, senão vejamos: José Carlos Brunoro, Diretor Executivo da parceria Palmeiras/Parmalat, e durante anos administrou empreendimentos esportivos da famíla Diniz (Companhia Brasileira de Distribuição/Pão de Açucar). Isto tudo, por si só, serviria para dispensar comentários. Omar Feitosa, como gerente de futebol, com aproximadamente 20 anos militando no futebol, porém nunca exerceu essa função anteriormente. Em suma, o homem dos vestiários do Brunoro. Seria para funcionar perfeitamente… mas então quem pode me explicar satisfatoriamente as constantes asneiras observadas na contratação dos atletas… porque é inegável que hoje há um bando de “perebas” e de come-dormes na Academia. Elenco inchado e sem qualidade. Atletas pertencentes ao Palestra, emprestados a outros clubes com nível técnico superior aos que estão na Academia. E veja… são profissionais regiamente remunerados… teriam incontestavelmente de proporcionarem um alto retorno à Sociedade Esportiva Palmeiras. Em suma… o Kleina foi dispensado, porque realmente não reunia condições para ocupar o cargo de treinador no Palestra. Quanto à isso… não há dúvidas. Já foi tarde demais. Quanto ao Nobre, considero-o extremamente bem intencionado, criterioso e extremamente honesto, qualidade praticamente inexistente nesse meio, “palmeirense de coração”, que vem se saindo muito bem no transito politico do clube – sempre soubemos o Palestra sob o aspecto político ser como sempre foi, um barril de pólvora à qualquer fagulha estar prestes a explodir – obrigatoriamente tem de corrigir os erros até aqui verificados e redirecionar a trajetória da Sociedade Esportiva Palmeiras condizente com sua rica e gloriosa história. Vamos ver como ele – Paulo de Almeida Nobre – reinicia essa reestruturação… a começar por quem vai escolher para ser o substituto do Kleina “sabe de nada, inocente”. Se for “sangue frio” e criterioso… será o primeiro passo de uma longa caminhada para consertar essa piada de mais de uma década que se tornou o futebol profissional da Sociedade Esportiva Palmeiras!!! Apoio e esperança… é tudo o que temos… Considerações palestrinas!!!

      • Éder

        Giulio,

        saudações palestrinas.

        Parabéns pela lucidez. É pena ver que tantos irmãos palestrinos deixam-se cegar pela carência e urgência de glórias e títulos e assumidamente vão às raias do apoio à estripulia financeira. Ainda acima, outro elogiou o Tirone.

        É imperativo, neste momento, apoiar o Nobre, disparado, o presidente mais sensato dos últimos tempos. Porém, não cegamente.

        • giulio

          Éder. Vamos esperar o próximo passo. A questão da escolha do novo treinador. Cegamente… acho que todos nós confiamos apenas em nós mesmos… ao procurarmos ter discernimento para avaliar criteriosamente decisões “tomadas em grupo”… e procurarmos não errar apenas pela “cabeça dos outros”. Errar… todos erramos… mas pagar por erros dos outros por nós avalizados… o “preço” é muito mais alto… e insuportavelmente intragável. Tenho esperança do Paulo estar revendo todos e tudo… Considerações palestrinas!!!

      • Igor

        Giulio,

        falou tudo. Excelente comentário.
        Só espero que realmente o novo técnico seja um divisor de águas, trazendo ainda mais profissionalismo e seriedade ao departamento de futebol do Palestra; e que saiba trabalhar com o elenco que temos hoje e com garotos da base que podem, sim, ser utilizados no time titular.

        Saudações verdes!

      • Marco Verdi

        Giulio, ok, suas considerações são absolutamente ponderadas e não duvido do portfólio deste pessoal do mkt do Palmeiras nem das boas intenções e do caráter do Nobre. Mas – já dizia meu avô – de boas intenções o inferno está cheio e, mercê de tudo o que você falou sobre esses caras, é que fico imaginando o porquê de tanta idiotia na condução do time (porque quero que o clube se lixe). Desde que o Nobre entrou ele tem metido os pés pelas mãos, tem miseravelmente falhado em suas avaliações e estratégias e por causa desta abordagem de reengenharia de merda que parece ter adotado foi minguando sistematicamente o que o Palmeiras podia apresentar como aval em uma conversação com patrocinadores, por exemplo. A ideia de branding dos caras (com uma marca tão valiosa como a da SEP) é amadora e de certa forma estúpida, no sentido de ser estreita e sem imaginação. SE fossem um pouco mais sensíveis, apenas com uma ação de promoção do Kardec e o salário do cara estaria garantido por anos, haveria valorização do jogador como um asset do Palmeiras, poderia virar um même ou uma dessa bobagens que são tão caras e pegajosas ao populacho mas que trazem resultados reais. (Não conto aqui o que é porque não vou entregar o ouro ao pessoal da Vila Sonia). Sua posição contra a ideia da castidade de Kleina neste imbroglio é precisa. Ele tem muita culpa e só não tem toda a culpa do mundo porque quem o manteve lá, malgrado sua coleção inolvidável de desastres, foi a dupla Nobre e Brunoro. E eu lhe pergunto, meu aro: para que pagar 100 paus\mês para o Marcos, pelo amor de Deus? Que é que este time e torcida ainda devem a ele? Que grande contribuição este cara pode trazer para o Palmeiras a não ser dar um autógrafo aqui, outro lá e reforçar a ideia macabra que a idealização de um ídolo pode se tornar um ímã para novos torcedores e, por conseguinte, de abrir novos fronts de negócios no mercado futuro das torcidas. Acho constrangedor, embaraçoso. Se fosse assim, deveriam pagar 500 mil por mês pro Ademir Da Guia e outros antos ara o César Maluco, paea a família do Jorge Mendonça, pro Luiz Pereira, Leivinha, Ney, Rosemiro, Valdir de Moraes e mais uma centena de caras que fizeram a história de glórias do time durante o século XX.
        Um abraço e continue postando bons argumentos,

        Marco

        • giulio

          Verdi. Sobre o Nobre… mas primeiro permita-me aditar o valiosíssimo ditado do seu avô, por aquilo que meu “nonno” sempre dizia ao ouví-lo… “sim… imagina então, se já estando no inferno… as intensões também fossem más…”. Sem justificar, mas apenas procurando compreender, os problemas que o Nobre herdou, além da profundidade dos problemas crônicos do Palestra, houveram e há outros mais próximos do dia a dia que vivemos hoje. Exemplos: os casos do Barcos, Henrique e Wesley (este último em stand by e ainda não sabemos do seu desfecho quanto a permanência do jogador) todos de ordem financeira… o “imbróglio” da Arena com a W Torre, oriundo de um contrato deste porte (30 anos), deixando aspectos importantíssimos da parceria dúbios e obscuros… portanto mal elaborado… todos de “acertos” das administrações anteriores. Convenhamos… amigo… todo mundo quer “puxar as brasas para as suas sardinhas”. Portanto… jogo duro, em termos de “produto futebol de qualidade” de uma hora para outra. Na questão do marketing… imagino estar havendo uma “super valorização” imediata por parte da SEP, julgo ser necessário pelo menos dois anos para voltarmos à excelência em valores de patrocínios… e empresas privadas não “queimam dinheiro”… a despeito de instituições governamentais… cujos objetivos são subliminares e vão muito além que valorizar e dar visibilidade as suas marcas, se é que tais instituições efetivamente necessitam dos reais benefícios de um “verdadeiro patrocínio”. Para fins de constatação… basta analisarmos as ações do Banrisul e do BMG… investem em “grandes” clubes em suas regiões de atuação… e garanto não aplicam o “tuchos” verificados pelas “estatais”. Em suma, não “queimam” dinheiro. Até aqui… quanto à marketing… concordo com sua definição de estúpida… mas considero reticentes as “estreita e sem imaginação”. Se a estas últimas, referem-se a exploração de imagem de jogadores… a exemplo do que ocorreu com o Neymar na “sardinha” e no Barcelona, Messi, Cristiano Ronaldo e até hoje David Beckham; e por aí afora… primeiro porque jamais veremos o Messi um dia jogando no Real Madrid e vice-versa o Cristiano Ronaldo… e há, além da regularidade e do profissionalismo destes atletas, a identificação dos mesmos com tais clubes, profissional e parcimoniosamente criadas com o decorrer do tempo. Hoje, pouquíssimos atletas de alto nível aqui no Brasil, realmente podem ser identificados e terem suas imagens atreladas aos clubes que atuam. Exemplo: Rogério Ceni. Quanto ao Alan Kardec, embora inteligente, educado, consciente da sua situação e bem apessoado – reconheço, uma grande vantagem, visto a maioria dos “boleiros” brasileiros apenas mal e mal jogarem futebol – na minha opinião ainda não tem o primordial, vale dizer, a consolidação de sua carreira -apenas está em uma boa fase e seria temerário guindá-lo prematuramente ao status de “ídolo”. Afora “staffs” mercenários… sem “feeling” para aquilatar tudo isso, há muito tempo rigorosamente observado no futebol europeu. Pois é… reconheço sua atitude como inovadora… abordar corajosamente a questão “Marcos”, quanto suas atuais atribuições na Sociedade Esportiva Palmeiras. Concordo plenamente com tudo que disse. Atribuições inócuas e totalmente dispensáveis… inclusive devido a personalidade peculiar do Santo, uma pessoa simples e autêntica. Como disse…”100 paus/mes” para nada… uma forma de “queimar” dinheiro. Resta saber se não existe um contrato firmado pela diretoria anterior. Que deveria ser sumariamente cancelado. Afinal, o Santo deveria “criar frangos” lá em Oriente sem correr nenhum risco, porque “frangueiro” nunca foi. E estar a disposição do Palestra para “eventos pontuais”… com despesas pagas e verba de representação para tanto. Afinal… o Marcos é o que foi e o que é… graças ao seu talento profissional, um atleta bem sucedido… mas tudo sob os auspícios do escudo e o manto do Palestra. Coloco sua opinião como inovadora e corajosa por pura e simplesmente os palestrinos o terem como um semideus, podendo confundi-la como um ataque ao ídolo. Pelo menos eu, compreendi não ser o caso. Agora, imagine só… o caso do “Ronalducho” rubro negro carioca… quando veio para os “gambás”… levando cerca de R$ 20 milhões/ano… abocanhando soberbos “nacos” dos patrocinios do clube… em detrimento do “Reizinho do Parque”, do Dr. Sócrates, do Cazão e tantos outros. Depois do “coco” do Tolima… só faltou o disparate do “figura” ir jogar em um “grande rival”. Pelo menos teve o bom senso de encerrar a carreira… e ir “mamar” nos seios da República. Retribuo o abraço… Considerações palestrinas!!!

  • palestrino

    nao dá para isentar o Kleina, o time estava sofrivel, mas sem dúvida Paulo Nobre e seus profissionais tem feito o pior trabalho que eu vi nos ultimos 20 anos, disparado, esse time é pior do que os dois que cairam, só compram reservas e vendem os titulares, tres meses p acertar com o kardec e o concorrente fecha em menos de uma semana, fica economizando vinte mil reais, acertam com o cara e depois dizem que tem que baixar mais, isso náo se faz com ninguém, agora trouxeram mais um que estava encostado no Vasco. só gente que estava encoostada, pq nao contraram ninguem do Ituano? ninguem do Botafogo de Rib Preto? ninguém da Penpolense? só trazem gente enocstada, perderam o Barcos, o o Henrique e o Kardec, nenhum dos 3 queria sair, nenhum deles, que conversa é essa dessa Diretoria??? são piores que o Mustafá.
    série B em 2015. temos a pior campanha, os 3 pontos que estao na tabela foram roubados, onde já se viu um time ter um beuqe que dá uma voadora daquelas na área e ainda tira a bola com a mao? nunca vi isso na minha vida, nem na epoca do Buiao era assim.
    Tinham que demitir o Presidente, alías ele deveria pedir demissão, junto com o Brunoro e este diretor de marketing que há mais de ano nao consegue um patrocinio master, que vergonha

  • Stivarengo

    Torcida,
    Só tem um nome no mercado com curriculum indicado para este momento do time:
    – Campeão brasileiro.
    – dirigiu vários times grandes.
    – sempre dá padrão de jogo a suas equipes.
    – ganha menos que o Kleina.
    – Experiente.
    Não adianta contratar técnico caro agora. Primeiro precisamos de padrão de jogo. Decolar. Mudar de patamar.
    Para depois almejar outros vôos.

  • Alcibiades Albano Pereira

    Concordo com tudo dito neste comentário. Se fosse possível contratar Messi, Cristiano Ronaldo e outros craques seria muito fácil ser técnico do Palmeiras ou de qualquer outro time. O Sr Gilson Kleina errou em muitas opções que fez e também por isso o time desandou.

  • palestrino

    achei o goleiro de ontem, o tal Fabio espetacular

  • Stivarengo

    Não Temos Elenco?
    Quem não tem elenco é o Ituano.
    E foi campeão.

    Alguém sabe o que faz o tal de gerente de futebol (não o Brunoro), não me lembro nem do nome?

    • giulio

      Omar Feitosa… Stivarengo. Considerações palestrinas!!!

  • Tite ao que parece tem tudo para ser o próximo técnico da seleção brasileira depois da copa.
    Não vai portanto aceitar convite de ninguém agora.
    Cuca ganha uma grana preta e tb não vem
    Seriam os dois melhores nomes para esse momento.
    Se o mustafá permitir,talvez só sobre o luxa como nome de ponta,mas além do mustafá tem rejeição da mancha.
    Acho que daqui prá frente teremos um monte de partidas contra adversários inferiores a nós.
    Se ganharmos essas partidas é capaz do nobre achar que pode ficar com técnico tampão,pois com o salario baixo que ele ganha vai ficar todo feliz.

    • SAMUEL

      ACHO QUE SERIA BOM TENTAR UM TÉCNICO DE FORA…TALVEZ O ARCE OU O QUEM SABE O CARLOS BIANCHI DO BOCA…ESSE SERIA ÓTIMO! ESSE TEM O PERFIL QUE PRECISAMOS!!! OUVIU ALGUM COMENTÁRIO SOBRE O ASSUNTO?? SE NÃO OUVIU VAMOS FAZER O CORO PARA VER SE A DIRETORIA COMPRA A IDEIA!

  • Stivarengo

    Ah
    O nome do técnico: GENINHO.

    • Fabricio

      Fernando Diniz!

  • Michael

    Kleina q fez o elenco e emprestou alguns bons jogadores, ele sim eh o grande culpado. com prass, deola, fabio, ayrton, juninho, luiz gustavo, wellinton, lucio, denoni, dybal, frança, eguren, wesley, valdivia, b. cesar, p. vieira, mendieta, leandro, diogo teriamos um elenco razoavel. agora ele sempre optava por bruno, josimar, m. oliveira, wendel, mazinho, miguel etc….

  • Diogo

    cara ontem o kleina foi demais, tirou o henrique e colocou o mazinho?!…..foi o auge…..
    e depois falam q a culpa não era dele kkkkkkkkk
    kleina fraco demais ….

  • sampaio

    GRAÇAS A DEUS, O CARA FOI MANDADO EMBORA.

    Num período de 2 anos o cara conseguiu ser eliminado 6 vezes em mata-mata, por times medíocres como milionários/atlético-PR/guarani/ituano/tijuana/Santos e ainda conseguiu a proeza daquela goleada contra o Mirassol. TEVE TODA CHANCE DO MUNDO E NÃO APROVEITOU.
    Ganhou a série B, MONTANDO TIMES ERRADOS, fazendo substituições erradas. Qualquer técnico ganharia com os pés nas costas e sem perder uma única partida.
    Treinador que chega e fica insistindo com JUNINHO,WENDEL,M.OLIVEIRA,JOSIMAR,LEANDRO, vai ficar fadado ao fracasso.
    Concordo com todos que o Presidente esta uma bosta, mas a melhor contratação dele este ano foi;

    MANDAR O KLEINA EMBORA

  • EL MAGO

    antes de tudo tem que vir um técnico que saiba trabalhar jogadores jovens…

    Fabio, Luis Felipe, Wellington, Gabriel Dias, Renato, P. Vieira, Chico e Roldofo tem potencial.

    sem falar no Luiz Gustavo e J. Denoni que foram expulsos pelo Kleina.

    jogadores jovens tem custo baixo e vontade grande ao contrario de refugos como M. Oliveira, T. Alves, Josimar, F. Menezes e por ai vai.

    • giulio

      EL MAGO. Não precisa escrever tudo isso… não!!! Acho que estamos palpitando no mesmo nome: Emerson Leão… Se tiver limão… sabe fazer uma limonada. Não precisa comprar o suco pronto. É só ver o “reboliço” que fez na “sardinha”… com os garotos da vila… E tem personalidade… não é como o omisso Kleina. Considerações palestrinas!!!

    • Você esqueceu de mencionar o Souza que foi Cruzeiro, pra ser reserva…

    • Então tá facil.contrata o nem franco que ele tem costume de puxa os meninos de base para o profissional

  • a unica virtude do kleina como treinador era a amizade com o grupo…de resto ele tinha jogadores pra posição e improvisava. o papel do treinador é montar um time e nem isso o kleina conseguiu definir claramente…por ex: lembro do gabriel que quando foi lançado da base não marcava muito…e o murtosa (se não me falha a memoria), ficou a pedido do felipao, treinando com ele separado do grupo….virou um bom lateral e foi vendido…..isso era impensável com kleina…assim como penso que tem jogadores no elenco que sao razoaveis ..mas com um tecnico que treine fundamentos e jogadas a coisa possa melhorar.
    o henrique parece um bom centroavante…nao é craque…mas tb nossos laterais nao fazem jogadas de linha de fundo…..isso é que é o basico pra um treinador…trabalhar com o elenco que tem e dentro das suas limitaçoes e possibilidades fazer o melhor….se a zaga é lenta….testa 3 zagueiros….ele ganha pra isso e nao pra reclamar da falta de reforços.

  • robson

    .

  • ..

  • Sem duvida nossa incompetente diretoria vai ter de ter bastante jogo de cintura mediante essa situacao..Estamos a beira de um “precipicio” e qualquer vacilo podemos entra numa crise s

    precedentes..E’necessario agir com serenidade e profissionalismo nesse momento!!!Penso que precisamos de um comandante que acima de tudo exerca o papel de lider e que de uma identidade a esse time!!!!Chega de trapalhadas, e’hora de mudar de are

    ????

  • luiz carlos

    O texto deste blog é exatamente o que esta acontecendo, comentário.PERFEITO.

    Tékiemfim hein lance.

  • saulo

    Muito embora o G.K. não seja a 8ª maravilha, a verdade é que o elenco do palmeiras é para disputar SEGUNDA DIVISÃO.

  • Especulei no palestra.
    Não ouvi nenhum nome com convicção.
    Será que o Paulo está pensando em trazer agora um nome de impacto?
    Estou desconfiado que está pensando em algum técnico estrangeiro.
    Tomara que sim.Existem ótimos nomes estrangeiros.
    Eu traria o técnico do a.bilbao.
    Só não sei se ele estaria disposto a bancar a grana preta que esses caras vão pedir.
    Outro problema é que um estrangeiro vem sem conhecer o elenco e até ver tudo que o elenco precisa o ano já acabou.
    Neste momento em que o que mais precisamos é de um elenco,penso que o melhor seria trazer alguém que já nos conheça e que portanto saiba nossas limitações e necessidades para que assim já tragamos as peças que precisamos,que aliás são muitas.

    • EL MAGO

      na minha opinião dificilmente não sera Ney Franco ou Emerson Leão…

  • luiz

    Impressionante como tem burro na direção desse time, hoje estamos com 3 no máximo 4 jogadores a nível do Palmeiras, o resto são todos cabeça de bagre, e o culpado é o treinador???
    Por um valor irrisório perdemos Alan Kardec, garanto que para o proximo treinador vai pagar uma fortuna. E o pior que o filme é repetido, pois o mesmo aconteceu com Jair Picerni, se ferrou na segundona, subiu o time e mandaram embora. Diretoria do Pameiras: VAI TE CATAR.

    • EL MAGO

      Henrique fez 2 gols em 2 jogos… A. Kardec dos males foi o menor.

  • Foi mal galera nao deu p/finalizar meu ultimo comentario(teclado doido)….Bom falando do Verdao e’ hora de levantar a cabeca e seguir em frente!! Espero que o Sr Nobre acorde e volte ao mundo real!! Futebol nao se ganha so’dentro de campo, precisamos de homens que nao tenham medo de inovar e tentar novas diretrizes para nosso Palestra..Po galera doi muito ver o SEP nessa indigna situacao!!Nossa rica historia, nossos idolos, nossa torcida nao merecem isso….Avante, avante!!!

    • Denis

      precisamos de treinador bom como o tite e não vanderley luxemburgo, precisamos de mais reforços para brigar em titulos

  • SAMUEL

    CARLOS BIANCHI!! ESSE É O NOME…O CAMPEONATO ARGENTINO ESTÁ TERMINANDO…FALTAM POUCOS RODADAS…ENTÃO SERIA ESSE O NOME IDEAL!!! E SOBRE O LUCAS PRATTO EU LI QUE O PALMEIRAS CONTINUA CONVERSANDO COM O VELEZ…VI ISSO NOS NOTICIÁRIOS ARGENTINO…TOMARA QUE VENHAM OS DOIS!!!

  • regi

    colegas, sou palmeirense desde criança, nunca vi o verdão tão pequeno, no meu trabalho só recebo gozação dos colegas e piorou ainda mais com essa gestão de Paulo Nobre, ele mostrou como se faz para apequinar um time. Fora do Palmeiras seu merda.

  • Renan

    Tem que dar também um tapa na cara desse Leandro pra ver se esse mlq acorda, não faz mais porra nenhuma

  • Eduardo

    É tudo isso mesmo

  • Maurílio

    Penso que só existem três nomes que poderiam dá certo neste momento. O Luxemburgo, por toda a história que tem, ele não pode ter desaprendido. O Ney Franco, pElo historico de aproveitamento da base e o Arce, que na minha opinião seria o mais indicado pois é identificado com o clube e a torcida, faz um bom trabalho no Paraguai, aproveitando vários jovens na equipe, seria um ótimo professor para nossos laterais, não tem um salário astronômico e ainda conhece o mercado Sul-americano , podendo assim , garimpar bons nomes para o verdão.

    • EL MAGO

      no paraguai dizem que Arce fechou mas sei la se é verdade… dizem ter 2 irmão gemeos que jogam muito la no Cerro e talvez venham junto com ele.

      • Carl Philips Albuquerque

        ARCE EH MUITO FRACO COMO TÉCNICO, NÃO DÁ.

        OS 2 GEMEOS JOGA MUITO, TOMARA Q VENHA SÓ ELES. DEIXA A HISTORIA DO ARCE ESCRITA, NADA DE INSERIR PAGINAS DE TRISTEZA NO CURRICULO PALMEIRENSE DELE.

        • Maurílio

          Na minha opinião. Se for para apostar em treinadores iniciantes aqui do Brasil, vale mais trazer o Arce, que não deve ter um salário tão alto e se identifica com o clube, do que apostar em Doriva, Fernando Diniz, Jorginho(dentre esses nomes citados, seria o mais indicado- Mas vale ressaltar que o time que ele treinou antes do Muricy chegar era muito melhor do que esse que temos hoje) dentre outras apostas no mercado nacional. Gosto muito do Luxemburgo mas há tempos ele não faz um bom trabalho, assim como Dorival Júnior. Talvez o Nelsinho Baptista que está no Japão, o Carpegiani ou o Ney Franco, poderiam fazer um bom trabalho, mas, não deixam de ser apostas neste momento.

          Quanto aos gêmeos, seria uma boa. Porém, se o time não tem dinheiro pra contratar ninguém, quem dirá agora que vai ter que pagar dois técnicos..?

  • luis

    a um ano estavamos sem trenador porque esse ai so distribuia as camisa com todo respeito a ele que e gente boa mais ainda nao e trenador de time grande precisa melhorar seus metodos porem nao adianta chamar medalhoes que ganham uma fortuna e nao tem enterece de ganhar nada por favor presidente contrata pessoas com vontade de ganhar que penca grande como e o palmeiras tras mancine , jorginho os dois serve o que foi lateral e o nosso cantiforas , adilsom batista , cuca , evair , em fim trga trenador que tenha esquema tatico porque nos estamos de saco cheio de ver esses caras so dando chutoes onde a bola ta eles estao parece que nao trenao nao tem tatica alguma ate o fernando denis e melhor do que esse que estava abra o olho presidente estamos confiando no senhor boa sorte

  • leandro.salomao

    Como o Palmeiras age dessa forma, escutei d uma filha de conselheiro q a última queda do palmeiras foi proposital pq o Palmeiras recebeu uma boa grana e teve gastos mais baixos na primeira queda, e com isso parte decidiu q seria bom cair…. Gete não quero acreditar nisso, então por favor melhorem meu PALMEIRAS.

  • me desculpe eu nao entendo de futebol como esses que dizem entender mais juninho, wendel,josimar,masinho,felipe meneses,bruno chama gol, so cego pra nao ver que sao muito limitado nas duas laterais sao duas avenidas qualquer pe duro deita e rola em cima dos caras esses meias ou volantes nao marca ninguem nao acerta um passe so sabe correr e o nosso chama gol nao e tao ruim mais e azarado si o time tever ganhando de cinco e ele entrar o jogo fica empatado vai ser pe frio assim la no palestra cara ve si vai numa benzedeira kkk

  • ANDRÉ

    UMA ATITUDE FOI TOMADA, NÃO DAVA PRA CONTINUAR COM KLEINA, ACREDITO QUE COM TEMPO SE TORNARÁ UM BOM TREINADOR, MAS FALTA EXPERIÊNCIA, MALÍCIA, E PERSONALIDADE PRA COBRAR TEU SUPERIORES, FALTA A ELE TAMBÉM CRIATIVIDADE, POIS SEMPRE QUE TENTAVA ALGO DIFERENTE PRA SUPRIR A CARÊNCIA DO ELENCO ELE FALHAVA, PEDIR JOSIMAR, DOUGLAS TANQUE, QUANTO AO FRANÇA, EGUREM E THIAGO ALVES NEM SEI SE FOI INDICAÇÃO DELE, MAS PODEIRA NÃO ACEITÁ-LOS (ESSA É A PERSONALIDADE QUE EU DIGO), MAS ELE BAIXOU A CABEÇA PRA TUDO.
    NINGUÉM PENSEM QUE NOSSOS PROBLEMAS ESTÃO RESOLVIDOS, QUEM CHEGAR TERÁ MUITOS PROBLEMAS, NÃO SÓ EM RELAÇÃO AO ELENCO, MAS PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A POLÍTICA DO CLUBE, MAS MESMO TENDO UM ELENCO FRACO PODEMOS CHEGAR ENTRE OS 10 NO BRASILEIRO.
    AO NOVO TÉCNICO CABERÁ RECUPERAR A VONTADE E CONFIANÇA DO GRUPO, ABALADA PELAS ATITUDES E DECLARAÇÃO DO NOSSO PRESIDENTE PAULO NOBRE, POR EX. ESTAMOS SEM GRANA, COLOCAR O VALDÍVIA E WESLEY NO MERCADO, CHEGA A FALTAR COM RESPEITO NAS RENOVAÇÕES DE CONTRATO.
    AO PRESIDENTE CABE CONTRATAR PELO MENOS 5 CONTRATAÇÕES PONTUAIS, POIS PRECISAVAMOS DE 3 CONTRATAÇÕES PONTUAIS, VENDEMOS 2 PONTUAIS, ENTÃO PRECISAMOS AGORA DE 5 BONS JOGADORES, E ISSO PRA BRIGARMOS NA INTERMEDIÁRIA DA TABELA. E O PRINCIPAL A SER FEITO PELO NOBRE É A DEMISSÃO DO BRUNORO, FEITOSA E DO DEPARTAMENTO DE MARKETING DO PALMEIRAS, SÓ ESTÃO MAMANDO E QUE OUTROS COM MAIOR VISÃO FUTEBOLÍSTICA (NÃO DE VOLEI) E O QUE É IMPORTANTE PRA DIRETOR REMUNERADO “CONTRATO DE PRODUTIVIDADE” AÍ QUEM SABE ELES PENSEM E MONTAR UM BOM TIME SE QUISEREM UM BOM SALÁRIO.
    TEMOS MUITO A RESOLVER, E SE NÃO OUSAR PODEREMOS TER UM DOS PIORES ANOS DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS.

  • vou dar umas dicas pra trenadores qualquer um dos jorginhos , mancine, adilson batista,cuca,mario sergio,falcao,evair, esses sao trenadores com ambiçao e sao estrategistas chega de cara para destribuir camisas

  • João

    Poderiam contratar o tec do chile , o sampaoli ! Ele podia vir para depois da copa.

    • O sampaoli seria o cara,só que já renovou com a seleção do chile até a copa de 2018,mas o tec do a.bilbao é tão bom quanto e está à disposição no mercado se é que o barça não vai chama-lo para si.
      Não creio que o nobre se proponha a abrir o cofre para trazê-lo.

      • Gustavo Esposte

        Se esse técnico do Bilbao que vc tá falando for o Bielsa, pode esquecer. Já fechou com o Marselha..

  • souza

    Dinho meu amigo palmeirense to com vc! este tecnico ruin ,mas o culpado tambem , esse programa jogo aberto denilson som afundando o palmeiras pedindo fica Kleina o locooo Vai Tarde Kleina.. Time Grande Treinador a Altura…

  • Giovanni Orsi

    Caros irmãos Palestrinos….estamos atravessando mais uma vez um momento complicado…entra ano, sai ano e a coisa parece que nao muda né? Nao muda pq nao temos dinheiro…infelizmente o futebol dos dias de hj é assim, sem dinheiro nao existe futebol…li esses dias que parece que estamos prestes a fechar um patrocinio com a hp por 25milhoes ao ano…se isso se concretizar sera excelente, mas isso nao basta, temos que fazer algo ou a gente se esforça para ajudar o clube, ou vamos parar na merda de vez…temos que aumentar o numero de socio torcedores eu sou avanti e vou continuar sendo, vou aos jogos do verdao sempre, precisamos nos unir, se tivessemos 500 mil socio torcedores pagando independente o valor da mensalidade, com certeza teriamos uma situacao de caixa melhor, pois eu tenho certeza que nossa torcida tem totais condicoes de colocar 500 mil socios…o Paulo Nobre perdeu o Barcos pq nao tinha dinheiro e perdemos Alan kardec pelo mesmo motivo…amigos, só camisa e historia gloriosa no passado, nao mantem clube de futebol vivo se quisermos ver o nosso Verdão voltar a ser glorioso como sempre foi, depende de nós…estou de saco cheio de ver na tv, trezentos programas de esporte tirando sarro e debochando do nosso verdao, vamos mudar isso pelo amor de Deus!!!! Esse ano é o nosso centenario, vamos todos juntos carregar e ajudar o nosso Palmeiras!!!! Sabado com toda certeza desse mundo, estarei no Pacaembu contra o Goias.

  • Pra mim o melhores nomes no mercado é do dorival,leão , arce , evair , o campeão paulista, ou treinador do penapolense

  • E o tal do mendieta????/
    Jogadorzinho ridículo de 5ª categoria.
    Além de tudo um cara sem a menor fibra,se esconde em campo.
    Desprezível.
    Esse foi culpa do kleina,indicação sua.

    • Felipe Camargo

      Ah cupido vai me desculpar mas o cara não é um meia dos sonhos mas também não é mal jogador não…O cara sempre quando joga deixa alguém na cara do gol, ontem deixou o henrique no gol, contra o ituano ele meteu uma bola digno de valdivia pro leandro, mas ele errou cara a cara com o goleiro, o cara é bom jogador sim!!!

    • Também acho Cupido……. fraquinho……. parece jogador de várzea…… hoje em dia jogador tem que ser “completo”, ele não sabe NADA no quesito tática…… perde um monte de bolas, erra passes por se achar o “Gérson” e encho o Palmeiras de contra ataques……
      Fraquinho…….

  • Saudações Palestrinas,
    Bem, o negócio agora é torcer para o Basquete…
    Lá temos um bom técnico, elenco e com qualidade, porque no futebol não temos quase nada.
    Estamos agora sem goleiro, sem zaga, sem laterais, sem volantes, sem ataque, somente com 1 meia ( Valdívia ) e agora para completar sem técnico. Fora o patrocínio que não temos a um bom tempo, dinheiro então nem se fala né.
    Que lástima hein…
    Só para lembrar quando o Nobre assumiu a presidência em sua coletiva deixou bem claro que o torcedor do Palmeiras nunca mais iria brigar para não cair ou estar na série B. QUE MENTIRA HEIN!!!
    O problema agora não é quem trazer para o comando, mas sim quem vai querer assumir essa bomba, sem contar o tal contrato de produtividade e a falta de técnico gabaritado no mercado.
    Ou seja o Nobre esta como o anterior PERDIDINHO.
    Para completar esta contratando um cara que é reserva no Vasco ( Bernardo ), justamente que joga em uma posição onde menos neste momento estamos precisando ( meio campo ), um jogador que além de ter problemas extra campo as vezes tem lampejos de um bom futebol.
    Daqui a pouco o Nobre para dar uma acalmada na torcida deve anunciar um patrocínio para a manga da camisa, um novo massagista, uma nova promoção para o sócio torcedor ou até um novo carrinho para tirar o jogador de campo quando se machuca, sendo este carrinho o seu que ele compete no Raly.
    Mas elenco de qualidade, técnico de ponta e um presidente de verdade que honre a tradição e respeite o clube, teremos que esperar quem sabe para a próxima gestão, e olhe lá ainda.
    Só de pensar nas origens do Nobre ( cria do Mustafá ) dá para se entender que esta tudo normal e que nada mudou, a não ser a indignação de nossa torcida que teima em querer ver o Palmeiras em seu devido lugar, brigando por títulos, metendo medo nos adversários e respeitado com também temido por todos que não são Palmeiras.
    Um abraço a todos, fé e força, pois vamos precisar muito até o final deste campeonato Brasileiro.

  • NELSON

    VOU REPETIR OQUE JÁ DISSE: ENQUANTO NÃO RETIRAREM DO PALMEIRAS TODOS OS DIRIGENTES E ESTE PRESIDENTE COVARDE O PALMEIRAS SÓ VAI SER CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO DA 2 DIVISÃO POIS É ESTA A MENTALIDADE QUE COMANDA ESTE TIME INCLUSIVE PARA CERTOS CRETINOS QUE SE DIZEM PALMEIRENSES VOU DIZER AONDE HOUVERAM OS ERROS: DEIXAR O MÁRCIO ARAÚJO IR EMBORA ELE É SIM UM JOGADOR QUE FAZ FALTA, DEPOIS SAIU O HENRIQUE UM ZAGUEIRO COM ÓTIMO TOQUE DE BOLA E VISÃO DE JOGO, E POR ULTIMO ALLAN KARDEC UM JOGADOR QUE JOGA DE CABEÇA ERGUIDA E INTELIGENTE, EU ESTAVA ACOMPANHANDO OUTROS CAMPEONATOS REGIONAIS E OS 4 -MELHORES TIMES QUE TERIAM DE

    • NELSON

      CONTINUANDO OS 4 MELHORES PARA BRIGAR PELO TÍTULO ERAM CRUZEIRO, ATLÉTICO MINEIRO, SANTOS E PALMEIRAS A DIRETORIA FEZ COM O GILSON KLEINA O MESMO QUE FIZERAM COM O MURICY E O FELIPÃO PROMETERAM JOGADORES DE NÍVEL A E TROUXERAM DE NÍVEL DA ÚLTIMA LETRA DO ALFABETO E ELES SAÍRAM O GILSON FOI DEMITIDO E CADÊ OS JOGADORES DE NÍVEL???? HEIM DIRETORIA DE MERDA???? COM ESTES SENHORES NO COMANDO QUEM SABE DAQUÍ A UNS 1000 ANOS GANHAREMOS 1 PAULISTA E QUANTO AS REVELAÇÕES DE BASE COM CERTEZA ALGUÉM TÁ LUCRANDO ALTO DA DIRETORIA DE BOM SÓ O GOLEIRO FÁBIO QUE TEM FUTURO AGORA JÁ PODEM DISPENSAR O PÉSSIMO BRUNO……

    • NELSON

      SÓ PARA CONCLUIR A DISPUTA ERA PARA SER ENTRE PALMEIRAS, SANTOS, CRUZEIRO E ATLÉTICO MINEIRO……. MAS NOVAMENTE OS DIRIGENTES E A DIRETORIA INCOMPETENTE E MENTIROSA FEZ O MESMO COM MURICY E FELIPÃO: MANDAM JOGADORES BONS EMBORA COM A PROMESSA DE TRAZEREM JOGADORES DE NÍVEL A E TRAZEM……………….. DE NÍVEL AARRRGGGHHHH!!!!!!! MENTE PEQUENA TIME MEDÍOCRE……… QUANTO A NÃO LANÇAREM JOGADORES DA BASE ALGUÉM OU ALGUNS DA CÚPULA ESTÃO FATURANDO PARA REPASSAR ESTES JOGADORES COM CERTEZA, DE BOM NA QUARTA SÓ O GOLEIRO FÁBIO QUE TEM FUTURO E JÁ PODEM MANDAR O MEDÍOCRE BRUNO EMBORA……… 100 ANOS, 100 TÍTULOS 100 VERGONHA NA CARA DIRETORIA DE MERDA…….

  • NELSON

    O PIOR É SABER QUE A MAIORIA DOS TIMES DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A ESTÃO DEVENDO UMA SENHORA GRANA PRETA NO MERCADO E TEM JOGADORES MELHORES DO QUE O SEU TIME……… MAS OQUE FAZER SE A MENTALIDADE DE QUEM MANDA É PEQUENA???? OUTRA COISA QUE ME DEIXA INDIGNADO É QUE AO INVÉS DE TRAZEREM O CLAYTON XAVIER ME TRAZEM O MEDÍOCRE BRUNO CÉSAR………… PARA QUE FAZER UM ESTÁDIO TÃO LINDO E MARAVILHOSO SE NÃO TEM UM TIME À ALTURA DO ESTÁDIO??????

  • Luiz Ruiz

    Agora,mandem o Bruno embora!Até um cone defende melhor que ele.E mantenham o Henrique,ele tem futuro!

  • Elson

    Se o Paulo Nobre é como dizem, cria/aliado do mustafa (p minha decepçao ) , esquecam qualquer contrataçao de impacto, ou elenco p o brasileiro. Ele ja deu amostra, no caso Kardec, claramente do q podemos esperar dessa gestao. Infelizmente!!

  • SAN GENARO

    TECNICO CRAVADO: LUXEMBURGO

    TIME TITULAR: FABIO, L FELIPE, LUCIO, WELLINGTON, W MATHEUS, RENATO (JOGA MTO), MENDIETA, WESLEY, VALDIVIA, LEANDRO(BERNARDO) HENRIQUE(BERNARDO)

    GOSTARIA DE SABER CADE ESSE RENATO? LEMBRO-ME Q SE MACHUCOU NO COMEÇO DO PAULISTA JOGANDO MTA BOLA, TEM FUTURO CERTO.

    WELLINGTON ZAGUEIRO TITULAR FÁCIL, SEM MAIS.

    A S E P NECESSITA DE UMA GRUPO DE MÍNIMO 23 E MÁXIMO 26.(GRANDE PARTE BASE)

    COMO NOSSA BASE NÃO É APROVEITADA ? EU ACHO QUE PODE SER DINHEIRO ENVOLVIDO POIS TEM UNS CARAS NESSA BASE Q NÃO JOGA NEM NO MEU TIME.

    TEMOS UM TIME FRACO MEDIANO, TEMOS Q NOS ATENTAR PARA TERMOS TURBULÊNCIAS NO DECORRER DO BRASILEIRO SENÃO FICA UMA SITUAÇÃO QUE NEM O FELIPÃO AGUENTOU.

    ERROS CRUCIAIS DO NOBRE: PERDER KARDEC (FOI MTO INFELIZ, JÁ O BARCOS ELE AINDA TEVE ALGUNS MOTIVOS FINANCEIROS ACEITÁVEIS) , NÃO TRAZER PATROCÍNIO, EMPRESTAR DINHEIRO AO PALMEIRAS (AI TEM FUMACA, OU UM POBRE COITADO ? RS), OUVIR MUITO O BRUNORO E NAO A SI MESMO.

    ENFIM VAMOS TORCER, FORZAAAAAAAAAAAAAAA !

  • Ricardo Schneider

    O kleina é mediano, perdeu a mão já em 2012…o resto foi historia!

    Acho que o técnico tem culpa sim, independente do presidente fazer burradas..

    o problema é que a tendência de manter tudo como está se confirmar…

    NEY FRANCO é a mesma coisa que o GILSON KLEINA!

  • walter

    Cupido,

    vc quer que eu de risada da sua cara ?!

    TECNICO ESTRANGEIRO ??

    HuahuHUAHuhauHUAHUhauhUAHUhauhUA

    Parareceber 200 mil e por produtividade ?!

    se toca !!!

    Paulonobre que é o presidente, mão de vaca, perdeu oKardec por 5 mil, e o iludido ali sonhando com trinador estrangeiro.

    hahahahaha

    eu falo

    a torcida do palmeiras é muito iludida !!! tadinha

  • marcio

    O Arce seria um bom técnico para o palmeiras

  • evandro

    Parabéns Thiago pela matéria !!! cansamos de ver comentários de jornalistas ou apresentadores consagrados dizendo que o Kleina tinha que continuar e eu queria saber porque ??? qual seria apenas um motivo para ele continuar ??? qual o bom trabalho que ele fez ???? sua opinião foi exata, o Kleina nunca conseguiu solucionar os problemas do time…. no meu entender, o técnico tem que ser hábil para trabalhar com o que tem, pois, se for para ser técnico e ter todos os pedidos de contratações aceitos até eu e você seríamos bons….

  • Paulo

    Parabens pela materia. Exatamente o que penso. Ja fazia tempo que nao lia ou ouvia uma analise bem feita como essa. Paulo Nobre, por mais bem intencionado que seja, é muito fraco. Talvez um dirigente para time pequeno. Nosso Palmeiras é muito maior que sua capacidade e visao. Está fazendo do Palmeiras uma nova Portuguesa. Brunoro? Esse tem cargoo remunerado, nao é? Ele recebe por produtividade tambem? Se sim deve estar devendo um dinheirao ao Palmeiras. Que Deus nos ajude.

  • Edson Alves

    Elenco não irá mudar muito, para esse que ai está quem sabe o Bernardinho resolva, vai ter que ser na porrada!!! Kleina foi demais, Paulo Nobre, que tal acompanhar o técnico no dia-a-dia para entender melhor o que temos no clube!

  • Bom dia!

    Li alguns dos comentários dos quais não discordo 100 %, não querendo bancar advogado do Diabo, gostaria apenas de ressaltar que quando o Sr. Luiz Felipe abandonou o barco, já de olho na seleção, o único que aceitou ser técnico do Palmeiras foi ele(Gilson) o qual estava muito bem na Ponte Preta. Temos que ter pelo menos gratidão…..
    Ainda bem que o menino paulinho sem nobresa se diz palmeirense. Vai trazer Ney franco que S.Paulo expulsou.

  • WILLIAN

    se eu sou o tal Valentim escalaria o time com algumas surpresas e ousadia.

    Deola. L Felipe. Lúcio. Wellington. P Henrique. M Oliveira. França. Wesley. Valdívia. Diogo, e Henrique.

    dois volantes marcadores para dar cobertura aos laterais, valdívia centralizado no meio Diogo na direita aberto e Wesley na esquerda com Henrique de centravante.

  • walter

    Jadir, você não entendeu o que eu quis dizer.

    O que eu ressaltei em debate foi que os antigos presidentes citados, pelo menos tentaram alguma coisa.

    O Belluzo montou um elenco muito forte, e ainda por cima fortificou contratando o Vagner Love, e o Muricy,

    Isso é o que um presidente que pensa grande deve fazer, contratando jogador de alto nível, e contratando treinador de ponta, lembram da reestreia do Vagner Love no Palestra ? no qual ele fez um gol de penati ? lembra do gol dele naquela virada linda contra o cruzeiro no maracanã ???

    Infelizmente nós não conseguimos o objetivo, mais vai dizer que ele não tentou ??

    Se o time se individou paciencia, porque se voce não tentar voce não vai conseguir !!!!!

    O Tirone foi um péssimo presidente, mais ele tentou fazer o gosto da torcida, trazendo o felipão, tentou trazer o Riquelme,

    e é isso que um clube grande faz, traz grandes jogadores e grandes nomes, isso é pensar em ser forte nos bastidores, pensar em ser forte em campo, pensamento grande !!!!!!

    Agora o que esse senhor Paulo Nobre faz, é uma piada, só contrata péssimos jogadores, vive dizendo que estamos quebrados, somos motivo de chacota, estamos nos apequenando, porque o que o senhor Aidar disse é a mais pura verdade !!!!!

    e sabe oque é o pior de tudo ?? CONTINUAMOS ENDIVIDADOS !!!!!

    Ninguém ve isso ? o Paulo Nobre não esta dando resultado nenhum !!!!!

    oque adianta economizar , e não ir pra frente ??? como o time vai ganhar dinheiro assim ?

    sem elenco, sem disputar grandes competições, ele esta jogando a torcida que é o maior patrimoinio contra ele mesmo !!!!!

    ACORDEM GENTE, se agente nao ousar, não contratar, não tentar ser grande, agente nunca vai ser,

    FORA PAULO NOBRE COVARDE, BURRO, E DESPREPARADO !

    • ANDRÉ

      PENSO O SEGUINTE, POR EX.:
      BELLUZZO – RECEITA R$ 20O MILHÕES X GASTOS R$ 235 MILHÕES – DÉFICIT DE R$ 35 MILHÕES/ANO.
      PAULO NOBRE – RECEITA R$ 135 MILHÕES X GASTOS R$ 170 MILHÕES – DÉFICIT DE R$ 35 MILHÕES/ANO.
      NÃO SÃO ESSE OS NÚMEROS DO CLUBE NO EXEMPLO FICA CLARO QUE O PAULO NOBRE NÃO É MELHOR QUE O BELUZZO, PELO CONTRÁRIO TEMOS HOJE UM TIME QUE NÃO REPRESENTA O PALMEIRAS A ALTURA, SOMOS ATROPELADOS POR QUALQUER TIMINHO, PASSAMOS VERGONHA A CADA JOGO, JÁ NO TEMPO DO BELUZZO, TÍNHAMOS UM GRANDE TIME DISPUTANDO SEMPRE OS PRIMEIROS LUGARES, CX10, DIEGO SOUZA, VAGNER LOVE, PIERRE, DANILO, ARMERO, KEIRRISON, DEPOIS KLEBER, VALDÍVIA, HENRIQUE, E MESMO PERDENDO O TÍTULO GRAÇAS AO MURICI, ÉRAMOS RESPEITADO EM CAMPO E SE NÃO FOSSE ARBITRAGEM LEVARÍAMOS FÁCIL O TÍTULO, A GRANDES APOSTAS DE BELUZZO DEIXARAM A DESEJAR OU POR TEIMOSIA DE TREINADORES RENOMADOS COM MURICI E DEPOIS FELIPÃO, OU POR INFELICIDADE E LESÕES DE JOGADORES COMO PIERRE E VALDÍVIA. AGORA NA GESTÃO DO NOBRE É VERGONHOSO O TIPO DE CONTRATAÇÃO, JOGADORES EXTREMAMENTE INCAPAZES DE ATUAR NO VERDÃO, SEM FALAR NA FALTA DE PATROCÍNIO, E O MARKETING DA POBREZA, TALVEZ ELE NOBRE PENSE QUE GRITANDO PROS 4 CANTOS DO MUNDO QUE ESTAMOS SEM GRANA VIRA ALGUM ANJO E POR PIEDADE DARÁ DINHEIRO AO CLUBE. É INOCENTE DEMAIS, ISSO SÓ DENIGRE A IMAGEM DO CLUBE. QUAL EMPRESÁRIO VAI QUERER PATROCINAR UM CLUBE ONDE O PRESIDENTE SE INTITULA QUEBRADO E ALÉM DE NÃO CONTRATAR BONS JOGADORES ABRE MÃO DOS POUCOS QUE TEM?
      O NOBRE VIA BRUNORO SEMPRE DEIXOU CLARO QUE NÃO TERIA GRANDES CONTRATAÇÕES, PORÉM TERÍAMOS CONTRATAÇÕES PONTUAIS, E QUE VEMOS É QUE PERDEMOS JOGADORES PONTUAIS, BARCOS, HENRIQUE, KARDEC E ESTAMOS SEGUNDO O PRÓPRIO PRESIDENTE PRÓXIMOS DE PERDER WESLEY E VALDÍVIA, ALÉM DE TER PERDIDO JOGADORES DE GRANDE UTILIDADE PRO TIME, CASOS DE SOUZA, AIRTON, MÁRCIO ARAÚJO E CHARLES.
      AS FALAS DESSE PRESIDENTE SÃO DIGNAS DE SEREM RIDICULARIZADAS, PRODUTIVIDADE EM PRIMEIRO LUGAR SERIA PRA DIRIGENTES COMO BRUNORO E OMAR FEITOSA, QUE ALIÁS DEVERIAM SER DEMITIDO SEM DIREITO A POR O PÉ NO CLUBE.

  • Daniel

    Ney Franco e Dorival naooooooooo

    se contratar um desses a gente vai estar voltando pra segunda fala o último bom trabalho de um deles ?

    Se é pra spostar entao pega o campeão paulists Doriva

    falam de zagueiro e deixaram escapar o Anderson sales que viria sem custo ! Chegaria e seria titular

    Luxa pelo menos tem história mais nunca venceu sem estrelas

    é ta dificil mais pelo menos uma coisa fora juninho ridiculo se o palmeiras tivesse profissionais de estatística igual o cruzeiro viria que 70 % dos gols saíram das costas desse horrível jogador

  • Marcos

    …..SÓ FALTAM CAIR NOVAMENTE, E NÓS DEIXARMOS DE TER 6 PONTOS GARANTIDOS EM QUALQUER CAMPEONATO, PÔ ISSO É SACANAGEM

    …..VOCES DISSIDENTES NOSSOS…..COMAM BASTANTE POLENTA

    ………………………….VAI CORINTHIANS…..ANDRES SANCHES DEPUTADO JÁ

    • KKK

      Olha só um gambazinho por aqui querendo ser gente, não é mesmo? KKK

      Estamos sim fazendo rifa de pizza para pagar as contas, nos vender, jamais.

      Aqui neste blog estritamente Palestrino o que se discute são assuntos do Palmeiras, Sociedade Esportiva Palmeiras, e não é para torcedor de time estatal vir dar palpites, por que aí é muita sacanagem, não é mesmo? Rss
      Time estatal, vendido mesmo e sem tradições! É muito engraçado quando algum de vocês dão a carinha por aqui para serem zoados. KKK
      E agora a campanha é para o “cara mijada” do Andrés Sanches (esta é a maneira correta de se redigir este nome), ser candidato a deputado! Meu Deus, tenha misericórdia! KKK

      Marcos, você é um iludido que se permite ser um dos engonços de manipulação de massa de manobras dos PTralhas e “Grubu” e ainda se engrandecem com isto???

      Lamentável!

      Deixe-nos com nossos problemas e uma fase não muito boa, por que temos honra, tradição e vergonha na cara e jamais seremos favorecidos ou vendidos para facções políticas nenhuma.

      Bom dia e passe muito bem, ouviu? Engonço! (mais uma palavrinha para enriquecer o seu vocabulário – consulte sempre um dicionário).

      KKK

      Só mais um comentário que pode não te agradar muito: em confrontos diretos de Palmeiras e Corinthians, quem tem mais vitórias? Rss

      Aqui é Palestra!
      Octo Campeão BR, Campeão do Século XX e Primeiro Campeão Mundial de Clubes

  • Gigante só na série B

    Só faltava o próximo treinador não fazer mais que o Kleina e então quero ver a cara de vcs!!!

    • EL MAGO

      não escalando os mesmo cone que o Kleina ja tamu é no lucro kkkkkkk

  • SHAOLIN

    Porcada, San Gennaro, faz um favor pr o peixe…contratem o “OO”, e levam o Damikone de brinde.

    • sergio zaim

      Sensato Ching Ling, internacional……………

  • Guilherme

    O Palmeiras só precisa uma reformulação política……só isso, diretoria competente traz benefícios dentro e fora de campo!

  • walter

    Uma opção para lateral direita

    Yago do Vaco.

    Bom de bola esse moleque .. em breve chamará atenção de clubes grandes.

    porque o Vasco esta dando dó.

    qualquer mil reais tira ele de lá

    ABRE O OLHO NOBRE

  • EL MAGO

    em outro Blog foi bem lembrado uma coisa que eu tinha me esquecido… Ney Franco me agrada pelo fato de saber trabalhar com jovens da base porem…

    ele brigou com Lucio nos bambi e como Lucio é um dos lideres desse time, ai não ia dar certo e o elenco era capaz ficar rachado rapidamente.

    assim sendo eu iria de Emerson Leão !

  • walter

    El mago, bem lembrado !!!

    Ele afastou o Lucio la dos bambis ….

    Ney franco esquece, vai rachar o elenco.

    ainda bem, porque é outro amador !

    LUXEMBURGO JÁ !

    ou então josé mourinho.

  • Gigante só na série B

    O “dono do fluminense” perguntou ao Walter: Vc vai se comportar na reserva ou quer que eu te negocie com o parmera? Dizem que o Walter parece um anjinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • giulio

      Kkkkkkkkkkkkkkk!!! Você é mesmo uma “sardinha” encrenqueira… Reza lá para levarem o Bonde estacionado no seu timezinho embora. Compraram pelo preço de um “Shinkansen” japonês…e não passa de uma “maria-fumaça. Sugestiono utilizar seu tempo rezando… “sardinha”… senão o “penicão” da Vila Belmiro “já era”…. Olha a Doyen… ‘sardinha”…. olha a Doyen!!!

  • Leandro Ferreira

    Verdade, a imprensa insiste em isentar os técnicos, mas esquecem-se que ele atuou diretamente na montagem do elenco, ele dispensou peças que hoje seriam solução no time, vide o zagueiro Luís Gustavo, o volante João Denoni e o lateral Ayrton, isso a imprensa não fala, com as peças que tem em mãos, já poderia ter colocado o Willian Matheus, que não é um grande lateral, mas ao menos da consistência defensiva ao lado esquerdo da defesa, poderia colocar o Wellington na zaga e voltar com Marcelo Oliveira pra primeiro volante, coloca os jogadores em funções que não rendem, vide Serginho, Mazinho e Marquinhos Gabriel, eles definitivamente não são meias, se Valdívia ou Bruno César não jogarem, Mendieta tem que jogar,o ideal é sempre jogar DOIS dos 3 jogadores juntos, não UM ou OUTRO, Diogo não pode ser banco do Leandro. Enfim ele não podia continuar como técnico do Palmeiras!

  • WILLIAN

    PESSOAL ANOTA AI.. JÁ FECHOU O NOVO TREINADOR DO PALMEIRAS, É::::::::::::::::

    WANDERLEY LUXEMBURGO……………..

    TA FECHADO. FIQUE SABENDO AGORA, ELE TOPOU O SALARIO SO FALTA DEFINIR DETALHES DE CONTRATO. COMO ( TEMPO, MULTA ) E JOGADORES QUE PRECISA, E MAIS PEDIU A INTEGRAÇÃO DE DEOLA E A VOLTA DE AYRTON. INFORMAÇÃO DE DENTRO DO PALESTRA., PODE ANOTAR. AMANHÃ OU NO MAXIMO SEGUNDA FEIRA ELE SERÁ APRESENTADO………

    • EL MAGO

      se ele fosse o luxa de antigamente que se limitava á apenas treinar, eu axo que seria uma boa pois tanto clube quanto técnico precisam se reerguer.

      agora se for vim com negocio de manager e outras funções… é melhor ficar onde esta !

      • willian

        mais hoje so vejo ele, pois os outros que fala não tem condição.

  • sergio zaim

    Segundo minha fonte lá de dentro, a coisa está entre o pofexô e o Dorival. E mais para o pofexô. Se ele somente preocupar-se em TREINAR o time, belê, sou mais ele!!!

  • Gigante só na série B

    Brunoro, Luxemburgo, beleza mas e a Parmalat? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ai fudeu tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • EL MAGO

    enfim concordei em algo com o tal Alex Muller…

    o ciclo do Bruno, Wendel, T. Alves, Juninho… acabou.

    e eu iria mais longe acrescentando tbm Josimar, Mazinho e F. Menezes, agora o duro é achar um time que aceitei o emprestimo desses cones.

    Juninho talvez seja o mais facil de se livrar pois Vasco tem interesse nele desde ano passado.

  • EL MAGO

    o momento é de apostar na base e tbm parar com birrinhas… reintegrar Luis Felipe e França é mais que necessario.

  • walter

    William, se essa informação for igual a que você passou da convocação da seleção.

    Pode apostar que ele não será nosso técnico.

    Para de ser vacilão cara.

    • WILLIAN

      espera ate segunda e depois nos falamos.

  • walter

    Pessoal, algume aqui se incomoda com os cometários do santista ai de cima ?

    não né ?

    acho que ninguem nem le o que ele escreve, hauhauahuahau

    que bobão, kkk ele pensa que incomoda.

    nem rival ele é,

    rival é corinti e sun paulo. só,
    ahuahuahua

    que cara mané …. chega ser engraçado.

    • Felipe Camargo

      kkkkk…e sensato cada vez mais hilário!!!
      O cara é uma figura, daqui a pouco baixa o Léo Mancha nele, e ele vai querer marcar briga comigo…kkkk

  • WILLIAN

    Veja a lista de convocados para o jogo contra o Goias, nenhuma novidade, alende chamar Mazinho e F Menezes. pelo que vejo a turma do Kleina era uma so.. todos com a mesma ideia. a unica esperança e que entre com o Wellington, na zaga e coloque o M Oliveira de Volante.

    Goleiros: Fábio e Bruno
    Laterais: Wendel, Juninho e William Matheus
    Zagueiros: Lúcio, Marcelo Oliveira e Wellington
    Volantes: Wesley, Renato e Josimar
    Meias: Valdivia, Mendieta, Serginho, Marquinhos Gabriel, Mazinho e Felipe Menezes
    Atacantes: Henrique, Leandro e Diogo

    Espero que pelo menos na ideia dele ele coloque esse time: Fabio. Wendel, Lucio, Wellington, W Matheus. M Oliveira. Wesley. Valdivia. Leandro( M Gabriel ) Diogo e Henrique.

    mais to achando que vai repetir a escalação que foi quarta com a entrada do Valdivia no Lugar do Mendieta.

  • Mauro

    Vejo tantos nomes sendo falado aí. Pior que vejo todos eles no mesmo nível.

    Poderia dar uma chance para o Fernando Diniz e tentar fazer aqui o que ele fez no Audax, com aquele futebol bonito, de posse de bola a todo custo.

    Fui assistir Palmeiras x Audax, fiquei impressionado, O valdivia que desequilibrou nesse jogo. Mas mesmo assim, ganhando ou perdendo, o futebol bonito sempre esteve ali.

    E todos os jogos que vi desse Audax foi sempre essa coisa, posse de bola e o adversário correndo atrás.

    Acho que todo Palmeirense pensa a mesma coisa. Pode até perder, mas mostre futebol, mostre garra.

  • Situação no palestra:
    Pelo que senti ao participar de conversa entre marchetti,romão e outros com nobre:
    1) Nobre quer um nome de impacto~—–Não vai trazer nenhuma promessa,quer um nome consagrado e para isso abre o cofre,se necessário.
    2)Dos técnicos brasileiros,o favorito e preferido disparado e aceito por todas as alas é o tite.
    Eu duvido que dê certo pois tite não pretende dirigir nenhum time até o termino da copa e pretende,caso seja convidado a dirigir a seleção brasileira após a copa.De qualquer forma vão contatá-lo para saber da possibilidade.
    3)Cuca também seria aceito por todos,mas também quase impossível pois ganha muito e nobre não quer ninguém que esteja sob contrato. É um bom mocinho no meio dos tubarões do futebol.
    4)Luxemburgo é muito bem aceito por nobre e Brunoro,mas para isso teriam que convencer mustafá,que o detesta.Pelo que deu a entender já conversaram com luxa e ele aceita a tal produtividade e nem quer ganhar muito pois pretende recuperar seu prestigio já que depois dos últimos péssimos trabalhos está em baixa.
    5) Nobre adora seu amigo leão,mas não creio que o traga agora justamente porquê ele quer um nome que cause impacto.
    6)Mustafá ,ainda fortíssimo no palmeiras, gostaria de leão ou principalmente o Dorival.Tanto nobre quanto brunoro torcem o nariz para o Dorival e se vier será só por força do mustafá e quanto ao leão acham um nome com baixa estima no momento.
    Ou seja,dos brasileiros,os preferidos seriam tite e cuca,mas como penso que vão ser muito difíceis a probabilidade maior fica sendo a do luxa,desde que nobre convença mustafá ou que resolva encará-lo e bater de frente com ele.A 2ª possibilidade,bem mais freaca,seria a do Dorival jr.
    6) Uma grande possibilidade seria a de trazer um grande nome estrangeiro.
    Um nome argentino,ao que parece,vai ser consultado.Não faço nem idéia de quem seja.
    Sei que o nobre adora o sampaoli só que ele já assinou com o chile até a próxima copa.
    Como quem não quer nada,na única pergunta que fiz,perguntei se ele conhecia e o que achava do ernesto valverde,atual técnico do atlético Bilbao e que eu acho o melhor técnico da atualidade do futebol mundial.Ele deu uma risadinha e,mostrando ter conhecimento da situação dele,disse que ele não deixa o Bilbao e até recusou um convite do Barcelona para dirigir o time agora que tata martino deve ser demitido.Portanto,para minha decepção,ernesto valverde não tem nenhuma chance.Eu acredito que ele aqui, revolucionaria o futebol brasileiro na sua forma de jogar.Quem já viu o Bilbao jogar sabe disso.
    Em resumo,pelo que depreendi,dos brasileiros o mais provável é o luxa e um argentino ,que não sei quem seja, também é outra grande possibilidade.
    Uma coisa é certa.Esqueçam qualquer nome que não cause impacto.Vai ser um nome já consagrado seja ele brasileiro ou estrangeiro.

    • SAMUEL

      ARGENTINO SERIA O CARLOS BIANCHI DO BOCA?? TOMARA!!! ESSE TB É FERA!!

      • giulio

        Cupi”dez”… Abrir os cofres para contratar técnico de ponta. Para… rapaz!!! Técnico de ponta para comandar um time cuja maioria são “perebas”. Nunca vi tanta incoerência nisso… da diretoria de futebol e sua. Se isso acontecer… com certeza… vão ter de “abrir” os cofres vazios para dois objetivos. O “técnico de ponta” e um time muito bem estruturado para ir “prás cabeças” no Brasileirão e na Copa do Brasil… A menos que algum contrato de patrocínio master… já esteja dentro das gavetas pelos lados do Palestra… O resto, para mim… é pura balela. Considerações palestrinas!!!

  • Dado os jogadores disponíveis no momento,melhor time na minha opinião:

    Fabio
    wendel.lucio,welinton e juninho
    Marcelo,wesley e valdivia
    diogo,henrique e Leandro(m.gabriel,patric,serginho,que são todos a mesma bosta)

    Todos marcando atrás da linha da bola,num 4-3-3 bem compactado,com todos participando da marcação e esperando alguma jogada genial do valdivia.
    É o que dá com esses perebas que aí estão.

    VITORINO já não foi relacionado.Terá já se machucado ne novo desta vez descendo do ônibus?
    Quanto será que burronoro leva do cruzeiro para trazer todos esses perebas para cá???

    • EL MAGO

      mudanças drásticas só vão ocorrer com a chegada do novo treinador…

  • Primeira coisa ruim da saída do kleina:
    Todas as contratações em andamento ficam suspensas até a chegada do novo técnico e o que mais precisamos no momento é elenco.
    Se o técnico for estrangeiro então,a demora será bem maior até ele se familiarizar com o elenco e possíveis reforços.
    Espero que definam logo o novo técnico.
    Acho que até o fim de semana luxa já esteja aqui.
    Dos possíveis nesse momento talvez seja ele mesmo a melhor solução.

  • Mauro

    Engraçado esse Luxemburgo.

    Até semana passada, ninguem falava dele, estava sumido da mídia. Agora tem esse papinho aí de times de fora estarem interessados nele. Nem começou a negociar e já vai mal.

  • walter

    É Por isso que eu digo que devemos contratar o Prefesô ta xeto ?

    O Luxa para aceitar trabalhar vai querer garantia de ter bons jogadores, o elenco precisa ser reforçado, com a parada da copa com certeza novidades acontecerão.

    o Paulo Nobre esta totalmente queimado, e sabe que esta fazendo uma péssima admiinistração, ele vai ter que se coçar para conseguir reconquistar a torcida,

    Se ele conseguir a façanha de pelo menos nos classificar para a Libertadores do ano que vem, ele vai ter chance de se reeleger, caso contrario meu amigo, tchau e bença !

    Novo presidente no ano que vem.

    Então faz o seguinte, contrata o Luxemburgo, não vende mais ninguem (a não ser que venda esse monte de pereba que temos no elenco, mais ninguem vai querer)
    Renova com o Wesley, traz mais 2 atacantes de nome, um lateral direito, um zagueiro e se possivel traz o Pierre de volta.

    e vamos que vamos, torcer por um bom entrosamento da dupla

    Valdivia e Bruno Cesar, que são nossos melhores jogadores hoje, e conseguir arrumar um sistema tatico, para que possamos enfim, quem sabe, jogar como devemos.

    Agora se trazer Ney franco, perder o Wesley, e contratar jogador meia boca, é rezar para não cair de novo.

    • giulio

      Walter. Considere isto… O “profexô” é amicíssimo do Brunoro. Até já foram sócios. O Nobre também tem simpatia pelo Luxa. Mas há, na minha opinião, quatro problemas:

      1º) O Mustafá “beduíno”… tem “ojeriza” do Luxemburgo.
      2º) O Luxemburgo tem alto índice de rejeição na torcida, sem falar da Mancha.
      3º) Se o Luxa for mal no Palestra, cai e leva junto o Brunoro, acho difícil o CEO dar a cara à tapas.
      4º) Também a situação do Nobre ficaria insustentável.
      5º) Provavél “racha” no elenco = divergências com o Valdivia, por saída em 2.008.
      6º) O Luxa dificilmente aproveita o pessoal da base.

      “Ta xeto”… Walter!!! Considerações palestrinas!!!

  • walter

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/05/09/nobre-ouve-conselheiros-e-brunoro-e-palmeiras-procura-vanderlei-luxemburgo.htm

    OLHA AI MINHA GENTE !!!

    ATÉ QUE O WILLIAM ACERTOU DESTA VEZ.

    LUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • EL MAGO

      mas ele tem propostas estrangeira com salario astronomico… se viver pra ganhar menos de 300 mil ja ta ótimo e se quiser mais que isso devemos ir atras de outro.

  • LUCAS

    PÔ NÃO GOSTEI DA CONVOCAÇÃO DO FELIPÃO, CONVOCOU MUITO MAL E MAIS É UM ABSURDO ELE NUM CONVOCAR NINGUÉM DO MAIOR CLUBE DO BRASIL QUE É O MENGÃO.
    PRA MIM O ALECGOL TINHA A OBRIGAÇÃO DE DISPUTAR A COPA JUNTO COM O A.SANTOS QUE TEM A CARA DA SELEÇÃO E TB O L.ANTÔNIO QUE É UM BAITA JOGADOR.
    É ELE SÓ PODE TÁ DE MARCAÇÃO COM O FLAMENGO, ISSO É VERGONHOSO QUE ELE FEZ

  • ANDRÉ

    LUXEMBURGO – ME ASSUSTA SEUS ÚLTIMOS, REALMENTE FORAM PÉSSIMOS, PORÉM É UM TREINADOR QUE NUNCA FOI MAL NO VERDÃO, CONTRA ELE TEM O FATO DE TER ABANDONADO O TIME EM 2002 DEPOIS DE DESMANCHAR O ELENCO, FAVOR O FATO DE COBRAR E IMPOR TUA IDÉIAS QUE EM RELAÇÃO AO FUTEBOL SÃO BOAS, AGORA TEM O LADO QUE TODOS FALAM MEIO QUE EMPRESÁRIO E AÍ COMPLICA. PRA MIM ELE É MUITO AGIL NAS NEGOCIAÇÕES E NEM PRECISARIA MAIS DO BRUNORO QUE É UMA VERDADEIRA TARTARUGA PRA NEGOCIAR.
    NEY FRANCO – SERIA MUITO BOM MAS PRA UM TRABALHO A MÉDIO E LONGO PRAZO, SABE TRABALHAR OS GAROTOS, PORTANTO COM CERTEZA SERIA MUITO ÚTIL PRAS FINANÇAS DO CLUBE, MAS O RESULTADO NÃO VIRIA AGORA.
    TITE – NÃO ACREDITO QUE VENHA AGORA NÃO.
    DORIVAL – O MOMENTO NÃO É DOS MELHORES, OS ÚLTIMOS TRABALHOS DEIXARAM A DESEJAR.
    DORIVA E ARGEL – SÃO BOAS APOSTAS, TIMES BEM POSTADOS, MUITA MARCAÇÃO VARIAÇÃO DE 4-4-2 PRA 4-3-3 MAS SEMPRE COM MUITA MARCAÇÃO E COMPACTAÇÃO, ESSE JÁ MERECEM TIMES GRANDES, PORÉM O MOMENTO NÃO AJUDA MUITO, E TERIAM O MESMO DEFEITO DO KLEINA, BAIXAR SEMPRE A CABEÇA PARA O AS LAMBANÇAS DA DIRETORIA E ACEITARIA QUALQUER DECISÃO.
    UMA CURIOSIDADE QUE TENHO É O FERNANDO DINIZ, TREINADOR DO AUDAX, ESSE CARA VAI DAR O QUE FALAR, POIS SE ELE ENCAIXAR TEU TRABALHO EM UM TIME GRANDE ELE VAI SE CONSAGRAR, E COM FUTEBOL ARTE, JÁ QUE UM TIME LIMITADO E HUMILDE ELE FAZ JOGAR BONITO, IMAGINE SE PEGA UM TIME MELHOR TECNICAMENTE.
    ACHO QUE ESTÁ MAIS PRO LUXA.

  • Estamos com o brasileiro em andamento e com a 2ª partida da copa do brasil já na semana que vem onde podemos ser já eliminados.
    Será que foi uma boa ter mandado kleina embora sem ainda ter um plano B definido????
    Do jeito que o Paulo gosta de pechinchar é capaz de levar uma cara para definir o novo técnico.
    Podemos encarar vários jogos,alguns decisivos, com um técnico tampão e por causa disso por a perder todo o ano.
    Espero que ao menos uma vez na vida Paulo seja tão rápido na contratação como era no rally senão a coisa pode complicar mais do que já está complicada.

    • EL MAGO

      ele tem sabado e domingo inteiro pra definir o substituto e já na segunda-feira o novo técnico tem que dar o primeiro treino…

      se for o interino quarta-feira ja estamos eliminado pois ele vai usar os mesmos jogadores que o GK.

    • ANDRÉ

      PARECE QUE JÁ ESTAVA HAVENDO UM DESGASTE DOS PRÓPRIOS JOGADORES EM RELAÇÃO AO KLEINA, POIS HÁ MUITO TEMPO EU NÃO VIA O PALMEIRAS CORRENDO, BRIGANDO, E MAIS TÃO BEM POSICIONADO EM CAMPO E SE IMPONDO COM A MAJESTADE QUE É PRÓPRIA DO PALMEIRAS, DE ESPECIAL TECNICAMENTE SÓ O VALDÍVIA QUE VOLTOU A JOGAR COM ALEGRIA, E JOGAR SORRINDO, MERECIA NOTA 10, JOGOU MUITA BOLA. AQUELE FAMOSO BURACO NA CABEÇA DE ÁREA NÃO EXISTIU DEPOIS DE 2 ANOS, MAS VAMOS COM CALMA, E MUITA CALMA TAMBÉM PRA CONTRATAR TREINADOR .
      AGORA ESSE HENRIQUE É IMPRESSIONANTE TEM FARO DE GOL, AINDA É CEDO MAS BELOS NÚMEROS, E TEM PERSONALIDADE POIS CHEGOU E PEGOU UMA BUCHA. PARABÉNS!!

  • sampaio

    O JOSIMAR JÁ TÁ ESCALADO PRA HOJE???????????????????????????????????????????????????????

    JÁ TÁ COMEÇANDO MAL.

  • João Evair

    Resolvi ficar um tempo fora desse blog,cansei do CUPIDOKLEINA me chamar de Sensato.
    A Melhor noticia dos últimos tempos foi a saída do estagiário.Pior Técnico que já passou pelo Verdão.
    Como deve ter chorado o Cupido o maior fã do Kleina da face da terra.
    Volta LUXA com Parmalat ou sem vc conquista Títulos e futebol bonito chuvas de gols nos adversários.

    • Gigante só na série B

      Desculpa mas que títulos o Luxa ganhou sem a Parmalat? Sic!!!

      • João Evair

        Sem a Parmalat? 2008 Paulistão,vários campeonatos Brasileiros com melhores ataques,Corinthians 1998,Cruzeiro 2003 com melhor ataque e record de gols 102,só o Alex marcou 21.Depois foi para Santos e foi Campeão 2004 e bateu seu próprio record 103 gols.
        Inclusive ganhou um Rio S.P com o Santos em 1997 em cima do Mengão no maracanã tirando o Santos de uma pequena fila. mais que vinha atormentando desde 1984.

        • sergio zaim

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Jão Sensato Palaia,saíram da fila em 97??? Vocês saíram da fila em 2002. Dezoito anos na fila, só perdem nesse quesito pros gambás……….

          • Gigante só na série B

            Não dá pra desenhar “jão”, então vou tentar explicar com palavras, “no parmerinha” que títulos o Luxa ganhou sem a Parmalat? Sic!!!

  • sergio zaim

    E esse Henrique, hein, é um por jogo……Mas é bom não elogiar muito não, vai que dá zica….

  • Gigante só na série B

    Bostafogo goleando, parmerinha vencendo, rodada atípica!!!

    • sergio zaim

      Seguindo seu raciocínio, pra ficar completa, só falta a sardinha ganhar uma..KKKKKKKKKKKKKKK Aliás, Sensato, hoje não podem perder, hein… Sabe como é que é, jogo de seis pontos, pode fazer falta no final……..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • João Evair

    Com esse Técnico interino o time já evoluiu bastante, futebol com padrão tático,toque de bola,sem aqueles atacantes correndo atras de zagueiros.
    Se vier o melhor de todos o LUXA esse time voa, só alegria.

  • Mauro

    Cara, vc vê a diferença.

    William Matheus nunca que podia ser reserva do ameba Juninho. Diogo tem que ser titular.

    Pequenas mudanças já muda o time.

    Agora, parabens mesmo vai para o Henrique, se continuar assim, vamos da risada de tudo. 100% de aproveitamento, impressionante.

    • sergio zaim

      Verdade verdadeira, parecia outro time, principalmente no primeiro tempo. Posso estar enganado, mas acho que os caras tavam fazendo corpo mole pro Kleina cair.

  • Gigante só na série B

    Incoerência é foda, quando o Luxa ganhou o Paulista de 2008 o João Evair disse que foi o “paulistão”, o Santos ganhou 3 seguidos e chamam de “paulistinha”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Gigante só na série B

    No parmerinha quais títulos o Luxa ganhou sem a Parmalat? Paulistinha de 2008? Pra mim paulistinha não é título!!! De repente paulistinha virou título? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • sergio zaim

      Só não vale nada quando não ganha………..

  • sergio zaim

    E como jogou o Mago ontem, muito!!! Só a aquela bola em que deixou o M. Oliveira na cara do gol , já valeu pelo ingresso….

  • WILLIAN

    Renato, Fabio, e W Matheus, que Mudança no time em?? como deve ser difícil para o W Matheus ser reserva do juninho em. o Kleina era tão burro que colocou ele num jogo, ele teve 1 falha e nunca maio o colocou, essa cara com ritmo de jogo vai dar samba.. até o Juninho ficou melhor onde entrou de meio. o Kleina era uma ameba mesmo.. Qualquer um que vier o time vai melhorar.

    Agora temos que nos preocupara para as próximas rodadas. pois vejá.

    Valdivia- Seleção Chilena.
    F Praz- contundido( Porem o Fabio tomou de conta )
    B Cesar- mais 1 mês.
    Leandro- Convocado para a Seleção /sub 21.

    Time até a copa.

    Fabio. Wendel. Lucio. M Oliveira ( Wellington ) W Matheus. Renato. Wesley. Mendieta. Diogo. M Gabriel ( P Vieira ou Bernardo ) e Henrique. e da um caldo. da pra chegar até a paralisação entre os 6 primeiros. e depois com os reforços que vão vir melhora e chegamos entre os 4.

  • WILLIAN

    Bom olha o curriculo do cara. pra que outro treinador.. ele e o cara.

    SELEÇÃO BRASILEIRA
    2000 – Campeão Torneio Pré-Olímpico
    1998 – Campeão da Copa América

    FLAMENGO-RJ
    2011 – Campeão Carioca
    2011 – Campeão da Taça Guanabara
    2011 – Campeão da Taça Rio
    1995 – Campeão da Taça Guanabara
    1991 – Campeão da Taça Guanabara

    ATLÉTICO-MG
    2010 – Campeão Mineiro

    SANTOS-SP
    2007 – Campeão Paulista
    2006 – Campeão Paulista
    2004 – Campeão Brasileiro
    1997 – Campeão Torneio Rio-São Paulo

    PALMEIRAS-SP
    2008 – Campeão Paulista
    1996 – Campeão da Copa Euro-América
    1996 – Campeão Paulista
    1994 – Campeão Brasileiro
    1994 – Campeão Paulista
    1993 – Campeão Brasileiro
    1993 – Campeão Torneio Rio-São Paulo
    1993 – Campeão Paulista

    CRUZEIRO-MG
    2003 – Campeão Brasileiro
    2003 – Campeão da Copa do Brasil
    2003 – Campeão Mineiro

    CORINTHIANS-SP
    2001 – Campeão Paulista
    1998 – Campeão Brasileiro

    BRAGANTINO-SP
    1990 – Campeão Paulista
    1989 – Campeão Brasileiro da Série B

    RIO BRANCO-ES
    1983 – Rio Branco-ES (primeiro título como treinador)

    RESUMO:
    2 títulos com a Seleção Brasileira
    5 títulos do Campeonato Brasileiro
    1 título da Copa do Brasil
    2 títulos do Torneio Rio-São Paulo
    1 título da Copa Euro-América
    8 títulos do Campeonato Paulista
    2 títulos do Campeonato Mineiro
    1 título do Campeonato Carioca
    1 título do Campeonato Capixaba
    3 títulos da Taça Guanabara
    1 título da Taça Rio

    • WILLIAN

      Esse e Vanderley Luxemburgo.

MaisRecentes

Palmeiras ‘blinda’ o vestiário após incômodo



Continue Lendo

Leandro Almeida, Nathan e uma mudança de rumo



Continue Lendo

Lesões no Palmeiras: ‘Muito difícil que seja erro de preparação’



Continue Lendo